Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
10
11
12
13
14
15
16
17
Alexandre henrique Costa
01/08/2008, 17:19
é Galera ,ai é Como Ficamos Sem Contato Com A Civilização Por Longos E Curtos Dias ..pois Era Muito Show..
Camoi
Show as fotos!!
JORGE CAMOI
03/08/2008, 20:09
aproveito A Oportunidade De Usar Esse Post De Número 2000, Para Mandar Um Abraço Para Toda A Turma.
Blz Gente.:palmas:pô Ai Orlando!!!vc Mandou Bonito Cara,caiu Certinho
O Numero 2000 ,caramba!!!hahahahaha,bem,abraço Tb Pra Todos Que Aqui Participam,mesmo Que Seja Apenas Neste Topico E Vamos Começar A Acelerar As Aventuras Heim Galera,depois Da Aventura Que Fiz No Mato Grosso,especificamente O Pantanal Selvagem,estou Estudando Tb A Ida Pro Nordeste E Norte E Conhecer Tb Os Lençois Maranhenses,se Alguem Que Por Aqui Passa E Ja Começa Tb Se Interessar,vamos Ja Fazer Uma Listinha,devemos Sair No Meado De Novembro,é A Previsão,devemos Fazer Uns Campings,pra Sair Mais Baratinho,e Pousadinhas Tb Baratinhas,alguem Se Anima???ai Alexandre Se Animou???
Pra Começar
Jorge Camoi....fuguetinho Prateado
Thomé......troller
Ernani.........pajero
Aqui Vc!!!!!!!vamos.....
Alexandre henrique Costa
04/08/2008, 14:09
pô Ai Orlando!!!vc Mandou Bonito Cara,caiu Certinho
O Numero 2000 ,caramba!!!hahahahaha,bem,abraço Tb Pra Todos Que Aqui Participam,mesmo Que Seja Apenas Neste Topico E Vamos Começar A Acelerar As Aventuras Heim Galera,depois Da Aventura Que Fiz No Mato Grosso,especificamente O Pantanal Selvagem,estou Estudando Tb A Ida Pro Nordeste E Norte E Conhecer Tb Os Lençois Maranhenses,se Alguem Que Por Aqui Passa E Ja Começa Tb Se Interessar,vamos Ja Fazer Uma Listinha,devemos Sair No Meado De Novembro,é A Previsão,devemos Fazer Uns Campings,pra Sair Mais Baratinho,e Pousadinhas Tb Baratinhas,alguem Se Anima???ai Alexandre Se Animou???
Pra Começar
Thomé......troller
Ernani.........pajero
Aqui Vc!!!!!!!vamos.....
Camoi animo sim...!!!vamos falando godtei da idéia!!!
[]'ss
Joao Baeta
04/08/2008, 14:20
Camoi animo sim...!!!vamos falando godtei da idéia!!!
[]'ss
:arrow:Alex,
Vc vai em Mauá ou não?
:pensativo:
valeriano
04/08/2008, 16:01
pô Ai Orlando!!!vc Mandou Bonito Cara,caiu Certinho
Pra Começar
Thomé......troller
Ernani.........pajero
Aqui Vc!!!!!!!vamos.....
Eu vou partir numa viagem Jalapão->Chapada das Mesas->Lençóis Maranhenses, passando rapidamente na Chapada dos Veadeiros, na volta.
Mas só tenho como sair do RJ no final de Dezembro. :parede:
JORGE CAMOI
04/08/2008, 16:30
eu Vou Partir Numa Viagem Jalapão->chapada Das Mesas->lençóis Maranhenses, Passando Rapidamente Na Chapada Dos Veadeiros, Na Volta.
Mas Só Tenho Como Sair Do Rj No Final De Dezembro. :parede:tenta Ver Ver Se Da Pra Ir Neste Mes De Novmebro,pois Alem De Conhecer O Jalapão,poderemos Curtir Tb O Visual Do Nordeste E Norte Pelo Litoral Entendeu...
valeriano
04/08/2008, 16:34
tenta Ver Ver Se Da Pra Ir Neste Mes De Novmebro,pois Alem De Conhecer O Jalapão,poderemos Curtir Tb O Visual Do Nordeste E Norte Pelo Litoral Entendeu...
Novembro é impossível para mim. Esse é o mês mais crítico do período. Minhas aulas no mestrado só acabam em dezembro. :(
JORGE CAMOI
05/08/2008, 10:35
Novembro é impossível para mim. Esse é o mês mais crítico do período. Minhas aulas no mestrado só acabam em dezembro. :(Ah,tudo bem,a gente então vai se falando e quem sabe surge novas idéias...em dezembro surge outra,,,,hahhahahahaha
Ontém na reunião do Campo Grande não foi decidido trilha pra este fim de semana pelo fato de Domingo ser dia dos pais, o povo anda meio desanimado depois do perrengue na trilha do Chorão Domingo passado.
JORGE CAMOI
07/08/2008, 10:32
ontém Na Reunião Do Campo Grande Não Foi Decidido Trilha Pra Este Fim De Semana Pelo Fato De Domingo Ser Dia Dos Pais, O Povo Anda Meio Desanimado Depois Do Perrengue Na Trilha Do Chorão Domingo Passado.ai Me Conta Como Foi Isso Ai Tavinho....
JORGE CAMOI
07/08/2008, 10:40
galera,muita Paz,e Claro Tb Saúde Pra Todos,curtam Seus Filhos Nesta Data E No Ano Todo!!!!abração Do Papai Camoi
JORGE CAMOI
07/08/2008, 17:34
galera,muita Paz,e Claro Tb Saúde Pra Todos,curtam Seus Filhos Nesta Data E No Ano Todo!!!!abração Do Papai CamoiBEM,ACHO QUE ESTE TB DEVE SER UM BOM EVENTO,ALGUEM POR AQUI JA FOI OU VAI???
http://ibitipocaoffroad.com.br/2008/index.php?cod_tipo=4&cod_dados=597
profcarlos
08/08/2008, 09:19
Pessoal:
Estou planejando ir procurar a nascente do Rio Paraíba do Sul amanhã (sábado), se a chuva parar. Ela fica no município de Areias (SP, perto da divisa com o RJ na Dutra), mas o caminho de que me falaram vai por Silveiras-SP, entrando no bairro dos Macacos e seguindo mais 26km de terra, com alguma lama. Nunca fui, mas parece que não é trilha pesada, não. Vou com mulher e filhos, num esquema de passeio, mesmo. Se alguém quiser vir, será ótimo ter mais um jipe na estrada.:-D
JORGE CAMOI
08/08/2008, 12:51
pessoal:
Estou Planejando Ir Procurar A Nascente Do Rio Paraíba Do Sul Amanhã (sábado), Se A Chuva Parar. Ela Fica No Município De Areias (sp, Perto Da Divisa Com O Rj Na Dutra), Mas O Caminho De Que Me Falaram Vai Por Silveiras-sp, Entrando No Bairro Dos Macacos E Seguindo Mais 26km De Terra, Com Alguma Lama. Nunca Fui, Mas Parece Que Não é Trilha Pesada, Não. Vou Com Mulher E Filhos, Num Esquema De Passeio, Mesmo. Se Alguém Quiser Vir, Será ótimo Ter Mais Um Jipe Na Estrada.:-doi Profcarlos,olha Só,eu Estava Até Meio Sem Opções,mas Minha Sogra Acabou De Inventar Uma Ida A Casa Do Filho Ai Em Sampa,pois Bem,sobrou Pra Mim Né..rsrsrsrsrsrs,mas Por Favor Maigão Mantenha Contato,sempre Estamaos A Procura De Algo Pra Fazer Principalmente Nos Sábados ,,valeu Grande Abraço E No Aguardo....
JORGE CAMOI
11/08/2008, 08:36
madereira Neste Sábado!!!que Vcs Acham Da Idéia???vamos Pra Lista...
poeckster
11/08/2008, 19:03
ôpa, marcando eu vou.
sds.
JORGE CAMOI
12/08/2008, 08:56
ôpa, Marcando Eu Vou.
Sds.bem Estamos Então Começando..vou Chamar Mais Uns Tres....
Camoi a Bocaina vai estar muito seca (muita poeira), não tem previsão de chuva.
JORGE CAMOI
12/08/2008, 13:59
camoi A Bocaina Vai Estar Muito Seca (muita Poeira), Não Tem Previsão De Chuva.ué,passei La Domingo De Noite Pela Dutra,chuvia Pra Kct...ainda Deve Tar Meio Umida Pelo Menos...rerrrrererree,é Que A Galera Anda Meio Mole Em Relação A Trilhas,e Não Tenho Nenhuma Idéia Melhor Que Esta...
JORGE CAMOI
14/08/2008, 16:16
BEM,JA QUE NINGUEM FAZ MAIS TRILHA,PELO MENOS VAMOS RIR UM POUCO... http://www.youtube.com/watch?v=1QYfpky_frk
Orlando Castro
14/08/2008, 17:13
Alguem fará algo no Sábado ???
E aí Tavinho, e o Catonho ou Camorim ? ;-)
E aí Camói ???
JORGE CAMOI
15/08/2008, 08:28
E aí Camói ???É precisamos acretar umas trilhas ,meu tratorzão ja ta cheio de poeira de garagem...
Estou notando que o povo anda meio devagar, nunca tinha visto o tópico parar na segunda página, acredito que seja a falta de chuva. Estarei fora por 10 dias mas assim que chegar tentarei marcar alguma trilha, pra ver se a galera volta a se animar.
Abraço a todos
Giba e o Jeep
22/08/2008, 09:01
Sabado dia 30/08 estarei em Paranapiacaba, alguem disposto?
Abraco
JORGE CAMOI
22/08/2008, 17:56
sabado Dia 30/08 Estarei Em Paranapiacaba, Alguem Disposto?
Abracoolha,como O Povo Do Rio De Janeiro Tá Parado,de Umas Dikas De Como Sera, Quem Sabe Eu E Uns Malucos Por Aqui Se Anima!!!
JORGE CAMOI
22/08/2008, 17:57
alguem Fará Algo No Sábado ???
E Aí Tavinho, E O Catonho Ou Camorim ? ;-)
E Aí Camói ???
Ai Orlando O Catonho Poderia Ser Legal Amanhã Heim..parece Que Vira Chuva!!!
LACarvalho
22/08/2008, 21:36
tenho estado sem tempo, mas agora terei uns dias de descanso
nesse fds não dá para o próximo se tiver algo não muito hard devo aparecer
JORGE CAMOI
23/08/2008, 20:05
tenho Estado Sem Tempo, Mas Agora Terei Uns Dias De Descanso
Nesse Fds Não Dá Para O Próximo Se Tiver Algo Não Muito Hard Devo Aparecerbem Semana Que Vem Estarei Em Floripa....por Lá Se Tiver Alguem é So Me Chamar...rerererere...acho Que Trilha Só Mesmo Em Setembro Heimmm....podemos Fazer Aquela Onde Sai No Bar Do Espirro ..que Vcs Acham ..é Aquela Que Fizemos Por Ultimo...lembra..
Orlando Castro
26/08/2008, 10:25
Ai Orlando O Catonho Poderia Ser Legal Amanhã Heim..parece Que Vira Chuva!!!
Desculpe-me Camoi, só olhei o Fórum hoje. Mas este fim de semana que passou, estava "agarrado". Esse próximo agora, estou livre.
valeriano
26/08/2008, 10:31
E aí Camói ???
Essa trilha do Camorim como é? Galera inexperiente passa?
To começando ainda, mas queria conhecer mais as trilhas no RJ...
Enio CGJC
26/08/2008, 19:13
:-oEmílio, Néia, Orlando, Camoi,Tavinho,Aurélio,Orlando..... se eu continuar a chamar todos pelo nome vou acabar esquecendo alguém;:parede: Vamos ou não vamos voltar as "ATIVIDADES", este fim semana vou a Tarituba más se quizerem marcar alguma coisa para semana que vem... tamujuntoemisturadonamesmapanela. heheheheheheheheh:concordo:
Abraço a todos, Enio:oops:
Ps.;tô doido pra estrear logo o 4x4 novo.:cool:
:-oEmílio, Néia, Orlando, Camoi,Tavinho,Aurélio,Orlando..... se eu continuar a chamar todos pelo nome vou acabar esquecendo alguém;:parede: Vamos ou não vamos voltar as "ATIVIDADES", este fim semana vou a Tarituba más se quizerem marcar alguma coisa para semana que vem... tamujuntoemisturadonamesmapanela. heheheheheheheheh:concordo:
Abraço a todos, Enio:oops: Ps.;tô doido pra estrear logo o 4x4 novo.:cool:
Opa,
Grande Ênio!
Para esse final de semana já tenho compromisso, mas na semana que vem, de repente, podemos marcar algo.
A propósito, que 4x4 novo é esse?
Abraços
Enio CGJC
27/08/2008, 07:35
Sumiu meu amigo, então vamos ver alguma coisa para semana que vem, alguma proposta? É só falar que nos vamos Ok? A propósito troquei a Pajero no Troller e não coloquei ele na trilha ainda. Grande Abraço Enio:concordo:
Opa,
Grande Ênio!
Para esse final de semana já tenho compromisso, mas na semana que vem, de repente, podemos marcar algo.
Abraços
Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!
FALA AE CAMOI, BELEZA?!!!! POW SAI NUM COMBOI DA GALERA DOS BAETA's OFF-ROAD, E, SEU NOME FOI MUITO COMENTADO. PENSO DA MESMA FORMA, AS VEZES QUERO FAZER ALGO NO FINDI E NÃO APARECE NADA E NEM NINGUEM, SE PUDER ME INCLUIR NO SEU GRUPO, FICO AGRADECIDO, GRANDE ABRAÇO, MARCOS THEODORO.
Sumiu meu amigo, então vamos ver alguma coisa para semana que vem, alguma proposta? É só falar que nos vamos Ok? A propósito troquei a Pajero no Troller e não coloquei ele na trilha ainda. Grande Abraço Enio:concordo:
Amigo,
O sumiço se deu por conta do trabalho em excesso.:mrgreen:
Mas, estamos de novo na área
Ao longo da semana, vamos nos falando., pois existe uma possibilidade participar do Hilux Expedition na semana que vem.
Abraços,
Enio CGJC
27/08/2008, 15:05
Tudo bem, já vou cogitando alguma coisa hoje na reunião para ver se aparece alguma nova idéia, Grande abraço!:concordo: Enio
Amigo,
O sumiço se deu por conta do trabalho em excesso.:mrgreen:
Mas, estamos de novo na área
Ao longo da semana, vamos nos falando., pois existe uma possibilidade participar do Hilux Expedition na semana que vem.
Abraços,
Pedro_OKTANE
27/08/2008, 15:22
Eu tb queria testar meu 4x4 novo, poderia rolar algo mais light ne? tipo areia e tal? Nao queria estragar a pintura dela em trilha agora ta tão novinha nem mil rodado tem :stop:.... :oops: Se marcarem pra dia 6/09 to dentro esse fim de semana tb tenho compromisso.
Joao Baeta
27/08/2008, 23:16
FALA AE CAMOI, BELEZA?!!!! POW SAI NUM COMBOI DA GALERA DOS BAETA's OFF-ROAD, E, SEU NOME FOI MUITO COMENTADO. PENSO DA MESMA FORMA, AS VEZES QUERO FAZER ALGO NO FINDI E NÃO APARECE NADA E NEM NINGUEM, SE PUDER ME INCLUIR NO SEU GRUPO, FICO AGRADECIDO, GRANDE ABRAÇO, MARCOS THEODORO.
:arrow:Pois é... Queria que o Camoi fosse com a gnt...!!!!
Qm sabe que ele vá a Ibitipoca.......!
Joao Baeta
27/08/2008, 23:18
:arrow:Já conheço essa trilha...
Mas é dificil... Tem mt técnica lá..... Erosoes bão...
Orlando Castro
28/08/2008, 18:51
Valeriano,
Sou do Rio tb e ainda não conheço Camorim mas posso te garantir uma coisa: Se tiver guincho, passa...:mrgreen:
Orlando Castro
28/08/2008, 18:57
Opa,
Grande Ênio!
Abraços
Ah, nessa quero estar, que tal juntar todo mundo ???
Orlando Castro
28/08/2008, 19:01
(...) A propósito troquei a Pajero no Troller e não coloquei ele na trilha ainda. Grande Abraço Enio:concordo:
Ah, meu grande amigo. Por isso é que estavas sumido, quietinho ???
Acho que a próxima trilha será cheia de novidades.
Orlando Castro
28/08/2008, 19:06
(...) pois existe uma possibilidade participar do Hilux Expedition na semana que vem. (...)
Aurélio, vamos pra trilha, esse negócio de Hilux Expedition, parece ser coisa de boiola :twisted::twisted::twisted:
David Guedes Lopes
28/08/2008, 19:51
Alguém a fim de fazer trilha no domingo?? Tô livre e a muito tempo não vejo uma laminha :razz: A previsão do tempo é ótima ( chuva ) è só combinarmos
Aurélio, vamos pra trilha, esse negócio de Hilux Expedition, parece ser coisa de boiola :twisted::twisted::twisted:
Opa.
O nome é mesmo meio esquisito. Mas....a dona do dinheiro quer por que quer ir à Petrópolis, então....tenho uma semana para convence-la do contrário. :mrgreen:
Acho que a próxima trilha será cheia de novidades.
E bota novidade nisso.:D
Abs,
Alguém a fim de fazer trilha no domingo?? Tô livre e a muito tempo não vejo uma laminha :razz: A previsão do tempo é ótima ( chuva ) è só combinarmos
pow depende da hora que vc's vão, de manhã, eu tenho um compromisso. digam a hora, que derrepente...
Orlando Castro
29/08/2008, 11:09
David, a última que marcaram em um domingo foi Fo#@.
Presidente tava soltando fogo pelo nariz... Convida ele david
Opa.
O nome é mesmo meio esquisito. Mas....a dona do dinheiro quer por que quer ir à Petrópolis, então....tenho uma semana para convence-la do contrário. :mrgreen:
Vamos marcar uma trilha para aqueles lados. Vamos falar com o Edson Bailune de Petrópolis, ou com o Cláudio de Três Rios.
E bota novidade nisso.:D
Abs,
Fazermos uma trilha juntos, vai ser legal. E temos que aproveitar que o pessoal de Campo Grande está animado.
Eu tava catando uma trilha para este final de semana pois a turma vai para Tarituba em passeio On-Road. Agora, vou ficar quietinho aqui e guardar a secura para o próximo findi.
No próximo, teremos muitas estréias de carros: Troller do Enio, Troller do Emílio etc...
David Guedes Lopes
29/08/2008, 11:47
É Orlando, se falar em trilha domingo com Presidente é comprar briga...:wink: mas alguém tem que trabalhar... e sabado é f@#! normalmente tô no consultório por isso eu fico na secura para marcarmos no domingo, mas se for uma trilha conhecida e tranqüila não rola problema e tem que ser cedo. Se algúem estiver com disposição no domingo tô dentro...
Edson Bailuni
29/08/2008, 11:54
David, a última que marcaram em um domingo foi Fo#@.
Presidente tava soltando fogo pelo nariz... Convida ele david
Vamos marcar uma trilha para aqueles lados. Vamos falar com o Edson Bailune de Petrópolis, ou com o Cláudio de Três Rios.
ermos uma trilha juntos, vai ser legal. E temos que aproveitar que o pessoal de Campo Grande está animado.
Eu tava catando uma trilha para este final de semana pois a turma vai para Tarituba em passeio On-Road. Agora, vou ficar quietinho aqui e guardar a secura para o próximo findi.
No próximo, teremos muitas estréias de carros: Troller do Enio, Troller do Emílio etc...
Opa to dentro e so marcar.
estou ficando fora de forma.............
abraços
para todos
Bailune1
29/08/2008, 12:01
Pow também to doido para fazer uma trilha, acho q a última que eu fiz foi a Bocaina!!!
Vamos agitar esse tópico!!!!!!!!!!
Abs..
Orlando Castro
29/08/2008, 14:00
E aí Edson, Felipe.
Ontem me diverti muito com os camaradas daquele tópico do Gran Vitara X IO. Estes a turma já amansou. A Mineirada não deixa passar nada.
O pau tá comendo agora num outro da pílula de economia de combustível. Tá divertido.
Nunca fiz trilha em Petrópolis, Temos alguma boa por aí ???
O Aurélio tava querendo correr da Raia, com uma desculpa de Hilux Expedition (coisa de boiola) pois a esposa dele quer ir a Petrópolis, então, podemos fazer algo aí. Hehehehehe.
Teremos que levar Champanhe, para quebrar nos carros novos, serão muitos.
ABS.
Enio CGJC
29/08/2008, 14:07
Isso!Bailune tá devendo uma trilha em Petropolis, tá na hora de pagar... Hehehehe! Não sei se o Emilio vai querer ir, ele é meio preconceituoso.KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:parede:
E aí Edson, Felipe.
Ontem me diverti muito com os camaradas daquele tópico do Gran Vitara X IO. Estes a turma já amansou. A Mineirada não deixa passar nada.
O pau tá comendo agora num outro da pílula de economia de combustível. Tá divertido.
Nunca fiz trilha em Petrópolis, Temos alguma boa por aí ???
O Aurélio tava querendo correr da Raia, com uma desculpa de Hilux Expedition (coisa de boiola)pois a esposa dele quer ir a Petrópolis, então, podemos fazer algo aí. Hehehehehe.
Teremos que levar Champanhe, para quebrar nos carros novos, serão muitos.
ABS.
Enio CGJC
29/08/2008, 14:08
Edson consegui a inscrição, valeu a força! Enio
Edson Bailuni
29/08/2008, 15:05
Isso!Bailune tá devendo uma trilha em Petropolis, tá na hora de pagar... Hehehehe! Não sei se o Emilio vai querer ir, ele é meio preconceituoso.KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:parede:
fala galera
o cara la no ceara e maluco mas ta valendo hehehehehehehehehh
vou falar com o GILBERTINHO para fazermos uma trilha semana que vem aqui na regiao ok .
LACarvalho
30/08/2008, 14:37
Do jeito q chove.. + 1 disposto pra amanhã
Fazermos uma trilha juntos, vai ser legal. E temos que aproveitar que o pessoal de Campo Grande está animado.
Pessoal
Essa eu só fiquei sabendo agora há pouco.
A galera de Volta Redonda vai fazer o Madeirite amanhã no sentido Bananal-Lídice. Saem as 7:30 da do Habib's em Barra Mansa.
Quem ler a tempo e quiser ir é só aparecer.
Tô indo para estrear a nova viatura :mrgreen:
Abs,
Augusto Braga
31/08/2008, 10:05
Aproveitando a chuva e ajudando a Light , na verdade ajudando o pessoal do Sertão pq tava td mundo sem luz( a cerveja já tava esquentando}.
Abrs
Aurélio,
Só vi agora de manhã a chamada p/ Bocaina, mis tb meu alvará dançou, voltei da Serra ontem depois das 22:00.
Boa Trilha e posta fotos do novo Jipe.
Abrs
Orlando Castro
01/09/2008, 08:55
Pessoal
Essa eu só fiquei sabendo agora há pouco.
A galera de Volta Redonda vai fazer o Madeirite amanhã no sentido Bananal-Lídice. Saem as 7:30 da do Habib's em Barra Mansa.
Quem ler a tempo e quiser ir é só aparecer.
Tô indo para estrear a nova viatura :mrgreen:
Abs,
E aí, conta como foi. Gostou ???
E na estrada, anda pra cacete né ???
Fui a Eng. Passos no Domingo, passei por aí, mas não tenho teu tel., depois me passa por e-mail.
Vai negociando aí, a trilha para o prox. fim de semana.:wink: Dei idéia para fazermos uma em Petrópolis, :palmas:se precisar dicas de pousadas ou hotéis, arranjamos também:mrgreen:.
Abs
Orlando Castro
01/09/2008, 09:00
Aproveitando a chuva e ajudando a Light , na verdade ajudando o pessoal do Sertão pq tava td mundo sem luz( a cerveja já tava esquentando}.
Abrs
Tu foi lá pra serra rebocar a S-10 da Light ???
O motivo foi nobre. Domingo e o pessoal de lá ter que beber cerveja quente...
Abs
Opa.
Esse é o Augusto: tudo por uma cerveja gelada. :mrgreen:
Aurélio, Só vi agora de manhã a chamada p/ Bocaina, mis tb meu alvará dançou, voltei da Serra ontem depois das 22:00.Boa Trilha e posta fotos do novo Jipe.Abrs
Pois é, caboclo, só fiquei sabendo da trilha àquela hora e por isso não avisei antes. Fui com o pessoal do Jiperaço de Volta Redonda, mais o Luiz Alexandre - Jeep Azul - e o Ivo de Barra Mansa. A turma é dez, animada, sem estresse e com muita disposição :concordo:
A trilha do Madeirite está nervosa, com muitas erosões. Começamos passando pelo Cafarnaum para "esquentar" as máquinas e, depois seguimos para Bananal, para sairmos por Lídice. E aí aconteceu tudo de bom que uma trilha tem que ter: erramos o caminho, construímos um caminho, carro atolado, homocinética de Niva quebrada :twisted: ,lama, e muitas, muitas erosões. Chegamos na Estação Ecológica por volta das dez e meia da manhã e terminamos a trilha - com direito à uma parada naquele boteco perto do Rio do Braço para curtir um forró - por volta das dez horas da noite.
Seguem algumas fotos, incluindo a nova viatura, o Urso Branco!
Abraços,
Mais algumas fotos, concluíndo a travessia e um "destaque" na viatura. :D
Abs
E aí, conta como foi. Gostou ???
E na estrada, anda pra cacete né ???
Fui a Eng. Passos no Domingo, passei por aí, mas não tenho teu tel., depois me passa por e-mail.
Vai negociando aí, a trilha para o prox. fim de semana.:wink: Dei idéia para fazermos uma em Petrópolis, :palmas:se precisar dicas de pousadas ou hotéis, arranjamos também:mrgreen:.
Abs
Opa,
Bom demais, caboclo.
Tirando umas braçadas básicas de quem não está acostumado - e assusta - com o tamanho e com o jeitão da viatura, a trilha foi feita sem os sustos que costumamos passar com o CJ.
E anda muito na estrada, até assusta. :shock:
Estamos em negociação por aqui e...bem, vamos ver como vai ficar.
Número do telefone seguiu por e-mail.
Forte abraço
Orlando Castro
01/09/2008, 10:52
Opa,
Bom demais, caboclo.
Tirando umas braçadas básicas de quem não está acostumado - e assusta - com o tamanho e com o jeitão da viatura, a trilha foi feita sem os sustos que costumamos passar com o CJ.
E anda muito na estrada, até assusta. :shock:
Estamos em negociação por aqui e...bem, vamos ver como vai ficar.
Número do telefone seguiu por e-mail.
Forte abraço
Quem muda de motor a gasolina/alcool para Diesel, estranha um pouco. Vc em alguns casos, como em subidas longas, tem que encher o motor antes de pegar a encrenca. Mas a recalibragem do cérebro do piloto é rapidinha.
Urso Branco, legal, mas acho que deveria se chamar: PANDA.
Na sexta feira, mais ou menos as 16 horas, o André anunciou a venda da viatura no Fórum, mas manteve a surpresa, pois não disse o nome do comprador.
Abs.
JORGE CAMOI
01/09/2008, 23:27
fala Ae Camoi, Beleza?!!!! Pow Sai Num Comboi Da Galera Dos Baeta's Off-road, E, Seu Nome Foi Muito Comentado. Penso Da Mesma Forma, As Vezes Quero Fazer Algo No Findi E Não Aparece Nada E Nem Ninguem, Se Puder Me Incluir No Seu Grupo, Fico Agradecido, Grande Abraço, Marcos Theodoro.
Bem Galera..desculpem Estava Sumido Pois Vi Que Ninguem Tava Fazendo Nada En~t"0 Fui Pra Outro Lado Fazer Trilhas On Road,inclusive To Neste Momento Em Floripa,muitas Praias E Dunas Super Legal,e Ja Programando Fazer O ´nordeste,alguem Por Aki Se Aventura,,,dev Ser Muito Bom Por La,....mas Beleza ,tamus Juntos Novamente..devo Retornar Ao Rio De Janeiro No Sabado Ou Domingo....ate La.....
Quem muda de motor a gasolina/alcool para Diesel, estranha um pouco. Vc em alguns casos, como em subidas longas, tem que encher o motor antes de pegar a encrenca. Mas a recalibragem do cérebro do piloto é rapidinha.
Grande Orlando.
Na verdade, conduzi-lo é tranquilo, pois minha outra viatura é diesel, então, isso não é problema. Na trilha é que estranhei o comportamento do Envesa, pois a suspensão trabalha de forma totalmente diferente do Jeep e, consequentemente a maneira de guiar muda. Sem falar nos "sustos" com aquele molejo todo que redundou em algumas braçadas básicas. :putz:.
Urso Branco, legal, mas acho que deveria se chamar: PANDA .
O apelido sugerido por você (pertinente, eu diria) foi posto em votação aqui no conselho tribal e, após o sufrágio foi rejeitado por unanimidade, permanecento então Urso Polar. :mrgreen:
Abs,
Orlando Castro
02/09/2008, 17:35
(.....)
Seguem algumas fotos, incluindo a nova viatura, o Urso Branco!
Abraços (...)
:pensativo:
(....)foi rejeitado por unanimidade, permanecento então Urso Polar. Abs (....)
:stop:
Peraí, Como você mesmo esta em dúvida, Façamos o seguinte: Urso ??????,
codinome PANDA.:twisted::twisted::twisted:
Enio CGJC
02/09/2008, 19:26
Bailune,Orlando,Aurélio.....
Vamos fazer o que?:lol:
Orlando Castro
02/09/2008, 19:36
Bailune,Orlando,Aurélio.....
Vamos fazer o que?:lol:
Não sei ainda, mas vamos fazer.
O rodapé já mudou, mas e o avatar ??? Bota uma foto do carro aí pra gente ver.
Já transferiu o guincho ???
Abs
Enio CGJC
02/09/2008, 19:42
Esse é o maior problema, para colocar foto têm que ter foto, eeunaotenhoaindaporfaltadetrilha, compreendeu. O guincho já tá lá. Isso aí Orlando vamos movimentar essa galera! Grande Abraço Grande Amigo! Enio:concordo:
Não sei ainda, mas vamos fazer.
O rodapé já mudou, mas e o avatar ??? Bota uma foto do carro aí pra gente ver.
Já transferiu o guincho ???
Abs
Enio CGJC
02/09/2008, 19:49
Fala aí sumido, vai ficar só de olho? Ou vai botar uma pilha pra galera arrumar alguma coisa para o fim de semana:roll:
Orlando Castro
02/09/2008, 19:51
Com tantos carros novos, se for uma trilha fechada de vegetação como está o Chorão, O Emílio o Enio e o Aurélio não vão. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguma idéia ????
Enio CGJC
02/09/2008, 19:55
Estou com alguns futuros zequinhas que nunca foram e estão tão doidos quanto eu para a inauguração do jipe, vou levar duas foices!:twisted: hehehehehee
Com tantos carros novos, se for uma trilha fechada de vegetação como está o Chorão, O Emílio o Enio e o Aurélio não vão. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguma idéia ????
Orlando Castro
02/09/2008, 20:02
Vamos aguardar se os Bailune tem alguma idéia. O Edson ia falar com o Gilbertinho.
Com certeza, até sexta-feira teremos alguma decisão.
Peraí, Como você mesmo esta em dúvida, Façamos o seguinte: Urso ?????? codinome PANDA.
Opa.
Tô em dúvida não. :discordo:
Foi ato falho meu ao digitar. É Urso Polar! :concordo:
Abs
JORGE CAMOI
03/09/2008, 01:40
pra mimgpguia.net
David Guedes Lopes
03/09/2008, 15:26
Galera, e aí? vai rolar a trilha no sábado ou não.seria legal decidirmos logo para eu esquematizar meu trabalho ou não no sábado. Vamos animar...
Galera, e aí? vai rolar a trilha no sábado ou não.seria legal decidirmos logo para eu esquematizar meu trabalho ou não no sábado. Vamos animar...
FALA AE GALERA, A RAPAZIADA DO BAETA's OFF-ROAD, VÃO PRO BURACO DA AERONÁUTICA(MARICÁ) SABADO DE MANHA, ALGUEM SE HABILITA?
JORGE CAMOI
03/09/2008, 20:10
FALA AE GALERA, A RAPAZIADA DO BAETA's OFF-ROAD, VÃO PRO BURACO DA AERONÁUTICA(MARICÁ) SABADO DE MANHA, ALGUEM SE HABILITA?ai vc recebeu meu email....vc ja participa aqui da lisat..neste s'abado to em viajem não poderei fazer trilhas
...abracao
ai Vc Recebeu Meu Email....vc Ja Participa Aqui Da Lisat..neste S'abado To Em Viajem Não Poderei Fazer Trilhas
...abracao
grande Camoi, Já To Conferindo Os Postos, Valew Ae Pela Moral.já No Aguardo De Poder Conciliar As Agendas E Fazermos Umas Trilhaszinhas Básicas. Grande Abraço.
Orlando Castro
04/09/2008, 07:24
Opa.
Tô em dúvida não. :discordo:
Foi ato falho meu ao digitar. É Urso Polar! :concordo:
Abs
Brincadeira, mas realmente fiquei em dúvida.
Abs
Fazermos uma trilha juntos, vai ser legal.
Opa.
Pra mim furou, pois a vtr está na oficina. :twisted:
Fica pra próxima, infelizmente.
Abs,
Orlando Castro
04/09/2008, 17:25
Opa.
Pra mim furou, pois a vtr está na oficina. :twisted:
Fica pra próxima, infelizmente.
Abs,
Pô camarada, já enguiçou ?
Será que o André vai dar garantia? Os gatilhos ficaram fracos.
Será que caiu o Durepoxi do cabeçote ?????:mrgreen:
Orlando Castro
04/09/2008, 17:29
Galera, diante da desistência do Aurélio, que teria de estar em Petrópolis no final de semana, (por isso sugerí trilha por lá), podemos agora marcar qualquer outra. Alguem conhece o Camorim ??? (Cismei com isso).
Vamos agitar logo, pois o David precisa desmarcar os pacientes de Sábado pô.
No aguardo.
Abs
valeriano
04/09/2008, 19:17
Galera, diante da desistência do Aurélio, que teria de estar em Petrópolis no final de semana, (por isso sugerí trilha por lá), podemos agora marcar qualquer outra. Alguem conhece o Camorim ??? (Cismei com isso).
Vamos agitar logo, pois o David precisa desmarcar os pacientes de Sábado pô.
No aguardo.
Abs
Po, eu sou louco pra conhecer essa trilha do Camorim. :parede:
Pena que esse fim de semana tenho um compromisso que não dá pra fugir, lá em Cachoeiras de Macacu. Senão ia me convidar (abusadamente) nesse comboio...
LACarvalho
04/09/2008, 19:55
camorim - http://www.youtube.com/user/samukanvasmoto
essa não tenho como fazer por enquanto
se fizerem algo q o vitara original não se machuque muito... me avisa
Pô camarada, já enguiçou ?
Será que o André vai dar garantia? Os gatilhos ficaram fracos.
Será que caiu o Durepoxi do cabeçote ?????
Opa.
Mas não é que caiu?
Fica usando durepox xingling, dá nisso. :mrgreen:
Abs,
Edson Bailuni
05/09/2008, 12:02
Orlando,
O Gilbertinho acabou de me ligar e falou que no Sabado o pessoal vai fazer uma trilha lá em Paraíba do Sul, e o nível da trilha é de médio para alto, caso alguém se anime, favor confirmar. Ele marcou de se encontrar às 8:00 na Cabana Campestre. Qualquer coisa me liga (24) 9963-8907.
Abs,
Orlando Castro
05/09/2008, 18:16
Pessoal,
Infelizmente, a coisa desandou.
Realmente o Gilbertinho arranjou a trilha lá em Paraíba do Sul. Dizem que é boa, de média para pesada.
O Aurélio tá com problemas na viatura. Não consegui falar com o Ênio, O Emílio está com o carro ainda sem placa, e a Policia Rodoviária alí de Três Rios é brabeira. Com tudo isso, ficou tarde e não coloquei os pneus de trilha no carro.
Portanto, estou indo (se eles permitirem, pois meu carro é pesado) com a galera do Felipe Bailune, João Baeta e Cia para o Buraco da Aeronáutica (Areia). Se alguem se habilitar, Tel (21) 7817 3285.
Abs.
Enio CGJC
05/09/2008, 18:24
...de você!
Pessoal,
Realmente o Gilbertinho arranjou a trilha lá em Paraíba do Sul. Dizem que é boa, de média para pesada.
O Aurélio tá com problemas na viatura. Não consegui falar com o Ênio, O Emílio está com o carro ainda sem placa, e a Policia Rodoviária alí de Três Rios é brabeira. Com tudo isso, ficou tarde e não coloquei os pneus de trilha no carro.
Portanto, estou indo (se eles permitirem, pois meu carro é pesado) com a galera do Felipe Bailune, João Baeta e Cia para o Buraco da Aeronáutica (Areia). Se alguem se habilitar, Tel (21) 7817 3285.
Abs.
Joao Baeta
05/09/2008, 18:55
Pessoal,
Abs.
:arrow:Pois é... O Gilbertinho me falou isso... Mas quero ir a P.Sul!
Vamos marcar de ir p/ lá!:concordo:
É verdade... A PFR de Tres Rios é chumbo!:putz:
JORGE CAMOI
07/09/2008, 14:08
Bem Gente!!!!chegou A Hora...que Vamos Fazer Neste Sabado Agora...to Afim De Azer Algo...ai Deem Dikas ....
valeriano
08/09/2008, 00:53
Bem Gente!!!!chegou A Hora...que Vamos Fazer Neste Sabado Agora...to Afim De Azer Algo...ai Deem Dikas ....
Bem, vou aproveitar então para me inserir no grupo já sugerindo trilha. :dance:
Estive este fim de semana em Cachoeiras de Macacu e conheci uma trilha interessante. É capaz de alguns mais experientes aqui já até terem passado por lá...
Fiz um teaser para mostrar algumas fotos e brincadeiras que fiz lá neste sábado. O link é: http://br.youtube.com/watch?v=JoAL2NmnSAk
Só não fiz a trilha toda pois estava sozinho e fiquei com medo de agarrar e não ter como sair. Não tinha onde prender o guincho direito...
São uns 20km de trilha.
O ideal seria irem no máximo 5 carros. Posso ir guiando, pois o meu zequinha tem um sitio alí há vários anos e conhece a trilha. No tempo em que ele era Nivero, ele fez essa trilha umas 2 vezes já.
Se chuver a coisa pode ficar bem hardcore! :twisted::twisted::twisted:
Alguém animado?
O ideal para mim é ir no domingo, pois tenho que levar a Band no estaleiro para dar uma olhada na suspensão e no radiador. Ae eu levava ela no sábado, para domingo estar tudo tinindo para a trilha.
poeckster
08/09/2008, 07:16
Essa é a trilha do cocô, entre no link da Equipe do Chapeu, + - ultimas 12 pgs. para vc. ver o tamanho da encrenca, ela "começa" aonde vc parou.
O Chapeu é especialista nela, eu tentei de Defender90, mesmo com mud e guincho tive que voltar do meio, só passava com guincho.
eu acho que é trilha para carro bem leve como Willys e com pneus 33 agressivo/cross, com gaiola/Santo Antônio e guincho, não é só lama pesada ( quase um brejo em alguns lugares do riacho que ela corta), é que tem erosão e vala com risco de carro alto e pesado tombar, motivo que eu voltei. nem imagino aquilo com chuva.
Mas ela é muito maneira...
abs. João
p.s. eu acho que ali ainda é Rio Bonito, ela sobe a serra e depois sai em estrada de chão até Basílio, perto da 101
Bem, vou aproveitar então para me inserir no grupo já sugerindo trilha. :dance:
Estive este fim de semana em Cachoeiras de Macacu e conheci uma trilha interessante. É capaz de alguns mais experientes aqui já até terem passado por lá...
Fiz um teaser para mostrar algumas fotos e brincadeiras que fiz lá neste sábado. O link é: http://br.youtube.com/watch?v=JoAL2NmnSAk
Só não fiz a trilha toda pois estava sozinho e fiquei com medo de agarrar e não ter como sair. Não tinha onde prender o guincho direito...
São uns 20km de trilha.
O ideal seria irem no máximo 5 carros. Posso ir guiando, pois o meu zequinha tem um sitio alí há vários anos e conhece a trilha. No tempo em que ele era Nivero, ele fez essa trilha umas 2 vezes já.
Se chuver a coisa pode ficar bem hardcore! :twisted::twisted::twisted:
Alguém animado?
O ideal para mim é ir no domingo, pois tenho que levar a Band no estaleiro para dar uma olhada na suspensão e no radiador. Ae eu levava ela no sábado, para domingo estar tudo tinindo para a trilha.
GRANDE BROTHER VALLERIANO!!BELE?!!! E AE? ESSA TRILHA FOI ROXXXX? OS CARAS DA EQUIPE DO CHAPEU FIZERAM ESSA TRILHA NO SABADO, NÃO ESBARROU COM ELES?GRANDE ABRAÇO, HÃ AI VAI O LINK DAS FOTOS DELES DE SABADO:
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/TrilhaDoCoc060908#5243051443842868706
valeriano
08/09/2008, 10:47
GRANDE BROTHER VALLERIANO!!BELE?!!! E AE? ESSA TRILHA FOI ROXXXX? OS CARAS DA EQUIPE DO CHAPEU FIZERAM ESSA TRILHA NO SABADO, NÃO ESBARROU COM ELES?GRANDE ABRAÇO, HÃ AI VAI O LINK DAS FOTOS DELES DE SABADO:
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/TrilhaDoCoc060908#5243051443842868706
Eles passaram antes de mim. Nem cheguei a esbarrar com eles, mas vi as marcas na trilha. Se tivesse visto a galera por lá, teria me infiltrado no grupo e seguido a trilha. hehehe
Nas fotos aparece uma Band no meio do grupo. :mrgreen:
Mas pelo visto não vou poder fazer trilha este fim de semana...
To aqui no lab e já rolaram umas notícias ruins. Acho que vou ter que passar o fim de semana fazendo um trabalho do mestrado e estudando. :putz:
JORGE CAMOI
10/09/2008, 08:48
Eles passaram antes de mim. Nem cheguei a esbarrar com eles, mas vi as marcas na trilha. Se tivesse visto a galera por lá, teria me infiltrado no grupo e seguido a trilha. hehehe
Nas fotos aparece uma Band no meio do grupo. :mrgreen:
Mas pelo visto não vou poder fazer trilha este fim de semana...
To aqui no lab e já rolaram umas notícias ruins. Acho que vou ter que passar o fim de semana fazendo um trabalho do mestrado e estudando. :putz:ai.gostei da trilha...alguem se habilita,,,,,
Edson Bailuni
11/09/2008, 11:07
ai.gostei da trilha...alguem se habilita,,,,,
Fala grande CAMOI.
estou sem navegador ,nao vou para PENEDO copa TROLLER
vamos marcar alguma coisa para nao enferrujar.heheheheh.
SABADO E CLARO .......
JORGE CAMOI
11/09/2008, 15:49
fala Grande Camoi.
Estou Sem Navegador ,nao Vou Para Penedo Copa Troller
Vamos Marcar Alguma Coisa Para Nao Enferrujar.heheheheh.
Sabado E Claro .......grande Edson!!!caraka ,sumiu Todo Mundo Cara....mandei O Trator Pra Um Alinhamento Na Trazeira ,pois Tava Comendo Pneu Se Ele Me Entragar Vamos Fazer Uma Coisinha Simples No Sabado...que Vc Acha,,,
LACarvalho
11/09/2008, 16:44
fala.. se for coisa simples.. talvez possa contar comigo
terei depois q confirmar, sábado tem um aniversario na familia
David Guedes Lopes
11/09/2008, 20:47
Fala Camoi...
Até que enfim vc voltou p/ colocar esse tópico p/ andar.
E as fotos???
Abraços
David
Cesio137
11/09/2008, 21:56
olá, sou novo aqui no forum e estou procurando uma galera pra fazer trilha. vendo os topicos li sobre essa trilha em cachoeiras... caraca eu moro em cachoeiras mas nunca ouvi falar desta trilha, pelas fotos é show a trilha!!! e é justamente o que eu to procurando... PERRENGUE!!! heheh
Po se aguem for fazer essa trilha ou outra, mesmo que seja em outra cidade, será que eu poderia ir tb?
Aqui ta ruim de jipeiros, so tem eu e um amigo, as gaiolas estao dominando tudo!!! haha
Portanto nos salvem, estamos secos por trilha!!!
abraço
Cesio137
11/09/2008, 23:28
Valeriano, vc poderia me informar como se chega a essa trilha!!!
abraço
valeriano
12/09/2008, 00:05
Valeriano, vc poderia me informar como se chega a essa trilha!!!
abraço
Cesio,
a entrada desta trilha é quase ao lado da Queijaria Estilo Rural. Se quiser fazer esta trilha semana que vem, to contigo.
Este fim de semana não tenho como ir.
Mas se chover, prepare as pás, machados, guinchos, cintas e etc, pq a coisa fica hard! Lá não é passeio não.:discordo:
Upei no youtube denovo, o teaser que fiz dessa trilha: http://br.youtube.com/watch?v=r9C_-dr2bso
Este video tem apenas o COMEÇO da trilha. Depois ela fica mais interessante. :twisted::twisted::twisted:
Cesio137
12/09/2008, 08:58
Cesio,
a entrada desta trilha é quase ao lado da Queijaria Estilo Rural. Se quiser fazer esta trilha semana que vem, to contigo.
Este fim de semana não tenho como ir.
entao ta fechado, é so decidir se vai ser no sabado ou no domingo!!!
neste fim de semana eu tb nao poderia ir!
vou falar com um amigo meu que tem um CJ, que vai ficar louco com essa trilha tb!!!
um agrande abraço valeriano!
valeriano
12/09/2008, 09:16
entao ta fechado, é so decidir se vai ser no sabado ou no domingo!!!
neste fim de semana eu tb nao poderia ir!
vou falar com um amigo meu que tem um CJ, que vai ficar louco com essa trilha tb!!!
um agrande abraço valeriano!
Beleza! Vamos agitar isso então.
Mais alguém se habilita a ir para esta trilha semana que vem?
Camoi, Marcos?
JORGE CAMOI
12/09/2008, 10:49
beleza! Vamos Agitar Isso Então.
Mais Alguém Se Habilita A Ir Para Esta Trilha Semana Que Vem?
Camoi, Marcos?confirmando!!!!vamos La' Galera!!!agitar Os Sa'bados
Edson Bailuni
12/09/2008, 11:10
confirmando!!!!vamos La' Galera!!!agitar Os Sa'bados
Mas Este Sabado Nada...................
Enio CGJC
12/09/2008, 11:20
Edson, Pensei que ia encontrar vc lá em Penedo!:parede: Ferrou meu fígado :cry:não vai aguentar o fígado do Emílio sozinho, tava aqui crente que vc ía para poder dividir a birita. Más valeu então, grande abraço Enio:dance:
Mas Este Sabado Nada...................
Edson Bailuni
12/09/2008, 11:55
Edson, Pensei que ia encontrar vc lá em Penedo!:parede: Ferrou meu fígado :cry:não vai aguentar o fígado do Emílio sozinho, tava aqui crente que vc ía para poder dividir a birita. Más valeu então, grande abraço Enio:dance:
po nem me fale
em casa temos quatro navegadores e eu fiquei na mao
agora estou igual cachorro que cai do caminhao de mudança
PERDIDINHO HEHEHEHEHEHHEH
Edson Bailuni
12/09/2008, 11:57
CAMOI estou contando com vc............
onde vamos fazer trilha?
neste sabado.......
JORGE CAMOI
12/09/2008, 23:16
camoi Estou Contando Com Vc............
Onde Vamos Fazer Trilha?
Neste Sabado.......po Que Pena...tive Um Dia Bem Corrido Sabe,oficina E Depois Comprar Material Pra Obra,,,mas Olha Vamos Agitar No Proximo Que Vc Acha:::::
Edson Bailuni
13/09/2008, 10:02
po Que Pena...tive Um Dia Bem Corrido Sabe,oficina E Depois Comprar Material Pra Obra,,,mas Olha Vamos Agitar No Proximo Que Vc Acha:::::
estou indo para SAMPA aniversario do FRED.
JORGE CAMOI
13/09/2008, 12:29
estou indo para SAMPA aniversario do FRED.e antes de mais nada....aquele abraçao pra ele ...e que no proximo sabado faremos uma puta festa na trilha!!!!
valeriano
14/09/2008, 20:15
Eae galera, todo mundo animado para a trilha do cocô semana que vem?
A previsão é de chuva a semana toda. A trilha provavelmente será punk. :twisted::twisted::twisted:
Alguém mais tem guincho? Camoi? Cesio?
A equipe do chapéu foi com 1 guincho só e passou perrengue... :parede:
Que dia faremos a trilha, sábado ou domingo?
Joao Baeta
14/09/2008, 20:22
:arrow:Valeriano...
Bem interessante essa trilha! :palmas:
poeckster
14/09/2008, 22:30
minha humilde opinião: levem ++ cintas e manilhas, árvores boas são muito, muito longe caso outro carro não esteja na frente para ajudar, se tiverem patesca levem-na, nas 2 vezes lá, vi um guincho queimar e outro esquentar e parar de funcionar, não sei se queimou, vi uma cinta estourar tb.
quanto mais guincho melhor.
acho que meu guincho só sobreviveu pq usei patesca ao tirar a toyota atochada até o chassi, eu ancorado em 2 willys senão eu é que ia escorregando em vez da toyota sair...
meu para-choque com guincho embutido cedeu/rachou numa solda 4cm devido ao esforço, foi para a manutenção...o cabo sofreu tb.
boa trilha! ela é punk mesmo.
sds.
João
valeriano
14/09/2008, 22:58
minha humilde opinião: levem ++ cintas e manilhas, árvores boas são muito, muito longe caso outro carro não esteja na frente para ajudar, se tiverem patesca levem-na, nas 2 vezes lá, vi um guincho queimar e outro esquentar e parar de funcionar, não sei se queimou, vi uma cinta estourar tb.
quanto mais guincho melhor.
Eu tenho uma patesca boa. Levarei ela para a trilha. Tenho 4 manilhas também, mas não consigo tirar aquele bagulho do para-choque nem a pau.:parede::parede::parede: O antigo dono fechou tão forte que eu nunca consegui tirar. Vou tentar depois com uma chave-inglesa.
Não tenho cinta. Vou tentar arrumar com um amigo esta semana. Quem tiver LEVE!
Levem pá, machado, rampa de desatolagem, etc. Tudo que tiver.
acho que meu guincho só sobreviveu pq usei patesca ao tirar a toyota atochada até o chassi, eu ancorado em 2 willys senão eu é que ia escorregando em vez da toyota sair...
Eu acho que a pessoa deixar o carro atolar até o chassi é dar mole. Agarrou, prende a cinta/guincho e tira. Ficar cavando é pior.
meu para-choque com guincho embutido cedeu/rachou numa solda 4cm devido ao esforço, foi para a manutenção...o cabo sofreu tb.
boa trilha! ela é punk mesmo.
sds.
João
Se o para-choque da Band rachar, vou ficar bolado. O bagulho é uma extensão do chasi!
Anyway, vamos tentar ir preparados para guerra galera. :twisted::twisted::twisted:
Orlando Castro
15/09/2008, 10:05
estou indo para SAMPA aniversario do FRED.
Festejar em Qual trilha ????
Buraco do Camel, Pinheirinho....
Desde Já, um forte abraço pro Fred.
Parabéns.:palmas:
Não sei onde vai ser, mas gostaria muito de fazer uma trilha neste sábado.
Alfredo Stavale
15/09/2008, 11:22
alguém tem fotos dessa TRILHA?
Edson Bailuni
15/09/2008, 11:55
Fala
o aniversario e dia 17/09 ,
estarei em Sampa ate dia 20/09
DANCEI ,vou perder esta trilha tbm......
acho que seria melhor vender o troller ,vou acabar esquecendo como fazer trilhas....
JORGE CAMOI
15/09/2008, 12:15
fala
O Aniversario E Dia 17/09 ,
Estarei Em Sampa Ate Dia 20/09
Dancei ,vou Perder Esta Trilha Tbm......
Acho Que Seria Melhor Vender O Troller ,vou Acabar Esquecendo Como Fazer Trilhas....pois Bem Galerassss!!!!vamos Então Começar A Certar Quem Vai Ou Não...vcs Podem Começar A Fazer A Lista...eu Tenho Ghincho ....e Muit Disposição Pra Lama..rerererererererere....bem Gente,vamos Logo ,pois Eu Ja Estava Com Pensamento Igual A Do Edson ..tava Vendendo O Tratorzão Por Falta De Trilhas.....bem No Aguardo Da Galera Ah Me Diz Como Se Chega Neste Local E Como E Por La....abraços....
Orlando Castro
15/09/2008, 12:30
Não sei onde vai ser, mas gostaria muito de fazer uma trilha neste sábado.
Catonho ??? :rolleyes:
valeriano
15/09/2008, 12:43
pois Bem Galerassss!!!!vamos Então Começar A Certar Quem Vai Ou Não...vcs Podem Começar A Fazer A Lista...eu Tenho Ghincho ....e Muit Disposição Pra Lama..rerererererererere....bem Gente,vamos Logo ,pois Eu Ja Estava Com Pensamento Igual A Do Edson ..tava Vendendo O Tratorzão Por Falta De Trilhas.....bem No Aguardo Da Galera Ah Me Diz Como Se Chega Neste Local E Como E Por La....abraços....
Jorge,
podemos marcar o encontro no posto BR da BR-101, em São Gonçalo. De lá vamos em comboio até Cachoeiras de Macacu.
Prepare seu guincho, pois com a chuva que tá rolando, ele será requisitado.
valeriano
15/09/2008, 12:47
Vamos fazer a lista então:
Trilha do Cocô (em Cachoeiras de Macacu) sábado dia 20.
Encontro no posto BR de São Gonçalo na BR-101 as ??horas
Participantes:
1) Valeriano - Band
2) Jorge Camoi - ???
3) Cesio - CJ
4) Amigo do Cesio - CJ
5) próximo
Pra galera de Cachoeiras de Macacu, nos encontramos na Queijaria Estilo Rural.
Alfredo Stavale
15/09/2008, 13:02
Vamos fazer a lista então:
Encontro no posto BR de São Gonçalo na BR-101 as ??horas
Participantes:
1) Valeriano - Band
2) Jorge Camoi - ???
3) Cesio - CJ
4) Amigo do Cesio - CJ
5) próximo
Pra galera de Cachoeiras de Macacu, nos encontramos na Queijaria Estilo Rural.
tem uma idéia de quantas horas pra fazer essa trilha?
abraço!
valeriano
15/09/2008, 16:08
tem uma idéia de quantas horas pra fazer essa trilha?
abraço!
Eu não faço idéia pois nunca fiz a trilha.
Pelo que sei, são 20km bem complicados.
Sergio Rocha
15/09/2008, 19:49
Eu não faço idéia pois nunca fiz a trilha.
Pelo que sei, são 20km bem complicados.
A trilha do Cocô tem menos de 2 km.Devem gastar de 2 a 3 hs.
[]'
valeriano
15/09/2008, 20:03
A trilha do Cocô tem menos de 2 km.Devem gastar de 2 a 3 hs.
[]'
Sério? :shock:
Me enganaram... :parede::parede::parede:
valeriano
15/09/2008, 20:45
Agora que notei que o Cesio tem um Samurai... :oops::oops::oops:
Então atualizando a lista:
Ponto de encontro 1:
Posto BR (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=-22.854085,+-43.101296&ie=UTF8&t=h&z=17) de São Gonçalo, ao lado do Carrefour (-22.854085, -43.101296) as ???horas.
Ponto de encontro 2:
Queijaria Estilo Rural (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=-22.653314,-42.740062&ie=UTF8&t=h&z=17&iwloc=addr), na Rodovia Tanguá Km13, em Cachoeiras de Macacu (-22.653314,-42.740062) as ???horas.
Participantes:
1) Valeriano - Band
2) Jorge Camoi - ???
3) Cesio - Samurai
4) Amigo do Cesio - CJ
5) próximo
Sergio Rocha
15/09/2008, 20:58
alguém tem fotos dessa TRILHA?
aki tem algumas
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaDoCoco#
http://picasaweb.google.com/scrocha123/TrilhaDoCoc060908#
Já dá pra ter uma ideia. É uma trilha de grau médio, com muita lama no início, no final tem alguma lama tb.Erosões no final.tem um barranco alto para descer e subir numa travessia de um córrego, aí precisa fazer pendulo no jipe.
[]'
Cesio137
15/09/2008, 22:51
por mim ta certo!!! so falta definar a hora.
vou levar patesca, cinta e pa!
corrente pros pneus ajuda!?
tem previsao de chuva ate sexta!!! que beleza!!!
essa queijaria é aquela que fica na rj-116? essa "rodovia tangua" eu nao conheço!!!
abraço,
michel
Cesio137
15/09/2008, 23:05
pessoal, como a trilha é rapida, se vcs estiverem com disposiçao, podemos fazer um churrasco aqui no sitio!!!
e aqui ainda tem uma subida que vai para um bananal que, se continuar chuvendo assim, da pra brincar um pouquinho!!!
abraço,
michel
valeriano
16/09/2008, 07:34
por mim ta certo!!! so falta definar a hora.
vou levar patesca, cinta e pa!
corrente pros pneus ajuda!?
tem previsao de chuva ate sexta!!! que beleza!!!
essa queijaria é aquela que fica na rj-116? essa "rodovia tangua" eu nao conheço!!!
abraço,
michel
A Rod. Tanguá é a RJ-116 mesmo. É só vc clicar nos links da minha mensagem, que eles mostram os pontos exatos de encontro, no google maps. Aí, caso queira, é só clicar em "Para Cá" e entrar o endereço da sua casa, que ele traça a rota. :concordo:
valeriano
16/09/2008, 07:36
pessoal, como a trilha é rapida, se vcs estiverem com disposiçao, podemos fazer um churrasco aqui no sitio!!!
e aqui ainda tem uma subida que vai para um bananal que, se continuar chuvendo assim, da pra brincar um pouquinho!!!
abraço,
michel
Por mim tudo bem. Tem outras trilhas alí naquele lugar. Podemos emendar uma trilha na outra também. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
valeriano
16/09/2008, 09:08
A previsão é de chuva até quinta e no sábado abrir um sol. Ou seja, condições ideais!
http://tempo.cptec.inpe.br:8080/prevnum/image-cache/meteo1183.png
JORGE CAMOI
17/09/2008, 00:28
sério? :shock:
Me Enganaram... :parede::parede::parede:bem Devido Problemas No Meu Pc Somente Hoje Consegui Vir Aqui,mas Analisei O Seguinte,que Vcs Acham De Conhecer A Bocaina Ah Muito Não Vamos Por Ali,então...... E Trilha Pra Mais De 6 Hs E Podendo Ate Pernoitar Pois Ninguem Sabe Como Anda Aquilo Por La ....bem Decidam Que To No Aguardo,pois Fazer Uma Trilha Rapida Num Tava Muito Afim Tb Não....na Espera....
valeriano
17/09/2008, 09:12
bem Devido Problemas No Meu Pc Somente Hoje Consegui Vir Aqui,mas Analisei O Seguinte,que Vcs Acham De Conhecer A Bocaina Ah Muito Não Vamos Por Ali,então...... E Trilha Pra Mais De 6 Hs E Podendo Ate Pernoitar Pois Ninguem Sabe Como Anda Aquilo Por La ....bem Decidam Que To No Aguardo,pois Fazer Uma Trilha Rapida Num Tava Muito Afim Tb Não....na Espera....
Camoi,
eu adoraria ir para a Bocaina (esta é provavelmente a trilha que mais quero conhecer), mas este fim de semana não tem como. Ela fica muito longe e pernoitar, para mim, está fora de cogitação. Tenho vários compromissos no domingo... :???:
Se não rolar essa trilha em Cachoeiras de Macacu, vou pro Catonho junto com o pessoal do Baeta.
Carlos Kessler
17/09/2008, 16:09
Superbonder em itaiapva?
Alfredo Stavale
17/09/2008, 16:29
Superbonder em itaiapva?
as ultimas noticias que tenho do superbonder é que só com escavadeira pra refazer a trilha... a erosão aumento de modo que tem buracos imensos, mas eu só ouvi falar.nao fui conferir, pode ser que não esteja intransponível como me contaram.. quando foi a ultima vez que você foi? tem fotos?
Barão Vermelho
17/09/2008, 18:35
Opa, quem vai para o catonho este fim de semana, me avisa que eu estou afim de dar um pulo la valeu.
valeriano
17/09/2008, 19:07
Opa, quem vai para o catonho este fim de semana, me avisa que eu estou afim de dar um pulo la valeu.
A galera ta marcando Catonho no tópico Baeta's OffRoad. Passa lá e se inclui na lista.
JORGE CAMOI
17/09/2008, 19:49
bem então vou dar uma verificada la pra ver se a galera se animou pra Bocaina..caso não a gente então ve esta ai,pois como te falei to seco pra fazer uma trilha bem demorada,,,rsrsrs..no aguardo
valeriano
17/09/2008, 20:23
bem então vou dar uma verificada la pra ver se a galera se animou pra Bocaina..caso não a gente então ve esta ai,pois como te falei to seco pra fazer uma trilha bem demorada,,,rsrsrs..no aguardo
Camoi, tenta me dar essa resposta até amanhã, por favor.
Meu zequinha mora em São Gonçalo, e se eu for pro Catonho ele não tem como ir. Como já marquei com ele sábado de manhã, vou ficar no aguardo da sua resposta, para confirmar ou desmarcar.
Cesio137
17/09/2008, 20:37
Valeriano, se vcs forem mesmo pro catonho, tem como me explicar como eu chego na trilha do coco. a entrada ali perto da estilo rual eu ja sei, mas eu tava vendo no google earth e tem varias bifurcações...
catonho fica muito longe pra mim!
abraço,
michel
Bailune1
17/09/2008, 21:21
Fala Camoi,
Pow vamos para o Catonho nesse Sabado, e depois a gnt marca uma Bocaina com mais calma para todo mundo ir....Também estou doido para voltar la, mas nesse final de semana n tenho como ir, pq n posso voltar mt tarde!!!!
Ve se voce se anima em ir com a gnt, ate pq tem bastante tempo q a gnt n faz uma trilha junto!!!!!!!
Vlw e abração!!!
valeriano
17/09/2008, 23:16
Valeriano, se vcs forem mesmo pro catonho, tem como me explicar como eu chego na trilha do coco. a entrada ali perto da estilo rual eu ja sei, mas eu tava vendo no google earth e tem varias bifurcações...
catonho fica muito longe pra mim!
abraço,
michel
Césio,
conversei com o meu zequinha (que já fez esta trilha 2 vezes) e ele disse que dá pra fazer. Não vai ser passeio não, mas rola de chegar no final. O pedaço bravo mesmo são uns 2 ou 3 km. Depois fica mais tranquilo. A trilha toda (saindo em Rio Bonito) tem uns 17 a 20km.
Vc tem cinta? O seu amigo do CJ tá confirmado ou vai pensar ainda? Ele tem guincho?
Se ele tiver confirmado, vamos nós 3, mesmo no caso de o Camoi dar pra tras, mas só eu e vc não tem condições.
Se o seu amigo tiver 100% certo, podemos marcar 9h na Queijaria, pode ser?
obs: Não esqueça pá e agregados.
valeriano
17/09/2008, 23:17
Me passa o seu email/tel por MP
valeriano
17/09/2008, 23:28
Krk! Agora q notei q o cara se chama Michel!:oops::oops::oops:
E eu chamando de Cesio direto. :putz::putz::putz:
Quem mandou querer se incluir na tabela periódica. :pensativo::pensativo::pensativo:
LACarvalho
18/09/2008, 00:34
tenho o fim de semana livre
mas... aos q conhecem as trilhas (ainda + pós chuva) podem me vetrar
..blz..
..pra quem não sabe é um vitara original
valeriano
18/09/2008, 07:43
..blz..
LA,
pelo que eu vi na trilha lá semana retrasada, vitara original não passa não. :putz: Se vc tiver com pneus MUD e com snorkel (pois teremos que passar dentro de 2 rios) até dá pra brincar.
O meu zequinha foi num Niva com pneus militares, sem guincho, e demoraram 4 horas para desatolar ele. Não conseguiram chegar ao final e tiveram que voltar. Sem falar que entrou água no carro dele.
No dia que ele foi estava com uma chuva intermitente.
Cesio137
18/09/2008, 10:15
Valeriano, ta certo entao!!! sabado 9hs no estilo rural!
o meu amigo nao tem guincho, mas o cj dele ta bem alto e com pneus mud 31" e muita disposição tb!! hahahah
vou levar tudo que tenho aqui, de pa à corrente pra pneu, hi lift etc!!!
um abraço, e quanto ao cesio, ta tranquilo, ja acostumei!!!
valeriano
18/09/2008, 10:56
Valeriano, ta certo entao!!! sabado 9hs no estilo rural!
o meu amigo nao tem guincho, mas o cj dele ta bem alto e com pneus mud 31" e muita disposição tb!! hahahah
vou levar tudo que tenho aqui, de pa à corrente pra pneu, hi lift etc!!!
um abraço, e quanto ao cesio, ta tranquilo, ja acostumei!!!
Se o seu amigo tem pneu mud 31'' e ainda corrente, a trilha vai ficar fácil! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O meu zequinha tem pá e etc no sítio dele (que é na entrada da trilha). Ele tem corrente também.
Vamos que vamos! Sábado tamo lá.
JORGE CAMOI
18/09/2008, 13:41
fala Camoi,
Pow Vamos Para O Catonho Nesse Sabado, E Depois A Gnt Marca Uma Bocaina Com Mais Calma Para Todo Mundo Ir....também Estou Doido Para Voltar La, Mas Nesse Final De Semana N Tenho Como Ir, Pq N Posso Voltar Mt Tarde!!!!
Ve Se Voce Se Anima Em Ir Com A Gnt, Ate Pq Tem Bastante Tempo Q A Gnt N Faz Uma Trilha Junto!!!!!!!
Vlw E Abração!!!bem,to Cheio De Duvidas,pois Me Falaram Que Esta Trilha Do Coco Era Muito Rapida, Ai Havia Perdido A Vontade Pois Ha Muito Não Faziamos Trilha,mas Ao Ver Outros Relatos To Vendo Que Parece Que Da Pra Brincar Nela,então E O Seguinte,vou Tentar Trocar Com Os Amigos Pra Fazermos A Coco Sabado E Depois A Ou Seja Semana Que Vem A Gente Faz Uma Bocaina.....legal....................
valeriano
18/09/2008, 14:18
bem,to Cheio De Duvidas,pois Me Falaram Que Esta Trilha Do Coco Era Muito Rapida, Ai Havia Perdido A Vontade Pois Ha Muito Não Faziamos Trilha,mas Ao Ver Outros Relatos To Vendo Que Parece Que Da Pra Brincar Nela,então E O Seguinte,vou Tentar Trocar Com Os Amigos Pra Fazermos A Coco Sabado E Depois A Ou Seja Semana Que Vem A Gente Faz Uma Bocaina.....legal....................
Camoi,
eu to confirmado na trilha, junto com o Michel e o amigo dele.
Se vc for aparecer, podemos nos encontrar no posto BR de São Gonçalo as 8h (pois eu vou ter que parar lá para abastecer), ou lá em na queijaria, em Cachoeiras de Macacu, as 9h.
Me manda o seu tel por MP, para mantermos contato.
Cesio137
18/09/2008, 14:45
bem,to Cheio De Duvidas,pois Me Falaram Que Esta Trilha Do Coco Era Muito Rapida, Ai Havia Perdido A Vontade Pois Ha Muito Não Faziamos Trilha,mas Ao Ver Outros Relatos To Vendo Que Parece Que Da Pra Brincar Nela,então E O Seguinte,vou Tentar Trocar Com Os Amigos Pra Fazermos A Coco Sabado E Depois A Ou Seja Semana Que Vem A Gente Faz Uma Bocaina.....legal....................
Po Jorge, vamos pra trilha do coco cara!!!
To querendo conhecer o pessoal, e quanto mais gente na trilha mais animado fica!!!
Vamos te esperar la hein!!!
abraço,
michel
JORGE CAMOI
18/09/2008, 15:01
po Jorge, Vamos Pra Trilha Do Coco Cara!!!
To Querendo Conhecer O Pessoal, E Quanto Mais Gente Na Trilha Mais Animado Fica!!!
Vamos Te Esperar La Hein!!!
Abraço,
Michelbem Ja Estou Fazendo Contatos,e Me Parece Que Estão Topando Então Fazer Ai Mesmo...vou Tentar Mostrar As Fotos Pra Eles...vamos Fazer Um Churrasco No Final Que Vcs Acham,,,a Gente Compra Carne Por Ai,tem Local Pra Isso....no Aguardo..ah Fred,felipe E Edson,vcs Estão Obrigados No Proximo Fazermos Bocaina Heim!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu CJ ainda está no estaleiro terminando a lanternagem, senão ia com certeza.....
Quem sabe na semana que vem na Bocaina......
Ia ser uma boa oportunidade de conhecer a galera.....
valeriano
18/09/2008, 17:05
Como o pessoal tá se animando novamente para a trilha, vou relembrar!
Ponto de encontro 1:
Posto BR (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=-22.854085,+-43.101296&ie=UTF8&t=h&z=17) de São Gonçalo, ao lado do Carrefour (-22.854085, -43.101296) as 8 AM.
Ponto de encontro 2:
Queijaria Estilo Rural (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=-22.653314,-42.740062&ie=UTF8&t=h&z=17&iwloc=addr), na Rodovia Tanguá Km13, em Cachoeiras de Macacu (-22.653314,-42.740062) as 9 AM.
Vou chegar no posto BR de São Gonçalo, abastecer e esperar até 8:15 AM. Se ninguém aparecer, seguirei viagem para Cachoeiras de Macacu sozinho.
valeriano
18/09/2008, 17:07
Meu CJ ainda está no estaleiro terminando a lanternagem, senão ia com certeza.....
Ia ser uma boa oportunidade de conhecer a galera.....
Tenta ir de zeca de alguém!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ops, esqueci. Jipeiro não gosta de ir de zeca.
:putz::putz::putz:
Orlando Castro
18/09/2008, 18:22
..blz..
Fala camarada,
Com teu carro, original, o cocô vai ser uma merda. Hehehehehe.
Vai com a gente pro Camorim, que é tranqüilo. Vai lá no Baeta's e bota teu nome lá. Te dou uma força na trilha.
JORGE CAMOI
18/09/2008, 18:24
Ia ser uma boa oportunidade de conhecer a galera.....ai Aareal,to contando tb com vc no sabado que vem heim....vc vai adorar a brincadeira ,vc conhece a bocaina..
JORGE CAMOI
18/09/2008, 18:29
Fala camarada,
Vai com a gente pro Camorim, que é tranqüilo. Vai lá no Baeta's e bota teu nome lá. Te dou uma força na trilha.oh ORLANDO,Camorim com este tempo vcs vão arrumar e merda por la...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,num vai não,vamos pra o do coco...acho mais seguro heim cara....
valeriano
18/09/2008, 18:38
Fala camarada,
Vai com a gente pro Camorim, que é tranqüilo. Vai lá no Baeta's e bota teu nome lá. Te dou uma força na trilha.
A galera do Baeta não vai pro Camorim. Eles vão pro Catonho (em Sulacap!).
Ve se não se perde heim!
Orlando Castro
18/09/2008, 18:58
A galera do Baeta não vai pro Camorim. Eles vão pro Catonho (em Sulacap!).
Ve se não se perde heim!
Oooops: Onde leram Camorim, Considerem KKKKtonho, falha nossa.:oops:
Cesio137
18/09/2008, 20:26
bem Ja Estou Fazendo Contatos,e Me Parece Que Estão Topando Então Fazer Ai Mesmo...vou Tentar Mostrar As Fotos Pra Eles...vamos Fazer Um Churrasco No Final Que Vcs Acham,,,a Gente Compra Carne Por Ai,tem Local Pra Isso....no Aguardo..ah Fred,felipe E Edson,vcs Estão Obrigados No Proximo Fazermos Bocaina Heim!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Como eu disse antes o sitio aqui ta a disposição pro churras, fica a uns 25 km do estilo rural pro lado de cahoeiras, é pertinho!!!
abraço,
David Guedes Lopes
18/09/2008, 20:34
FALA CAMOI e toda GALERA,,,,
Tô livre este final de semana ... estive vendo as fotos do COCO e pareceu ser bem legal, agora o Catonho também deve ser bom. Um ou outro TÔ DENTRO:dance:
Se rolar o churra, melhor ainda, agora seria legal irmos toda a galera para um lugar só...
JORGE CAMOI
18/09/2008, 22:11
fala Camoi E Toda Galera,,,,
Tô Livre Este Final De Semana ... Estive Vendo As Fotos Do Coco E Pareceu Ser Bem Legal, Agora O Catonho Também Deve Ser Bom. Um Ou Outro Tô Dentro:dance:
Se Rolar O Churra, Melhor Ainda, Agora Seria Legal Irmos Toda A Galera Para Um Lugar Só...claro Que Sera Bem Melhor Neste Sabado E Fazer O Coco,pois Pela Chuva Deve Estar Bem Legal,e Mais E Diferente ,trocamos A Bocaina Pra Faze-lo,então Semana Que Vem Faremos Bocaina Com Toda Turma Que Tem Saudades Daquela Que E Considera A Top Das Trilhas....vamos Juntos Ah O Encontro Que Vem Do Rio De Janeiro Apos A Ponte Tem Um Bob's Logo Na Saida E Muito Mais Facil Nos Encontrarmos Ali....na Rio Manilha ,logo No Inicio Entenderam ...agora A Questão E A Hora Do Encontro..acho Que Umas 830hs Ta De Bom Tamanho ...que Vca Acham Disso.......ah,tem Alguns Que Iriam Fazer O Catonho Que Virão Com A Gente....
JORGE CAMOI
18/09/2008, 22:21
oooops: Onde Leram Camorim, Considerem Kkkktonho, Falha Nossa.:oops:orlando,e O Seguinte,apesar De Esta Trilha Levar O Nome Da Familia,eu Prefiro Fazer A Do Coco,o Qual Lhe Convido,que Devera Ser Bem Legal E Com Um Churras No Final....que Vc Acha....ah Olha So Como Era O Nome Do Morro,,,,,camoi_rinsignificava O Camoi Ta Rindo Ao Fazer A Trilha,isso Nos Anos 50.....rsrsrsrsrs
valeriano
18/09/2008, 22:22
claro Que Sera Bem Melhor Neste Sabado E Fazer O Coco,pois Pela Chuva Deve Estar Bem Legal,e Mais E Diferente ,trocamos A Bocaina Pra Faze-lo,então Semana Que Vem Faremos Bocaina Com Toda Turma Que Tem Saudades Daquela Que E Considera A Top Das Trilhas....vamos Juntos Ah O Encontro Que Vem Do Rio De Janeiro Apos A Ponte Tem Um Bob's Logo Na Saida E Muito Mais Facil Nos Encontrarmos Ali....na Rio Manilha ,logo No Inicio Entenderam ...agora A Questão E A Hora Do Encontro..acho Que Umas 830hs Ta De Bom Tamanho ...que Vca Acham Disso.......ah,tem Alguns Que Iriam Fazer O Catonho Que Virão Com A Gente....
Camoi,
o Bobs é logo após uma curva e geralmente o pessoal passa pela pista da esquerda alí (pois os onibus andam a 30km/h na direita). Perder a entrada é mole.
Acho melhor marcarmos no posto BR, que fica uns 500m na frente, logo após o Carrefour. Não tem como se perder.
LACarvalho
18/09/2008, 22:45
Fala camarada,
ehehh... era o q pensei, mas como não pego lama grudenta faz um tempo.. resolvi perguntar..
aos demais.. boas trilhas
valeriano
19/09/2008, 07:28
Camoi,
vou para cachoeiras de macacu sozinho mesmo e encontro com vc e seus amigos por lá. Tenho que pegar meu zequinha em São Gonçalo e fazer umas coisas em Cachoeiras de Macacu, antes de ir pra trilha.
Me encontre na Queijaria Estilo Rural as 9h da manhã, para entrarmos juntos na trilha.
Esta queijaria fica no Km 13 da RJ-116. Se quizer ver no mapa, é só clicar aqui (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=-22.653314,-42.740062&ie=UTF8&t=h&z=17&iwloc=addr).
Michel, nos encontramos na Queijaria!
valeriano
19/09/2008, 07:32
E tomem cuidado com os radares da RJ-116! Eu já quase tomei multa por lá.
ai Aareal,to contando tb com vc no sabado que vem heim....vc vai adorar a brincadeira ,vc conhece a bocaina..
]
Por incrível que pareça não conheço nenhuma. Tenho o jeep a menos de um ano e estava no MT a trabalho...
Tudo p/ mim é novo.....
Abraços
JORGE CAMOI
19/09/2008, 10:35
]
Por incrível que pareça não conheço nenhuma. Tenho o jeep a menos de um ano e estava no MT a trabalho...
Tudo p/ mim é novo.....
Abraçosbem agora vai ser mole,nos sempre marcamos trilhas por aqui .veja sempre qual e seu perfil,faça contato,pergunte tudo e pe no acelerador...vamos brincar no barro!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkah vc vira nessa com a gente..
JORGE CAMOI
19/09/2008, 10:36
bem agora vai ser mole,nos sempre marcamos trilhas por aqui .veja sempre qual e seu perfil,faça contato,pergunte tudo e pe no acelerador...vamos brincar no barro!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkah vc vira nessa com a gente..dexa te falar..cabei de vir de Miranda, Bonito,fui ao Pantanal...loucura muito show.............
Cesio137
19/09/2008, 11:06
Pessoal, a trilha vazou!!!
acho que vai ter umas aranhas pra ficar pelo caminho!!! kkkkkkk
vai ser bom pois elas acham que fazem as mesmas coisas que um 4x4!!! kkkk
abraço,
valeriano
19/09/2008, 11:12
Pessoal, a trilha vazou!!!
acho que vai ter umas aranhas pra ficar pelo caminho!!! kkkkkkk
vai ser bom pois elas acham que fazem as mesmas coisas que um 4x4!!! kkkk
abraço,
O Camoi me ligou e disse que já tem uns 4 carros indo junto com ele.
To vendo que a gente vai terminar essa trilha só no domingo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
19/09/2008, 12:22
O Camoi me ligou e disse que já tem uns 4 carros indo junto com ele.
To vendo que a gente vai terminar essa trilha só no domingo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeriano
Essa trilha esteve fechada por alguns anos e nós a reabrimos a nenos de 6 meses, foi quando batizamos.:dance: Cuidado com as porteiras e as fazendas, senão os fazendeiros metem cadeado nas porteiras e acabou-se a trilha.:parede:Não esqueçam de fechar todas as porteiras que abrirem e passem sem tumulto.Tinha um fazendeiro que metia bala em quem fazia tumulto por lá.:shock:
No mais, aproveitem a trilha que é muito legal, e cuidado com a terceira travessia de rio, a inclinação é um pouco forte.O rio é raso e não precisa se preocupar.:concordo:
Boa sorte, e tirem muitas fotos.
[]':concordo::concordo:
valeriano
19/09/2008, 12:43
Valeriano
Essa trilha esteve fechada por alguns anos e nós a reabrimos a nenos de 6 meses, foi quando batizamos.:dance: Cuidado com as porteiras e as fazendas, senão os fazendeiros metem cadeado nas porteiras e acabou-se a trilha.:parede:Não esqueçam de fechar todas as porteiras que abrirem e passem sem tumulto.Tinha um fazendeiro que metia bala em quem fazia tumulto por lá.:shock:
No mais, aproveitem a trilha que é muito legal, e cuidado com a terceira travessia de rio, a inclinação é um pouco forte.O rio é raso e não precisa se preocupar.:concordo:
Boa sorte, e tirem muitas fotos.
[]':concordo::concordo:
Sergio,
os pais do meu zequinha tem sítio ali desde que ele era criança (uns 20 anos ou mais se não me engano) e ele conhece o pessoal das propriedades alí. Arrumar encrenca a gente não vai, pode ficar tranquilo. Se der merda, boto ele pra dialogar com os donos das propriedades. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas essa questão de fechar as porteiras é importante mesmo.
Vamo que vamo! Espero que minha Band volte marrom! :dance::dance::dance:
valeriano
19/09/2008, 16:07
Aqui tão as fotos que o meu zequinha tirou quando fez esta trilha com o ex-Niva dele, há 5 anos atrás.
http://www.flickr.com/photos/16922924@N07/sets/72157607375983954/
Vamos pegar condições parecidas. :dance::dance::dance:
JORGE CAMOI
19/09/2008, 16:38
Aqui tão as fotos que o meu zequinha tirou quando fez esta trilha com o ex-Niva dele, há 5 anos atrás.
http://www.flickr.com/photos/16922924@N07/sets/72157607375983954/
Vamos pegar condições parecidas. :dance::dance::dance:bem deve estar bem legal,pois a cadia dia tende a melhorar.....Olha gostei do visual.....amanhã la no posto,,,830...
Cesio137
19/09/2008, 19:25
Pessoal, espero vcs amanha as 9hs no estilo rural!!!
valeu
abraços,
David Guedes Lopes
19/09/2008, 20:45
Tô indo com com vcs amanhã, Vô sair de Campo Grande com O CAMOi e ns encontramos as 8:30h
VAMO QUE VAMO
JORGE CAMOI
19/09/2008, 21:15
valeu
abraços,bem vc sabe como e horario de jipeiro ne...kkkkkkkkkk.deve ter uns atrazinhos legallllll.........
valeriano
19/09/2008, 22:00
valeu
abraços,
Michel,
não acredito que a gente chegue lá as 9 em ponto não. Afinal o pessoal ta marcando 8:30 em São Gonçalo e são 52km de lá até a queijaria.
Minha Band é 4 marchas! Ou seja: Não tem como correr! É 90-100km/h no máximo!
Como sou eu quem sabe o caminho (o resto é um bando de perdido hehehe)
e vamos em comboio, pode chegar lá na queijaria umas 9:30 sussegado que é capaz de vc ainda ficar esperando um tempo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JORGE CAMOI
19/09/2008, 23:00
michel,
Não Acredito Que A Gente Chegue Lá As 9 Em Ponto Não. Afinal O Pessoal Ta Marcando 8:30 Em São Gonçalo E São 52km De Lá Até A Queijaria.
Minha Band é 4 Marchas! Ou Seja: Não Tem Como Correr! é 90-100km/h No Máximo!
Como Sou Eu Quem Sabe O Caminho (o Resto é Um Bando De Perdido Hehehe)
E Vamos Em Comboio, Pode Chegar Lá Na Queijaria Umas 9:30 Sussegado Que é Capaz De Vc Ainda Ficar Esperando Um Tempo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:saindo Do Rj
Valeriano,thome,camoi,david,albino E Acho Que Mais Uns Dois....acho Que Deve Ta De Bom Tamanho,assim Tem Menos Jipes Atolados...eererererere
JORGE CAMOI
21/09/2008, 00:25
saindo Do Rj
Valeriano,thome,camoi,david,albino E Acho Que Mais Uns Dois....acho Que Deve Ta De Bom Tamanho,assim Tem Menos Jipes Atolados...eererererereja pensando na proxima,pois devido a hora e compromisso aqui no Rio TIVE DE ABORTAR A TRILHA,MAIS SABADO AGORA TEM A BOCAINA
.......................................RAPAZIADA SHOW COMO SEMPRE...VALEU...BREVE RETORNAMOS E DESTA VEZ SEM QUEBRAS E COM O CHURRASCO PROMETIDO HEIM..AH,POSTEM AS FOTOS.....
JORGE CAMOI
21/09/2008, 10:37
bocaina!!!!como Combinado...segue Lista..
Camoi....tratorzão
Ivson...land 90
Felipe....tr 4
Fred....full
Edson...troller
Thome...troller
Aos Que Vão Tb Favor Colocar Nome Ai....ah,gostaria Logo De Saber Se Vai Haver Acampamento Ou Não....
Jorge no final de semana que vem infelizmente não poderei ir (tenho um casamento), mas se for no dia 4 véspera da eleição estou dentro e ponho mais 3 carros na lista. Um grande abraço a todos.
valeriano
21/09/2008, 21:40
Galera,
a Trilha do Cocô foi muito foda. No meio da trilha descobrimos pq ela se chama "Cocô". hehehe
Camoi. Perdeu!
Não conseguimos chegar ao final pq tinham muitos carros (6) e começamos a trilha muito tarde (14:30).
Temos que marcar de fazer aquela trilha denovo, mas dessa vez chegando 8h da manhã! Aí pode vir o atoleiro que quizer. hehehe
Tinham uns atoleiros :concordo::concordo::concordo:
Depois posto fotos...
valeriano
22/09/2008, 00:22
Fotos da trilha:
http://picasaweb.google.com/vidadetoyoteiro/TrilhaDoCoco#
Lista para Bocaina dia 04/10 (vespera da eleição):
Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Abração
valeriano
22/09/2008, 11:11
Lista para Bocaina dia 04/10 (vespera da eleição):
Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Abração
A Bocaina vai ser dia 4/10 mesmo? O Camoi havia me dito que iam fazer no próximo fim de semana, dia 27/9...
Se for dia 4/10 mesmo, pode botar meu nome na lista que eu to nessa...
JORGE CAMOI
22/09/2008, 12:40
a Bocaina Vai Ser Dia 4/10 Mesmo? O Camoi Havia Me Dito Que Iam Fazer No Próximo Fim De Semana, Dia 27/9...
Se For Dia 4/10 Mesmo, Pode Botar Meu Nome Na Lista Que Eu To Nessa...olha Vamos Nessa E Na Proxima Amigosssssssssssss......como Falei A Cada Dia Aquela Trilha Muda.......então Podem Contra Tb ...ah,depois De Tanta Mechanica..kkkkkkk,fiquei Cansado E Fui Embora,mas Voltaremos Agora Mais Cedo,pois Tb Soube Que Ninguem Fez A Trilha Desistiram Na Dificuldade Que Apareceu.....
Lista para Bocaina dia 04/10 (vespera da eleição) está crescendo:
Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Augusto - Jpx
Valeriano - Band
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Abração
JORGE CAMOI
22/09/2008, 16:31
Camoi....tratorzão
Ivson...land 90
Felipe....tr 4
Fred....full
Edson...troller
Thome...troller
Aos Que Vão Tb Favor Colocar Nome Ai....ah,gostaria Logo De Saber Se Vai Haver Acampamento Ou Não....e ai gente pra este tb quem vai.....Vamos la gente....
Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Augusto - Jpx
Valeriano - Band
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Luiz - Land
Eduardo - Samurai
Cesio137
22/09/2008, 23:10
Pessoal a trilha do coco foi muito maneira!!!
Foi um prazer conhecer todos, nao vejo a hora de ir na proxima!!! to doido pra ir pra bocaina, mas ir ate ai de samuca que ta desanimando...
ah meu pai ja ta querendo comprar guincho e pneus mud pro pajero dele!! kkkkk
ai vai o link das fotos e videos:
http://rapidshare.com/files/147576488/Trilha_do_Coc_.rar.html
um grande abraço e até a proxima,
valeriano
23/09/2008, 08:13
Foi um prazer conhecer todos, nao vejo a hora de ir na proxima!!! to doido pra ir pra bocaina, mas ir ate ai de samuca que ta desanimando...
um grande abraço e até a proxima,
Valeu Michel!!!
As fotos e os videos ficaram muito legais!
Depois vou fazer uma compilação com os videos e as fotos de todo mundo e botar no youtube
Tudo bem Camoi?, a Bocaina está um passeio, nos fizemos um vai e volta entrando por Rio Claro de quadri no dia 14/9 e no dia 20/9. Se não chover vai se muito chato. O único que está um pouco mais difícil é a Joqquina que tem umas erosões regulares, nada como o que nos pasamos naquele dia po perrengue. Aquele lugar aonde nos dormimos tem agora tres opções: a de sempre, um subidão a direita (não recomendo de carro) e à esquerda um aborto bem facil.
Nos só fizemos até perto da estação ecologica e voltamos nas duas vezes e ficamos dando voltas procurando caminhos novos.
Até o Rio do Braço está quase que asfaltado.
Boa sorte.
Camoi....tratorzão
Ivson...land 90
Felipe....tr 4
Fred....full
Edson...troller
Thome...troller
Aos Que Vão Tb Favor Colocar Nome Ai....ah,gostaria Logo De Saber Se Vai Haver Acampamento Ou Não....
Leo Dantas
23/09/2008, 21:17
Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Augusto - Jpx
Valeriano - Band
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Luiz - Land
Eduardo - Samurai
Ola tavinho, posso saber pq o meu nome nao esta na lista?? vc ta maluco?? eheheh
pode botar meu nome ai!
abs
Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Augusto - Jpx
Valeriano - Band
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Luiz - Land
Eduardo - Samurai
Léo - Troller
Abração
É......meu CJ continua no meca...imprevistos no Freio Traseiro......
De repente na semana que vem ele volta a ativa.....
Abraços a todos...
luis figueira
24/09/2008, 14:08
Pelas fotos, vcs nao passaram pela trilha (pelo rio). Essa eh a parte mais f... da trilha.
JORGE CAMOI
24/09/2008, 18:36
um grande abraço e até a proxima,bem eu tn quero voltar la mais cedo e fazer atrilha...sobre a bocaina acho que deveremos deixar pra o proximo...que tera mais gente...nesta agora nem sei que fazer.............
JORGE CAMOI
24/09/2008, 18:44
Tudo bem Camoi?, a Bocaina está um passeio, nos fizemos um vai e volta entrando por Rio Claro de quadri no dia 14/9 e no dia 20/9. Se não chover vai se muito chato. O único que está um pouco mais difícil é a Joqquina que tem umas erosões regulares, nada como o que nos pasamos naquele dia po perrengue. Aquele lugar aonde nos dormimos tem agora tres opções: a de sempre, um subidão a direita (não recomendo de carro) e à esquerda um aborto bem facil.
Nos só fizemos até perto da estação ecologica e voltamos nas duas vezes e ficamos dando voltas procurando caminhos novos.
Até o Rio do Braço está quase que asfaltado.
Boa sorte.fala Vichi!!ta sumido cara,,mais ai vamos fazer alguma coisa ...de umas dikas tb..abração
Orlando Castro
25/09/2008, 09:36
bem eu tn quero voltar la mais cedo e fazer atrilha...sobre a bocaina acho que deveremos deixar pra o proximo...que tera mais gente...nesta agora nem sei que fazer.............
Camoi,
No próximo fim de semana, não vou poder estar com a galera. Tenho compromisso familiar, acho que se fizermos a lista agora, encontraremos alguem para ir conosco, NESTE FIM DE SEMANA, nem que seja o pessoal do Tribunal Regional Eleitoral.
Senão, seremos só nós dois. Aí a gente faz um bate e volta, com direito a almoço no Chez Bruna.
Atenção pessoal que não pode ir na semana que vem, ou fominhas de plantão que queiram ir nos dois finais de semana.
Entrem aí.
Abs.
valeriano
25/09/2008, 09:38
Camoi,
No próximo fim de semana, não vou poder estar com a galera. Tenho compromisso familiar, acho que se fizermos a lista agora, encontraremos alguem para ir conosco, NESTE FIM DE SEMANA, nem que seja o pessoal do Tribunal Regional Eleitoral.
Senão, seremos só nós dois. Aí a gente faz um bate e volta, com direito a almoço no Chez Bruna.
Atenção pessoal que não pode ir na semana que vem, ou fominhas de plantão que queiram ir nos dois finais de semana.
Entrem aí.
Abs.
O Carlos Lobo (Equipe Taz na Mão) tá organizando Bocaina este fim de semana. Mas eles vão fazer em 2 dias.
Orlando Castro
25/09/2008, 09:56
Valeriano, é isso msm.
De repente a gente junta tudo.
Quem topa ??:dance:
Enio CGJC
25/09/2008, 11:22
Fala aí Orlando blz, to tentando marcar uma trilhazinha para sabado aqui em Itaguaí, pensei na trilha do Paulo Cão, não tem nada acertado por falta de integrantes, o Augusto ficou de falar com a patroa se não vai ter compromisso, a reunião ontem a galera queria marcar para domingo más para mim não dá pois tenho uma convenção . Se interessar to pra rolo Grande abraço a todos.:concordo:
Orlando Castro
25/09/2008, 16:28
Fala Ênio,
Blz camarada.
Tô querendo marcar algo para este fim de semana, pois no próximo tenho compromisso familiar. Fiquei animado com a bola levantada pelo Camoi para Madeirit. Só que o Tavinho convocou a galera para a mesma trilha no fim de semana seguinte (o da eleição) e o quorum foi maior.
Na falta de opção, eu iria pra Madeirit neste sábado, se tivesse compania.
O Léo (do Troller) me ligou, pois não tava entendendo nada. Ele me disse que se tivesse outra opção, ele preferiria, visto que já irá para a Bocaina dia 4. Acho que outras pessoas tambem se encaixam aí.
Agora, a partir deste teu convite, não tenho mais dúvidas, pois a muito não faço trilha com a turma da confraria. Meu cunhado Paulão virá de Brasília especialmente para esta trilha como meu zequinha, ou melhor "Zecão".
Vou ligar para Emílio, Tavinho, David, etc... Quem mais vai ? Bota o nome aí.
Lista: Trilha do Paulo Cão (Itaguaí)
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
3 - João - ? de zeca? Ou consertou o Niva
4 - Camói - Pajero (Tratorzão)
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 -
Abs.
Enio CGJC
25/09/2008, 17:04
Beleza Orlando, o que vc acha de 8:30 na empada?:pensativo:
Fala Ênio,
Blz camarada.
Tô querendo marcar algo para este fim de semana, pois no próximo tenho compromisso familiar. Fiquei animado com a bola levantada pelo Camoi para Madeirit. Só que o Tavinho convocou a galera para a mesma trilha no fim de semana seguinte (o da eleição) e o quorum foi maior.
Na falta de opção, eu iria pra Madeirit neste sábado, se tivesse compania.
O Léo (do Troller) me ligou, pois não tava entendendo nada. Ele me disse que se tivesse outra opção, ele preferiria, visto que já irá para a Bocaina dia 4. Acho que outras pessoas tambem se encaixam aí.
Agora, a partir deste teu convite, não tenho mais dúvidas, pois a muito não faço trilha com a turma da confraria. Meu cunhado Paulão virá de Brasília especialmente para esta trilha como meu zequinha, ou melhor "Zecão".
Vou ligar para Emílio, Tavinho, David, etc... Quem mais vai ? Bota o nome aí.
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 -
Abs.
Enio CGJC
25/09/2008, 18:04
Pode colocar o nome aí turma!!!!!
Trilha média sem chuva, se chover pesa um pouquinho. Travessia de rios, erosões, não sei se o mato tá alto ( risco de pequenos arranhões ) hehehehee:parede:. Tomara que chova!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 -
E aí vai encarar?:rolleyes:
Augusto Braga
25/09/2008, 19:01
Seguem fotos do ultimo findi, se chuver fica legal!
Abrs
Augusto Braga
25/09/2008, 19:12
Espero Vcs .
Abrs
BlueHawk
25/09/2008, 19:25
Zecão na área. Parece que desta vez vou conseguir participar. Quem sabe tomo gosto?
Paulão - Zecão do Orlando e cunhado
David Guedes Lopes
25/09/2008, 20:04
Fala Orlando, tudo tranquilo
Cara no domingo fizemos esta trilha e foi uma das melhores que já fiz...
E o melhor: perto de casa.
Tinha de tudo: subidão. travessia de rio (pelo menos umas 3 vezes). atoleiro dos grandes (tremendo pântano). Fantástico
Lógico tinha muito carrapato também; vale a pena levar um repelente, talvez funcione rsrsrsrsrsrs
Só que desta vez não poderei ir; compromissos familiares
Até mais...
Edson CGJC
25/09/2008, 21:37
Augusto está de parabéns pelas fotos ficaram show, domingão nota dez a F..da foram os carrapatos estou todo picado na próxima vamos dividir com o Fábio, João,adauto e o David. :mrgreen:
Leo Dantas
25/09/2008, 22:04
E ai galera, vamu que vamu!
Orlando, acho que assim ficou melhor, pq duas bocainas fica pesado d+...
Enio, essa sua foto do avatar ta antiga hein... vamos tirar uma foto pra atualizar isso ae...
Tavinho? vc vai????
Emilio - Neia???
Orlando Castro
26/09/2008, 07:26
(...)foi uma das melhores que já fiz...
E o melhor: perto de casa.(...)
O Que ??? Perto ????
Quase 1 hora de Av. Brasil e Rio - Santos.....
Vê se consegue ir David...
Enio CGJC
26/09/2008, 08:16
To precisando mesmo Leo, só não troquei porque não tirei nenhuma foto ainda! Grande abraço:concordo:
E ai galera, vamu que vamu!
Orlando, acho que assim ficou melhor, pq duas bocainas fica pesado d+...
Enio, essa sua foto do avatar ta antiga hein... vamos tirar uma foto pra atualizar isso ae...
Tavinho? vc vai????
Emilio - Neia???
JORGE CAMOI
26/09/2008, 08:31
to Precisando Mesmo Leo, Só Não Troquei Porque Não Tirei Nenhuma Foto Ainda! Grande Abraço:concordo:ai To Dentro....amanhã Na Empada Da Roça Depois Da Policia Rodoviaria....ah,vcs Podem Me Dizer Mais Ou Menos Quanto Tempo Sera De Trilha Pois Tenho No Sabado Um Compromisso , Serei Padrinho De Um Casamento...rerererere... Ah,que Legal A Turma Voltou A Ficar Animada...e No Proximo Então Sera Bocaina ..num E Iso Ai..
JORGE CAMOI
26/09/2008, 08:48
espero Vcs .
Abrsarrombado!!!!!!agora Com A Lei Seca....quero Ver Vc Com coragem!!!
valeriano
26/09/2008, 09:26
ai To Dentro....amanhã Na Empada Da Roça Depois Da Policia Rodoviaria....ah,vcs Podem Me Dizer Mais Ou Menos Quanto Tempo Sera De Trilha Pois Tenho No Sabado Um Compromisso , Serei Padrinho De Um Casamento...rerererere... Ah,que Legal A Turma Voltou A Ficar Animada...e No Proximo Então Sera Bocaina ..num E Iso Ai..
Camoi, essa Empada da Roça é onde?
To interessado nessa trilha...
Enio CGJC
26/09/2008, 09:31
CAMOI! Pode ficar tranquilo, o João tbm tem compromisso, eu acredito que umas 4:00hs estaremos liberados:concordo:. Grande abraço.
Não sei o Augusto, más já estou levando um pouco de CORAGEM para mim. hehehhhehehehehehehehehehe:p
ai To Dentro....amanhã Na Empada Da Roça Depois Da Policia Rodoviaria....ah,vcs Podem Me Dizer Mais Ou Menos Quanto Tempo Sera De Trilha Pois Tenho No Sabado Um Compromisso , Serei Padrinho De Um Casamento...rerererere... Ah,que Legal A Turma Voltou A Ficar Animada...e No Proximo Então Sera Bocaina ..num E Iso Ai..
Ssangyong
26/09/2008, 09:31
E aí amigos picapeiros!!!
É o seguinte.... ainda não fiz teste de trilha com a Actyon Sports!!!!
Assim que souberem ou vierem aqui por perto (estou em Campo Grande/MS) me convidem que to dentro!!
Abraços!!!
Enio CGJC
26/09/2008, 09:40
... a indiscrição, más eu acho que o Camoi saiu do tópico, vou lhe explicar mais ou menos como chegar na empada. Não têm como errar, na Rio-Santos sentido Angra após a Polícia Rodoviária Federal têm uma casa de fogos de artifício, logo após é a casa da empada ok? Aguardamos vc lá, e qualquer dúvidaposte aqui. Abraço Enio:concordo:
Camoi, essa Empada da Roça é onde?
To interessado nessa trilha...
Enio CGJC
26/09/2008, 10:07
a trilha amanhã, começou a chover aqui com força. ;-)
valeriano
26/09/2008, 10:17
... a indiscrição, más eu acho que o Camoi saiu do tópico, vou lhe explicar mais ou menos como chegar na empada. Não têm como errar, na Rio-Santos sentido Angra após a Polícia Rodoviária Federal têm uma casa de fogos de artifício, logo após é a casa da empada ok? Aguardamos vc lá, e qualquer dúvidaposte aqui. Abraço Enio:concordo:
Obrigadíssimo Enio.
O encontro é as 8:30 né?
Enio CGJC
26/09/2008, 10:30
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 - Valeriano - Toyota
8 - Tavinho - Troller
9 -
Enio CGJC
26/09/2008, 10:32
Isso mesmo te aguardamos lá! Abraço Enio
Obrigadíssimo Enio.
O encontro é as 8:30 né?
Orlando Castro
26/09/2008, 13:10
Aqui, agora está chuvendo pra KCT. :evil:
valeriano
26/09/2008, 13:21
Aqui, agora está chuvendo pra KCT. :evil:
Espero que chova a noite toda. Assim consigo um zequinha. :twisted::twisted::twisted:
Se parar de chuver, meu zequinha vai pra Urca escalar. :parede::parede::parede:
Leo Dantas
26/09/2008, 13:45
Espero que chova a noite toda. Assim consigo um zequinha. :twisted::twisted::twisted:
Se parar de chuver, meu zequinha vai pra Urca escalar. :parede::parede::parede:
Aqui na Barra ta chuvendo pra caramba tb...
vai ficar bonito amanha...
sergio l200 triton
26/09/2008, 14:31
opa... gostaria de participar posso?
aonde eh o encontro? q horas?
Olá pessoal, infelizmente amanhã vai ficar complicado pra mim, tenho um casamento às 19:00 em Itaipava (Esse povo tem mania de empatar os nossos fins de semana). Mesmo a trilha sendo curta sei que com essa chuva a brincadeira vai ser boa, traduzindo sairia tarde demais pra chegar no casamento.
Ficarei na vontade dessa vez mas com a certeza de que no próximo final de semana irei as forras. A meteorologia lá de Bananal está 10.
http://br.weather.com/weather/local/BRXX1116
A chuva vai começar na quarta, está prometendo uma boa trilha.
Orlando Castro
26/09/2008, 14:56
A pergunta que não quer calar:
Vc iria participar de Triton ???
:discordo::discordo::discordo:....:putz:....:pared e:
Orlando Castro
26/09/2008, 14:59
Tavinho,
Troca com o Edson.
Ele vem pra cá e vc vai lá pro Pinheirinho (Itaipava) no lugar dele.
Posto BR 10:00 Hs.
Enio CGJC
26/09/2008, 15:48
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 - Valeriano - Toyota
Quem vai mais?:D
Enio CGJC
26/09/2008, 15:55
Pode ir com o maior prazer, tanto de Triton quanto de zequinha,más a trilha tem erosões, travessia de rios, mata fechada, kings, e outro obstáculos naturais; Isso não quer dizer que vc não possa ir, vai passar de um jeito ou de outro,más tenha a certeza que no mínimo vai arranhar o seu carro. Más se quizer ir de zequinha tbm será muito bem vindo.:concordo: Valeu Grande Abraço
JORGE CAMOI
26/09/2008, 15:57
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 - Valeriano - Toyota
Quem vai mais?:Dbota ai o THUME TROLLER
Enio CGJC
26/09/2008, 16:02
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 - Valeriano - Toyota
8- Thume - Troller
Quem vai mais?:grin:
JORGE CAMOI
26/09/2008, 16:07
E aí amigos picapeiros!!!
É o seguinte.... ainda não fiz teste de trilha com a Actyon Sports!!!!
Assim que souberem ou vierem aqui por perto (estou em Campo Grande/MS) me convidem que to dentro!!
Abraços!!!PUXA,Ssangyong,CARA ACABEI DE VIR DAI...FIZ TODO PANTANAL SELVAGAGEM,ENTREI EM RIO VERDE E SAI EM MIRANDA..MAIS BREVE PRETENDO RETORNAR,AI SE VC TOPAR,VEM CA, TO AFIM DO FERIADÃO DE NOVEMBRO FAZER OS LENÇOIS MARANHENSSES,TOPA.................ESTOU A PROCURA DE FAZER UM COMBOIO...
JORGE CAMOI
26/09/2008, 16:28
lista: Trilha Do Paulo Cão (itaguaí)
1 - ênio - Troller
2 - Léo - Troller
3 - João - ? De Zeca? Ou Consertou O Niva
4 - Camói - Pajero (tratorzão)
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 - Valeriano - Toyota
8- Thume - Troller
Quem Vai Mais?:grin:ai,vc Sabe Que Caiu Um Diluvio Aqui Ne.....então Avise Aos Jipeiros Que Terão Muita Diverçao E Se Num Ficarem Atolados Ate No Domingo ,pois Aquilo Por La Virou Parque De Diversão Gratuito Pra Nos...
Enio CGJC
26/09/2008, 17:17
Vamos fazer uma corrente para ajudar nosso amigo Emílio a ir na trilha, pois ele marcou um baile (acho que é debutante):mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Ta faltando só a néia topar. Vamos lá galera!!!!!!!!
Deixa Néia!!!!!!!!!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::roll eyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Enio CGJC
26/09/2008, 17:54
Pessoal não vou ter mais acesso ao forum qualquer dúvida me liguem 21 78243690 id 32*2500 ok Abraço e até amanhã.
JORGE CAMOI
26/09/2008, 18:35
Vamos fazer uma corrente para ajudar nosso amigo Emílio a ir na trilha, pois ele marcou um baile (acho que é debutante):mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Ta faltando só a néia topar. Vamos lá galera!!!!!!!!
Deixa Néia!!!!!!!!!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::roll eyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:libera o garoto!!!!!!....http://ts4.images.live.com/images/thumbnail.aspx?q=2199934928251&id=fec84122d4db1f51b5ea16b9e27626ef
Cesio137
26/09/2008, 20:03
Putz, como eu queria ir...
Ou eu mudo pro rio ou mudo de jipe!!! hahahah
Ah, vou ter que mudar de patroa tb!! kkkkk
um abraço e boa trilha pra vcs!!!