Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
Enio CGJC
30/07/2007, 18:00
:dance::concordo:Show de bola, eu nunca andei no gelo mesmo vai ser a primeira vez! hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS VCS SABEM..TA CAIDO NEVE LÁ EM CIMA..RSRSRRS,BURACOS QUE CABEM CINCO PESSOAS ...RSRSRS...MAS TUDO BEM....
Orlando Castro
30/07/2007, 18:33
BOCAINA!!!!!!
MEU VOTO.:mrgreen:
Bocaina X 5 = Eu, Emílio, Gilbertinho, Edson e Felipe (Bailunes), .
Bom, já que é maioria, só falta decidir o ponto de encontro. Se vamos levar comida ou se alguem compra a carne e depois a gente divide etc.....
Vamos combinando...
João, o Niva já tá em forma ???
[]`s
Orlando Castro
O João está comigo aqui dizendo que o niva já está em forma pronto pra outras, e já estamos vendo a carne para ser rateada, quanto ao ponto de encontro resolveremos o horário quarta-feira na reunião e o local deve ser no Bobs do Belvedere.
Tavinho
emilio astori
30/07/2007, 18:56
:palmas:e ai pessoal tudo bem?camoi lá o teu dodoi vai doer hahahah...vamos pra dormir?cada um leva sua comida e bebida e um só compra a carne para todo o grupo?onde nos encontraremos e a que horas?será que meu carro sobe?abraços emilio/neia:palmas:
JORGE CAMOI
30/07/2007, 21:14
:palmas:e ai pessoal tudo bem?camoi lá o teu dodoi vai doer hahahah...vamos pra dormir?cada um leva sua comida e bebida e um só compra a carne para todo o grupo?onde nos encontraremos e a que horas?será que meu carro sobe?abraços emilio/neia:palmas:PUXA COM ESTE FRIO TA BOM ENTÃO PRA GENTE CAVAR..RSRRS.EDSON LEVA AQUELE WHISK..RRSS...TEM QUE LEVAR MUITA CHIBANCA HEIM...ACHO QUE DEVERIAMOS COMPRAR A CARNE NA IDA EM PASSA TRES.VCS DECIDEM...VOU ME PREPARAR ..GHINCHO,PÁS,LUVAS,ALGUEM TEM PATESCA,AH,MANILHAS...POIS GENTE AQUILO LÁ VAI ESTAR UM PARQUE DE DIVERSÃO..RSRSRS
JORGE CAMOI
30/07/2007, 21:18
O João está comigo aqui dizendo que o niva já está em forma pronto pra outras, e já estamos vendo a carne para ser rateada, quanto ao ponto de encontro resolveremos o horário quarta-feira na reunião e o local deve ser no Bobs do Belvedere.
TavinhoRSRRS,TUDO BEM,JA TO AQUI PREPARANDO A DONA PATROA AVISANDO QUE DEVO RETORNAR ACHO QUE NA SEGUNDA MESMO...RSRSRS..POIS SE VAI SER MESMO A SAIDA EM BOCAINA..DEVEREMOS LEVAR UNS DOIS DIAS....ESPERO NÉ...
JORGE CAMOI
30/07/2007, 21:20
:dance::concordo:Show de bola, eu nunca andei no gelo mesmo vai ser a primeira vez! hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ENTÃO ENIO,VAI ESTREAR A PAJERINHO...VAI FAZER BONITO VC VAI VER...TO ANIMADO COM ESTA GALERA HEIM,SO TEM JIPEIRO DEZ.....
Enio CGJC
31/07/2007, 07:57
Vai ser 10, deixa que eu levo a picanha, vamos calcular pra quantos mais ou menos. Aqui no forum já temos 12 jipes ou seja 24 a 30 pessoas? Camoi to doido pra estrear a pajerinho logo ainda bem q vc vai pra me puxar to sem guincho e correndo contra o tempo para colocar pneus. Todo mundo confirmado, se preparem para o frio que nâo tem jeito deve tar dando uns 03 ou 04 graus lá em cima.:lol:
ENTÃO ENIO,VAI ESTREAR A PAJERINHO...VAI FAZER BONITO VC VAI VER...TO ANIMADO COM ESTA GALERA HEIM,SO TEM JIPEIRO DEZ.....
Enio CGJC
31/07/2007, 08:04
Se o seu jipe não subir, vamos precisa de um helicoptero para nos levar ao acampamento, deixa de modestia homem, o conjunto aí é 100% ( carro/piloto). Dormir é certo o que não é certo é aonde dormir!kkkkkkk
Quanto a carne e os a petrechos eu levo, a bebida cada um leva asua e a gente faz um baita churrascão que no frio pra acender o fogo vai ser fd.Valeu abração Enio:dance:
:palmas:e ai pessoal tudo bem?camoi lá o teu dodoi vai doer hahahah...vamos pra dormir?cada um leva sua comida e bebida e um só compra a carne para todo o grupo?onde nos encontraremos e a que horas?será que meu carro sobe?abraços emilio/neia:palmas:
JORGE CAMOI
31/07/2007, 09:55
Vai ser 10, deixa que eu levo a picanha, vamos calcular pra quantos mais ou menos. Aqui no forum já temos 12 jipes ou seja 24 a 30 pessoas? Camoi to doido pra estrear a pajerinho logo ainda bem q vc vai pra me puxar to sem guincho e correndo contra o tempo para colocar pneus. Todo mundo confirmado, se preparem para o frio que nâo tem jeito deve tar dando uns 03 ou 04 graus lá em cima.:lol:DE UMA OLHADA ESTE JOGO DE PNEUS E ARO EU TENHO SOBRESALENTE PROS AMIGOS QUE VÃO FAZER BOCAINA E NÃO QUEREM FICAR AGARRADOS(RERERE) SE VC QUIZER TE EMPRESTO SO TEM QUE CONSERTAR UM PNEU E UM ARO..VEJA AS FOTOS..SÃO MUD 33´IGUAIS QUE TÃO NO TRATOR AI VC NEM PRECISARA DE GHUINCHO..RSRRSS
Enio CGJC
31/07/2007, 10:04
Ok Camoi, se eu nao desenrolar até sexta feira eu vou aceitar a sua proposta ok fico grato de coração pela sua oferta, abraços Enio:concordo:
DE UMA OLHADA ESTE JOGO DE PNEUS E ARO EU TENHO SOBRESALENTE PROS AMIGOS QUE VÃO FAZER BOCAINA E NÃO QUEREM FICAR AGARRADOS(RERERE) SE VC QUIZER TE EMPRESTO SO TEM QUE CONSERTAR UM PNEU E UM ARO..VEJA AS FOTOS..SÃO MUD 33´IGUAIS QUE TÃO NO TRATOR AI VC NEM PRECISARA DE GHUINCHO..RSRRSS
emilio astori
31/07/2007, 11:35
sábado que horas?melhor ir hoje.tô ansioso...
JORGE CAMOI
31/07/2007, 11:55
sábado que horas?melhor ir hoje.tô ansioso...--------------------------------------------------------------------------------
Ok Camoi, se eu nao desenrolar até sexta feira eu vou aceitar a sua proposta ok fico grato de coração pela sua oferta, abraços Enio
Citação:EMILO É MELHOR VC É SE PREPARAR...DESCANSE,LUBRIFIQUE O GHINCHO..POIS ACREDITO QUE O NEGOCIO VAI SER BEM LEGAL,E ENIO ACHO QUE VC DEVE VER A QUESTÃO DOS PNEUS ANTES POIS TERA QUE FAZER UM CONSERTO NELE(01 PNEU COM UM FURO)E UM ARO ENTORTOU ... AHHH,ENTÃO A PICANHA O ENIO VE QUANTO DA PRA CADA UM ,E AS BEBIDAS A GENTE COMPRA O QUE MAIS OU MENOS CADA UM CONSOME NÉ..
Enio CGJC
31/07/2007, 12:37
Ok Camoi. Tudo certo!
Enio CGJC
31/07/2007, 12:40
Vamos acertar e eu posto aqui ok. Tem reuniâo amanhã e a galera que não acessa não sabe, vamos marcar o horario para a chegada no belvedere. Abraço Enio:dance:
Daniel Engelbrecht
31/07/2007, 12:57
Fala, pessoal.
Estive lá no fim de semana passado e o frio está intenso. Na parte baixa do parque marcou 8 graus durante a noite. Levem casacos. :)
Gostaria muito de acompanhar mais essa aventura na Bocaína, mas acho que estarei trabalhando no próximo fim de semana. :(
Bailune1
31/07/2007, 14:46
Também estou bem animado, acho que a trilha vai estar boa...com mt lama!!!! Ja estou preparando a barraca e os casacos, pq vai esta mt frio...!!!!!!!
Ja estão confirmados:
1) Felipe Bailune
2) Edson Bailune
3) Emilio
4) Gilbertinho
5) Enio
6) Orlando
7)Tavinho
8 João
9) Jorge Camoi
JORGE CAMOI
31/07/2007, 17:34
Também estou bem animado, acho que a trilha vai estar boa...com mt lama!!!! Ja estou preparando a barraca e os casacos, pq vai esta mt frio...!!!!!!!
Ja estão confirmados:
1) Felipe Bailune
2) Edson Bailune
3) Emilio
4) Gilbertinho
5) Enio
6) Orlando
7)Tavinho
8 João
9) Jorge CamoiSO TEM GALERA LEGAL..TA PROMETENDO SER BEM DIVERTIDA MESMO..O FRED NUM VAI DAR O AR DA GRAÇA NÃO FELIPE??
Bailune1
31/07/2007, 17:45
SO TEM GALERA LEGAL..TA PROMETENDO SER BEM DIVERTIDA MESMO..O FRED NUM VAI DAR O AR DA GRAÇA NÃO FELIPE??
Fala Camoi,
Ele também vai, só que ele deve ir de carona comigo...(pra não ter risco de ter uma nova batida hahahhahahahha)
Vlw!!!!!
Bailune1
31/07/2007, 17:47
Depois agente tinha que saber quantas pessoas vão para comprar a carne...
Fred Bailune
31/07/2007, 19:02
Fala Pessoal,
Estou confirmado na trilha, so nao sei ainda se vou com o meu carro ou de carona com meu pai ou o Felipe. De qq forma podem me incluir na lista ai ... :concordo:
Abs
Enio CGJC
31/07/2007, 19:07
Temos mais gente aqui de Campo Grande, Aldo, Adalto, Augusto e talvez Leandro ok.:concordo:
Ja estão confirmados:
1) Felipe Bailune
2) Edson Bailune
3) Emilio
4) Gilbertinho
5) Enio
6) Orlando
7)Tavinho
8 João
9) Jorge Camoi
Enio CGJC
31/07/2007, 19:10
:palmas: Valeu Camoi, más peguei os muds do Leandro, Ta encostando em tudo vou levar o carro para rebater paralamas o 33 ficou encostando na dianteira quando torce.
--------------------------------------------------------------------------------
Ok Camoi, se eu nao desenrolar até sexta feira eu vou aceitar a sua proposta ok fico grato de coração pela sua oferta, abraços Enio
Citação:EMILO É MELHOR VC É SE PREPARAR...DESCANSE,LUBRIFIQUE O GHINCHO..POIS ACREDITO QUE O NEGOCIO VAI SER BEM LEGAL,E ENIO ACHO QUE VC DEVE VER A QUESTÃO DOS PNEUS ANTES POIS TERA QUE FAZER UM CONSERTO NELE(01 PNEU COM UM FURO)E UM ARO ENTORTOU ... AHHH,ENTÃO A PICANHA O ENIO VE QUANTO DA PRA CADA UM ,E AS BEBIDAS A GENTE COMPRA O QUE MAIS OU MENOS CADA UM CONSOME NÉ..
Bailune1
31/07/2007, 19:24
:palmas: Valeu Camoi, más peguei os muds do Leandro, Ta encostando em tudo vou levar o carro para rebater paralamas o 33 ficou encostando na dianteira quando torce.
Enio,
Quando meu pai tinha esses pneu na Pajerinho o pneu não pegava, tenta levantar a frente pela barra de torção, q foi o q ele fez, e não precisou rebater o paralama.
emilio astori
31/07/2007, 21:22
e ai felipe tudo bem ?o fred não vai colocar a belezura pra ralar não?pô eu queria ver ela fazendo bonito.agora vou ter que me contentar com o camoi e o enio.é muita pajero pra pouco jeep.heheheheheh rasgou minha mangueira do turbo não estou achando pra comprar.alguem sabe de alguma coisa.é por causa da porra do chip abraços.emilio/neia
JORGE CAMOI
01/08/2007, 00:18
e ai felipe tudo bem ?o fred não vai colocar a belezura pra ralar não?pô eu queria ver ela fazendo bonito.agora vou ter que me contentar com o camoi e o enio.é muita pajero pra pouco jeep.heheheheheh rasgou minha mangueira do turbo não estou achando pra comprar.alguem sabe de alguma coisa.é por causa da porra do chip abraços.emilio/neiaOLHA SÓ A HORA QUE TO LENDO A MENSAGENS,,,RSRSRS..O ENIO FAZ O QUE O FELIPE FALOU FAZ MEXER NA BARRA DE TORÇÃO NEM PRECISA DE CALÇOS OU MEXER COMO CALÇOS..QUALQUER COISA PODE ME CHAMAR TAMOS AQUI PRA ISSO...E E MILIO TB SE PRECISAR DE UM ALÔ EM NO´S..RSRSRS..ABRÇOS ,AHH,NOSSA CINEASTRA IRA???RSRRSRS
Enio CGJC
01/08/2007, 07:09
Valeu pela dica vou tentar fazer isso hoje a tarde abraço Enio:concordo:
Enio,
Quando meu pai tinha esses pneu na Pajerinho o pneu não pegava, tenta levantar a frente pela barra de torção, q foi o q ele fez, e não precisou rebater o paralama.
Marcelo Carvalhal
01/08/2007, 12:56
Alou GALERA..
Seguinte, neste sabado e doimingo vai rolar em RIO DAS FLORES mais uma etapa da COPA CARIOCA DE OFF ROAD 2007
Vai ter no domingo tbm..mais um DESAFIO 4X4 igual de MARICA.:dance:
vamos nessa galera...:dance:
http://ilhajeepclube.com/eventos.htm
Enio CGJC
01/08/2007, 15:04
Marcaram o horário, sábado dia 04-08-07 entre 8:00 e 8:30 da madruga no Bobs do Belvedere (Dutra) Ok? Qualquer dúvida meu tel 21 9922-6941.:mrgreen: To morrendo de vontade de me embrear no mato, lama,erosão, neve, frrrrriiioooo ,acampamento, churrasco, cerveja... Show de bola.;)
JORGE CAMOI
01/08/2007, 17:39
Marcaram o horário, sábado dia 04-08-07 entre 8:00 e 8:30 da madruga no Bobs do Belvedere (Dutra) Ok? Qualquer dúvida meu tel 21 9922-6941.:mrgreen: To morrendo de vontade de me embrear no mato, lama,erosão, neve, frrrrriiioooo ,acampamento, churrasco, cerveja... Show de bola.;)PÔ COM ESTES ARGUMENTOS TODOS AI ..RSRSR,EU TO ANCIOSO PRA QUE SÁBADO SEJA AMANHÃ..RSRSRSRS
Enio CGJC
01/08/2007, 17:46
Oi Camoi fiz o que vc e o Felipe disseram mexi na barra de torção e o carro ficou mais alto parece que não vai pegar +. Ojipe ficou meio duro de dianteira , a regulagem foi toda por isso ficou assim. Más é só um teste para saber como fica com 33 sem mexer muito na gravidade. Depois regulo com + preecisâo. Abraço Enio:concordo:
PÔ COM ESTES ARGUMENTOS TODOS AI ..RSRSR,EU TO ANCIOSO PRA QUE SÁBADO SEJA AMANHÃ..RSRSRSRS
JORGE CAMOI
01/08/2007, 17:48
Oi Camoi fiz o que vc e o Felipe disseram mexi na barra de torção e o carro ficou mais alto parece que não vai pegar +. Ojipe ficou meio duro de dianteira , a regulagem foi toda por isso ficou assim. Más é só um teste para saber como fica com 33 sem mexer muito na gravidade. Depois regulo com + preecisâo. Abraço Enio:concordo:..É ISSO MESMO..DEPOIS VC VAI AJUSTANDO AOS POUCOS..É O SEGREDO PRA NÃO SE GASTAR MUITO EM VÃO COMO EU FIZ...E AI HOJE NA REINIÃO..
Enio CGJC
01/08/2007, 17:55
Vou tentar ir to todo enrolado com serviço,final/inicio de mês vc sabe como é; Más vou tentar ir valeu um abraço Enio;)
..É ISSO MESMO..DEPOIS VC VAI AJUSTANDO AOS POUCOS..É O SEGREDO PRA NÃO SE GASTAR MUITO EM VÃO COMO EU FIZ...E AI HOJE NA REINIÃO..
Joao Baeta
01/08/2007, 19:00
:arrow:Esse "Gilbertinho" é o Gilberto Gonçalez?
Queria ir com vcs.... Mas tem o RAID de Rio das Flores..... E o Azul só pode ser liberado em setembro.... Culpa é a vistoria.... Em Petrópolis (30.08 )
Pqp!
Abs
emilio astori
01/08/2007, 19:42
É o gilberto gonçalez sim joão,ele esta na dúvida se vai pra rio das flores ou na trilha.acho que ele vai optar pela trilha.camoi a cinegrafista vai com certeza.quanto a mangueira,dei um jeito.mudei ela de lado,ficou dez.:concordo:
Bailune1
01/08/2007, 19:59
Não vejo a hora de chegar o dia da trilha..!!!!!!! Amanhã vou colocar o calço (1,5 polegadas) na mola dianteira.....
Joao Baeta
01/08/2007, 22:29
É o gilberto gonçalez sim joão,ele esta na dúvida se vai pra rio das flores ou na trilha.acho que ele vai optar pela trilha.camoi a cinegrafista vai com certeza.quanto a mangueira,dei um jeito.mudei ela de lado,ficou dez.:concordo:
:arrow:Gilbertinho tá montando o F-75... Doido!
Que nunca fica pronto!
:mrgreen:
Amanha eu ligo a ele! :concordo:
Fred Bailune
02/08/2007, 08:49
Pessoal,
O tempo aqui em SP melhorou bastante, acho que nem devemos pegar neve la nao hahahah quem sabe apenas uma geada !!!! :concordo:
E fds que nao chega nunca ...
Abs
Vou levar a patroa e gostaria de saber,se alguem vai levar também. Confirmando a minha presença no grupo.
Abraço a todos
Enio CGJC
02/08/2007, 09:12
É Fred, neve não, más em compensação deve tar um frio de lascar. Num vejo a hora de meter o jipe na trilha, já encomendei a "PICANHA", quero ver é acender a churrasqueira com esse frio! Abraço Enio:cool:
Pessoal,
O tempo aqui em SP melhorou bastante, acho que nem devemos pegar neve la nao hahahah quem sabe apenas uma geada !!!! :concordo:
E fds que nao chega nunca ...
Abs
Bailune1
02/08/2007, 09:43
Vou levar a patroa e gostaria de saber,se alguem vai levar também. Confirmando a minha presença no grupo.
Abraço a todos
Tavinho,
Minha namorada também vai, e acho a que a minha mãe também!!!!!!!!
emilio astori
02/08/2007, 10:20
tavinho minha patroa/cinegrafista também vai.fred aqui em teresópolis às 7:30 da manhã está fazendo 3 graus.durante o dia,todo mundo de casaco com +- 10 graus.abraços.
emilio astori
02/08/2007, 11:36
tavinho minha patroa/cinegrafista também vai.fred aqui em teresópolis às 7:30 da manhã está fazendo 3 graus.durante o dia,todo mundo de casaco com +- 10 graus.abraços.
gilbertinho pede desculpas,vai poder ir não.irá para rio das flores.
Poxa Edson, poderia ter me convidado , heimmm!
De q/q forma boa trilha
abraço
JORGE CAMOI
02/08/2007, 17:18
Abraço a todosTAVINHO,JA CONSEGUI O ALVARA DE SOLTURA..RSRSRSRSRS..MAMÃE_PATROA LIBEROU PRA PERNOITAR LÁ EM CIMA NA NEVE.....TO LIBERADO!!!!!!TB FALEI QUE TINHA ONÇA ,JACARÉ..RSRSRSRS
Bailune1
02/08/2007, 17:19
De q/q forma boa trilha
abraço
Pow, meu pai falou que pediu ao Emílio pra avisar o pessoal de Teresópolis....De qualquer forma ele disse que vai t ligar...
Abs
JORGE CAMOI
02/08/2007, 17:21
É Fred, neve não, más em compensação deve tar um frio de lascar. Num vejo a hora de meter o jipe na trilha, já encomendei a "PICANHA", quero ver é acender a churrasqueira com esse frio! Abraço Enio:cool:OH, ENIO,É SO LEVAR O AUGUSTO E PEDIR PRA ELE DAR UMA CUSPIDA EM CIMA DOS CARVOES..RSRSRSR..CUIDADO QUANDO FOR ACENDER OS FOSFOROS,PODE CAUSAR UMA EXPLOSÃO...KKKKKK
JORGE CAMOI
02/08/2007, 17:22
Pow, meu pai falou que pediu ao Emílio pra avisar o pessoal de Teresópolis....De qualquer forma ele disse que vai t ligar...
AbsSE ANTES DO CALÇO O CARRINHO TAVA DANDO SHOW,IMAGINE AGORA HEI..
Enio CGJC
02/08/2007, 18:32
Por isso não, se ajunte a nós no comboio, vamos logo junte a tralha de trilha homem! Ta convidado amigo de Edson é amigo nosso. Cabeça por acaso era vc que tinha um niva vermelho lá para os meiados de 1997 ou 1998? Que fez a trilha do Jacarandá com o Campo Grande Jeep Clube ? Que Tinha um nenem dentro do carro? E uma mão pendurada no porta malas? Se nâo for errei o cabeça. De qualquer forma espero que venha para a trilha, Abraço Enio CGJC.:concordo:
De q/q forma boa trilha
abraço
Bailune1
02/08/2007, 21:33
Fala galera, ta chegando o dia!!!!:dance:
Fiz a lista das pessoas que devem ir, se tiver mais alguem e so falar!!!:concordo:
1) Felipe - Priscila - Fred
2) Edson - Marcia - Fabio
3) Emilio - Neia
4) Enio
5) Jorge
6) Orlando
7) Tavinho - Patroa
8 João
9) Aldo
10) Adalto
11) Augusto
12) Leandro
Enio CGJC
03/08/2007, 07:28
Felipe, Adalto e Leandro nâo confirmaram, to levando paulinho de navegador.:-P
Fala galera, ta chegando o dia!!!!:dance:
Fiz a lista das pessoas que devem ir, se tiver mais alguem e so falar!!!:concordo:
1) Felipe - Priscila - Fred
2) Edson - Marcia - Fabio
3) Emilio - Neia
4) Enio
5) Jorge
6) Orlando
7) Tavinho - Patroa
8 João
9) Aldo
10) Adalto
11) Augusto
12) Leandro
JORGE CAMOI
03/08/2007, 08:18
Felipe, Adalto e Leandro nâo confirmaram, to levando paulinho de navegador.:-PGALERA,ME PARECE QUE CHUVEU POR LÁ ESTA NOITE...AKI EM CAMPO GRANDE QUE É MAIS PERTO HOJE TAVA TUDO ESCURO...E COM MUITA NEBLINA...SE CHOVER..VAI ASSIM MESMO NÉ???
Fred Bailune
03/08/2007, 08:36
Camoi,
Acho que a única coisa que muda é a quantidade de carne (hahahah) acho que vamos ter que levar para mais um dia ....
(E sabado demorada pra chegar ...)
Abs
Enio CGJC
03/08/2007, 08:41
A quantidae de jipes some aí + 4 : Lorenzetti com + 2 jipes convidados e Albino CGJC.:grin:
Felipe, Adalto e Leandro nâo confirmaram, to levando paulinho de navegador.:-P
Enio CGJC
03/08/2007, 08:44
Pode chuver canivete, tô dentro. Aí galera vai fazer frio com força, se preparem para a noite. :concordo::concordo::concordo:
GALERA,ME PARECE QUE CHUVEU POR LÁ ESTA NOITE...AKI EM CAMPO GRANDE QUE É MAIS PERTO HOJE TAVA TUDO ESCURO...E COM MUITA NEBLINA...SE CHOVER..VAI ASSIM MESMO NÉ???
Por isso não, se ajunte a nós no comboio, vamos logo junte a tralha de trilha homem! Ta convidado amigo de Edson é amigo nosso. Cabeça por acaso era vc que tinha um niva vermelho lá para os meiados de 1997 ou 1998? Que fez a trilha do Jacarandá com o Campo Grande Jeep Clube ? Que Tinha um nenem dentro do carro? E uma mão pendurada no porta malas? Se nâo for errei o cabeça. De qualquer forma espero que venha para a trilha, Abraço Enio CGJC.:concordo:
Isso mesmo Enio, só que era um niva branco , o suzuki que era vermelho .
Eu estava só brincando , pois o Emílio ja Havia falado comigo , mais dessa vez ficartei de fora .
uma boa trilha a todos .
Enio CGJC
03/08/2007, 09:25
É o maior prazer falar com vc, a muito tempo que eu nâo vou para esses lados aí e na época eu tinha um willys verde metalico. Tinha que errar alguma coisa né tem muito tempo, más valeu um grande abraço Enio
( E até a próxima trilha e que seja bem próxima):palmas:
Isso mesmo Enio, só que era um niva branco , o suzuki que era vermelho .
Eu estava só brincando , pois o Emílio ja Havia falado comigo , mais dessa vez ficartei de fora .
uma boa trilha a todos .
Enio CGJC
03/08/2007, 09:30
Cabeça, o João presidente do campo grande jeep clube ta te mandando um abraço e falou para vc aparecer.
Valeu Enio manda um abraço pra ele também.
Fred Bailune
03/08/2007, 09:37
A quantidae de jipes some aí + 4 : Lorenzetti com + 2 jipes convidados e Albino CGJC.:grin:
Pessoal,
Ta ficando bom o negocio hein .... quanto mais carro melhor ....
Abs :concordo:
Fred Bailune
03/08/2007, 10:00
Pessoal,
Vamos colocar mais um carro ai na lista hein ... tambem vou com o meu :razz: ...
Espero nao dar muito trabalho para vcs la !!!!
Abs
Enio CGJC
03/08/2007, 10:03
Não queria ver a Full na trilha o Fred escutou vossa prece... Show de bola:palmas:
Pessoal,
Vamos colocar mais um carro ai na lista hein ... tambem vou com o meu :razz: ...
Espero nao dar muito trabalho para vcs la !!!!
Abs
Joao Baeta
03/08/2007, 10:21
:arrow:Fred,
Vc tá meio doido né?
Qts menos carro...- trabalho!
Fred Bailune
03/08/2007, 10:23
Vc tá meio doido né?
Qts menos carro...- trabalho!
Joao,
Quanto menos carro menos maneiro fica hahahahha :dance: ... Faz logo a vistoria do Azul, tem tempo que nao vejo ele na trilha
Abs
Pessoal!
O Rogério Barthy me lançou a idéia de ir com vcs para essa trilha, mas infelizmente não poderei ir esse final de semana.....
Por um acaso alguém do grupo teria GPS? Se pudessem depois me mandar o Track Log eu agradeceria, pretendo ir no final do mês para Penedo.... E pelo o que li dessa trilha, ela parece ser bem legal né.....
Fico no aguardo aqui..... Boa trilha a todos!!!
Um abraço!
Pavani
JORGE CAMOI
03/08/2007, 12:04
Camoi,
Acho que a única coisa que muda é a quantidade de carne (hahahah) acho que vamos ter que levar para mais um dia ....
(E sabado demorada pra chegar ...)
AbsGALLERAS!!!O NEGOCIO TA FICANDO MELHOR A CADA HORA..ACHO QUE HOJE NEM DURMO DIREITO...HAHAHA...OLHA PRA QUEM NÃO PODE IR NESTE SÁBADO,FICA AQUI COM A SEGUINTE MENSAGEM!!!!,ASSIM QUE VCS PUDEREM ME CHAMEM...VOU DENOVO COM VCS...HAHAHAHA......EU ADORO ESTE PARQUE DE DIVERSOES DE JIPEIRO..RSRSRS
JORGE CAMOI
03/08/2007, 12:14
Tava Aki Revendo Umas Fotos Tiradas Por Lá Antes Do Diluvio Tava Assim....imagine Manhã....
JORGE CAMOI
03/08/2007, 12:22
Tava Aki Revendo Umas Fotos Tiradas Por Lá Antes Do Diluvio Tava Assim....imagine Manhã....MAIS DUAS...
Enio CGJC
03/08/2007, 12:45
+ 1 Jeep no Comboio= Luiz CGJC
Rogério Barthy
03/08/2007, 16:58
Camoi, esse tunel eu não conhecia !!! Fica aonde ?
Os facões devem estar um pouquinho maiores do que os da foto da Land com o rapaz.
Estou voltando de férias agora e não posso ir.....
Mas na próxima......
Rogério
Enio CGJC
03/08/2007, 16:59
01 FELIPE - PRISCILA
02 FRED
03 EDSON - MARCIA - FABIO
04 EMILIO - NÉIA
05 ENIO - PAULINHO
06 JORGE CAMOI
07 ORLANDO
08 TAVINHO - BIA
09 JOÃO
10 ALDO
11 LUIZ CGJC - NAMORADA
12 ALBINO - ESPOSA
13 LORENZETTI
14 CONVIDADO LORENZETTI NIVA
15 CONVIDADO LORENZETTI WILLYS
Total até agora 15 jipes e 23 pessoas?:dance:
:parede:
+ 1 Jeep no Comboio= Luiz CGJC
Enio CGJC
03/08/2007, 17:01
Calculei picanha para 28 pessoas.:pensativo: Será que vai dar?
01 FELIPE - PRISCILA
02 FRED
03 EDSON - MARCIA - FABIO
04 EMILIO - NÉIA
05 ENIO - PAULINHO
06 JORGE CAMOI
07 ORLANDO
08 TAVINHO - BIA
09 JOÃO
10 ALDO
11 LUIZ CGJC - NAMORADA
12 ALBINO - ESPOSA
13 LORENZETTI
14 CONVIDADO LORENZETTI NIVA
15 CONVIDADO LORENZETTI WILLYS
Total até agora 15 jipes e 23 pessoas?:dance:
:parede:
Estou aqui com o Camoi e ele acabou de confirmar mais 3 carros do Jeep Clube de Copacabana.
Bandeirante - 2 pessoas
Vitara - 2 pessoas
Jeep Willys - 2 pessoas
Um abração
JORGE CAMOI
03/08/2007, 18:50
Camoi, esse tunel eu não conhecia !!! Fica aonde ?
Os facões devem estar um pouquinho maiores do que os da foto da Land com o rapaz.
Estou voltando de férias agora e não posso ir.....
Mas na próxima......
RogérioOI BARTHY,OLHA SÓ,ISSO É QUE APARECEU NO CAMINHO NA SUBIDA DA JOAQUINA...DAI PRA LÁ TA TUDO MAIS OU MENOS ASSIM,POR ISSO NOS JA ESTAMOS SE PROGRAMANDO PRA O MELHOR....RERERE,PENA QUE NESTA VC NÃO PODERA NOS ACOMPANHAR,MAS TEM MAIS ,PODE TER CERTEZA...ABRAÇÃO ..GENTE TEM A GALERRA DO COPACABANA JEEP CLUB INDO,SÃO EXELENTES JIPEIROS,EXPERIENTES E AMIGOS..GRANDE ABRAÇO...AGORA CHEGOU !!!!!DAKI A POUCO A GENTE SE VE..VALEU....ABRAÇÃO..VAMOS COM DEUS.....
FABIO RODRIGUES
03/08/2007, 19:14
:palmas::palmas:Pessoal que vai amanha para bocaina,desejo a voces uma otima trilha.tirem bastante fotos, pois ja estou contando as horas para poder matar a saudade da bocaina, pelas fotos de vcs!!! nao esquecam os agasalhos e os talkabouts .
abraco a todos
Augusto Braga
03/08/2007, 20:26
OH, ENIO,É SO LEVAR O AUGUSTO E PEDIR PRA ELE DAR UMA CUSPIDA EM CIMA DOS CARVOES..RSRSRSR..CUIDADO QUANDO FOR ACENDER OS FOSFOROS,PODE CAUSAR UMA EXPLOSÃO...KKKKKK
Camoi,
Cuspir não é uma boa opção,alem de ser um comportamento deselegante p/ um Jipeiro, é jogar fora o produto antes dele ser processado,melhor uma boa mijada, que ja vai quente e elimina o resíduo,o que é ecológicamente correto.
Obs: (Arrombado!)
Abrs e Boa Trilha !
JORGE CAMOI
03/08/2007, 22:24
Camoi,
Cuspir não é uma boa opção,alem de ser um comportamento deselegante p/ um Jipeiro, é jogar fora o produto antes dele ser processado,melhor uma boa mijada, que ja vai quente e elimina o resíduo,o que é ecológicamente correto.
Obs: (Arrombado!)
Abrs e Boa Trilha !..KKKKKKKKK,SEU CORAJOSO,VC ECOLOGICAMENTE ESTA CERTISSIMO .......
JORGE CAMOI
03/08/2007, 22:26
:palmas::palmas:Pessoal que vai amanha para bocaina,desejo a voces uma otima trilha.tirem bastante fotos, pois ja estou contando as horas para poder matar a saudade da bocaina, pelas fotos de vcs!!! nao esquecam os agasalhos e os talkabouts ...
abraco a todosFABIO VC VIU AS FOTOS DA QUE NOS FIZEMOS MESES ATRAZ..TB FOI SUPER SHOW.
Joao Baeta
03/08/2007, 23:04
Joao,
Quanto menos carro menos maneiro fica hahahahha :dance: ... Faz logo a vistoria do Azul, tem tempo que nao vejo ele na trilha
Abs
Tentei colocar a vistoria + rapido... Mas não consegui!
Então só dia 30.08! Azul tá imobolizado no Rio!
Tenho trocar o vidro dianteiro antes da vistoria!:putz:
Rogério Barthy
05/08/2007, 17:29
Estamos no aguardo das fotos !!!
Rogério
FABIO RODRIGUES
06/08/2007, 07:04
E' pelo visto o negocio ta muito bom la pra cima!!! Sera que o pessoal nao saiu ontem nao? Pelo visto essa Bocaina vai dar e estoria pra contarem
Enio CGJC
06/08/2007, 08:10
Show! Show de bola, galera animada, trilha 100%, erosão, lama, acampamento e gente, gente boa, gente família, gente unida, resumindo; O puro nectar do off road, que é só o que precisamos. COMPANHERISMO!
Estão de parabéns.:palmas: Enio Gazzoni ( Campo Grande Jeep Clube )
quote=FABIO RODRIGUES;437604]E' pelo visto o negocio ta muito bom la pra cima!!! Sera que o pessoal nao saiu ontem nao? Pelo visto essa Bocaina vai dar e estoria pra contarem[/quote]
JORGE CAMOI
06/08/2007, 08:35
Show! Show de bola, galera animada, trilha 100%, erosão, lama, acampamento e gente, gente boa, gente família, gente unida, resumindo; O puro nectar do off road, que é só o que precisamos. COMPANHERISMO!
Estão de parabéns.:palmas: Enio Gazzoni ( Campo Grande Jeep Clube )
quote=FABIO RODRIGUES;437604]E' pelo visto o negocio ta muito bom la pra cima!!! Sera que o pessoal nao saiu ontem nao? Pelo visto essa Bocaina vai dar e estoria pra contarem[/QUOTE]É MESMO NÉ,QUANDO NOS REUNIMOS COM OS AMIGOS,E FAZENDO QUE TODOS ADORAM,É MUITO DIFICIL DESCREVER A SATISFAÇÃO ENCONTRADA(jorge camoi)......AI SEM TER RELATOS,MAS COM AS FOTOS DIREMOS TUDO...RSRSRSRSRS
Fred Bailune
06/08/2007, 09:41
Fala Pessoal,
A Trilha foi muito maneira mesmo :palmas: ... estou com as fotos, assim que possivel vou colocar no fórum.
Abs
Daniel Engelbrecht
06/08/2007, 10:51
Vamos lá, pessoal, vamos botar umas fotos aí!!!!
Como estava a trilha? Só vai de guincho?
Bailune1
06/08/2007, 10:57
Vamos lá, pessoal, vamos botar umas fotos aí!!!!
Como estava a trilha? Só vai de guincho?
Fala Galera,
Realmente a trilha fou muito maneira, todo mundo animado, com o mesmo espírito, isso sem falar do churrasco...!!!!:palmas:
A trilha até que estava seca, por isso alguns carros conseguiram passar em tudo sem guincho, mas mesmo assim com dificuldade, até porque tinha dois atoleiros 10..!!!!!:dance:
Fred, quando puder coloca as fotos e os videos pro pessoal ver!!!!!!!
Orlando Castro
06/08/2007, 13:41
E além de tudo, O Ênio comprou e preparou a melhor picanha que já comi ......
Depois coloco fotos.
[]'s
Orlando
A trilha foi muito boa, tivemos que trabalhar um pouco mas como revezamos não ficou pesado pra ninguém, esse é o verdadeiro espirito de equipe. Nota 10 para o grupo, espero fazer mais trilhas com todo esse grupo novamente.
Abração
JORGE CAMOI
06/08/2007, 15:23
Fala Galera,
Realmente a trilha fou muito maneira, todo mundo animado, com o mesmo espírito, isso sem falar do churrasco...!!!!:palmas:
A trilha até que estava seca, por isso alguns carros conseguiram passar em tudo sem guincho, mas mesmo assim com dificuldade, até porque tinha dois atoleiros 10..!!!!!:dance:
Fred, quando puder coloca as fotos e os videos pro pessoal ver!!!!!!!
FRED ASSIM QUE VC PUDER ME ENSINA COMO POSTO OS VIDEOS NO YOUTUBE...VALEU
Enio CGJC
06/08/2007, 16:49
Obrigado pelo elogio Orlando, más é facil quando se tem um produto de qualidade. O resto foi só sal fino.Quando quizer é só marcar que nós fazemos de novo, vai ser um prazer.
Ps; Já tô com sdds da galera e da trilha.:concordo: [quote=Orlando Castro;437840]E além de tudo, O Ênio comprou e preparou a melhor picanha que já comi ......
Depois coloco fotos.
[]'s
Orlando Castro
06/08/2007, 19:29
Algumas fotos.
Depois mando mais.
[]`s
Orlando
Enio CGJC
06/08/2007, 20:00
Ficaram muito boa as fotos!:p
Algumas fotos.
Depois mando mais.
[]`s
Orlando
emilio astori
06/08/2007, 21:13
e ai gente?muito bom né ?vamos começar a marcar a próxima.camói vc perdeu um bom pedaço,não viu a afinidade da dupla miudinho/chuveirinho,um encanto.brincadeira,um abraço aos dois e ao anjo da trilha joão e suas simpáticas filhas.foi tudo dez.o churrasco do enio foi inesquecível e espero que ele tenha gostado da nervosinha pois,ela se comportou com bastante desenvoltura.neia montou um cd com fotos e filmes que será enviado ao amigo aldo para que ele repasse para todos.abraços emilio/neia.
Lucas Nassif
06/08/2007, 21:54
OOopaa...tava acompanhando os preparativos pra Bocaina desde o início, mas agora não aguentei ficar sem dar um piteco!:mrgreen:
Pessoal, show d+ essa trilha...as fotos ficaram sensacionais (mais estou no aguardo de mais:dance:) e do jeito que vcs falaram que ficaram a picanha deu até agua na boca!!! :palmas:
Pena que por aqui não tem umas trilhas dessas... :putz: :parede: :rolleyes: :sad:
Parabéns a todos!!!
Para finalizar, estava observando uma foto e fiquei com uma dúvida: Na foto DSC05630, aparece uma Pajero V6 3000 com rodas Mangels Direcionais 15x10!! Quem é o dono dela??
Gostaria de saber se foram eles que vieram aqui em PL a uns anos atras (acho que foi em 2004:roll:), para participar da I Bartira Off-Road!!
Até mais pessoal!
Um abraço! :concordo:
Enio CGJC
07/08/2007, 00:36
Fala aí grande Emílio, grande trilha e grande companherismo, tudo se encaixou(até aquele whisky no final da noite, já num tava sentido mais nada) hehehehehe! Foi muito legal, vc e néia são 10! E o restao da turma também, quanto a pajerinho sem comentários; Com licença da palavra é um puta fora de estrada, faz tudo sozinha e eu só tenho o trabaho de acelerar na medida.Então ainda continuo achando que se tudo correr bem " NÓS TÃO FUDIDO " Abração du seu amigo aqui, qui tu não sabe más sô cria daí de perto. Sabe donde tô falando num sabe?Abraço Enio CGJC
8)
e ai gente?muito bom né ?vamos começar a marcar a próxima.camói vc perdeu um bom pedaço,não viu a afinidade da dupla miudinho/chuveirinho,um encanto.brincadeira,um abraço aos dois e ao anjo da trilha joão e suas simpáticas filhas.foi tudo dez.o churrasco do enio foi inesquecível e espero que ele tenha gostado da nervosinha pois,ela se comportou com bastante desenvoltura.neia montou um cd com fotos e filmes que será enviado ao amigo aldo para que ele repasse para todos.abraços emilio/neia.
Enio CGJC
07/08/2007, 00:43
Oi Lucas, td bem? Quanto a v6 3000 da foto é minha, más as rodas não, eu peguei emprestada de um amigo, para testar se não ia encostar nos paralamas. Más estou na espera de negociação. Nunca tive aí na sua cidade, más quem sabe um dia nós fazemos um comboio para ir fazer uma trilha aí ou vcs aqui uai! Valeu? Enio CGJC.:concordo:
OOopaa...tava acompanhando os preparativos pra Bocaina desde o início, mas agora não aguentei ficar sem dar um piteco!:mrgreen:
Pessoal, show d+ essa trilha...as fotos ficaram sensacionais (mais estou no aguardo de mais:dance:) e do jeito que vcs falaram que ficaram a picanha deu até agua na boca!!! :palmas:
Pena que por aqui não tem umas trilhas dessas... :putz: :parede: :rolleyes: :sad:
Parabéns a todos!!!
Para finalizar, estava observando uma foto e fiquei com uma dúvida: Na foto DSC05630, aparece uma Pajero V6 3000 com rodas Mangels Direcionais 15x10!! Quem é o dono dela??
Gostaria de saber se foram eles que vieram aqui em PL a uns anos atras (acho que foi em 2004:roll:), para participar da I Bartira Off-Road!!
Até mais pessoal!
Um abraço! :concordo:
Aldo JPX
07/08/2007, 09:03
Boa Emilio, estou aguardando o CD que a Neia fico de enviar, foi um enorme prazer em conhecelos ate a proxima trilha.
Um abraço.
Fred Bailune
07/08/2007, 09:18
Fala Pessoal,
Estou com várias fotos e videos, vou colocar no forum hoje a noite sem falta. A trilha foi 10 mesmo, a proxima sera qdo ?????
Abs
Enio CGJC
07/08/2007, 14:56
Ñ vejo a hora, de ver as fotos e de colocar o jipe na trilha!:lol:
Fala Pessoal,
Estou com várias fotos e videos, vou colocar no forum hoje a noite sem falta. A trilha foi 10 mesmo, a proxima sera qdo ?????
Abs
JORGE CAMOI
07/08/2007, 18:50
Fala Pessoal,
AbsENTÃO GALERA!!!!!VAMOS PRO PROXIMO SÁBADÃO...ALGUEM TEM EM MENTE ALGO QUE POSSAMOS VOLTAR MAIS CEDO MAIS QUE TENHA ALGUMA EMOÇÃO....ESTOU DISPOSTO A UMA PEQUENA TRILHA QUE VCS ACHAM???DEEEM IDÉIAS,AI JUNTAREMOS AS PROXIMAS FOTOS....RSRSRSR,AH E QUEM NÃO PODE COMPARECER,VAMOS NESTA,QUE TB NEM SEI AINDA ONDE A GALERA VAI....MAS JA TÕ DENTRO....AH,TEM UMA EM MIGUEL PEREIRA SHOW,A DA COUVE..BEM LEGAL
JORGE CAMOI
07/08/2007, 19:02
Parabéns a todos!!!
Até mais pessoal!
Um abraço! :concordo:..LUCAS,A PAJERO DAS RODAS MANGELS 15X10 É MINHA..EU RODO BASTANTE EU A TENHO DESDE 2003,JA ESTIVE POR LADO DE MINAS SIM,SÃO PAULO,MAS NUM ME LEMBRO DESSE NOME AI NÃO...MAS COMO ENIO FALOU SERA UM GRANDE PRAZER QUANDO VC NOS CONVIDAR IRMOS POR ESTAS BANDAS E QUE O CONVITE SEJA DUPLO OU SEJA,QUE VC E SEUS AMIGOS JIPEIROS VENHAM TB POR AQUI NOS PRESTIJIAR COM SUAS VISITAS...SEGUE AI UMAS FOTOS NOSSAS...
Lucas Nassif
07/08/2007, 19:08
Oi Lucas, td bem? Quanto a v6 3000 da foto é minha, más as rodas não, eu peguei emprestada de um amigo, para testar se não ia encostar nos paralamas. Más estou na espera de negociação. Nunca tive aí na sua cidade, más quem sabe um dia nós fazemos um comboio para ir fazer uma trilha aí ou vcs aqui uai! Valeu? Enio CGJC.:concordo:
Olá Enio...
se quer saber minha opinião, a Pajero ficou mais show ainda com essas rodas!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sobre a minha pergunta (se vc já tinha aparecido por aqui) é pq na I Bartira Off road veio uma pajero azul V6 com as mangels 15X10 direcionais....tenho o DVD desse evento...:grin:
Eu até participei dela com a S10 que tinha, mas foi em outra categoria, aí não deu pra ver a pajero de perto. :(
Se vcs aparecerem por aqui algum dia, dê um toque (uii:mrgreen:) , blz??
Abraçoss.
Até!!
Lucas Nassif
07/08/2007, 19:11
..LUCAS,A PAJERO DAS RODAS MANGELS 15X10 É MINHA..EU RODO BASTANTE EU A TENHO DESDE 2003,JA ESTIVE POR LADO DE MINAS SIM,SÃO PAULO,MAS NUM ME LEMBRO DESSE NOME AI NÃO...MAS COMO ENIO FALOU SERA UM GRANDE PRAZER QUANDO VC NOS CONVIDAR IRMOS POR ESTAS BANDAS E QUE O CONVITE SEJA DUPLO OU SEJA,QUE VC E SEUS AMIGOS JIPEIROS VENHAM TB POR AQUI NOS PRESTIJIAR COM SUAS VISITAS...SEGUE AI UMAS FOTOS NOSSAS...
Olá...
pena que meu CJ ainda não tem muitas condições de fazer uma Bocaina da vida....(por enquanto!!! :mrgreen:)...mas quem sabe um dia....
obs.: Só não intendi uma coisa: A Pajero é de quem?? Sua ou do Enio??
Os dois falaram que é deles, e agora fiquei confuso!! :mrgreen: :twisted:
Abrassssss :concordo:
Já podemos pensar na próxima, não que seja para este sabado mas quem sabe no outro, este final de semana estarei em Búzios mas voltarei no Domingo cedo pois afinal de contas é o Dia dos Pais, mas se tiver alguém por lá vale um passeio, pelo menos uma descidinha na Duna Mãe antes de ir assistir o pôr do sol no Pontal do Atalaia.
Estou aguardando qual será a próxima trilha, quem sabe reativar Cacaria no próximo final de semana.
Um abraço a todos
Orlando Castro
07/08/2007, 20:00
Mais algumas
1) Lama
2) O zecão do Lorenzetti
3) Mais lama
4) A suite presidencial do acampamento
[]`s
Orlando
Augusto Braga
07/08/2007, 20:08
Lucas,
Perto de onde fica São Leopoldo? Qt a seu CJ não ter condições de fazer a trilha, não se preocupe, o Pessoal sempre da uma força,um tranquinho,e tds passam.
O lance da Pajero é meio complicado,parece que ela é do Enio, mais o Camoi é o laranja,os pneus são do Leandro,o motor é de um Jpx que Eu tinha guardado em casa e emprestei, a suspenção foi montada com umas peças do Hulk que cairam na Super Bonder,deixa isto quieto.
Tavinho,
Não dá p/ ser uma trilha menos radical? To gastando uma grana de lanternagem,melhor a Super Bonder.
Abrs.
Fred Bailune
07/08/2007, 20:25
Pessoal,
Seguem algumas fotos ...
Orlando Castro
07/08/2007, 20:31
Neste findi não, pois é dia dos pais, estarei em Terê. Só se for Vale da Lua, Caixa D`água etc... Hehehehehe
Mas no outro, pode colocar meu nome na lista do churrasco. Não conheço Cacaria ainda. Será legal, tô dentro.
Mais fotos
1) Residência dos Bailune
2) Emílio armando a barraca (ops) com ajuda da Néia
3) Churrasco rolando
4) 6:30 Hs de domingo
Fred Bailune
07/08/2007, 20:32
Pessoal, seguem mais fotos...
Fred Bailune
07/08/2007, 20:38
Seguem mais fotos ... em breve videos hahahha!!!!!
Orlando Castro
07/08/2007, 20:40
Fred.
Coloca mais fotos da "Lindona" na trilha.
[]`s
Orlando
Fred Bailune
07/08/2007, 20:42
Seguem mais algumas fotos ...
Augusto Braga
07/08/2007, 21:28
-Alguem conseguiu passar neste poção onde o Lorenzeti ficou?
- Alguem alguma vez viu um Jipe passar direto alí?
Eu já vi pelo menos umas 20 tentativas,até me animei uma vez ,já vi Jeep bloqueado nos dois eixos ficar atolado,pra mim é o triangulo das bermudas da Bocaina.
emilio astori
07/08/2007, 22:03
augusto,tudo bem?se eu não estiver sendo injusto acho que quem passou primeiro foi a pajero com motor de tobata e caixa de javali com rodas 59x48 dirigida pelo cô- piloto do enio.e te digo mais, passou muito bem. Alias,depois que ele descobriu o caminho muitos passaram no rastro da nervosinha.Modestia a parte eu passei na volta dando um coro no salvini.obs.espero que ele veja o tópico.hahahahahahahaha.Obs.2:este final de semana estarei com a pata do cabrito amarrada mas,se no próximo quiserem fazer cacaria pode botar nosso nome.abraços,emilio/neia
emilio astori
07/08/2007, 22:09
augusto,retificando.no poço não passou ninguém,muito menos o chuverinho que não passou em lugar nenhumhahahahahahaha pensei,que vc falasse do lamão da entrada.se encontrar com o lorenzeti diz pra ele que tenho 32 cintas para ele tirar o nó prá min hahahahahaha
Augusto Braga
07/08/2007, 22:23
Emilio,
Lorenzenti é bração,só tá no Jipe Clube pq é dono de posto de gasolina e banca o combustivel da rapaziada,pega a senha com o João p/ abastecer de graça qd for p/ proxima trilha do Campo Grande ( o combustível é bom !).
Abrs.
Muito legal estas fotos inclusive as do nosso acampamento muito do improvisado, chuverinho no meio da rua rs rs rs. Só doido.
Enio CGJC
08/08/2007, 10:29
Muito, más muito boa as fotos, salvei todas que pena que eu esqueci minha máquina. Como falou o Emilio o meu ta amarrado também é aniversario da patroa e ela já puxou o freio de mão até o talo:-D Vamos marcar a proxima, e dia 25 de agosto tem raid em nitéroi e estou querendo ir. Alguém aí vai correr? Vou na turismo só para brincar. Abraços Enio:concordo:
Enio CGJC
08/08/2007, 10:35
Qual Augusto? O Lorenzetti ficou agarrado em tudo, até na agua que vasou do motor ele agarrou, só deu trabalho e fez mecanica na trilha com o João que é de graça. No final ainda teve que ser rebocado pelo Troller do Marquinho até em casa.HEhehehehehehe.Só:parede: lorenz mesmo!!!
-Alguem conseguiu passar neste poção onde o Lorenzeti ficou?
- Alguem alguma vez viu um Jipe passar direto alí?
Eu já vi pelo menos umas 20 tentativas,até me animei uma vez ,já vi Jeep bloqueado nos dois eixos ficar atolado,pra mim é o triangulo das bermudas da Bocaina.
Enio CGJC
08/08/2007, 10:38
Oi Lucas para tirar a dúvida a Pajero com rodas pretas é a minha e a dew rodas claras é a do Camoi.:concordo:
Olá...
pena que meu CJ ainda não tem muitas condições de fazer uma Bocaina da vida....(por enquanto!!! :mrgreen:)...mas quem sabe um dia....
obs.: Só não intendi uma coisa: A Pajero é de quem?? Sua ou do Enio??
Os dois falaram que é deles, e agora fiquei confuso!! :mrgreen: :twisted:
Abrassssss :concordo:
Enio CGJC
08/08/2007, 10:44
A pajero que vc viu na foto é mesmo a do Camoi,nao tinha observado que vc havia indicado a foto, :putz:que burrice a minha.Realmente o carro do camoi tá show!!!:-)
Oi Lucas para tirar a dúvida a Pajero com rodas pretas é a minha e a dew rodas claras é a do Camoi.:concordo:
emilio astori
08/08/2007, 11:03
nóis tamo agradando demais estas pajeros,também não estão com esta bola toda não.hehehehehehehehe.Enio se não tiver trilha,tô dentro.A prova de niterói é muito boa principalmente o churrascão.
Enio CGJC
08/08/2007, 11:10
Pode crer Emilio tem toda razão tamo agradando d+, por isso q vou para o raid para ver se ela me agrada agora! HIHIHIHIH Abração do churrasqueiro.:palmas:
nóis tamo agradando demais estas pajeros,também não estão com esta bola toda não.hehehehehehehehe.Enio se não tiver trilha,tô dentro.A prova de niterói é muito boa principalmente o churrascão.
Augusto Braga
08/08/2007, 11:13
Lucas,
Te perguntei perto de onde fica São Leopoldo pq quero saber se Vc ouviu alguma coisa se vai ter este ano o Encontro da Independecia em Cataguases,Mg.
Não te falei que o negocio da Pajero é complicado,até agora tb não entendi.
Abrs.
JORGE CAMOI
08/08/2007, 13:11
nóis tamo agradando demais estas pajeros,também não estão com esta bola toda não.hehehehehehehehe.Enio se não tiver trilha,tô dentro.A prova de niterói é muito boa principalmente o churrascão.PUXA SÓ DI VER ESTAS FOTOS TO ME COÇANDO PRA FAZER DE NOVO ...PÕ MUITO BOA AS FOTOS,DÃO A NOÇÃO EXATA DA ADRENALINA QUE TIVEMOS...AHH,E SEM RISCOS PROS PILOTOS,TUDO MUITO CALCULADO,ESPERAMOS ANCIOSOS QUAL SERA A PROXIMA VOTAÇÃO E QUE A MESMA SEJA COMO ESTA ....SERA QUE NESTE SÁBADO NUM PODIA ROLAR ALGO POR AKI BEM PERTINHO...PODERIA SER CATONHO???
Fred cadê os filminhos, já estão no You tube?
Fred Bailune
08/08/2007, 14:59
Cabeça,
Ja coloquei alguns videos, mas aqui no banco nao tenho acesso, assim que eu chegar em casa eu coloco o link aqui no forum. Ainda tenho mais videos para colocar, o problema é que no youtube so pode colocar arquivos de ate 100 mega e alguns videos tem mais do que isso ... mas vou tentar arrumar isso :dance:
Abs
Joao Baeta
08/08/2007, 17:22
Fred cadê os filminhos, já estão no You tube?
:arrow:Cabeça,
Por acaso vc fez trilha a um bom tempo com a gnt na falecida Mil Milhas?
:pensativo:
JORGE CAMOI
08/08/2007, 18:09
entao camoi , tou por aki , se for algo perto aki do rj derrepente de pra ir , kd akele povo q conhece umas trilhas por vargem grande e adjacencias ?GENTE!!!KD VCS ,POR ONDE TEM ANDADO???APAREÇAM.....
Lucas Nassif
08/08/2007, 19:20
Lucas,
Te perguntei perto de onde fica São Leopoldo pq quero saber se Vc ouviu alguma coisa se vai ter este ano o Encontro da Independecia em Cataguases,Mg.
Não te falei que o negocio da Pajero é complicado,até agora tb não entendi.
Abrs.
Opa,
eu nunca ouvi falar desse encontro da independencia não!:|
OBS.: Hahaah, Pajeros Pajeros.....tamo na mesma!!!!
(to zuano:mrgreen:)
Até!!
Fred Bailune
08/08/2007, 20:05
Pessoal
Seguem alguns videos, depois coloco mais ...
http://www.youtube.com/watch?v=8rH5FfF_Z8c
http://www.youtube.com/watch?v=AkmmmEGEHfA
http://www.youtube.com/watch?v=7DROa6lKe9E
http://www.youtube.com/watch?v=xK-crWNQQFQ
http://www.youtube.com/watch?v=jr8KJ_f8_7w&NR=1
Abs
Lucas Nassif
08/08/2007, 20:08
Pessoal
Seguem alguns videos, depois coloco mais ...
http://www.youtube.com/watch?v=8rH5FfF_Z8c
http://www.youtube.com/watch?v=AkmmmEGEHfA
http://www.youtube.com/watch?v=7DROa6lKe9E
http://www.youtube.com/watch?v=xK-crWNQQFQ
http://www.youtube.com/watch?v=jr8KJ_f8_7w&NR=1
Abs
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:dance:
Fred Bailune
08/08/2007, 20:47
Pessoal,
Seguem mais alguns videos ... ai tem mais hahahha :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=H1edmwAhyrA
http://www.youtube.com/watch?v=Btc3YVnGa2M
http://www.youtube.com/watch?v=sjBEiOzDPhI
http://www.youtube.com/watch?v=mD1ewVHtfOs
http://www.youtube.com/watch?v=jTk5u0cq7yY
Abs
Joao Baeta
08/08/2007, 21:54
:arrow:Ô Fred,
Esse seus videos são + curtos!!!!!!!
Coloque no minimo 5 min para cima!
Fred Bailune
08/08/2007, 22:02
Joao,
O problema é que os videos sao muito pesados, o youtube so aceita ate 100 mega ... esses que postei tem algo proxima de 50 e 60, alguns tive que separar porque tinham 200 mega :parede:
Abs
Joao Baeta
08/08/2007, 22:06
:arrow:Putz!
Que merd@!
Abs
Lucas Nassif
08/08/2007, 22:16
Joao,
O problema é que os videos sao muito pesados, o youtube so aceita ate 100 mega ... esses que postei tem algo proxima de 50 e 60, alguns tive que separar porque tinham 200 mega :parede:
Abs
OPA,
:idea: "Converte" eles no Windows Movie Maker e depois salva na resolução que vc quiser (pode ser na mais baixa msm, poois no Youtube a qualidade é a mesma)...na mais baixa, pode passar dos 60MB pra uns 7 ou 8Mb...
Eu já consegui converter um vídeo de 73MB pra 1,7Mb!
Abrassss
Enio CGJC
09/08/2007, 08:24
:concordo: Ficou muito legal os videos! E aí já conseguiu voltar o parachoque?
Fred Bailune
09/08/2007, 09:38
:concordo: Ficou muito legal os videos! E aí já conseguiu voltar o parachoque?
Enio,
Ainda nao vi isso nao, mas joguei uma agua nela e nem pegou muito na "polaina" nao, vai ser mole .... hahah ainda bem ne !!!
Abs
Enio CGJC
09/08/2007, 09:51
Que bom! Senti um momento de nevorsismo naquela hora... HEhehehehehe to só zoando amigo. Valeu, grande trilha com enorme pessoas!!! Show de bola.
:arrow:Cabeça,
Por acaso vc fez trilha a um bom tempo com a gnt na falecida Mil Milhas?
:pensativo:
isso mesmo João , sou eu, grande abraço.:dance::dance:
FABIO RODRIGUES
09/08/2007, 23:17
Show de bola as fotos e os videos. Pessoal ta de parabens:palmas::palmas::palmas:...A Bocaina e certeza de diversao.
JORGE CAMOI
10/08/2007, 19:27
Show de bola as fotos e os videos. Pessoal ta de parabens:palmas::palmas::palmas:...A Bocaina e certeza de diversao.NESTE SÁBADO NADA ROLOU...ALGUEM DARA UMA SUGESTÃO PAPA O PROXIMO???
FABIO RODRIGUES
10/08/2007, 19:50
JORGE CAMOI;440624]NESTE SÁBADO NADA ROLOU...ALGUEM DARA UMA SUGESTÃO PAPA O PROXIMO???
Fala Camoi,
acho q esta rolando uma movimentacao nas internas para uma nova ida a Bocaina no proximo sabado, e ai o q acha?
um abraco
Joao Baeta
10/08/2007, 19:54
isso mesmo João , sou eu, grande abraço.:dance::dance:
:arrow:Lembro de vc!
Que "turbinou" o A/C da 90ventinha!!!!!!!!
Ahahahahahahaha
A Mil Milhas era exelente trilha... Que a gnt ia direto (Quase todo fds!)
Já nos deixa muitas saudades! Um fdp passou a maquina!!!!!!!
:cry::cry:
Daniel Engelbrecht
11/08/2007, 09:28
Não pude ir no outro fim de semana, então estou dentro de uma bocaina no próximo fim de semana. :concordo:
Já tinha falado com o Fabio a respeito!
Quem se habilita?
emilio astori
11/08/2007, 20:03
amigos eu faço opção por cacaria,não sei se está em condições pois não conheço mas,gostaria de tentar.Será que meu carro passa????????????????????????????????????????????? ??????abraços emilio/neia
Rogério Barthy
11/08/2007, 21:24
Cacaria fica aonde ? Como é a trilha ? Muito difícil ?
Estou terminando a revisão da viatura e preciso testar .
Rogério
JORGE CAMOI
12/08/2007, 10:21
Cacaria fica aonde ? Como é a trilha ? Muito difícil ?
Estou terminando a revisão da viatura e preciso testar ....BEM GALERA PRA COMEÇAR EM 10 ANOS DE TRILHA O UNICO LUGAR QUE AMASSEI O TRATORZÃO FOI LÁ, LATERAL,PARALAMA,LANTERNA QUEBRADA,NÃO QUE SEJA RUIM A TRLIHA,É SUPER LEGAL,TEM TRAVESSIAS DE RIOS,EROSÕES,MAS TEM UM PONTO BEM PIRIGOSO,QUE PODE SER ATÉ FATAL,CASO O VEICULO APÓS A EROSÃO QUE TEM UM ACLIVE ACENTUADO PRO DESFILADEIRO DE UMA ALTURA APROXIMADA DE UNS 70 METROS DE ALTURA NA VERTICAL ,COMO HA UM TEMPO ATRAZ SOUBE DE UM RELATO ,QUE UM JIPEIRO FICOU PRESO POIS A PORTA DO CARRO SE ABRIU FAZENDO UMA ESCORA,AQUI TEM GENTE QUE FARA O RELATO MELHOR,COMO O AUGUSTO,TAVINHO..MAS NESTE PONTO SE CONSEGHIRMOS FAZER UM PONTO DE ANCORAGEM,PRA FIXAR OS GHINCHOS,E SUBIR PRESOS CASO O CARRO VENHA A CAIR ..TUDO BEM,POIS NÃO EXISTE MEIO DE FAZER O DESVIO DESTE PONTO..HOJE TO EM CASA,MAS NO MEU TRABALHO TENHO FOTOS DO LOCAL QUE TO FALANDO...MAS É AQUILO,NESTE SÁBADO AGORA TENHO QUE FAZER UMA TRILHA POIS MEU SANGUE NECESSITA DE ADRENALINA..RSRSRSRS
Joao Baeta
12/08/2007, 13:24
amigos eu faço opção por cacaria,não sei se está em condições pois não conheço mas,gostaria de tentar.Será que meu carro passa????????????????????????????????????????????? ??????abraços emilio/neia
:arrow:O seu carro deve passar na trilha de Cacaria.....!
Nao sei como está a trilha atualmente
Lá é mt legal... Rio que acompanha e pode banhar!
Tenho vontade de voltar!
Abs
FABIO RODRIGUES
12/08/2007, 17:44
Eu to muito afim de fazer Bocaina mesmo .To com saudade daquele lugar!!!!..... E ai!!!??? alguem mais se anima????,!!.....
Joao Baeta
12/08/2007, 18:52
Eu to muito afim de fazer Bocaina mesmo .To com saudade daquele lugar!!!!..... E ai!!!??? alguem mais se anima????,!!.....
:arrow:Lugar é legal... :concordo:
Problema que é longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
emilio astori
12/08/2007, 19:35
pô camoi,assim vc me assusta.Não dá para contornar esta parte da trilha não?É a única trilha conhecida de todos que eu ainda não fiz.Mas se for risco de vida tô fora.Manda as fotos para serem analisadas hhehehehehehe.abraços emilio/neia
JORGE CAMOI
12/08/2007, 21:47
pô camoi,assim vc me assusta.Não dá para contornar esta parte da trilha não?É a única trilha conhecida de todos que eu ainda não fiz.Mas se for risco de vida tô fora.Manda as fotos para serem analisadas hhehehehehehe.abraços emilio/neiaÉ SE VC LEMBRA DO CHORÃO,AQUELE PENHASCO,QUE QUASE NINGUEM REPAROU POIS JA ESTAVA MTO ESCURO,POIS BEM CACARIA E PIOR DEVIDO NOS TEREMOS DE PASSAR POR CIMA DE TERRENO DE PEDRA COM INCLINAÇÃO DIRETAMENTE PRA O PENHASCO E SE CAIR COMO FALEI É UMA QUEDA DE UNS 70 METROS DE ALTITUDE..AMANHÃ VOU POSTAR AQUI AS FOTOS DE LÁ....ENTÃO VCS TERÃO NOÇÃO ...ACHO QUE COM MUITO TRABALHO DE FIXAÇÃO PODERA SER VENCIDO..MAS.............FICA AI OPÇÃO....E CABEÇA DE CADA..RSRSRSRSR AH,NÃO TEM NENHUM DESVIO AI NÃO....
JORGE CAMOI
12/08/2007, 22:06
Eu to muito afim de fazer Bocaina mesmo .To com saudade daquele lugar!!!!..... E ai!!!??? alguem mais se anima????,!!.......FABIO TEM UMA GALERA ME CHAMANDO PRA IR PRA CSBO FRIO FAZER UMAS DUNAS E LAMAS,NÃO DECIDI AINDA QUE FAREI ,MAS UMA DAS DUAS TO DENTRO....AH,SE ALGUEM TB SE INTERESSAR...DUNAS É MUITO LEGAL TB....PODEMOS FICAR NO FDS ...AI É COM VCS...APROVEITAR A BAIXA TEMPORADA E CURTIR AS DUNAS..
JORGE CAMOI
13/08/2007, 10:18
pô camoi,assim vc me assusta.Não dá para contornar esta parte da trilha não?É a única trilha conhecida de todos que eu ainda não fiz.Mas se for risco de vida tô fora.Manda as fotos para serem analisadas hhehehehehehe.abraços emilio/neiaEMILIO,É MAIS OU MENOS ISSO AI,NESTA EROSÃO.O CARRO PRA VC TER UMA IDÉIA ,JA ENTRA DE LADO,E TEM UM BURACÃO,QUE ENGOLE TODO ELE AI VC TEM QUE PASSAR COM AS RODAS ESCALANDO AS PAREDES,CASO DERRAPE,COMO ACONTECEU COMIGO,A LATERAL,JA VAI PRO LANTERNEIRO,DEPOIS,OLHE PRA CIMA QUE VC VERA UNS DEGRAUS,ONDE TEM A BARREIRA COM INCLINAÇÃO PARA O A BISMO....VOU PROCURAR MAIS FOTOS..
Enio CGJC
13/08/2007, 13:23
Oi, Emilio/Néia td bem? Gostaria de agradec er pelas fotos enviads por vcs. Ficaram ótimas! O joão pediu para agradecer também ok? Então MUITO OBRIGADO!!!:concordo:
ABRAÇOS ENIO GAZZONI/JOÃO PIMENTA
Rogério Barthy
13/08/2007, 18:49
Camoi, hoje estive testando o veículo do trabalho e então.... molhei os pneus no Rio do Braço e contei a quilometragem do asfalto até lá. 14 km + 82 até aquí em Resende.
Estava que é uma poeira só e com aquelas pedras e pedaços de lages soltas.
Após a travessia do rio e a porteira, mais quantos KM até a Sede do Parque ?
Existe um grupo aquí em Resende que quer fazer a travessia mais... só podem aos domingos e então gostaria de saber se é possivel fazer a travessia como fizemos anteriormente e ainda comer uma picanha em Bananal ?
Está muito difícil ? O pessoal não está com as viaturas calçadas adequadamente (pneus BF e mixtos em sua maioria) Toyotas, Troller, Willys, Niva e Suzuki. 3,3,3,1,1.
Isso é só um levantamento prévio, que em caso positivo, será marcado com todos e após solicitado que alguem acompanhe para servir de abre trilha e indicar o caminho.
Rogério
Orlando Castro
13/08/2007, 19:13
Pessoall,
Falei com o João hoje por tel. e ele me disse que está com compromisso para este fim de semana, assim como o Enio também. Ele falou que realmente a passagem é perigosa e que estavam pensando em ir lá antes de marcarmos a trilha, para instalar algum ponto de ancoragem para dar segurança. Portanto, Cacaria não seria para este fim de semana.
Ele disse também que na mesma região tem a trilha da Rã e a da Bananeira. Então, para não perdermos o fim de semana, somente precisamos de quorum e alguem que conheça as trilhas.
Tô dentro.
Camoi, areia é muito abrasiva cara, já barro e lama, lubrificam....
Você conhece alguma dessas trilhas ??????
Quem se habilita???
[]`s ansiosos pelo findi
Orlando
Joao Baeta
13/08/2007, 19:18
:arrow:Tenho vontade de ir a Cacaria....
Mas so posso depois de set!
Abs
Orlando Castro
13/08/2007, 19:26
:arrow:Tenho vontade de ir a Cacaria....
Mas so posso depois de set!
Abs
Porque só em setembro. O azul ainda está no estaleiro ?
Augusto Braga
14/08/2007, 11:26
Orlando
Meu Jota ainda esta no lanterneiro,se sair até Sabado com certeza Vou p/ alguma Trilha. Bananeira é legal pois alem de perto pode-se fazer tb o Barro Branco e depois comer uma galinha caipira no Buteco do Espirro. Tá rolando tb uma Bocaina ,de repente o Pessoal vai em uma Trilha só.Segue link p/ fotos da Bananeira,que o Enio chama de Buraco da Prata e Eu chamo de Trilha do Arrombado.
Abrs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27719
Bruno Estruc
14/08/2007, 11:40
Pessoal estava querendo passear nas dunas do Peró e Arraial do Cabo.
No sabado oq vcs acham?
João o Branco pode ir nessa???
Abs
Enio CGJC
14/08/2007, 11:55
Se for mesmo me dá um alô, tenho uns probleminhas para resolver más derrepente dá tempo de pelo menos comer a galinha do ESPIRRO ok Abração Enio:concordo:
Orlando
Meu Jota ainda esta no lanterneiro,se sair até Sabado com certeza Vou p/ alguma Trilha. Bananeira é legal pois alem de perto pode-se fazer tb o Barro Branco e depois comer uma galinha caipira no Buteco do Espirro. Tá rolando tb uma Bocaina ,de repente o Pessoal vai em uma Trilha só.Segue link p/ fotos da Bananeira,que o Enio chama de Buraco da Prata e Eu chamo de Trilha do Arrombado.
Abrs.
emilio astori
14/08/2007, 22:26
caros amigos,estamos enviando tres cd´s com filmes e fotos para o companheiro aldo nesta quarta-feira(podem cobrar dele as cópias hehehe)são da madeireira,bocaina 1/2.Desculpem a demora no envio,foram problemas tecnoperandim.abraços,emilio/neia obs.E trilha não vai ter não?tá meio confuso,bocaina/cabo frio/cacaria/qualquer uma tô dentro.Desculpe companheiro camoi mas,pelas suas fotos,o único perigo ali era atropelar a véia,hehehehehehehehehehehehehehe...
Joao Baeta
14/08/2007, 22:41
Pessoal estava querendo passear nas dunas do Peró e Arraial do Cabo.
No sabado oq vcs acham?
João o Branco pode ir nessa???
Abs
:arrow:Qnd vai ser?
Joao Baeta
14/08/2007, 22:45
Porque só em setembro. O azul ainda está no estaleiro ?
:arrow:O Azul tá pronto!
Mas preciso trocar o vidro dianteiro que tá trincado... Pois a "vistoria" é dia 14.09 em Itaipava ou Petrópolis!:shock:
Vou rezar mttttttt para que ele passe!:roll:
Enio CGJC
15/08/2007, 07:32
Nas fotos do Camoi, não mostra aonde é o maior perigo que é lá em cima na pedra. No final das erosões tem uma pedra a esquerda e o desfiladeiro a direita. Quando vc coloca a roda dianteira na pedra, o jipe gangorreia justamente para o abismo, e é ai que está o problema, já passamos muitas vezes lá más precisamos corrigir essa pedra que há no caminho. Para que tenhamos segurança acho que vamos ter que cortar ( debastar ) a inclinação. Abraços Enio:-|
Rogério Barthy
15/08/2007, 09:58
Camoi, mostraram uma foto do seu novo carro !!!
Vamos ver se ele aguenta o tranco !!!!
Vamos batizar logo a viatura, apesar de vc já ter dado um banho nela.
Não se esqueça de tirar o anuncio de vende-se !!!!
Segue a foto para todos vejam.
Rogério
Augusto Braga
15/08/2007, 10:11
Tb tenho uma do carro do Camoi,parece que é a alcool!
Abrs.
emilio astori
15/08/2007, 10:44
Pôxa Camoi a viatura é dez,parabénshehehehe...Enio estávamos de brincadeira.tenho certeza que a trilha é braba pois,já ouvimos de várias pessoas relatos não muito animadores mas,se alguém algum dia animar pode contar com a gente,vou me cagando mas vou.abraços emilio/neia
Enio CGJC
15/08/2007, 11:29
Caro Amigo, vou solicitar ao nosso ex/futuro/antigo/atual presidente, já nem sei mais aonde é que se encaixa(HEHEHE) João, para marcarmos Cacaria com churrasco, e desta vez levarei a picanha e o quebra pedra; Enquanto nós apreciamos a picanha vou levar alguém para o chá de quebra pedra. O que vc acha amigo?:parede::lol:
Pôxa Camoi a viatura é dez,parabénshehehehe...Enio estávamos de brincadeira.tenho certeza que a trilha é braba pois,já ouvimos de várias pessoas relatos não muito animadores mas,se alguém algum dia animar pode contar com a gente,vou me cagando mas vou.abraços emilio/neia
Orlando Castro
15/08/2007, 11:50
Orlando
Abrs.
Oi Augusto,
Já encheu o saco do lanterneiro hoje ??? Não dá mole pra ele não. Na pior hipótese, do carro não ficar pronto, poderíamos achar uma carona para você. O que acha de ir de zequinha ??? Hehehehe.
Só estou achando que o grupo está dividido entre Arrombado, Cabo Frio e Bocaina de novo. Assim corremos o SÉRIO risco de não fazermos P$&&@ nenhuma.
Meu voto é pela "Bananeira Arrombada" com direito a comer a galinha do Espirro (Se ela for ajeitadinha e cheirosa, senão não como não!). Andar na areia de Jeep (Willys) é tortura, além de Cabo Frio ser longe. Bocaina embora seja show de bola, meu jipe ainda está com lama de lá, tá muito recente.
Que acham os distintos ???
[]'s
Orlando
Orlando Castro
15/08/2007, 12:00
Enio td beleza ???
Se a gente retardar um pouco a partida para a trilha, vc não consegue terminar seu compromisso a tempo de ir conosco ???
Essa Bananeira é longa ? (não é o tamanho da bananeira e sim da trilha que quero saber ??? )
[]'s
JORGE CAMOI
15/08/2007, 18:01
Enio td beleza ???
Se a gente retardar um pouco a partida para a trilha, vc não consegue terminar seu compromisso a tempo de ir conosco ???
Essa Bananeira é longa ? (não é o tamanho da bananeira e sim da trilha que quero saber ??? )
[]'sQUE PAPO É ESSE DE TAM,NHO DA BANANEIRA MOÇO???RSRSRS,EU TAVA ATÉ PENSANDO EM IR NESTA TRILHA,MAS TA ESQUISITO TÁ..RSRSRS,O ARROMBADO MOR(AUGUSTÚ)DEEM UMA SACANA DO FIM DO NOME DELE..RRRSRSRS,ONDE FICA ISTO AI,E ESTA GALINHA É BOA MESMO????QTN TEMPO É DE TRILHA..E O NIVEL..COMO É???
Augusto Braga
15/08/2007, 18:30
Camoi,
Não se preocupe com o tamanho e a dificuldade da Bananeira, Vc é um Cara Jeitoso,e com aquele aditivo que ta na mala do Niva, o Trem não tem dono mesmo.
Se esta Bananeira é = Buraco da Prata = Arrombado, com o tempo seco é mais um bonito passeio off-road. Fica do lado oposto a Trllha do Evento de Outubro.
Abrs.
Orlando Castro
15/08/2007, 18:58
Camoi !
"Não importa o tamanho da bananeira, e sim o prazer que ela é capaz de proporcionar."
Augusto,
Se fizermos muito rápido, podemos ir na trilha do evento (se o dono deixar).
Hoje na reunião de vcs, pode ser que saia algum consenso. Estou aguardando. Só não gostaria de perder o fim de semana.
[]'s
Deniscunha
15/08/2007, 19:43
E aew galéra!!! Hj é quarta, o que faremos no Sabadão????
Abraçoooo
emilio astori
15/08/2007, 20:48
Acho dez.Também levo uma turma de quebra pedras,garotada de braço doida pra tomar o referido chá.Vou até de ajudar no churrascohehehehehehe
FABIO RODRIGUES
15/08/2007, 21:22
E ai pessoal???? vai sair trilha neste fds ou nao???? to so no aguardo hein!!!!Tem o Catonho tb!!! pra quem esta aqui no rio pode ser uma opcao nao se?!?!....
um abraco
Joao Baeta
15/08/2007, 22:33
E ai pessoal???? vai sair trilha neste fds ou nao???? to so no aguardo hein!!!!Tem o Catonho tb!!! pra quem esta aqui no rio pode ser uma opcao nao se?!?!....
um abraco
:arrow:Fabio frenético :mrgreen:
Acho que vai ter no dominho o Catonho.... Nao tenho certeza!
Bjundas
Deniscunha
15/08/2007, 22:45
:arrow:Fabio frenético :mrgreen:
Acho que vai ter no dominho o Catonho.... Nao tenho certeza!
Bjundas
Partiu catonho no sabado ou domingo então!!!!!!
Fechado!
Lista
1- Simone e Denis - cj5 (ela que pelota!!!) talvez eu va de 54...
Enio CGJC
16/08/2007, 08:29
Orlando! A galera lá do Jeep clube, marcou para fazer a trilha da bananeira (largo da prata) e emendar na trilha da "Rã" que é curta más é gostosinha de fazer. De qualquer maneira to enrolado no sabado como lhe disse, más se tiver afim de ir conosco será o maior prazer, marcaram a saída para as 8:00 hs lá na empada em Itaguaí, depois da Policia Rodoviaria na Rio -Santos ok!:dance: Abraços Enio;:concordo:
JORGE CAMOI
16/08/2007, 09:41
Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss
Augusto Braga
16/08/2007, 10:31
Orlando Castro escreveu:
"Não importa o tamanho da bananeira, e sim o prazer que ela é capaz de proporcionar."
JORGE CAMOI: Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss
Orlando,
Parece que Vc conseguiu convencer o Camoi, parabens !
Companheiro Enio,
Afinal qual o nome da Trilha? Largo da Prata,Buraco da Prata,Bananeira ou Arrombado? E a outra que Vc disse que é apertada e gostosinha é Rã ou Perereca? Favor esclarecer as duvidas, inclusive a data certa .
Grd Abrs
Esta trilha da Perereca pode ir menor de 18?
Enio CGJC
16/08/2007, 10:43
Más ce tá muito maldoso? tá levando tudo pru buraco da mardade! A trlha é domingo Sr Augusto, com avaliação de Cacarias, ok.:shock:
Orlando Castro escreveu:
JORGE CAMOI: Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss
Orlando,
Parece que Vc conseguiu convencer o Camoi, parabens !
Companheiro Enio,
Afinal qual o nome da Trilha? Largo da Prata,Buraco da Prata,Bananeira ou Arrombado? E a outra que Vc disse que é apertada e gostosinha é Rã ou Perereca? Favor esclarecer as duvidas, inclusive a data certa .
Grd Abrs
Esta trilha da Perereca pode ir menor de 18?
Essa eu nunca fui mas se for como mostra nesse video deve ser bacana, apertadinha como perereca rs rs.
http://www.tvoffroad.com.br?idv=416
Abração
Enio CGJC
16/08/2007, 12:33
É Essa aí mesmo!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Essa eu nunca fui mas se for como mostra nesse video deve ser bacana, apertadinha como perereca rs rs.
Abração
emilio astori
16/08/2007, 21:09
Tô dentro,também vou.Orlando arruma a vaselina que a gente vai passar a bananeira na perereca.Showwwwwwwwwwwww.É na empada,domingo às 8:00,certo?Minha nossa lá vamos nós acordar domingo às cinco da matina.abraços emilio/neia.
Augusto Braga
16/08/2007, 21:58
Camoi, hoje estive testando o veículo do trabalho e então.... molhei os pneus no Rio do Braço e contei a quilometragem do asfalto até lá. 14 km + 82 até aquí em Resende.
Estava que é uma poeira só e com aquelas pedras e pedaços de lages soltas.
Após a travessia do rio e a porteira, mais quantos KM até a Sede do Parque ?
Existe um grupo aquí em Resende que quer fazer a travessia mais... só podem aos domingos e então gostaria de saber se é possivel fazer a travessia como fizemos anteriormente e ainda comer uma picanha em Bananal ?
Está muito difícil ? O pessoal não está com as viaturas calçadas adequadamente (pneus BF e mixtos em sua maioria) Toyotas, Troller, Willys, Niva e Suzuki. 3,3,3,1,1.
Isso é só um levantamento prévio, que em caso positivo, será marcado com todos e após solicitado que alguem acompanhe para servir de abre trilha e indicar o caminho.
Rogério
Rogerio,
Pelo que os Jipeiros que foram disseram, Vc só terá dificuldade no poção de lama,tem que ter guincho e muita cinta p/ chegar ao ponto de ancoragem,mais é bom levar umas 2 chibancas p/ trabalhar a subida da Joaquina.
Se chover, o trem muda de figura,reduz o comboio,tem que ter pneu agressivo,sair no sábado e me convidar ( to de férias, pode ser durante a semana). Vem fazer esta trilha domingo e conhecer o pessoal!
Abrs.
Emilio,
Assim Vc assusta o Camoi, o nome da Trilha é Rã.
Abrs.
JORGE CAMOI
17/08/2007, 08:43
Abração.....OLHA DEPOIS DESTE VIDEO ME INTERESSEI MUITO DE FAZER A TRILHA DO SAPO,MAS SÓ SE O LORENZETI(CHUVEIRO)FICAR NO LUGAR QUE VAI GUIAR A DESCIDA...RSRSRSRSR
Enio CGJC
17/08/2007, 09:13
NUM DA PRA SER SEM O DUCHINHA CORONA??????:parede: HEHEHEHEHEHEH
.....OLHA DEPOIS DESTE VIDEO ME INTERESSEI MUITO DE FAZER A TRILHA DO SAPO,MAS SÓ SE O LORENZETI(CHUVEIRO)FICAR NO LUGAR QUE VAI GUIAR A DESCIDA...RSRSRSRSR
Rogério Barthy
18/08/2007, 01:32
Augusto,
O poção de lama que vc se refere é esse que aparece nas fotos a seguir ?
Rogério
Rogério Barthy
18/08/2007, 01:53
Seria esse mesmo ?
E a Joaquina ??? Seria essa ?
Vc conhece esse "J" que me rebocou do atoleiro na primeira foto ????
FABIO RODRIGUES
18/08/2007, 08:50
Ola Rogerio,este lugar parece areia movedica eu nunca passei ali sem atolar que eu me lembre!!!
um abraco
Quantos confirmados para trilha da rã???
Abraço
Augusto Braga
18/08/2007, 10:32
Rogerio,
O poção de lama é este mesmo onde Vc esta puxando o meu Jota que estava atolado.Ali tem jeito certo p/ passar,não que seja garantido,mais se Vc entrar errado, ai sim é 100% de chance de ficar.
A foto da subida que Vc colocou é de um laço que tem por lá,é caminho opcional p/ um parque de diversão.Seguem fotos da subida da Joaquina, onde depois de qualquer chuva,só trabalhando.No dia destas fotos até que não estava dificil de refazer a subida,já peguei aquilo com barranco negativo,só 3 caboclos p/ trabalhar.http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=89765&d=1186154494
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=90019&d=1186399834
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=90311&d=1186528840
Abrs.
Rogério Barthy
18/08/2007, 15:13
Augusto,
Questão de órdem:
-Quem estava rebocando éra vc e o rebocado eu ;
- Daquela vez não me lembro de ter passado pela Joaquina.
Augusto Braga
18/08/2007, 22:17
Rogério,
Não tem como Vc fazer a trilha sem subir a Joaquina,fica logo depois de uma ponte sobre um corrego,que o povo td desvia e passa por dentro.
Sobre a questão de ordem,não tem como sair sem dar um tranquinho.Seguem links p/ Vc ver o local.A subida começa logo apos a 2ª foto.
Tavinho,
Eu vou!
Grd Abrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=90017&d=1186399499
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=90288&d=1186526441
Orlando Castro
18/08/2007, 23:05
Augusto,
Teu carro ficou pronto ????
Augusto Braga
19/08/2007, 00:10
Orlando,
O Trem tá pronto! Quem é Jipeiro sabe como é bom!
Grd Abrs.
Rogério Barthy
19/08/2007, 16:26
Acho que passamos pela joaquina tão facilmente que não me lembrei !
Na época, estava seco e não existia uma erosão tão grande.
Fui hoje até Bananal e estou tomando coragem para fazer a trilha com o pessoal daquí de Resende num "domingo desses". (existem muitos comerciantes que só estão livres após as 16 hs).
Rogério
Augusto Braga
19/08/2007, 22:19
Camoi,
Vc deixou de passar um domingo inteiro trilhando,foi 10! Sentimos sua falta.
Rogério,
Se Eu ainda estiver de férias to dentro. Tel 21-2688-4114.
JORGE CAMOI
20/08/2007, 08:19
Camoi,
Vc deixou de passar um domingo inteiro trilhando,foi 10! Sentimos sua falta.
Rogério,
Se Eu ainda estiver de férias to dentro. Tel 21-2688-4114...PÔ,EU TIVE DE IR EM SAMPA NA CASA DO CUNHADO...MAS FAZER O AQUE NÉ,DONA PATROA MANDOU EU OBDECI....RSRSRS E DOMINGO PRA MIM SEMPRE É DIFICIL FAZER TRILHA...TENHO QUE LEVAR AS CRIANÇAS PRA SAIR....MAS ACHO QUE JA PODERIAMOS FAZER ALGO NESTE SÁBADO ,QUE VC ACHA,AH,TB TOU DE FÉRIAS,VAMOS FAZER ALGO NA SEMANA....
Enio CGJC
20/08/2007, 09:00
Vou enviar fotos daqui a pouco ok!
Enio CGJC
20/08/2007, 09:39
Aí vai minhas poucas fotos!:oops:
Enio CGJC
20/08/2007, 09:46
+ fotos aí galera:parede:
Enio CGJC
20/08/2007, 09:55
Caramba foto pacas!!! hahahaha
Enio CGJC
20/08/2007, 10:02
To só zoando hahahahahahaha:mrgreen:
Enio CGJC
20/08/2007, 10:09
Ta acabando, vou acabar sendo despedido!:razz:
Enio CGJC
20/08/2007, 10:14
O importante para mim é isso aí!!!!!!!!:palmas::concordo::D
Daniel Engelbrecht
20/08/2007, 10:58
Interessante essa trilha da perereca!
Rogério, quando combinar uma data para a madeireira, me avise.
E ai Augusto hoje é dia de entregar os pneus do trator que você pegou emprestado, aprovou os pneus vai por os 4 ???
Augusto Braga
20/08/2007, 11:47
Companheiro Enio:
Show de bola as fotos,Show de bola as Trilhas e os Jipeiros, até o Jota deitado .
Grd abrs.
Tavinho,
Pneus aprovados,só vou colocar um de cada vez p/ não ficar muito fácil.
emilio astori
20/08/2007, 21:52
É camoi sentimos a tua falta e também duma certa pajerinho(nervosinha)que não apareceu pras fotos hehehehehehehe:lol::lol: tava muito bom ruim mesmo foi a segunda feira.Abraços a todos e no aguardo da próxima.emilio/neia
JORGE CAMOI
21/08/2007, 10:14
É camoi sentimos a tua falta e também duma certa pajerinho(nervosinha)que não apareceu pras fotos hehehehehehehe:lol::lol: tava muito bom ruim mesmo foi a segunda feira.Abraços a todos e no aguardo da próxima.emilio/neiaFALA EMILIO.VALEU POR SUA LEMBRANÇA,MAS DEIXA QUE NO PROXIMO ESTAREMOS JUNTOS,É QUE AOS DOMINGOS PRA MIM FICA BEM DIFICIL DEVIDO AS CRIANÇAS ...MAS ACHO QUE NESTE SÁBADO ESTAREI DISPONIVEL E MUITO AFIM DE FAZER UMA TRILHINHA,ALGUEM SERA QUE SE HABILITARÀ???RSRSR,GRANDE ABRAÇÃO..
Neste final de semana terá o raid de Niteroi e que pelo visto está complicado o lance de ser obrigatório ou não a carteira da federação (CBA). Ah Emilio tem como fazer uma cópia das fotos e videos do final de semana passado. Desde já agradeço
Abraço a todos
Orlando Castro
21/08/2007, 15:11
Pessoal
Neste fim de semana (25/08) tem raid de niterói e eu acho que muita gente vai (menos eu, que estarei em Terê). No outro (01/08) tô querendo trilha de novo :dance::dance::dance: e de preferência no Sábado, pois ontem de manhã, eu tava querendo que fosse Domingo.
E aí Enio, falou com o Edson sobre os pneus ???. As fotos ficaram muito boas. Você pode me mandar elas depois em tamanho original :oops:, para meu e-mail, se não for incomodo?
Abraços
Orlando
Enio CGJC
21/08/2007, 15:57
Falei sim com o Edson, e ele já me ajudou com o amigo dele em Petrópolis, tô indo buscar agora! Quanto as fotos é só me enviar o Email que eu envio as fotos ok? Abraço Enio CGJC:dance:
Pessoal
Neste fim de semana (25/08) tem raid de niterói e eu acho que muita gente vai (menos eu, que estarei em Terê). No outro (01/08) tô querendo trilha de novo :dance::dance::dance: e de preferência no Sábado, pois ontem de manhã, eu tava querendo que fosse Domingo.
E aí Enio, falou com o Edson sobre os pneus ???. As fotos ficaram muito boas. Você pode me mandar elas depois em tamanho original :oops:, para meu e-mail, se não for incomodo?
Abraços
Orlando
emilio astori
21/08/2007, 16:58
Neste final de semana terá o raid de Niteroi e que pelo visto está complicado o lance de ser obrigatório ou não a carteira da federação (CBA). Ah Emilio tem como fazer uma cópia das fotos e videos do final de semana passado. Desde já agradeço
Abraço a todos
Tavinho , as fotos e videos que vc quer são da trilha da rã? Alguém vai ao raid de Niteroi? Se for liga pra mim (21)9992- 5850:dance:
Emilio as fotos e videos da trilha da rã. Não poderei ir ao raid de Niteroi.
Abração
JORGE CAMOI
21/08/2007, 20:06
Tavinho , as fotos e videos que vc quer são da trilha da rã? Alguém vai ao raid de Niteroi? Se for liga pra mim (21)9992- 5850:dance:PROVAVELMENTE....VOU,MAS SOMENTE PRA O PASSEIO,SEM FAZER RAID....MAS A GENTE VAI SE FALANDO POR AQUI....
emilio astori
21/08/2007, 21:20
Beleza camoi,também queremos ir na cat passeio se mais alguém se animar...:dance::dance::dance: Ô Enio cadê vc???Orlando deixa terê prá próxima...abraços emilio/neia
emilio astori
21/08/2007, 21:34
Tavinho,a neia deve te mandar os cd´s essa semana ainda mas,vai depender de vc mandar o endereço.Mande para e.astori@terra.com.br Vc sabe se o Aldo fez cópias dos outros cd´s para o pessoal?abraços.
Ainda não sei se o Aldo fez as cópias mas vou levar o computador pra reunião qualquer coisa faço lá na hora, valeu mesmo, obrigadão Emílio, já mandei o email.
Abraço
Enio CGJC
22/08/2007, 08:06
Fala meu amigo, vou nessa para Nitéroi para participar do raid, já fui buscar os pneus, vou atrás das rodas hoje já estou pronto!!! Abraços Enio:concordo:
Beleza camoi,também queremos ir na cat passeio se mais alguém se animar...:dance::dance::dance: Ô Enio cadê vc???Orlando deixa terê prá próxima...abraços emilio/neia
JORGE CAMOI
22/08/2007, 08:43
Beleza camoi,também queremos ir na cat passeio se mais alguém se animar...:dance::dance::dance: Ô Enio cadê vc???Orlando deixa terê prá próxima...abraços emilio/neiaAI POVO!!!ESTA FOTO É BOCAINA,NO POÇÃO....AH,EMILIO QUE VAI TER EM TERE,SERA QUE É MELHOR QUE NITEROI???
emilio astori
22/08/2007, 10:01
Camoi,não sei se o que vc está perguntando seria de uma conversa que tivemos na rã.Se for é o seguinte,eu e Orlando estamos querendo fazer uma brincadeira aqui em terê.Uma trilhazinha e depois colocar o Enio para esquentar a barriga ,estamos providenciando.OBS:Augusto vc não vai em Niterói?
Enio CGJC
22/08/2007, 10:47
Esquentar barriga é comigo mesmo.
Camoi,não sei se o que vc está perguntando seria de uma conversa que tivemos na rã.Se for é o seguinte,eu e Orlando estamos querendo fazer uma brincadeira aqui em terê.Uma trilhazinha e depois colocar o Enio para esquentar a barriga ,estamos providenciando.OBS:Augusto vc não vai em Niterói?
Augusto Braga
22/08/2007, 11:32
Emilio,
Vou ficar aqui pela area, ou vou p/ Bocaina ou p/ um Evento de Limpeza da Trilha da Ponte Bela.
Cade as fotos da Rã? Escolhe umas bacanas e posta p/ aqui.
Grd Abrs.
JORGE CAMOI
22/08/2007, 12:02
Emilio,
Vou ficar aqui pela area, ou vou p/ Bocaina ou p/ um Evento de Limpeza da Trilha da Ponte Bela.
Cade as fotos da Rã? Escolhe umas bacanas e posta p/ aqui.
Grd Abrs.O GUTINHO!!!!PRA NUM CHAMAR DE ARR......DO,VAMOS EM NITEROI,O PASSEIO DEVE SER LEGAL,E NÃO TEM SO ISSO,LÁ ENCONTRAREMOS MUITOS AMIGOS,E UM BOM PAPO...E DEPOIS UM ALMOÇÔ...SE ANIME,E EMILIO DEIXA O ENIO AQUECER DEPOIS,QUE VCS ACHAM..RSRSRS..AH,EU NÃO TO DE FÉRIAS,MAS SE DER EU DERREPENTE DOU UMA FUJIDINHA DAKI PRA SUBIR UMABOCAINA..VE AI E ME DIZ...
emilio astori
22/08/2007, 23:12
aí vai,augusto...
emilio astori
22/08/2007, 23:33
augusto falhô,as fotos estão grandes ,tô com sono,amanhã tento de novo.Abraços...
JORGE CAMOI
23/08/2007, 08:08
aí vai,augusto......GENTE CHEGOU!!!!SABADO CHEGOU,QUE VCS DECEDIRAM....O MEU TRATOR TA CHEIO DE POEIRA DE GARAGEM,PEDINDO LAMA,QUE VCS DECIDIRAM???
emilio astori
23/08/2007, 09:18
Ué Camoi vai ter trilha?Me avisa que suspendo Niterói.:dance::dance:
Rogério Barthy
23/08/2007, 10:31
Augusto,
Estou indo para a Ponte Bela (limpa trilha), com o pessoal de Volta Redonda e Barra Mansa).
O encontro vai ser perto de 9.00 hs domingo no Fazenda Café (1ª entrada para Volta Redonda (andando um pouco em direção à V.Rda), para para quem vem do Rio.
Rogério
Augusto Braga
23/08/2007, 11:16
Emilio,
As Trilhas que Vc ainda não conhece estão marcadas p/ dia 7/9,quando espero que tenha ou esteja chovendo,mais se até sabado surgir alguma idéia conte comigo.
Só hoje, depois de muita negociação, consegui arrancar as fotos da minha maquina, Jeep valente este Cj3 !
Rogério,
Vou subir pelo Matoso, encontro Vcs na entrada da Ponte Bela.
Grd Abrs.
Orlando Castro
23/08/2007, 14:23
Emílio,
Agora com banda larga by Vivo, não quer saber de outra coisa, dia e noite na internet, e principalmente aqui no Forum. Beleza.
Emílio, copie para mim o CD com fotos e filmes da Bocaina e da Perereca Arrombada. :oops:
Vou levar para você desta vez os Cd´s virgens :parede:. Esse negocio de só pegar CD não é justo.
Minha programação (quase sexual):
Este fim de semana (25/08) tô em Terê. Niterói tô fora.
Próximo findi (01/09) Trilha em Terê ou qualquer outra. Tô dentro.
Sete de Setembro Bananal (CGJC). Tô dentro.
Enio,
As fotos que mandou por e-mail para mim, ficaram ótimas. Quando puder manda mais.
Augusto,
As fotos estão super legais. Se não for MUITO incomodo, :oops: mande elas em definição maior para mim no E-mail orlando@universalportoes.com.br
Abraços
Orlando
Enio CGJC
23/08/2007, 16:40
Referente ao final de semana de 07 de setembro, estamos fazendo a reserva na pousada castor que é no centro de Bananal. Vou colocar aqui os telefones para vcs poderem fazer a reserva ok:concordo:
Pousada Castor - (12) 31165000
H Fazenda Boa Vista (12) 31161539
Pousada Volterra (12) 31165491
3 Barras (12) 31161356
Pousada Amiga (12) 31161421
Pousada Rio mimoso (24) 33771101 (Esse tel eu num intendi más td bem! O prefixo é diferente)
Valeu vou marcar logo a minha estadia Abraços :cool::eek: Enio
Rogério Barthy
23/08/2007, 16:59
Augusto,
a previsão de chegada na Ponte Bela é por volta de 12.00 Hs.
Irei com certeza.
Rogério
Augusto Braga
23/08/2007, 22:05
Enio,
Quando Vc fazia trilhas era meu idalo, agora vou ter que escolher entre o Lorenzeti ou o Piu-Piu, mas td bem, BOA SORTE em Niterói! Dizem que Raid é coisa de boiola!
Orlando,
Mandei as fotos que tinha.
Rogério,
Beleza, vamos prestigiar a iniciativa do Jeep Clube de Barra Mansa e do Jeep Clube de Volta Redonda,mostrar que Jipeiro não agride o Meio Ambiente,como escreveu a pouco tempo o jornal o dia.
Grd Abrs para Tds.
Enio CGJC
24/08/2007, 07:50
Então vc ta indo para o lugar errado, vamos para o Raid!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe he
Enio,
Quando Vc fazia trilhas era meu idalo, agora vou ter que escolher entre o Lorenzeti ou o Piu-Piu, mas td bem, BOA SORTE em Niterói! Dizem que Raid é coisa de boiola!
Orlando,
Mandei as fotos que tinha.
Rogério,
Beleza, vamos prestigiar a iniciativa do Jeep Clube de Barra Mansa e do Jeep Clube de Volta Redonda,mostrar que Jipeiro não agride o Meio Ambiente,como escreveu a pouco tempo o jornal o dia.
Grd Abrs para Tds.
Orlando Castro
24/08/2007, 14:49
Referente ao final de semana de 07 de setembro, estamos fazendo a reserva na pousada castor que é no centro de Bananal. Vou colocar aqui os telefones para vcs poderem fazer a reserva ok:concordo:
Pousada Castor - (12) 31165000
H Fazenda Boa Vista (12) 31161539
Pousada Volterra (12) 31165491
3 Barras (12) 31161356
Pousada Amiga (12) 31161421
Pousada Rio mimoso (24) 33771101 (Esse tel eu num intendi más td bem! O prefixo é diferente)
Valeu vou marcar logo a minha estadia Abraços :cool::eek: Enio
Pessoal,
Já confirmei reserva no Hotel Castor, Consegui com o Bruno, por conta de irmos em grupo a liberação da taxa de 10%. Apto com banheiro, ventilador e televisão com café da manhã, R$ 100, por casal, cada diária (de 6a F à tarde até meio dia de Dom. = 2 diárias). Se alguem conseguir mais algum desconto, avise.
Niterói,
Mudei de planos, tô dentro, No passeio. Dizem que Raid é coisa de boiola!
Enio,
Não confirmei, mas a Pousada Rio Mimoso deve ser no município de Rio Claro (RJ), por isso o código de área 21.
Abs
Orlando
Orlando Castro
24/08/2007, 15:10
Augusto,
Assim como Dizem que Raid é coisa de boiola!, limpeza de trilha, é coisa para quem suja as trilhas, nóis é limpinho... Vamos pra Niterói cara.:dance:
Joao Baeta
25/08/2007, 11:36
Augusto,
Assim como Dizem que Raid é coisa de boiola!, limpeza de trilha, é coisa para quem suja as trilhas, nóis é limpinho... Vamos pra Niterói cara.:dance:
:arrow: Orlando,
Por acaso pq vc e tao preconceituoso com o RAID?
:pensativo: :mrgreen:
Orlando Castro
25/08/2007, 14:26
:discordo:Tenho não João, eu e Augusto estamos zoando o Enio.
Augusto Braga
25/08/2007, 22:48
João,
Alem de estar zoando o companheiro Enio, aprendi com o Sergio Rocha que Raid é coisa de Boiola!Tira duvida com Ele.
Abrs.
Joao Baeta
25/08/2007, 22:58
João,
Alem de estar zoando o companheiro Enio, aprendi com o Sergio Rocha que Raid é coisa de Boiola!Tira duvida com Ele.
Abrs.
:arrow:Sei perfeitamente que quer dizer.... Sergio e rodrigo me falaram isso!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssss
JORGE CAMOI
26/08/2007, 12:36
QUE VCS FIZERAM NESTE SÁBADO!!!!!!!!!!!EU ACABEI FICANDO EM CASA