PDA

Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17

Orlando Castro
22/10/2008, 11:51
Orlando, sair dando porrada e kikando nao e problema, oq nao falta é disposição. Se apontar barranco :-o agente braça pra fora e da um jeito, mas sempre pé embaixo, é certo :twisted:... nao vi fotos do Rio do Braço, tava tranquilo? Até os buggy baixinhos passaram ne?

O rio tava baixinho, tranqüilo.

Albino
22/10/2008, 20:37
O rio tava baixinho, tranqüilo.

Que São Pedro mande água! Senão de trilha vira passeio e com muita poeira. (Bate e volta pra mim é fazer a trilha e voltar pela mesma):twisted:

Mauro Renato
22/10/2008, 21:30
Fala Galera,

Pow como estamos combinando a mesma trilha em dois tópicos diferentes vou colocar aqui a lista das pessoas que irão - Ponto de Encontro às 8:00 no Belvedere..

1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20
10) Roberto / Zequinha - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor
12) Paulo - Camper
13) Mauro Renato - Troller + PX + TA + Rastreador SPOT + água e refrig.

E ai Camoi, pow vc não vai com a gente não???

Vlw!!

Perdi a chance de ir com a turma do fim de semana passado, mas neste a Bocaina não escapa.
Qual canais de rádios PX e TA vamos usar?
[]s

Bailune1
22/10/2008, 22:03
Perdi a chance de ir com a turma do fim de semana passado, mas neste a Bocaina não escapa.
[]s

Fala Mauro!!!

Pow normalmente a gente costuma usar TA mesmo, e o canal a gnt decide na hora mesmo...hauahauhaua

Anota meu telefone para qualquer coisa voce me ligar (21) 7858-1096...o ponto de encontro será no posto BR logo depois do pedágio na Dutra às 8:00..

Vamos q Vamos!!!!!!!!!

emilio astori
22/10/2008, 22:42
bate E Volta!!!! Emilio, E Paulobarbosa, Estamos Combinando A !!!!!!!!!!!xxxpartidaxxx!!!!!!!! As 8.am No Posto Belvedere Na Dutra, Ok? E Emilio, Vou De Triton E Seja Oq Deus Quiser E Barraca Na Mala, Com Uma Cinta E Um Cabo De Aço Cascudo!!!!!! :twisted::twisted:beleza Companheiro,vai Fundo Que No Final Dá Tudo Certo Também Vou Levar Barraca,até Lá...

emilio astori
22/10/2008, 22:52
rosado,fiquei Intrigado Com Este Papo ....os Boiolas Da Serra????rssssssssssssssss.....ja Se Organizaram Por Lá......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknum Catuca Camoi,ainda Naum Falei Do Pessoal Da Baixada Hehehehe Por Falar Nisso Cadê Nossos Amigos De Campo Grande, Itaguaí,etc ênio,arrombado,joão,tavinho,léo,ninguem Vai ?

Pedro_OKTANE
22/10/2008, 22:56
[]s

Fala Mauro, tudo bem? So eu, Pedro da Ex Pajerinho FULL, que fizemos a trilha de sumidouro inteira, eu, vc Marcelo TAZ e etc. Se tiver contato com ele, avisa, o cara 100% tb! Vai ser um prazer vc ir cara, grande abraço e até la ao POSTO!

Igor Sedex 10
22/10/2008, 23:00
Fala Mauro!!!

Pow normalmente a gente costuma usar TA mesmo, e o canal a gnt decide na hora mesmo...hauahauhaua

Anota meu telefone para qualquer coisa voce me ligar (21) 7858-1096...o ponto de encontro será no posto BR logo depois do pedágio na Dutra às 8:00..

Vamos q Vamos!!!!!!!!!

Bailune, geralmente agente usa o 14.0 .............

Enio CGJC
23/10/2008, 07:54
Grande Emílio!! :sad:Infelizmente não poderei ir pois a patroa vai viajar para um congresso em sampa (quando voltar vai ter que me explicar direito essa conversa de congresso:roll::-?) e alguém têm que ficar com as crianças. Sobrou pra mim! Más valeu Boa trilha para vcs,:dance: Abraço Enio.
num Catuca Camoi,ainda Naum Falei Do Pessoal Da Baixada Hehehehe Por Falar Nisso Cadê Nossos Amigos De Campo Grande, Itaguaí,etc ênio,arrombado,joão,tavinho,léo,ninguem Vai ?

Orlando Castro
23/10/2008, 09:06
Grande Emílio!! :sad:Infelizmente não poderei ir pois a patroa vai viajar para um congresso em sampa (quando voltar vai ter que me explicar direito essa conversa de congresso:roll::-?) e alguém têm que ficar com as crianças. Sobrou pra mim! Más valeu Boa trilha para vcs,:dance: Abraço Enio.

Pô Ênio, Tu quer casar comigo ?

Hahahahahahahahaha....

emilio astori
23/10/2008, 10:22

Hahahahahahahahaha....ÔBA...CASAMENTO NO FORUM:dance::dance::dance:

BlueHawk
23/10/2008, 10:55
Efeito Mimoso, começando a se manifestar, será que tem cura? Tratamento preventivo? Vacina? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

JORGE CAMOI
23/10/2008, 11:24
ôba...casamento No Forum:dance::dance::dance:....num Falei Emilio,somente Era O Pessoal Sa Serra Agora Pegou Geral...deve Ser Bactéria.....rerererererreree....ah Pena Que Num Posso Ir Nesta Festa Da Bocaina.....sniffffffffffffffff

BlueHawk
23/10/2008, 11:44
....num Falei Emilio,somente Era O Pessoal Sa Serra Agora Pegou Geral...deve Ser Bactéria.....rerererererreree....ah Pena Que Num Posso Ir Nesta Festa Da Bocaina.....sniffffffffffffffff
Mimoso tb é da serra!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Enio CGJC
23/10/2008, 14:19
Pegou mal isso!!!!:parede:Essas idas e vindas em Teresópolis tá te fazendo mal, já basta o emílio com aquela coisa de dança e Troller personalizado(Digo: Rosa) Muito Obrigado pela proposta, más já fiz uma besteira de casar, agora casar de novo e com um quase Teresopolitano é loucura d+!!!!:-?:pensativo: hehehehehehehheheeh

Hahahahahahahahaha....

Enio CGJC
23/10/2008, 14:20
Segura teu cunhado!!!!:putz:
Mimoso tb é da serra!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

BlueHawk
23/10/2008, 14:42
Segura teu cunhado!!!!:putz:
Tô preocupado, mais tarde vou ligar pra minha irmã.
Alguma coisa está acontecendo.
E eu que achava que ele era apaixonado pelo Emílio.
KKKKKKKKKKKKKKK

Enio CGJC
23/10/2008, 16:33
...tá atirando para tudo que é lado!:?
Tô preocupado, mais tarde vou ligar pra minha irmã.
Alguma coisa está acontecendo.
E eu que achava que ele era apaixonado pelo Emílio.
KKKKKKKKKKKKKKK

emilio astori
23/10/2008, 18:14
efeito Mimoso, Começando A Se Manifestar, Será Que Tem Cura? Tratamento Preventivo? Vacina? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.paulão,em Df Tem Jipeiro Assim Também ?

BlueHawk
23/10/2008, 18:30
:oops::oops::oops::oops::oops::oops:

É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver
Zezé Di Camargo E Luciano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por incrível que pareça, não tenho nenhum amigo jipeiro aqui em Brasília.
Mas pelo que leio aqui no forum o pessoal é bem legal. Não tão apaixonados(kkkkkkk), mas legais tb.
Sou do Movimento dos Sem Jipe. (MSJ)
Grande abraço Emílio

tavinho
23/10/2008, 18:55
A idéia dessa semana de partir pra Bocaina é ir e ficar ou ir e voltar no mesmo dia??? Se é ficar por lá onde seria o pernoite. Ainda não vi a previsão estou quase indo com pneu de rua, preguiça de correr pra trocar, no domingo pretendo dar um pulo lá m Niteroi.

Edson Bailuni
23/10/2008, 19:15
A idéia dessa semana de partir pra Bocaina é ir e ficar ou ir e voltar no mesmo dia??? Se é ficar por lá onde seria o pernoite. Ainda não vi a previsão estou quase indo com pneu de rua, preguiça de correr pra trocar, no domingo pretendo dar um pulo lá m Niteroi.
Fala Grand
estou com ideia de voltar ,claro IDEIA mas vc sabe BOCAINA e BOCAINA heeeeeeh so:dance:
da uma olhada no baetas tem uma tyrma boa

Leo Dantas
23/10/2008, 23:09
Oi pessoal, nessa não poderei comparecer...

Bom divertimento para todos!

Edson Bailuni
24/10/2008, 08:43
Oi pessoal, nessa não poderei comparecer...

Bom divertimento para todos!
Fala Leo BLZA

coloca os filmes da trilha da bocaina ai

Bailune1
24/10/2008, 10:21
Fala Galera,

Como tem muito carro varmos marcar de chegar no posto Belvedere no máximo às 8:00 para sair umas 8:15.....Quem chegar depois encontra direto na entrada da trilha, porque se for ficar esperando todos os atrasados vamos chegar na entrada da trilha 12:00....hauhauahu

Quem se atrasar entra em contato para encontrar mais na frente!!!!

Quem não tiver anota meu telefone (21) 7858-1096 ou (24) 9235-9289

Vlw!!!

Leo Dantas
24/10/2008, 23:14
Oi Edson,
as fotos ja cheguei a postar aqui, mas os videos nao, sao muito pesados...
vou fazer um curta metragem e te entrego no proximo encontro..

abs

David Guedes Lopes
25/10/2008, 06:23
Galera, tenho estado afastado mas é por causa do trabalho, logo estarei de volta.

Agora domingo estou a fim de ir à Niterói, aguém se habilita?
Parece que o encontro lá vai ser legal, é um esquema de levar a família
Abraços a todos...

David Guedes Lopes
25/10/2008, 06:36
Repassando informações sobre o encontro de Mendes:
Acho que seria uma boa irmos no Domingo

25.08.08 - XII RAID DO ILHA JEEP CLUBE - MENDES - RJ Programação
Sexta 31/10:
- Abertura Oficial do Evento
- Início das Inscrições
Sábado 01/11:
- Inscrições
- Largada Raid
- Largada Passeio
- Almoço de Confraternização
- Premiação
Domingo 02/11:
- Inscrição Desafio 4 x 4
- Desafio 4 x 4 (Superação)
- Premiação

mauarj
25/10/2008, 10:34
Fala ae David bele?!! pow a galera do JCM vai sair do rio, mais precisamente da pca da bandeira(posto BR) por volta das 10:00hs, se quiser se juntar a nós fique a vontade, tem ai meu cel: 9747 5478(marcos theodoro), abs.

Orlando Castro
25/10/2008, 15:49
Oi Edson,
as fotos ja cheguei a postar aqui, mas os videos nao, sao muito pesados...
vou fazer um curta metragem e te entrego no proximo encontro..

abs

Aí Léo, tb quero.

[]'s

David Guedes Lopes
25/10/2008, 16:45
Vou ver se me encontro com vcs na ponte, te ligo amanhã
Abraços

David Guedes Lopes
25/10/2008, 16:46
Fala ae David bele?!! pow a galera do JCM vai sair do rio, mais precisamente da pca da bandeira(posto BR) por volta das 10:00hs, se quiser se juntar a nós fique a vontade, tem ai meu cel: 9747 5478(marcos theodoro), abs.

Vou ver se me encontro com vcs na ponte. Te ligo amanhã
Abraços

Edson CGJC
26/10/2008, 12:05
GALERA AI VAI ALGUMAS IMAGENS DO NOVO TROLLER DA FORD:concordo:

http://www.zap.com.br/carros/dicas-materias-veiculos/testes-e-avaliacoes/default.aspx?mat=6473

recruta zero
26/10/2008, 13:38
fala ai pessoal ^^'

po queria saber um site onde eu possa botar as fotus da bocaina para vc's verem

e quem quizer pode me add no orkut

:arrow:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11016605309412738324

vlw :twisted:

Joao Baeta
26/10/2008, 14:05
fala ai pessoal ^^'

po queria saber um site onde eu possa botar as fotus da bocaina para vc's verem

e quem quizer pode me add no orkut

:arrow:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11016605309412738324

vlw :twisted:
:arrow:Filho daquela land picape?
Poste as nossas fotos no meu tópico!
Clique na minha assinatura e ultima pagina!
Abs

Albino
26/10/2008, 18:37
:arrow:Filho daquela land picape?
Poste as nossas fotos no meu tópico!
Clique na minha assinatura e ultima pagina!
Abs
fotos da bocaina do dia 25/10/08 mais fotos no link http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/sets/ :concordo:

BlueHawk
26/10/2008, 20:49
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Eh, Albino, numa trilha vc leva o motorista, na outra vc leva o fotografo!!!!
Pessoal talentoso, belas fotos do Gabriel.
Grande abraço

emilio astori
27/10/2008, 11:30
É perdi essa,dei uma "CAMOIZADA"(fui ser padrinhohehehehe)mas não faz mal,outras virão...parabéns a todos pela trilha e fotos.Abraços Emilio/Neia.

recruta zero
27/10/2008, 16:46
http://http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/2975562132/in/set-72157608393994805/

JORGE CAMOI
27/10/2008, 19:37
é Perdi Essa,dei Uma "camoizada"(fui Ser Padrinhohehehehe)mas Não Faz Mal,outras Virão...parabéns A Todos Pela Trilha E Fotos.abraços Emilio/neia.é Tu Ta Prendendu Rapido Heim.....rerererrere,puxa Pelas Fotos Foi Dez Como Sempre Né....pena Tb Que Não Fui..mais Deve Ter Maisssssssss....não Neste Sábado Pois Estarei Indo Pra Interlagos E Por Falar Nisso Alguem Mais Por Aqui Ta Pretendendo Ir Ao Salão E A F1????se For Quem Vai E Poderiamos Formar Um Grupo....

JORGE CAMOI
27/10/2008, 19:42
:arrow:filho Daquela Land Picape?
poste As Nossas Fotos No Meu Tópico!
clique Na Minha Assinatura E Ultima Pagina!
abscuidado..isto Pode Sr Virús................

Igor Sedex 10
27/10/2008, 20:18
é Tu Ta Prendendu Rapido Heim.....rerererrere,puxa Pelas Fotos Foi Dez Como Sempre Né....pena Tb Que Não Fui..mais Deve Ter Maisssssssss....não Neste Sábado Pois Estarei Indo Pra Interlagos E Por Falar Nisso Alguem Mais Por Aqui Ta Pretendendo Ir Ao Salão E A F1????se For Quem Vai E Poderiamos Formar Um Grupo....

Camoi, a galera do Baeta's ta marcando de ir no salão no dia 1°, mas não tão querendo ficar pra corrida, eu ate queria, mas não estou com convites pra F1, tu ja comprou os seus ou vai deixar pra conseguir por lá?!?!?!?!?

JORGE CAMOI
28/10/2008, 09:29
Camoi, a galera do Baeta's ta marcando de ir no salão no dia 1°, mas não tão querendo ficar pra corrida, eu ate queria, mas não estou com convites pra F1, tu ja comprou os seus ou vai deixar pra conseguir por lá?!?!?!?!?Bem,sobre a f1 devo saber hoje ou amnahã ,mais de qualquer forma sempre tem convites a venda na portaria.....ah,eu pretendo ir na sexta feira....

Edson Bailuni
28/10/2008, 10:23
é Tu Ta Prendendu Rapido Heim.....rerererrere,puxa Pelas Fotos Foi Dez Como Sempre Né....pena Tb Que Não Fui..mais Deve Ter Maisssssssss....não Neste Sábado Pois Estarei Indo Pra Interlagos E Por Falar Nisso Alguem Mais Por Aqui Ta Pretendendo Ir Ao Salão E A F1????se For Quem Vai E Poderiamos Formar Um Grupo....
Fala Camoi BLZA

BOCAINA :lol: como sempre so:dance:

emilio astori
28/10/2008, 10:54
Edsom,recebeu o cartaz da trilha de guapi?se não,me fala alguma coisa.Esta trilha é muito boa.Orlando,diz alguma coisa,tá interessado?

Orlando Castro
28/10/2008, 10:59
Edsom,recebeu o cartaz da trilha de guapi?se não,me fala alguma coisa.Esta trilha é muito boa.Orlando,diz alguma coisa,tá interessado?

Tô !!! Sempre tô.
Só não fiz as contas para saber se vai ser dia das Mães.
Alias, tu já fez as contas para saber se vai ser dia do vovô ???
Hahahahahahahahahahahaha.

emilio astori
28/10/2008, 11:03
Tô !!! Sempre tô.
Só não fiz as contas para saber se vai ser dia das Mães.
Alias, tu já fez as contas para saber se vai ser dia do vovô ???
Hahahahahahahahahahahaha.já,vai ser dia da vóvó(neia)hehehehe

emilio astori
28/10/2008, 11:07
segue cartaz em anexo para os interessados no evento...:dance::dance::dance:

Orlando Castro
28/10/2008, 11:18
Emílio e Pessoal.

Emílio vc estava falando de Guapí, mas antes (Neste fim de semana) tem o evento do Ilha em Mendes. Quem está pensando em ir ???

Tem Raid (coisa de boiola), Trilha (passeio) no Sábado. No domingo terá desafio 4x4, superação sei lá.

Maiores infs em www.ilhajeepclube.com

[]´s

Edson Bailuni
28/10/2008, 13:13
Fala Emilio neta data e o encerramento da mit.mogi das cruzes.

JORGE CAMOI
28/10/2008, 13:18
fala Camoi Blza

Bocaina :lol: Como Sempre So:dance:bem,neste Fds Eu Estarei Tentando Fazer De Tudo Pra Ir A Formula 1 E Tb Salão De Automoveis....se Não Farei Algum Passeião Mesmo...mas Acho Que Dar Tudo Certo E Estarei Seguindo Pra Sampa....

Albino
28/10/2008, 20:29
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Eh, Albino, numa trilha vc leva o motorista, na outra vc leva o fotografo!!!!
Pessoal talentoso, belas fotos do Gabriel.
Grande abraço
duble de pacesoli ;-)

Albino
28/10/2008, 20:38
segue cartaz em anexo para os interessados no evento...:dance::dance::dance:
Moranguinho, a trilha de lá é boa?
Se for, devo aparecer por lá! :concordo:

David Guedes Lopes
28/10/2008, 20:58
Alguém interessado em ir à Mendes no Domingo?

Vamos fazer a lista:

- David / Cássia : Samurai cansado ( igual ao dono...)
-

emilio astori
28/10/2008, 21:36
Moranguinho, a trilha de lá é boa?
Se for, devo aparecer por lá! :concordo:Moranguinho é sacanag....mas tudo bem de rosado pra morango é um pulo hehehehe...Abino pode vir que a trilha é boa e o pessoal é animado.A brincadeira promete.

emilio astori
28/10/2008, 21:42
Alguém interessado em ir à Mendes no Domingo?

Vamos fazer a lista:

- David / Cássia : Samurai cansado ( igual ao dono...)
-grande David Rei do macarrão.Tô igual ao Camoi,tentando ir a sampa (mas só pro salão)se não conseguir vou a mendes.Resolvo na sexta.abraços.Emilio/Neia

Cesio137
28/10/2008, 22:39
Pessoal, quando é que a gente vai voltar la pra terminar a trilha do cocô?!?!?
tem que separar um finalzinho de semana desses, a agenda ta lotada!!!
guapi é bem perto daqui, acho que da pra eu ir! (caraca que ridiculo, rimou tudo!!!)

abraço,

Orlando Castro
29/10/2008, 07:27
Pessoal, Tô querendo ir a Mendes no sábado. Se alguem se animar!!!
Emílio se não for a Sampa, vc vai a Mendes ???
Albino vai a Mendes ???

JORGE CAMOI
29/10/2008, 08:15
pessoal, Tô Querendo Ir A Mendes No Sábado. Se Alguem Se Animar!!!
Emílio Se Não For A Sampa, Vc Vai A Mendes ???
Albino Vai A Mendes ???bem To Como Emilio,to Tentando Ir A Sampa...pra F1 E Ao Salão....então Ja Sabem....se Furar Faço Mendes No Sábado E Domingo Sei Lá...rsrsrsrrsss

JORGE CAMOI
29/10/2008, 08:17
pessoal, Quando é Que A Gente Vai Voltar La Pra Terminar A Trilha Do Cocô?!?!?
Tem Que Separar Um Finalzinho De Semana Desses, A Agenda Ta Lotada!!!
Guapi é Bem Perto Daqui, Acho Que Da Pra Eu Ir! (caraca Que Ridiculo, Rimou Tudo!!!)

Abraço,
Bem Quanto A Isso Pode Aguardar..temos De Fazer Esta Trilha Novamente Mesmo....abração Ai Pra Esta Galera Animada...

BlueHawk
29/10/2008, 08:43
Eu fico impressionado comos os trabalhos neste tópico cada dia começam mais cedo.

Orlando Castro
29/10/2008, 09:05
bem To Como Emilio,to Tentando Ir A Sampa...pra F1 E Ao Salão....então Ja Sabem....se Furar Faço Mendes No Sábado E Domingo Sei Lá...rsrsrsrrsss

OK, Camoi.
Se Sampa furar, vamos para Mendes.

emilio astori
29/10/2008, 11:29
Albino vai a Mendes ???Se eu não for a Sampa com certeza vou a Mendes.Te ligo...

Edson Bailuni
29/10/2008, 12:04
se Eu Não For A Sampa Com Certeza Vou A Mendes.te Ligo...
Caraca Onde Fica Mendes

BLUE BUS
29/10/2008, 12:07
Caraca Onde Fica Mendes

Fala Edson blz???? E aí vamos marcar uma viagem no feriado 20/11:dance:. O convite esta aberto par todos:mrgreen:.

abraço

Orlando Castro
29/10/2008, 12:39
Caraca Onde Fica Mendes

Veja se consegue abrir

http://maps.google.com.br/maps?client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&hl=pt-BR&tab=wl

Para vc deve ter um caminho mais curto, de Petrópolis, passando por miguel Pereira.

[]´s

Orlando Castro
29/10/2008, 12:48
Edson,
Abriu o link. Viu só: É na América do Sul. Hehehehehe:mrgreen:

Cara, Mendes é perto de Vassouras, Paulo de Frontin. Pros lados de Miguel Pereira. Ou ainda Dutra logo após a serra. Pra vc 125 Km, se vier ao Rio.

Edson Bailuni
29/10/2008, 13:30
Fala Edson blz???? E aí vamos marcar uma viagem no feriado 20/11:dance:. O convite esta aberto par todos:mrgreen:.

abraço
Fala Leo nesta data tem mit. em mogidas cruzes ,final da temporada .

conto com vcs la

Edson Bailuni
29/10/2008, 13:32
Edson,
Abriu o link. Viu só: É na América do Sul. Hehehehehe:mrgreen:

Cara, Mendes é perto de Vassouras, Paulo de Frontin. Pros lados de Miguel Pereira. Ou ainda Dutra logo após a serra. Pra vc 125 Km, se vier ao Rio.
VALEUUUUUU:lol:

BLUE BUS
29/10/2008, 14:27
Fala Leo nesta data tem mit. em mogidas cruzes ,final da temporada .

conto com vcs la

Rapaz, eu tinha esquecido:parede: mas estou querendo viajar mesmo, claro que vc não irá faltar, imagina uns dos maiores representates da marca faltar ao encerramento da temporada não tem como né:mrgreen:. Eu estva olhando as trilhas de vcs na Bocaina e fiquei babando pois para a minha pajero não da, aí veio um diabinho no meu ouvido e disse: Vai de moto:dance: aí o que farei vou levar a moto na carreta engatada na pajero e faço a trilha com vcs só que de moto e a Ana vai de zequinha com alguém:dance:....pronto resolvido.

abraço

Edson Bailuni
29/10/2008, 14:34
Rapaz, eu tinha esquecido:parede: mas estou querendo viajar mesmo, claro que vc não irá faltar, imagina uns dos maiores representates da marca faltar ao encerramento da temporada não tem como né:mrgreen:. Eu estva olhando as trilhas de vcs na Bocaina e fiquei babando pois para a minha pajero não da, aí veio um diabinho no meu ouvido e disse: Vai de moto:dance: aí o que farei vou levar a moto na carreta engatada na pajero e faço a trilha com vcs só que de moto e a Ana vai de zequinha com alguém:dance:....pronto resolvido.

abraço
CLARO COM CERVEJA .
quando rolar outra eu falo com vcs:lol:

Albino
29/10/2008, 14:49
Albino vai a Mendes ???
Nesse final de semana vou tá agarrado num progra familiar.
Vou estar na Região dos Lagos e aproveitar pra fazer a vistoria da Viatura
(LAND GUERREIRA)
Depois disso, podemos marcar pra fazer a trilha do coco que é uma boa trilha! Já que não conseguimos fazer ela toda... Pra quem vai a Mendes um bom divertimento e um bom fim de semana pra todos nós!:dance:

emilio astori
29/10/2008, 18:32
Caraca Onde Fica MendesPô,o cara não sabe onde fica Mendes e quer me levar pro Chile,hehehehehe:parede::parede::parede:

Edson Bailuni
29/10/2008, 19:16
Pô,o cara não sabe onde fica Mendes e quer me levar pro Chile,hehehehehe:parede::parede::parede:
POR ESTE MOTIVO TEMOS DATA DE SAIDA E :discordo: SEI A VOLTA EHEHEHEHHEHEEH

Orlando Castro
29/10/2008, 19:19
Edson,
E Neste Sábado!!! Que Faremos???

Edson Bailuni
29/10/2008, 19:20
Pô,o cara não sabe onde fica Mendes e quer me levar pro Chile,hehehehehe:parede::parede::parede:

ATACAMA E
MENDOZA EU SEI :dance:

Edson Bailuni
29/10/2008, 19:22
Edson,
E Neste Sábado!!! Que Faremos???
BLZA ORLANDO

ESTE ESTOU NO PROGAMA SOCIAL ( BUZIOS )

dia da patroa escolher hehehehe

emilio astori
01/11/2008, 19:31
OK, Camoi.
Se Sampa furar, vamos para Mendes.
Nunca vi tanto paulista na minha vida,CARACAAAAAAAAAAAAAAAAA

Orlando Castro
02/11/2008, 18:02
Mendes foi bom demais.

Depois contos detalhes, mas fizemos trilha de Meio dia até as 8 da noite.
Show

emilio astori
02/11/2008, 22:57
Mendes foi bom demais.

Depois contos detalhes, mas fizemos trilha de Meio dia até as 8 da noite.
ShowFala Orlando,beleza que Mendes foi bom,depois me conta.Dá uma olhada nesta suspensão.

JORGE CAMOI
03/11/2008, 08:22
fala Orlando,beleza Que Mendes Foi Bom,depois Me Conta.dá Uma Olhada Nesta Suspensão.ai Emilio,vc Tb Viu Os Avioes Que Tavam Mostrando Os Carros....ah Do Treck Então Que Linda...............foi Muito Show.....

BlueHawk
03/11/2008, 09:18
Acabamos de descobrir quem realmente estava dirirgindo a Toyota que deixou o Hamilton passar na última curva. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valeriano
03/11/2008, 09:31
Acabamos de descobrir quem realmente estava dirirgindo a Toyota que deixou o Hamilton passar na última curva. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É por isso que o cara a esquerda, está apontando uma arma pra cabeça dele.

JORGE CAMOI
03/11/2008, 09:45
acabamos De Descobrir Quem Realmente Estava Dirirgindo A Toyota Que Deixou O Hamilton Passar Na última Curva. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkolha Num Foi Facil Fazer Este Pit Stop....muita Pressão.....fiz Um Tempo De 1´13´´..record...rerereeeeeee

Orlando Castro
03/11/2008, 13:41

Hehehehehehehehehe.
O motor deve ter perdido rendimento, pois ele tá com a cabeça bloqueando a entrada de ar da admissão.
Camói, tu tava sentado no colo de quem ????
Hehehe.

Orlando Castro
03/11/2008, 13:56
Fala Orlando,beleza que Mendes foi bom,depois me conta.

Galera,
Só fui no sábado, voltei pro Rio á noite depois do almoço (Mais ou menos ás 20:00 Hs).
No Relato do Fernando, faltou dizer que somente 4 carros completaram toda a planilha, o final da planilha era uma parte alta
com um visual maravilhoso. Estávamos em quatro carros: Renatão (Pagero), Edson (Vitara), Leandro (Vitara) e Eu (JpLand).

Transcrição do relato do Fernando (Vitara Bravo), retirado da lista do Jipe Clube de Maricá.

Pessoall, vou contar brevemente o que vi por lá.
Sábado pela manhã desci pra Mendes com meu navegador Lucio Mamute e
acompanhado do Leandro Fontoura no seu Vitara 5D branco.O Pinho que
iria conosco acabou desencontrando.
Chegando em Mendes no Ponto de encontro, Posto Mega, fizemos nossa
inscrição e encontramos os amigos que iriam correr o Raid e tb. os
que iriam fazer o passeio, como Francisco e Raquel(Land),Waldyr Fraga
e namorada(Vitara 3D branco), Edson e Vera(Vitara 3D vermelho).
Essa prova era decisiva pra dupla Bravo Mamute, pois liderávamos a
Copa até então na categoria Turismo sem equipamento, com uma pequena
diferença para João e Vinícius.
Começada a prova logo um laço em volta de uma casinha abandonada,
piso extremamente escorregadio, seguíamos bem até que demos de cara
com o Alexandre Barros do Ilha(Diretor Técnico da prova) em sentido
contrário.Paramos e ele explicou que teve problemas com vários PCs
que não chegaram a tempo.Todo mundo voltou ao Posto para ver o que
seria feito, nova largada ou cancelamento.Já era hora da largada do
passeio e numa rápida conversa ficou decidido pelo cancelamento do
Raid.
Dos que iriam correr o Raid a maioria seguiu para fazer o
passeio.Segui junto com o Renatão e Cris(Pajero), Claudio e Mara
(bugre Azulcrinado) e Orlando(JPX Aranha de Prata)fazendo a trilha do
Raid que estava excelente, passamos num laço com um lamaçal bem
divertido, continuamos seguindo a planilha até que num novo laço
fomos parar atrás de dezenas de carros que faziam o passeio e
encontravam dificuldade para passar num atoleiro.Nesse momento ainda
chegou a turma do Taz na Mão no final do comboio do passeio.Nesse
momento o vitarabravo começou a acusar um problema no alternador,
acendendo a luz vermelha no painel.Decidi com o Lucio voltar e
almoçar.Renatão e Edson ainda fizeram toda a planilha e chegaram já
escurecendo na Cantina onde era o almoço.
A noite na praça no centro de Mendes, uma banda fazia um show
enquanto num telão rolava uma série de vídeos de Off Road e desafios
4x4.
Ficou decidido que seriam considerados os pontos até a prova anterior
para a premiação da copa, então eu e Lucio na categoria Turismo Sem,
Renatão e Cris na Turismo Com e Clóvis e Paulo Pancado na Graduados
fomos campeões da Copa.Curioso foi na hora da premiação, pois vários
tinham ido embora me deixando como procurador do troféu e a toda hora
o locutor(Renatão) tinha de me aturar recebendo os troféus dos
amigos.Estou com os troféus de João/Vinicius, Clovis/Paulo e
Candido/Sakae.
De volta ao Hotel, no estacionamento encontramos o Francisco e a
Raquel, saboriando queijo com salaminho e tomando uma
cervejinha.Depois de beliscar o queijo e salaminho o Francisco sacou
um farol/lanterna para que eu pudesse arrancar o alternador do bravo
e tentar com o milagroso WD 40 que ele voltasse a funcionar.Depois de
limpar contatos do conector e do cabo positivo que vinha da bateria,
ligamos e tudo permanecia da mesma forma,voltímetro acusando
11,5V.Como já era 01:30 de domingo resolvemos desistir e dormir.
Domingo,com o voltímetro acusando 11,3V fomos participar do Desafio
4x4 no terreno do "Tatão" na reta de Martins Costa.Nos inscrevemos na
categoria Bloqueados.Na primeira seção, fui o primeiro, logo no
começo da seção um buracão no final da descida.Lucio Mamute desceu e
com auxílio do estepe consegui vencer a 1ª parte.Logo a seguir uma
vala a esquerda, funda e cheia de lama.Fiquei muito tempo tentando
colocar a vala entre as rodas do bravo, nisso o Lucio já tinha feito
a alegria da galera caindo na lama e só escutava os gritos
de "gordinhoo, gordinhoo!rsrsrsrsrsrsrs.
Chegou um momento que já avisado que tinha excedido os 10min máximos
para a seção, falei pro Lucio sair da frente e cravei o pé levantando
a frente do bravo mas vencendo a etapa pra alegria da galera e nossa!
Mais adiante ainda na seção uma valas e buracos que passei facilmente
ajudado pelo bloqueio, claro.Renatão foi o spoter do Inigo que caiu
na vala e só saiu guinchado assim como quase todos os outros.Joninho
da taz na mão conseguiu passar bem.A seção seguinte não fiz pois
ninguém conseguiu passar sem auxílio do guincho.Na seção seguinte
houve a capotagem do Francisco "Pinel" do Vitara amarelo que numa
erosão acelerou demais fazendo uma alavanca e capotando sem se
machucar.Fiz esta seção em 1m e 6 segundos, sem penalidades.Na seção
do rio, o joninho da taz na mão desceu primeiro e ficou agarrado num
tronco com os pneus cobertos pela água, sendo puxado pelo trator.Logo
após foi o gaúcho no caveirinha(gaiola)que foi bem, mas só saiu de
dentro do rio guinchado pois tinha um degrau;a correnteza do rio
corria por dentro da gaiola.Depois foi a vez do Gustavinho no Jpx que
ficou tb. na saída do rio sendo guinchado.Nesse momento desisti da
seção pois se ficasse agarrado na saída do rio, no sentido da
correnteza a água entraria pela tampa traseira onde o assoalho
da "mala" está amassado, inundando o bravo.Sei que o lobo tentou e
não conseguiu sendo puxado pelo trator.
Não cheguei a ver as tentativas do Inigo, Alceu e Maciel pois fui
embora exausto.Luz do Alternador acesa e voltímetro em 11,3V fomos ao
Centro Marista São José(Hotel) tomamos banho e junto com Edson e Vera
e Leandro Fontoura jantamos na Cantina xxxx.Voltamos pro RJ com a
Vera do Edson na frente, Leandro fechando e eu no meio, hora apagado
hora só com a lanterna pois a voltagem da bateria ia caindo.No final
da Dutra, Leandro seguiu pra casa e Edson tb., bateria já em
10,3V,totalmente apagado mas ainda com o motor funcionado, de repente
do nada, o alternador voltou a carregar a bateria e chegamos em casa
bem com o voltímetro já acusando 13,0V, incrível!
Destaques do desafio: Equipe Taz na Mão, Renatão, Felipe Baja e Lucio
de spoter, tentativas do bugre azulcrinado, capotagem do
Francisco "Pinel", Animal, Maciel,Max, Vitarabravo.Como fui embora,
não sei quem venceu e como foram as colocações finais.
Em breve vou colocar no youtube o vídeo do bravo no desafio.
Depois de tanto me divertir só lamento a incerteza(Fim?)da copa
amadora.
Parabéns a todos do Ilha Jeep Clube pelo belo evento!
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJ(no bagaço...aguardando aquela geral!)

Abraços
Orlando Castro

JORGE CAMOI
03/11/2008, 18:05
Galera,
Só fui no sábado, voltei pro Rio á noite depois do almoço (Mais ou menos ás 20:00 Hs).
No Relato do Fernando, faltou dizer que somente 4 carros completaram toda a planilha, o final da planilha era uma parte alta
com um visual maravilhoso. Estávamos em quatro carros: Renatão (Pagero), Edson (Vitara), Leandro (Vitara) e Eu (JpLand).

Transcrição do relato do Fernando (Vitara Bravo), retirado da lista do Jipe Clube de Maricá.

Pessoall, vou contar brevemente o que vi por lá.
Sábado pela manhã desci pra Mendes com meu navegador Lucio Mamute e
acompanhado do Leandro Fontoura no seu Vitara 5D branco.O Pinho que
iria conosco acabou desencontrando.
Chegando em Mendes no Ponto de encontro, Posto Mega, fizemos nossa
inscrição e encontramos os amigos que iriam correr o Raid e tb. os
que iriam fazer o passeio, como Francisco e Raquel(Land),Waldyr Fraga
e namorada(Vitara 3D branco), Edson e Vera(Vitara 3D vermelho).
Essa prova era decisiva pra dupla Bravo Mamute, pois liderávamos a
Copa até então na categoria Turismo sem equipamento, com uma pequena
diferença para João e Vinícius.
Começada a prova logo um laço em volta de uma casinha abandonada,
piso extremamente escorregadio, seguíamos bem até que demos de cara
com o Alexandre Barros do Ilha(Diretor Técnico da prova) em sentido
contrário.Paramos e ele explicou que teve problemas com vários PCs
que não chegaram a tempo.Todo mundo voltou ao Posto para ver o que
seria feito, nova largada ou cancelamento.Já era hora da largada do
passeio e numa rápida conversa ficou decidido pelo cancelamento do
Raid.
Dos que iriam correr o Raid a maioria seguiu para fazer o
passeio.Segui junto com o Renatão e Cris(Pajero), Claudio e Mara
(bugre Azulcrinado) e Orlando(JPX Aranha de Prata)fazendo a trilha do
Raid que estava excelente, passamos num laço com um lamaçal bem
divertido, continuamos seguindo a planilha até que num novo laço
fomos parar atrás de dezenas de carros que faziam o passeio e
encontravam dificuldade para passar num atoleiro.Nesse momento ainda
chegou a turma do Taz na Mão no final do comboio do passeio.Nesse
momento o vitarabravo começou a acusar um problema no alternador,
acendendo a luz vermelha no painel.Decidi com o Lucio voltar e
almoçar.Renatão e Edson ainda fizeram toda a planilha e chegaram já
escurecendo na Cantina onde era o almoço.
A noite na praça no centro de Mendes, uma banda fazia um show
enquanto num telão rolava uma série de vídeos de Off Road e desafios
4x4.
Ficou decidido que seriam considerados os pontos até a prova anterior
para a premiação da copa, então eu e Lucio na categoria Turismo Sem,
Renatão e Cris na Turismo Com e Clóvis e Paulo Pancado na Graduados
fomos campeões da Copa.Curioso foi na hora da premiação, pois vários
tinham ido embora me deixando como procurador do troféu e a toda hora
o locutor(Renatão) tinha de me aturar recebendo os troféus dos
amigos.Estou com os troféus de João/Vinicius, Clovis/Paulo e
Candido/Sakae.
De volta ao Hotel, no estacionamento encontramos o Francisco e a
Raquel, saboriando queijo com salaminho e tomando uma
cervejinha.Depois de beliscar o queijo e salaminho o Francisco sacou
um farol/lanterna para que eu pudesse arrancar o alternador do bravo
e tentar com o milagroso WD 40 que ele voltasse a funcionar.Depois de
limpar contatos do conector e do cabo positivo que vinha da bateria,
ligamos e tudo permanecia da mesma forma,voltímetro acusando
11,5V.Como já era 01:30 de domingo resolvemos desistir e dormir.
Domingo,com o voltímetro acusando 11,3V fomos participar do Desafio
4x4 no terreno do "Tatão" na reta de Martins Costa.Nos inscrevemos na
categoria Bloqueados.Na primeira seção, fui o primeiro, logo no
começo da seção um buracão no final da descida.Lucio Mamute desceu e
com auxílio do estepe consegui vencer a 1ª parte.Logo a seguir uma
vala a esquerda, funda e cheia de lama.Fiquei muito tempo tentando
colocar a vala entre as rodas do bravo, nisso o Lucio já tinha feito
a alegria da galera caindo na lama e só escutava os gritos
de "gordinhoo, gordinhoo!rsrsrsrsrsrsrs.
Chegou um momento que já avisado que tinha excedido os 10min máximos
para a seção, falei pro Lucio sair da frente e cravei o pé levantando
a frente do bravo mas vencendo a etapa pra alegria da galera e nossa!
Mais adiante ainda na seção uma valas e buracos que passei facilmente
ajudado pelo bloqueio, claro.Renatão foi o spoter do Inigo que caiu
na vala e só saiu guinchado assim como quase todos os outros.Joninho
da taz na mão conseguiu passar bem.A seção seguinte não fiz pois
ninguém conseguiu passar sem auxílio do guincho.Na seção seguinte
houve a capotagem do Francisco "Pinel" do Vitara amarelo que numa
erosão acelerou demais fazendo uma alavanca e capotando sem se
machucar.Fiz esta seção em 1m e 6 segundos, sem penalidades.Na seção
do rio, o joninho da taz na mão desceu primeiro e ficou agarrado num
tronco com os pneus cobertos pela água, sendo puxado pelo trator.Logo
após foi o gaúcho no caveirinha(gaiola)que foi bem, mas só saiu de
dentro do rio guinchado pois tinha um degrau;a correnteza do rio
corria por dentro da gaiola.Depois foi a vez do Gustavinho no Jpx que
ficou tb. na saída do rio sendo guinchado.Nesse momento desisti da
seção pois se ficasse agarrado na saída do rio, no sentido da
correnteza a água entraria pela tampa traseira onde o assoalho
da "mala" está amassado, inundando o bravo.Sei que o lobo tentou e
não conseguiu sendo puxado pelo trator.
Não cheguei a ver as tentativas do Inigo, Alceu e Maciel pois fui
embora exausto.Luz do Alternador acesa e voltímetro em 11,3V fomos ao
Centro Marista São José(Hotel) tomamos banho e junto com Edson e Vera
e Leandro Fontoura jantamos na Cantina xxxx.Voltamos pro RJ com a
Vera do Edson na frente, Leandro fechando e eu no meio, hora apagado
hora só com a lanterna pois a voltagem da bateria ia caindo.No final
da Dutra, Leandro seguiu pra casa e Edson tb., bateria já em
10,3V,totalmente apagado mas ainda com o motor funcionado, de repente
do nada, o alternador voltou a carregar a bateria e chegamos em casa
bem com o voltímetro já acusando 13,0V, incrível!
Destaques do desafio: Equipe Taz na Mão, Renatão, Felipe Baja e Lucio
de spoter, tentativas do bugre azulcrinado, capotagem do
Francisco "Pinel", Animal, Maciel,Max, Vitarabravo.Como fui embora,
não sei quem venceu e como foram as colocações finais.
Em breve vou colocar no youtube o vídeo do bravo no desafio.
Depois de tanto me divertir só lamento a incerteza(Fim?)da copa
amadora.
Parabéns a todos do Ilha Jeep Clube pelo belo evento!
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJ(no bagaço...aguardando aquela geral!)

Abraços
Orlando Castroai temos de marcar tb este passeio ai em galera....

JORGE CAMOI
03/11/2008, 18:08
acabamos De Descobrir Quem Realmente Estava Dirirgindo A Toyota Que Deixou O Hamilton Passar Na última Curva. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbem De Fato Agora Vcs Sabem De Toda Verdade,eu Mesmo Estava Tentando Barrar O Hamilton Pra Sexto Lugar,mais Não Deu,no Fim Faltou Tração Por Isso De Ohoje Em Diante So Ando No Meu 4x4......desculpem...snifffffffffffffffff..kkkkkkk kkk

Leo Dantas
03/11/2008, 23:06
É camoi, vc como piloto ta mais pra esse aqui!!!
ehhehehe

abs

JORGE CAMOI
04/11/2008, 08:30
ehhehehe

absé mais a sua foto montagem num ficou tão bem como a minha que foi tirada no f1 mesmo....rssssssssssss..mas deu pro gasto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BlueHawk
04/11/2008, 09:43
Pessoal, por favor, levem o Camoi pra Bocaina, senão vamos ter que ver esta foto até o final do ano.KKKKKKKKKKKKKKK

Edson Bailuni
04/11/2008, 09:43
[quote=Leo Dantas;731210]É camoi, vc como piloto ta mais pra esse aqui!!!
ehhehehe

abs[/q
Eu ja vi o Camoi na bocaina com este veiculo ......:lol:

:rolleyes: ATOLADO hehehehehhehehhe

emilio astori
04/11/2008, 11:08
:palmas::palmas::palmas:
ehhehehe

absCAMOI,FICOU MUITO MELHOR QUE DE TOYOTA.TEM UMA VIZINHA MINHA,ROSICLÉIA,QUE VIU A FOTO E TÁ PERGUNTANDO QUAL É A MARCA?

emilio astori
04/11/2008, 11:12
galera,
Só Fui No Sábado, Voltei Pro Rio á Noite Depois Do Almoço (mais Ou Menos ás 20:00 Hs).
No Relato Do Fernando, Faltou Dizer Que Somente 4 Carros Completaram Toda A Planilha, O Final Da Planilha Era Uma Parte Alta
Com Um Visual Maravilhoso. Estávamos Em Quatro Carros: Renatão (pagero), Edson (vitara), Leandro (vitara) E Eu (jpland).

Transcrição Do Relato Do Fernando (vitara Bravo), Retirado Da Lista Do Jipe Clube De Maricá.

pessoall, Vou Contar Brevemente O Que Vi Por Lá.
sábado Pela Manhã Desci Pra Mendes Com Meu Navegador Lucio Mamute E
acompanhado Do Leandro Fontoura No Seu Vitara 5d Branco.o Pinho Que
iria Conosco Acabou Desencontrando.
chegando Em Mendes No Ponto De Encontro, Posto Mega, Fizemos Nossa
inscrição E Encontramos Os Amigos Que Iriam Correr O Raid E Tb. Os
que Iriam Fazer O Passeio, Como Francisco E Raquel(land),waldyr Fraga
e Namorada(vitara 3d Branco), Edson E Vera(vitara 3d Vermelho).
essa Prova Era Decisiva Pra Dupla Bravo Mamute, Pois Liderávamos A
copa Até Então Na Categoria Turismo Sem Equipamento, Com Uma Pequena
diferença Para João E Vinícius.
começada A Prova Logo Um Laço Em Volta De Uma Casinha Abandonada,
piso Extremamente Escorregadio, Seguíamos Bem Até Que Demos De Cara
com O Alexandre Barros Do Ilha(diretor Técnico Da Prova) Em Sentido
contrário.paramos E Ele Explicou Que Teve Problemas Com Vários Pcs
que Não Chegaram A Tempo.todo Mundo Voltou Ao Posto Para Ver O Que
seria Feito, Nova Largada Ou Cancelamento.já Era Hora Da Largada Do
passeio E Numa Rápida Conversa Ficou Decidido Pelo Cancelamento Do
raid.
dos Que Iriam Correr O Raid A Maioria Seguiu Para Fazer O
passeio.segui Junto Com O Renatão E Cris(pajero), Claudio E Mara
(bugre Azulcrinado) E Orlando(jpx Aranha De Prata)fazendo A Trilha Do
raid Que Estava Excelente, Passamos Num Laço Com Um Lamaçal Bem
divertido, Continuamos Seguindo A Planilha Até Que Num Novo Laço
fomos Parar Atrás De Dezenas De Carros Que Faziam O Passeio E
encontravam Dificuldade Para Passar Num Atoleiro.nesse Momento Ainda
chegou A Turma Do Taz Na Mão No Final Do Comboio Do Passeio.nesse
momento O Vitarabravo Começou A Acusar Um Problema No Alternador,
acendendo A Luz Vermelha No Painel.decidi Com O Lucio Voltar E
almoçar.renatão E Edson Ainda Fizeram Toda A Planilha E Chegaram Já
escurecendo Na Cantina Onde Era O Almoço.
a Noite Na Praça No Centro De Mendes, Uma Banda Fazia Um Show
enquanto Num Telão Rolava Uma Série De Vídeos De Off Road E Desafios
4x4.
ficou Decidido Que Seriam Considerados Os Pontos Até A Prova Anterior
para A Premiação Da Copa, Então Eu E Lucio Na Categoria Turismo Sem,
renatão E Cris Na Turismo Com E Clóvis E Paulo Pancado Na Graduados
fomos Campeões Da Copa.curioso Foi Na Hora Da Premiação, Pois Vários
tinham Ido Embora Me Deixando Como Procurador Do Troféu E A Toda Hora
o Locutor(renatão) Tinha De Me Aturar Recebendo Os Troféus Dos
amigos.estou Com Os Troféus De João/vinicius, Clovis/paulo E
candido/sakae.
de Volta Ao Hotel, No Estacionamento Encontramos O Francisco E A
raquel, Saboriando Queijo Com Salaminho E Tomando Uma
cervejinha.depois De Beliscar O Queijo E Salaminho O Francisco Sacou
um Farol/lanterna Para Que Eu Pudesse Arrancar O Alternador Do Bravo
e Tentar Com O Milagroso Wd 40 Que Ele Voltasse A Funcionar.depois De
limpar Contatos Do Conector E Do Cabo Positivo Que Vinha Da Bateria,
ligamos E Tudo Permanecia Da Mesma Forma,voltímetro Acusando
11,5v.como Já Era 01:30 De Domingo Resolvemos Desistir E Dormir.
domingo,com O Voltímetro Acusando 11,3v Fomos Participar Do Desafio
4x4 No Terreno Do "tatão" Na Reta De Martins Costa.nos Inscrevemos Na
categoria Bloqueados.na Primeira Seção, Fui O Primeiro, Logo No
começo Da Seção Um Buracão No Final Da Descida.lucio Mamute Desceu E
com Auxílio Do Estepe Consegui Vencer A 1ª Parte.logo A Seguir Uma
vala A Esquerda, Funda E Cheia De Lama.fiquei Muito Tempo Tentando
colocar A Vala Entre As Rodas Do Bravo, Nisso O Lucio Já Tinha Feito
a Alegria Da Galera Caindo Na Lama E Só Escutava Os Gritos
de "gordinhoo, Gordinhoo!rsrsrsrsrsrsrs.
chegou Um Momento Que Já Avisado Que Tinha Excedido Os 10min Máximos
para A Seção, Falei Pro Lucio Sair Da Frente E Cravei O Pé Levantando
a Frente Do Bravo Mas Vencendo A Etapa Pra Alegria Da Galera E Nossa!
mais Adiante Ainda Na Seção Uma Valas E Buracos Que Passei Facilmente
ajudado Pelo Bloqueio, Claro.renatão Foi O Spoter Do Inigo Que Caiu
na Vala E Só Saiu Guinchado Assim Como Quase Todos Os Outros.joninho
da Taz Na Mão Conseguiu Passar Bem.a Seção Seguinte Não Fiz Pois
ninguém Conseguiu Passar Sem Auxílio Do Guincho.na Seção Seguinte
houve A Capotagem Do Francisco "pinel" Do Vitara Amarelo Que Numa
erosão Acelerou Demais Fazendo Uma Alavanca E Capotando Sem Se
machucar.fiz Esta Seção Em 1m E 6 Segundos, Sem Penalidades.na Seção
do Rio, O Joninho Da Taz Na Mão Desceu Primeiro E Ficou Agarrado Num
tronco Com Os Pneus Cobertos Pela água, Sendo Puxado Pelo Trator.logo
após Foi O Gaúcho No Caveirinha(gaiola)que Foi Bem, Mas Só Saiu De
dentro Do Rio Guinchado Pois Tinha Um Degrau;a Correnteza Do Rio
corria Por Dentro Da Gaiola.depois Foi A Vez Do Gustavinho No Jpx Que
ficou Tb. Na Saída Do Rio Sendo Guinchado.nesse Momento Desisti Da
seção Pois Se Ficasse Agarrado Na Saída Do Rio, No Sentido Da
correnteza A água Entraria Pela Tampa Traseira Onde O Assoalho
da "mala" Está Amassado, Inundando O Bravo.sei Que O Lobo Tentou E
não Conseguiu Sendo Puxado Pelo Trator.
não Cheguei A Ver As Tentativas Do Inigo, Alceu E Maciel Pois Fui
embora Exausto.luz Do Alternador Acesa E Voltímetro Em 11,3v Fomos Ao
centro Marista São José(hotel) Tomamos Banho E Junto Com Edson E Vera
e Leandro Fontoura Jantamos Na Cantina Xxxx.voltamos Pro Rj Com A
vera Do Edson Na Frente, Leandro Fechando E Eu No Meio, Hora Apagado
hora Só Com A Lanterna Pois A Voltagem Da Bateria Ia Caindo.no Final
da Dutra, Leandro Seguiu Pra Casa E Edson Tb., Bateria Já Em
10,3v,totalmente Apagado Mas Ainda Com O Motor Funcionado, De Repente
do Nada, O Alternador Voltou A Carregar A Bateria E Chegamos Em Casa
bem Com O Voltímetro Já Acusando 13,0v, Incrível!
destaques Do Desafio: Equipe Taz Na Mão, Renatão, Felipe Baja E Lucio
de Spoter, Tentativas Do Bugre Azulcrinado, Capotagem Do
francisco "pinel", Animal, Maciel,max, Vitarabravo.como Fui Embora,
não Sei Quem Venceu E Como Foram As Colocações Finais.
em Breve Vou Colocar No Youtube O Vídeo Do Bravo No Desafio.
depois De Tanto Me Divertir Só Lamento A Incerteza(fim?)da Copa
amadora.
parabéns A Todos Do Ilha Jeep Clube Pelo Belo Evento!
abs
fernando Sales
vitarabravo - Rj(no Bagaço...aguardando Aquela Geral!)

Abraços
Orlando Castro
Orlando,dá Prá Repetir O Relatooooooo?????

valeriano
04/11/2008, 11:15
Galera,

neste domingo vai rolar Buraco da Aeronautica.
Se alguém daqui tiver afim de ir, é só botar o nome na lista aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48065
Devemos seguir depois para Tomascar, se der tempo.

JORGE CAMOI
04/11/2008, 12:00
pessoal, Por Favor, Levem O Camoi Pra Bocaina, Senão Vamos Ter Que Ver Esta Foto Até O Final Do Ano.kkkkkkkkkkkkkkkqual Das Fotos Vc Mais Gostou.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ta Fazendo Sucesso,tem A Té Vizinha Ai Ja Vendo Eu Na F1,,,,num é Emilio......rssssssssssssssssssssss

JORGE CAMOI
04/11/2008, 12:02
[quote=Leo Dantas;731210]É camoi, vc como piloto ta mais pra esse aqui!!!
ehhehehe

abs[/q
Eu ja vi o Camoi na bocaina com este veiculo ......:lol:

:rolleyes: ATOLADO hehehehehhehehheOH EDSON,ADMIRO VC HEIM FAZENDO ISSU!!!!!!!!PÔ EU TE ALIVEI MUITUUUUUU(claru que naum)QUANDO TAVAM TE SACANEANDO COM A TURMA GAY DA SERRA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BlueHawk
04/11/2008, 12:34
Camoi subiu a serra. KKKKKKKKKKKKKK
Calma Camoi a gente só pega no seu pé, pq gosta de vc.

agbicudo
04/11/2008, 12:40
fotos da bocaina do dia 25/10/08 mais fotos no link http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/sets/ :concordo:

algumas fotos de vcs no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=8815567600352627228&pid=1225228554800&aid=1225199754$pid=1225228554800

agbicudo
04/11/2008, 13:34
tem foto ai tb http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=8815567600352627228&pid=1225228554800&aid=1225199754$pid=1225228554800

agbicudo
04/11/2008, 13:55
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=8815567600352627228&pid=1225228554800&aid=1225199754$pid=1225228554800

Albino
04/11/2008, 22:58
Belas fotos alexandre:palmas::palmas:

Edson Bailuni
05/11/2008, 11:33
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=8815567600352627228&pid=1225228554800&aid=1225199754$pid=1225228554800
Alexandre
BLZA vcs voltaram do atoleiro ou fizeram a trilha toda?

tavinho
05/11/2008, 16:55
Estou pensando em Ibitipoca no feriado do dia 20 ??? Alguém sugere outro passeio???

Abração

valeriano
05/11/2008, 17:47
Estou pensando em Ibitipoca no feriado do dia 20 ??? Alguém sugere outro passeio???

Abração

Se vc quer andar pra kra***, vá para Ibitipoca. Se quer um lugar tranquilo, com várias cachoeiras e sem ter que andar muito, vá para Carrancas!
Se chover, a estradinha que leva até a cidade dá até uma emoção extra já no caminho. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem umas fotos que tirei lá no feriado de primeiro de maio em:
http://picasaweb.google.com/allvaleriano/Carrancas#

JORGE CAMOI
05/11/2008, 19:06
Se vc quer andar pra kra***, vá para Ibitipoca. Se quer um lugar tranquilo, com várias cachoeiras e sem ter que andar muito, vá para Carrancas!
Se chover, a estradinha que leva até a cidade dá até uma emoção extra já no caminho. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem umas fotos que tirei lá no feriado de primeiro de maio em:
http://picasaweb.google.com/allvaleriano/Carrancas#é gente.....vamos pensar em algo.......

David Guedes Lopes
06/11/2008, 06:49
Galera,
Realmente temos que marcar algo, à final estou vendendo meu Samuka e deve ser uma das últimas trilhas com ele. Se Vcs souberem de alguém podem dar meu tel. (21) 8854 3116.
Agora, vai acontecer aquele encontro de Guapimirim, derrepente vai ser uma boa, passeião...
Abraços
David Guedes

emilio astori
06/11/2008, 09:41
é Gente.....vamos Pensar Em Algo.......e Tome Camoi Em Sua Totota...

Edson Bailuni
06/11/2008, 10:28
e Tome Camoi Em Sua Totota...
Camoi Que Traiçao Vc E Mit..............

JORGE CAMOI
06/11/2008, 11:48
camoi Que Traiçao Vc E Mit..............totota é....!!!!!vcs Me Pagam........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tão Na Minha Mira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BlueHawk
06/11/2008, 16:30
e Tome Camoi Em Sua Totota...

Tio TOTOTA.:lol::lol::lol::lol::lol:

Orlando Castro
06/11/2008, 21:48
Caraca !!!!

Ele colocou a foto na assinatura...
Hahahahahahahaha

JORGE CAMOI
07/11/2008, 10:49
Caraca !!!!

Ele colocou a foto na assinatura...
Hahahahahahahaha
fala pra mim....num ficou show a foto..ja pensou vc tb pilotando um destes....heheheheh,cheguei a 250 km.....é isso mesmo....

Edson Bailuni
07/11/2008, 11:03
fala pra mim....num ficou show a foto..ja pensou vc tb pilotando um destes....heheheheh,cheguei a 250 km.....é isso mesmo....
JA FALEI PARA VC
:dance::mrgreen: TIRA ESSA FOTO E COLOCA VC NUMA MIT :palmas::lol:

JORGE CAMOI
07/11/2008, 21:16
ja Falei Para Vc
:dance::mrgreen: Tira Essa Foto E Coloca Vc Numa Mit :palmas::lol:bem Pensarei No Asunto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BlueHawk
10/11/2008, 10:23
http://picasaweb.google.com.br/Pacesoli/Diversas?authkey=B-20dMzIx-A#5267002142398858690http://lh6.ggpht.com/_nmySA5OcM40/SRgmivDnxcI/AAAAAAAAAQM/jKIR_qX43uY/Clip.jpg

Acho que vou usar esta imagem na minha assinatura. Maldito vício.:parede::parede::parede::parede:http://picasaweb.google.com.br/Pacesoli/Diversas?authkey=B-20dMzIx-A#5267002142398858690http://picasaweb.google.com.br/Pacesoli/Diversas?authkey=B-20dMzIx-A#5267002142398858690

Orlando Castro
11/11/2008, 07:56
E o pior de tudo, é que vc entra aqui e nada aconteceu. Acho que estamos na entressafra. ou seria entre safra?

[]´s

mauarj
11/11/2008, 08:23
E o pior de tudo, é que vc entra aqui e nada aconteceu. Acho que estamos na entressafra. ou seria entre safra?

[]´s
Fala Orlando! ontem, estava eu, indo pela linha amarela, de manhã, e eis que, avistei um carro alto , prateado, reluzindo o horizonte, e, derrepente, era seu carro, alto pracas, nós estavamos em cima da av. Brasil em lados opostos, e eu como não estava de jipe(estava com uma taturana:gol G41.6), ae buzinei pra vc , mas, já como disse que não estava de jipe, vc deve ter achado que era algum mosquito zumbindo do lado de fora do carro, hahahahhahahahhaha, da proxima vez fala com os amigos pobres. hahahahahhahahaha, abs.

Enio CGJC
12/11/2008, 08:16
Fala aí galera!!!:-D O João (Presidente CGJC) me avisou que o Paulo Cão chamou para fazer um churrasco com trilha na fazenda dele;:stop: Vou me informar melhor hoje na reunião e posto aqui, Valeu? Tô seco para uma lama!! heheheheheheheh:concordo::concordo:

Orlando Castro
12/11/2008, 10:36
Fala Orlando! ontem, estava eu, indo pela linha amarela, de manhã, e eis que, avistei um carro alto , prateado, reluzindo o horizonte, e, derrepente, era seu carro, alto pracas, nós estavamos em cima da av. Brasil em lados opostos, e eu como não estava de jipe(estava com uma taturana:gol G41.6), ae buzinei pra vc , mas, já como disse que não estava de jipe, vc deve ter achado que era algum mosquito zumbindo do lado de fora do carro, hahahahhahahahhaha, da proxima vez fala com os amigos pobres. hahahahahhahahaha, abs.

E aí camarada.
Normalmente quando passo por algum parceiro Jipeiro, dou uma buzinadinha, piscada de farol e tal. Mas quando os parceiros estão disfarçados, aí não tem como ver. Hahahahahaha.
Aí, na próxima, esteja de Jipe, por favor. Hehehehe.

Abs.

Orlando Castro
12/11/2008, 10:48
Fala aí galera!!!:-D O João (Presidente CGJC) me avisou que o Paulo Cão chamou para fazer um churrasco com trilha na fazenda dele;:stop: Vou me informar melhor hoje na reunião e posto aqui, Valeu? Tô seco para uma lama!! heheheheheheheh:concordo::concordo:

Ênio,
Como já te falei, este fim de semana estou agarrado.
Acho que vou ligar para o Paulo Cão, e dizer que a previsão do tempo para este sábado será de calamidade pública, que o rio deve subir 3 metros e será mais prudente transferir a Trilha/churrasco para o próximo sábado.
Aí, Tá feita a festa: Itaguaí sábado e Guapimirim no Domingo.

Abs

BlueHawk
12/11/2008, 12:58
Grande Enio, saiu do castigo? KKKKKKKKKKK
Agora quem desapareceu foi o Camoi, mas parece que ele foi fazer a expedição Rio de JaneiroXFortalezaXLençóis Maranhenses.Saía hoje.

Enio CGJC
12/11/2008, 15:38
NA VERDADE TO TENTANDO FUGIR!!!!:lol: HEHEHEHEHEHEHHH GRANDE ABRAÇO PAULÃO:concordo:
Grande Enio, saiu do castigo? KKKKKKKKKKK
Agora quem desapareceu foi o Camoi, mas parece que ele foi fazer a expedição Rio de JaneiroXFortalezaXLençóis Maranhenses.Saía hoje.

JORGE CAMOI
12/11/2008, 17:27
grande Enio, Saiu Do Castigo? Kkkkkkkkkkk
Agora Quem Desapareceu Foi O Camoi, Mas Parece Que Ele Foi Fazer A Expedição Rio De Janeiroxfortalezaxlençóis Maranhenses.saía Hoje.
Bem Fortalezaxleçois Furou Devido Ah Muito Trabalho Por Aqui..mas Não Dei Por Vencido,farei Em Outra Ocasião ..se Deus Permitir..abração..e Neste Fim De Semana Tb Estou Agarrado Por Aqui,mais No Seguinte..podem Contar Comigo..façam A Lista...
Jorge Camoi......tratorzão
Thomé..........troller
Quem Mais????????

JORGE CAMOI
13/11/2008, 10:45
galera,devo ir neste feriadão pra cabo frio...alguem por aki tb vai por aquelas bandas??????

JORGE CAMOI
14/11/2008, 10:13
galera,devo ir neste feriadão pra cabo frio...alguem por aki tb vai por aquelas bandas??????bem mais umas fotos de como tb eu tirei a toyota do local e dei umas voltas.....

Albino
17/11/2008, 22:28
galera,devo ir neste feriadão pra cabo frio...alguem por aki tb vai por aquelas bandas??????
Guapi quem vai? 23/11/08.

JORGE CAMOI
18/11/2008, 07:44
Guapi quem vai? 23/11/08.qual sera a programação por lá...

Orlando Castro
18/11/2008, 07:58
Guapi quem vai? 23/11/08.

Eu Vou !!!

Daniel Engelbrecht
18/11/2008, 09:19
Depois de um longo período, estou voltando ao fórum.

Estava querendo ir para Guapi nesse domingo. Alguém sabe como chegar no tal do haras?

Albino
18/11/2008, 19:48
qual sera a programação por lá...
O que sei esta nesse cartás, mais tem um amigo nosso que pode dar uma:idea: pra nós, fala aí Orlando!!!:concordo:

Orlando Castro
19/11/2008, 07:42
O que sei esta nesse cartás, mais tem um amigo nosso que pode dar uma:idea: pra nós, fala aí Orlando!!!:concordo:

Num sei de nada.
O Emílio é que participou da edição passada e disse que as trilhas são muito boas.

ABS

JORGE CAMOI
19/11/2008, 08:39
quem ta pensando ir!!!!!!!!!!!!!!

BlueHawk
19/11/2008, 10:45
Feriado, chuva, lama, e a turma não se anima?

Cesio137
19/11/2008, 15:29

Po eu to querendo ir, so ta faltando convencer a patroa!!!

se continuar esta chuva vai ser bem interessante!!!

abraço,

Albino
19/11/2008, 15:36
Segue a lista...
Albino-land
Davi-samuka
Camoi-trator(pajero)
Orlando-mimosa(jpx)
Emilio-moranguinho(troller)
..........?:dance::dance:

Albino
19/11/2008, 15:52
Po eu to querendo ir, so ta faltando convencer a patroa!!!

se continuar esta chuva vai ser bem interessante!!!

abraço,Fala pra ela que é um evento com varias atrações com uma galera muito da animada, se não convercer, deixa ela de castigo na casa da sogra.:twisted::twisted::twisted:

Orlando Castro
19/11/2008, 16:41
Feriado, chuva, lama, e a turma não se anima?

Fala aí Paulão.
Movimentado agora é o tópico do João (Baeta's).
Karaka. Umas 5 ou 6 pags por dia.

Fizemos outro dia a Trilha do Paulo Cão de novo, e com chuva.
Imagina aquele subidão escorregando que nem sabão. Foi flórida para subir.

Abs.

BlueHawk
19/11/2008, 17:25
Fala aí Paulão.
Movimentado agora é o tópico do João (Baeta's).
Karaka. Umas 5 ou 6 pags por dia.

Fizemos outro dia a Trilha do Paulo Cão de novo, e com chuva.
Imagina aquele subidão escorregando que nem sabão. Foi flórida para subir.

Abs.

Imagino!!!! De lado, escorregando, na beirinha do barranco. Aqui o mais emocionante que tem é o jogo BrasilXPortugal, logo mais na inauguração do Bezerrão. Eu imagino que este nome seja em homenagem aos mamadores. Do dinheiro público é claro.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Daniel Engelbrecht
19/11/2008, 22:30
Segue a lista...
Albino-land
Davi-samuka
Camoi-trator(pajero)
Orlando-mimosa(jpx)
Emilio-moranguinho(troller)
..........?:dance::dance:

Tava querendo ir nessa brincadeira também. Só não sei como chegar...

Albino
19/11/2008, 23:41
Tava querendo ir nessa brincadeira também. Só não sei como chegar...
Podemos marcar pra se encontrar no meio do caminho.:concordo:

Daniel Engelbrecht
20/11/2008, 19:58
Podemos marcar pra se encontrar no meio do caminho.:concordo:

Vamos combinar, sim.
Onde sugere???

Cesio137
20/11/2008, 21:16
Patroa convencida!!! to dentro!!!

abraço,

Albino
21/11/2008, 21:41
Vamos combinar, sim.
Onde sugere???
Na washington Luiz às 8:30hs na casa do alemão.:concordo:

Daniel Engelbrecht
21/11/2008, 22:34
Na washington Luiz às 8:30hs na casa do alemão.:concordo:

Combinado. Nos vemos lá!
:concordo:

Albino
21/11/2008, 22:47
Combinado. Nos vemos lá!
Blza Daniel, meu tel. é 78619481, iD-8*4515.
Abs.

Daniel Engelbrecht
22/11/2008, 11:37
Albino,

está combinado. :concordo:
Enviei uma msg em private pra você.

JORGE CAMOI
23/11/2008, 17:34
fala Aí Paulão.
Movimentado Agora é O Tópico Do João (baeta's).
Karaka. Umas 5 Ou 6 Pags Por Dia.

Fizemos Outro Dia A Trilha Do Paulo Cão De Novo, E Com Chuva.
Imagina Aquele Subidão Escorregando Que Nem Sabão. Foi Flórida Para Subir.

Abs.bem,entao Vamos Movimentar Aki....neste Sabadão Vamos Fazer Algo?????podiamos Fazer O Que?????

Albino
23/11/2008, 23:16
Fotos de Guapi.

Albino
23/11/2008, 23:25
+ Guapi. :palmas:

BlueHawk
24/11/2008, 00:47
Belas fotos Albino.
Landão, aquela subida da torre foi demais, todo mundo passou na boa?

Bruno Marques
24/11/2008, 00:56
Fala pessoal,
Andei muito sumido por questões profissionais... mas... estou seco para fazer alguma coisa...
Alguém está pensando algo para o próximo final de semana ?
Abs,
Bruno.

JORGE CAMOI
24/11/2008, 08:02
Belas fotos Albino.
Landão, aquela subida da torre foi demais, todo mundo passou na boa?puxa perdi....mas...ai to com o Bruno,vamos fazer algo....alguem sabe que vai rolar alguma coisa neste sábado,me parece que tem um em Mendes.....

Orlando Castro
24/11/2008, 13:01
Belas fotos Albino.
Landão, aquela subida da torre foi demais, todo mundo passou na boa?

Cara, foi flórida.
Já sabe né ? Meus pneus rasinhos e o carro escorregando pros lados e eu levando nas pontas dos dedos, pois não podia parar se não não subia.
Vendo pelo angulo da foto, ficou pior ainda.

Muita gente não subiu, até porque, foi um evento com 120 carros.

No outro enrosco, só sai com o guincho, pois cada vez que tentava sair, mais o carro ia para a pirambeira. O carro seguinte (Jeep do Josué), seguramos a frente para o Albino puxar ele para trás. A partir daí, a organização resolveu abortar e voltar dali, antes que desse merda e só mais alguns carros passaram.

Orlando Castro
24/11/2008, 13:03
Albino,

As fotos ficaram legais. Poste mais umas aí.
:pipoca:
Abs

Albino
24/11/2008, 19:11
Albino,

As fotos ficaram legais. Poste mais umas aí.
:pipoca:
AbsInfelizmente a minha zequinha tirou poucas fotos pois ela tinha que dar atenção ao Lubino rsrsrsrs, segue o link com + um cadinho.:concordo:
http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/ (http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/)

Albino
24/11/2008, 20:48
Vídeos Guapi.:pipoca:

video 1: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=ZZnf3MXC18Q&feature=channel]YouTube - Guapitrilha part.01 de 04[/URL]

video 2: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=LeItOIRrYWw&feature=channel]YouTube - Guapitrilha part.02 de 04[/URL]

video 3: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=ObgbPI_gMMk&feature=channel]YouTube - Guapitrilha part.03 de 04[/URL]

video 4: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=ClkuiPwK9lE&feature=channel]YouTube - Guapitrilha part.04 de 04[/URL]

Daniel Engelbrecht
24/11/2008, 22:12
Muito boas as fotos e os vídeos.

O passeio foi bem legal. Pena que o pessoal que estava mais para trás, como eu, não pôde completar o percurso.
Ainda bem que dei a sorte de ser o último a subir o morro onde tinham as torres de energia. :dance:

JORGE CAMOI
26/11/2008, 08:02
Vídeos Guapi.:pipoca:

video 1: YouTube - Guapitrilha part.01 de 04 (http://br.youtube.com/watch?v=ZZnf3MXC18Q&feature=channel)[/URL]

video 2: YouTube - Guapitrilha part.02 de 04 (http://br.youtube.com/watch?v=LeItOIRrYWw&feature=channel)[/URL]

video 3: YouTube - Guapitrilha part.03 de 04 (http://br.youtube.com/watch?v=ObgbPI_gMMk&feature=channel)[/URL]

video 4: YouTube - Guapitrilha part.04 de 04 (http://br.youtube.com/watch?v=ClkuiPwK9lE&feature=channel)[/URL]bem gente fim de ano...que tal fazermos uma trilha de encerramento de 2008???Ano pasado fizemos na Bocaina...poderiamos inovar....deem sugestoes..

Bailune1
27/11/2008, 14:31
bem gente fim de ano...que tal fazermos uma trilha de encerramento de 2008???Ano pasado fizemos na Bocaina...poderiamos inovar....deem sugestoes..

Pow boto pilha....q tal Bocaina para variar...hauahuahauaau....Fico imaginando como não esta essa trilha com essas chuvas....só alegria :pipoca:!!!!

Pena que só vou poder ir no dia 20/12..... =(

Vlw!!!!

Pedro_OKTANE
27/11/2008, 14:46
eu topo tb!

Orlando Castro
27/11/2008, 16:34
Fala aí Albino.
Qual a boa ???

JORGE CAMOI
27/11/2008, 17:01
Pow boto pilha....q tal Bocaina para variar...hauahuahauaau....Fico imaginando como não esta essa trilha com essas chuvas....só alegria :pipoca:!!!!

Pena que só vou poder ir no dia 20/12..... =(

Vlw!!!!bem a idéia seria botar em todos topicos ,pricipalmente poe aki do Rio de janeiro e fazermos um puta fim de ano....cada um levaria sua carne e sua cervejinha e refrigrerante,o carvão e algo mais seria tipo assim uma contribuição...ja pensou uma grande galera la pela Bocaina acampada.....bem passem pra outros topicos ..chamem todos e vamos marcar a data...abração

Bailune1
27/11/2008, 17:18
bem a idéia seria botar em todos topicos ,pricipalmente poe aki do Rio de janeiro e fazermos um puta fim de ano....cada um levaria sua carne e sua cervejinha e refrigrerante,o carvão e algo mais seria tipo assim uma contribuição...ja pensou uma grande galera la pela Bocaina acampada.....bem passem pra outros topicos ..chamem todos e vamos marcar a data...abração

Galera,

Podemos marcar dia 20/12??? pq dia 13 é o dia em que a patroa vai partir para o intercambio, entao ja sabem, n rola neh....depois também estarei em todas as trilhas, sem reclamações em casa....:dance::dance::dance:

Vlw!!!

Pedro_OKTANE
27/11/2008, 17:25
por mim, eu fecho!

JORGE CAMOI
27/11/2008, 19:00
por Mim, Eu Fecho!bem,entãovamos Abrir Um Novo Topico Com As Seguinte Chamada...ai Vcs Tb Deem Sugestoes Tipo Assim,..encerramneto 2008 Com Trilha E Churrasco....ou Fechamento De 2008 Com Trilha E Churrasquinho..ou Reunião De Todos Topicos Pra Encerramento De 2008 Com Trilha E Churrasquinho....e Por Ai Vai...façam O Topico .....

Albino
27/11/2008, 19:32
Fala aí Albino.
Qual a boa ???Blz. Orlando, neste sábado vou estar pegado na batalha. Sobre Bocaina, pode contar com minha presença!!!:concordo:

C. Roberto
27/11/2008, 19:44
http://tbn3.google.com/images?q=tbn:IMujMLzyMskMwM:http://lh6.google.com/xhugogamax/R58kPJsSP1I/AAAAAAAAASY/LgywsplZ78E/Eu%2520V%C3%B4_thumb%255B1%255D (http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh6.google.com/xhugogamax/R58kPJsSP1I/AAAAAAAAASY/LgywsplZ78E/Eu%2520V%C3%B4_thumb%255B1%255D&imgrefurl=http://hugogama.wordpress.com/2008/01/29/&usg=__hT71ofluHV43GYfUVWyWvC5FAlQ=&h=240&w=240&sz=28&hl=pt-BR&start=9&um=1&tbnid=IMujMLzyMskMwM:&tbnh=110&tbnw=110&prev=/images%3Fq%3Dp%25C3%25A2nico%2Beu%2Bv%25C3%25B4%26 um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26newwindow%3D1%26safe%3Doff%26sa%3DN)

Igor Sedex 10
28/11/2008, 00:54
Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............

JORGE CAMOI
28/11/2008, 08:05
Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia....

Pedro_OKTANE
28/11/2008, 09:47
qq um desses dias pra mim ta bom, eu ainda to solteiro mesmo, isso so nao pode acontencer depois do carnaval! Antes, todo dia é dia, só marcar!

JORGE CAMOI
28/11/2008, 10:31
Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia....Hoje 9:47
Pedro_OKTANE qq um desses dias pra mim ta bom, eu ainda to solteiro mesmo, isso so nao pode acontencer depois do carnaval! Antes, todo dia é dia, só marcar! BELEZA....VAMOS QUE VAMOS ENTÃO..JA POSTEI TB EM OUTROS TOPICOS....

Bailune1
28/11/2008, 10:59
Hoje 9:47
Pedro_OKTANE qq um desses dias pra mim ta bom, eu ainda to solteiro mesmo, isso so nao pode acontencer depois do carnaval! Antes, todo dia é dia, só marcar! BELEZA....VAMOS QUE VAMOS ENTÃO..JA POSTEI TB EM OUTROS TOPICOS....

Pow infelizmente para mim só daria para ir dia 20/12 mesmo..... :putz:....Vamos ver se o pessoal se anima de ir neste dia!!!!

Cesio137
28/11/2008, 14:23
Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia....

Dia 06/12 tem a trilha da Equipe Taz na Mão em cacaria...

abraço,

Albino
28/11/2008, 17:12
Pow infelizmente para mim só daria para ir dia 20/12 mesmo..... :putz:....Vamos ver se o pessoal se anima de ir neste dia!!!!Dia 20 seria ótimo pois dia 6 tem taz na mão e dia 13 almoço de confraternização do campo grande jeep clube.:pipoca:

JORGE CAMOI
30/11/2008, 13:57
Dia 20 seria ótimo pois dia 6 tem taz na mão e dia 13 almoço de confraternização do campo grande jeep clube.:pipoca:ok,mas pra eu num da dia 20....ja to enrolado....rerererererere

Igor Sedex 10
30/11/2008, 23:17
ok,mas pra eu num da dia 20....ja to enrolado....rerererererere

Mas dia 21 pode participar da festa né camói?!?!?!?!?!

JORGE CAMOI
01/12/2008, 09:08
Mas dia 21 pode participar da festa né camói?!?!?!?!?!esta com certeza...bata meu nome ai...vamos brincar la na pista ....

Igor Sedex 10
01/12/2008, 09:18
esta com certeza...bata meu nome ai...vamos brincar la na pista ....

Camoi, põe o seu nome lá no tópico que fiz sobre o evento juntamente com quantas pessoas pretende ir e tal ............ e fico feliz pela sua presença!!! ......... o tópico esta na minha assinatura!!! abraços!!!

JORGE CAMOI
01/12/2008, 09:24
camoi, Põe O Seu Nome Lá No Tópico Que Fiz Sobre O Evento Juntamente Com Quantas Pessoas Pretende Ir E Tal ............ E Fico Feliz Pela Sua Presença!!! ......... O Tópico Esta Na Minha Assinatura!!! Abraços!!!ta Dexa Que To Indo Pra La´agora,mas Fala Vcs Tb Vão Pra Cacaria Neste Sábado...e O Passeio Do Niteroi Pelka Areia Como Fazem Todo Ano ,tb Não Vai Ter???

Igor Sedex 10
01/12/2008, 09:35
ta Dexa Que To Indo Pra La´agora,mas Fala Vcs Tb Vão Pra Cacaria Neste Sábado...e O Passeio Do Niteroi Pelka Areia Como Fazem Todo Ano ,tb Não Vai Ter???

Eu com certeza não irei, a não ser que alguem me leve de zeca!!!! meu carro ta parado fazendo alguns reparos ......... embreagem, freio e tal ................ não sei nem se estara pronto no dia 20:mrgreen: rsrsrsrs mas de qualquer forma estarei de zeca com meu sogro!!!!!!

JORGE CAMOI
01/12/2008, 09:39
ok então...

Lobo_TAZ
01/12/2008, 16:07
TÁ CHEGANDO!

É neste sábado agora, dia 06/dez, a 1a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.
Aos esquecidos ou que ainda não sabem do evento seguem abaixo os detalhes:

DIA: 06/dez - sábado

LOCAL: Cacaria, Piraí - RJ

HORÁRIO:
9h - Inscrições no Bar da Neguinha, atrás da Igreja de Cacaria.
10h - Saída para Trilha.
15h - Chegada da Trilha e Churrasco no Hotel na entrada de Cacaria.
05h da manhã de domingo - Recolhimento dos bêbados.

INSCRIÇÕES:
R$ 30,00 por jipe que dará direito a 1 camiseta + churrasco para todos os ocupantes do jipe + 1 Brinde de Natal Especial

Camisetas adicionais estarão disponíveis por R$ 15,00

SE POSSÍVEL LEVAR 5KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL QUE SERÃO DOADOS AO TRENÓ 4X4.

COMO CHEGAR: Pegue a Dutra sentido SP, depois do 1o. pedágio, passe pelo Posto BR Belvedere, passe a entrada de Paracambi, a próxima entrada é para Cacaria (Entrada 215), porém ela está fechada devido a obras, vc pode parar no acostamento e cruzar a pista, ou seguir em frente até a entrada 219 e retornar.
Após sair da Dutra, siga por 8km até a Pça Central de Cacaria.

SOBRE A TRILHA: Será uma trilha leve, que poderá ser feita por qualquer 4x4, seja picape, jipe ou SUV. O trajeto será sair do Bar da Neguinha, ir até a cachoeira e voltar, haverão alguns obstáculos mais difíceis e quem quiser passar entra, senão, continua no trajeto da trilha leve.

Haverão jipes de apoio da equipe posicionados nos obstáculos e a disposição com equipamentos como guincho e cintas.

ACONSELHÁVEL LEVAR TRAJE DE BANHO POIS SERÃO 6 PASSAGENS PELO RIO, E TOMAR UM BANHO NA CACHOEIRA É SHOW DE BOLA, SENDO RASA PARA AS CRIANÇAS.

Informações: 21 9562-6940 Lobo / 21 7895-3788 Gaúcho.

[]'s e esperamos todos no sábado.

Lobo_TAZ
01/12/2008, 16:15
Pessoal,

Para a galera do GPS, segue abaixo os pontos de referência para chegar na Cacaria:

Entrada da Dutra para Cacaria: Latitude: 22.6932ºS / Longitude: 43.782ºO
Bar na Neguinha, atrás da Igreja em Cacaria: Latitude: 22.718ºS / Longitude: 43.8491ºO

Importante: não aparece no GoogleMaps a estrada da Dutra para Cacaria, mas não tem erro.

Qq coisa é só ligar!

[]'s

JORGE CAMOI
02/12/2008, 10:14
tá Chegando!

é Neste Sábado Agora, Dia 06/dez, A 1a. Trilha De Natal Taz Na Mão.
Aos Esquecidos Ou Que Ainda Não Sabem Do Evento Seguem Abaixo Os Detalhes:

Dia: 06/dez - Sábado

Local: Cacaria, Piraí - Rj

Horário:
9h - Inscrições No Bar Da Neguinha, Atrás Da Igreja De Cacaria.
10h - Saída Para Trilha.
15h - Chegada Da Trilha E Churrasco No Hotel Na Entrada De Cacaria.
05h Da Manhã De Domingo - Recolhimento Dos Bêbados.

Inscrições:
R$ 30,00 Por Jipe Que Dará Direito A 1 Camiseta + Churrasco Para Todos Os Ocupantes Do Jipe + 1 Brinde De Natal Especial

Camisetas Adicionais Estarão Disponíveis Por R$ 15,00

Se Possível Levar 5kg De Alimento Não Perecível Que Serão Doados Ao Trenó 4x4.

Como Chegar: Pegue A Dutra Sentido Sp, Depois Do 1o. Pedágio, Passe Pelo Posto Br Belvedere, Passe A Entrada De Paracambi, A Próxima Entrada é Para Cacaria (entrada 215), Porém Ela Está Fechada Devido A Obras, Vc Pode Parar No Acostamento E Cruzar A Pista, Ou Seguir Em Frente Até A Entrada 219 E Retornar.
Após Sair Da Dutra, Siga Por 8km Até A Pça Central De Cacaria.

Sobre A Trilha: Será Uma Trilha Leve, Que Poderá Ser Feita Por Qualquer 4x4, Seja Picape, Jipe Ou Suv. O Trajeto Será Sair Do Bar Da Neguinha, Ir Até A Cachoeira E Voltar, Haverão Alguns Obstáculos Mais Difíceis E Quem Quiser Passar Entra, Senão, Continua No Trajeto Da Trilha Leve.

Haverão Jipes De Apoio Da Equipe Posicionados Nos Obstáculos E A Disposição Com Equipamentos Como Guincho E Cintas.

Aconselhável Levar Traje De Banho Pois Serão 6 Passagens Pelo Rio, E Tomar Um Banho Na Cachoeira é Show De Bola, Sendo Rasa Para As Crianças.

Informações: 21 9562-6940 Lobo / 21 7895-3788 Gaúcho.

[]'s E Esperamos Todos No Sábado.to Dentro!!!!

Albino
02/12/2008, 20:52
Pra matar a saudade, Bocaina. :pipoca:
YouTube - Dezesseis jeeps na trilha da madeireira, Bocaina 25/10/08[/URL]

Albino
02/12/2008, 20:56
Mais Bocaina. :pipoca:YouTube - Dezesseis jeeps na trilha da madeireira, Bocaina 25/10/08[/URL]

JORGE CAMOI
03/12/2008, 10:50
Mais Bocaina. :pipoca:YouTube - Dezesseis jeeps na trilha da madeireira, Bocaina 25/10/08 (http://www.youtube.com/watch?v=xr2ggamXlJA)[/URL]Albino....bem tenho acompanhado suas narraçoes e videos de nossas trilhas e cheguei a conclusão do seguinte: voce vai dar pra um cineasta!!!!

Enio CGJC
03/12/2008, 13:24
Sei não:pensativo:, más tá parecendo coisa do RECRUTA ZERO!!!!:pipoca:
Albino....bem tenho acompanhado suas narraçoes e videos de nossas trilhas e cheguei a conclusão do seguinte: voce vai dar pra um cineasta!!!!

Albino
03/12/2008, 13:55
Sei não:pensativo:, más tá parecendo coisa do RECRUTA ZERO!!!!:pipoca:Não posso negar que tenho dado trabalho em dobro pro zero rsrsrsrsrs....:):):)

BlueHawk
03/12/2008, 16:45
Albino....bem tenho acompanhado suas narraçoes e videos de nossas trilhas e cheguei a conclusão do seguinte: voce vai dar pra um cineasta!!!!

Não ficaria melhor "vai ser um grande cineasta"!!!!!!
Este troço de "vai dar", não pega bem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Albino
03/12/2008, 17:00
Não ficaria melhor "vai ser um grande cineasta"!!!!!!
Este troço de "vai dar", não pega bem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como eu não entendo nada desse assunto de "VAI DAR":discordo:, não maldei.
Mas obrigado pela correção pacesoli, pois realmente isso pode ser interpretado de várias maneiras! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:lol:

Bruno Marques
03/12/2008, 21:45
VAMBORA !!! TO dentro também !!!

Albino
03/12/2008, 23:13
VAMBORA !!! TO dentro também !!!Vamos que vamos Bruno.:dance::dance::dance:

Lobo_TAZ
04/12/2008, 00:37
Pessoal,

Algumas pessoas tem me perguntado se tem lugar pra dormir na Cacaria de Sábado para Domingo, depois da 1a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.

Existem 2 opções:

1) O Hotel onde será o churrasco/forró, mas estou tentando contato com a pessoa responsável sem sucesso para saber detalhes e valores. Se tiver alguma novidade irei informar.

2) Um pousada no início do caminho para a Trilha (não é na trilha, não tem obstáculos até a pousada), fica há uns 3km da Cacaria.
Cada quarto possui 2 beliches (4 camas) + 1 saleea com sofá cama que vira cama de casal + banheiro.
O valor é de R$ 35,00 POR PESSOA com café da manhã.
Reservar diretamente com o proprietário COSME no telefone 24 9251-0326.

[]'s contando com todos no sábado!

agbicudo
04/12/2008, 18:14
meu carro ficou preso. voltamos no domingo para voltar com as tentativas. 3 viaturas, 7 homens, 1 guincho e um tiforrrr.

A nossa base fica em bananal

fizemos esse fds bananal - arapeí (muita lama e chuva)

Abraços

Bicudo

Albino
05/12/2008, 00:22
meu carro ficou preso. voltamos no domingo para voltar com as tentativas. 3 viaturas, 7 homens, 1 guincho e um tiforrrr.

Abraços

BicudoBlz. Alexandre, ressucitou! Até que enfim deu notícia. Neste sábado tem cacaria; evento do taz na mão, vai ser bom d+ vê se aparece lá. :concordo:
Abrs.

Bailune1
05/12/2008, 07:59

Abraços

Bicudo

Alexandre,

Voces fizeram a trilha da madereira no final de semana passado?? E aí, como estava atrilha, tirou fotos??? Estamos marcando de ir no dia 20, trilha de final de ano!!!!

Vlw!!

JORGE CAMOI
05/12/2008, 08:54
Alexandre,

Voces fizeram a trilha da madereira no final de semana passado?? E aí, como estava atrilha, tirou fotos??? Estamos marcando de ir no dia 20, trilha de final de ano!!!!

Vlw!!
aI VC TINHA SUMIDO ..AI POSTA AS FOTOS...COMO ESTA AQUILO LÁ POR CIMA..NUM FOI VC QUE HAVIA BATIDO O MOTOR NA TRAVESSIA DO RIO DO BRAÇO....

JORGE CAMOI
05/12/2008, 08:58
VAMBORA !!! TO dentro também !!!AI bRUNÃO..ONTEM FALHEI..FIQUEI EM CASA MESMO,ATÉ MESMO PORQUE DEI UMA DESCANÇADA PRA SÁBADO ..POIS CACARIA É SEMPRE UMA TRILHA LEGAL...MUITOS RIOS E COM ESTAS CHUVAS DEVE TER MUITAS SURPRESAS....MAIS AI GALERA,TEREI DE POR VOLTA DAS 15HS IR EMBORA NO SÁBADO POIS SEREI PADRINHO DE UM CASÓRIO....REREREREREREE.

valeriano
05/12/2008, 10:42
AI bRUNÃO..ONTEM FALHEI..FIQUEI EM CASA MESMO,ATÉ MESMO PORQUE DEI UMA DESCANÇADA PRA SÁBADO ..POIS CACARIA É SEMPRE UMA TRILHA LEGAL...MUITOS RIOS E COM ESTAS CHUVAS DEVE TER MUITAS SURPRESAS....MAIS AI GALERA,TEREI DE POR VOLTA DAS 15HS IR EMBORA NO SÁBADO POIS SEREI PADRINHO DE UM CASÓRIO....REREREREREREE.

Todos os seus amigos estão casando ao mesmo tempo???
Praticamente todo fim de semana vc é padrinho de casamento!!
To começando a achar que isso é desculpa esfarrapada pra fugir das trilhas heim!:pensativo::pensativo::pensativo:

mauarj
05/12/2008, 18:40
AI bRUNÃO..ONTEM FALHEI..FIQUEI EM CASA MESMO,ATÉ MESMO PORQUE DEI UMA DESCANÇADA PRA SÁBADO ..POIS CACARIA É SEMPRE UMA TRILHA LEGAL...MUITOS RIOS E COM ESTAS CHUVAS DEVE TER MUITAS SURPRESAS....MAIS AI GALERA,TEREI DE POR VOLTA DAS 15HS IR EMBORA NO SÁBADO POIS SEREI PADRINHO DE UM CASÓRIO....REREREREREREE.
Camoi acho que vc só deve dar de presente de casamento coisas surreais, caras, bonitas, pois, todo mundo quer vc de padrinho, até eu to pensando em te chamar pra ser meu padrinho tb, será que ganho um guincho de presente?hahahahhahahahha, abs.

Albino
07/12/2008, 09:10
Cacaria 06/12/08. :pipoca:
YouTube - cacaria 06/12/08 Part 1[/URL].
YouTube - cacaria 06/12/08 Part. 2[/URL].
YouTube - cacaria 06/12/08 Part. 3[/URL].
YouTube - cacaria 06/12/08 Part.4[/URL]

JORGE CAMOI
07/12/2008, 13:00
Camoi acho que vc só deve dar de presente de casamento coisas surreais, caras, bonitas, pois, todo mundo quer vc de padrinho, até eu to pensando em te chamar pra ser meu padrinho tb, será que ganho um guincho de presente?hahahahhahahahha, abs.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK...
Todos os seus amigos estão casando ao mesmo tempo???
Praticamente todo fim de semana vc é padrinho de casamento!!
To começando a achar que isso é desculpa esfarrapada pra fugir das trilhas heim!

JORGE CAMOI
07/12/2008, 13:03
cacaria 06/12/08. :pipoca:
youtube - Cacaria 06/12/08 Part 1 (http://www.youtube.com/watch?v=pmrm_ayig6e)[/url].
youtube - Cacaria 06/12/08 Part. 2 (http://www.youtube.com/watch?v=syw9yd9oplu)[/url].
youtube - Cacaria 06/12/08 Part. 3 (http://www.youtube.com/watch?v=182o4imcd4w)[/url].
youtube - Cacaria 06/12/08 Part.4 (http://www.youtube.com/watch?v=nznalfg3x38)[/url]bem Como Falei Anteriormente,nosso Grande Amigo Esta Cada Vez Mais Perto De Dar Pra Um Bom Cineasta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,olha Binu,bem Cineasta Tem Estes Nomes Engraçados....rererererererere,ficarm Mesmos Legais Os Videos...muito Boa A Confraternizaçao.....

Albino
07/12/2008, 18:37
bem Como Falei Anteriormente,nosso Grande Amigo Esta Cada Vez Mais Perto De Dar Pra Um Bom Cineasta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,olha Binu,bem Cineasta Tem Estes Nomes Engraçados....rererererererere,ficarm Mesmos Legais Os Videos...muito Boa A Confraternizaçao.....Cacaria fotos.
http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/ (http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/):dance::dance::pipoca:

JORGE CAMOI
08/12/2008, 08:36
Cacaria fotos.
http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/ (http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/):dance::dance::pipoca:bem galera a trilha de natal da equipe TAZ NA MÃO foi show..esperamos agora por outras,ah esta rolando um topico de ajuda pras os irmãos do Sul,vou repassar aki a mensagem deles...Acho que se alguem puder ajudar enfim,vamos tentar fazer algo...Como sempre deem idéias.......QUE FAREMOS PRA AJUDA-LOS????

JORGE CAMOI
08/12/2008, 08:40
bem galera a trilha de natal da equipe TAZ NA MÃO foi show..esperamos agora por outras,ah esta rolando um topico de ajuda pras os irmãos do Sul,vou repassar aki a mensagem deles...Acho que se alguem puder ajudar enfim,vamos tentar fazer algo...Como sempre deem idéias.......QUE FAREMOS PRA AJUDA-LOS????BEM AI VAI O PEDIDO....ESTA NO TOPICO AJUDA PROS IRMÃOS DO SUL....

Expedição solidária em Santa Catatarina, que tal?

--------------------------------------------------------------------------------

Nós temos amigos em Blumenau. Não preciso dizer o quanto a situação é dramática pois isto todo mundo sabe, e viu na televisão. Já fizemos um pouco, indo ao corpo de bombeiros doando cestas básicas e todas as roupas velhas que tínhamos em casa. Quem puder pelo menos fazer isto, já ajuda muito.

Minha proposta seria organizar uma “ Expedição Solidária” , com partida daqui há duas semanas (19 de Dezembro), onde todos os participantes vão tentar obter o máximo de brinquedos para as crianças ,alimentos não perecíveis e roupas usadas, entre seus colegas de trabalho, amigos, para dar um pouco de esperança para estas crianças cujas famílias perderam tudo.

Nós temos contato com o Rotary de Bluemenau, mas se alguem tiver outra ideia, para ajudar outra cidade, ou quiser trabalhar em parceria com algum jipe clube de outra Cidade, isto pode ser verificado. O importante é transmitir um pouco de solidariedade, e de calor humano.

Alguem se haibilita?

Iremos na sexta a tarde, dormiremos em algum ponto da estrada (Registro, Curitiba?), e voltaremos entre domingo e segunda, conforme a disponibilidade de cada um.

Lobo_TAZ
08/12/2008, 12:10
Pessoal,

A Equipe TAZ na MÃO agradece de coração à todos que prestigiaram nossa 1a. Trilha de Natal, na Cacaria.

Foi muito emocionante ter o comparecimento de todos os jeep clubes e equipes que convidamos, de rever amigos que há muito tempo estavam sumidos, como a galera do Cachorro Louco, e tbm de poder receber vários iniciantes com seus carros originais (tivemos até um Grand Vitara neste modelo novo, zerinho!).

Não tivemos nenhum acidente ou problema mais sério, que era nossa grande preocupação.

Agradecimentos ao pessoal da Equipe que fez o apoio nos obstáculos, e a todos que estavam participando do evento mas ajudaram de alguma forma para terminar tudo bem! Obrigado!

Estamos felizes com o resultado, apesar de algumas falhas por estarmos organizando nosso 1o. evento, mas já estamos pensando no próximo evento que esperamos ser melhor ainda.

Estamos decidindo se será uma Trilha Radical, ou um Desafio.
O Desafio será dividido em uma categoria Light, que poderá participar qq 4x4, e outra categoria chamada Radical, que só poderão participar os jipes mais preparados. Já tivemos algumas conversas iniciais com algumas pessoas já mais experientes no assunto, deixo vcs informados.

Enfim! Aplicamos! É o Tei maluco! Zanga Equipe TAZ na MÃO!

Obrigado à todos!

Igor Sedex 10
08/12/2008, 19:17
A trilha do taz na mão foi muito boa mesmo!!! eu fui epude conferir de perto!!!! agora é a vez do CJRJ!!! o link esta na assinatura!!! é só entrar e conferir!!! espero todos por lá!!!!

Albino
08/12/2008, 23:15
Fotos.:pipoca:
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n@gmail.com

JORGE CAMOI
09/12/2008, 14:25
A trilha do taz na mão foi muito boa mesmo!!! eu fui epude conferir de perto!!!! agora é a vez do CJRJ!!! o link esta na assinatura!!! é só entrar e conferir!!! espero todos por lá!!!!
É isso ai ...bem neste sábado terei prova ,então estarei fora de qualquer evento,e no proximo é o niver da sogra,num poso faltar,senão................rererre,então praticamnete pra mim este ano encerrei as atividades off road....Mas galera ano novo ta prometendo heim....tem o Beats,o Taz na Mão,o Chapéu e juntos o Sábado que Faremos,nos unindo acho que todo fim de semana pode rolar algo legal.Bem galera por hora é só...Ah claru!!!!

Feliz Natal pra todos .....

Igor Sedex 10
09/12/2008, 22:42
galera, Conto Com Vocês No Xurrascão!!!! Entrem Em Contato!!!

Igor Sedex 10
12/12/2008, 09:53
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.

JORGE CAMOI
12/12/2008, 19:24
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.Ai sera que els vão deixar fazer um teste la na pista::::..rerere,seria muito bom pra marca ................

Igor Sedex 10
12/12/2008, 20:52
Ai sera que els vão deixar fazer um teste la na pista::::..rerere,seria muito bom pra marca ................

Teste drive no máximo será no areial que tem lá!!! na pista não:mrgreen: rsrsrsrsr

JORGE CAMOI
13/12/2008, 13:46
Teste drive no máximo será no areial que tem lá!!! na pista não:mrgreen: rsrsrsrsrpena mesmo,pois ai seria legal e veriamos se vai ser mesmo um futuro 4x4 ..ah afiat ta lancando uma 90 parece uma land rover...

JORGE CAMOI
13/12/2008, 20:43
É GALERA....COM ESTAS CHUVAS AS TRILHAS ESTARÃO IRRECONHECIVEIS MESMO...PENA QUE SEMANA QUE VEM ,NÃO PODEREI FAZER BOCAINA A MÃE DE TODAS...ACREDITO ATÉ QUE VCS NÃO CONSEGUIRÃO VOLTAR NO MESMO DIA...BEM VOU FAZER O POSSIVEL PRA QUE EU TB O POSSA FAZER SABE...MAS ACABEI DE FALAR ISSO AQUI E QUASE JA LEVEI UM PESCOTAPA..RERRRERE,COMO FALEI ANTERIORMENTE É O NIVER DE MINHA AMADA SOGRA....RERERRERER....MAS QUE SAUDADES DA BOCAINA....http://services.imagens.flogao.com.br/s3/24/05/05/196/12435398.jpg

Pedro_OKTANE
15/12/2008, 10:57
Lista para Bocaina este sábado dia 20/12
Ponto de Encontro: Posto BELVEDERE as 8am

1) Pedro - Triton
2) Felipe - Tr4
3) Be - GV
4) Duda - Wrangler
5) Blue Bus - Pajero
6) Albino - Defender 110
7) Boneco - Defender 110
8 ) Igor - Defender 90
9) Luiz - Defender 90
10) Fabio - GV

Vamo animar ai galera? :pipoca:

David Guedes Lopes
16/12/2008, 20:58
Na última Bocaina do ano não podia faltar...

Lista para Bocaina este sábado dia 20/12
Ponto de Encontro: Posto BELVEDERE as 8am

1) Pedro - Triton
2) Felipe - Tr4
3) Be - GV
4) Duda - Wrangler
5) Blue Bus - Pajero
6) Albino - Defender 110
7) Boneco - Defender 110
8 ) Igor - Defender 90
9) Luiz - Defender 90
10) Fabio - GV
11) David - Samurai
Vamo animar ai galera? :pipoca:

Albino
16/12/2008, 21:29
Na última Bocaina do ano não podia faltar...
Pô amarelão até que enfim, vai tirar o Samuka da garagem.:twisted::twisted:

Bailune1
17/12/2008, 16:36
Ae galera que vai na Bocaina....o bicho vai pegar lá!!!!!!!!!

O Igor foi la hj, deêm uma olhada no que ele escreveu...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=540

Vamos q Vamos!!!!! Não existe nenhuma trilha tão maneira quanto a Bocaina com chuva!!!!:lol:

JORGE CAMOI
17/12/2008, 22:49
Ae galera que vai na Bocaina....o bicho vai pegar lá!!!!!!!!!

O Igor foi la hj, deêm uma olhada no que ele escreveu...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=540

Vamos q Vamos!!!!! Não existe nenhuma trilha tão maneira quanto a Bocaina com chuva!!!!:lol:puxa sera uma grande perda se eu num puder ir,pois tem tudo pra ser um fechamneto de ano legal....mas no domingo....rererere,mas olha so cobrindo a roda num ta tão dificil não...um atravessa e poe um cabo amarrado do outro lado...bem no que eu puder ajudar...

Igor Sedex 10
18/12/2008, 00:17
puxa sera uma grande perda se eu num puder ir,pois tem tudo pra ser um fechamneto de ano legal....mas no domingo....rererere,mas olha so cobrindo a roda num ta tão dificil não...um atravessa e poe um cabo amarrado do outro lado...bem no que eu puder ajudar...

Bem, eu particularmente queria passar, mas como estava com o sogrão, não queria bater boca com o velho, até porque se desse merda ele ia me zuar a vida inteira e ainda iat travar a munique de ir pra trilha comigo ........ ai preferi abortar junto com ele!!! E essa bocaina carro baixo sem pneu e nem snorkel não vai dar não!!!!

Joao Baeta
18/12/2008, 00:41
:arrow:Jamais passe no rio com motor desligado... Água pega a descarga e pimba!

taraba
18/12/2008, 00:42
lista Para bocaina Este Sábado Dia 20/12
Ponto De Encontro: posto Belvedere As 8am

1) Pedro - Triton
2) Felipe - Tr4
3) Be - Gv
4) Duda - Wrangler
5) Blue Bus - Pajero
6) Albino - Defender 110
7) Boneco - Defender 110
8 ) Igor - Defender 90
9) Luiz - Defender 90
10) Fabio - Gv

Vamo Animar Ai Galera? :pipoca:
Onde Fica Esse Posto Meu Camarada?

Bailune1
18/12/2008, 10:54
Onde Fica Esse Posto Meu Camarada?

Saindo daki do Rio, fica logo após o primeiro pedágio da Dutra, o posto fica a direita, é um BR que tem até um Bob`s la......e ai, vai com a gente nessa aventura????:pensativo:

Vlw!!!

JORGE CAMOI
18/12/2008, 11:40
Bem, eu particularmente queria passar, mas como estava com o sogrão, não queria bater boca com o velho, até porque se desse merda ele ia me zuar a vida inteira e ainda iat travar a munique de ir pra trilha comigo ........ ai preferi abortar junto com ele!!! E essa bocaina carro baixo sem pneu e nem snorkel não vai dar não!!!!é tb num é uma boa vc fazer alguma brincadeira por mais boba que possa parecer sozinho sabe,ja fui fazer algumas e sempre me dei super mal...não é seguro...acho que de fato vc fez o certo....abração..

JORGE CAMOI
18/12/2008, 11:45
Bem, eu particularmente queria passar, mas como estava com o sogrão, não queria bater boca com o velho, até porque se desse merda ele ia me zuar a vida inteira e ainda iat travar a munique de ir pra trilha comigo ........ ai preferi abortar junto com ele!!! E essa bocaina carro baixo sem pneu e nem snorkel não vai dar não!!!!Bem,falo pra vcs com experiência propia....Pra vcs irem pra Bocaina com este grupo podem ter certeza,mesmo que tivesse tudo bem ,vcs chegariam por aqui na madrugada,mas com estas chuvas,estarei lá no churrasco até umas 17hs sozinho..rsrsrsrsr,com a pança cheia...Pois,amigos,auilo por la´deve tar uma beleza....Sugestão...alguem se anima ir hoje ou amanhã,pra vereficar as condiç/oes ??/estou a disposição...pelo menos a gente teria uma noção de como estaantes de subirem....No aguardo..

Alexandre henrique Costa
18/12/2008, 12:10
Bem,falo pra vcs com experiência propia....Pra vcs irem pra Bocaina com este grupo podem ter certeza,mesmo que tivesse tudo bem ,vcs chegariam por aqui na madrugada,mas com estas chuvas,estarei lá no churrasco até umas 17hs sozinho..rsrsrsrsr,com a pança cheia...Pois,amigos,auilo por la´deve tar uma beleza....Sugestão...alguem se anima ir hoje ou amanhã,pra vereficar as condiç/oes ??/estou a disposição...pelo menos a gente teria uma noção de como estaantes de subirem....No aguardo..
ai camoi , ate animo ir amanha com vc pra dar uma olhada , mesmo prq to de GV careta so com pneu....mas vale so pra dar o gostinho , ja q não vou poder ir ... e ai vamu????

[]'sss

Bailune1
18/12/2008, 12:21
Atualizando a lista dos carros que vão para a Bocaina:

lista Para bocaina Este Sábado Dia 20/12
Ponto De Encontro: posto Belvedere As 8am

1) Pedro - Triton (Pneus Storm)
2) Felipe - Tr4 (Pneus Mamute)
3) Albino - Defender 110 (Pneus Mud)
4) Boneco - Defender 110 (Pneus AT)
5 ) Igor - Defender 90 (Pneus MUD)
6) Luiz - Defender 90 (Pneus MUD)
7) Fabio - Gv (Pneus MUD)
8 Tavinho - Troller (Em dúvida) (Pneus Tork)
9) David - Samurai (Pneus Mamute)

Vamos q Vamos!!!

JORGE CAMOI
18/12/2008, 16:44
ai camoi , ate animo ir amanha com vc pra dar uma olhada , mesmo prq to de GV careta so com pneu....mas vale so pra dar o gostinho , ja q não vou poder ir ... e ai vamu????

[]'sssvou te ligar

JORGE CAMOI
18/12/2008, 23:52
vou te ligarnum consegui....

taraba
19/12/2008, 00:53
Saindo daki do Rio, fica logo após o primeiro pedágio da Dutra, o posto fica a direita, é um BR que tem até um Bob`s la......e ai, vai com a gente nessa aventura????:pensativo:

Vlw!!!

gostaria muito em um próxima irei,pois estou trocando minha suspenção e está faltando o jogo de mola dianteira que espero a quase um mês:evil::evil::evil:...

abraços!

Bailune1
19/12/2008, 11:03
Segue a lista atualizada dos carros que vão para a Bocaina....

A lista diminui..... e por isso devemos fazer a trilha um pouco mais rapido.....Mas uma coisa tenho certeza de que não vai faltar... MUITA LAMA!!!!:mrgreen:

4) Igor - Defender 90 (Pneus MUD)
5) David - Samurai (Pneus Mamute)

Vamos q Vamos!!!

JORGE CAMOI
19/12/2008, 11:12
Segue a lista atualizada dos carros que vão para a Bocaina....

A lista diminui..... e por isso devemos fazer a trilha um pouco mais rapido.....Mas uma coisa tenho certeza de que não vai faltar... MUITA LAMA!!!!:mrgreen:

4) Igor - Defender 90 (Pneus MUD)
5) David - Samurai (Pneus Mamute)

Vamos q Vamos!!!vai valer mesmo!!!pena que nesta to fora,mas quero as fotos heim...felipe o Edson não se animou não é de estranhar..kkkkkkk

Bailune1
19/12/2008, 12:08
vai valer mesmo!!!pena que nesta to fora,mas quero as fotos heim...felipe o Edson não se animou não é de estranhar..kkkkkkk

Pow ele esta até deprimido, porque vai ter um churrasco dos amigos dele no sabado......coitado...hauhauahuaa

Vlw!!!

Alexandre henrique Costa
19/12/2008, 12:37
num consegui....
po.. tava a fim...

JORGE CAMOI
19/12/2008, 12:47
po.. tava a fim...
escuta so se a gente for e assim que começar a ficar legal..ai a gente volta...k vc acha

Alexandre henrique Costa
19/12/2008, 15:20
escuta so se a gente for e assim que começar a ficar legal..ai a gente volta...k vc acha
amanha to em terê... por isso q não vou aniversario de familia.......:(:(:(
[]'ss...

JORGE CAMOI
19/12/2008, 17:17
amanha to em terê... por isso q não vou aniversario de familia.......:(:(:(
[]'ss...ok....fazer ????chorar tb..kkkkkkkk

Bailune1
19/12/2008, 17:24
Se anima ae Camoi....vamos com a gente.:concordo:..dessa vez só vão poucos carros e não devemos demorar muito para fazer a trilha!!!!!!!!

Vlw!!!

JORGE CAMOI
19/12/2008, 19:04
Se anima ae Camoi....vamos com a gente.:concordo:..dessa vez só vão poucos carros e não devemos demorar muito para fazer a trilha!!!!!!!!

Vlw!!!vc sabe sou o cara mai fixado na Bocaina,penso um dia ate fazer uma compra de uma terrinha por la somente pra pernoitarmos e fazer bagunça..Mais desta to cheio de compromisos,maisvcs podem ter certeza de uma coisa...estou com vcs no pensamento...grande trilha pra vcs,e me tragam,mais muitas fotos..pois com certeza eu edson e uns mais por aqui e em Brasilia vai adorar...abraços ..

JORGE CAMOI
20/12/2008, 17:49
vc sabe sou o cara mai fixado na Bocaina,penso um dia ate fazer uma compra de uma terrinha por la somente pra pernoitarmos e fazer bagunça..Mais desta to cheio de compromisos,maisvcs podem ter certeza de uma coisa...estou com vcs no pensamento...grande trilha pra vcs,e me tragam,mais muitas fotos..pois com certeza eu edson e uns mais por aqui e em Brasilia vai adorar...abraços ..estamos curiosos pra saber da trilha..

JORGE CAMOI
22/12/2008, 08:18
estamos curiosos pra saber da trilha..vai logo postando as fotos ...queremos saber de tudo...

Bailune1
22/12/2008, 09:06
vai logo postando as fotos ...queremos saber de tudo...

Fala Camoi,

A trilha foi show....mttttttttt lama!!!

Eramos 6 carros, 1 Tr4, 1 Triton, 2 Defender 90, Wrangler e 1 Troller...O rio estava cheio mas passamos sem grandes dificuldades, e logo na subida da Joaquina uma Land furou o pneu e tivemos que trocar, foi até bom porque nesse momento começou a chover....depois a chuva não parou mais... A primeira parte da subida até que foi tranquila, mas a segunda parte estava mais molhada, ae os últimos carro que eram a 2 Land 90 e eu, pegamos mais lama, sorte minha que eu estava com esses pneus e subi tranquilo, porém as land`s ficaram bastante tempo para subir, pois ficou um sabão!!!!

Depois chegamos na lama do Tavinho, todos passaram por foram na primeira parte e na segunda lama apenas o Leo do Troller eu e o Igor passamos por dentro o restante foi pelo lado.....conseguimos passar com alguma dificuldade, mas ninguem ficou agarrado....O trecho que levamos mais tempo foi o tobocar, pois como não parava de chover era perigoso passar pelo lado da grota, mas também estava bem ruim de subir pela direita para chegar no tobocar... Nesse trecho a maioria dos carros tiveram que subir no guincho, e para animar ainda mais a lama depois do tobocar estava muito braba....Ficamos ali umas 2 horas e depois a trilha ficou tranquila... Chegamos em Banal às 20:00...

Bocaina com chuva não tem nada mehor....:pipoca:

Quando chegar em casa coloco as fotos e videos aqui...!!!

Resumo:

TR4 - 1 Atolada (pneu Mamute)
Land Igor - 2 Atoladas (MUD 33")
Wrangler - 1 Atolada (AT 35")
Land - Subiu quase tudo no guincho (estava de ALL Terrain)
Troller - 1 Atolada (MUD 33")

OBS: O unico carro que não atolou nenhuma vez foi a Triton com pneus Storm!!!!!!!! :palmas:

Orlando Castro
22/12/2008, 09:35
(...) OBS: O unico carro que não atolou nenhuma vez foi a Triton com pneus Storm!!!!!!!! :palmas:

Caraca !!!
Vai ser ruim de aturar o Pedro agora, vai ficar cheio de marra !!!!

Aí Pedro, depois passa o tel. do cara dos pneus. Ele faz 33'' ???

Abs.

JORGE CAMOI
22/12/2008, 10:56
Caraca !!!
Vai ser ruim de aturar o Pedro agora, vai ficar cheio de marra !!!!

Aí Pedro, depois passa o tel. do cara dos pneus. Ele faz 33'' ???

Abs.puts.depois de passar as festas temos de formar uma turma e fazer é um xurrascão la em cima mesmo....

BlueHawk
22/12/2008, 11:48
estamos curiosos pra saber da trilha..

É duro acompanhar de longe, sem poder participar. Vamos ver se ano que vem isto muda.
Boas Festas para todos e Feliz 2009.
Grande abraço.

Lobo_TAZ
22/12/2008, 12:16
Pessoal,

Não pude ir na Trilha da Bocaina no sábado, mas estive ontem presente no Xurrascão de Final de Ano do Baeta's e Clube de Jipeiros do RJ, e gostaria de parabenizar aos organizadores, estava tudo dez!

Churrasco bem feito (tirando o churrasqueiro flamenguista), cerveja gelada e de várias marcas (pra agradar a gregos e troianos), a pistinha molhada e bacana de brincar.

Enfim, como diz tia Selma, quem não foi perdeu! ;-)

[]'s à todos.