Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
[
14]
15
16
17
Orlando Castro
28/05/2009, 16:09
Pessoal, o cara tá desesperado, não pode ver uma poça que entra em pânico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho que testar os pneus.
Hehehehe :roll:
Orlando Castro
28/05/2009, 16:20
Acho que daqui a seis ou sete mensagens eu viro Expert, (acho, né) ou seja se eu disser algumas abobrinhas vou passar a entender tudo de 4X4.
BlueHawk
28/05/2009, 16:36
Acho que daqui a seis ou sete mensagens eu viro Expert, (acho, né) ou seja se eu disser algumas abobrinhas vou passar a entender tudo de 4X4.
É só vc ficar dando parabéns pelo belo carro que que alguém está vendendo,
pedindo informações técnicas sobre algo que vc não está fazendo, convidando para trilha que vc sabe que não vai, use o forum como se fosse o MSN, afinal dê palpite em tudo ou qualquer coisa, que o número de mensagens aumenta tanto que vc vira expert rapidinho.KKKKKKKKKKKKKKKK
E aí turma? O que vai ser ?
Já é 5ª feira.
Albino, João, Não escondam o jogo. Onde vai ser ?
Pessoal do Baeta´s (A divisão que faz trilhas, claro).
Pessoal do COB. Felipe, Duda. Bocaina ou Jaqueira ?
:pipoca: []´s
Aguardando notícias.
Fala Orlando! Tá doido pra botar os sapatos novos no barro.:p Se for fazer Jaqueira no Domingo tô dentro!!! :concordo:
Fala Orlando! Tá doido pra botar os sapatos novos no barro.:p Se for fazer Jaqueira no Domingo tô dentro!!! :concordo:
Gostaria muito de conhecer a Jaqueira, se for no domingo e tiver uma vaga.....
Orlando Castro
29/05/2009, 16:21
Albino, vou ver se vou poder ir no domingo, pois tem bastante tempo que não vou a Terê. Se der, te passo um rádio.
O Duda e o Felipe disseram em Maricá, que estavam afim de ir ou na Jaqueira ou na Bocaina.
Abs.
Orlando Castro
29/05/2009, 16:29
Gostaria muito de conhecer a Jaqueira, se for no domingo e tiver uma vaga.....
Trilha é que nem coração de mãe.
Se formos, falo aqui.
[]´s
Lobo_TAZ
29/05/2009, 17:29
Pessoal,
Agora com o Cambalhota funcionando, vou aproveitar a chuva de ontem e hj, e
estarei indo no domingo de manhã pra trilha do Catonho.
Encontro às 10h, na frente do cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap (perto da
subida do Catonho, sentido Taquara).
Quem topar é só ligar no 21 9562-6940.
[]'s
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
YouTube - Trilha de comemoração do aniversário do CGJC 24/05/09 1º part.[/URL]
YouTube - Trilha de comemoração do aniversário do CGJC 24/05/09 2º part.[/URL]
YouTube - Trilha de comemoração do aniversário do CGJC 24/05/09 3º part.[/URL]
JORGE CAMOI
01/06/2009, 07:59
ai galera neste sábado..tem...jeep club Niteroi fazendo passeio pela areia de Itapuaçu x arrail do cabo...sempre é legal a brincadeira..alguem que pasa por aqui vai tb....se for vamos a lista.....
Jorge camoi.....tratorzão azul
Ivson...land 90
Thomé.....Troller
Tavinho.....Troller
Orlando Castro
01/06/2009, 11:26
ai galera neste sábado..tem...jeep club Niteroi fazendo passeio pela areia de Itapuaçu x arrail do cabo...sempre é legal a brincadeira..alguem que pasa por aqui vai tb....se for vamos a lista.....
Jorge camoi.....tratorzão azul
Ivson...land 90
Thomé.....Troller
Tavinho.....Troller
Camói.
Cheguei a receber um e-mail do NJC, dizendo que o passeio havia sido cancelado, pois a licença para a realização foi negada pelos orgãos ambientais, e que iriam transferir o passeio em data ainda a ser confirmada, para a Serra dos Três Picos.
Orlando Castro
01/06/2009, 11:42
Camói,
A notícia está no tópico da Equipe do Chapéu, post #2196.
O novo passeio será para Pirinéus, não sei se a data será mantida.
[]´s
Enio CGJC
03/06/2009, 20:33
Show as filmagens, imagina com uns dias de chuva... Vai ter que arrumar um cartão de 16 gigas ehehehehehe:concordo:
Joao Baeta
03/06/2009, 22:31
:arrow:Povo!!!!!!
Baeta´s Off Road! vai a VMauá dia 14 a 16.08!
Coloquem seus nomes na lista!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=899136#post899136
Vamos bombar!!!
:dance:
[QUOTE=Enio CGJC;899074]Show as filmagens, imagina com uns dias de chuva... Vai ter que arrumar um cartão de 16 gigas ehehehehehe:concordo:[/QUOT
...Deixa com nós :twisted:
Joao Baeta
07/06/2009, 16:37
:arrow:Povo!
Teve uma mudança nas datas! Vejam abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722
:concordo:
Joao Baeta
08/06/2009, 20:28
:arrow:Povo......
Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643)
Agita aííí!!!!!
:dance:
JORGE CAMOI
09/06/2009, 15:30
Bem galera,estarei na fenajeep....A todos que irão participar ficarei lá barraca do fórum 4x4 brasil pra conhecer a galera da internet...abraços e boa viajem pra todos nós...
JORGE CAMOI
15/06/2009, 08:23
ai,tive de ir la pra o fim pra resgatar o sábado que faremos....sera que num faremos mais nada aos sábados???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JORGE CAMOI
16/06/2009, 09:08
Ai alguem sabe que vai rolar neste sábado......to afim de fazer algo....prefer~encia Bocaina...
Igor Sedex 10
16/06/2009, 13:55
Ai alguem sabe que vai rolar neste sábado......to afim de fazer algo....prefer~encia Bocaina...
Fala Camoi, a galera lá no baeta's ta marcando superbonder!!!! Eu vou de zeca!!!
Aproveitando pra lembrar que o dia do arraiá está próximo e o pra zo de pagamento esgotando!!!!
Últimas notícias, a organização acabou de fechar com a Molas Lobo (http://www.molaslobo.com.br/home.html (http://www.molaslobo.com.br/home.html)) o sorteio de 3 alinhamentos de direção no dia do evento, ou seja, você que se considera sortudo, além de poder curtir a trilha e o bate papo entre amigos ainda poderá ganhar um alinamento na MOLAS LOBO!!!
Vamos lá pessoal, o prazo para pagamento esta se esgotando!!!
Se ele será prorrogado? Com certeza, mas não garanto a manutenção dos preços, com certeza sofrerão alteração!!!!
Abraços a todos!!!
JORGE CAMOI
16/06/2009, 14:11
Fala Camoi, a galera lá no baeta's ta marcando superbonder!!!! Eu vou de zeca!!!
Aproveitando pra lembrar que o dia do arraiá está próximo e o pra zo de pagamento esgotando!!!!
Últimas notícias, a organização acabou de fechar com a Molas Lobo (http://www.molaslobo.com.br/home.html (http://www.molaslobo.com.br/home.html)) o sorteio de 3 alinhamentos de direção no dia do evento, ou seja, você que se considera sortudo, além de poder curtir a trilha e o bate papo entre amigos ainda poderá ganhar um alinamento na MOLAS LOBO!!!
Se ele será prorrogado? Com certeza, mas não garanto a manutenção dos preços, com certeza sofrerão alteração!!!!
Abraços a todos!!!Bem ,posso ir mas não farei a trilha...
Igor Sedex 10
16/06/2009, 14:16
Bem ,posso ir mas não farei a trilha...
Se preferir camoi, posso te enviar por MP uma conta pra você depositar o valor do ingresso, só vou precisar do ou dos nomes das pessoas para poder relacionar!!! abraços!!!
JORGE CAMOI
16/06/2009, 14:18
Se preferir camoi, posso te enviar por MP uma conta pra você depositar o valor do ingresso, só vou precisar do ou dos nomes das pessoas para poder relacionar!!! abraços!!!ok,vcs farão pernoite em algum hotel da região...
Igor Sedex 10
16/06/2009, 14:22
ok,vcs farão pernoite em algum hotel da região...
No Arraiá? No arraiá o pernoite será feito na própria sede, estamos preparando o a área ao lado dos vestiários para servir de área de camping, lá na sede temos alguns alojamentos mas são particulares dos sócios que construiram!!! Mas a sede tem excelente infra estrutura, chuveiro com agua quente aquecida à lenha que é cortada na própria sede!!! sem risco de falta!!!
Na superbonder é Bate e volta!!!!
Últimas notícias, a organização acabou de fechar com a Molas Lobo ([/URL] (http://www.molaslobo.com.br/home.html)[url]http://www.molaslobo.com.br/home.html (http://www.molaslobo.com.br/home.html)) o sorteio de 3 alinhamentos de direção no dia do evento, ou seja, você que se considera sortudo, além de poder curtir a trilha e o bate papo entre amigos ainda poderá ganhar um alinamento na MOLAS LOBO!!!
Abraços a todos!!!
CONHEÇO BEM A SUPER BONDER É NO QUINTAL DA CASA DO MEU TIO PRATICAMENTE , VALE DO CUIABÁ ITAIPAVA SUBINDO A ESTRADA QUE VAI DAR EM CRUZERIO EM DIREÇÃO A TERÊ , CARA A ULTIMA VEZ QUE FIZ FOI DE BIKE A UM ANO , SÓ QUE AS VEZES VOU LÁ NAQUELE PLATÔ DÁ UMA BRINCADA, O NEGOCIO ESTAVA FEIO DENTRO DA TRILHA NÃO PASSAVA NADA ATÉ MOTO TINHA DIFICULDADE, AGORA ESTIVE LÁ ESSE FIM DE SEMANA E A ENTRADA DA TRILA DE QUEM FAZ PELO PLATÔ DESCENDO A TRILHA SOFREU UMA MODIFICAÇÃO , PARACE QUE MELHOROU, ME PARECIA QUE TINHAM PASSADO MAQUINA NELA, AGORA QUE EU ME LEMBRE O BICHO ESTAVA FEIO DEPOIS DA LAMA NEGRA, TINHA CAIDO UMA BARREIRA ENORME NO MEIO DA TRILHA DESTRUINDO A TRILHA PARA JEEPS, NEM RC COM O CACETE A QUATRO PASSA, NÃO SEI COMO ESTÁ AGORA MAIS A ENTRADA ESTÁ MUDADA PARA MELHOR. É MA TRILHA DE POUCO MAIS DE 4KM QUE SE FAZIA EM UM DIA E MEIO PORTANTO É BEM PESADA, SE NÃO PASSAR DE VAGAR É TOBO NA VALA NA CERTA. DESEJO SORTE POSTE AS FOTOS DEPOIS VAI VALER APENA ABRAÇO:concordo:
Igor Sedex 10
16/06/2009, 15:18
CONHEÇO BEM A SUPER BONDER É NO QUINTAL DA CASA DO MEU TIO PRATICAMENTE , VALE DO CUIABÁ ITAIPAVA SUBINDO A ESTRADA QUE VAI DAR EM CRUZERIO EM DIREÇÃO A TERÊ , CARA A ULTIMA VEZ QUE FIZ FOI DE BIKE A UM ANO , SÓ QUE AS VEZES VOU LÁ NAQUELE PLATÔ DÁ UMA BRINCADA, O NEGOCIO ESTAVA FEIO DENTRO DA TRILHA NÃO PASSAVA NADA ATÉ MOTO TINHA DIFICULDADE, AGORA ESTIVE LÁ ESSE FIM DE SEMANA E A ENTRADA DA TRILA DE QUEM FAZ PELO PLATÔ DESCENDO A TRILHA SOFREU UMA MODIFICAÇÃO , PARACE QUE MELHOROU, ME PARECIA QUE TINHAM PASSADO MAQUINA NELA, AGORA QUE EU ME LEMBRE O BICHO ESTAVA FEIO DEPOIS DA LAMA NEGRA, TINHA CAIDO UMA BARREIRA ENORME NO MEIO DA TRILHA DESTRUINDO A TRILHA PARA JEEPS, NEM RC COM O CACETE A QUATRO PASSA, NÃO SEI COMO ESTÁ AGORA MAIS A ENTRADA ESTÁ MUDADA PARA MELHOR. É MA TRILHA DE POUCO MAIS DE 4KM QUE SE FAZIA EM UM DIA E MEIO PORTANTO É BEM PESADA, SE NÃO PASSAR DE VAGAR É TOBO NA VALA NA CERTA. DESEJO SORTE POSTE AS FOTOS DEPOIS VAI VALER APENA ABRAÇO:concordo:
Fala Taraba, a Superbonder ta bem mais tranquila, a mais ou meno 1 mes fomos em 10 Lands (dentre ela 90, 110 e 130) + 1 troller e fizemos em 11 horas, média de 1 hora por carro, isso porque dois carros quebraram lá dentro (por bobeira) não ta nada muito critico la dentro não, com calma passa fácil e sem quebrar!!!!
Este tópico tá muito devagar ninguém marca nada.
Fala Taraba, a Superbonder ta bem mais tranquila, a mais ou meno 1 mes fomos em 10 Lands (dentre ela 90, 110 e 130) + 1 troller e fizemos em 11 horas, média de 1 hora por carro, isso porque dois carros quebraram lá dentro (por bobeira) não ta nada muito critico la dentro não, com calma passa fácil e sem quebrar!!!!
eu vi o video´´superbonder ok`` show muito bom aliás aquela 130 preta tá sacanagem, vcs fizeram subindo me pareceu ? a quebra das viaturas foi por que? em video nem sempre dá a dimensão dá dificuldade real, sempre ao vivo é pior. mas mesmo assim dá para perceber que as erosões continuam engolindo os carros . abraços :concordo:
Igor Sedex 10
17/06/2009, 12:04
eu vi o video´´superbonder ok`` show muito bom aliás aquela 130 preta tá sacanagem, vcs fizeram subindo me pareceu ? a quebra das viaturas foi por que? em video nem sempre dá a dimensão dá dificuldade real, sempre ao vivo é pior. mas mesmo assim dá para perceber que as erosões continuam engolindo os carros . abraços :concordo:
130 - empenou barra de direção (eu mesmo retirei e desempenei e continuamos a trilha)
130(a mesma) - guincho parou de funcionar (mau contato) , eu mesmo fui fuçando e concertei
90 vermelha - na verdade não quebrou, deu ar no sistema e não queria pegar depois que ficou um tempinho parada de lado:mrgreen:
90 amarela(a minha) - diferencial traseiro, motivo: fiz a trilha inteira sem guincho e sem atolar (fiquei apenas no poção preto) e ainda fui puchando uma outra 90 modelo novo com controle de tração mas pneu de asfalto!!!
Rogério Barthy
17/06/2009, 13:15
O Clube do Jeep Agulhas Negras está programando uma trilha na Serra da Bocaina e precisamente estão querendo informações sobre entrar por Rio Claro e parar para comer em uma restaurante/pousada segundo um integrante, pintada de cor marrom claro.
Estão precisando saber o nome e como chegar ou ainda se pode ir por Guaraná Quente (Bananal) e outras informações.
Os veículos que irão participar desse passeio/trilha, são quase que esclusivamente originais e/ou com pequenas modificações, e ainda iremos acompanhados das respectivas famílias (mulher, filhos, etc..) daí a necessidade de pousada/restaurante.
Assim, a madereira e outras trilhas mais pesadas estarão fora de possibilidade por enquanto.
Agradecemos antecipadamente o auxilio nas informações,
Rogério
JORGE CAMOI
17/06/2009, 18:37
O Clube do Jeep Agulhas Negras está programando uma trilha na Serra da Bocaina e precisamente estão querendo informações sobre entrar por Rio Claro e parar para comer em uma restaurante/pousada segundo um integrante, pintada de cor marrom claro.
Estão precisando saber o nome e como chegar ou ainda se pode ir por Guaraná Quente (Bananal) e outras informações.
Os veículos que irão participar desse passeio/trilha, são quase que esclusivamente originais e/ou com pequenas modificações, e ainda iremos acompanhados das respectivas famílias (mulher, filhos, etc..) daí a necessidade de pousada/restaurante.
Assim, a madereira e outras trilhas mais pesadas estarão fora de possibilidade por enquanto.
Agradecemos antecipadamente o auxilio nas informações,
Rogério
Fala Rogério,ah bom tempo não nos falamos ,mas veremos como poderemos ajudar ,dependendo da data eu mesmo gostaria tb de participar da brincadeira...e quanto a bocaina,tem datas que até fusca normal passa por lá....
Pra galera de plantão, trilha neste Sábado 8:00Hs na empada na Rio-Santos.:dance::dance::dance:
ABS.
JORGE CAMOI
18/06/2009, 08:07
Pra galera de plantão, trilha neste Sábado 8:00Hs na empada na Rio-Santos.:dance::dance::dance:
ABS.Oba!!!!!!!!me diz onde................
130 - empenou barra de direção (eu mesmo retirei e desempenei e continuamos a trilha)
130(a mesma) - guincho parou de funcionar (mau contato) , eu mesmo fui fuçando e concertei
90 vermelha - na verdade não quebrou, deu ar no sistema e não queria pegar depois que ficou um tempinho parada de lado:mrgreen:
90 amarela(a minha) - diferencial traseiro, motivo: Fiz a trilha inteira sem guincho e sem atolar (fiquei apenas no poção preto) e ainda fui puchando uma outra 90 modelo novo com controle de tração mas pneu de asfalto!!!
com realação aos demais carros nada sério, agora com a sua , realmente é de chorar, diferêncial traseiro, vc não atolou, tirando a lama que é impossível não ficar, teve que puxar um outra quase todo o tempo, será que isso forçou? Vc tem arb na traseira? O mais comum é quebrar ponta e semi agora o diferência, porra que azar! Se eu fosse vc tascava um kaiser blocante e só a proveitava ou comprava a coroa central! Abraços
Rogério Barthy
18/06/2009, 12:18
Jorge Camoi,
Veja por favor o estado em que se encontra a Madereira e quando seria a melhor época para que não haja surpresas para o grupo (perguntaram se pode utilizar o rio do Braço para banho?) e a necessidade de maiores equipamentos para transpor algum atoleiro/erosão?
Contamos com todos para o passeio, sendo necessário uma certa antecedência já que todos menos eu, são comerciantes e no sábado trabalham e precisam armar bem.
Rogério
Orlando Castro
18/06/2009, 13:22
ABS.
ADONDE ??????????:concordo:
Igor Sedex 10
18/06/2009, 14:04
com realação aos demais carros nada sério, agora com a sua , realmente é de chorar, diferêncial traseiro, vc não atolou, tirando a lama que é impossível não ficar, teve que puxar um outra quase todo o tempo, será que isso forçou? Vc tem arb na traseira? O mais comum é quebrar ponta e semi agora o diferência, porra que azar! Se eu fosse vc tascava um kaiser blocante e só a proveitava ou comprava a coroa central! Abraços
Na traseira era original !!!!! Agora que estou colocando ARB!!!!! Com toda certeza eu ter "carregado" a outra noventinha foi o motivo da quebra!!!! Mas há males que vem para o bem, adiantei a compra do air-locker!!!:mrgreen: .............
JORGE CAMOI
18/06/2009, 16:13
Jorge Camoi,
Veja por favor o estado em que se encontra a Madereira e quando seria a melhor época para que não haja surpresas para o grupo (perguntaram se pode utilizar o rio do Braço para banho?) e a necessidade de maiores equipamentos para transpor algum atoleiro/erosão?
Contamos com todos para o passeio, sendo necessário uma certa antecedência já que todos menos eu, são comerciantes e no sábado trabalham e precisam armar bem.
RogérioOk,poderiamos até a gente mesmo ir num sábado destes ai que estivermos de boresta e confirmar a trilha vendo como esta por lá..ai vc mesmo decidiria quando subir com a turma,mais uma pergunta,vc iriam no domingo???
JORGE CAMOI
18/06/2009, 16:17
ADONDE ??????????:concordo:Bem,tive no atellier do Juão ele me disse que sera la pelas bandas das brincadeiras que ja fizemos...Mas vc conhece ele né..sempre aruma uma encrenca no fim...rererere
na traseira era original !!!!! Agora que estou colocando arb!!!!! Com toda certeza eu ter "carregado" a outra noventinha foi o motivo da quebra!!!! Mas há males que vem para o bem, adiantei a compra do air-locker!!!:mrgreen: .............
te digo que saiu no lucro, eu tenho arb na traseira e dianteira da minha e nunca tive problema, falam de quebras porém só se vc tiver muito azar do arb estar acionado e algo , como uma pedra subtamente interromper a tração da roda em velocidade, o eixo dianteiro é mais fácil de quebrar , porém fiquei sabendo que os novos modelos feitos pela arb já estão vindo com uma espécie de lacre interno laranja que se rompe em um situação de possível quebra de pontas de eixo etc, interrompendo desta forma o bloqueio e consequentemente evitando a quebra de componentes do carro, aí é só repor o lacre no diferêncial e pronto. Abraços
JORGE CAMOI
19/06/2009, 14:53
te digo que saiu no lucro, eu tenho arb na traseira e dianteira da minha e nunca tive problema, falam de quebras porém só se vc tiver muito azar do arb estar acionado e algo , como uma pedra subtamente interromper a tração da roda em velocidade, o eixo dianteiro é mais fácil de quebrar , porém fiquei sabendo que os novos modelos feitos pela arb já estão vindo com uma espécie de lacre interno laranja que se rompe em um situação de possível quebra de pontas de eixo etc, interrompendo desta forma o bloqueio e consequentemente evitando a quebra de componentes do carro, aí é só repor o lacre no diferêncial e pronto. Abraços
ai,confirmando...amanhã;;
Binu
Juão
Tomé
Ivson
Camoi.....resta saber de Orlando,moranguinho,edsons,Tavinho,igor ,carioca,Bateas....................
Orlando Castro
19/06/2009, 16:00
ai,confirmando...amanhã;;
Binu
Juão
Tomé
Ivson
Camoi.....resta saber de Orlando,moranguinho,edsons,Tavinho,igor ,carioca,Bateas....................
Confirmado !!!
BlueHawk
19/06/2009, 16:49
http://lh5.ggpht.com/_nmySA5OcM40/Sjvq9t-DTWI/AAAAAAAAATQ/YJkWyPUlAZ0/111.jpg
Augusto Braga
19/06/2009, 20:52
Tio Camoi,
To desconfiado que a Trilha vai ser a da Râ.
Esta das fotos abaixo, tiradas p/ Albino.
Abrs
Tio Camoi,
To desconfiado que a Trilha vai ser a da Râ.
Esta das fotos abaixo, tiradas p/ Albino.
Abrs
...Não põe pilha, se não Tio Camoi não aparece pra fazer a trilha. ;) :lol:
ABS.
Leo Dantas
19/06/2009, 21:32
oi pessoal, to doido pra pegar uma trilha mas to com muito trabalho pra fazer...
talvez na próxima eu vá...
boa trilha pra vocês...
Orlando Castro
19/06/2009, 21:55
...Não põe pilha, se não Tio Camoi não aparece pra fazer a trilha. ;) :lol:
ABS.
Rã ele vai, agora se for Chorão, já num sei !!!
olá pessoal, definidos um ponto de encontro e o local de concentração, ainda será definido um ponto de encontro no trajeto até o local de concentração para quem vai para campo grande pela avenida brasil.
- concentração para a trilha, adesivagem dos carros e identificação dos participantes será feita na sede do cjrj, sito à rua ribeira do pombal 563 ([/url] (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html)[url]http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html))
entre no google maps e escreva no espaço de busca (-22.949586,-43.591202). Aparecerá marcado no mapa a entrada da sede do cjrj. Após basta clicar com o botão direito do mouse na seta verde indicativa no mapa e selecionar a opção "como chegar até aqui" e adicionar o seu endereço no espaço ponto de partida.
para quem souber chegar sozinho até o local de concentração, peço que se dirija diretamente para lá, não aguarde nos pontos de encontro para poder agilizar o processo de identificação.
(9:30 à 10:30 / com partida para a trilha impreterivelmente à 10:30)
- um ponto de encontro será na concessionária troller trilha rio, na av. Das américas 12.221 barra da tijuca. (7:40h à 8:40h / com partida impreterivelmente às 8:40h).
que trilha é essa igor, qual o nível? Abraços
Augusto Braga
21/06/2009, 13:13
Rei da Bocaina.
Abrs
Igor Sedex 10
21/06/2009, 13:29
que trilha é essa igor, qual o nível? Abraços
Taraba, o pedido para a equipe que levantou a trilha é que fosse uma trilha/passeio, acredito que o objetivo tenha sido atingido com louvor, pois o João do Campo Grande Jeep Clube cumpre esse papel como ninguém, sempre faz trilhas lindas com travessia de rio, (básico), que dá um excelente passeio para toda a família com a dose certa de aventura!!!
Mas o que não significa que não teremos atrações radicais, acho difícil qualque carro passar direto na pista do CJRJ sem conhecer e não agarrar nenhuma vez, o meu patrocinador da trilha rio entrou na pista ontem e logo no primeiro poção já agarrou, em seguida se apixonou pela pista:mrgreen:!!!
Abraços!!!
JORGE CAMOI
22/06/2009, 10:51
Rei da Bocaina.
AbrsAi tio Gutu,segue sequencias de braçadas...rerereree
Ai tio Gutu,segue sequencias de braçadas...rerereree
Essa braçada do Augusto eu não tinha visto. :twisted:
Abs.
Orlando Castro
22/06/2009, 22:23
Essa braçada do Augusto eu não tinha visto. :twisted:
Abs.
Albino, é o seguinte: Depois que vc foi embora, fomos lá em Cacaria para comer alguma coisa. O Augusto e o João lembraram de uma trilha que vai de Cacaria até perto da casa do Paulinho e que sai perto de onde os caras pulam de asa delta, aí fomos pela trilha e terminamos lá pelas 17:30.
[]´s
JORGE CAMOI
23/06/2009, 07:59
Albino, é o seguinte: Depois que vc foi embora, fomos lá em Cacaria para comer alguma coisa. O Augusto e o João lembraram de uma trilha que vai de Cacaria até perto da casa do Paulinho e que sai perto de onde os caras pulam de asa delta, aí fomos pela trilha e terminamos lá pelas 17:30.
[]´sde uma olhada na cara do Gutinho,chega ta vermelhinha....rsrsrs
Olá para todos, o ponto de encontro para atrilha será decidido no final da tarde deste sábado, será postado aqui no fórum e enviado para listas de e-mails em que foi feita a divulgação do arraiá, peço a colaboração de todos que sabem de alguémque vá ao evento para poder avisar ao amigos e demais sobre a mudança no ponto de encontro para a trilha.
O Arraiá na Lama conta com o apoio de:
- Four by Four Oficina Especializada 4x4 (www.fourbyfour.com.br (http://www.fourbyfour.com.br/))
- Iron Man 4x4(João Bosco-021-91560188)
- Rio Todo Terreno Curso de Condução Off-Road (João Bosco-021-91560188)
- Molas Lobo(www.molaslobo.com.br (http://www.molaslobo.com.br/))
- Grupo Hay (www.grupohay.com.br (http://www.grupohay.com.br/))
- Trilha Rio Troller (www.trilhariotroller.com.br (http://www.trilhariotroller.com.br/))
Igor o pagamento pode ser feito na hora ao chegar no local do evento? 20 pratas a cabeça?certo abs
Igor Sedex 10
23/06/2009, 23:51
Igor o pagamento pode ser feito na hora ao chegar no local do evento? 20 pratas a cabeça?certo abs
Na hora haverá acréscimo de 5 reais por pessoa, dando um total de 25, se quiser pode depositar tb, te mando a conta por MP se preferir!!! E vou precisar da lista de nomes das pessoas que vão!!!
JORGE CAMOI
25/06/2009, 07:58
Na hora haverá acréscimo de 5 reais por pessoa, dando um total de 25, se quiser pode depositar tb, te mando a conta por MP se preferir!!! E vou precisar da lista de nomes das pessoas que vão!!!as Rainhas da fenajep...deram um show a parte por lá....
JORGE CAMOI
25/06/2009, 12:39
as Rainhas da fenajep...deram um show a parte por lá....Muito bom...
YouTube - lada niva (LADA vs HUMMER)
Muito bom...
YouTube - lada niva (LADA vs HUMMER) (http://www.youtube.com/watch?v=RUHHANKAOQo&feature=player_embedded)
Tem que mostrar esse vídeo pro nosso presidente!:idea:
JORGE CAMOI
26/06/2009, 08:18
Tem que mostrar esse vídeo pro nosso presidente!:idea:Ai que ele nunca mais ia trocar de jeep..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Igor Sedex 10
29/06/2009, 14:02
Pessoal, preciso de fotos da concentração e da festa, se alguem tiver por favor me manda urgente por e-mail!!! abraços!!!
igor_chevette@hotmail.com (igor_chevette@hotmail.com)
igor_chevette@globo.com (igor_chevette@globo.com)
Sergio Rocha
01/07/2009, 15:50
Camoi
Não esqueça, é no próximo sábado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58017&page=2
[]':concordo:
JORGE CAMOI
01/07/2009, 17:44
Camoi
Não esqueça, é no próximo sábado.ok,mas neste sábado acho não poderei,masssss,rererer,vou tentar dar aquele jeitinho....me aguarde....obrigadão pela lembrança;;;abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58017&page=2
[]':concordo:ok,mas neste sábado acho não poderei,masssss,rererer,vou tentar dar aquele jeitinho....me aguarde....obrigadão pela lembrança;;;abraços
Olá pessoal, beleza?
Estarei no RJ até domingo e gostaria muito de fazer uma trilha.
Alguem saberia me informar se tem algum evento programado para o próximo final de semana?
Desde já obrigado e felicidades...
Rogério Barthy
02/07/2009, 16:22
Passeio/trilha leve, da Turma do Chapeu, para Pirineus (Rio Bonito/Silva Jardim), no sábado próximo, com saída programada para 09.00 hs do posto perto da Oficina lá em Itaipu/Niterói.
Rogério
JORGE CAMOI
02/07/2009, 21:48
Passeio/trilha leve, da Turma do Chapeu, para Pirineus (Rio Bonito/Silva Jardim), no sábado próximo, com saída programada para 09.00 hs do posto perto da Oficina lá em Itaipu/Niterói.
Rogériobem galera..como falei ainda estou indeciso,maissssssss,com esta chuvinha,me parece cada vez mais me parece que vou mesmo a esta trilha...e galera...kd o povo da BOCAINA<<<<<<<<<to com saudades daquilo por la...............
Orlando Castro
03/07/2009, 07:31
Camói.
A turma da Jipenet vai pra Bocaina neste fim de senana.
Abs
JORGE CAMOI
03/07/2009, 07:48
Camói.
A turma da Jipenet vai pra Bocaina neste fim de senana.
Abs
Puxa seria muito legal....ah,caraka,.....nossa!!!!!!!!!!ah,vou tentar ir,vc vai tb ..que tu acha...
e chuveu pra kct hoje de madrugada...aquilo por la deve estar o catiçu.........alguem mais ta afim de ir por lá...ah,vou botar fogo na lenha.....
Orlando Castro
03/07/2009, 07:54
Este fim de semana estou agarrado, não posso ir.
Ponto de encontro, posto no Belvedere as 8:00 para saída 8:30.
Abs
JORGE CAMOI
03/07/2009, 11:49
Este fim de semana estou agarrado, não posso ir.
Ponto de encontro, posto no Belvedere as 8:00 para saída 8:30.
AbsBeleza....vou tentar ve se vou...pois eu havia marcado uns lances ai...mas Bocaina né...ai fico loko...
Enio CGJC
03/07/2009, 15:19
Beleza....vou tentar ve se vou...pois eu havia marcado uns lances ai...mas Bocaina né...ai fico loko...
Esse sim é o Camoi que eu conheço!!!!!!! hehehehehehehe
JORGE CAMOI
03/07/2009, 15:49
Esse sim é o Camoi que eu conheço!!!!!!! heheheheheheherererererererer..mas acho que num sei se vai dar pra ir.....
Alexandre henrique Costa
06/07/2009, 09:51
Beleza....vou tentar ve se vou...pois eu havia marcado uns lances ai...mas Bocaina né...ai fico loko...
fala camoi .... perdeu a bocaina tava baummmm demais , choveu na sexta a noite , e no sab ficou so nublado mais com muiiita lama tava show... chegamos 1h da madruga de sab pra domigo... bom o relato sai ja , ja na jipenet...(renatão relator oficial... heheheh)
abs já botando pilha pra voltarmos lá no proximo finde....
alexandre...
Orlando Castro
06/07/2009, 12:36
(...) já botando pilha pra voltarmos lá no proximo finde....
alexandre...
Próximo, tô dentro.
Abs
BlueHawk
06/07/2009, 12:46
Próximo, tô dentro.
Abs
Não gasta tudo não, que eu tô indo dia 17, com certeza, passagem já comprada.
JORGE CAMOI
06/07/2009, 15:10
Próximo, tô dentro.
Abs
ai ...acho que vô!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JORGE CAMOI
06/07/2009, 17:00
fala camoi .... perdeu a bocaina tava baummmm demais , choveu na sexta a noite , e no sab ficou so nublado mais com muiiita lama tava show... chegamos 1h da madruga de sab pra domigo... bom o relato sai ja , ja na jipenet...(renatão relator oficial... heheheh)
abs já botando pilha pra voltarmos lá no proximo finde....
alexandre...ai Alex,bem pelo que vi,poderia ser alem de
Orlando
Jorge Camoi
Alexandre.....Sabe de quem mais,pois se o povo animar mesmo,acho que vou desmarcar compromisso pra poder ir,eu seria padrinho de um casório,mas eles dão um jeito né....kkkkkkk
JORGE CAMOI
07/07/2009, 17:59
ai Alex,bem pelo que vi,poderia ser alem de
Orlando
Jorge Camoi
Alexandre.....Sabe de quem mais,pois se o povo animar mesmo,acho que vou desmarcar compromisso pra poder ir,eu seria padrinho de um casório,mas eles dão um jeito né....kkkkkkkpois bem,devido a falta de integrantes,deixaremos pra sábado proximo....ainda bem,pois neste sábado havera encontro de Motos em Cabo Frio!!!!
JORGE CAMOI
08/07/2009, 17:46
pois bem,devido a falta de integrantes,deixaremos pra sábado proximo....ainda bem,pois neste sábado havera encontro de Motos em Cabo Frio!!!!bem galera....poderiamos ja pra sábado que vem começar a programação de Bocaina???
Igor Sedex 10
08/07/2009, 18:19
Camoi, estamos marcando Catonho pra domingo, dá um pulo lá no tópico ............. :concordo:
Leo Dantas
10/07/2009, 23:17
Camoi, inicia a lista ai pra bocaina dia 18/07...
eu to dentro...
Leo e Dani - Troller (Zangão)
JORGE CAMOI
12/07/2009, 11:45
eu to dentro...
Leo e Dani - Troller (Zangão)ok..vamos que vamos.....ainda mais depois destas chuvas de ontem..ai podem levar barracas e tudo mais que puderem.....
Olá pessoal, beleza?
Estarei no RJ na próxima semana, logo se vocês confirmarem Bocaina para o dia 18/07, estarei dentro!
Caso alguém esteja interessado em marcar alguma trilha durante a semana, é só me avisar também...
Um grande abraço para todos e felicidades...
Julio Cesar do Troller laranja.
PS: Caso confirmem alguma trilha é só me enviar um e-mail: julhos@ig.com.br
Orlando Castro
13/07/2009, 07:59
eu to dentro...
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
Emílio, o escapamento já está bom ???
E aí pessoal, vamos adicionando aí...
JORGE CAMOI
13/07/2009, 08:25
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
Emílio, o escapamento já está bom ???
E aí pessoal, vamos adicionando aí...Leo e Dani - Troller (Zangão) Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
Tuméx navegador
Ivson
Preparados pra o que vier...vamos comprar Picanha e levar Barracas
BlueHawk
13/07/2009, 09:05
Esquentando as turbinas para o próximo final de semana.
http://picasaweb.google.com/Pacesoli/VALEDALUA#
Enio CGJC
13/07/2009, 09:15
Coloca eu aí, vou tentar tirar as teias conforme disse o Orlando:parede:!!!
Leo e Dani - Troller (Zangão) Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
Tuméx navegador
Ivson
Preparados pra o que vier...vamos comprar Picanha e levar Barracas
JORGE CAMOI
13/07/2009, 11:31
coloca eu aí, vou tentar tirar as teias conforme disse o orlando:parede:!!!obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! !!!!!!!!legal,puxa a galera ta animada ......
JORGE CAMOI
13/07/2009, 11:36
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!legal,puxa a galera ta animada ......
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
tOMÉ...(TROLLER)
IVSON (LAND 90)
ENIO (TROLLER).....QUEM MAIS??????????????????
Leo Dantas
13/07/2009, 13:15
E o tavinho???
Leo Dantas
13/07/2009, 13:16
Zenio???
esse pessoal ta muito mole....
JORGE CAMOI
13/07/2009, 22:29
E o tavinho???Tavinho ta nas zeuropa fazendo uma trilhinhas rererererererer
Orlando Castro
13/07/2009, 23:20
Pessoal,
Vai ser trilha com Camping?
JORGE CAMOI
14/07/2009, 08:17
Pessoal,
Vai ser trilha com Camping?Bem é a previsão sim....Vamos ver do grupo quem esta afim de fazer o camping...
poeckster
14/07/2009, 08:34
Tem lugar nesse comboio para mais um? tô querendo "testar" meu bloqueio e meus mamute...
JORGE CAMOI
14/07/2009, 10:23
Tem lugar nesse comboio para mais um? tô querendo "testar" meu bloqueio e meus mamute...Ai,ja esta na lista sim....vamos ver se este bloqueio é bom mesmo...kkkkk
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
tOMÉ...(TROLLER)
IVSON (LAND 90)
ENIO (TROLLER)
POECKSTER(VIATURA)..QUEM MAISSSSSSSSSSSSSS
JORGE CAMOI
14/07/2009, 10:25
vai ser a madereira?É MESMO TARABA,SE ANIMA AI E VAMOS .......................É A MELHOR TRILHAS DE TANTAS OUTRAS QUE JA FIZEMOS,FOI ELEITA POR UNANIMIDADE COMO A MELHOR!!!!fORA CLARO ESTA GALERA QUE SEMPRE É DEZ MIL ......
JORGE CAMOI
14/07/2009, 10:36
Ai,ja esta na lista sim....vamos ver se este bloqueio é bom mesmo...kkkkk
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
tOMÉ...(TROLLER)
IVSON (LAND 90)
ENIO (TROLLER)
POECKSTER(VIATURA)..QUEM MAISSSSSSSSSSSSSS
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
tOMÉ...(TROLLER)
IVSON (LAND 90)
ENIO (TROLLER)
POECKSTER(VIATURA)
AAREAL (WILLIS)...QUEM MAISSSSSSSSSSSSSSSSS..TA FICANDO BÃO....
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
tOMÉ...(TROLLER)
IVSON (LAND 90)
ENIO (TROLLER)
POECKSTER(VIATURA)
AAREAL (WILLIS)...QUEM MAISSSSSSSSSSSSSSSSS..TA FICANDO BÃO....
Pessoal,
Estou bastante afim de ir (e a patroa também), mas tenho um pequeno problema:
É impossível eu ir de Willys até a Bocaina (com meus pneus e bloqueio, minha velocidade cruzeiro é de 60km/h no plano e uns 30-40km/h na subida).
Sendo assim, devo ir rebocando o Willys com a Ranger até um local mais ou menos perto da trilha (tanto da entrada quanto da saída). Tinha pensado em deixar o carro em Rio Claro, o que acham?
Como sou o único com carro de mais de 40 anos no grupo, não estava afim de atrapalhar nos deslocamentos na estrada (na trilha eu acho que não atrapalho não, né?), mas ficar para trás também não está nos meus planos....
Sendo assim, se ninguém se incomodar em perder uma horinha a mais no asfalto, estou dentro com certeza!
Abraços,
Angelo Areal
Leo Dantas
14/07/2009, 13:02
E o Emilio e Néia????
KD os dois???
poeckster
14/07/2009, 15:00
minha viatura é uma Land 90.
Igor Sedex 10
14/07/2009, 15:17
minha viatura é uma Land 90.
PS.: C/ o devido AirLocker !!! :dance:
PS.: C/ o devido AirLocker !!! :dance:
Fora os pneus Mamute, guincho e as 1001 utilidades que ele tira da cartola, certo João?!?!
P.S. Você está pensando em pernoitar por lá? Se der alguma zebra vou confiar no seu pino bola, ok? (depois reembolso o Diesel, :odedo:)
Abraços,
Angelo
JORGE CAMOI
14/07/2009, 16:05
minha viatura é uma land 90.ok,então vamos que vamos...ah pelo que estão me passando a radio bocaina na serra nas madrugas esta fazendo um friozinho de 0º na serra;;então se preparem pra levar agasalhos e se puderem uma ............rsssssssssssssssssss
JORGE CAMOI
14/07/2009, 16:07
fora os pneus mamute, guincho e as 1001 utilidades que ele tira da cartola, certo joão?!?!
P.s. Você está pensando em pernoitar por lá? Se der alguma zebra vou confiar no seu pino bola, ok? (depois reembolso o diesel, :odedo:)
abraços,
angelovamos tranquilussssssss....devagar tb é pressa.....o negocio é curtir o visual la é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...a melhor de todas.......
poeckster
14/07/2009, 16:56
Fora os pneus Mamute, guincho e as 1001 utilidades que ele tira da cartola, certo João?!?!
P.S. Você está pensando em pernoitar por lá? Se der alguma zebra vou confiar no seu pino bola, ok? (depois reembolso o Diesel, :odedo:)
Abraços,
Angelo
Angelo, vou levar barraca e etc, nunca se sabe, não se preocupe que eu te reboco.
Igor, pensei que iamos fazer um "bloco de bloqueados"...vc e o Ilan tb.
Angelo, vou levar barraca e etc, nunca se sabe, não se preocupe que eu te reboco.
Tá vendo a discriminação com o velhinho??? Até excluído dos "bloqueados" fui....
Igor Sedex 10
14/07/2009, 18:11
Bem que eu queria, mas to com reserva na pousada onde será o Arraiá do Ilha Jeep Clube em Miguel Pereira, ai não tem como, e o Ilan ta com a viatura baleada, ta esperando a suspensão chegar, mas acho que deve dar tempo ...........
poeckster
14/07/2009, 18:14
putz Angelo esqueci ...foi mal.
ocarioca
14/07/2009, 18:28
Eu infelizmente nao vou poder comparecer... To com medinho do Camoi tentar me matar de novo!:putz: KKKK brincadeira... Tenho um casamento. E minha suspensao so deve estar instalada semana que vem.
Orlando Castro
14/07/2009, 19:17
Pessoal,
Estou bastante afim de ir (e a patroa também), mas tenho um pequeno problema:
É impossível eu ir de Willys até a Bocaina (com meus pneus e bloqueio, minha velocidade cruzeiro é de 60km/h no plano e uns 30-40km/h na subida).
Sendo assim, devo ir rebocando o Willys com a Ranger até um local mais ou menos perto da trilha (tanto da entrada quanto da saída). Tinha pensado em deixar o carro em Rio Claro, o que acham?
Como sou o único com carro de mais de 40 anos no grupo, não estava afim de atrapalhar nos deslocamentos na estrada (na trilha eu acho que não atrapalho não, né?), mas ficar para trás também não está nos meus planos....
Sendo assim, se ninguém se incomodar em perder uma horinha a mais no asfalto, estou dentro com certeza!
Abraços,
Angelo Areal
Angelo,
O problema de deixar o carro em Rio Claro, é que sairemos em Bananal e depois na Dutra em Barra Mansa. Então vc terá que voltar todo o caminho (é chão) até Rio Claro cansado, sujo, com o carro igual a uma bola de lama e com as eventuais avarias da trilha.
Acho melhor portanto, deixar o carro no posto Mamão, na Dutra, na entrada para Rio Claro na pista direção Rio. Ou seja, parte do deslocamento com o Wyllis, será feito de manhã com vc e ele limpos, descansados e em plena forma.
Mais ninguém da Turma do chapeu ?
A turma vai em peso para M. Pereira ?
[]'s
poeckster
14/07/2009, 20:05
boa parte vai estar no raid de Três Rios.
Vamos que vamos, vou acrescentar o nome de um amigo que disse que vai, só espero que ele não amarele encima da hora.:twisted:
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
tOMÉ...(TROLLER)
IVSON (LAND 90)
ENIO (TROLLER)
POECKSTER(Land)
AAREAL (WIllys)
Mauro (Land)
Abs.
Angelo,
O problema de deixar o carro em Rio Claro, é que sairemos em Bananal e depois na Dutra em Barra Mansa. Então vc terá que voltar todo o caminho (é chão) até Rio Claro cansado, sujo, com o carro igual a uma bola de lama e com as eventuais avarias da trilha.
Acho melhor portanto, deixar o carro no posto Mamão, na Dutra, na entrada para Rio Claro na pista direção Rio. Ou seja, parte do deslocamento com o Wyllis, será feito de manhã com vc e ele limpos, descansados e em plena forma.
Mais ninguém da Turma do chapeu ?
A turma vai em peso para M. Pereira ?
[]'s
Parte do pessoal vai para o Raid em 3 Rios e o Chapéu para o encontro de jipeiros de Madalena.
Eu não conheço a região, mas consultando um amigo de Barra Mansa e o melhor amigo do homem, o Google, achei que seria melhor deixar em Rio Claro, pois ficaria a + ou - 20 km de Lidice (não é lá a entrada da trilha??) uns 40 km de Bananal (não saímos lá?). Considerando que o trecho de Bananal até a Dutra tem 36km e, segundo informações as estradas são razoáveis, esta não seria a melhor opção?
Como disse, não conheço nada da região. O que o grupo achar melhor eu faço. Meu objetivo é apenas atrasar mínimo possível os deslocamentos.
Aguardo sugestões,
Angelo
poeckster
15/07/2009, 06:49
Rio Claro parece perto da Dutra Angelo, mas a estrada é enjoada, demora a chegar, acho que essa opção do posto mamão é melhor pq é ja é na Dutra.
JORGE CAMOI
15/07/2009, 09:39
Eu infelizmente nao vou poder comparecer... To com medinho do Camoi tentar me matar de novo!:putz: KKKK brincadeira... Tenho um casamento. E minha suspensao so deve estar instalada semana que vem.Oh casamento sempre é meu discurso ..rererere,acho que vc ficou é com receio de deu te dar um pouco de adrenalina....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Brinc adeira vc nem tremeu naquela que eu mesmo de fora tremia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai foi legal né.....
Orlando Castro
15/07/2009, 09:44
Vc voltando pela Dutra, estará junto com o comboio.:concordo:
Vc voltando pela Dutra, estará junto com o comboio.:concordo:
Fechado então: POSTO MAMÃO!
Depois me passa direitinho onde é o posto pq no sábado de manhã vou indo na frente para não atrasar a galera...
Abraços,
Angelo Areal
Olá galera, beleza?
Só para confirmar, mas qual será o ponto de encontro e horário de saída?
Alguém sairá do Rio - Barra da Tijuca?
Um grande abraço e felicidades...
Só para animar o pessoal!
Sábado, 18/07 nascer e pôr-do-sol: http://www.climatempo.com.br/imagens/nascer.gif 06h32 http://www.climatempo.com.br/imagens/por.gif 17h26
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4.gif manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4.gif tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4n.gif noite
http://www.climatempo.com.br/imagens/max.jpg22ºC
http://www.climatempo.com.br/imagens/min.jpg15ºC
http://imagens.climatempo.com.br/images/gotas.gif
2mm 80%
http://imagens.climatempo.com.br/images/anemometro.gif
SSW 11km/h
http://imagens.climatempo.com.br/images/ur.gif
85% 58%
» veja mais dados (javascript:;) horário 06h 09h 12h 15h 18h 21h direção do vento NW W SSW SSW SSW SSW velocidade do vento (km/h) 10.8 9.72 10.08 11.88 10.44 8.64 pressão (hPa) 1022 1022 1021 1021 1020 1020 umidade relativa (%) 84 68 65 60 62 81
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
Olá galera, beleza?
Sábado, 18/07 nascer e pôr-do-sol: http://www.climatempo.com.br/imagens/nascer.gif 06h32 http://www.climatempo.com.br/imagens/por.gif 17h26
2mm 80%
SSW 11km/h
85% 58%
» veja mais dados (javascript:;) horário 06h 09h 12h 15h 18h 21h direção do vento NW W SSW SSW SSW SSW velocidade do vento (km/h) 10.8 9.72 10.08 11.88 10.44 8.64 pressão (hPa) 1022 1022 1021 1021 1020 1020 umidade relativa (%) 84 68 65 60 62 81
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
Julhos,
Eu vou sair da Barra, mas devo sair bem cedo, pois rebocando a velocidade máx é 70 km/h. Estou pensando em encontrar o pessoal já em Piraí, como o Orlando indicou, na casa do Mamão.
Se quiser ir devagar e sempre podemos ir juntos.
Abraços,
Angelo
JORGE CAMOI
15/07/2009, 13:13
Olá galera, beleza?
2mm 80%
SSW 11km/h
85% 58%
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.Bem a recpção dos expedicionários sempre é no Bob´s na dutra após o pedágio,e a hora do encontro e saída gira em torno de 83o h,sempre tem um atrazildo,mais isso é mais comum do que enterro de anão....rerererre....Oha o Julhos,a radio Bocaina avisou que sua previsão esta certa ,´e muita lama gente....Ja estou no preparo do Tratorzão,,,,,abraços e ancioso pra chegar a hora......VAMOS QUE VAMUUUUUSSSSSSSSSSSS
Leo Dantas
15/07/2009, 13:16
Bem a recpção dos expedicionários sempre é no Bob´s na dutra após o pedágio,e a hora do encontro e saída gira em torno de 83o h,sempre tem um atrazildo,mais isso é mais comum do que enterro de anão....rerererre....Oha o Julhos,a radio Bocaina avisou que sua previsão esta certa ,´e muita lama gente....Ja estou no preparo do Tratorzão,,,,,abraços e ancioso pra chegar a hora......VAMOS QUE VAMUUUUUSSSSSSSSSSSS
Oi Julhos, eu vou sair da Barra, moro em frente ao Città.
ai vai meu cel se quiser marcar... 8136-4689
entao é isso mesmo Camoi? posto belvedere? o de sempre???
Orlando Castro
15/07/2009, 13:35
Pessoal,
Acho que deveríamos sair cedo, pois o negócio lá está cascudo. No fim de semana passado, na trilha do CJRJ a turma sofreu bem e ainda tem um carro lá para ser resgatado. Embora eles não tenham feito a mesma trilha, mas foi na mesma região e pelo jeito, só está molhando mais. Tá prometendo...
Abs
Orlando Castro
15/07/2009, 13:37
Albino,
Alguem mais do CGJC se animou ????
Pessoal,
Acho que deveríamos sair cedo, pois o negócio lá está cascudo. No fim de semana passado, na trilha do CJRJ a turma sofreu bem e ainda tem um carro lá para ser resgatado. Embora eles não tenham feito a mesma trilha, mas foi na mesma região e pelo jeito, só está molhando mais. Tá prometendo...
Abs
Minha programação era sair da Barra as 6:30h. Assim, chegaria lá em Piraí, no Mamão por vota das 8:30h... Aí tomo um café e espero vocês por lá...
Se quiserem marcar mais cedo, eu também prefiro.
Até sábado,
Angelo
JORGE CAMOI
15/07/2009, 14:40
minha programação era sair da barra as 6:30h. Assim, chegaria lá em piraí, no mamão por vota das 8:30h... Aí tomo um café e espero vocês por lá...
Se quiserem marcar mais cedo, eu também prefiro.
Até sábado,
angelobem,sempre sou a maioria,não que votei no lula ok,mais acho que 830 hs saindo neste horário acho eu estar de bom tamanho,pois tem muita gente de longe ai teria de acordar muito cedo,entende....bem mais é minha opinião ...mais tou com que a galera decidir....olha gente num para de chuverrrrrrrrrrrrrrr..........
brunodhfr
15/07/2009, 17:53
pessoal, como que vai ser esse esquema da bocaina ae? derrepente eu to dentro... pessoal vai durmir lá? como vai ser? alguem me da informaçoes?
O pessoal do rio vai se encontrar em algum lugar??? to pilhado em ir...
JORGE CAMOI
15/07/2009, 18:46
pessoal, como que vai ser esse esquema da bocaina ae? derrepente eu to dentro... pessoal vai durmir lá? como vai ser? alguem me da informaçoes?
O pessoal do rio vai se encontrar em algum lugar??? to pilhado em ir...ja coloquei seu nome na lista.........
Oi Julhos, eu vou sair da Barra, moro em frente ao Città.
ai vai meu cel se quiser marcar... 8136-4689
entao é isso mesmo Camoi? posto belvedere? o de sempre???
Obrigado pelo convite Leo e Angelo, mas terei que ir sozinho, pois ainda irei buscar o meu "navegador" na Ilha do Governador, mas esterei no Bob's as 08:30.
Um grande abraço e felicidades,
Julio Cesar.
Orlando Castro
15/07/2009, 19:41
(...) pois ainda irei buscar o meu "navegador" na Ilha do Governador (...)
Julio "Julhos" Cesar,
Se quizer camarada, pode ir com a turma da Barra, via Grota e eu levo seu "navegador" de carona até o ponto de encontro, pois estarei saindo da Ilha.
brunodhfr
15/07/2009, 21:13
ja coloquei seu nome na lista.........
como vai ser o esquema? vao durmir lá? vai voltar? onde o pessoal vai se encontrar e que hrs???? postem info ae galera! eu sou de niteroi... alguem daki vai?
emilio astori
15/07/2009, 22:14
Alo rapaziada,bota emilio/neia na lista pra acampar e fazer churrasco.descargão dimensionado e zero bala.
como vai ser o esquema? vao durmir lá? vai voltar? onde o pessoal vai se encontrar e que hrs???? postem info ae galera! eu sou de niteroi... alguem daki vai?
Pelo que o Camoi me falou, as vezes, a trilha demora mais do que o esperado... Sendo assim, pode ser que pernoitemos lá. Estou levando barraca para evitar dormir no Willys (ninguém merece), comida e bebida.
Eu, para o bem dos demais não vou fazer parte do comboio, pois vou rebocando o Jeep com a Ranger. Vou sair da Barra por volta de 6:30h. Podemos nos encontrar na estrada ou em algum outro lugar, se quiser. Meu tel é 9626-5577.
Abraços,
Angelo
Cesio137
15/07/2009, 23:34
Caraca, Eu to quase indo.....!!!! o unico problema é que sao 211km... sera que vale a pena?!?!? e sera que cabe mais um?!?!? hehehe
Bruno, eu passo por niteroi, se eu for, podemos nos encontrar e ir juntos.
Angelo, minha ideia tb é rebocar o samuca, ai podemos deixar os carros no mesmo lugar. Outra coisa, a patroa vai?!?!? pq ai eu levo a minha tb, assim elas ficam tricotando e nao reclamando que a trilha nao acaba!!!! heheheh
abraço,
Michel
Enio CGJC
15/07/2009, 23:44
...sumidos, vamos fazer o churrasco aonde? Na churrasqueira do Camoi?:p:mrgreen:
Alo rapaziada,bota emilio/neia na lista pra acampar e fazer churrasco.descargão dimensionado e zero bala.
Enio CGJC
15/07/2009, 23:55
Vamukivamu, refaz homem essa relação logo antes que alguém desisti!:parede:
A galera é boa e tá animada, e pela quantidade de jeep tem tudo para ser uma grande bagunça (no bom sentido é claro)! Vámos lá quem vai levar o que e quantas pessoasl? Vamos acampar ou não?(tudo indica que sim!) Vamos fazer um churrasco gaucho, eu levo a carne ok? Ah! Alguém aí têm um gaúcho????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Caraca, Eu to quase indo.....!!!! o unico problema é que sao 211km... sera que vale a pena?!?!? e sera que cabe mais um?!?!? hehehe
Angelo, minha ideia tb é rebocar o samuca, ai podemos deixar os carros no mesmo lugar. Outra coisa, a patroa vai?!?!? pq ai eu levo a minha tb, assim elas ficam tricotando e nao reclamando que a trilha nao acaba!!!! heheheh
abraço,
Michel
Michel,
A Patroa vai sim. Pô cara, vamos juntos....podemos combinar bem cedo no Alemão na Dutra e vamos rebocando naquele ritmo de sempre....
Me dá uma ligada para combinarmos melhor 21 9626-5577. Se achar muito perrengue, vem na sexta para o Rio e acampa aqui na minha sala (pobre é foda, nem tem quarto de hóspedes).
Abraços,
Angelo
brunodhfr
16/07/2009, 06:25
abraço,
Michel
Por mim demoro! o problema q eu to sem barraca! =[ a minha barraca esta em ilha grande com um amigo emprestada.... vo ver se arrumo uma e posto aki a minha confirmação então!
Poderiamos marcar no Alemão da dutra bem cedo heim? lá é um bom local pra turma se reunir... o que acham???? ahh e to levando a Dona Maria hahahaha patroa!!! =]
JORGE CAMOI
16/07/2009, 08:48
Vamukivamu, refaz homem essa relação logo antes que alguém desisti!:parede:
A galera é boa e tá animada, e pela quantidade de jeep tem tudo para ser uma grande bagunça (no bom sentido é claro)! Vámos lá quem vai levar o que e quantas pessoasl? Vamos acampar ou não?(tudo indica que sim!) Vamos fazer um churrasco gaucho, eu levo a carne ok? Ah! Alguém aí têm um gaúcho????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ai,a lista ta legal pra caramba.....a questão do churasco temos de ver com vc ..agora diz o valor meu irmão pois nada de fazer sem pagar ..sai baratinho pra cada um....ai a gente para na entrada da cidadezinha e compramos os restos das coisa.....ah abaixo a lista atualizada,,,,Ah,tive com juão ontem..chega chorar..ele tava louco querendo ir mais tem um compromisso,mais sei não heim,pois derrepente e le pode ir..ainda mais sabendo que o moranguinho vai tb....rsssssssssss
emilio astori
16/07/2009, 09:37
Ai,a lista ta legal pra caramba.....a questão do churasco temos de ver com vc ..agora diz o valor meu irmão pois nada de fazer sem pagar ..sai baratinho pra cada um....ai a gente para na entrada da cidadezinha e compramos os restos das coisa.....ah abaixo a lista atualizada,,,,Ah,tive com juão ontem..chega chorar..ele tava louco querendo ir mais tem um compromisso,mais sei não heim,pois derrepente e le pode ir..ainda mais sabendo que o moranguinho vai tb....rsssssssssss
MORANGUINHO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHEHE:parede::parede::parede:
emilio astori
16/07/2009, 09:41
ENIO,CAMOI TEM RAZÃO VAMOS DIVIDIR QUE FICA BARATO.CHURRASQUEIRA EU NÃO TENHO MAS,VOU TENTAR ARRANJAR E POSTO AQUI SE CONSEGUIR.LEVO ALGUMAS TRALHAS PRA COMER ANTES DO CHURRAS...HEHEHE:dance::dance::dance:
Orlando Castro
16/07/2009, 09:44
Lista atualizada:
Leo e Dani .......... (Troller)
Camói ................ (Pajero)
Orlando e Paulão .. (JPX)
Albino ................. (Land)
Julhos ................ (Troller)
Tomé ................. (Troller)
Ivson ................. (Land)
Enio ................... (Troller)
Poeckster ........... (Land)
Aareal ................ (Willys)
Mauro ................ (Land)
Brunodhfr ............ (Hilux)
Emílio e Néia ........ (Troller)
Césio 137 ............ (Samurai)
Já temos 13 carros, ou seja Muita encrenca.
Vamos lá. Quem mais
Pedro_OKTANE
16/07/2009, 09:51
Bruno vc vai se divertir bastante, Orlando, Enio, Emilio, Camoi são muito gente boa.
Mas minha ultima Bocaina foi infernal hahah, to criando coragem para outra ainda! E vou só te dar um breve aviso, SE eu fosse vc eu tentaria arrumar uns MUD para ir, conselho de amigo e sabes que te conheço a mto tempo :D .
brunodhfr
16/07/2009, 10:16
Bruno vc vai se divertir bastante, Orlando, Enio, Emilio, Camoi são muito gente boa.
Mas minha ultima Bocaina foi infernal hahah, to criando coragem para outra ainda! E vou só te dar um breve aviso, SE eu fosse vc eu tentaria arrumar uns MUD para ir, conselho de amigo e sabes que te conheço a mto tempo :D .
Eae Mello! Po bixo, a parada é tao sinistra assim? meu carro tem pneus mud, mais estão meia vida.... e são finos 215 80 r16 vai passar veneno? aiuhaiuhauha to querendo mto ir... queria saber mais detalhes só em relação a pernoite... tem camping ou é no meio do mato mesmo???
BlueHawk
16/07/2009, 10:30
Camoi, com esta animação toda, é claro que vc vai levar o Bitoka, não é? Pra produzir o filme, bem entendido!!!
Orlando Castro
16/07/2009, 11:03
Da ultima vez, neguinho dormiu no carro com o ar quente ligado, pois não levou roupa seca para trocar. Deve ter sido uma noite infernal. :parede:
Já dormi lá no topo do Tobocar dentro do carro. É horrivel. Hehehe
Levem meias, calçados e roupas para dormir confortavelmente.
Não tem camping, é selvagem tipo coco no mato.:oops:
Agora a Picanha do Enio com certeza será a melhor que já comeram.
JORGE CAMOI
16/07/2009, 11:07
MORANGUINHO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHEHE:parede::parede::parede:Bem pode ser então Rosadinho....kkkkkkkkkkkkkkk
JORGE CAMOI
16/07/2009, 11:08
Da ultima vez, neguinho dormiu no carro com o ar quente ligado, pois não levou roupa seca para trocar. Deve ter sido uma noite infernal. :parede:
Já dormi lá no topo do Tobocar dentro do carro. É horrivel. Hehehe
Levem meias, calçados e roupas para dormir confortavelmente.
Não tem camping, é selvagem tipo coco no mato.:oops:
Agora a Picanha do Enio com certeza será a melhor que já comeram.ai orlando...tinha branco tb cara...uns homens bombas......Pedro ocktane que diga.....rsssssssssss
Orlando Castro
16/07/2009, 11:14
Camói,
O Emílio acabou de me ligar e conversamos o seguinte:
A galera que conhece, poderia ao invés de parar no Belvedere, se deslocar direto para o posto Cascata, tomar café, fazer xixi, calibrar o pneu e aguardar no pátio ao lado. Se tiver alguém que não conhece o caminho, aí sim esperaria no Belvedere para ir com alguém que conheça, posso fazer isso. Senão, vai ser aquela muvuca tradicional para calibrar pneus lá no Cascata e ainda terá para muitos, a parada no mercado em Rio Claro. Pra variar acabaremos entrando na trilha as 11 hs.
O que acham ????
JORGE CAMOI
16/07/2009, 11:19
Camói,
O Emílio acabou de me ligar e conversamos o seguinte:
A galera que conhece, poderia ao invés de parar no Belvedere, se deslocar direto para o posto Cascata, tomar café, fazer xixi, calibrar o pneu e aguardar no pátio ao lado. Se tiver alguém que não conhece o caminho, aí sim esperaria no Belvedere para ir com alguém que conheça, posso fazer isso. Senão, vai ser aquela muvuca tradicional para calibrar pneus lá no Cascata e ainda terá para muitos, a parada no mercado em Rio Claro. Pra variar acabaremos entrando na trilha as 11 hs.
O que acham ????Sim,boa opção,mais acho que deverima então para em rio claro,pois ali ah mercados e temos de fazer um racha pra compra dos materias ...que vc acha..
brunodhfr
16/07/2009, 11:25
ai orlando...tinha branco tb cara...uns homens bombas......Pedro ocktane que diga.....rsssssssssss
Blz... vou ver se arrumo uma barraca então! e posto ainda hj aqui se vou ou nao, ok? eu nao conheço o local... por isso a minha preocupação de encontrar alguem antes, pode ser no quiosque do alemão na dutra?
Orlando Castro
16/07/2009, 11:33
Acho que o (viadinho) do Enio, tem que anotar os valores das coisas que ele comprar e parar com essa coisa de "não precisa de vaquinha não". Tá ficando chato.
Quem tiver compras de última hora pra fazer, daria sua paradinha rápida e seguiria pro Cascata, pois quando junta uma turma, demora muito mais.
Também não quero ficar estressando por causa de horário.:discordo: Relax. :cool:
Albino, fala alguma coisa.!!!
Cesio137
16/07/2009, 11:54
Michel,
A Patroa vai sim. Pô cara, vamos juntos....podemos combinar bem cedo no Alemão na Dutra e vamos rebocando naquele ritmo de sempre....
Me dá uma ligada para combinarmos melhor 21 9626-5577. Se achar muito perrengue, vem na sexta para o Rio e acampa aqui na minha sala (pobre é foda, nem tem quarto de hóspedes).
Abraços,
Angelo
Angelo, valeu pelo convite!
mas nao sei se é melhor dormir ai, pq minha aula acaba 19:30 (em friburgo), ai eu vou chegar muito tarde no rio e ainda vou ter que arrumar barraca e comida!!!!
Eu vou te ligar pra combinar pra irmos juntos!
abraço,
Michel
Pedro_OKTANE
16/07/2009, 13:57
Salve Orlando e Camoi! Com esses caras vc ta com Deus bruno hahah!
Na proxima eu to dentro hein? Meu carro pintou agora em vista duma arvore que atravessou a rua :( Ta linda a bicha.
Bruno, se nao chover esse pneu vai tranquilaço, agora se chover como choveu da vez que fui com eles, ja era. Nem Troller com Supertork deu jeito hehehehe!
Que saudade!
JORGE CAMOI
16/07/2009, 13:59
Acho que o (viadinho) do Enio, tem que anotar os valores das coisas que ele comprar e parar com essa coisa de "não precisa de vaquinha não". Tá ficando chato.
Quem tiver compras de última hora pra fazer, daria sua paradinha rápida e seguiria pro Cascata, pois quando junta uma turma, demora muito mais.
Também não quero ficar estressando por causa de horário.:discordo: Relax. :cool:
Albino, fala alguma coisa.!!!Pressa pra quê!!!!Vamos todos ficar atolados....kkkk,chegou noticias fresquinhas....de uma olhada como esta akilo por lá...
JORGE CAMOI
16/07/2009, 14:03
Salve Orlando e Camoi! Com esses caras vc ta com Deus bruno hahah!
Na proxima eu to dentro hein? Meu carro pintou agora em vista duma arvore que atravessou a rua :( Ta linda a bicha.
Bruno, se nao chover esse pneu vai tranquilaço, agora se chover como choveu da vez que fui com eles, ja era. Nem Troller com Supertork deu jeito hehehehe!
Que saudade!Valeu Pedrão...show,assim que puder fazer algo vem pra cá e nos fale,teremos maior prazer em fazer novamente algo juntos ..abraços
brunodhfr
16/07/2009, 15:13
Show de bola, será um prazer conheçe-los! Bom, arrumei a barraca e to confirmando minha ida com vcs!!! Agora onde o pessoal vai se encontrar????
Lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! atoleiro irado esse da foto heim!
JORGE CAMOI
16/07/2009, 16:19
Show de bola, será um prazer conheçe-los! Bom, arrumei a barraca e to confirmando minha ida com vcs!!! Agora onde o pessoal vai se encontrar????
Lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! atoleiro irado esse da foto heim!estu é so o comecinho ....rererererer
brunodhfr
16/07/2009, 17:08
estu é so o comecinho ....rererererer
hahahaha show... num tenho medo do barro nao! adoro o barro!!! hahahahahaha
então, e o ponto de encontro do pessoal??? pode ser o quiosque do alemao mesmo? qual será?
Cesio137
16/07/2009, 17:15
Alguem sabe a previsao do tempo pra aqueles lados?!?!
Angelo, entao que horas no alemao?!?!
abraço,
Michel
JORGE CAMOI
16/07/2009, 18:10
Olá galera, beleza?
2mm 80%
SSW 11km/h
85% 58%
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.segue a previsão
Enio CGJC
16/07/2009, 18:35
...SODA!:palmas::palmas: Tudo bem, eu vou fazer a partilha com a galera ok?
Já mandei (pedi humildemente é claro)separar 05kg da danada, tomara que ela esteja igual a vez passada.:concordo: Aí Pedro Oktane, vai fazer falta vc lá parceiro, más estamos aí para a próxima ok? Grande abraço.:concordo: Más não vou enganar a galera não, com o Moranguinho Rosado e o Aranha Mimosinha na trilha a festa ta pronta.hehehehehehehe
Vou levar as parafernalhas do churrasco ok? ( Tabua,faca, sal, carvão e alcool muito alcool. Vou ver se faço aquela receita do Emílio (Frango com Whisky)Lembra a receita Emílio?
Ps; Alguem se prontifica em levar a churrasqueira?pois eu nã´tenho;-)
JORGE CAMOI
16/07/2009, 18:48
...SODA!:palmas::palmas: Tudo bem, eu vou fazer a partilha com a galera ok?
Já mandei (pedi humildemente é claro)separar 05kg da danada, tomara que ela esteja igual a vez passada.:concordo: Aí Pedro Oktane, vai fazer falta vc lá parceiro, más estamos aí para a próxima ok? Grande abraço.:concordo: Más não vou enganar a galera não, com o Moranguinho Rosado e o Aranha Mimosinha na trilha a festa ta pronta.hehehehehehehe
Vou levar as parafernalhas do churrasco ok? ( Tabua,faca, sal, carvão e alcool muito alcool. Vou ver se faço aquela receita do Emílio (Frango com Whisky)Lembra a receita Emílio?
Ps; Alguem se prontifica em levar a churrasqueira?pois eu nã´tenho;-)tijolos pode ser
Alguem sabe a previsao do tempo pra aqueles lados?!?!
Angelo, entao que horas no alemao?!?!
abraço,
Michel
Me passa seu telefone por MP ou me liga para combinarmos melhor....
Orlando Castro
16/07/2009, 19:16
Enio,
Quem tem a churrasqueira não sei, mas pra transportar, terá uma Hilux no comboio.
poeckster
16/07/2009, 19:24
alguém vai parar no belvedere/bobs ? que horário?
eu estava pensando em chegar lá as 8hs.
poderiamos estabelecer já um canal de px e tb. de talkabout para quem tem, se calhar de encontrar no caminho.
Orlando Castro
16/07/2009, 19:25
Angelo e Michel,
Vcs podiam se encontrar no Belvedere (Bob's) para não criarem mais uma parada. Se chegarem cedo, já partir para o Posto Mamão.
Vou tentar um mapa do Google com os pontos.
Orlando Castro
16/07/2009, 19:30
alguém vai parar no belvedere/bobs ? que horário?
eu estava pensando em chegar lá as 8hs.
poderiamos estabelecer já um canal de px e tb. de talkabout para quem tem, se calhar de encontrar no caminho.
Ok, boa idéia. Diga aí os canais e a gente acata.
João acho melhor, quem souber o caminho, ir se encaminhando para o Posto Cascata.
brunodhfr
16/07/2009, 19:55
Afinal onde vamos nos encontrar? alemão? bobs (onde fica???) ???
Eu tenho Rádio TalkAbout... pode ser canal 8? por acaso esse posto belvedere bob's fica na rio santos???
Achei dados do posto cascata pra galera que tem gps:
Rod Francisco Saturnino Braga
Rio Claro - RJ, 27460000
(0xx)24 3332-1787
é este mesmo???
poeckster
16/07/2009, 21:18
Ok, boa idéia. Diga aí os canais e a gente acata.
João acho melhor, quem souber o caminho, ir se encaminhando para o Posto Cascata.
Dutra, logo na subida depois do pedágio.
a entrada para RC uns 26kms depois, na ponte.
px usamos o 9, que tal 9 no px e 9 no talkabout ?
o posto cascata fica a uns 6 kms depois de Rio Claro, se me recordo, certo?
estarei passando pelo Belvedere por volta das 8hs, se não tiver ninguem por lá vou tocar o barco para cascata.
Albino, fala alguma coisa.!!!
Concordo plenamente!!! Orlando só não estou aparecendo por estar pegado no trabalho, mas sábado estaremos juntos. :dance:
Abs.
Orlando Castro
16/07/2009, 23:49
Valeu Albino !!!
Turma,
Fiz um roteiro no google Earth, mas o forum não aceita arquivos .kmz, então vou zipa-lo e tentar mandar amanhã.
[]'s
brunodhfr
17/07/2009, 00:46
Dutra, logo na subida depois do pedágio.
a entrada para RC uns 26kms depois, na ponte.
px usamos o 9, que tal 9 no px e 9 no talkabout ?
o posto cascata fica a uns 6 kms depois de Rio Claro, se me recordo, certo?
estarei passando pelo Belvedere por volta das 8hs, se não tiver ninguem por lá vou tocar o barco para cascata.
o bobs fica logo na subida dps do pedágio da dutra? fechado canal 9 em ambos! qq coisa meu celular é: 8732-9733...
Enio CGJC
17/07/2009, 00:51
Isso mesmo logo após ao pedágio:concordo: o meu tel é 7824 3690ou nextel Id 32*2500. è só ligar ok?
o bobs fica logo na subida dps do pedágio da dutra? fechado canal 9 em ambos! qq coisa meu celular é: 8732-9733...
brunodhfr
17/07/2009, 07:04
Isso mesmo logo após ao pedágio:concordo: o meu tel é 7824 3690ou nextel Id 32*2500. è só ligar ok?
Blz Enio! AS 8am lá então? ja to preparando a caranga!!!
Orlando Castro
17/07/2009, 08:37
"Garela"
Fiz uma rota no Google Earth, mas não sei se vai abrir no PC de vcs. Não tenho nenhuma prática nisso.
Angelo e Michel, que irão deixar os carros no Posto Mamão, risquei no mapa uma rota para o acesso ao posto e consequente acesso a Rio Claro (deem um zoom na segunda entrada para Piraí). Seria bom vcs irem caminhando para o posto, estacionando os carros e pegar a estrada para Rio Claro.
Estou pensando em fazer uma especie de "vassoura" saindo do Belvedere, passo no Mamão e verifico se tem alguém no mercado etc...
Para Rio Claro, tem 2 bifurcações, as placas são meio enferrujadas, mas dá pra ver.
[]'s
Orlando Castro
17/07/2009, 09:02
Não sei pilotar msm esse Earth.
A dica que risquei para acesso ao posto Mamão não foi junto, assim como as marcações (pins) que coloquei. Acho melhor tentar passar dicas:
1- Após primeiro pedágio da Dutra, posto BR Belvedere. Tem placa do Bob´s avisando.
2- Saindo do posto suba serra das Araras, continue rumo a Piraí.
3- Não entre na entrada principal para Piraí (a primeira).
4- Siga, passe pela fábrica de componentes para computadores.
5- Após a fábrica, desça a direita na próxima saída "Piraí / Rio Claro" acho (????) que o numero da saída é 237. Muita atenção, pois assim que descer, tem que pegar para a esquerda, por baixo da Dutra para R.Claro. Logo após passar sob a Dutra, tem uma subida a esquerda para o Posto Mamão.
6- Quando sair do Posto Mamão, NÃO saia para a Dutra. Desça pela pista que usou para subir ao posto e pegue à esquerda para Rio Claro.
Siga este roteiro, olhando no mapa e não tem errada.
Caraca, melhor que o Google.
Dúvidas e sugestões (Hehehe) (21) 7817 3285.
[]'s Cartográficos
Cesio137
17/07/2009, 09:32
Valeu Orlando!!!
Dicas Preciosas.... nao conheço nada daqueles cantos!!!
abraço,
Michel
JORGE CAMOI
17/07/2009, 10:20
não sei pilotar msm esse earth.
A dica que risquei para acesso ao posto mamão não foi junto, assim como as marcações (pins) que coloquei. Acho melhor tentar passar dicas:
1- após primeiro pedágio da dutra, posto br belvedere. Tem placa do bob´s avisando.
2- saindo do posto suba serra das araras, continue rumo a piraí.
3- não entre na entrada principal para piraí (a primeira).
4- siga, passe pela fábrica de componentes para computadores.
5- após a fábrica, desça a direita na próxima saída "piraí / rio claro" acho (????) que o numero da saída é 237. Muita atenção, pois assim que descer, tem que pegar para a esquerda, por baixo da dutra para r.claro. Logo após passar sob a dutra, tem uma subida a esquerda para o posto mamão.
6- quando sair do posto mamão, não saia para a dutra. Desça pela pista que usou para subir ao posto e pegue à esquerda para rio claro.
Siga este roteiro, olhando no mapa e não tem errada.
Caraca, melhor que o google.
Dúvidas e sugestões (hehehe) (21) 7817 3285.
[]'s cartográficosbem ,estarei saindo do bob´s 830hs e deslocando depois pro posto mamão,que não sei bem onde fica,ai depois encontro todos no posto cascatinha que fica em rio claro...agora,,,,quem vai levar o que e que vai levar qem????ta enrolado issu heim....rsssssssssssssssssss
Fala ai pessoal, beleza?
Só gostaria de confirmar o horário de saída e ponto de encontro para não gerar atrasos.
Continua sendo o Posto do Bob's as 08:30? Pois meu carro não tem PX e não sei o celular de ninguem.
Não que seja difícil me localizar, já que vou com uma troller cor de abóbora... :-D mas é bom evitar.
PS: Vocês estão imaginando terminar a trilha que horas? Eu tenho que estar no RJ até umas 10:30 de domingo, logo a hora que a trilhar acabar, voltarei direto para cá! Mais alguém pretende voltar direto?
Orlando Castro
17/07/2009, 11:28
Júlio,
Meu tel: (21) 7817 3285
ID 4*2024
brunodhfr
17/07/2009, 11:47
fala ai pessoal, beleza?
Só gostaria de confirmar o horário de saída e ponto de encontro para não gerar atrasos.
Continua sendo o posto do bob's as 08:30? Pois meu carro não tem px e não sei o celular de ninguem.
Não que seja difícil me localizar, já que vou com uma troller cor de abóbora... :-d mas é bom evitar.
Ps: Vocês estão imaginando terminar a trilha que horas? Eu tenho que estar no rj até umas 10:30 de domingo, logo a hora que a trilhar acabar, voltarei direto para cá! Mais alguém pretende voltar direto?
marcado!!! 8:30 no posto belvedere/bob's logo após o 1º pedágio da dutra, ok??? Estarei no talk about canal 9!!! E meu tel, mais uma vez repetindo - 21 8732-9733 bruno. Abraços a todos!!!
JORGE CAMOI
17/07/2009, 13:30
marcado!!! 8:30 no posto belvedere/bob's logo após o 1º pedágio da dutra, ok??? Estarei no talk about canal 9!!! E meu tel, mais uma vez repetindo - 21 8732-9733 bruno. Abraços a todos!!!
BEM,ACABEI DE CONVERSAR COM ORLANDO,SEGUE O SEGUINTE....NORMAL SAIDA NO BELVEDERE POSTO DO BOB´S AS 830HS(VAMOS TENTAR MANTER A HORA DA SAÍDA)SEI QUE É F@#*....maissss....DALI SEGUIREMOS DIRETO PRA O POSTO CASCATINHA..SENTIDO RIO CLARO...O QUAL DALI FAREMOS O ABASTECIMENTO E CALIBRAGEM DOS PNEUS E UNS 05KM A FRENTE ENTRAREMOS NA TRILHA...BEM TAMOS JUNTOS E VAMUS QUE VAMUSSSSSSSSSSSSS
brunodhfr
17/07/2009, 14:21
BEM,ACABEI DE CONVERSAR COM ORLANDO,SEGUE O SEGUINTE....NORMAL SAIDA NO BELVEDERE POSTO DO BOB´S AS 830HS(VAMOS TENTAR MANTER A HORA DA SAÍDA)SEI QUE É F@#*....maissss....DALI SEGUIREMOS DIRETO PRA O POSTO CASCATINHA..SENTIDO RIO CLARO...O QUAL DALI FAREMOS O ABASTECIMENTO E CALIBRAGEM DOS PNEUS E UNS 05KM A FRENTE ENTRAREMOS NA TRILHA...BEM TAMOS JUNTOS E VAMUS QUE VAMUSSSSSSSSSSSSS
Opa! combinado! :concordo:
Vamo q vamo!!!!
JORGE CAMOI
19/07/2009, 14:08
Galera.....olha mais uma vez!!!!sem comentarios....vcs formaram um grupo 1000!!!valeu mesmo,a expediçao heim:::muito boa ou não:::vamos descarregar as fotos pra deixar a galera com agua na boka.....valeu irmãos ..brigaduuuuuuuuuuu
brunodhfr
19/07/2009, 20:31
Galera.....olha mais uma vez!!!!sem comentarios....vcs formaram um grupo 1000!!!valeu mesmo,a expediçao heim:::muito boa ou não:::vamos descarregar as fotos pra deixar a galera com agua na boka.....valeu irmãos ..brigaduuuuuuuuuuu
Foi demais mesmo Camoi! Foi um prazer conhecer a galera toda... foi mto foda mesmo! A espera da proxima trilha....
abs
poeckster
19/07/2009, 20:40
Bruno, 3 cintas minhas, 1 amarela/preta longa, 1 branca/preta longa, 1 laranja curta e uma manilha grande ficaram "no bolo" que foi colocado na sua caçamba.
pode me confirmar se estão com vc. ?
sds.
poeckster
19/07/2009, 20:42
algumas fotos
http://picasaweb.google.com/poeckster/Bocaina (http://picasaweb.google.com/poeckster/Bocaina)#
brunodhfr
19/07/2009, 21:10
Bruno, 3 cintas minhas, 1 amarela/preta longa, 1 branca/preta longa, 1 laranja curta e uma manilha grande ficaram "no bolo" que foi colocado na sua caçamba.
pode me confirmar se estão com vc. ?
sds.
Fala Cartola, estão aqui sim! Vc é de niteroi tb? Se quiser pode pegar em mãos aqui cmg! qq coisa meu tel é 8732-9733
abs
poeckster
19/07/2009, 21:37
sou do Rio, mas não se preocupe, se rolar alguma coisa com a galera do Chapeu e vc. for junto, vc pode deixar lá na oficina do Chapeu mesmo.
( ou comigo se eu estiver na parada )
abs.
Fotos
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/MadeireiraBocaina180709 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/MadeireiraBocaina180709)#:pipoca::pipoca:
BlueHawk
20/07/2009, 08:29
Mais fotos:
http://picasaweb.google.com.br/Pacesoli/Bocaina03#
brunodhfr
20/07/2009, 09:42
sou do Rio, mas não se preocupe, se rolar alguma coisa com a galera do Chapeu e vc. for junto, vc pode deixar lá na oficina do Chapeu mesmo.
( ou comigo se eu estiver na parada )
abs.
Combinado!!!
abraços!
Mais fotos:
http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Mdeireira090718#
Enio CGJC
20/07/2009, 13:41
...que eu não fui! Me desculpem pois minha filha passou mal quando eu estava chegando em Seropédica e tive que voltar as pressas: Más ficou show as fotos, fiquei com agua na boca parece que a brincadeira foi 10.:concordo: Mas na próxima tô lá ok? Grande abraço a todos:dance:
Enio Gazzoni.
JORGE CAMOI
20/07/2009, 14:19
...que eu não fui! Me desculpem pois minha filha passou mal quando eu estava chegando em Seropédica e tive que voltar as pressas: Más ficou show as fotos, fiquei com agua na boca parece que a brincadeira foi 10.:concordo: Mas na próxima tô lá ok? Grande abraço a todos:dance:
Enio Gazzoni.que nada meu amigo!!!somos parceiros e no seu lugar todos fariam a mesma coisa e sem pensar,esperamos que esteje tudo bem com ela,mas qualquer ccoisa ponho_me a sua disposição pois vc sabe que minha area e justamente saude...bem voltando pra brincadeira a Bocaina como sempre surpreende!!!!abraços
BlueHawk
20/07/2009, 14:27
Grande Ênio, sentimos sua falta na trilha e no churrasco, só a fome fez com que achassemos ótimo o molho de cerveja no carvão do Emílio. Salvou-nos o molho barbecue do Leo. Em setembro estou de volta. Até lá.
Enio CGJC
20/07/2009, 14:30
Camoi, :concordo:obrigado pela preocupação jamais dispensaria a ajuda nesse caso, agradeço de coração, más ela já está medicada e o pediatra falou que é uma virose e já está quase 100%, ja acabou a febre que me parece foi o que a derrubou. Más não sei não parece que o João vai marcar Bocaina para esse fim de semana e não vou perder essa não:pensativo: to doido para embrear no meio do mato/lama. Valeu e agradeço a todos pela compreensão. Grande abraço.:concordo::concordo:
que nada meu amigo!!!somos parceiros e no seu lugar todos fariam a mesma coisa e sem pensar,esperamos que esteje tudo bem com ela,mas qualquer ccoisa ponho_me a sua disposição pois vc sabe que minha area e justamente saude...bem voltando pra brincadeira a Bocaina como sempre surpreende!!!!abraços
brunodhfr
20/07/2009, 14:32
ahhahahaha é verdade.... akela carne tava sinistra heim hahauihaiuha mais o molinho ajudou! Quando será a proxima bocaina? hhehehehheeh
JORGE CAMOI
20/07/2009, 14:40
ahhahahaha é verdade.... akela carne tava sinistra heim hahauihaiuha mais o molinho ajudou! Quando será a proxima bocaina? hhehehehheehdeu pra faze o churrasco ainda...
BlueHawk
20/07/2009, 15:06
deu pra faze o churrasco ainda...
Ninguém precisou dar nada. Nós saímos de volta ao Rio na parte da tarde, ficamos esperando a sua volta. Os donos da Pousada foram muito legais, o clima de confraternização e amizade estava tão bom que nem sentimos a hora passar, teve até lava-jato com água de nascente.
JORGE CAMOI
20/07/2009, 15:13
Ninguém precisou dar nada. Nós saímos de volta ao Rio na parte da tarde, ficamos esperando a sua volta. Os donos da Pousada foram muito legais, o clima de confraternização e amizade estava tão bom que nem sentimos a hora passar, teve até lava-jato com água de nascente.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,O CABECINHA POLUIDA DO KARAIO!!KKKKKKKKKKKK,VC MALDA COM MUITA FACILIDADE AS COISAS ....EU FALEI SE DEU PRA FAZER O CHURRAS SO ISSO,MAS PELO QUE VI,VC SENTIU FOI OUTRA COISA......AH,TENTEI LEMBRAR DA PIADA DO MUDO..AH NAO GAGUINHO,ME PASSA AI ,COMO E MESMO...HI HI ..UHHA:odedo::odedo:
BlueHawk
20/07/2009, 15:17
O le le, o le le, o le leão.
hip hip hurra! hip hip hurra!
E os hipopotamos destruíram o acampamento.
Lembrou?
Leo Dantas
20/07/2009, 20:00
Oi pessoal, o passeio foi d+, estão todos de parabéns!!!
segue o link das minhas fotos
http://picasaweb.google.com.br/leodanpin/Bocaina180709# (http://picasaweb.google.com.br/leodanpin/Bocaina180709#)
abs
Leo, João Gustavo, Raphael e Rodrigo
emilio astori
20/07/2009, 21:46
deu pra faze o churrasco ainda...
camoi,vcs tiveram sorte de escapar daquela carne.Comi pensando no recruta e no albino mas,na verdade vcs sairam ganhando.Tava igual canela de sogra...hehehehehe mas valeu a farra.Nota 10000
brunodhfr
20/07/2009, 21:49
camoi,vcs tiveram sorte de escapar daquela carne.Comi pensando no recruta e no albino mas,na verdade vcs sairam ganhando.Tava igual canela de sogra...hehehehehe mas valeu a farra.Nota 10000
ahhahahahahahha canela de sogra foi foda... to rindo mto... vcs são mto doidos!
brunodhfr
20/07/2009, 21:50
Pessoal, segue algumas fotos minhas da trilha...
http://picasaweb.google.com.br/djbrunopadilha/Bocaina190709 (http://picasaweb.google.com.br/djbrunopadilha/Bocaina190709)#
Pessoal, segue algumas fotos minhas da trilha...
http://picasaweb.google.com.br/djbrunopadilha/Bocaina190709 (http://picasaweb.google.com.br/djbrunopadilha/Bocaina190709)#
Bruno,
Amanhã a noite vou passar no Chapéu e na pizzaria em Pendotiba. Se preferir deixar as cintas do Cartola comigo, ou que eu as pegue, me dá uma ligada 9626-5577.
Abraços,
Angelo
Leo Dantas
20/07/2009, 23:09
YouTube - Bocaina 18/07/09
Leo Dantas
20/07/2009, 23:23
Super produção uhauhauh
Enio CGJC
21/07/2009, 07:37
Putz, temos um grande produtor cinematográfico e não sabíamos!!!!
Show o video as fotos e é claro a produção.:palmas::palmas:
Enio CGJC
21/07/2009, 07:55
Me desculpem o mal jeito, más nem que seja sozinho eu vou!!!hehehe:parede::parede:Vou ser sincero tô morrendo de inveja (Inveja boa é claro) as fotos dizem tudo queria ta rolando naquela lama.:p:p
Vídeo
YouTube - Madeireira-Bocaina 18/07/09 - 1º part.[/URL]:pipoca:
YouTube - Madeireira-Bocaina 18/07/09 - 2º part.[/URL]:pipoca:
YouTube - Madeireira- Bocaina 18/07/09 - 3º part.[/URL]:pipoca:
BlueHawk
21/07/2009, 08:12
The Oscar goes to...
Mister Leô Dan-tás
JORGE CAMOI
21/07/2009, 09:16
camoi,vcs tiveram sorte de escapar daquela carne.comi pensando no recruta e no albino mas,na verdade vcs sairam ganhando.tava igual canela de sogra...hehehehehe mas valeu a farra.nota 10000hahahahaha...show.olha tudo saiu perfeito menos a canela de sogra.....hahahhaha
JORGE CAMOI
21/07/2009, 09:18
super produção uhauhauhkaraka!!!!!!!!vcs tão de parebens...super maneiro e so de ver as imagens da uma vontade danada de voltar outra vez lá....
brunodhfr
21/07/2009, 09:37
Leo, seu video ficou sensacional!!!!!
parabens!!!
brunodhfr
21/07/2009, 09:38
Bruno,
Amanhã a noite vou passar no Chapéu e na pizzaria em Pendotiba. Se preferir deixar as cintas do Cartola comigo, ou que eu as pegue, me dá uma ligada 9626-5577.
Abraços,
Angelo
Se quiser pode pegar la em casa cmg.. eu chego do trabalho umas 20:30.... que hrs vc vem pra niteroi??? qq coisa me liga 8732-9733
Orlando Castro
21/07/2009, 11:34
Léo, ficou muito maneiro o vídeo, cara muito bom. O final ficou muito legal.
Bruno, suas fotos ficaram "o bicho". Hehehe.
Enio, este fim de semana, estou agarrado, senão iria de novo com vcs. A trilha está ótima, molhada na medida certa.
A melhor constatação de que todos gostaram desta trilha, é o fato de nunca termos usado tantas páginas daqui do fórum para comentar outras.
[]'s
JORGE CAMOI
21/07/2009, 11:54
léo, ficou muito maneiro o vídeo, cara muito bom. O final ficou muito legal.
Bruno, suas fotos ficaram "o bicho". Hehehe.
Enio, este fim de semana, estou agarrado, senão iria de novo com vcs. A trilha está ótima, molhada na medida certa.
A melhor constatação de que todos gostaram desta trilha, é o fato de nunca termos usado tantas páginas daqui do fórum para comentar outras.
[]'sorlando...vc falou tudo...tava mesmo muito legal..e com esta galera ficou muito animada...e os fotografos sem comentários
JORGE CAMOI
21/07/2009, 18:39
bruno,
amanhã a noite vou passar no chapéu e na pizzaria em pendotiba. Se preferir deixar as cintas do cartola comigo, ou que eu as pegue, me dá uma ligada 9626-5577.
Abraços,
angelobem galera tem um grupo querendo fazer camorim..alguem ja fez ...
brunodhfr
21/07/2009, 20:34
bem galera tem um grupo querendo fazer camorim..alguem ja fez ...
tb queria saber como é essa trilha?!?!
emilio astori
21/07/2009, 20:53
The Oscar goes to...
Mister Leô Dan-tás
Paulão,tava deitado na cama vendo o jn e teclando o forum quando lembrei de vc.A noticia, Neguinho voltou da suécia.Não pude deixar de pensar no amigo,com todo respeito.hehehehehehehehe
BlueHawk
21/07/2009, 21:09
Eu não consegui ir para lugar nenhum, levei porrada aqui mesmo. Hoje só rindo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JORGE CAMOI
22/07/2009, 08:43
tb queria saber como é essa trilha?!?!eu tb não mais a galera por aki ja fez..acho que orlando o albino...
brunodhfr
22/07/2009, 21:21
alguem vem pra niteroi fazer a maxi lulu? dizem que a trilha é o cão chupando manga e o diabo comendo mariola ao mesmo tempo hahahahah
emilio astori
23/07/2009, 09:16
alguem vem pra niteroi fazer a maxi lulu? dizem que a trilha é o cão chupando manga e o diabo comendo mariola ao mesmo tempo hahahahah
DEUSSSSSSSSSS ME LIVREEEEEEEEEEEEEEEEE,BRUNO ENTRA NO TÓPICO DO CAMPO GRANDE:dance::dance:
JORGE CAMOI
23/07/2009, 09:29
alguem vem pra niteroi fazer a maxi lulu? dizem que a trilha é o cão chupando manga e o diabo comendo mariola ao mesmo tempo hahahahahBruno,estou pensando em ir,mais somente para ver a trilha ou seja,como falei com o Duda devo até ir de moto e ficar vendo a galera brincar com os williys,pois me parece que somente este tipo de jipe consegue sair de lá com poucos amassados ....
brunodhfr
23/07/2009, 09:33
Bruno,estou pensando em ir,mais somente para ver a trilha ou seja,como falei com o Duda devo até ir de moto e ficar vendo a galera brincar com os williys,pois me parece que somente este tipo de jipe consegue sair de lá com poucos amassados ....
Procede! heheheheheh
derrepente vou la só bizoiar tb, pq amassar a hilux ai ja é demais heheheheh quero ir pra tomascar ou camorin semana que vem! quem ta dentro???
Dia 01/08 tá marcado Camorim!!! Vamos com tudo!!
brunodhfr
23/07/2009, 11:26
Dia 01/08 tá marcado Camorim!!! Vamos com tudo!!
to dentro. vamos fazer uma lista da galera daqui que vai em camorin...
Bruno - Hilux
Dudarj - Xterra
mais alguem?
to dentro. vamos fazer uma lista da galera daqui que vai em camorin...
Bruno - Hilux
Dudarj - Xterra
mais alguem?
Melhor completar a lista que já existe no Baeta's e no Legend's
brunodhfr
23/07/2009, 11:53
melhor completar a lista que já existe no baeta's e no legend's
beleza! Vo ver la!!!
BlueHawk
24/07/2009, 16:03
Hella Lights, Procomp Suspensions, Genius 31" Papa Barro!
Bruno de pneu novo???? Ninguém segura mais este rapaz!!!!!!
brunodhfr
24/07/2009, 16:55
Hella Lights, Procomp Suspensions, Genius 31" Papa Barro!
Bruno de pneu novo???? Ninguém segura mais este rapaz!!!!!!
hahahahahaha poisé Paulão, dps que agarrei aquelas vezes na bocaina nao tinha como nao providenciar uns sapatos parrudos pra hilux... agora sim... tem pneu bom na caranga... assim que montar os pneus eu posto umas fotos aqui!!!
abraços!!!
JORGE CAMOI
24/07/2009, 17:14
hahahahahaha poisé Paulão, dps que agarrei aquelas vezes na bocaina nao tinha como nao providenciar uns sapatos parrudos pra hilux... agora sim... tem pneu bom na caranga... assim que montar os pneus eu posto umas fotos aqui!!!
abraços!!!Ih!!!show,agora vai fazer bunitu..rererere,mas ja fez antes sem sapatos...abraços e vamos sim,gostaria de saber como é a trilha,alguem por aqui tem fotos de lá???/
JORGE CAMOI
24/07/2009, 17:15
Dia 01/08 tá marcado Camorim!!! Vamos com tudo!!Duda vc acha que de pajero da pra fazer sem rebentar o Jipe???
Carlos Gonçalves
24/07/2009, 19:38
Bruno,estou pensando em ir,mais somente para ver a trilha ou seja,como falei com o Duda devo até ir de moto e ficar vendo a galera brincar com os williys,pois me parece que somente este tipo de jipe consegue sair de lá com poucos amassados ....
Camoi
Se der venha de Pajerinho (eu vou com a minha) pois com essa chuva não sei se conseguiremos Maxi Lulu.
Terá trilha alternativa que todos irão gostar.
Tomascar deve estar um show.
Abs
JORGE CAMOI
24/07/2009, 20:42
camoi
se der venha de pajerinho (eu vou com a minha) pois com essa chuva não sei se conseguiremos maxi lulu.
Absirmandade!!!!como chove...e esta e o tipo que faz o barro derrter...bem quem puder fazer algo aproveite,carlão to a pe...o tratorzão num ficou pronto....abraços pra todos e boa trilha pra galera e ao retornarem postem fotos.....
brunodhfr
24/07/2009, 21:51
irmandade!!!!como chove...e esta e o tipo que faz o barro derrter...bem quem puder fazer algo aproveite,carlão to a pe...o tratorzão num ficou pronto....abraços pra todos e boa trilha pra galera e ao retornarem postem fotos.....
camoi vc nao vai nao???? =[
BlueHawk
25/07/2009, 00:51
Orlando, defenestraram a Jurema!!!!!!
Camoi
Se der venha de Pajerinho (eu vou com a minha) pois com essa chuva não sei se conseguiremos Maxi Lulu.
Abs
eu acho roubada maxi lulu com essa chuva, aquilo lá deve estar o inferno de cabeça para baixo :discordo:
Orlando Castro
25/07/2009, 12:57
Orlando, defenestraram a Jurema!!!!!!
Pois é, fui ler e não achei mais.
JORGE CAMOI
26/07/2009, 21:48
Pois é, fui ler e não achei mais.num entendi nadinha dissu..reeree
JORGE CAMOI
26/07/2009, 21:50
eu acho roubada maxi lulu com essa chuva, aquilo lá deve estar o inferno de cabeça para baixo :discordo:a minha como falei ta fora de combate nesta semana...
BlueHawk
26/07/2009, 21:50
Camoi, quem conseguiu voltar da Bocaina?
JORGE CAMOI
26/07/2009, 21:52
nao sei ainda