Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
[
13]
14
15
16
17
Be Trindade
16/03/2009, 13:07
Legal?!? pra mim foi no minimo assustador... imagina entrar ali com o carro!! ou entao.. eu saio andando como sempre faco... estaria em algum lugar boiando ate agora!! :putz:
Valeuuu!!
Ai legal foi quando vc levou a madeira e a mesma sumiu...isso no riachinho ao lado...so vi a Bocaina assim quando fui no carnaval de 2007 e ficamos presos dois dias lá...
Joao Baeta
16/03/2009, 13:36
Legal?!? pra mim foi no minimo assustador... imagina entrar ali com o carro!! ou entao.. eu saio andando como sempre faco... estaria em algum lugar boiando ate agora!! :putz:
Valeuuu!!
:arrow:Ô Bê.... Menos viadagem!!!!!:mrgreen:
Mais um vídeo da Bocaina, onde teve gente que amarelou só não vou citar nome pra não trazer constrangimento. kkkkkkkkkkk:twisted::twisted:
YouTube - bocaina.14-03-09 part.04[/URL]
Mais um vídeo da Bocaina, onde teve gente que amarelou só não vou citar nome pra não trazer constrangimento. kkkkkkkkkkk:twisted::twisted:
Albino, seus videos ficaram mto bons!!!
Agora, quem foi o AMARELÃOque abortou o desvio???:mrgreen:
Enio CGJC
16/03/2009, 21:21
Be! Seu Carlos ligou para o João(aqui do jipeclube) e disse que foi f...mas conseguiram terminar toda a trilha, más informou tbm que se não é o guincho que eles estariam lá até agora.Grande abraço a todos Enio Gazzoni.:razz:
Fala Enio e todo mundo..
Enio.. o diario aconteceu.. dps de alguns meses de convivencia com o Baeta.. fui aprendendo.. e acho que passei no teste né??:mrgreen:
Show de bola o passeio.. todo mundo de parabens...!!!:palmas::palmas:
Tirando a sola do meu pé que nao existe mais...devido aos 12km a pé ontem a noite..
Valeuu.. estamos esperando o resto das fotos e videos... e claro.. da conclusao da bocaina outro dia....
Alguem tem noticia da Land que seguiu sozinha?!? hahah
Valeuuu!!
AHHHH... POR ALGUM ACASO.. ALGUEM TROUXE UM ISOPOR DA COLEMAN VERDE??? esqueci ontem!!
Albino, seus videos ficaram mto bons!!!
Agora, quem foi o AMARELÃOque abortou o desvio???:mrgreen:
Como eu disse não vou citar nome do amarelão que abortou o desvio e o resto da trilha, porque dava pra ter feito a Bocaina toda. Mais fala alguma coisa aí amarelão, se pronuncia aí ou vai amarelar de novo!! :twisted::twisted::twisted: :odedo:
Be! Seu Carlos ligou para o João(aqui do jipeclube) e disse que foi f...mas conseguiram terminar toda a trilha, más informou tbm que se não é o guincho que eles estariam lá até agora.Grande abraço a todos Enio Gazzoni.:razz:
Ah! Isto eu já sabia a viatura deles era uma LAND!!!HEHEHEHEHE:mrgreen: Enio deixando a brincadeira de lado é bom saber que terminou tudo bem.:concordo:
ABS.
David Guedes Lopes
16/03/2009, 22:04
Galera fiquei com água na boca..., mas assim que der estarei de volta
Abraços
Davisão
Galera fiquei com água na boca..., mas assim que der estarei de volta
Abraços
Davisão
É só falar em amarelão que eles começam a sair da toca. E aí David tá sumido vê se aparece. :):concordo:
ABS.
emilio astori
16/03/2009, 23:50
Como eu disse não vou citar nome do amarelão que abortou o desvio e o resto da trilha, porque dava pra ter feito a Bocaina toda. Mais fala alguma coisa aí amarelão, se pronuncia aí ou vai amarelar de novo!! :twisted::twisted::twisted: :odedo:
SERÁ QUE SOU EU O AMARELÃO .:pensativo::pensativo: SE NÃO SOU EU QUEM SERÁ??????????:twisted::twisted::twisted:
JORGE CAMOI
17/03/2009, 07:37
será Que Sou Eu o Amarelão .:pensativo::pensativo: Se Não Sou Eu Quem Será??????????:twisted::twisted::twisted:eu Sei Quem Foi O Amarelão...me Parece Que Fugiu Ao Ver O Riachinho Encher Um Pouco.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ai Temos De Terminar Aquilo No Sábado Dia 28/03..que Os Srs Acham,inclusive O Amarelão.....
Be Trindade
17/03/2009, 08:53
Eita...deve ter sido o bicho mesmo!! o ruim é ficar usando o guincho a trilha todaa!! mas deve ter sido irada!!!
Valeu Enio!!
Só um lembrete pra turma que acampou, monte a barrraca logo que possível pra evitar que mofe, já perdi uma barraca assim. Tentei lavar várias vezes pra ver se tirava e perdi a impermeabilização.
Um Grande abraço e que chova na semana da próxima Bocaina
JORGE CAMOI
17/03/2009, 10:15
Só um lembrete pra turma que acampou, monte a barrraca logo que possível pra evitar que mofe, já perdi uma barraca assim. Tentei lavar várias vezes pra ver se tirava e perdi a impermeabilização.
Um Grande abraço e que chova na semana da próxima Bocaina
Me diz,vc tb vai né....acho que ja pode começar a fazer a listinha...
emilio astori
17/03/2009, 11:30
eu Sei Quem Foi O Amarelão...me Parece Que Fugiu Ao Ver O Riachinho Encher Um Pouco.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ai Temos De Terminar Aquilo No Sábado Dia 28/03..que Os Srs Acham,inclusive O Amarelão.....
tô dentro-emilio/neia
Enio CGJC
17/03/2009, 15:23
Se adiarem aqui a mudança da cozinha para 04 de abril tbm tô dentro:mrgreen:, más se entregarem a obra essa semana ai phudeu.:parede::parede:Vou estar agarrado dia 28. Vamos ver!!!:p
tô dentro-emilio/neia
JORGE CAMOI
17/03/2009, 17:11
[QUOTE=Enio CGJC;834682]Se adiarem aqui a mudança da cozinha para 04 de abril tbm tô dentro:mrgreen:, más se entregarem a obra essa semana ai phudeu.:parede::parede:Vou estar agarrado dia 28. Vamos ver!!!:p[/QUOTE...BEM ,ESTAREI TORCENDO QUE DE TUDO CERTO PRA QUE VC TB ESTEJE CONOSCO...........ah,me parece que Paulão vira de Brasilia pra o evento....
Paulo Ivan
17/03/2009, 18:44
Pessoal. Se não me engano no dia 04 de abril tema atrilha do encontro do Rio de Janeiro JC que o João irá organizar e puxar. Dessa forma acho que poderíamos ir neste evento.
Bocaina dia 28: estou dentro...
Paulo Ivan
Niva branca-93
Enio CGJC
17/03/2009, 20:51
É pelo jeito tá tomando gosto da coisa em?:palmas: ( Deixa eu explicar que aqui o pessoal é só um pouquinho maldoso;)) Gosto de fazer trilha, não entendam mal.:putz: Brincadeiras a parte SEJA BEM VINDO!!!!!:concordo:
Pessoal. Se não me engano no dia 04 de abril tema atrilha do encontro do Rio de Janeiro JC que o João irá organizar e puxar. Dessa forma acho que poderíamos ir neste evento.
Bocaina dia 28: estou dentro...
Paulo Ivan
Niva branca-93
JORGE CAMOI
18/03/2009, 08:05
é Pelo Jeito Tá Tomando Gosto Da Coisa Em?:palmas: ( Deixa Eu Explicar Que Aqui O Pessoal é Só Um Pouquinho Maldoso;)) Gosto De Fazer Trilha, Não Entendam Mal.:putz: Brincadeiras A Parte Seja Bem Vindo!!!!!:concordo:é Isso Ai Galera,ja Temos Então Marcação Pra Dia 4x4 Com Vovô Juão E Cia...legal,deve Ser Um Bom Encontro....
JORGE CAMOI
18/03/2009, 08:12
Um gaúcho se dirigiu à atendente da casa lotérica:
- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos você tem?
- 3
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!!!
Paulo Ivan
18/03/2009, 15:39
É pelo jeito tá tomando gosto da coisa em?:palmas: ( Deixa eu explicar que aqui o pessoal é só um pouquinho maldoso;)) Gosto de fazer trilha, não entendam mal.:putz: Brincadeiras a parte SEJA BEM VINDO!!!!!:concordo:
Valeu Ênio. Muito obrigado...:concordo:
Gostaria de deixar uma sugestão para uma próxima trilha - Vale da Lua em Teresópolis.
Nunca fui, apenas assisti a alguns videos no youtube do pessoal da Jipenet e me parece ser legal.
Alguem já fez essa trilha? Pode relatar?
videozinho p/ aguçar o pessoal
YouTube - 4x4 Trilha Vale da Lua - Teresopolis - Part 1
Gostaria de deixar uma sugestão para uma próxima trilha - Vale da Lua em Teresópolis.
Nunca fui, apenas assisti a alguns videos no youtube do pessoal da Jipenet e me parece ser legal.
Qualquer trilha que seja novidade pra mim tô dentro, não conheço esta trilha mais já ouvi falar muito bem, quem pode relatar alguma coisa são Orlando, Emilio e o Edson.:pensativo:
Paulo Ivan
19/03/2009, 00:55
videozinho p/ aguçar o pessoal
YouTube - 4x4 Trilha Vale da Lua - Teresopolis - Part 1 (http://www.youtube.com/watch?v=N3KMSlkrVj4&feature=related)
Show de bola. Sem contar que Itaipava (o lugar e não a cerveja) é show de bola...
Orlando Castro
19/03/2009, 08:05
Qualquer trilha que seja novidade pra mim tô dentro, não conheço esta trilha mais já ouvi falar muito bem, quem pode relatar alguma coisa são Orlando, Emilio e o Edson.:pensativo:
Duda, Albino.
A trilha do vídeo aí, é a Trilha da caixa d'água. É uma das subidas para o Vale da Lua.
Tenho boas lembranças desta trilha, conforme podemos ver nas fotos de Abr de 2006.
Abs.
Gostei das fotos Orlando:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se houver interesse em fazer essa trilha eu TO DENTRO!!!
Pedro_OKTANE
19/03/2009, 10:10
Gostei das fotos Orlando:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se houver interesse em fazer essa trilha eu TO DENTRO!!!
hehe. Qual o grau de dificuldade desta trilha, grande Orlando???
Orlando Castro
19/03/2009, 12:25
hehe. Qual o grau de dificuldade desta trilha, grande Orlando???
Leve, praticamente um passeio.
As situações das fotos, foram "Braçadas".
O problema é que a trilha é muito pequena, acaba muito rápido. Claro que não vou lá a muito tempo e as trilhas mudam muito. Podiamos pedir ao Emílio, para quando sair do trabalho, ir para casa por lá e ver como está. Hehehe.
Talvez só precise usar guincho numa curva em subida (Na caixa d'água propriamente dita).
Se subirmos muito rápido, aí e só ficar brincando no "Parque de diversões", que é o Vale da Lua.
[]'s
Leve, praticamente um passeio.
As situações das fotos, foram "Braçadas".
O problema é que a trilha é muito pequena, acaba muito rápido. Claro que não vou lá a muito tempo e as trilhas mudam muito. Podiamos pedir ao Emílio, para quando sair do trabalho, ir para casa por lá e ver como está. Hehehe.
Talvez só precise usar guincho numa curva em subida (Na caixa d'água propriamente dita).
Se subirmos muito rápido, aí e só ficar brincando no "Parque de diversões", que é o Vale da Lua.
[]'s
Vamos marcar uma trilha aí nesta região pra variar um pouco. :concordo:
emilio astori
19/03/2009, 14:18
Duda, Albino.
A trilha do vídeo aí, é a Trilha da caixa d'água. É uma das subidas para o Vale da Lua.
Tenho boas lembranças desta trilha, conforme podemos ver nas fotos de Abr de 2006.
Abs.
pô Orlando,nào tinha uma fotinha menos comprometedora não ?????????hehehehehehheeheh
JORGE CAMOI
19/03/2009, 15:35
Vamos marcar uma trilha aí nesta região pra variar um pouco. :concordo:Vamos sim,ah ,inclusive estou fazendo contato com a galera de Miguel pereira,local agradavel,com cachoeiras tb e muita diversão,acho até que poderiamos acampar num sábado para tb aproveitar o domigo,pois na região ha muitas trilhas....Cada uma!!!!ja fiz umas duas e gostei....
Orlando Castro
19/03/2009, 16:17
pô Orlando,nào tinha uma fotinha menos comprometedora não ?????????hehehehehehheeheh
Não somos da banda podre, e olha que fomos investigados...
Tenho uma foto comprometedora tua tb... :odedo: Que negócio é este de dois caras te pegando por trás ???
Orlando Castro
19/03/2009, 16:25
Revendo estas fotos, achei estas aqui também. Trilha da Rã, podíamos revisitar...
Camoi, que eu saiba lá em Miguel Pereira não tem Camping. Você sabe de alguma coisa???
BlueHawk
19/03/2009, 19:41
A turma demorou pra embalar, mas depois da Bocaina, tá todo mundo muito animado. Devagar e sempre.
Fernando Vitarabravo
19/03/2009, 21:34
Pessoall, vamos dar uma força ao LOBO neste domingo!
Fazer a trilha da Jaqueira e ajudar no resgate do cambalhota.
Pra quem não conhece, a trilha da Jaqueira é de dificuldade média, com muitas erosões e ficou fechada alguns anos sendo reaberta recentemente pela turma do TAZ na Mão.Lembra Rio da Prata, fica em Jacarepaguá, na Estrada do Pau da Fome, com entrada bem em frente a subestação de Furnas.
Ponto de encontro lá na entrada da trilha às 9H de domingo.
Abs
Fernando Sales
Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!! :concordo:
JORGE CAMOI
20/03/2009, 08:52
Camoi, que eu saiba lá em Miguel Pereira não tem Camping. Você sabe de alguma coisa???
Tavinho,estou em contato direto pra arrumar um local legal pra turma se divertir num fds la em Miguel Pereira,vou falar com Fred a respeito disso...
Visconde de Mauá
--------------------------------------------------------------------------------
Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!! ...Ai Binu,achei a idéia legal..vamos pesquisar isso tb..Alguem ja falou com Juão sobre a Bocaina no Sábado que vem???
Lobo_TAZ
20/03/2009, 10:20
Pessoal,
Estava arrumando a Land pois ela mesmo com guincho não tinha condições de fazer o primeiro trecho da trilha da Jaqueira pra chegar onde o Cambalhota está. (Cardan dianteiro estava fudido, buchas dos tirantes fudidas, bloqueio não entrava, agora tá tudo certo!)
Enfim, peço a ajuda de todos que tem jipe com guincho e o mínimo de pneu para neste domingo, 22/03, participar do resgate do Cambalhota na trilha da Jaqueira. Não tem como deixar ele lá mais tempo senão vai ser depenado.
HORÁRIO: 9:00 DA MANHÃ
Local de Encontro: Entrada da trilha da Jaqueira, Estrada do Pau da Fome em frente a sub-estação da Light.
Segue a foto da sub-estação da light no Google Maps (ela embaixo e a trilha em cima):
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=pau+fome+rio+de+janeiro+rj&sll=37.0625,-95.677068&sspn=36.368578,56.601563&ie=UTF8&ll=-22.921866,-43.420855&spn=0.005168,0.006909&t=h&z=17
Importante:
1) levar bastante líquido pois lá faz um calor infernal, eu estarei levando bastante cervejas, água e refrigerante pra galera, mas eh bom levar mais um pouquinho...
2) Quem tiver PATESCA, CINTAS e outros acessórios pode levar que irá ser necessário.
[]'s e qq coisa é só me ligar no 9562-6940.
Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!! :concordo:
Meus Amigos,
Se eu puder ir, o farei com prazer.
De qualquer forma deixo aqui minha dica: não deixem de JANTAR no ZÓBARBUDA - melhor pizza que eu já comi na vida. Mas vão lá a noite!!! :concordo:
Abraçoo.
Tavinho,estou em contato direto pra arrumar um local legal pra turma se divertir num fds la em Miguel Pereira,vou falar com Fred a respeito disso...
Visconde de Mauá
--------------------------------------------------------------------------------
Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!! ...Ai Binu,achei a idéia legal..vamos pesquisar isso tb..Alguem ja falou com Juão sobre a Bocaina no Sábado que vem???
Não pude ir quarta feira no Rio da Prata, então não posso falar nada sobre o João, mais se rolar Bocaina, tô dentro!! Só não pode amarelar e querer voltar no meio do caminho.hehehehehehehe:p
Paulo Ivan
20/03/2009, 17:46
Não pude ir quarta feira no Rio da Prata, então não posso falar nada sobre o João, mais se rolar Bocaina, tô dentro!! Só não pode amarelar e querer voltar no meio do caminho.hehehehehehehe:p
Na última quarta passada não comentamos nada a respeito da bocaina de sábado (28/03), mas o evento do dia 4x4 está confirmado...
Paulo Ivan
NIVA Branca-93
JORGE CAMOI
21/03/2009, 08:11
Na última quarta passada não comentamos nada a respeito da bocaina de sábado (28/03), mas o evento do dia 4x4 está confirmado...
Paulo Ivan
NIVA Branca-93Mas ta tudo certo no dia 4x4 ..Vamos agora agitar é dia 28/03....vamos pra lista galera......
Mas ta tudo certo no dia 4x4 ..Vamos agora agitar é dia 28/03....vamos pra lista galera......
Qual será a trilha do dia 28? Independente do local, pode colocar meu nome na lista!!!
emilio astori
21/03/2009, 18:18
fala albino! não sei postar fotos, tentei colocar algumas, os filmes tenho que aprender ainda a colocar.... abraços emilio e neia
emilio astori
21/03/2009, 18:44
Mas ta tudo certo no dia 4x4 ..Vamos agora agitar é dia 28/03....vamos pra lista galera......
camoi, coloquei algumas fotos.... abralos emilio e neia
fala albino! não sei postar fotos, tentei colocar algumas, os filmes tenho que aprender ainda a colocar.... abraços emilio e neia
Emilio e Neia, show as fotos!!! :pipoca: Sobre o filme é só colocar no YouTube usar control c pra copiar o link e usar control v pra postar aqui no fórum. Espero ter ajudado. :concordo:
ABS.
Joao Baeta
21/03/2009, 20:55
:arrow:Emilio...
Coloca mais fotos!!!!!:concordo:
raphaelmacae
22/03/2009, 08:34
legal as fotos!
posta mais pra gente dar uma olhada!
tem uma triton ali que so vivia atolada hein, o piloto devia ser um braçao mesmo...
hehehe
abraço a todos e principalmente pro braçao do pedro!
hahaha
recruta zero
22/03/2009, 15:09
:arrow:Emilio...
Coloca mais fotos!!!!!:concordo:
ae pessoal estou de volta pra quem quizer ver as fotus pelo orkut, etc
pode me add q todas as trilhas eu boto as fotus no meu album
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11016605309412738324&aid=1237105447
esse e da ultima na bocaina
vlw :mrgreen:
OBS: me add no orkut
JORGE CAMOI
23/03/2009, 08:37
fala Albino! Não Sei Postar Fotos, Tentei Colocar Algumas, Os Filmes Tenho Que Aprender Ainda A Colocar.... Abraços Emilio E Neiaai!!!as Fotos Ficaram Show.........
JORGE CAMOI
23/03/2009, 08:52
qual Será A Trilha Do Dia 28? Independente Do Local, Pode Colocar Meu Nome Na Lista!!!
bem,jipe Na Revisão....
Bocaina!!!o Retorno.....
Enio.................troller
Néia/emilio...............troller
Ivson................land 90
Thomé.................troller
Fred Bailune.........pajero
Felipe...................pajero
Edson...................troller
Binu......................land 110
Orlando................jpx
Carioca..............land 90
Juão ..................niva
Pedro ..................l 200
Duda.....................nissan
Paulo Ivan...........niva
Jorge Camoi.......pajero
Agora Vc Bota Seu Nome....baeta´s Kd O Azul......vc Vai Tb
JORGE CAMOI
23/03/2009, 15:47
bem,jipe Na Revisão....
Bocaina!!!o Retorno.....
Enio.................troller
Néia/emilio...............troller
Ivson................land 90
Thomé.................troller
Fred Bailune.........pajero
Felipe...................pajero
Edson...................troller
Binu......................land 110
Orlando................jpx
Carioca..............land 90
Juão ..................niva
Pedro ..................l 200
Duda.....................nissan
Paulo Ivan...........niva
Jorge Camoi.......pajero
Agora Vc Bota Seu Nome....baeta´s Kd O Azul......vc Vai Tb.....bEM GALERA,NESTE SÁBADO SEGUIREMOS EM FRENTE..............
JORGE CAMOI
23/03/2009, 16:12
.....bEM GALERA,NESTE SÁBADO SEGUIREMOS EM FRENTE..............bem,demos um pequeno toque pra sair bem a foto...kkkkkkkk
bem,demos um pequeno toque pra sair bem a foto...kkkkkkkk
Camoi não adianta tentar ofuscar o meu charme. :odedo:
JORGE CAMOI
23/03/2009, 18:19
Camoi não adianta tentar ofuscar o meu charme. :odedo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk.....ok..kkkkkkkkkkk
Enio CGJC
24/03/2009, 07:15
Ficaram 10 as fotos Emílio/Néia.:palmas:
Quanto a trilha esse fim de semana, para mim enrrolou não vai ser desta vez que poderei comparecer. Más boa trilha para todos aí. Camoi depois vê com o João (CGJC), acho que ele quer ir, valeu:concordo: Abraço a todos Enio.
JORGE CAMOI
24/03/2009, 07:52
Ficaram 10 as fotos Emílio/Néia.:palmas:
Quanto a trilha esse fim de semana, para mim enrrolou não vai ser desta vez que poderei comparecer. Más boa trilha para todos aí. Camoi depois vê com o João (CGJC), acho que ele quer ir, valeu:concordo: Abraço a todos Enio.ok,vou dar uma passada la na oficina,desta vez acho que não tera o telhado e le tava sequinho pra ir da outra vez,acho até que foi um pedido dele pra gente ter de voltar...kkkkkkkkkkkkkkkkkmas sera que vc num da um jeitinho na situação por ai não ...sera uma pena vc num poder comparecer ....
Estive lá no João hoje e ele vai colocar a iluminação da cobertura nova da oficina neste sábado. Que horas estão marcando a saída do Belvedere??? Tem que ser mais cedo, na última saímos muito tarde. Quem chegar depois que encontre no cascatinha ou dentro da trilha.
JORGE CAMOI
24/03/2009, 09:48
Estive lá no João hoje e ele vai colocar a iluminação da cobertura nova da oficina neste sábado. Que horas estão marcando a saída do Belvedere??? Tem que ser mais cedo, na última saímos muito tarde. Quem chegar depois que encontre no cascatinha ou dentro da trilha.
Bem tb concordo...acho que saida as 800hs ta de bom tamanho..que vc acha...ah temos de refazer a lista pois Enio desta não podera ir,mmais ele deve dar um jeitinho no final...isto é se eu o conheço;;;;rererer
ocarioca
24/03/2009, 12:50
Po irado queria muito ir nessa com voces mais esse fim de semana nao vou poder. Mais vou torcer pra dar uma chuvinha um pouquinho mais leve dessa vez! :mrgreen:
ocarioca
24/03/2009, 13:06
Po irado queria muito ir nessa com voces mais esse fim de semana nao vou poder. Mais vou torcer pra dar uma chuvinha um pouquinho mais leve dessa vez! :mrgreen:
Paulo Ivan
24/03/2009, 14:29
Bem tb concordo...acho que saida as 800hs ta de bom tamanho..que vc acha...ah temos de refazer a lista pois Enio desta não podera ir,mmais ele deve dar um jeitinho no final...isto é se eu o conheço;;;;rererer
A saída é no belvedere em Seropédica?
emilio astori
24/03/2009, 16:15
camoi Não Adianta Tentar Ofuscar O Meu Charme. :odedo:
Camoi,vc Viu Os Filmes No You Tube?lá Tem As Dobrinhas Do Albino.hehehehehehehehehe
JORGE CAMOI
24/03/2009, 17:15
Camoi,vc Viu Os Filmes No You Tube?lá Tem As Dobrinhas Do Albino.heheheheheheheheheai Emilio num vi naum...m,as nas fotos vi muitas dobrinhas....kkkkkkkkk***** galera!!!temos de ver quem vai mesmo pra Bocaina,pra ver se havera forum mesmo,pois temos de nos programar...quem vai....
Camoi, infelizmente não poderei estar presente. Espero que divirtam-se bastante!!
emilio astori
24/03/2009, 22:12
Emilio e Neia, show as fotos!!! :pipoca: Sobre o filme é só colocar no YouTube usar control c pra copiar o link e usar control v pra postar aqui no fórum. Espero ter ajudado. :concordo:
ABS.Valeu Albino nós vamos tentar.Manda um abraço pro recruta.:dance::dance:
Camoi,vc Viu Os Filmes No You Tube?lá Tem As Dobrinhas Do Albino.hehehehehehehehehe
Emilio é que eu não consigo segurar a respiração tanto tempo como o Camoi!! :discordo: Dobrinhas que isso! Sou um rapaz sarado! heheheheheheheh:roll:
ai Emilio num vi naum...m,as nas fotos vi muitas dobrinhas....kkkkkkkkk***** galera!!!temos de ver quem vai mesmo pra Bocaina,pra ver se havera forum mesmo,pois temos de nos programar...quem vai....
Vai rolar ou não vai rolar Bocaina, e aí Camoi agita a galera! :razz:
Be Trindade
25/03/2009, 00:07
Bom galera... minha mae esteve com um amigo.. e ele falou que tem uma fazenda em Rio Claro.. entrando por Itaguai... terminando em Ribeirão das Lajes.. que dentro da fazenda tem uma trilha.. nao sei como...onde.. nem nada... mas de repente é mais uma opcaoo..
Contato com o cara.. 95250648 ou 34068757.. Eduardo
minha mae falou que ele faz eventos por la.. entao nao sei se ele cobraria algo... mas nao custa nda tentar!
Fazenda Alvorada...
Valeuu!!!
JORGE CAMOI
25/03/2009, 10:41
galera vai colocando o seu nome de confirmação;;;
Jorge Camoi....pajero
Albino...........land 110
Ivson..........land 90
Thomé....troller Bem estes estão certos,ah juão falei com ele ontem,acho que vai,falta confirmar...Olrlando,Néia/emilio,Enio...Os Baetas não vão,
Lobo_TAZ
25/03/2009, 17:21
Pessoal,
Segue abaixo o vídeo do resgate do Cambalhota feito pelo Frank da Jipenet-RJ, ficou muito maneiro!
YouTube - Resgate do Cambalhota
Pessoal,
Segue abaixo o vídeo do resgate do Cambalhota feito pelo Frank da Jipenet-RJ, ficou muito maneiro!
YouTube - Resgate do Cambalhota (http://www.youtube.com/watch?v=EFBCHawYVpM)
como ele foi parar ali? que trilha é essa?
JORGE CAMOI
26/03/2009, 07:52
Pessoal,
YouTube - Resgate do Cambalhota (http://www.youtube.com/watch?v=EFBCHawYVpM)Ai a razão de eu fazer parte desta tribo....Mesmo na merda a gente se diverte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...muito legal
JORGE CAMOI
26/03/2009, 08:02
galera Vai Colocando O Seu Nome De Confirmação;;;
Jorge Camoi....pajero
Albino...........land 110
Ivson..........land 90
Thomé....troller Bem Estes Estão Certos,ah Juão Falei Com Ele Ontem,acho Que Vai,falta Confirmar...olrlando,néia/emilio,enio...os Baetas Não Vão,
bem Galera!!!devido A Falta De Forum,acredito Que Iremos Desmarcar Neste Sábado Bocaina....fica Pra Outra Ocasião.....valeuuuuuuuu
Lobo_TAZ
26/03/2009, 08:48
como ele foi parar ali? que trilha é essa?
Esta é a Trilha da Jaqueira, em Jacarépaguá, que começa na Est. do Pau da Fome em frente a sub-estação de Furnas.
É uma trilha bem conhecida da galera da antiga, que estava fechada há alguns anos e reabrimos ela há uns 2 meses.
O acidente foi já no retorno da trilha, descendo ela a noite, o mato estava alto e escondeu este barranco, eu tinha acabado de descer umas erosões brabas e parei uma pouco mais pra frente pra esperar o jipe que vinha atrás, a roda da frente caiu no barranco, eu ainda engatei uma ré a tentei sair, mas ele virou de lado e capotou de lado 2 vezes.
[]s
JORGE CAMOI
26/03/2009, 09:36
bem Galera!!!devido A Falta De Forum,acredito Que Iremos Desmarcar Neste Sábado Bocaina....fica Pra Outra Ocasião.....valeuuuuuuuu
bem,confirmado....desmacaram A Bocaina Pra Este Sábado....
Orlando Castro
26/03/2009, 09:57
bem,confirmado....desmacaram A Bocaina Pra Este Sábado....
Pô, sacanagem.:cry:
Já tinha me programado para este sábado, inclusive desmarquei um batizado no sábado e casamento no domingo, em ambos seria padrinho.
Emílio queria ir e acho que o Edson também. Se juntarmos Camói, Albino e mais um ou dois, já daria um grupo de bom tamanho.
Bom, se não for Bocaina, será qual ?
Emílio, Edson, parece que o pessoal de Três Rios tá marcando algo por lá. Alguém sabe ?
:pipoca:No aguardo.
[]'s
Edson Bailuni
26/03/2009, 10:19
Pô, sacanagem.:cry:
Já tinha me programado para este sábado, inclusive desmarquei um batizado no sábado e casamento no domingo, em ambos seria padrinho.
Emílio queria ir e acho que o Edson também. Se juntarmos Camói, Albino e mais um ou dois, já daria um grupo de bom tamanho.
Bom, se não for Bocaina, será qual ?
Emílio, Edson, parece que o pessoal de Três Rios tá marcando algo por lá. Alguém sabe ?
:pipoca:No aguardo.
[]'s
FALA oRLANDO BLZA
eu estou animando de ir, vamos fazer uma lista de quem iria com certeza.
eu.......
Emilio
Orlando.
Edson Bailuni
26/03/2009, 10:34
FALA oRLANDO BLZA
eu estou animando de ir, vamos fazer uma lista de quem iria com certeza.
eu.......
Emilio
Orlando.
PS mas so poderei dar certeza hoje a noite ok
JORGE CAMOI
26/03/2009, 10:36
fala Orlando Blza
Eu Estou Animando De Ir, Vamos Fazer Uma Lista De Quem Iria Com Certeza.
Eu.......
Emilio
Orlando.
bem Galera,com Este Time To Me Animando...ah,liguei Pro Ivson Ele Tb Me Parece Que Ta Afim....
Edson...troller
Emilio/néia
Orlando.....
Camoi......pajero
Ivson.....land
Thomé....troller
Orlando Castro
26/03/2009, 12:03
bem Galera,com Este Time To Me Animando...ah,liguei Pro Ivson Ele Tb Me Parece Que Ta Afim....
Albino com certeza quer ir.
Agora só falta convencer o Churrasqueiro e o Presidente.
Edson, os "garotos" não querem ir ???
Edson.........Troller
Emilio/néia...Troller
Orlando...... JPLand
Camoi........ Pajero
Ivson......... Land
Thomé........Troller
Albino........ Land
Edson Bailuni
26/03/2009, 13:25
Edson.........Troller
Emilio/néia...Troller
Orlando...... JPLand
Camoi........ Pajero
Ivson......... Land
Thomé........Troller
Albino........ Land
ORLANDO:putz:
complicou, e formatura do FABIO sexta feira o Fred ta vindo de sampa,para passar o final de semana no RIO,
nao :discordo: VAI DAR PARA EU IR
VOU DEIXAR PARA OUTRA:roll:
Paulo Ivan
26/03/2009, 15:45
Infelizmente tb não poderei ir...
Fica pra próxima e boa diversão...
JORGE CAMOI
26/03/2009, 17:32
Edson.........Troller
Emilio/néia...Troller
Orlando...... JPLand
Camoi........ Pajero
Ivson......... Land
Thomé........Troller
Albino........ Landok..saiu somente então edson e o paulo...
Emilio/néia...Troller
Orlando...... JPLand
Camoi........ Pajero
Ivson......... Land
Thomé........Troller
Albino........ Land.......confirmado o grupo...
JORGE CAMOI
26/03/2009, 18:04
ok..saiu somente então edson e o paulo...
Emilio/néia...Troller
Orlando...... JPLand
Camoi........ Pajero
Ivson......... Land
Thomé........Troller
Albino........ Land.......confirmado o grupo...Ah galera,estamos querendo fazer um bate e volta..mesmo porque o nossso churrasqueiro não vai.....rerererer,ai melou né....sem rango num da pra ficar la em cima...
Leo Dantas
27/03/2009, 09:24
to dentro...
leo/dani... troller
BlueHawk
27/03/2009, 12:41
Desta vez não vai ser por falta de quorum que a Bocaina não vai ser completada. Levem um bolinho que tem aniversário de ?alguem? da lista no começo da semana que vem. Não é meu primo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
JORGE CAMOI
27/03/2009, 14:10
to dentro...
leo/dani... troller
galera..melo.....muita gente saiu ai dexo ficar meio furado....vamos entao marcar outra data ...pois tb o tome ...camoi ...ivson sairam....abs
galera..melo.....muita gente saiu ai dexo ficar meio furado....vamos entao marcar outra data ...pois tb o tome ...camoi ...ivson sairam....abs
Melo, então vou subir a serra do piloto até ponte bela no Domingo e fazer barro branco! Quem se habilita a me acompanhar? :pipoca:
Augusto Braga
28/03/2009, 20:52
Albino
Pergunta antes no Espirro ou no Erlis , porque a 3 semanas atras Barro Branco tinha uma arvore caida , só passava moto. Meu Jota ainda esta lanternando senão ia com Vc, aqui ta chovendo legal, melhor subir até a Ponte Bela pelo Matoso,parando na Santinha.
Abrs
Albino
Pergunta antes no Espirro ou no Erlis , porque a 3 semanas atras Barro Branco tinha uma arvore caida , só passava moto. Meu Jota ainda esta lanternando senão ia com Vc, aqui ta chovendo legal, melhor subir até a Ponte Bela pelo Matoso,parando na Santinha.
Abrs
Blz. Augusto, vou com os amarelões de S. Cruz!:twisted: Eles estão correndo de Barro Branco, vou seguir a sua dica. :concordo:
ABRS.
JORGE CAMOI
30/03/2009, 07:45
Blz. Augusto, vou com os amarelões de S. Cruz!:twisted: Eles estão correndo de Barro Branco, vou seguir a sua dica. :concordo:
ABRS.
ai,dei uma subida neste fim de semana pelos lados de mangaratiba...Bem parece que passou um furacão por lá...desceu foi agua das encostas...
danielsocean
30/03/2009, 12:24
Pessoal, neste final de semana 3 a 5/04 estarei em Lumiar... Li aqui no fórum sobre diversas trilhas nas redondezas mas como não conheço nenhuma, gostaria da indicação de vcs para escolher qual fazer neste fds.
Quem se anima em partir pra serra no fds ???
Abs
Melo, então vou subir a serra do piloto até ponte bela no Domingo e fazer barro branco! Quem se habilita a me acompanhar? :pipoca:
Estive próximo a ponte bela este fim de semana, queria tirar uma dúvida, subO a serra toda até macuco, segui em frente passando por essa placa com letra amarela(MACUCO)ETC e entrO a frente a direita, vou pela a trilhazinha que tem mais poça do que outra coisa e muito galho batendo no CARRO, AÍ LÁ NA FRENTE COM MAIS OU MENOS 3KM DE TRILHA CHEGO A UMA BIFURCAÇÃO ONDE TEM UM PORTÃO DE MADEIRA´´PROPRIEDADE PARTICULAR`` E SIGO PARA DIREITA DO PORTÃO ONDE TEM JÁ UMA EROSÃO MAIS ARRUMADA , DESTE PONTO FALTA MUITO PARA PONTE BELA???? E OUTRA ONDE É BARRO BRANCO? ABRAÇOS;;;;
JORGE CAMOI
30/03/2009, 18:46
Estive próximo a ponte bela este fim de semana, queria tirar uma dúvida, subO a serra toda até macuco, segui em frente passando por essa placa com letra amarela(MACUCO)ETC e entrO a frente a direita, vou pela a trilhazinha que tem mais poça do que outra coisa e muito galho batendo no CARRO, AÍ LÁ NA FRENTE COM MAIS OU MENOS 3KM DE TRILHA CHEGO A UMA BIFURCAÇÃO ONDE TEM UM PORTÃO DE MADEIRA´´PROPRIEDADE PARTICULAR`` E SIGO PARA DIREITA DO PORTÃO ONDE TEM JÁ UMA EROSÃO MAIS ARRUMADA , DESTE PONTO FALTA MUITO PARA PONTE BELA???? E OUTRA ONDE É BARRO BRANCO? ABRAÇOS;;;;Bem quem pode te dar uma melhor explicação sobre estas trilhas são o Arrombado(amarelão) e o Binu....mas um dias destes ai vc quiser topo ir por estas bandas num passeião..abraços
JORGE CAMOI
30/03/2009, 18:50
Pessoal, neste final de semana 3 a 5/04 estarei em Lumiar... Li aqui no fórum sobre diversas trilhas nas redondezas mas como não conheço nenhuma, gostaria da indicação de vcs para escolher qual fazer neste fds.
Quem se anima em partir pra serra no fds ???
AbsDaniel,um grupo do jeep club,passou um fds por lá...acho o local muito maneiro mesmo,se der derrepente chego por lá tb..vamos ver como vai rolar a semana...abraços
tem umas fotinhos fracas do lugar, pois tirei do cel, estava sem máquina , será que alguém reconhece?
Carlos Gonçalves
31/03/2009, 11:11
ai,dei uma subida neste fim de semana pelos lados de mangaratiba...Bem parece que passou um furacão por lá...desceu foi agua das encostas...
Camoi e demais
Abaixo os links com as fotos da trilha (show) de sabado onde andamos uns 150km.
Quem não foi perdeu pois Tomascar virou pista de obstáculo e/ou superação pela quantidade de pedras e erosões.
Fomos com 13 carros sendo 11 do NJC e mais o Orlando (Aranha de Prata) e o Leo (Troller)
Os créditos das fotos são do Zenio, Leo (Troller) e Sukita
Abs
Carlinhos Cimento NJC
http://picasaweb.google.com.br/zenio...eat=directlink
http://picasaweb.google.com/leodanpin
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink
Enio CGJC
31/03/2009, 15:55
Isso aí,:concordo: é realmete o caminho para a represa de São João Marcos conhecida como Ponte Bela. Essa estradinha vai terminar em cima da ponte, tem época que a represa está cheia e não conseguimos ir até o final.Bom lugar para um pequenique:palmas:
tem umas fotinhos fracas do lugar, pois tirei do cel, estava sem máquina , será que alguém reconhece?
Estive próximo a ponte bela este fim de semana, queria tirar uma dúvida, subO a serra toda até macuco, segui em frente passando por essa placa com letra amarela(MACUCO)ETC e entrO a frente a direita, vou pela a trilhazinha que tem mais poça do que outra coisa e muito galho batendo no CARRO, AÍ LÁ NA FRENTE COM MAIS OU MENOS 3KM DE TRILHA CHEGO A UMA BIFURCAÇÃO ONDE TEM UM PORTÃO DE MADEIRA´´PROPRIEDADE PARTICULAR`` E SIGO PARA DIREITA DO PORTÃO ONDE TEM JÁ UMA EROSÃO MAIS ARRUMADA , DESTE PONTO FALTA MUITO PARA PONTE BELA???? E OUTRA ONDE É BARRO BRANCO? ABRAÇOS;;;;
Barro Branco é uma trilha na Serra do Piloto com erosões e mata fechada, como não tive com quem fazê-la, fiz um passeio com um grupo de amigos pela Serra do Piloto, e fiz esse videozinho hehehehehehe :rolleyes:
:pipoca:YouTube - Passeio na Serra do Piloto 29/03/09 1º Part.[/URL]
:pipoca:YouTube - Passeio na Serra do Piloto 29/03/09 2º Part.[/URL]
:pipoca:YouTube - Passeio na Serra do Piloto 29/03/09 3º Part.[/URL] :concordo:
JORGE CAMOI
01/04/2009, 08:40
[Jeep_clube_RJ] Comemoração 4x4 do CJRJ Caixa de entrada
Amigos,
Em comemoração ao 4x4, nos dias 4/4 e 5/4 o CJRJ organizou uma trilha para
comemorarmos a data, com encontro marcado para o dia 4/4 na Casa da Empada da
Rio Santos, logo após a Polícia Rodoviária Federal em Itaguaí, com chegada no ponto de encontro às 9:00h e saída para trilha às 9:30h. Após a trilha faremos um churrasco de adesão para os participantes do
tipo cada um leva o que vai comer e beber, na sede do CJRJ em Guaratiba com
direito a banho de piscina, mais trilha no in-door e, para quem quiser ficar e
acampar, leve tambem sua barraca e apetrechos pois no dia seguinte(5/4) tem
mais! A presença de todos é a garantia da diversão. Compareçam e vamos comemorar
juntos a data que já se consagrou como o dia do 4x4.
Abraços e esperamos todos por lá para fazermos uma grande festa.
Fernando Sengès - suzukiexibido III.............bEM GALERA SERA UMA BOA OPÇ~O APRA ESTE SÁBADO.......
JORGE CAMOI
03/04/2009, 08:05
[Jeep_clube_RJ] Comemoração 4x4 do CJRJ Caixa de entrada
Amigos,
Em comemoração ao 4x4, nos dias 4/4 e 5/4 o CJRJ organizou uma trilha para
comemorarmos a data, com encontro marcado para o dia 4/4 na Casa da Empada da
Rio Santos, logo após a Polícia Rodoviária Federal em Itaguaí, com chegada no ponto de encontro às 9:00h e saída para trilha às 9:30h. Após a trilha faremos um churrasco de adesão para os participantes do
tipo cada um leva o que vai comer e beber, na sede do CJRJ em Guaratiba com
direito a banho de piscina, mais trilha no in-door e, para quem quiser ficar e
acampar, leve tambem sua barraca e apetrechos pois no dia seguinte(5/4) tem
mais! A presença de todos é a garantia da diversão. Compareçam e vamos comemorar
juntos a data que já se consagrou como o dia do 4x4.
Abraços e esperamos todos por lá para fazermos uma grande festa.
Fernando Sengès - suzukiexibido III.............bEM GALERA SERA UMA BOA OPÇ~O APRA ESTE SÁBADO.......Bem segue ja a lista de amnhã...
LISTA DA TRILHA DE AMANHÃ......
Jorge Camoi.......loko por trilha
Thomé..............
Ivson..............
Neste sábado infelizmente não poderei ir, tenho que ir em um casamento meio dia ( vai empatar final de semana na PQP). Querendo fazer alguma coisa no Domingo.
JORGE CAMOI
03/04/2009, 21:33
Neste sábado infelizmente não poderei ir, tenho que ir em um casamento meio dia ( vai empatar final de semana na PQP). Querendo fazer alguma coisa no Domingo.vai ter mai no domingo na sede aparece la..
Neste sábado infelizmente não poderei ir, tenho que ir em um casamento meio dia ( vai empatar final de semana na PQP). Querendo fazer alguma coisa no Domingo.
Tavinho que tal Ponte Bela ou Barro Branco? :concordo:
Segue lista. :pipoca:
LISTA DO PASSEIO DE AMANHÃ......
Jorge Camoi.......loko por trilha
Thomé..............
Ivson..............
Albino...
Luiz...
João...
Augusto arrombado...:concordo:
onde é a sede que o camoi falou, estou pensando em ir no domingo!!!
JORGE CAMOI
04/04/2009, 18:27
e em campo grande ...no local chamado santa clara ...
JORGE CAMOI
05/04/2009, 12:36
e galera ...o topico sabado que faremos saira na record no programa ana hickmam....fizemos um passeio no sabado com toda equipe....nao percam o programa....muito show...
Orlando Castro
05/04/2009, 18:24
Pessoal,
Cadê as fotos ? (principalmente a do beijo no cangote do Marcos)
E os filmes (Principalmente do João sendo chamado assim: - Cadê meu marido ???)
Augusto, bota umas fotos aí, :pipoca::pipoca::pipoca:
Pessoal,
Cadê as fotos ? (principalmente a do beijo no cangote do Marcos)
E os filmes (Principalmente do João sendo chamado assim: - Cadê meu marido ???)
Augusto, bota umas fotos aí, :pipoca::pipoca::pipoca:
A trilha de Sábado foi show pena que eu não levei a máquina, a galera do RJ são nota 1000! Me diverti muito na pista da sede deles estão de parabéns, também estou a espera das fotos. Coloca aí as fotos Augusto! As do passeio de hoje também, eu também vou postar daqui a pouco as que eu tirei do passeio de hoje que por sinal também foi show!!!!!!!
Abraço:pipoca:
Augusto Braga
05/04/2009, 22:16
Fotos
Abrs
Augusto Braga
05/04/2009, 22:22
+ fotos com Alce
Augusto Braga
05/04/2009, 22:30
+ fotos de Sabado
Augusto Braga
05/04/2009, 22:49
Serra do Matoso + Maria Ferrreira
Abrs
Serra do Matoso + Maria Ferrreira
Abrs
Augusto ficaram muito boas as fotos. :concordo:
ABS.
JORGE CAMOI
06/04/2009, 16:51
integrante do bofe de elite!!!pega jiepiro misterioso na trilha......quem sera????
JORGE CAMOI
06/04/2009, 16:57
integrante do bofe de elite!!!pega jiepiro misterioso na trilha......quem sera????vejam a matéria no programa da ana hickmam com edu guedes ....
luiz ccosta
06/04/2009, 23:19
ai pessol seguem algumas fotos tiradas da filmagem dai não ficarm muito boas tem tambem algumas da ponte bela.
Show o pessoal do Rio de Janeiro, ainda fomos brincar um pouco na pista in door, muito bacana o espaço do clube.
Luiz def pick up
luiz ccosta
06/04/2009, 23:26
Foi mal agora as da ponte bela
luiz def pick up
JORGE CAMOI
07/04/2009, 08:17
Foi mal agora as da ponte bela
luiz def pick upAi,ta muito legal estes caminhos...são todos da ponte bela mesmmo...
recruta zero
07/04/2009, 10:04
Ai,ta muito legal estes caminhos...são todos da ponte bela mesmmo...
logico q estao legais po vc axa q quem tirou essas fotus??? =]
luiz cade as fotus *___________*
OBS: me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11016605309412738324 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11016605309412738324)
Vamos adiantar os planos para trilhas nos feriados de 21 e 23 de abril, já que não vou enforcar a semana toda e acredito que tenha gente ai na mesma situação. Podemos fazer trilhas nestes dias...
Alguém sugere alguma coisa???
JORGE CAMOI
09/04/2009, 08:16
Vamos adiantar os planos para trilhas nos feriados de 21 e 23 de abril, já que não vou enforcar a semana toda e acredito que tenha gente ai na mesma situação. Podemos fazer trilhas nestes dias...
Alguém sugere alguma coisa???Pô beleza Tavinho,puxa pena vc não poder ter comparecido a nossa brincadeira,foi super legal sabe,o Bitoka deu um show,rimos muito com ele,e o mesmo prometeu que quando formos pra Bocaina e acamparmos se o nosso dignisimo presidente for srº JUÃO,ele com certeza fara parte do grupo...Na proxima semana, estarei fora ...mas espero que vcs se divirtam....Abraços
BlueHawk
09/04/2009, 13:37
Pô beleza Tavinho,puxa pena vc não poder ter comparecido a nossa brincadeira,foi super legal sabe,o Bitoka deu um show,rimos muito com ele,e o mesmo prometeu que quando formos pra Bocaina e acamparmos se o nosso dignisimo presidente for srº JUÃO,ele com certeza fara parte do grupo...Na proxima semana, estarei fora ...mas espero que vcs se divirtam....Abraços
Bitoka???????????????????? Hummmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!
Alguém sugere alguma coisa???
Felipe disse que tem um grupo marcando Bocaina pro dia 25/04. Segue um vídeo do Domingo. :pipoca:
YouTube - Passeio na Serra do Matoso e Ponte Bela- 05/04/09[/URL]
Augusto Braga
10/04/2009, 15:57
+ fotos do dia do Jipeiro
Abrs
Augusto Braga
10/04/2009, 16:08
Neste dia compareceram Jipeiros e Donos de Jipe, nome aos Bois somente com mandato de segurança ou, perguntando ao João, que ficou pra tras com pneu furado.
Abrs
Neste dia compareceram Jipeiros e Donos de Jipe, nome aos Bois somente com mandato de segurança ou, perguntando ao João, que ficou pra tras com pneu furado.
Abrs
Segue link de mais fotos da trilha do Paulo cão, Matoso, Ponte Bela e Maria Ferreira. :pipoca:http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaDoPauloCaoESerraDoMatosoPonteBela0404050409 (http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaDoPauloCaoESerraDoMatosoPonteBela0404050409) #
Segue link de mais fotos da trilha do Paulo cão, Matoso, Ponte Bela e Maria Ferreira. :pipoca:http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaDoPauloCaoESerraDoMatosoPonteBela0404050409 (http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaDoPauloCaoESerraDoMatosoPonteBela0404050409) #
Mais um vídeo.:rolleyes::pipoca:
YouTube - Passeio Ponte Bela 2º Part.[/URL]
YouTube - Passeio Ponte Bela 1º Part.
YouTube - Trilha do Paulo Cão 04/04/09[/URL]:pipoca::pipoca:
YouTube - Passeio Ponte Bela 3º Part.[/URL]:pipoca::pipoca:
JORGE CAMOI
13/04/2009, 15:54
Estou ja ficando igual a velhinho....kkkkkkk,estou resgatando as memórias dos tempos de boas trilhas.....
Estou ja ficando igual a velhinho....kkkkkkk,estou resgatando as memórias dos tempos de boas trilhas.....
Esta foto da Pajero com as duas patinhas levantada ficou show! Irada!!! :palmas::palmas::palmas::pipoca:
Esta foto da Pajero de patinha levantada ficou show!!! Irada!!! :palmas::palmas::palmas::pipoca:
JORGE CAMOI
14/04/2009, 09:09
Esta foto da Pajero de patinha levantada ficou show!!! Irada!!! :palmas::palmas::palmas::pipoca:é de fato foi legal mesmo...estou preparando o tratorzão este mes como tera uns feriados nos proximos sábados ,estarei fora ,e impossibilitado de trilhas mas acho que em maio sera o retorno...ppois neste proximo é inicio dos feriados ...até dia 1 de maio...
JORGE CAMOI
15/04/2009, 17:36
é de fato foi legal mesmo...estou preparando o tratorzão este mes como tera uns feriados nos proximos sábados ,estarei fora ,e impossibilitado de trilhas mas acho que em maio sera o retorno...ppois neste proximo é inicio dos feriados ...até dia 1 de maio...Bem galera,como tem acontecido muitos feriados longos,as atividades jipeiras tem ficado em segundo plano devido a grande maioria que participa são homens,enfim,somos cobrados então nesta data pra ir pra shoppings e feirinhas etc e tal,mas em maio acabaram-se a farra dos shopings,acho que sta na hora de começarmos a marcar umas brincadeiras,então ja dou a dika.....num sei pra onde mais ja podem começar assim,colocando meu nome no topo e de calçados novinhos.....dia 09/05/09
Lista da Proxima Triha(num sei pra onde)
Jorge CAMOI...........Tratorzão Azul
Orlando Castro
22/04/2009, 22:01
Caraca.
Custei a achar o tópico.
Ninguem tem nada pra dizer não ???
:pipoca:
JORGE CAMOI
22/04/2009, 23:47
Caraca.
Custei a achar o tópico.
Ninguem tem nada pra dizer não ???pipoca:parece que a turma ta debandando......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,as mulheres
venceram.....NO TRILHAS!!! Sacanagem....e que os longos feriadoes estao deixando a gte meio afastado,agora em maio!!!!!!Se preparem......
Joao Baeta
23/04/2009, 00:10
:arrow:Lembrando que a foto do carro com a pata levantada foi minha foto!!!!
:dance:
Bem galera,como tem acontecido muitos feriados longos,as atividades jipeiras tem ficado em segundo plano devido a grande maioria que participa são homens,enfim,somos cobrados então nesta data pra ir pra shoppings e feirinhas etc e tal,mas em maio acabaram-se a farra dos shopings,acho que sta na hora de começarmos a marcar umas brincadeiras,então ja dou a dika.....num sei pra onde mais ja podem começar assim,colocando meu nome no topo e de calçados novinhos.....dia 09/05/09
Lista da Proxima Triha(num sei pra onde)
Camoi, tá na hora de tirar BOTAR poeira nas viaturas....to dentro da proxima trilha, seja ela onde for!
Dudarj...................XTerra AMARELA
Camoi, tá na hora de tirar BOTAR poeira nas viaturas....to dentro da proxima trilha, seja ela onde for!
Dudarj...................XTerra AMARELA
Galera vai rolar Bocaina nesse fim de Semana dia 25/04/09 estarei lá, quem se anima?
Abs:concordo::concordo:
Galera vai rolar Bocaina nesse fim de Semana dia 25/04/09 estarei lá, quem se anima?
Abs:concordo::concordo:
Segue link de fotos da trilha da Madeireira desse fim de Semana :pipoca::pipoca:
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDaMadeireiraBocaina250409 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDaMadeireiraBocaina250409)#
JORGE CAMOI
27/04/2009, 08:05
Segue link de fotos da trilha da Madeireira desse fim de Semana :pipoca::pipoca:
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDaMadeireiraBocaina250409 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDaMadeireiraBocaina250409)#galera..foi demaissssss,quero ve se semana que vem ou agora posso fazer algo.....abraços pra todos
Orlando Castro
30/04/2009, 07:57
Pessoal !!!
Ontem um vizinho daqui da empresa, veio me dizer que viu meu jipe na TV. Liguei pro João e ele confirmou que a matéria havia ido ao ar. Ele tambem só conseguiu ver uma parte, pois avisaram a ele quando viram na TV por acaso.
Alguém que estivesse esperando a matéria ou foi avisado conseguiu gravar? Gostaria de uma cópia. :pipoca:
Abs.
BlueHawk
30/04/2009, 11:46
pessoal !!!
Ontem um vizinho daqui da empresa, veio me dizer que viu meu jipe na tv. Liguei pro joão e ele confirmou que a matéria havia ido ao ar. Ele tambem só conseguiu ver uma parte, pois avisaram a ele quando viram na tv por acaso.
Alguém que estivesse esperando a matéria ou foi avisado conseguiu gravar? Gostaria de uma cópia. :pipoca:
Abs.
cadê o bitoka??????!!!!!!!!!!!!!!!!
JORGE CAMOI
30/04/2009, 17:32
cadê o bitoka??????!!!!!!!!!!!!!!!!galera!!!!!!!!!!!kkkkk kkkkkkkk,o juão ta fazendo sucesso com as mulheres paraguaias,kkkkk,depois daquele abraço no bitoka.............ficaram loucas.....
Vídeo do dia 25/04/09 :pipoca::pipoca:
YouTube - Trilha da Madeireira Bocaina 25/04/09 1º Part.[/URL]
YouTube - Trilha da Madeireira Bocaina 25/04/09 2º Part.[/URL]:pipoca::pipoca:YouTube - Trilha da Madeireira Bocaina 25/04/09 3º Part.[/URL]
JORGE CAMOI
03/05/2009, 22:19
Galera!!!bem,tava bebendo uma coka ali no rio da prata e resolvi dar uma subidinha leve neste domingo ate o riacho...vcs num tem ideia de como esta aquilo por la...subi so com ghincho e ainda assim quase tombei com o tratorzao....liguei direto pro tavinho ir la me socorrer mais ele trocou o tel,e nao atendeu,olha so consegui chegar onde tem um escape que da pra fazer o retorno....os locais falaram que quase nao tem subido jipes ,nao tem ninguem que toma mais conta das trilhas por la...tudo largado....verei se consigo descarregar umas fotos que fiz de celular....
o camoi onde fica essa trilha Rio da Prata?
JORGE CAMOI
05/05/2009, 08:06
o camoi onde fica essa trilha Rio da Prata?Taraba,é aqui em campo grande no rio de janeiro,mas acho que deve ter alguma restrição do ibama pra faze-la,mais vou procurar saber isto direito pois como falei anteriormente os locais não confirmam tal versão...mais te digo uma coisa,quem ja foi sabe,é trilha de pesada pra cima a média de dificuldade e se chuver ninguem desce.........
Alexandre henrique Costa
05/05/2009, 08:47
fala camoi ,
Tava na estrada nesse finde e vi um 4x4 perfeito pra ir e voltar sem quebras na bocaina, casinha, tomascar.... è show , pois é economico e dificilmente quebra, peças baratas tem 20 anos de vida util... e de quebra ainda passa em toadas as erosões... ai vai as fotos ..
[]'sss
ps: esse já é o segundo da região ( sul de minas) ´do mesmo dono e detalhe tem som e tudo q tem direito....:mrgreen:
Alfredo Stavale
05/05/2009, 10:55
Taraba,é aqui em campo grande no rio de janeiro,mas acho que deve ter alguma restrição do ibama pra faze-la,mais vou procurar saber isto direito pois como falei anteriormente os locais não confirmam tal versão...mais te digo uma coisa,quem ja foi sabe,é trilha de pesada pra cima a média de dificuldade e se chuver ninguem desce.........
olá camoi!
fazia essa trilha com meu pai a uns 8 anos atrás... quando fazíamos não tinha saída. ia e voltava pelo mesmo caminho.
JORGE CAMOI
05/05/2009, 16:58
olá camoi!
Fazia essa trilha com meu pai a uns 8 anos atrás... Quando fazíamos não tinha saída. Ia e voltava pelo mesmo caminho.è isso mesmo alfredo,seu pai é muito amigo do juão do campo grande,sempre falou muito de vcs,olha dei uma pequena subida por lá,se vcs verem,nossa!!!ta uma loucura aquilo heim,fui sozinho,quase tombei o tratorzão no retorno de onde cheguei parecia que a trazeira do carro ia passar a dianteira...de tanta inclinação miha cabeça ou seja a face estava encostando no forro do teto ...ai,deu um friozinho na barriga...pensei,se logo uns 1,5 km ta asim imagina aquilo la perto das torres.....ah,so consegui chegar neste pedaço foi com ghincho....
JORGE CAMOI
05/05/2009, 17:00
fala camoi ,
Tava na estrada nesse finde e vi um 4x4 perfeito pra ir e voltar sem quebras na bocaina, casinha, tomascar.... è show , pois é economico e dificilmente quebra, peças baratas tem 20 anos de vida util... e de quebra ainda passa em toadas as erosões... ai vai as fotos ..
[]'sss
ps: esse já é o segundo da região ( sul de minas) ´do mesmo dono e detalhe tem som e tudo q tem direito....:mrgreen:pUXA CARA!!!TA SUMIDO...VE SE APARECE,EU HEIM......VAMOS MARCAR ALGO PRA O PROXIMO FIM DE SEMANA..DEPOIS DOS DIAS DAS MAES...
Passeio neste fim de semana na Bocaina foi show!!! Segue link das fotos e um vídeo.:):pipoca:http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/PasseioNoParkDaBocaina0102030509 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/PasseioNoParkDaBocaina0102030509)#
YouTube - Passeio no park da Bocaina 01-02-03/05/09[/URL]
è isso mesmo alfredo,seu pai é muito amigo do juão do campo grande,sempre falou muito de vcs,olha dei uma pequena subida por lá,se vcs verem,nossa!!!ta uma loucura aquilo heim,fui sozinho,quase tombei o tratorzão no retorno de onde cheguei parecia que a trazeira do carro ia passar a dianteira...de tanta inclinação miha cabeça ou seja a face estava encostando no forro do teto ...ai,deu um friozinho na barriga...pensei,se logo uns 1,5 km ta asim imagina aquilo la perto das torres.....ah,so consegui chegar neste pedaço foi com ghincho....
Tu é maluco Tio Camoi!
Abraçoo.
Alfredo Stavale
05/05/2009, 18:17
è isso mesmo alfredo,seu pai é muito amigo do juão do campo grande,sempre falou muito de vcs,olha dei uma pequena subida por lá,se vcs verem,nossa!!!ta uma loucura aquilo heim,fui sozinho,quase tombei o tratorzão no retorno de onde cheguei parecia que a trazeira do carro ia passar a dianteira...de tanta inclinação miha cabeça ou seja a face estava encostando no forro do teto ...ai,deu um friozinho na barriga...pensei,se logo uns 1,5 km ta asim imagina aquilo la perto das torres.....ah,so consegui chegar neste pedaço foi com ghincho....
se encontrar com ele, mande um grande abraço!!
hehehe ali com chuva é terror!
imagino mesmo que esteja brabo. vamos lá então!:concordo::concordo:
JORGE CAMOI
06/05/2009, 11:23
Tu é maluco Tio Camoi!
Abraçoo.É teu tio num é facil...kkkkkkkkkk,mais fiquei meio mesmo aprencivo.......abraços e tb apareça kara..vcs tão sumindo....
JORGE CAMOI
06/05/2009, 11:26
se encontrar com ele, mande um grande abraço!!
hehehe ali com chuva é terror!
imagino mesmo que esteja brabo. vamos lá então!:concordo::concordo:bem,temos de ver se ah mesmo algum empecilio pra poder circular por esta trilha....abraços
Carlos Gonçalves
07/05/2009, 15:35
Taraba,é aqui em campo grande no rio de janeiro,mas acho que deve ter alguma restrição do ibama pra faze-la,mais vou procurar saber isto direito pois como falei anteriormente os locais não confirmam tal versão...mais te digo uma coisa,quem ja foi sabe,é trilha de pesada pra cima a média de dificuldade e se chuver ninguem desce.........
Camoi e demais
Vcs que sempre participam, solicitamos se puder, divulgarem.
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.
Visitem nosso site www.njc.com.br
Abs.
Augusto seu arrombado parabéns pela data de hoje e que ela se repita por muitos anos com muita saúde e paz.:palmas::palmas::palmas:
Augusto Braga
07/05/2009, 18:43
Valeo Albino!
Abrs.
Orlando Castro
07/05/2009, 19:42
Fala Augusto.
É teu aniversário camarada?
Parabens e muita saude para você.
E muitas trilhas também.
[],s festivos :palmas::palmas:
JORGE CAMOI
07/05/2009, 19:58
Camoi e demais
Vcs que sempre participam, solicitamos se puder, divulgarem.
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.
Visitem nosso site www.njc.com.br
Abs.ai,belezura..ja anotei em minha agenda...vamos que vamos..e depois havera pra quem gosta e curte a fenajeep...show,vale a pena,todos jipeiros do Brasil num so lugar....
JORGE CAMOI
07/05/2009, 20:00
Valeo Albino!
Abrs.é arrombadão...kd ano que passa vc ta ficando mais arrombadinho...kkkkkkkkkkkkkkkkk,ai véio feliz data pra vc e familia irmão ...vc sabe que é do coração....
JORGE CAMOI
08/05/2009, 09:47
é arrombadão...kd ano que passa vc ta ficando mais arrombadinho...kkkkkkkkkkkkkkkkk,ai véio feliz data pra vc e familia irmão ...vc sabe que é do coração....ai,alguem...vai a fenajeep este ano...sera mês que vem....
Be Trindade
08/05/2009, 09:53
ai,alguem...vai a fenajeep este ano...sera mês que vem....
Camoi.. o Baeta ta querendo ir.. de repente vale a pena conversar com ele!
Vamos invadir a trilha do Stavale Pai... sabado tem bocaina.....
se anima/!?!?
Orlando Castro
08/05/2009, 15:25
Camoi.. o Baeta ta querendo ir.. de repente vale a pena conversar com ele!
Vamos invadir a trilha do Stavale Pai... sabado tem bocaina.....
se anima/!?!?
Fala Be, Blz???
Quem vai para a Bocaina ???
É amanhã, dia 9 ?
Estou perguntando, pois o pessoal da Jipnet que iria neste sábado, adiou para o próximo, por conta do dia das mães.
Nesta semana, estou de pneus A/T, não vai dar...
Abs
Enio CGJC
09/05/2009, 09:32
Convida a galera do forum para o seu churrasco cara:parede: Augusto, Muitas felicidades e muitos anos de vida (e muita trilha é claro) Grande abraço Enio e Família.:palmas::palmas::palmas:
Augusto Braga
09/05/2009, 14:10
Orlando, Camoi e Enio,
Agradeço as felicitações, churrasco só se fosse na Trilha, preparado
pelo grande Jipeiro e churrasqueiro que é o Enio.
Vcs que são Arrombados!
Grd Abrs
Orlando Castro
09/05/2009, 20:05
Grande idéia Augusto, Churrasco na trilha.
Que tal na semana que vem ???:concordo:
Orlando Castro
09/05/2009, 20:10
Estamos precisando reunir a turma de novo.
E aí Enio, acabou a obra e a mudança da cozinha ???
E o João Cadê ???
Edson CGJC
10/05/2009, 18:47
Augusto Muitas Felicidades
saúde e Paz.:palmas:
JORGE CAMOI
10/05/2009, 18:49
Estamos precisando reunir a turma de novo.
E aí Enio, acabou a obra e a mudança da cozinha ???
E o João Cadê ???
bem galera...ja ate passou da hra..eu ando fazendo unas sozinho mesmo...quase me dei mal no rio da prata..mas tenho feito algumas lights..tipo cinco lagos ,passeiao mesmo..mas legal pra ir sozinho......ah mes que vem tem fenajjep e passeiao na areia pelo niteroi jeep club..
David Guedes Lopes
10/05/2009, 20:25
Passeio neste fim de semana na Bocaina foi show!!! Segue link das fotos e um vídeo.:):pipoca:http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/PasseioNoParkDaBocaina0102030509 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/PasseioNoParkDaBocaina0102030509)#
YouTube - Passeio no park da Bocaina 01-02-03/05/09 (http://www.youtube.com/watch?v=7XXW6023JIo)[/URL]
O passeiâo foi realmente 10.
Parabéns pelas fotos...
Meu carro ficou muito bem nelas rsrsrsrssr
David Guedes Lopes
10/05/2009, 20:27
Legal arrombado!!!!
Feliz Aniversário e muita saúde , paz e harmonia
Abraços
David
bem galera...ja ate passou da hra..eu ando fazendo unas sozinho mesmo...quase me dei mal no rio da prata..mas tenho feito algumas lights..tipo cinco lagos ,passeiao mesmo..mas legal pra ir sozinho......ah mes que vem tem fenajjep e passeiao na areia pelo niteroi jeep club..
Galera sábado dia 09/05/09 eu, João, Lorenzetti e uma turma que eu acho que é do Ilha fizemos a Jaqueira que por sinal é uma trilha muito boa, e o que é melhor: Aqui no quintal de casa. Amanhã posto as fotos e vídeo.
ABS.
Galera sábado dia 09/05/09 eu, João, Lorenzetti e uma turma que eu acho que é do Ilha fizemos a Jaqueira que por sinal é uma trilha muito boa, e o que é melhor: Aqui no quintal de casa. Amanhã posto as fotos e vídeo.
ABS.
Vídeo e link das fotos.:pipoca::pipoca:
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDaJaqueira090509 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDaJaqueira090509)#
YouTube - Trilha da Jaqueira 09/05/09. 1º Part.[/URL]
YouTube - Trilha da Jaqueira 09/05/09. 2º Part.[/URL]
YouTube - Trilha da Jaqueira 09/05/09. 3º Part.[/URL]
YouTube - Trilha da Jaqueira 09/05/09. 4º Part.[/URL]
vídeo e link das fotos.:pipoca::pipoca:
[/url]http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/trilhadajaqueira090509 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/trilhadajaqueira090509)#
youtube - trilha da jaqueira 09/05/09. 1⺠part. (http://www.youtube.com/watch?v=-cyzlijheqg)
youtube - trilha da jaqueira 09/05/09. 2⺠part. (http://www.youtube.com/watch?v=eki11lezdey)[/url]
youtube - trilha da jaqueira 09/05/09. 3⺠part. (http://www.youtube.com/watch?v=efjs-vqs1n4)[/url]
youtube - trilha da jaqueira 09/05/09. 4⺠part. (http://www.youtube.com/watch?v=utoaxpkju4o)[/url]
onde fica meu amigo?
JORGE CAMOI
12/05/2009, 17:35
muito legal os videos heim..abraços
alguém tem informações como anda uma trilhasinha leve , quer dizer quando eu fiz em 2006 era leve era mais um passeio algumas erosões em decida e um rio para atravessar de resto é passeio mas é bem bonito o local, agora eu estou querendo saber se alguém a fez a pouco tempo, ela começa em arcadia antes da serra (miguel pereira), ao lado da lanchonete arcadia ponto de parada e vai acabar em rocio serra de petrópolis perto da fazenda inglesa, estou pensando em faze-la novamente alguém tem notícias de como anda esta trilha? não quero passar pelo que o camoi passou no rio da prata ter este tipo de surpresa não é uma boa idéia!:concordo:
onde fica meu amigo?
Fica em Jacarepaguá, a entrada da trilha fica enfrente a furnas na Est. do Pau-da-fome. :concordo: A trilha é bate e volta não tem saída.
ABS.
Pessoal que tal uma trilha esse sábado . Alguém se anima
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero gls-b Diesel 95
Fica em Jacarepaguá, a entrada da trilha fica enfrente a furnas na Est. do Pau-da-fome. :concordo: A trilha é bate e volta não tem saída.
ABS.
valeu , vou procura-la! Albino é prudente faze-la sozinho? abraços
JORGE CAMOI
13/05/2009, 08:21
Pessoal que tal uma trilha esse sábado . Alguém se anima
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero gls-b Diesel 95dexa ver se boto uns papatos novos...a gente se fala ainda hoje..
BlueHawk
13/05/2009, 10:21
Olá pessoal, alguém conseguiu a cópia do programa do Bitoka? Ninguém falou mais nisso, será que criou algum problema a exibição do dito na tv?
JORGE CAMOI
13/05/2009, 15:17
Olá pessoal, alguém conseguiu a cópia do programa do Bitoka? Ninguém falou mais nisso, será que criou algum problema a exibição do dito na tv?bem ,se vc ligar pro Juão ele te arruma,pois ele tà assim com o Bitoka....kkkkkkkkkkkkkkkksério ele tem mesmo heim...
Orlando Castro
13/05/2009, 17:14
Olá pessoal, alguém conseguiu a cópia do programa do Bitoka? Ninguém falou mais nisso, será que criou algum problema a exibição do dito na tv?
Acho que o Marcos está boicotando a distribuição do vídeo.
Ele não quer que a turma (re)veja o abraço por tras com direito a beijo no cangote...:shock::shock::oops:
[]´s ansiosos para rever...
JORGE CAMOI
13/05/2009, 18:42
Acho que o Marcos está boicotando a distribuição do vídeo.
Ele não quer que a turma (re)veja o abraço por tras com direito a beijo no cangote...:shock::shock::oops:
[]´s ansiosos para rever...AHHHHHHHHHHHHHHHHHH,então é isso né,ele que foi agarrado la na mata né.....humrum.......agora pesquei ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dexa ver se boto uns papatos novos...a gente se fala ainda hoje..
E ai Camoi vamos para trilha sábado. Mais alguém se anima .
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Gls-b diesel 95
valeu , vou procura-la! Albino é prudente faze-la sozinho? abraços
:discordo:Taraba eu não acho nada prudente fazer essa trilha sozinho é uma trilha de nível médio mas se chover vira pesada; muitas subidas e decidas com erosões. A volta é mais pedreira não aparece no vídeo, uma viatura com um bom guincho também é prudente. :concordo:
ABS.
Orlando Castro
13/05/2009, 21:37
:discordo:Taraba eu não acho nada prudente fazer essa trilha sozinho é uma trilha de nível médio mas se chover vira pesada; muitas subidas e decidas com erosões. A volta é mais pedreira não aparece no vídeo, uma viatura com um bom guincho também é prudente. :concordo:
ABS.
Fala aí Albino,
Caraca, só porque daquela vez fiz uma trilha e não te convidei....
Ninguem mais fala nada. Foram pra Jaqueira, eu tava de bobeira e ninguem falou nada.
Neste sábado queria fazer algo. Mas teria que ser alguma trilha seca, pois um dos meus pneus Mud estourou e estou de A/T. Os Geninhos só chegam na semana que vem.
Qquer coisa me diz.
Abs
Fala aí Albino,
Caraca, só porque daquela vez fiz uma trilha e não te convidei....
Ninguem mais fala nada. Foram pra Jaqueira, eu tava de bobeira e ninguem falou nada.
Neste sábado queria fazer algo. Mas teria que ser alguma trilha seca, pois um dos meus pneus Mud estourou e estou de A/T. Os Geninhos só chegam na semana que vem.
Qquer coisa me diz.
Abs
Orlando meu amigo, o João só confirmou a trilha por volta da 22:00hs da sexta. Mas deixa comigo, nas próximas passo um rádio pra vc.:concordo:
ABS.
alguém tem informações como anda uma trilhasinha leve , quer dizer quando eu fiz em 2006 era leve era mais um passeio algumas erosões em decida e um rio para atravessar de resto é passeio mas é bem bonito o local, agora eu estou querendo saber se alguém a fez a pouco tempo, ela começa em arcadia antes da serra (miguel pereira), ao lado da lanchonete arcadia ponto de parada e vai acabar em rocio serra de petrópolis perto da fazenda inglesa, estou pensando em faze-la novamente alguém tem notícias de como anda esta trilha? não quero passar pelo que o camoi passou no rio da prata ter este tipo de surpresa não é uma boa idéia!:concordo:
Fala Taraba.
Se for a trilha que começa na subida do Sindata no Rocio e termina nos fundos de Miguel Pereira, eu fiz no carnaval e é bem passeião mesmo, mas tem um puta dum visual e trechos bem bacanas no meio da floresta. Não atravessei rio nenhum, mas também não chovia há algum tempo. Saí do Rocio por este caminho, cheguei em MP e voltei por Paty, chegando no Vale Das Videiras, próximo à Araras. É trilha leve-leve.
Se interessar tenho o tracklog.
P.S. > Voce mora perto da Erico Verissimo ?
Abs,
fala taraba.
Se for a trilha que começa na subida do sindata no rocio e termina nos fundos de miguel pereira, eu fiz no carnaval e é bem passeião mesmo, mas tem um puta dum visual e trechos bem bacanas no meio da floresta. Não atravessei rio nenhum, mas também não chovia há algum tempo. Saí do rocio por este caminho, cheguei em mp e voltei por paty, chegando no vale das videiras, próximo à araras. é trilha leve-leve.
Se interessar tenho o tracklog.
P.s. > voce mora perto da erico verissimo ?
Abs,
é essa mesmo é passeio mesmo!! Só que quando fiz a 3 anos atrás o rio tava um pouco altinho , é um córrego que atravesa um ´´u`` é um desvio pois tem um ponte ao lado de madeira que quebrou , quer dizer que ainda está rolando de passar por lá ? A preucupação era se ainda rolava de passar pois eu me lembro que passei por algumas porteiras e mata burros não sei se virou propriedade de alguém, sei lá! Grande abraço e obrigado
JORGE CAMOI
15/05/2009, 07:51
é essa mesmo é passeio mesmo!! Só que quando fiz a 3 anos atrás o rio tava um pouco altinho , é um córrego que atravesa um ´´u`` é um desvio pois tem um ponte ao lado de madeira que quebrou , quer dizer que ainda está rolando de passar por lá ? A preucupação era se ainda rolava de passar pois eu me lembro que passei por algumas porteiras e mata burros não sei se virou propriedade de alguém, sei lá! Grande abraço e obrigado
ai,quando vc pretende ir...se for amanhã derrepente animo....
JORGE CAMOI
15/05/2009, 07:53
E ai Camoi vamos para trilha sábado. Mais alguém se anima .
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Gls-b diesel 95Ai Ponce,to pensando em algo light...que vc acha...
Ai Ponce,to pensando em algo light...que vc acha...
Camoi acho que vou para Bocaina amanhã com o pessoal da Jipenet-rj . Vamos ???
abraços
Rodrigo Ponce
JORGE CAMOI
15/05/2009, 17:40
Camoi acho que vou para Bocaina amanhã com o pessoal da Jipenet-rj . Vamos ???
abraços
Rodrigo Ponceque horas tão se´programando ..vc sabe
que horas tão se´programando ..vc sabe
Camoi
8 horas da manhã no Belvedere .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
ocarioca
15/05/2009, 21:29
E ai Camoi?? Qual vai ser??? Vamos pra bocaina???
ocarioca
15/05/2009, 22:40
Camoi
8 horas da manhã no Belvedere .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Rodrigo . Pode contar com uma noventinha e uma xterra!
Rodrigo . Pode contar com uma noventinha e uma xterra!
Blz .Maravilha . Amanhã nós encontramos então
Rodrigo Ponce
ocarioca
16/05/2009, 00:33
Nao vamos mais. Motivo guincho queimado.... Fica pra proxima. Abs e Boa trilha. Posta fotos depois!:concordo:
ai,quando vc pretende ir...se for amanhã derrepente animo....
eu não vi a mensagem a tempo camoi , vamos marcar eu ia com meu velho , mas ele desaminou aí eu dexei queto, o problema é que eu não lembro muito bem do CAMINHO LÁ EM CIMA EU LEMBRO VAGAMENTE QUE TEM UMAS BIFURCAÇÕES E UMAS PORTEIRAS QUE DEVEM SER ABERTAS E DEPOIS FECHADAS, EU LEMBRO QUE NÓS PASSAMOS E DEPOIS O ÚLTIMO FECHOU A PORTEIRA NÃO SEI POR QUAL MOTIVO. ABRAÇOS
...o problema é que eu não lembro muito bem do CAMINHO LÁ EM CIMA EU LEMBRO VAGAMENTE QUE TEM UMAS BIFURCAÇÕES E UMAS PORTEIRAS QUE DEVEM SER ABERTAS E DEPOIS FECHADAS, EU LEMBRO QUE NÓS PASSAMOS E DEPOIS O ÚLTIMO FECHOU A PORTEIRA NÃO SEI POR QUAL MOTIVO. ABRAÇOS
Se quiser tenho o tracklog... mas não tem erro não, é só seguir a trilha.
A única dúvida é pouco antes de chegar em MP, tem uma ponte e devem entrar à esquerda ANTES dela e não depois. Fora isso é moleza.
Quanto a porteiras... sempre as deixe da mesma forma que as encontrou. :concordo:
Abraço e boa trilha.
Blz. Orlando! E aí vc foi na Bocaina? Se foi posta as fotos aí. :concordo: :pipoca:
JORGE CAMOI
18/05/2009, 07:50
Blz .Maravilha . Amanhã nós encontramos então
Rodrigo PonceRodrigo posta umas fotos da brincadeira e diz como estava aquilo lá em cima.......
JORGE CAMOI
18/05/2009, 07:51
Fala Camoi, acho que você já está sabendo, mas venho convidar nossos amigos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/Image5.jpg
"Arraia na Lama"
CJRJ / CGJC / Baeta's Off-Road
Cronograma:
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração na Empada da Roça ("Casa da Empada") na Rio-Santos (Itaguaí) +- 800m após a Polícia Rodoviária Federal (pista sentido Angra dos Reis).
09:30 - Partida em direção à trilha na Região de Itaguaí.
15:00 - Previsão de retorno/chegada à sede do CJRJ em Guaratiba.
Rua Ribeiro do Pombal, n°563 - Guaratiba - Rio de Janeiro
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Será servido almoço (churrasquinho e guarnições) para todos os participantes do evento.
Após o almoço haverá um intervalo de tempo livre para desfrutarmos das dependências da sede (piscina e pista).
19:00 - Início do Arraia com comidas típicas, quadrilha e tudo mais que se pode ter em uma tradicional festa junina sem hora para acabar.
O Arraia se estenderá por toda à noite, será autorizado e ficará a critério de cada participante pernoitar na sede, o local conta com banheiros separados masculino e feminino com ducha quente de água aquecida à lenha e ampla área para camping, e fica sob responsabilidade de cada um a provisão de barracas para tal atividade.
Dia 28/06/09
Dia livre, a sede ficará à disposição dos que pernoitaram para quem quiser usufruir de suas dependências, porém não será servido por conta da organização nenhum alimento, ao menos que ainda haja alimentos que não tenham sido consumidos do arraia, que ai sim serão devidamente analisados quanto à condição de consumo e servidos.
Valores:
Sócios e membros dos clubes organizadores - R$15,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Crianças até 5 anos não pagam.
Doces que deverão ser levados no dia do evento e entregue na concentração para confirmação de inscrição:
- Pé-de-moleque - Cocada - Paçoca - Broa de milho - Bolo de Fubá
- Bolo de Chocolate - Doce de Abobora
Nestes valores estão inclusos a Camiseta do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa.
Pagamentos até dia 19/06/09
Contato: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
Tels.: (21) 2581-2631/9942-0116Bem então ja temos uma brincadeira pra esta data....vou aki marcar em minha agenda..valeu
Bem então ja temos uma brincadeira pra esta data....vou aki marcar em minha agenda..valeu
Bem interessante a programação, qual o nivél da trilha em itaguaí? abraços
Igor Sedex 10
18/05/2009, 15:56
Bem interessante a programação, qual o nivél da trilha em itaguaí? abraços
Nada muito brabo, pois terá todo tipo de 4x4, desde preparados à originais, mas com certeza terá um riozinho, e uma lama boa!!! abraços!!!
Rodrigo posta umas fotos da brincadeira e diz como estava aquilo lá em cima.......
A trilha estava bem molhada . Entramos na trilha com 16 carro . Mais 6 carros voltaram do rio do braço uns por quebra outros para acompanhar os que quebraram . De noite paramos para fazer um churrasco antes do topocar . Depois do Churrasco resolvemos seguir a trilha . O topocar agora vc consegue controlar a descida . Mais no final da descida onde fica agua esta muito fundo . Todos os carros atolaram ali. Dormimos uns depois do topocar e outros carros antes e resolvemos terminar a trilha de manhã . Cheguei em casa no domingo por volta das 15h . Vou tentar pegar algumas fotos com meu zequinha e depois posto aqui .
Vocês vão no evento que vai ter em Marica semana que vem ??
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Gls-b Diesel 95
Fala ae Camoi e amigos dessa ilustre parte do forum, Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo o evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg
Orlando Castro
18/05/2009, 20:28
Blz. Orlando! E aí vc foi na Bocaina? Se foi posta as fotos aí. :concordo: :pipoca:
Fui não Albino. Não queria dar trabalho aos outros, pois estava com Pneus A/T. Meus Geninhos não chegaram. Acho que a decisão foi acertada, pois hoje fiquei sabendo que foram 16 carros e a coisa foi braba. Pernoitaram perto do Tobocar e só chegaram ontem a tarde.
Sexta-feira terá trilha noturna em Maricá. Vc vai ???
Fui não Albino. Não queria dar trabalho aos outros, pois estava com Pneus A/T. Meus Geninhos não chegaram. Acho que a decisão foi acertada, pois hoje fiquei sabendo que foram 16 carros e a coisa foi braba. Pernoitaram perto do Tobocar e só chegaram ontem a tarde.
Sexta-feira terá trilha noturna em Maricá. Vc vai ???
Estou muito afim de ir mas tinha esquecido que é o 1º aniversário da Maria Carollinna minha netinha:parede: e não posso deixar de ir senão minha filha corta relações comigo!
Mas domingo nos veremos na comemoração do aniversário do CGJC. Vc vai?
ABS:concordo:
Fala ae Camoi e amigos dessa ilustre parte do forum, Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo o evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg
tô pensando em ir, vão se encontrar em que parte de copacabana e pernoitar aonde e como?deve ser levada barracas? abs
como são essas trilhas do vaga-lume e do caminho até marica feito pelo darwin
como são essas trilhas do vaga-lume e do caminho até marica feito pelo darwin
Fala ae Taraba, esse Caminhos de Darwin é apenas um passeio, uma representação formal de onde Darwin passou, um pedido da Prefeitura de Maricá em comemoração aos 200 anos de Darwin e aos 195 anos de Aniversário da Prefeitura. Depois vamos nos concentrar lá no ponto de encontro e partir pra 3° Trilha do Vagalume, essa sim, é uma Trilha por dentro da mata, compassagem por um rio, subidas ingremes, enfim, deve proporcionar emoções pela trilha em si, e pelo visual, abs e vejo vc por lá.
e essa trilha braba vcs querem fazer a noite? outra as pessoas vão ficar aonde em pousadas, barracas, na sede do evento? abraços
e essa trilha braba vcs querem fazer a noite? outra as pessoas vão ficar aonde em pousadas, barracas, na sede do evento? abraços
além disso em que posto de copa vai estar aconcentração?
além disso em que posto de copa vai estar aconcentração?
Fala ae Taraba, nenhuma das trilhas é pesada, apenas tem algumas dificuldades, e se não tiver pra seria um passeio fora de estrada? Haha, relaxa pode ir tranquilo tanto na Trilha do Vagalume quanto no Passeio Ecologico. O ponto de encontro será na Praça Almirante Julio de Noronha, no Leme as 15:00Hs. Abs e até lá.
Alguem tem alguma trilha programada para sexta-feira e sábado de manhã aqui no RJ (22 e 23/05)?
Caso tenham, me avisem que estarei lá!!!!
Um grande abraço e felicidades,
Julio Cesar....
[QUOTE=julhos;888972]Alguem tem alguma trilha programada para sexta-feira e sábado de manhã aqui no RJ (22 e 23/05)?
Julio Cesar....[/QUESSE H-2 SUT É SEU MEU AMIGO?
Me parece que é aquele que está a venda na Min. Ivan Lins, perto do IBMEC.
Belo carro, tirando as rodas com perfil baixo....
JORGE CAMOI
22/05/2009, 10:26
alguem tem alguma trilha programada para sexta-feira e sábado de manhã aqui no rj (22 e 23/05)?
julio cesar....bem...vamos se falando acho que amanhã devo fazer algo bem light...se tiver afim é so falar
akio nishikawa
24/05/2009, 15:44
YouTube - Trilha dos Tachos parte 1 YouTube - Trilha dos Tachos parte 2
Orlando Castro
24/05/2009, 18:25
Pessoal,
Infelizmente não foi possível comparecer ao almoço comemorativo do CGJC, pois estava agarrado neste domingo. Abraço e parabéns a todos.
Abaixo uma foto do "Camarote da Diretoria" no sábado em Maricá.
akio nishikawa
24/05/2009, 20:08
A Equipe Terra de Varginha MG reuniu-se e o resultado foi muita diversão e companheirismo...vejam os videos... YouTube - Trilha dos Tachos parte 2 YouTube - Trilha dos Tachos parte 1
JORGE CAMOI
25/05/2009, 08:09
A Equipe Terra de Varginha MG reuniu-se e o resultado foi muita diversão e companheirismo...vejam os videos... YouTube - Trilha dos Tachos parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=MgBqgXxnYGE) YouTube - Trilha dos Tachos parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=GeYQ-SwTdLE)Ai Akio,ficou bem legal o video heim..to aki pensando em dias destes ai a gente se organizar por aki subir numa sexta e fazer uma brincadeira ai com vcs num sábados destes que vcs acham...O local parece ser muito bom ..abraços do CAMOI
JORGE CAMOI
25/05/2009, 08:14
OFF ROAD 2009 - Piracaia/SP
Trilha Santo Antônio da Cachoeira
14 junho de 2009
Inscrições:
MOTO: R$ 30,00 + 5Kg de Alimento(Obrigatório).
Com direito a Camiseta de Motocross + Almoço + Lanche na Trilha
JEEP: R$ 30,00 + 5Kg de Alimento(Obrigatorio).
Direito a Camiseta + Almoço + Lanche na Trilha.
Saida: 10:00 horas
Local: Gruta Nossa Senhora Aparecida
Informações e Adesões:
Terra Radical (11) 4036-3026
Gordo (11) 9563-8784
Email: gordoparede@yahoo.com.br (gordoparede@yahoo.com.br) Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
fala Gordo...beleza,olha devidop ao evento da fenajeep ,ficaria pelo menospra mim inviavel de fazer esta brincadeira,pois estarei lá em Bruske neste dia,mas acho que é legal a gente saber de eventos aki pra sempre poder ter um encontro de jipeiros nos sábados...Super maneiro ..valeu...abraços do CAMOI
me parece que é aquele que está a venda na min. Ivan lins, perto do ibmec.
Belo carro, tirando as rodas com perfil baixo....
é ele mesmo ! Mas as rodas eu venderia e compraria rodas 17 com peneus 39,5 crewpcrawling e ainda sobraria muito dinheiro, só de roda aro 26 eu acho, e pneu esse hummer consumiu uns 25 a 30 mil
Pessoal,
Infelizmente não foi possível comparecer ao almoço comemorativo do CGJC, pois estava agarrado neste domingo. Abraço e parabéns a todos.
Abaixo uma foto do "Camarote da Diretoria" no sábado em Maricá.
Fala ae galera gostaria de agradecer a presença de vc's lá no 1° Sudeste Fest Off-Road/Maricá, foi muito legal ver todos vc's. Agradecendo Ao Orlando e as filhas e a neta, Edson e Esposa, Felipe e Fred Bailune, Duda X-Terra, Ilan e namorada, e outros q não lembro, valewwwww pela presença, muito obrigado e ate a proxima.
Marcos Theodoro...
BlueHawk
25/05/2009, 13:33
E aí Orlando, estreou o pisante novo? Tá subindo até parede agora. Dá pra fazer o Toboágua de baixo pra cima? Na chuva?
Orlando Castro
25/05/2009, 21:11
E aí Orlando, estreou o pisante novo? Tá subindo até parede agora. Dá pra fazer o Toboágua de baixo pra cima? Na chuva?
CARACA !!!!!
Onde pegou esta foto ???? :shock:
Qdo virás ao Rio ???
BlueHawk
25/05/2009, 21:44
Fala aí? Final do mês que vem. As fotos já estão no Orkut. Minha sobrinha é 1000. Rapidez e eficiência na produção e colocação das fotos na Internet.
A gente aqui só consegue ver fotos e filmes das trilhas com esta rapidez, quando o Albino vai.
akio nishikawa
26/05/2009, 00:06
Oi Camoi!!!Em breve estaremos saindo pra uma mini expedição, assim que estiver tudo definido eu passo pra vcs,ok??De vez em quando a gente faz umas trilhinhas gostosas como essa que coloquei.a gente se diverte muito!Só na zuação!na parte 2 vc ouve um carinha zuando, dizendo que vai subir ate com o ar condicionado ligado e o motor vai fazer só zum zum zum e subir...kkkkk, foi a primeira tentativa e quebrou o cardan, empenou o feiche de molas....kkkkkkkkkkk(rural lá no fundo). quem sabe a gente organiza um encontro, será uma otima!
visite o nosso syte e veja algumas das nossas aventuras...
www.equipeterra.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.equipeterra.com.br)
Abração!
JORGE CAMOI
26/05/2009, 08:10
Oi Camoi!!!Em breve estaremos saindo pra uma mini expedição, assim que estiver tudo definido eu passo pra vcs,ok??De vez em quando a gente faz umas trilhinhas gostosas como essa que coloquei.a gente se diverte muito!Só na zuação!na parte 2 vc ouve um carinha zuando, dizendo que vai subir ate com o ar condicionado ligado e o motor vai fazer só zum zum zum e subir...kkkkk, foi a primeira tentativa e quebrou o cardan, empenou o feiche de molas....kkkkkkkkkkk(rural lá no fundo). quem sabe a gente organiza um encontro, será uma otima!
visite o nosso syte e veja algumas das nossas aventuras...
www.equipeterra.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.equipeterra.com.br)
Abração!Legal heim Akio,vamos sim,manter este contato,pois sera algo nova pra gente,e depois traremos vcs tb pra conhecer por aqui umas expedições legais como a Bocaina,lá tb é muito show,tanto no visual como tb na estrutura da trilha,sem quebradeira mas com situações de por a adrenalina la em cima...Bem ja vou começar a animar a galera por aki heim..ah,alguem por ai vai a Fenajeep???
akio nishikawa
26/05/2009, 08:53
Acho que nosso amigo Luciano vai, ele é o mais rico da turma!!!!Tb, Dotô Adevogado!!!
JORGE CAMOI
26/05/2009, 18:53
Acho que nosso amigo Luciano vai, ele é o mais rico da turma!!!!Tb, Dotô Adevogado!!!bem então a gente vai se falando e veremos se caso for mesmo nos encontramos por lá...abraços
Fala aí? Final do mês que vem. As fotos já estão no Orkut. Minha sobrinha é 1000. Rapidez e eficiência na produção e colocação das fotos na Internet.
A gente aqui só consegue ver fotos e filmes das trilhas com esta rapidez, quando o Albino vai.
Fotos da trilha de Domingo. :pipoca:
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDoAniversarioDoCGJC240509 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDoAniversarioDoCGJC240509)#
BlueHawk
26/05/2009, 22:51
Valeu Albino. Aquele barro em forma de Troller, era o carro do Enio?
Fotos da trilha de Domingo. :pipoca:
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDoAniversarioDoCGJC240509 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDoAniversarioDoCGJC240509)#
Fala ae Albino, pow maneiras as fotos da trilha, por onde foi essa trilha? Laminha das boas heim? Qual a possibilidade de levar a galera do LOKOLAMAS OFF-ROAD lá? Abs.
Valeu Albino. Aquele barro em forma de Troller, era o carro do Enio?
Blz. Pacesoli como está o clima aí em Brasília. O Troller citado é do Félix.:concordo:
Abs.
Fala ae Albino, pow maneiras as fotos da trilha, por onde foi essa trilha? Laminha das boas heim? Qual a possibilidade de levar a galera do LOKOLAMAS OFF-ROAD lá? Abs.
Fala ae Marcos! Podemos sim só tenho que comunicar o João nosso presidente pois é ele quem tem o contato com o dono da fazenda. Mas com certeza vamos marcar de fazer ela junto. Ah! A Trilha fica em Piraí:concordo::dance:
Abs.
BlueHawk
27/05/2009, 18:55
Albino, esta época é clima de deserto genuíno, seco, quente durante o dia e frio a noite. Mas já acostumei, 20 anos de cidade. Mas minha aposentadoria vai ser no Rio de Janeiro, com certeza.
Abs.
Fala ae Marcos! Podemos sim só tenho que comunicar o João nosso presidente pois é ele quem tem o contato com o dono da fazenda. Mas com certeza vamos marcar de fazer ela junto. Ah! A Trilha fica em Piraí:concordo::dance:
Abs.
Albino tá combinado! Só me avisar antes, grande abraço.
Orlando Castro
28/05/2009, 12:32
E aí turma? O que vai ser ?
Já é 5ª feira.
Albino, João, Não escondam o jogo. Onde vai ser ?
Pessoal do Baeta´s (A divisão que faz trilhas, claro).
Pessoal do COB. Felipe, Duda. Bocaina ou Jaqueira ?
:pipoca: []´s
Aguardando notícias.
BlueHawk
28/05/2009, 14:33
E aí turma? O que vai ser ?
Já é 5ª feira.
Albino, João, Não escondam o jogo. Onde vai ser ?
Pessoal do Baeta´s (A divisão que faz trilhas, claro).
Pessoal do COB. Felipe, Duda. Bocaina ou Jaqueira ?
:pipoca: []´s
Aguardando notícias.
Pessoal, o cara tá desesperado, não pode ver uma poça que entra em pânico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK