PDA

Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

JORGE CAMOI
01/01/2008, 22:11
Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!É GALERA..CHEGAMOS A CASA DAS 1000 RESPOSTAS NO DIA 01/01/2008....ESTE PONTO DE ENCONTRO ESTA SE TORNANDO UM SUCESSO......

Bailune1
02/01/2008, 13:06
Vamos a lista da trilha da Bocaina do dia 12/01/08!!!!! Pra começar o ano bem...agora é só torcer pra vir mt chuva!!!

1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero

Se mais alguem se animar de ir...é só avisar q agente coloca o nome na lista!!!!!!!!!

Joao Baeta
02/01/2008, 13:23
:arrow:Povo!
Acho que estou com vcs!!!!!
:concordo:

Joao Baeta
02/01/2008, 21:35
:arrow:Atualizando a lista! :dance:
1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero
7) J.Baeta- Samurai Azul
8)Alex Costa- Vitara branco

:dance: :dance:

Joao Baeta
02/01/2008, 21:37
1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero
7) J.Baeta- Samurai Azul
8) Alex Costa- Vitara branco

Desta vez nem vou furar ... Vou e pronto... Palavra de macho!:concordo::concordo:

Orlando Castro
02/01/2008, 21:45
Fala Orlando!!!
bom ano novo pra você e a todos do Forum!! sou novato no Forum, mas, tou dentro da trilha do segundo sábado de janeiro, (Bocaina).
Abs
Alexandre Marins Troller 07

Obrigado Marins bom ano novo para vc e toda família e bem vindo ao Forum.
Estou entre a trilha e o churrasco do Campo Grande, :parede:mas isso porque estou sem guincho e sem pneu, senão.... Quem me conhece sabe.

Orlando Castro
02/01/2008, 21:52
É pessoal, foi com muita pena que vendi o Samuca, peguei o Silver um Troller prata, ainda sem pneu, preciso tomar um folego, rs rs rs. Se houver uma trilha light dá pra fazer.

Parabens Tavinho pelo "Silver". Bom Ano Novo pra vc, camarada.

Eu tb estou na mesma situação que vc, sem pneus e sem guincho.
Se alguém me rebocar, vou de A/T mesmo.

Orlando Castro
02/01/2008, 21:56
Vou e pronto... Palavra de macho!:concordo::concordo:

HUMMMMMMMMM !!!

Bailune1
02/01/2008, 22:09
Parabens Tavinho pelo "Silver". Bom Ano Novo pra vc, camarada.

Eu tb estou na mesma situação que vc, sem pneus e sem guincho.
Se alguém me rebocar, vou de A/T mesmo.

Fala Orlando....

Pow gente pra puxar e o q nao falta, mas esse carro com AT ja vai dar um show la!!!! Teve uma vez q eu fiz essa trilha com o meu carro com pneu AT e na epoca nem tinha calço...e foi tranquilo!!!!

Vamo bora pra trilha!!!!!!!

Joao Baeta
02/01/2008, 22:25
:arrow: Contagem regressiva!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
02/01/2008, 23:39
1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero
7) J.Baeta- Samurai Azul

Desta vez nem vou furar ... Vou e pronto... Palavra de macho!:concordo::concordo:

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha Mentiroso.

Badalhoquinha deixa de ser mentiroso.

[]':mrgreen:

samukanvas
03/01/2008, 00:08
1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero
7) J.Baeta- Samurai Azul

Hmmmm... quem foi que deu essa palavra heim bofe?

Uiiiii...

Badalhoquinha? :mrgreen:

Joao Baeta
03/01/2008, 01:10
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha Mentiroso.

Badalhoquinha deixa de ser mentiroso.

[]':mrgreen:

:arrow:Sergio....
To te ignorando.... Ok?

Enio CGJC
03/01/2008, 12:07
:cry:Não vou poder ir, pois já tá marcado o churrasco desde o ano passado, vcs me deixaram com agua na boca, Emilio, Edson ta certo a data da abertura da super bonder?:D Estamos no aguardo para trabalhar a trilha, já fizemos reunião com a galera do CGJC e pelo jeito vai dar para encher um SP2.hehehehehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Estamos juntos na mais nova empreitada!!!!!!! Estamos contando com os cem homens do Emílio.( :stop:Deixa eu explicar, os cem homens que o Emílio vai levar ) :rolleyes:Soou muito mal isso, foi sem querer valeu Emilio! KKKKKKKKKKK8)

Joao Baeta
03/01/2008, 12:59
:cry:Não vou poder ir, pois já tá marcado o churrasco desde o ano passado, vcs me deixaram com agua na boca, Emilio, Edson ta certo a data da abertura da super bonder?:D Estamos no aguardo para trabalhar a trilha, já fizemos reunião com a galera do CGJC e pelo jeito vai dar para encher um SP2.hehehehehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Estamos juntos na mais nova empreitada!!!!!!! Estamos contando com os cem homens do Emílio.( :stop:Deixa eu explicar, os cem homens que o Emílio vai levar ) :rolleyes:Soou muito mal isso, foi sem querer valeu Emilio! KKKKKKKKKKK8)
:arrow:Enio!
Ainda não sabemos sobre a abertura do Super Bonder... Mas tem que trabalhar msm... Cava ali... Lá... Etc..Etc...!!!!!!
A gente vai ver o dia! :concordo:

Marins
03/01/2008, 17:36
É, sei como é. Quando a gente troca de carro fica algum tempo preferindo churrasco, rsrsrs...!!

emilio astori
03/01/2008, 19:11
companheiro enio quanto a super bonder ta tudo em cima inclusive meus cem homis:roll::roll::roll:vc leu o marins escreveu em baixo,o cara troca de carro e fica preferindo churrasco hehehehehehe

emilio astori
03/01/2008, 19:21
companheiro enio quanto a super bonder ta tudo em cima inclusive meus cem homis:roll::roll::roll:vc leu o marins escreveu em baixo,o cara troca de carro e fica preferindo churrasco heheheheheheps:serve pro orlando tambem hehehehehehehehe

Orlando Castro
03/01/2008, 20:49
ps:serve pro orlando tambem hehehehehehehehe

Se não ficarem de saco cheio de me desatolar !!! Já tô lá.
Mesmo sem guincho e de pneus AT.

Martin Melcop
05/01/2008, 14:45
O povo ainda faz trilha ou sé engana aqui mesmo???!!!!

Augusto Braga
05/01/2008, 15:10
Orlando,

Coloca logo o Trem na lama,Eu ia a Tds as trilhas com pneus ATX 23.

Martin,

Coloca o nome na lista e mostra se Vc ainda sabe fazer Trilha.

Abrs.

JORGE CAMOI
06/01/2008, 21:11
O povo ainda faz trilha ou sé engana aqui mesmo???!!!!É NOIS NA BOCAINA!!!!!!!http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/0884.jpg

Joao Baeta
06/01/2008, 22:12
O povo ainda faz trilha ou sé engana aqui mesmo???!!!!

:arrow:Será que vc nao acompanha esse tópico?:pensativo:
Eles sempre vao na Bocaina.........
Por acaso vc vai neste sábado?:pensativo:

Bailune1
07/01/2008, 13:40
Atualizando a lista:

1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero
7) J.Baeta- Samurai Azul
8 Alex Costa- Vitara branco
9) Orlando - JPX

Augusto e Martin, voces também estão confirmados neh???

Joao Baeta
07/01/2008, 13:49
:arrow:Espero que o Martin não vá!!!!!
:mrgreen:

JORGE CAMOI
07/01/2008, 18:26
É NOIS NA BOCAINA!!!!!!!http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/0884.jpg..GENTE AQUI HOJE É SO CHUVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MELHOR VCS AVISAREM EM CASA QUE CHEGAREMOS TARDE HEIM..RERERERRRREREEEE....ESPERO....AH,TRATORZÃO JA ESTA NO PONTO....

Edson Bailuni
07/01/2008, 18:31
Atualizando a lista:

1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero
7) J.Baeta- Samurai Azul
9) Orlando - JPX

Augusto e Martin, voces também estão confirmados neh???

Felipe coloca o Jairo troller NOVO nesta lista tbm

Edson Bailuni
07/01/2008, 18:35
:arrow:Espero que o Martin não vá!!!!!

Fala Joao espero que vc venha ............
vc nao vai se arrempeder.......
muita lama agua e erosao mas sem perigo ........

Edson Bailuni
07/01/2008, 18:42
Se não ficarem de saco cheio de me desatolar !!! Já tô lá.
Mesmo sem guincho e de pneus AT.

E SO LEVAR MUITA CINTA E DISPOSIÇAO HEHEHEHEHEHEHHE

Joao Baeta
07/01/2008, 19:08
Fala Joao espero que vc venha ............
vc nao vai se arrempeder.......
muita lama agua e erosao mas sem perigo ........

:arrow:Edson,
Já conheço essa trilha!!!!!
Fui há 3 anos!!!!
Mas imagino que mudou mt coisa lá!!!!
Sábado vamos nóóóóóóóóóóóóóósssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:

Bailune1
07/01/2008, 21:16
Atualizando a lista:

1) Felipe - Pajero IO
2) Fred - Pajero Full
3) Edson - Troller
4) Emilio - Troller
5) Alexandre - Troller
6) Camoi - Pajero
7) J.Baeta- Samurai Azul
9) Orlando - JPX
10) Jairo - Troller

Joao Baeta
07/01/2008, 22:03
:arrow:Contagem regressiva! Faltam 5 dias!!!!!!
Absssssssssssssss

emilio astori
07/01/2008, 23:07
amigos e companheiros,por um motivo maior que a quantidade de cervejas que o augusto bebe nas trilhas,maior que o fogo que o edson tomou na ultima bocaina,maior que um 42/12,5/15,eu e marins infelizmente não poderemos comparecer.espero de coração que vcs tenham a primeira melhor trilha do ano e postem bastante fotos.abraços emilio/neia.

Joao Baeta
07/01/2008, 23:14
amigos e companheiros,por um motivo maior que a quantidade de cervejas que o augusto bebe nas trilhas,maior que o fogo que o edson tomou na ultima bocaina,maior que um 42/12,5/15,eu e marins infelizmente não poderemos comparecer.espero de coração que vcs tenham a primeira melhor trilha do ano e postem bastante fotos.abraços emilio/neia.
:arrow:Sacanagem hein? Emílio!
:sad:

Fred Bailune
07/01/2008, 23:25

Fala Emilio,

Tudo bem, uma pena vcs nao poderem ir !!!!

Abs

Joao Baeta
08/01/2008, 00:13
:arrow:Será no Belvedere as 8.30am no sabado?
:pensativo:

Orlando Castro
08/01/2008, 08:47
Caríssimos,

Infelizmente tb não poderei ir, sabe como é, os caras amarelaram, choveu muito e a "pista" deve estar muito perigosa.:shock::shock: Se bem que o nosso compromisso tb será de grande periculosidade, em um ambiente onde as pessoas estarão sob o efeito da ingestão de grande quantidade de alcool e exageradas doses de gordura animal. Desculpem o mau jeito, mas nosso sacrifício será enorme.

Proponho desde já a marcação de uma nova data, para que possamos fazer a trilha tb. Aí, quem já foi nessa, vai de novo. Muito sacrifício.

Abs

JORGE CAMOI
08/01/2008, 08:53
Caríssimos,

Infelizmente tb não poderei ir, sabe como é, os caras amarelaram, choveu muito e a "pista" deve estar muito perigosa.:shock::shock: Se bem que o nosso compromisso tb será de grande periculosidade, em um ambiente onde as pessoas estarão sob o efeito da ingestão de grande quantidade de alcool e exageradas doses de gordura animal. Desculpem o mau jeito, mas nosso sacrifício será enorme.

Proponho desde já a marcação de uma nova data, para que possamos fazer a trilha tb. Aí, quem já foi nessa, vai de novo. Muito sacrifício.

Abs...ENTÃO QUE VCS ACHAM DE SER NO PROXIMO SÁBADO.....POR MIM TUDO BEM,INCLUSIVE TEM POR AQUI DE CAMPO GRANDE O JOÃO,TAVINHO,AUGUSTO,ALDO QUE PODERÃO IR TB..VCS QUE SABEM ....NO AGUARDO...

Rogério Barthy
08/01/2008, 10:48
Então, a trilha será repetida no pfs ou foi transferida ?
Estou em tratativas para que possa ir nesse fds e a sócia está indecisa quanto à ir ou não, querendo saber se outra (s) mulher (es) ira (ão).
Rogério

Bailune1
08/01/2008, 11:00
Então, a trilha será repetida no pfs ou foi transferida ?
Estou em tratativas para que possa ir nesse fds e a sócia está indecisa quanto à ir ou não, querendo saber se outra (s) mulher (es) ira (ão).
Rogério

Rogério,

Por mim a trilha esta confirmada, até porque ja temos um bom número de carros, e no proximo fds não sei se poderei ir. A minha mãe e a minha namorada também vão, pode levar a sua esposa....

Acho melhor todos que forem confirmar a presença para sabermos ao certo quantos carros vão!!!!!!!!!!!

Abs, Felipe

JORGE CAMOI
08/01/2008, 12:14
Rogério,

Por mim a trilha esta confirmada, até porque ja temos um bom número de carros, e no proximo fds não sei se poderei ir. A minha mãe e a minha namorada também vão, pode levar a sua esposa....

Acho melhor todos que forem confirmar a presença para sabermos ao certo quantos carros vão!!!!!!!!!!!

Abs, FelipeGALERA,COM O CANCELAMENTO DE ALGUNS COMPQANHEIROS(ARROMBADO,TAVINHO,IVSON,EMILIO E NÉIA,ORLANDO,FUI AO PRESIDENTE JOÃO E O MESMO FALOU QUE SE FOSSE NO PROXIMO TB ELE IRIA,BEM,TO MEIO DIVIDIDO COM A QUESTÃO..VCS DECIDEM.....TB PODEMOS FAZER NESTE E NO OUTRO VCS QUE SABEM....

Rogério Barthy
08/01/2008, 13:36
Vamos votar e decidir logo !!!!
Rogério

Joao Baeta
08/01/2008, 13:45
:arrow:Eu tô dentro neste sábado!!!!!
Nem no outro nem vou.... Estarei em Búzios!

Bailune1
08/01/2008, 14:18
Também estou dentro neste Sábado, na semana que vem acho que não poderei ir!!!!!:putz:

Joao Baeta
08/01/2008, 18:15
:arrow:Confirmado:
1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
3- F.Bailune- Pajeiro IO
4- Edson Bauline- Troller
5- jairinho- Troller
6- Camoi- Pajeiro
7- Fred Bauline- Pajeiro
:dance:

Bailune1
08/01/2008, 18:22
Vamos votar e decidir logo !!!!
Rogério

Rogério,

Vc também vai??? Se animar é so avisar que agente coloca o nome na lista!!!!!!!!

Edson Bailuni
08/01/2008, 18:48
:arrow:Confirmado:
1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
3- F.Bailune- Pajeiro IO
5- jairinho- Troller
6- Camoi- Pajeiro
7- Fred Bauline- Pajeiro

AUGUSTO POR QUE VC NAO ESTA NA LISTA..........

Edson Bailuni
08/01/2008, 19:04
Orlando,

Coloca logo o Trem na lama,Eu ia a Tds as trilhas com pneus ATX 23.

Martin,

Coloca o nome na lista e mostra se Vc ainda sabe fazer Trilha.

Abrs.

augusto falta vc na lista........

Augusto Braga
08/01/2008, 19:49
Edson,

Ta complicado p/ mim, ainda mais que o Emilio não vai, pq a cada 2 long-neck dele Eu bebo 1 lata,posso perder a conta.

Abrs

Joao Baeta
08/01/2008, 19:52
Edson,

Ta complicado p/ mim, ainda mais que o Emilio não vai, pq a cada 2 long-neck dele Eu bebo 1 lata,posso perder a conta.

Abrs
:arrow:Ih.... Tá ficando dependente do Emilio!!!!!

Enio CGJC
08/01/2008, 20:04
Não quero atrapalhar, más o Paulinho tinha mandado te convidar tbm para o churrasco na casa dele.
augusto falta vc na lista........

Enio CGJC
08/01/2008, 20:08
O convite é para toda Família ok?
Não quero atrapalhar, más o Paulinho tinha mandado te convidar tbm para o churrasco na casa dele.

Rogério Barthy
08/01/2008, 20:15
Chuva torrencial, persistindo por mais de 35 min., visibilidade de 100m, ruas alagadas aquí em Resende e previsão de continuar pela noite toda !!!!!
A trilha vai estar uma gracinha !!!!
Só para confirmar.... começar perto de Lídice...passar pelo Rio do Braço....Joaquina.....seguindo até a Sede do Parque e...........Bananal ou voltar pelo mesmo caminho ?
A mulher está chateando pára saber e chamando todo mundo de doido e de masoquista, caçadores de dor de cabeça e de outras coisas mais........
Rogério

Bailune1
08/01/2008, 20:19
Chuva torrencial, persistindo por mais de 35 min., visibilidade de 100m, ruas alagadas aquí em Resende e previsão de continuar pela noite toda !!!!!
A trilha vai estar uma gracinha !!!!
Só para confirmar.... começar perto de Lídice...passar pelo Rio do Braço....Joaquina.....seguindo até a Sede do Parque e...........Bananal ou voltar pelo mesmo caminho ?
A mulher está chateando pára saber e chamando todo mundo de doido e de masoquista, caçadores de dor de cabeça e de outras coisas mais........
Rogério

Rogério,

A ideia é essa mesma, começar perto de Lidice, depois passar pelo Rio do Braço, depois a Joaquina.....Dependendo de como render a trilha poderemos ir e voltar pelo mesmo caminho, mas isso so sera decidido na hora!!!!!

Voce ta confirmado neh!!!!!!:concordo:

Rogério Barthy
08/01/2008, 22:15
Estou esperando a viatura ficar pronta (vasamento de óleo) e precisarei ainda testar a mesma quanto à confiabilidade e consumo.
Lembrando que é um CJ-5 3 mx, BF-161, com 41 anos completos !!!!!
Assim, preciso ter muita calma nessa hora, para que o mesmo não dê trabalho à ninguem, além de que 6 canecos rodando com 4 KM/l, tenhop que ser valente.
Me interessaria sair por Bananal já que seria a metade do caminho para Resende, ao contrário de vcs que retornam para o Rio de Janeiro.

Rogério

Martin Melcop
08/01/2008, 23:49
João,

vou fazer o que melhor faço em relação a vc.

Ignorar

Joao Baeta
09/01/2008, 00:07
João,

vou fazer o que melhor faço em relação a vc.

Ignorar
:arrow:Ui!
Mas vc vai de JPX? Ou de Zequinha?

emilio astori
09/01/2008, 00:16
Edson,

Abrssabia,sempre fazem eu acordar de madrugada em dia de trilha e ainda botam a culpa em mim quando a trilha fura:discordo::discordo::discordo:

JORGE CAMOI
09/01/2008, 09:32
GENTE HOJE JA É QUARTA..QUE VCS DECIDIRAM,.SE VAMOS ATUALIZEM A LISTA ....SE FOREM AO CHURRASCO TEMOS QUE AVISAR PRA COMPRAR MAIS CARNE E CORAGEM DO AUGUSTOARROMBADO

Bailune1
09/01/2008, 10:18
GENTE HOJE JA É QUARTA..QUE VCS DECIDIRAM,.SE VAMOS ATUALIZEM A LISTA ....SE FOREM AO CHURRASCO TEMOS QUE AVISAR PRA COMPRAR MAIS CARNE E CORAGEM DO AUGUSTOARROMBADO

Fala Camoi,

Então esta decidido, vamos marcar de se encontrar às 8:30 no Posto Belvedere na Dutra.

Segue a lista atualizada dos confirmados: :dance:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
3- Felipe - Pajero IO (Equipe Caçadores de Emoção)
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bauline- Pajero

Se mais alguem se animar é só avisar que agente coloca o nome na lista!!!!!!

JORGE CAMOI
09/01/2008, 11:27
Fala Camoi,

Então esta decidido, vamos marcar de se encontrar às 8:30 no Posto Belvedere na Dutra.

Segue a lista atualizada dos confirmados: :dance:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bauline- Pajero

Se mais alguem se animar é só avisar que agente coloca o nome na lista!!!!!!..BOTA ENTÃO MAIS 01 IVSON ACABOU DE LIGAR E CONFIRMOU..LAND 90

Fred Bailune
09/01/2008, 11:29
..BOTA ENTÃO MAIS 01 IVSON ACABOU DE LIGAR E CONFIRMOU..LAND 90

Pessoal,

vamo com tudo que a trilha vai ser boa .... previsao do tempo

PANCADAS O DIA TODO!!!!

Abs

Bailune1
09/01/2008, 11:39
Atualizando a lista dos BOCAINEIROS!!!!!!!!!!!!!!:lol:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
4- Edson Bailune- Troller
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90

Joao Baeta
09/01/2008, 13:05
:arrow: :dance: :dance: :dance: :dance:

poncerj
09/01/2008, 15:53
:arrow: :dance: :dance: :dance: :dance:

Vai ter trilha mesmo. Se tiver estou pensando em ir . Onde vai ser o ponto de encontro e hora

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

Bailune1
09/01/2008, 16:22
Vai ter trilha mesmo. Se tiver estou pensando em ir . Onde vai ser o ponto de encontro e hora

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

Rodrigo,

A trilha ta confirmada...... O ponto de encontro será no Posto Belvedere às 8:30....É um Posto BR que tem um Bob`s depois do pedágio na Dutra, antes da Serra das Araras!!!!!

Se voce se animar me avise!!!!!!!!

Vlw!!!

JORGE CAMOI
09/01/2008, 17:13
Atualizando a lista dos BOCAINEIROS!!!!!!!!!!!!!!:lol:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90..AI FELIPE OU EDSON,QUANDO ESTIVE EM CABO FRIO ,O RONALDO MEDEIROS VCS LEMBRAM DELE,QUER FAZER TB BOCAINA,VE SE VCS TEM UM CONTATO COM ELE AI E AVISA,AH O MARCELO LEITÃO TB FICOU DE ESPERAR UM CONTATO COM VCS...DUVIDAS ME AVISEM....

poncerj
09/01/2008, 17:24
Irei na trilha com vcs 8 horas estarei no Belvedere. Podem colocar meu nome na lista

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

Bailune1
09/01/2008, 17:34
Atualizando a lista!!!!!!!!!!! :mrgreen:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90
9- Rodrigo - Cherokee Sport

Edson Bailuni
09/01/2008, 18:17
Atualizando a lista!!!!!!!!!!! :mrgreen:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90
NAO VAMOS ESQUECER AS FERRAMENTAS ......
QUANTO MAS MELHOR HEHEHEHE

Joao Baeta
09/01/2008, 18:20
NAO VAMOS ESQUECER AS FERRAMENTAS ......
QUANTO MAS MELHOR HEHEHEHE
:arrow:E vai ter churrasco no meio da trilha?
Tem que levar algo?
Abs

Edson Bailuni
09/01/2008, 18:47
Tem que levar algo?
Abs
ACHO MELHOR VC LEVAR COMIDA POIS VAI FAZER BASTANTE
FORÇA PARA SUBIR O AZUL NA JOAQUINA HEHEHEHEHEHEH

Fred Bailune
09/01/2008, 18:56
ACHO MELHOR VC LEVAR COMIDA POIS VAI FAZER BASTANTE
FORÇA PARA SUBIR O AZUL NA JOAQUINA HEHEHEHEHEHEH

Isso se subir ne .... hahahahhaha

Edson Bailuni
09/01/2008, 19:02
Isso se subir ne .... hahahahhaha
JOAO NAO ESQUEÇA DE LEVAR CORDA MUITA CORDA .......

C. Roberto
09/01/2008, 19:22
Alô pessoal!

Tô querendo fazer essa trilha no sábado.
Vocês tem idéia do horário de chegada na volta ao Rio (de Janeiro)?

Abs.

Fred Bailune
09/01/2008, 19:51
Alô pessoal!

Abs.

Fala tudo bem,

Vc vai ser muito bem vindo na trilha, agora hora de chegada muito dificil prever, mas normalmente voltamos umas 7 horas da noite. Agora se estiver chovendo pode potar mais umas 3 horas ai ... ou mais !!!!

Mas nao perde essa nao que vai ser 10!!!

Abs

Joao Baeta
09/01/2008, 20:53
:arrow:Porr@!
Já começa a implicar?!
Aí eu desisto! :stop:
Abs

Bailune1
09/01/2008, 21:41
:arrow:Porr@!
Já começa a implicar?!
Aí eu desisto! :stop:
Abs

João,

Não to acreditando que voce vai furar de novo!!!!!!!

Fred Bailune
09/01/2008, 21:44
João,

Não to acreditando que voce vai furar de novo!!!!!!!

Fala,

ele vai sim ... nao vai furar nao

JORGE CAMOI
09/01/2008, 23:08
Tem que levar algo?
AbsAI ESTA IDÉIA DO BEATS OFF ROAD É BOA MESMO..QUE TAL PERDERMOS MEIA HORA E ROLAR UM CURRASQUINHO COM BANHO NA CACHOEIRA ..CADA UM LEVA UM POUCO DE PICANHA E UMAS CORAGENS E SUQUITAS..RERERERE...

Joao Baeta
10/01/2008, 01:27
AI ESTA IDÉIA DO BEATS OFF ROAD É BOA MESMO..QUE TAL PERDERMOS MEIA HORA E ROLAR UM CURRASQUINHO COM BANHO NA CACHOEIRA ..CADA UM LEVA UM POUCO DE PICANHA E UMAS CORAGENS E SUQUITAS..RERERERE...
:arrow:Que cachoeira?
Lá não tem não!
:discordo:

Bailune1
10/01/2008, 08:53
Lá não tem não!

Pow, João!!! Voce não faz essa trilha a vários anos e vai querer discutir com agente se la tem cachoeira!!!!! La tem o Rio do Braço e depois tem duas cachoeira até o final da trilha, sendo que a última tem ate escorrega!!!!!!

Edson Bailuni
10/01/2008, 10:43
Lá não tem não!
pode levar a sunga e toalha ....................

Joao Baeta
10/01/2008, 11:56
:arrow: Oba!
Vou levar sunga...toalha...prancha... churrasqueira...
Vamos ficar ali a descansar!!!!!!
:concordo: :mrgreen:

Edson Bailuni
10/01/2008, 12:38
:arrow: Oba!
Vou levar sunga...toalha...prancha... churrasqueira...
Vamos ficar ali a descansar!!!!!!
la nao tem onda para prancha
mas achurrasqueira vc e quem manda hehehehe

Joao Baeta
10/01/2008, 13:18
la nao tem onda para prancha
mas achurrasqueira vc e quem manda hehehehe
:arrow:Ué....
Vamos dividir as carnes.... Cada 1 leva!!!

JORGE CAMOI
10/01/2008, 14:13
Alô pessoal!

Abs.AI ROBERTO A GALERA É MUITO LEGAL..SEJE BEM VINDO...OH,SÁBADO POSTO DO BOB´S BELVEDERE..NUM TEM COMO ERRAR...BEATS FAZ AS CONTAS DE QUANTO CADA UM TEM QUE LEVAR DE CARNE..OU É MELHOR NA ENTRADA DE LIDICE A GENTE COMPRA E RACHA..SIM ASSIM É BEM MELHOR QUE EVITA A TÉ DESPERDICIO NÉ...COMPRAMOS A CARNE ,CERVEJINHA E REFRIGERANTE E CARVÃO...AH,GENTE O ZÉ DO JJEP DE COBACABANA TB VAI ....ACHO QUE DEVE LEVAR MAIS ALGUEM DE LÁ..AH,VEM CHUVA HEIM,,,

zenio
10/01/2008, 15:36
É a primeira vez que logo aqui no forum, e ainda não conheço os procedimentos...
Tenho um vitara 3d 93 na oficina acertando o arranque e gostaria de saber se poderia participar desta trilha se a viatura estiver pronta até sábado?
[]'s zenio niteroi/rj

Joao Baeta
10/01/2008, 16:47
AI ROBERTO A GALERA É MUITO LEGAL..SEJE BEM VINDO...OH,SÁBADO POSTO DO BOB´S BELVEDERE..NUM TEM COMO ERRAR...BEATS FAZ AS CONTAS DE QUANTO CADA UM TEM QUE LEVAR DE CARNE..OU É MELHOR NA ENTRADA DE LIDICE A GENTE COMPRA E RACHA..SIM ASSIM É BEM MELHOR QUE EVITA A TÉ DESPERDICIO NÉ...COMPRAMOS A CARNE ,CERVEJINHA E REFRIGERANTE E CARVÃO...AH,GENTE O ZÉ DO JJEP DE COBACABANA TB VAI ....ACHO QUE DEVE LEVAR MAIS ALGUEM DE LÁ..AH,VEM CHUVA HEIM,,,

:arrow:A gente resolve no dia!!!!!!!
C.Roberto..... Vc sabe que sou né?
Enfie o Samurai!!!!!

Joao Baeta
10/01/2008, 16:48
É a primeira vez que logo aqui no forum, e ainda não conheço os procedimentos...
Tenho um vitara 3d 93 na oficina acertando o arranque e gostaria de saber se poderia participar desta trilha se a viatura estiver pronta até sábado?
[]'s zenio niteroi/rj

:arrow:O seu Vitara está original ou mudou algo?:pensativo:

Fred Bailune
10/01/2008, 16:49
:arrow:A gente resolve no dia!!!!!!!
C.Roberto..... Vc sabe que sou né?
Enfie o Samurai!!!!!

Fala Joao,

Vc vai sair do Rio? se sim pode dar uma carona ate o posto para um amigo meu?

Valeu

zenio
10/01/2008, 16:54
Proteções de motor e caixa e tanque, estribo, 1" na suspenção, pneus scorpion mud 30" + hi-lift, cintas, pá e enchadão.

Joao Baeta
10/01/2008, 16:55
Fala Joao,

Vc vai sair do Rio? se sim pode dar uma carona ate o posto para um amigo meu?

Valeu
:arrow:Por acaso sou um "taxista"?
Levarei o amigo meu.... Tb posso levar o o seu "amigo"
Mais detalhe................ MP!

JORGE CAMOI
10/01/2008, 17:34
[]'s zenio niteroi/rjFALA IRMÃO...BEM VINDO,AQUI É ASSIM,SÁBADO QUE FAREMOS,CADA UM DA UMA DIKA ,AI QUEM TIVER MAIOR VOTO NOS FAZEMOS A TRILHA ENTENDEU,MAS TODAS BEM CALCULADAS SEM RISCOS PRA GENTE OU PARA AS VIATURAS,SÃO RISCOS CALCULADOS(mais ou menos né..errerrerere)..ENTÃO VEM LOGO...E BEM VINDO,VAMOS ESTREAR A BOCAINA..QUE É UMA BELEZURA DE TRILHA LÁ TEM DE TUDO...ACHO NA MINHA CONCEPÇÃO UMA DAS MAIS COMPLETAS..APESAR QUE TB A DOCHORÃO É MUITO LEGAL,MAIS COM UNS RISQUINHOS DE TOMBAMENTO ..MAS EMM GRANDES PERIGOS...

Bailune1
10/01/2008, 17:44
Proteções de motor e caixa e tanque, estribo, 1" na suspenção, pneus scorpion mud 30" + hi-lift, cintas, pá e enchadão.

Zenio,

Seja bem vindo.....Assim como o Camoi falou, é só aparecer....Estamos marcando de se encontrar às 8:30 no posto Belvedere na Dutra, é um posto BR que tem um BOb`s.....Se voce se animar é só avisar e aparecer lá!!!!!!!!

Ve se voce se anima!!!!!!!!!!!!!!!hein!!!!!!!!

Abs!!!!!

Edson Bailuni
10/01/2008, 17:45
FALA IRMÃO...BEM VINDO,AQUI É ASSIM,SÁBADO QUE FAREMOS,CADA UM DA UMA DIKA ,AI QUEM TIVER MAIOR VOTO NOS FAZEMOS A TRILHA ENTENDEU,MAS TODAS BEM CALCULADAS SEM RISCOS PRA GENTE OU PARA AS VIATURAS,SÃO RISCOS CALCULADOS(mais ou menos né..errerrerere)..ENTÃO VEM LOGO...E BEM VINDO,VAMOS ESTREAR A BOCAINA..QUE É UMA BELEZURA DE TRILHA LÁ TEM DE TUDO...ACHO NA MINHA CONCEPÇÃO UMA DAS MAIS COMPLETAS..APESAR QUE TB A DOCHORÃO É MUITO LEGAL,MAIS COM UNS RISQUINHOS DE TOMBAMENTO ..MAS EMM GRANDES PERIGOS...
caso tenha churrasco alguem tem que levar churrasqueira o restante nos compramos juntos.

caro zenio esta trilha realmente e muita maneira mas ela pode ter duraçao de 5h a 12h caso chova por isto se prepare para aventura............

zenio
10/01/2008, 18:03
Na verdade já fiz esta trilha com o pessoal do CJRJ. É muito show a travessia do rio, o atoleiro perto de uma porteira etc. Porém pernoitamos em Bocaina. Mas não me lembro de nenhuma cachoeira não...

Bailune1
10/01/2008, 18:29
Na verdade já fiz esta trilha com o pessoal do CJRJ. É muito show a travessia do rio, o atoleiro perto de uma porteira etc. Porém pernoitamos em Bocaina. Mas não me lembro de nenhuma cachoeira não...

É que as cachoeira ficam meio escondidas, mas pode deixar q agora voce vai conhecer!!!!!!!!!!!:concordo:

Bailune1
10/01/2008, 21:03
Segue a lista das pessoas que estão confirmadas!!!

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90

Zenio, C. Alberto e Rogério ainda estão em dúvida!!!!!!! Vamos torcer pra eles se animarem....Quanto mais carro, mais divertido!!!!!! Assim que decidirem é só responder!!!!:concordo:

Rogério Barthy
10/01/2008, 21:28
Minha viatura ainda está no mechanico, para tirar um vasamento da caixa de mx.
O infeliz está com a viatura tem mais de dez dias e só hoje ele se animou a trabalhar, depois de muita ameaça .
Amanhã irei demanhã para ver se já está pronto.
Tá muito em cima mas...... vamos ver.....
Rogério

Joao Baeta
10/01/2008, 21:50
:arrow:Vamos desistir de levar churrasqueira.... Dá mt trabalho!

C. Roberto
11/01/2008, 00:31
João, meu inesquecível Presidente, claro que sei quem você é.
Até te mandei um abraço pelo Ronald, ontem, lá do Zezuki, quando ele te pediu o módulo do GV (eu tava lá arrumando a viatura pro sábado:dance:).

Mas, quanto à trilha, tô um pouco preocupado com essa tua vontade de ir pro mato dividir as carnes. O passeio não é familiar? Preciso saber porque vou levar a Zeca Patroa:pensativo:

BOTA MEU NOME NA LISTA !!!:concordo: :concordo: :concordo:

Bailune1
11/01/2008, 08:22
Atualizando a lista: :dance:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90
10- C. Roberto - Samurai

Joao Baeta
11/01/2008, 11:58
João, meu inesquecível Presidente, claro que sei quem você é.
Até te mandei um abraço pelo Ronald, ontem, lá do Zezuki, quando ele te pediu o módulo do GV (eu tava lá arrumando a viatura pro sábado:dance:).

Mas, quanto à trilha, tô um pouco preocupado com essa tua vontade de ir pro mato dividir as carnes. O passeio não é familiar? Preciso saber porque vou levar a Zeca Patroa:pensativo:

BOTA MEU NOME NA LISTA !!!:concordo: :concordo: :concordo:

:arrow:Fala C.Roberto....
Vc estava na 4f na Zezuki...... E fui na 5f cedo....!!!!!!!!
E pedi ele arrumar as cosinhas... no GV... E voltou ar gelando!!!!!!:concordo:
Passeio nem é familiar nem um pouco... Trilha de macho msm.... Será que a sua senhora patroa deve gostar de tanta lama?:pensativo::mrgreen:

JORGE CAMOI
11/01/2008, 12:19
:arrow:Vamos desistir de levar churrasqueira.... Dá mt trabalho!
:concordo:AI,GENTE ,NEM PRECISA DE CHURASQUEIRA,FAREMOS UM CHURRASCO TIPICAMNETE GAUCHO,SERA FEITA UMA VALA,E NELA COLOCAMOS O CARVÃO,COMPRAREMOS UMA GRELHA A QUAL DEVEREMOS DEIXAR POR LÁ GUARDADA PRA SER USADA EM OUTRAS OCASIOES,QUANTO A CARNE E CARVÃO E SAL,QUE É O QUE SOMENTE SERA USADO E CLARO AS GELADINHAS MAIS REFRIGERANTE,COMPRAMOS TB EM LIDICE OU TRES RIOS....BEM ESTA É MINHA IDÉIA NÃO QUE SEJA A MELHOR MAIS A MAIS SIMPLES POSSIVEL,E SE TIVER NOSSO GRUPO UM GAUCHO QUE DE UMA IDÉIA MELHOR QUE SE ABRA E FALE ALGO.....RSRSRSRS..VALEU ...CONTAGEM REGRESIVA

Joao Baeta
11/01/2008, 12:47
AI,GENTE ,NEM PRECISA DE CHURASQUEIRA,FAREMOS UM CHURRASCO TIPICAMNETE GAUCHO,SERA FEITA UMA VALA,E NELA COLOCAMOS O CARVÃO,COMPRAREMOS UMA GRELHA A QUAL DEVEREMOS DEIXAR POR LÁ GUARDADA PRA SER USADA EM OUTRAS OCASIOES,QUANTO A CARNE E CARVÃO E SAL,QUE É O QUE SOMENTE SERA USADO E CLARO AS GELADINHAS MAIS REFRIGERANTE,COMPRAMOS TB EM LIDICE OU TRES RIOS....BEM ESTA É MINHA IDÉIA NÃO QUE SEJA A MELHOR MAIS A MAIS SIMPLES POSSIVEL,E SE TIVER NOSSO GRUPO UM GAUCHO QUE DE UMA IDÉIA MELHOR QUE SE ABRA E FALE ALGO.....RSRSRSRS..VALEU ...CONTAGEM REGRESIVA
:arrow:Idéia boa hein...Camoi?
Podemos comprar em Líndice as coisas e ir ao maTTo!
Absssssssssssssssssssssssssss
:dance: É amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Fred Bailune
11/01/2008, 12:50
:arrow:Idéia boa hein...Camoi?
Podemos comprar em Líndice as coisas e ir ao maTTo!
Absssssssssssssssssssssssssss
:dance: É amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Acho que vai ser mto maneiro hein ... (pra variar ne pq sempre é muito maneiro ahahahaha)

Abs

Edson Bailuni
11/01/2008, 12:58
Atualizando a lista: :dance:

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90
10- C. Roberto - Samurai
felipe

coloca o celso noel - troller tbm

Rogério Barthy
11/01/2008, 13:08
Meu CJ-5 ainda está no "xw..//xx???!!zz" do mechânico e ele prometeu pela 10ª vez que irá me entregar o carro por volta das 17 hs para eu testar, verificar o consumo, regular o que eu achar que precisa, arrumar as tralhas, abastecer, verificar os óleos, alinhar e calibragem.
Estou preocupado em ser preso porque se eu chegar lá e não tiver pronto.... vou rechear o camarada de chumbo e incendiar a oficina.
Rogério

Bailune1
11/01/2008, 13:08
E a lista não para de crescer!!!!!!!!!!

1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90
10- C. Roberto - Samurai
11- Celso Noel - Troller
12- Zé - CJ5
12- Rogério - CJ5 (Dúvida)

tiagops
11/01/2008, 18:15
Tenho uma sportage curta, mas está original. Pneu 225 AT. Nao vence a trilha né?

Abs

Joao Baeta
11/01/2008, 18:53
Tenho uma sportage curta, mas está original. Pneu 225 AT. Nao vence a trilha né?

Abs
:arrow:Mas tá original ou mexido?

Edson Bailuni
11/01/2008, 18:58

Abs
caro amigo
esta trilha nao muito ( braba ) mas tem alguns pontos criticos em que o seu carro podera arrastar o fundo ,mas nos estaremos pronto para te ajudar veja na pagina 111 em frederico tem os filmes de la vale apena olhar

zenio
11/01/2008, 19:02
Minha viatura ainda não ficou pronta...
De qualquer forma agradeço a atenção de todos.
Boa trilha pra vocês (vou ficar daqui fazendo a dança da chuva).

Ricardo Bambhoo
11/01/2008, 19:15
:evil: K7 ! Se o correio tivesse entregue os docs da cheroka eu tava dentro... pourra... to doido pra estreiar a suspensão nova :twisted: ... boa trilha pro6...:( é a Madeireira, não é ?
[]'s

JORGE CAMOI
11/01/2008, 19:24
:evil: K7 ! Se o correio tivesse entregue os docs da cheroka eu tava dentro... pourra... to doido pra estreiar a suspensão nova :twisted: ... boa trilha pro6...:( é a Madeireira, não é ?
[]'s....GENTE COMEÇOU A CHUVA AQUI....BEM PREPAREN-SE POIS O BICHO VAI PEGAR....ABRÇOS TÉ MANHÃ

Joao Baeta
11/01/2008, 19:25
....GENTE COMEÇOU A CHUVA AQUI....BEM PREPAREN-SE POIS O BICHO VAI PEGAR....ABRÇOS TÉ MANHÃ
:arrow:Bambhetta,
Até hoje vc nao pintou o carro né?
É amanhããããããããããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Bambhoo
11/01/2008, 19:28
:arrow:Bambhetta,
Até hoje vc nao pintou o carro né?
É amanhããããããããããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mad: não sobra dinheiro... cada vez que guardo aparece uma coisa: suspensão, pneu, II encontro xj, docs da XJ (R$ 2.500,00), Bruno Bambhetinha que nasce, e por ai vai... e pra piorar o que ja estava ruim, bati a traseira de novo na garagem :parede:e acabou de detonar a lanterna traseira :evil:...(e foi depois do teste drive acima... será que eu bebi demais :mrgreen:?)
[]'s

Ricardo Bambhoo
11/01/2008, 19:31
....GENTE COMEÇOU A CHUVA AQUI....BEM PREPAREN-SE POIS O BICHO VAI PEGAR....ABRÇOS TÉ MANHÃ
tudo bem, amanha fico limpando a xj e "passando pneu pretinho" :sad:
:evil: carteiro FDP.. será que algum cachorro daqui da rua mordeu ele e foi pro hospital?
[]'s

Joao Baeta
11/01/2008, 19:37
:mad: não sobra dinheiro... cada vez que guardo aparece uma coisa: suspensão, pneu, II encontro xj, docs da XJ (R$ 2.500,00), Bruno Bambhetinha que nasce, e por ai vai... e pra piorar o que ja estava ruim, bati a traseira de novo na garagem :parede:e acabou de detonar a lanterna traseira :evil:...(e foi depois do teste drive acima... será que eu bebi demais :mrgreen:?)
[]'s

:arrow:Caraca!
Din din some rapidinho na sua mao hein?:mrgreen:
Bateu na trazeira de raiva né?:roll:
Braçao de manobra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:

tiagops
11/01/2008, 19:56
:arrow:Mas tá original ou mexido?

Tá original. :cry: A unica coisa que fiz foi trocar o pneu!

Acho que vou acabar vendendo ela e comprando um niva pra enfiar na lama! É que eu uso ela pra viajar tambem, dai nao posso destrui-la! hehee

Entao, talvez este ano eu venda, pegue um carro + barato e compre um Niva ou outro carro + barato para enfiar na lama! :(

Bom barro pra voces!

Joao Baeta
11/01/2008, 19:58
Tá original. :cry: A unica coisa que fiz foi trocar o pneu!

Acho que vou acabar vendendo ela e comprando um niva pra enfiar na lama! É que eu uso ela pra viajar tambem, dai nao posso destrui-la! hehee

Entao, talvez este ano eu venda, pegue um carro + barato e compre um Niva ou outro carro + barato para enfiar na lama! :(

Bom barro pra voces!
:arrow:Ue.... Fica com o STPG e compre carro baixo e tá resolvido!

tiagops
11/01/2008, 20:06
:arrow:Ue.... Fica com o STPG e compre carro baixo e tá resolvido!

hehhe, dai nao dá, falta $$$
Sabem se choveu por lá estes dias?

Joao Baeta
11/01/2008, 20:54
hehhe, dai nao dá, falta $$$
Sabem se choveu por lá estes dias?
:arrow:Parece que sim..........
Vamos ver amanhã né?
Abs

Joao Baeta
13/01/2008, 03:09
:arrow: A trilha foi realmente exepcional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! :palmas: :palmas:
Galera mt divertida...... :concordo:
Mais tarde posto as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Bambhoo
13/01/2008, 13:19
:arrow: A trilha foi realmente exepcional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! :palmas: :palmas:
Galera mt divertida...... :concordo:
Mais tarde posto as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bota logo as fotos, kct !
pelo que conheço do Jon, ta dormindo ainda. e só acorda lá pelas 15:00 :mrgreen:
[]'s

Ricardo Bambhoo
13/01/2008, 13:25
:arrow:Caraca!
Din din some rapidinho na sua mao hein?:mrgreen:
Bateu na trazeira de raiva né?:roll:
Braçao de manobra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
:discordo:: a garagem daqui foi projetada pra caber um uno: MAS, do lado esquerdo fica o Bambhoo, do lado direito a XJ que tem que entrar de ré pra eu sair pela porta do passageiro. No fundo fica a carretinha e a moto. As 2x que bati foi saindo: eu esterçei pra esquerda demais e com isto a traseira da xj foi de encontro a um maldito pilar da escada e que segura a laje da garagem. ai eu entro chapado de goró, ela fica torta e eu saio pra botar ela direito. na hora de sair buuuuuum :parede:traseira no pilar.:evil:
[]'s

Joao Baeta
13/01/2008, 15:39
:arrow:Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja abaixo as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:

http://picasaweb.google.com.br/baeta.joao/Bocaina

C.Roberto..... Poste tudo e geral também!!!!! :concordo:
E vídeos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Absssssssssssssssssssssssssssssssss

Joao Baeta
13/01/2008, 15:49
:discordo:: a garagem daqui foi projetada pra caber um uno: MAS, do lado esquerdo fica o Bambhoo, do lado direito a XJ que tem que entrar de ré pra eu sair pela porta do passageiro. No fundo fica a carretinha e a moto. As 2x que bati foi saindo: eu esterçei pra esquerda demais e com isto a traseira da xj foi de encontro a um maldito pilar da escada e que segura a laje da garagem. ai eu entro chapado de goró, ela fica torta e eu saio pra botar ela direito. na hora de sair buuuuuum :parede:traseira no pilar.:evil:
[]'s

:arrow:Meus deus.....
Garagem antiquada!!!!!!

Bote abaixo essa garagem e faz maior....!!!!!!!!!:mrgreen:

Deniscunha
13/01/2008, 16:41
Po##a, deveras irada a trilha hein!!!!!!!!!!! Estou fazendo planos maquiavélicos para o futuro,, eheehehh

Abraço

JORGE CAMOI
13/01/2008, 22:31

Absssssssssssssssssssssssssssssssss;;;;AI JUÃO....KARAKA HEIM,VC TA CONSEGUINDO DESBANCAR O ARROMBADINHO NAS FOTOS HEIM...FICARAM MUITO BOAS PARABENS ATÉ PELO FURO DE VC PEGAR O TRATORZÃO NO AR !!!!MUITO BOA ...ESTA ESTARÁ NA HISTORIA ........

Joao Baeta
13/01/2008, 22:35
;;;;AI JUÃO....KARAKA HEIM,VC TA CONSEGUINDO DESBANCAR O ARROMBADINHO NAS FOTOS HEIM...FICARAM MUITO BOAS PARABENS ATÉ PELO FURO DE VC PEGAR O TRATORZÃO NO AR !!!!MUITO BOA ...ESTA ESTARÁ NA HISTORIA ........
:arrow:Camoi!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poste as suas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

emilio astori
13/01/2008, 22:40

Absssssssssssssssssssssssssssssssssparabéns joão as fotos ficaram ótimas.A trilha deve ter sido dez,pena que não pude mas,foi por uma boa causa.A passagem da foto dezoito bem que poderia se chamar "BURACO DA IO",felipe sua prá passar.hehehehehehehehehe...:parede::parede::pared e:
abraços,emilio/neia

Joao Baeta
13/01/2008, 22:53
parabéns joão as fotos ficaram ótimas.A trilha deve ter sido dez,pena que não pude mas,foi por uma boa causa.A passagem da foto dezoito bem que poderia se chamar "BURACO DA IO",felipe sua prá passar.hehehehehehehehehe...:parede::parede::pared e:
abraços,emilio/neia
:arrow:Pois é Emilio....!
Quem foi tirar ele de lá... Era eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trilha foi 100000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abssssssssss

CONDEZ4X4
13/01/2008, 23:04
Boa noite moçada,
Sou de BELO HTE e tenho um GRAN VITARA. Faço trilha com o pessoal da FAMILIA BACALHAU (VITARAS). Estrou indo com a familia para CABO FRIO e gostaria de saber se tem algumas trilhas por ali. Voces tem previsão de algum passeio por aqueles lados.
Abraços,

Alberto (GRAN 4X4):concordo:

C. Roberto
13/01/2008, 23:15
Grande diversão!!!:dance::dance:

Trilha boa, gente boa, BOLO BOM.

Vou postando as fotos aos poucos.

P.S.: Joãozinho falando das manobras alheias ????? :oops::putz:

Abraços a todos.

C. Roberto
13/01/2008, 23:17
Pra começar...

C. Roberto
13/01/2008, 23:37
Mais fotos.

C. Roberto
13/01/2008, 23:59
As últimas de hoje.

MarcoPT
14/01/2008, 00:39
Bem, antes de mais, tenho de fazer um agradecimento especial ao João por me ter convidado para fazer essa trilha. Valeu João!

A todos os outros, muito obrigado pela amizade com que me receberam e por me proporcionarem um dia tão bem passado.

Foi uma trilha fantástica (a única pessoa que não deve ter gostado, foi a empregada que teve de limpar o meu quarto :twisted::twisted:). Fiquei o tempo todo pensando "Se o me Range Rover estivesse aqui, os guinchos iam ter o dobro do trabalho" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, não por culpa do carro, mas do "piloto".

Adorei ver os Troller em acção. Seria o meu carro de eleição se morasse no Brasil. Que máquinas!

Foi bom demais!

No link em baixo tem um arquivo com quase todas as fotos que eu tirei (são 110 mb). Eu apenas retirei do lote aqueles que estavam muito más, por isso, quem baixar o arquivo, também vai ficar com as fotos más :)

http://www.automodelista.org/bocaina/Bocaina.zip

Mais uma vez, muito obrigado. Foi um prazer conhecer todos vocês!

Joao Baeta
14/01/2008, 00:41
Grande diversão!!!:dance::dance:

Trilha boa, gente boa, BOLO BOM.

Vou postando as fotos aos poucos.

P.S.: Joãozinho falando das manobras alheias ????? :oops::putz:

Abraços a todos.

:arrow:Que manobra?!
Bolo tava bão né?:mrgreen:

Joao Baeta
14/01/2008, 00:47
Bem, antes de mais, tenho de fazer um agradecimento especial ao João por me ter convidado para fazer essa trilha. Valeu João!

A todos os outros, muito obrigado pela amizade com que me receberam e por me proporcionarem um dia tão bem passado.

Foi uma trilha fantástica (a única pessoa que não deve ter gostado, foi a empregada que teve de limpar o meu quarto :twisted::twisted:). Fiquei o tempo todo pensando "Se o me Range Rover estivesse aqui, os guinchos iam ter o dobro do trabalho" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, não por culpa do carro, mas do "piloto".

Adorei ver os Troller em acção. Seria o meu carro de eleição se morasse no Brasil. Que máquinas!

Foi bom demais!

No link em baixo tem um arquivo com quase todas as fotos que eu tirei (são 110 mb). Eu apenas retirei do lote aqueles que estavam muito más, por isso, quem baixar o arquivo, também vai ficar com as fotos más :)

http://www.automodelista.org/bocaina/Bocaina.zip

Mais uma vez, muito obrigado. Foi um prazer conhecer todos vocês!

:arrow:Marco!
Nem precisa me agradecer!!!!!!!!!
Mas vou te combrar qnd eu for a Porto (PT) :mrgreen:
Fiquei muito feliz que vc gostou da trilha que foi ontem!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Qnd vc voltar ao nosso país.......... A passeio... Vamos fazer trilha junto com a galera!!!!!!!!!:concordo::concordo:
Imagino que a empregada do hotel ficou put@ ao olhar o seu quarto!!!!!!!!! :lol: :lol:
Foi um dia bem aproveitado!:concordo::concordo::palmas::palmas:

Bailune1
14/01/2008, 10:35
João,

Parabéns pelas fotos, a trilha como sempre estava 10!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ver com o Fred pra colocar as nossas fotos e os videos da trilha!!!!!!!

Emílio,

Quanto ao buraco da IO, realmente ta foda de passar la, e eu mais uma vez fiquei com as rodinhas no ar!!!!!!!!!!!!!!!:putz: hahahhahhahah

Joao Baeta
14/01/2008, 14:01
João,

Parabéns pelas fotos, a trilha como sempre estava 10!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ver com o Fred pra colocar as nossas fotos e os videos da trilha!!!!!!!

Emílio,

Quanto ao buraco da IO, realmente ta foda de passar la, e eu mais uma vez fiquei com as rodinhas no ar!!!!!!!!!!!!!!!:putz: hahahhahhahah
:arrow:Pois é Felipe!
A trilha estava realmente um show!
Só falta para completar o nosso dia era uma bela cachoeira!!!!

JORGE CAMOI
14/01/2008, 16:10
Boa noite moçada,
Sou de BELO HTE e tenho um GRAN VITARA. Faço trilha com o pessoal da FAMILIA BACALHAU (VITARAS). Estrou indo com a familia para CABO FRIO e gostaria de saber se tem algumas trilhas por ali. Voces tem previsão de algum passeio por aqueles lados.
Abraços,

Alberto (GRAN 4X4):concordo:..OI AMIGÃO..OLHA LA EM CABO FRIO VENHA PREVENIDO..RSRSS,POIS VC VAI ADORAR POR AQUI ..TEM UM REPRESÃO DANADO!!!!(ah,isso é quando o mineiro quando nunca viu o mar falou ..rsrsss)BEM BRINCADEIRAS À PARTE..VC VAI CURTIR POR AQUI MUITAS DUNAS...COISAS ESTAS SOMENTE NO NORDESTE SE ENCONTRAM,VOU TENTAR COLOCAR AKI UMAS FOTOS PRA VC TER IDÉIA....CASO VC FIQUE ATÉ O CARNAVAL,PODE CONTAR COMIGO PRA AJUDAR A SER SEU GUIA....RSRSRSRS,POIS ADORO A REGIÃO...

Bailune1
14/01/2008, 17:25
..OI AMIGÃO..OLHA LA EM CABO FRIO VENHA PREVENIDO..RSRSS,POIS VC VAI ADORAR POR AQUI ..TEM UM REPRESÃO DANADO!!!!(ah,isso é quando o mineiro quando nunca viu o mar falou ..rsrsss)BEM BRINCADEIRAS À PARTE..VC VAI CURTIR POR AQUI MUITAS DUNAS...COISAS ESTAS SOMENTE NO NORDESTE SE ENCONTRAM,VOU TENTAR COLOCAR AKI UMAS FOTOS PRA VC TER IDÉIA....CASO VC FIQUE ATÉ O CARNAVAL,PODE CONTAR COMIGO PRA AJUDAR A SER SEU GUIA....RSRSRSRS,POIS ADORO A REGIÃO...

Fala Camoi,

No carnaval também estarei por la......vamos marcar de andar nas dunas!!!!!!!!!!!!:dance:

andremorenojr
14/01/2008, 20:25
ola pessoal muito prazer.
já venho acompanhado vocês à algum tempo, só nao havia me apresentado ainda. gostaria de participar dos passeios de vocês.
estou esperando minha viatura sair da oficina para participar.assim que estiver pronto aviso à vocês. nao tenho esperiência, mas conto com voces para adquirir.grande abraço.... andre

p.s. viatura é uma hilux sw4 original com BF 31x10,5 A/T
dá pra participar??

MarcoPT
14/01/2008, 21:46
Pessoal, aqui ficam 3 pequenos vídeos. Por coincidência, são os três de Trollers :)

http://img.photobucket.com/albums/v489/realsweden/th_MVI_1211.jpg (http://smg.photobucket.com/albums/v489/realsweden/?action=view&current=MVI_1211.flv)

http://img.photobucket.com/albums/v489/realsweden/th_MVI_1216.jpg (http://smg.photobucket.com/albums/v489/realsweden/?action=view&current=MVI_1216.flv)

http://img.photobucket.com/albums/v489/realsweden/th_MVI_1217.jpg (http://smg.photobucket.com/albums/v489/realsweden/?action=view&current=MVI_1217.flv)

dudarj
14/01/2008, 22:20
Olá pessoal!! É a primeira vez que estou postando e gostaria muito de participar da próxima trilha. Pelas fotos foi pura diversão!! So preciso de tempo pra finalizar umas pendencias no meu jeep... abs!

Joao Baeta
14/01/2008, 22:33
Olá pessoal!! É a primeira vez que estou postando e gostaria muito de participar da próxima trilha. Pelas fotos foi pura diversão!! So preciso de tempo pra finalizar umas pendencias no meu jeep... abs!
:arrow:Dudarj,
A gente deve fazer de novo lá pelo mes de fevereiro......!
Mas a gnt te avisa!

dudarj
14/01/2008, 22:57
Valeu! Vou ficar no aguardo...abs

C. Roberto
14/01/2008, 23:38
JOÃO - não esquenta, tou só perturbando por causa daquela "cicatriz" que você fez no Azul :mrgreen:.

ANDRÉ (mais um abandonado pelo Presidente do Baeta's) - com pneuzão, acho que vai :concordo:.

MARCO - grandes fotos. Estás nomeado fotógrafo oficial das trilhas ultramarinas. Retribuirei, assim que possível (isto significa que quando eu voltar ao Porto vou propor um negócio sujo, de lama) :dance:.

GERAL - cadê as fotos :?:

C. Roberto
14/01/2008, 23:54
Últimas fotos.

Joao Baeta
15/01/2008, 00:00
:arrow:Ô Carlo Roberto!
Cade aquela foto que eu estava atravessando o rio??????????????????????????????????????????????? ???????
Qual a cicatriz ? Nao to lembrando...!

Ramalho
15/01/2008, 02:46
De so uma olhada nesse video do João gente, fiko mt ingrassado !!!:-D:-D:-D
http://br.youtube.com/watch?v=wOMNHAsMWoE

Deniscunha
15/01/2008, 02:50

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUUA

FIO DA XUXA!!!!!!!!!!!!!!!!!

HHAAHAHAHAHHAAHAHHAHAAHAHHA

IRADO!

Bailune1
15/01/2008, 08:34

Fala Ramalho,

Pow, esse video realmente ta muito engrassado, mandou bem!!!!!:lol::lol:

jairinho
15/01/2008, 10:32
Caramba Essas Fotos Estao Demais Ehn ...
Essa Nao Deu Pra Ir , Mais Na Proxima To Dentro
Vlw

JORGE CAMOI
15/01/2008, 10:38
ola pessoal muito prazer.
já venho acompanhado vocês à algum tempo, só nao havia me apresentado ainda. gostaria de participar dos passeios de vocês.
estou esperando minha viatura sair da oficina para participar.assim que estiver pronto aviso à vocês. nao tenho esperiência, mas conto com voces para adquirir.grande abraço.... andre

p.s. viatura é uma hilux sw4 original com BF 31x10,5 A/T
dá pra participar??AI ANDRÉ SEJA BEM VINDO ...OLHA AQUI SO TEM FIGURAÇA HEIM.....GENTE DE BEM COM A VIDA,SACANAS DE PLANTÃO,ENFIM UMA VERDADEIRA FAMILIA,NINGUEM TEM MUITA EXPERI~ENCIA TB,MAIS CONSEGUIMOS SEMPRE SAIR DAS DIFICULDADES....ENTÃO PREPARE TB SEU JIPE,E VENHA CONOSCO..ESTAMOS ANCIOSOS PRA PROXIMA BRINCADEIRA .....ABRAÇÃO ...AH,APROVEITE E SE DIVIRTA COM ESTE VIDEO ....MUITO ENGRAÇADO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,KCT,SO SE PENSAR TO RINDO ..RAMALHO NESTE VC ARREBENTOU..KKKKKKKKKKKKKKKKKKhttp://br.youtube.com/watch?v=wOMNHAsMWoE

Ricardo Bambhoo
15/01/2008, 12:14
Muito bom, galera :palmas:!
Parece que o Jon limpou a barra dele no xiliquinho que deu no 1o encontro em Penedo...:mrgreen:
[]'s

Joao Baeta
15/01/2008, 12:28
Fala Ramalho,

Pow, esse video realmente ta muito engrassado, mandou bem!!!!!:lol::lol:

:arrow:Tão me sacaneando......!
Abre o olho que vou te pegar!:mrgreen:

Enio CGJC
15/01/2008, 12:58
Muito boa as fotos, show de bola a trilha. Isso é que é espírito aventureiro, parabéns a todos:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas::palmas:

JORGE CAMOI
15/01/2008, 13:37
Muito bom, galera :palmas:!
Parece que o Jon limpou a barra dele no xiliquinho que deu no 1o encontro em Penedo...:mrgreen:
[]'s.FALA RICARDO...OLHA SÓ EU SOU O Nº26 DA INSCRIÇÃO PRA ATIBAIA...SO QUE ESTOU TENDO UNS CONTRATEMPOS ...MAIS.....TO TENTANDO PELO MENOS BAIXAR POR AI SEXTA Á NOITE E VOLTAR SÁBADO TARDE ,OU CHEGAR AI SÁBADO A TARDE E RETORNAR DOMINGO ..QUE VC ACHA MELHOR..QUAL PONTO QUE PERDERIA A BRINCADEIRA OU QUAL A MELHOR OPÇÃO PRA CURTIR MAIS....

andremorenojr
15/01/2008, 18:08
valeu pela força camoi. só rindo mesmo do video, joao ficando agarrado. deve ter ficado o dia todo tirando lama de dentro do samurai....rsrsrsrsr
grande abraço a todos.

Joao Baeta
15/01/2008, 19:01
valeu pela força camoi. só rindo mesmo do video, joao ficando agarrado. deve ter ficado o dia todo tirando lama de dentro do samurai....rsrsrsrsr
grande abraço a todos.
:arrow:Tirou rapidinho.....!
O pior foi a Land 90 do Ivo que ficou entalado legal!!!!!!!

Fred Bailune
15/01/2008, 19:18
:arrow:Tirou rapidinho.....!
O pior foi a Land 90 do Ivo que ficou entalado legal!!!!!!!

Joao,

tenho que admitir que fora essa lama (que ninguem tentou) o azul fez bonito na trilha !!!!

Abs

Joao Baeta
15/01/2008, 19:34
Joao,

tenho que admitir que fora essa lama (que ninguem tentou) o azul fez bonito na trilha !!!!

Abs
:arrow:O Azul sempre foi bonito em qualquer circustancia!!!!!!!!!!!!!!
:dance: :mrgreen:

JORGE CAMOI
16/01/2008, 12:33
:arrow:Tão me sacaneando......!
Abre o olho que vou te pegar!:mrgreen:..AI GENTE ACHO QUE NESTE SÁBADO ESTAREI INDO PRA ATIBAIA,ENCONTRO DAS CHEROKAS....VAI DEPENDER DE MINHA NAVEGADORA LIBERAR O TRABALHO PRA PODERMOS IR...BEMALGUEMMAIS ESTA INDO TB....SE FOR VAMOS MONTAR UM COMBOIO....AH,JUÃO..VC FOI 10,MAS VC SABE,BOM É SEMPRE A BOA BRINCADEIRA DE QUEM PASSOU OU NÃO PASSOU ..ESQUENTA COM ISSO NÃO ..VC FOI O HEROI DA TRILHA CARA......

Fred Bailune
16/01/2008, 12:54
..AI GENTE ACHO QUE NESTE SÁBADO ESTAREI INDO PRA ATIBAIA,ENCONTRO DAS CHEROKAS....VAI DEPENDER DE MINHA NAVEGADORA LIBERAR O TRABALHO PRA PODERMOS IR...BEMALGUEMMAIS ESTA INDO TB....SE FOR VAMOS MONTAR UM COMBOIO....AH,JUÃO..VC FOI 10,MAS VC SABE,BOM É SEMPRE A BOA BRINCADEIRA DE QUEM PASSOU OU NÃO PASSOU ..ESQUENTA COM ISSO NÃO ..VC FOI O HEROI DA TRILHA CARA......

Fala Camoi,

tambem vou no encontro ... vamos ver se alguem mais se anima !!!!

Abs

C. Roberto
16/01/2008, 19:09
Será que alguém tem um videozinho do MEU Azul (o genérico)?

Joao Baeta
16/01/2008, 20:42
..AI GENTE ACHO QUE NESTE SÁBADO ESTAREI INDO PRA ATIBAIA,ENCONTRO DAS CHEROKAS....VAI DEPENDER DE MINHA NAVEGADORA LIBERAR O TRABALHO PRA PODERMOS IR...BEMALGUEMMAIS ESTA INDO TB....SE FOR VAMOS MONTAR UM COMBOIO....AH,JUÃO..VC FOI 10,MAS VC SABE,BOM É SEMPRE A BOA BRINCADEIRA DE QUEM PASSOU OU NÃO PASSOU ..ESQUENTA COM ISSO NÃO ..VC FOI O HEROI DA TRILHA CARA......

:arrow:Camoi...
Pois é.... Foi realmente bem divertido.....!!!!!
vamos marcar de ir +++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!
:palmas::palmas:

Enio CGJC
17/01/2008, 10:08
Marcamos Bocaína para esse sábado, se alguém se interessar no Belvedere às 8:00 hs no dia 19-01-08 ok?

Emílio Troller
Enio Pajero
João Niva
Albino Land
Paulinho Pajero
Piu Piu Niva
Emilio tô levando a Picanha valeu? abraço Enio:concordo:

JORGE CAMOI
17/01/2008, 16:26
Marcamos Bocaína para esse sábado, se alguém se interessar no Belvedere às 8:00 hs no dia 19-01-08 ok?

Emílio Troller
Enio Pajero
João Niva
Albino Land
Paulinho Pajero
Piu Piu Niva
Emilio tô levando a Picanha valeu? abraço Enio:concordo:BEM,ESTOU COM RESERVA PRA ATIBAIA,ONDE HAVERA UM ENCONTRO DE CHEROKAS,MAS ACONTECEU UM IMPREVISTO,MINHA SOGRA ESTA DODOÍ E AI MINHA NAVEGADORA APERTOU O STOP....AI JA SABE,SE DER EU VOU COM VCS....RSRSRSRSRS

Enio CGJC
17/01/2008, 17:59
Ok, vc me diz então no tópico. Abraço Enio:concordo:
BEM,ESTOU COM RESERVA PRA ATIBAIA,ONDE HAVERA UM ENCONTRO DE CHEROKAS,MAS ACONTECEU UM IMPREVISTO,MINHA SOGRA ESTA DODOÍ E AI MINHA NAVEGADORA APERTOU O STOP....AI JA SABE,SE DER EU VOU COM VCS....RSRSRSRSRS

Edson Bailuni
17/01/2008, 18:05
BEM,ESTOU COM RESERVA PRA ATIBAIA,ONDE HAVERA UM ENCONTRO DE CHEROKAS,MAS ACONTECEU UM IMPREVISTO,MINHA SOGRA ESTA DODOÍ E AI MINHA NAVEGADORA APERTOU O STOP....AI JA SABE,SE DER EU VOU COM VCS....RSRSRSRSRS
CAMOI sua pajero vai ate sozinha heheheheheheheh

Enio CGJC
17/01/2008, 18:18
Esse gosta!:mrgreen:Hahahahahahaha!!!
CAMOI sua pajero vai ate sozinha heheheheheheheh

Enio CGJC
17/01/2008, 18:31
Tudo bem? Vc não sabe aí com seu conhecimento em Mits, aonde consigo a saia dianteira da Pajerinho 98, perdi a minha com a trepidação na trilha. Só senti falta quando cheguei em Itaguaí, e não vi a placa dianteira. Abraços na família, Enio:-D

Ricardo Bambhoo
17/01/2008, 18:51
.FALA RICARDO...OLHA SÓ EU SOU O Nº26 DA INSCRIÇÃO PRA ATIBAIA...SO QUE ESTOU TENDO UNS CONTRATEMPOS ...MAIS.....TO TENTANDO PELO MENOS BAIXAR POR AI SEXTA Á NOITE E VOLTAR SÁBADO TARDE ,OU CHEGAR AI SÁBADO A TARDE E RETORNAR DOMINGO ..QUE VC ACHA MELHOR..QUAL PONTO QUE PERDERIA A BRINCADEIRA OU QUAL A MELHOR OPÇÃO PRA CURTIR MAIS....
Camoi, acho que o primeiro dia é sempre o melhor (vamos subir ate a Pedra Grande, não é grande coisa mas é legal, quase sempre vou pra lá). No segundo dia acaba indo um pra cada lado. Por exemplo, em Pendedo teve quem ficou dormindo até as 3 da tarde do domingo, não é Jon ?:mrgreen:
Vai na sexta de noite e fica ate sabado...
[]'s

JORGE CAMOI
17/01/2008, 19:06
Camoi, acho que o primeiro dia é sempre o melhor (vamos subir ate a Pedra Grande, não é grande coisa mas é legal, quase sempre vou pra lá). No segundo dia acaba indo um pra cada lado. Por exemplo, em Pendedo teve quem ficou dormindo até as 3 da tarde do domingo, não é Jon ?:mrgreen:
Vai na sexta de noite e fica ate sabado...
[]'sBEM,VOU TENTAR,POIS SURGIU UM CONTRATEMPO....MAS QUEM SABE AMNHÃ ESTEJE RESOLVIDO...VALEU..MANTEMOS CONTATO..BRIGADÃO,JORGE CAMOI

Orlando Castro
17/01/2008, 19:47
Tudo bem? Vc não sabe aí com seu conhecimento em Mits, aonde consigo a saia dianteira da Pajerinho 98, perdi a minha com a trepidação na trilha. Só senti falta quando cheguei em Itaguaí, e não vi a placa dianteira. Abraços na família, Enio:-D

Novo: Difícil de encontrar, mas podemos tentar com o Cláudio da Mittcar
Usado: Se procurar bem, na BR1000 vc deve encontrar até com a placa. hehehe
Alternativo: Procurar algo como os da RC 4x4 para Vitara, ou um bom serralheiro que tenha curvadora de tubos para fazer um par de tubulares, digo par, pois o traseiro se der mole, fica lá na Bocaina (Pergunte ao Fred).
Dá uma olhadinha aqui, www.rhino4x4.com.ar (http://www.rhino4x4.com.ar) acho que só tem para L200 (será que dá p/ adaptar) e é um pouquinho longe mas...

[]`s

Ricardo Bambhoo
17/01/2008, 22:29
BEM,VOU TENTAR,POIS SURGIU UM CONTRATEMPO....MAS QUEM SABE AMNHÃ ESTEJE RESOLVIDO...VALEU..MANTEMOS CONTATO..BRIGADÃO,JORGE CAMOI
tem uns gadernal aki :mrgreen:...ou quem sabe artane 5 mg...:twisted:
[]'s

JORGE CAMOI
18/01/2008, 09:14
tem uns gadernal aki :mrgreen:...ou quem sabe artane 5 mg...:twisted:
[]'sE eu ja num tinha pensadu nissu!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

emilio astori
18/01/2008, 12:14
EU TENHO A SOLUÇÃO A TROCO DE PICANHA.COMPRA UM TROLLER QUE NÃO CAI NADA HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE:palmas::palmas::palmas::p almas:

emilio astori
18/01/2008, 12:20

Emílio Troller
Enio Pajero
João Niva
Albino Land
Paulinho Pajero
Piu Piu Niva
Emilio tô levando a Picanha valeu? abraço Enio:concordo:
VALEU ENIO.SE TIVER QUE LEVAR ALGUMA COISA AVISA.SÓ NÃO TÔ ENTENDENDO UMA COISA,CADÊ O NOME DO AUGUSTO NA LISTA ?TÁ FALTANDO GENTE AÍ...:putz::putz::putz:

Leo Dantas
18/01/2008, 12:52
Fala Emilio, meu Troller agora ta 100%, o pessoal da Luzes car sao muito bons, bom atentimento, gostei muito de lá...

Mas me diga, onde vai ser essa trilha? Bocaína? onde fica isso?
Vamos marcar, to afim de ir...
abs

Enio CGJC
18/01/2008, 13:23
O Arrombado viajou para o Sul para participar de uma licítação, não sei se já chegou, más irei passar um rádio para ele Ok? Com alcool extra não ví cair a placa muito menos a saia.Hehehehehehehe
VALEU ENIO.SE TIVER QUE LEVAR ALGUMA COISA AVISA.SÓ NÃO TÔ ENTENDENDO UMA COISA,CADÊ O NOME DO AUGUSTO NA LISTA ?TÁ FALTANDO GENTE AÍ...:putz::putz::putz:

Enio CGJC
18/01/2008, 13:26
Oí Léo, Vamos nos encontrar na via dutra,Posto Belvedere as 8:00 hs amanhão ok, Se puder ir será muito bem vindo, Abraço Enio:concordo:
Fala Emilio, meu Troller agora ta 100%, o pessoal da Luzes car sao muito bons, bom atentimento, gostei muito de lá...

Mas me diga, onde vai ser essa trilha? Bocaína? onde fica isso?
Vamos marcar, to afim de ir...
abs

Orlando Castro
18/01/2008, 14:19
O Arrombado viajou para o Sul para participar de uma licítação, não sei se já chegou, m.........

Chegou sim, logo depois que o Emílio ligou pra mim, o Augusto ligou também e disse que se der vai sim.

Leo Dantas
18/01/2008, 14:54
Blz Enio,

esse posto fica em que altura da Dutra? é BR-116 né?

Vcs vao dormir em algum lugar ou é bate volta?

valew

Aurélio
18/01/2008, 19:35
Galera,

Qual a estimativa do horário de chegado nono Posto Cascata?
Se conseguir resolver uns assuntos pendentes pela manhã cedo, vou fazer a Madeirite com vocês.

Abs,

Aurélio

zenio
18/01/2008, 19:39
Boa noite pra todos,
consegui tirar meu carro da oficina e queria saber se dá pra acompanhar vocês a bocaina?
[]'s Zenio
vitara 93 3D 1" + scorpion mud 30"

Enio CGJC
18/01/2008, 20:14
Legal, mais ou menos 10:00 Hs ok
Galera,

Qual a estimativa do horário de chegado nono Posto Cascata?
Se conseguir resolver uns assuntos pendentes pela manhã cedo, vou fazer a Madeirite com vocês.

Abs,

Aurélio

Enio CGJC
18/01/2008, 20:15
Show de bola, pode vir! Com certeza será muito bem vindo.
Boa noite pra todos,
consegui tirar meu carro da oficina e queria saber se dá pra acompanhar vocês a bocaina?
[]'s Zenio
vitara 93 3D 1" + scorpion mud 30"

Enio CGJC
18/01/2008, 20:17
O posto fica depois do pedágio a direita ok, quanto a volta está indefinida, vou com intenção de ficar acampado. Abraço Enio
Blz Enio,

esse posto fica em que altura da Dutra? é BR-116 né?

Vcs vao dormir em algum lugar ou é bate volta?

valew

zenio
18/01/2008, 21:16
Preciso voltar pra Niteroi à noite.
Todos vão pernoitar?
O caminho da estação ecológica até Bananal tá tranqüilo se eu quiser voltar sozinho?

Augusto Braga
19/01/2008, 00:13
Aurélio,

To chegando no Cascata por volta de 09:40hs, vou pelo Piloto .

Leva os assuntos pendentes p/ Trilha, ou toma um viagra e resolve logo cedo.

Grd Abrs

Aurélio
19/01/2008, 06:02
Aurélio,To chegando no Cascata por volta de 09:40hs, vou pelo Piloto
Augusto,
Infelizmente mesmo não poderei ir, pois surgiu ontem a noite um compromisso inadiável.
Boa trilha e depois põe as fotos, ok?!

Leva os assuntos pendentes p/ Trilha, ou toma um viagra e resolve logo cedo.
Experiência própria, ô arromb.....

Abs

Aurélio

Joao Baeta
19/01/2008, 14:15
:arrow:A estrada de Estacao ecologica de Bananal ate a cidade é longe um bocado.... Demora uns 40 min de terra...

Augusto Braga
20/01/2008, 15:01
A Trilha de Ontem não foi boa, teve uma porção de Jipe atolado,Chuva Forte,LAMA, Jipe Enguiçado, Muita Cerveja, Companherismo.

A Trilha não foi Boa, Foi Ótima!

Vou Começar a postar as fotos,

Abrs

Augusto Braga
20/01/2008, 15:06
São só 749 fotos.

Abrs

Augusto Braga
20/01/2008, 16:27
Faltam só 738.

Abrs

Augusto Braga
20/01/2008, 18:23
+ Fotos

Abrs

Augusto Braga
20/01/2008, 18:30
Mais fotos

Abrs

Augusto Braga
20/01/2008, 18:44
+ Fotos Da Bocaina.

Augusto Braga
20/01/2008, 18:54
Ultimas .

Abrs

Enio CGJC
20/01/2008, 19:48
Como o Augusto (arrombado) consegui tirar as fotos com uma mão segurando a latinha (colada na mão quero dizer) e tirar foto em uma maquina digital que o visor está queimado! E o pior é que as fotos ficam boas.Valeu pelas fotos Augusto. Léo, João e Zenio muito bom conhecer vcs:concordo:, iremos marcar outras trilhas e vamos que vamos! :palmas::palmas: Vamos postar as fotos aí, irei colocar as minhas amanhã; Abraços a todos!

Augusto Braga
20/01/2008, 20:58
Aurélio,

Grd Abrs, Sentimos sua Falta.

emilio astori
20/01/2008, 21:37
+ Fotos

Abrsaugusto,as fotos estão ótimas.pessoal valeu a brincadeira.Tenho uma dúvida:O Albino quando chegou na trilha tinha cabelo não tinha ?:putz::putz::putz:

Aurélio
21/01/2008, 00:34
Aurélio, Grd Abrs, Sentimos sua Falta.

Valeu, Agusto.

As fotos ficaram muito boas como sempre. :concordo:

Abs,

Aurélio

Joao Baeta
21/01/2008, 02:58
:arrow::putz:!
LR 110 pegou identicamente a 90 na semana passada...... !!!!!!

Leo Dantas
21/01/2008, 09:23
Ola pessoal,
a trilha foi d +, valeu mesmo conhecer vcs...
Como foi o acampamento?
Voltei seguindo o Zenio, chegamos em Niterói por volta de meia noite...

Abs a todos e até a próxima!!!!

Postem + fotos!!!!

zenio
21/01/2008, 17:43
Eu minha esposa gostamos muito de conhecer vocês.
A galera de campo grande é 10.
Esperamos ter mais oportunidades de encarar a lama juntos.
[]'s Zenio e Naira.

Enio CGJC
21/01/2008, 18:09
Foi um grande final de semana para nós também, e ficamos gratos por isso. Brincando e trabalhando juntos superamos todos os obstáculos, e é assim mesmo que tem que ser não só na trilha más em nosso dia a dia. Abraço Enio (Campo Grande Jeep Clube)
Ola pessoal,
Como foi o acampamento?

Postem + fotos!!!!

Edson CGJC
21/01/2008, 20:43
Olá pessoal valeu o final de semana foi dezzzzzzz.

Orlando Castro
21/01/2008, 22:25
Como o Augusto (arrombado) consegui tirar as fotos com uma mão segurando a latinha (colada na mão quero dizer) e tirar foto em uma maquina digital que o visor está queimado! E o pior é que as fotos ficam boas.....

Se consertar o visor da camera, não vão ficar boas, vai estragar.
E parece que só o Augusto tirou fotos, né ????

E aí Paulinho a estréia da Pajero, como foi ?????

E sábado, o que faremos ??? Hehehehe:twisted::twisted::twisted:

JORGE CAMOI
22/01/2008, 08:59
Ola pessoal,
Como foi o acampamento?

Postem + fotos!!!!BEM ESTOU AQUI BABANDO PELAS LAMAS QUE VI NAS FOTOS DO ARROMBADO.MAS TB HAVIA ACERTADO QUE IRIA PRA ATIBAIA NO ENCONTRO QUE ROLAVA POR LA´,MAS ACONTECEU UM IMPREVISTO E EUNÃO PUDE COMPARECER...BEM FIQUEI ATADO....

JORGE CAMOI
22/01/2008, 16:04
:lol::lol::lol::lol::lol:CARNAVAL!!!QUE FAREMOS???(TO EM CASA)

Bailune1
22/01/2008, 18:35

Estou indo para as Dunas (Região dos Lagos)....Se alguem for e se animar de andar pelas Dunas é só me falar que eu estarei pela região!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

Baré
22/01/2008, 19:42
Olá pessoal valeu o final de semana foi dezzzzzzz.

Edson, com quais pneus o Niva estava calçado, teve alguma grande dificuldade??

Parabéns a galera q encarou esta trilha, show de bola as fotos!!! Deu até uma saudade das Trilhas de Manaus. hehehehe

Alguém poderia me passar o track desta trilha???

[ ]´s
Thyago - Baré
Niva 1.6/S - 100% off-road

Ricardo Bambhoo
22/01/2008, 21:05
Vai ficar de castigo pq disse que ia no encontro de cherokee e não foi. muleque mal criado...:mrgreen:
[]'s

Joao Baeta
22/01/2008, 22:50
Vai ficar de castigo pq disse que ia no encontro de cherokee e não foi. muleque mal criado...:mrgreen:
[]'s
:arrow:Dando bronca no Camoizinho?

JORGE CAMOI
23/01/2008, 08:44
[]'sTA CERTO....... KKKKKK....MAIS FOI POR UM MOTIVO DE SAÚDE DA SOGRINHA....SABE COMO É NÉ....DONA PATROA MANDOU EU FICAR POR ISSO....TIVE DE OBDECER .....MAS AGORA ME PARECE QUE ESTA TUDO BEM,AH,JA VI SEU TOPICO FALANDO DE VISCONDE DE MAÚA....QUANDO SERA????EERREE.E ESPERO QUE LÁ EM CASA ESTEJE TUDO BEM.....HAHAHAHAHAHAH

akio nishikawa
23/01/2008, 08:58
Vamu juntar a turma da Equipe Terra (*ETs) e revirar a terra do Pele!Vamu la moçada?

Edson Bailuni
23/01/2008, 11:14
TA CERTO....... KKKKKK....MAIS FOI POR UM MOTIVO DE SAÚDE DA SOGRINHA....SABE COMO É NÉ....DONA PATROA MANDOU EU FICAR POR ISSO....TIVE DE OBDECER .....MAS AGORA ME PARECE QUE ESTA TUDO BEM,AH,JA VI SEU TOPICO FALANDO DE VISCONDE DE MAÚA....QUANDO SERA????EERREE.E ESPERO QUE LÁ EM CASA ESTEJE TUDO BEM.....HAHAHAHAHAHAH
Camoi o Fred foi e gostou muito..........

FABIO RODRIGUES
23/01/2008, 16:09
Edson, com quais pneus o Niva estava calçado, teve alguma grande dificuldade??

Parabéns a galera q encarou esta trilha, show de bola as fotos!!! Deu até uma saudade das Trilhas de Manaus. hehehehe

Alguém poderia me passar o track desta trilha???

[ ]´s
Thyago - Baré

Olá Thiago,

foi você que fez a transamazonica sozinho a alguns anos atrás? de niva? não foi?

um abraço

Enio CGJC
23/01/2008, 16:28
Ai vai algumas que me irmão tirou.
Ola pessoal,
Como foi o acampamento?

Postem + fotos!!!!

JORGE CAMOI
23/01/2008, 18:28
Camoi o Fred foi e gostou muito.............EU SO NUM FUI EDSON DEVIDO A MÃE DA MINHA ESPOSA FICAR DOENTE,SOMENTE ONTEM,QUE ELA TEVE MELHORAS...AI VC SABE NÉ..SE VC VAI ......RSSSSSSSSSSSS..MAS DEIXA NA PROXIMA OU QUEM SABE FAREMOS O ENCONTRO DOS..... SÁBADO QUE FAREMOS POR LÁ..PRA MIM ESTA BOM TB...

Edson CGJC
24/01/2008, 22:10
Baré o nivinha está calçado com os pneus garra da pirreli das medidas 6.50 ,pois é a melhor opção p/ o niva, não prendendo nas caixas de rodas nas erosões.Quanto a dificuldade são poucas, por ser um pneu fino dificulta nas erosões ,porém na lama show.

Augusto Braga
25/01/2008, 21:19
Edson,

A minha cinta e manilha estão contigo ou com o Albino?

É bão oces falar menos , fazer Trilha e colocar mais fotos ,pq senão é arriscoso de o tópico ser transferido lá pro assuntos geral off-topic.

Abrs.

JORGE CAMOI
26/01/2008, 09:36
Baré o nivinha está calçado com os pneus garra da pirreli das medidas 6.50 ,pois é a melhor opção p/ o niva, não prendendo nas caixas de rodas nas erosões.Quanto a dificuldade são poucas, por ser um pneu fino dificulta nas erosões ,porém na lama show...FALA PIU PIU FOI BOM VC VOLTAR AS TRILHAS..VAMOS AGITAR DEPOIS DO CARNAVAL ..VAMOS VER SE O JOÃO ESTE ANO ABRI MAIS TRILHAS PRA GENTE BRINCAR..ESTE ANO DEVO FAZER UMAS COMPEWTIÇOES DE RAID TB PRA VARIAR E QUERO FAZER MAIS TRILHAS SE POSSIVEIS NOVAS TB...

Edson CGJC
27/01/2008, 22:48
Edson,

A minha cinta e manilha estão contigo ou com o Albino?

É bão oces falar menos , fazer Trilha e colocar mais fotos ,pq senão é arriscoso de o tópico ser transferido lá pro assuntos geral off-topic.

Abrs.
augusto sua cinta e manilha estão comigo passa lá na loja para pegar :concordo:

Edson CGJC
27/01/2008, 23:14
..FALA PIU PIU FOI BOM VC VOLTAR AS TRILHAS..VAMOS AGITAR DEPOIS DO CARNAVAL ..VAMOS VER SE O JOÃO ESTE ANO ABRI MAIS TRILHAS PRA GENTE BRINCAR..ESTE ANO DEVO FAZER UMAS COMPEWTIÇOES DE RAID TB PRA VARIAR E QUERO FAZER MAIS TRILHAS SE POSSIVEIS NOVAS TB...
valeu camoi vamos ver se fazemos mais trilhas neste ano, com certeza mais trilhas irão ser abertas. Já ia esquecendo no sabado dia 18/01 fizemos uma trilha que você talvez não conheça :pensativo:TRILHA DA BOCAINA:lol::lol::lol::lol::palmas:foi dez só faltou o tratorzão.

JORGE CAMOI
28/01/2008, 16:24
AI,ACHO QUE NUM VOU SAIR NO CARNAVAL...ANGRA LOTADA,BUZIOS MENINGITE...SO MAIS DE FAZER O GRITO DO CARNA LÁ EM CIMA DO MORRO....ALGUM MALUCO POR AI TB ....SAIR NO SÁBADO...E VOLTAR NO MESMO SE DER..SE NÃO A GENTE VOLTA NO OUTRO DIA.....

Orlando Castro
29/01/2008, 07:58
Neste Sábado!!! (de Carnaval, ou Domingo) que Faremos???

Camói, Bocaina, de novo, acho que não vai ter quorum.
Que tal algo mais simples e mais próximo, tipo Chorão ou Rã ???

JORGE CAMOI
29/01/2008, 11:55
Neste Sábado!!! (de Carnaval, ou Domingo) que Faremos???

Camói, Bocaina, de novo, acho que não vai ter quorum.
Que tal algo mais simples e mais próximo, tipo Chorão ou Rã ???BEM FLEXA DOURADA...IH,,DE PRATA..HAHAHAHA.,OLHA DO JEITO QUE TO PENSO EM ATÉ FAZER A SERA DO PILOTO NAS PARTES QUE TEM UMAS LAMINHAS POR LÁ...TO FAZENDO QUALQUER COISA SE DE FATO TIVER UMA ASSIM BEM LIGHT COM LUGARES QUE POSSAMOS LEVAR AS CRINAÇAS ,COMER EM UNS LOCAIS LEGAIS..AI EU TOPO TB,AH,NUM SEI SE ALGUEM DAKI JA OUVIU FALAR DE UMA SENHORA QUE FAZ UMA COMIDA DELICIOSA LÁ PELO LADO DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO QUE TEM GENTE QUE VEM ATÉ DE HELICOPITEROS DE SAMPA PRA ALMOÇAR..SERIA UMA TB A GENTE VER TAL LUGAR QUE SO CHEGA DE JIPE..BEM TO MAIS AFIM DISSO...FAZER UNS PASSEÃO EM LOCAIS DE POUCO ACESSIBILIDADE ENTENDERAM....

Orlando Castro
29/01/2008, 12:30
Camói, onde é São José do Barreiro? Não é longe esse trem não?
Falei em mineirês (esse trem) e lembrei do Augusto.
Temos que saber quem está viajando, quem vai sair na escola de samba e quem vai fazer trilha.
E aí Enio, João, Augusto, Albino, Paulinho, Aldo e toda a galera do CGJC, Cumé qui é ????????????

Enio CGJC
29/01/2008, 18:13
Fala meu querido!!! Tô indo para tarituba no sabado e volto na quarta feira , más valeu pela lembrança Abraço e bom carnaval.:dance:
Camói, onde é São José do Barreiro? Não é longe esse trem não?
Falei em mineirês (esse trem) e lembrei do Augusto.
Temos que saber quem está viajando, quem vai sair na escola de samba e quem vai fazer trilha.
E aí Enio, João, Augusto, Albino, Paulinho, Aldo e toda a galera do CGJC, Cumé qui é ????????????

Orlando Castro
29/01/2008, 19:38
Fala meu querido!!! Tô indo para tarituba no sabado e volto na quarta feira , más valeu pela lembrança Abraço e bom carnaval.:dance:

Pelo nome, isso deve ser lá pros lados dos baianos né ??????????????

Eu vou estar em TerêTuba. hehehehehe

Bom descanso para vcs todos, amigos. Diga ao João que mandei um abraço.

Dudagordon
29/01/2008, 20:29
São José do Barreiro fica na parte de baixo da Serra da Bocaina(próx a divisa de sp e rj).
Muita lama(ainda mais com a água qua tá caindo), cachoeira, trilha,...
Pra quem não conhece, vale a pena!!O lugar é show!!!

[]s

Rogério Barthy
29/01/2008, 23:20
Passei hoje na ida e vinda de Paraty, pela entrada da Trilha em Lídice e não está mole não... A chuva não deu tregua em nenhum momento e os rios estão com o dobro ou triplo da vasão.
Paraty, as ruas são rios e não se pode andar sem molhar até quase os joelhos.
Pensei muito na madereira e me deu até calafrios quando imaginei o buraco enlameado e o Rio do Braço com a água toda que estava caindo.
Rogério

Aurélio
30/01/2008, 01:10
(...) A chuva não deu tregua em nenhum momento e os rios estão com o dobro ou triplo da vasão.(...)
Como diria um amigo, está chovendo de cachorro beber água em pé. :mrgreen:
E a previsão do tempo é de chuva mais uma semana. :shock:

(...)onde é São José do Barreiro? Não é longe esse trem não?
São José do Barreiro fica a 46 km de Bananal pelo asfalto. http://www.transportes.gov.br/bit/mapas/mapdoc/ufs/mapas-dnit/sp-dnit.pdf
Tem uma trilha a partir do Sertão da Bocaina - começa a cerca de 9 km a partir da saída da estação ecológica no final da trilha da Madeirite - que sai em Arapeí. Nessa mesma trilha é possível, a partir de uma variante, chegar em São José do Barreiro. O problema é que termina justamente no portal de entrada do Parque e os "homi" não só não deixam passar, como mandam a gente voltar sem falar no risco de ser preso.

Abs,

Aurélio

Baré
30/01/2008, 08:28
Olá Thiago,

foi você que fez a transamazonica sozinho a alguns anos atrás? de niva? não foi?

um abraço

Blz Fabio,

fui eu mesmo q fiz a Expedição solitária Manaus - Rio de Janeiro, em janeiro de 2005, a bordo de um niva 94. Na verdade a estrada q cruzei foi a BR-319(Manaus-Porto Velho) em 2 dias e 1/2 de muita lama, e ainda peguei uns 30 km da Transamazônica, no sul do Amazonas. Os detalhes e fotos estão no site www.denivanatrilha.fot.br (http://www.denivanatrilha.fot.br).

Abraços,
Thyago - Baré

Baré
30/01/2008, 08:33
Baré o nivinha está calçado com os pneus garra da pirreli das medidas 6.50 ,pois é a melhor opção p/ o niva, não prendendo nas caixas de rodas nas erosões.Quanto a dificuldade são poucas, por ser um pneu fino dificulta nas erosões ,porém na lama show.

Blz Edson,

o meu Niva também está com estes pneus mas eles já estão bem gastos. Eles realmente são muito bons para lama, estou pensando em trocá-los em breve, mas paira uma dúvida se coloco os mesmo, os Frontiera ou o ATX Firestone.

Na verdade te fiz a pergunta porque to cheio de vontade de fazer a trilha da Madeireira mas tinha medo dos Garra nao darem conta.

[ ]´s
Thyago

JORGE CAMOI
30/01/2008, 13:22
São José do Barreiro fica na parte de baixo da Serra da Bocaina(próx a divisa de sp e rj).
Muita lama(ainda mais com a água qua tá caindo), cachoeira, trilha,...
Pra quem não conhece, vale a pena!!O lugar é show!!!

[]sAI DUDA VC TEM UMS DIKAS DE LÁ...

Augusto Braga
31/01/2008, 06:49
Camoi, Orlando:

Final de semana não vou poder sair, mais na segunda vou tentar fazer alguma coisa .

Abrs.

Orlando Castro
31/01/2008, 07:45
.......... na segunda vou tentar fazer alguma coisa.
Abrs.

Me liga Augusto, Camói.
Estarei em Terê. Podemos marcar algo.

Abs

JORGE CAMOI
31/01/2008, 11:21
[QUOTE=Orlando Castro;538121]Me liga Augusto, Camói.
Estarei em Terê. Podemos marcar algo.VEJA BEM!!!RSSSS,IGUAL AO PEDEREIRO QUE TENHO AKI,,,EU TO PENSANDO EM FAZER UNS PASSEIOS TI PO BEM LIGHT PRA CURTIR VISUAL..UMA LAMAS ,ALMOÇAR EM UNS LOCAIS AGRADAVEIS COM A FAMILIA E AS CRIANÇAS IR NA PONTE BELA..RODAR E QUEM SABE ATÉ SE HOSPEDAR EM UM LOCAL A GRADAVEL E RETORNAR NO DOMINGO...ESTA É A IDEIA

JORGE CAMOI
31/01/2008, 17:00
Me liga Augusto, Camói.
Estarei em Terê. Podemos marcar algo.

AbsNUM É QUE OUTRO GRUPO..O SUZUKI NET ME CONVIDARAM PRA FAZER UM CARNAVAL NO MORRO.E ADINVE ONDE SERA??????GANHA CINCO PONTOS QUEM DER A RESPOSTA CERTA............................POIS BEM QUEM RESPONDEU BOCAINA ACERTOU...HAHAHAHAHAHAHAHAHAH..É MOLE...É JA QUE ME CHAMARAM EU TAVA SEM RUMO,RAPAZIADA NESTE SÁBADO NO POSTO BELVEDERE...SÓ QUE DESTA VEZ DEVEMOS NOS HOSPEDAR LÁ POR CIMA PRA DORMI E RETORNAR NA SEGUNDA OU DOMINGO AI DEPENDERA DE COMO ESTARA ASITUA~ÇÃO

Baré
31/01/2008, 17:29
[quote=Orlando Castro;538121]Me liga Augusto, Camói.
Estarei em Terê. Podemos marcar algo.VEJA BEM!!!RSSSS,IGUAL AO PEDEREIRO QUE TENHO AKI,,,EU TO PENSANDO EM FAZER UNS PASSEIOS TI PO BEM LIGHT PRA CURTIR VISUAL..UMA LAMAS ,ALMOÇAR EM UNS LOCAIS AGRADAVEIS COM A FAMILIA E AS CRIANÇAS IR NA PONTE BELA..RODAR E QUEM SABE ATÉ SE HOSPEDAR EM UM LOCAL A GRADAVEL E RETORNAR NO DOMINGO...ESTA É A IDEIA

CAMOI,

pode levar as crianças tranquilo na Ponte Bela, pois estivemos no ultimo fds lá e limpamos a trilha. Isso mesmo, a Trilha estava fechada logo no início com muitas arvores caidas, e só conseguimos limpar porque estavamos em 13 carros e tinhamos um machado "long dong", mesmo assim demoramos quase 1 hora. Mais a frente encontramos ainda 2 trecho obstruidos, mas eram só 2 árvore em cada e foi facil. A Ponte Bela está vazia, boa para se o tempo permitir é claro, pois quando fomos estava chuvendo. Veja as fotos no link abaixo:

http://picasaweb.google.com.br/guilhermenascimento00

[ ]´s
Thyago

JORGE CAMOI
01/02/2008, 09:48
[quote=JORGE CAMOI;538251]

CAMOI,

pode levar as crianças tranquilo na Ponte Bela, pois estivemos no ultimo fds lá e limpamos a trilha. Isso mesmo, a Trilha estava fechada logo no início com muitas arvores caidas, e só conseguimos limpar porque estavamos em 13 carros e tinhamos um machado "long dong", mesmo assim demoramos quase 1 hora. Mais a frente encontramos ainda 2 trecho obstruidos, mas eram só 2 árvore em cada e foi facil. A Ponte Bela está vazia, boa para se o tempo permitir é claro, pois quando fomos estava chuvendo. Veja as fotos no link abaixo:

http://picasaweb.google.com.br/guilhermenascimento00

[ ]´s
Thyago
Niva 1.6/S - 100% off-road..BEM RECEBI UM CONVITE PRA BOCAINA..NO SÁBADO..DEVO FICAR NA POUSADA SOUZA LEITE E RODAR POR LÁ TB DOMINGO..VALEU AS DIKAS E A LIMPEZA....BOM CARNAVAL,QUALQUER COISA ESTOU À DISPOSIÇÃO..