Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
[
16]
17
Tio Eddie
20/12/2009, 18:00
Jorge,
Dá uma olhada no tópico da Milona...veja se esta estradinha boiadeira na cidade te "anima"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49112&page=32
Abração
JORGE CAMOI
23/12/2009, 11:26
Bem meus Amigos,mais um ano que chega ao fim é hora de reflexão com nossas familias neste Natal de confraternização....Bem a familia Camoi e equipe deseja a todos amigos muita paz e tb saúde pra todos.....
Tio Eddie
03/01/2010, 18:29
Camoi,
Segue o link com as nossas fotos do jantar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49112&page=35
Abração e que 2010 seja um ano porreta!!!
Abraços
Eddie e Sandra
JORGE CAMOI
07/01/2010, 08:38
Bem galera que passa por aqui,meu tel ja esta tocando por aqui com uma galera doida pra fazer algo neste sábado....Pois bem,alguma sugestão ?????lista de alguns ja inspirados...
Jorge camoi...tratorzão
Thomé.........troller
Ivson.........Land 90
Zé..............willys
Marco.........wlangler
Orlando Castro
08/01/2010, 12:17
Bem galera que passa por aqui,meu tel ja esta tocando por aqui com uma galera doida pra fazer algo neste sábado....Pois bem,alguma sugestão ?????lista de alguns ja inspirados...
Camói e demais amigos.
João, eu e Augusto (Arrombado) vamos lá no Paulinho, para fazer uma das trilhas de lá de cima. Porquê vcs não se juntam a nós para a brincadeira ficar melhor. Terá até estréia (quase) de carros.
1) João .................. JPX
2) Augusto ............. Vitara
3) Orlando ............. JPX
4)
JORGE CAMOI
11/01/2010, 10:29
Camói e demais amigos.
João, eu e Augusto (Arrombado) vamos lá no Paulinho, para fazer uma das trilhas de lá de cima. Porquê vcs não se juntam a nós para a brincadeira ficar melhor. Terá até estréia (quase) de carros.
1) João .................. JPX
2) Augusto ............. Vitara
3) Orlando ............. JPX
4)bem conforme falamos por tel não foi possivel,mais ja ta marcado na proxima depois deste sábado fazermos Bocaina...mas bota as fotinhas dai depois destas chuvas como ta la no paulinho...abraços
Orlando Castro
11/01/2010, 11:20
Todos que convidei furaram, só fomos Eu, João e Augusto (único com camera).
Fizemos o Barro Branco. A Trilha tava joia e eu não conhecia ainda. Depois fomos no encontro na sede do CJRJ, ficamos um pouquinho só, tinha pouca gente.
Tem fotos no tópico do CGJC.
[]´s
JORGE CAMOI
12/01/2010, 20:36
Todos que convidei furaram, só fomos Eu, João e Augusto (único com camera).
Fizemos o Barro Branco. A Trilha tava joia e eu não conhecia ainda. Depois fomos no encontro na sede do CJRJ, ficamos um pouquinho só, tinha pouca gente.
Tem fotos no tópico do CGJC.
[]´sdei uma olhada nas fotos ....ficaram legais....mas como falaram esta onda de calor ta desanimando ate fazer trilha....quente pra kct...
Be Trindade
12/01/2010, 22:20
Qual a programaçao pra esse sabado?!
Abracos!
JORGE CAMOI
13/01/2010, 16:14
Qual a programaçao pra esse sabado?!
Abracos!Be neste sábado não marcamos nada,pois orlando vai trabalhar......... mais no proximo acho que vai rolar bocaina...vamos ver,pois com este calor ta muito complicado de fazer trilhas...
JORGE CAMOI
22/01/2010, 16:50
galera que ta de boresta...neste sábado vai rolar Bocaina....alguns da jipnet e outras tribos..é uma exelente opção pra quem ta de afim de fazer uma trilha....abraços
JORGE CAMOI
26/01/2010, 09:22
Bem galera a hora ta chegando!!!O grande momento ```Desafio de transpor a Amazônia´´´,Bem a equipe esta muito animada,pronta pros desafios...breve colocarei por aqui as informações desta aventura...aguardem;;;;;;;;;;
JORGE CAMOI
08/02/2010, 22:28
Bem galera a hora ta chegando!!!O grande momento ```Desafio de transpor a Amazônia´´´,Bem a equipe esta muito animada,pronta pros desafios...breve colocarei por aqui as informações desta aventura...aguardem;;;;;;;;;;
BEM GALERA DOS SABADOS.....AQUI NESTE FORUM COLOCAREI O DIA A DIA DA AVENTURA DE FAZER A TRANSZAMAZONICA.....NESTES DIAS QUE ESTÃO ANTECEDENDO O EVENTO ESTAMOS NUMA CORRERIA MUITO GRANDE NA PREPAREÇÃO DAS VIATURAS...PRA ESTE JA CONTO COM UMA MITSUBISHE L200 OUTDOOR COM EQUIPAMENTOS DA FOUUR WELL ,GUINCHO 9.500 LBS,SNORKEL ,E VARIAS OPÇOES DE EQUIPAMENTOS....BEM BREVE COLOCAREI AS FOTOS DE NOSSAS VIATURAS E ESPERO QUE ENCONTREMOS PELOS CAMINHOS AMIGOS PARTICIPANTES DE ESPAÇO DOS AMIGOS JIPEIROS....vALEUZZZZZZZZZ
JORGE CAMOI
05/04/2010, 08:58
Galeras!!!!!!!!!!!! Estamos de volta depois de percorrer a Amazônia ....Muito show ,postarei aqui as fotos da aventura....Indios,animais selvagens,peixes perigosos enfim,aventuras de tirar mesmo o folego.....Mas agora quero mesmo é fazer umas trilhas basicas por aqui,penso fazer Bocaina apesar de ouvir falar que o mesmo podera ser fechado ou seja,a estrada ficar fechada,temos de ver como fica esta situação ,pois não sei se verdade o fato mais fere o direito do cidadão de ir e vir....Vou estudar o questão....
JORGE CAMOI
05/04/2010, 09:14
Galeras!!!!!!!!!!!! Estamos de volta depois de percorrer a Amazônia ....Muito show ,postarei aqui as fotos da aventura....Indios,animais selvagens,peixes perigosos enfim,aventuras de tirar mesmo o folego.....Mas agora quero mesmo é fazer umas trilhas basicas por aqui,penso fazer Bocaina apesar de ouvir falar que o mesmo podera ser fechado ou seja,a estrada ficar fechada,temos de ver como fica esta situação ,pois não sei se verdade o fato mais fere o direito do cidadão de ir e vir....Vou estudar o questão.... Bem galera foi a Bordo desta maquina que fizemos a expedição...Ai,meu zequinha tentando não ser comido pela fera...
Be Trindade
05/04/2010, 09:15
Galeras!!!!!!!!!!!! Estamos de volta depois de percorrer a Amazônia ....Muito show ,postarei aqui as fotos da aventura....Indios,animais selvagens,peixes perigosos enfim,aventuras de tirar mesmo o folego.....Mas agora quero mesmo é fazer umas trilhas basicas por aqui,penso fazer Bocaina apesar de ouvir falar que o mesmo podera ser fechado ou seja,a estrada ficar fechada,temos de ver como fica esta situação ,pois não sei se verdade o fato mais fere o direito do cidadão de ir e vir....Vou estudar o questão....
Camoi, fizemos bocaina dia 27-03 e está sem graça! nada de bom!! Acho que o deslocamento nao compensa mais nao!!
Abs!
JORGE CAMOI
05/04/2010, 09:22
Camoi, fizemos bocaina dia 27-03 e está sem graça! nada de bom!! Acho que o deslocamento nao compensa mais nao!!
Abs!mesmo com estas chuvas é???
BlueHawk
05/04/2010, 10:54
mesmo com estas chuvas é???
Fala Camoi, tens que dar uma palestra sobre a expedição.
Dá uma olhada nas fotos da Bocaina.
http://picasaweb.google.com/Pacesoli/Bocaina27032010#
JORGE CAMOI
05/04/2010, 21:04
Fala Camoi, tens que dar uma palestra sobre a expedição.
Dá uma olhada nas fotos da Bocaina.
http://picasaweb.google.com/Pacesoli/Bocaina27032010#Rapa!!fiz tantas amizades ai em Brasilia....que galera legal ...tem de conhecer o pessoal...eles virão oa Rio de Janeiro pra fazermos uma festa...Assim que possivel vou apresenta-los a vcs
Joao Baeta
05/04/2010, 21:12
Abs!
:arrow:Pois é Camoi... Bocaina está morta....
Tem boatos que vao asfaltar a toda trilha... Desde rio do Braço até estação!
Atualmente está uma estrada de terra com laminhas... Só isso!
BlueHawk
05/04/2010, 21:22
Atualmente está uma estrada de terra com laminhas... Só isso!
Aquela trilha João. Mas a Bocaina não é só a trilha da Madeireira, como eu respeito os companheiros não tenho autorização pra falar sobre as outras, mas que tem, tem.kkkkkkkkkkkk
Joao Baeta
05/04/2010, 21:23
Aquela trilha João. Mas a Bocaina não é só a trilha da Madeireira, como eu respeito os companheiros não tenho autorização pra falar sobre as outras, mas que tem, tem.kkkkkkkkkkkk
:arrow:Pode falando.... :concordo:
BlueHawk
05/04/2010, 21:25
Rapa!!fiz tantas amizades ai em Brasilia....que galera legal ...tem de conhecer o pessoal...eles virão oa Rio de Janeiro pra fazermos uma festa...Assim que possivel vou apresenta-los a vcs
Sou um carioca, morando e vivendo em Brasília, inclusive mais velho que a cidade. Mas gosto muito das pessoas daqui. esta imagem que fazem de Bsb, não tem nada a ver com o povo que aqui vive. Eu estava seguindo os relatos da expedição e vi o pessoal de Brasília. Final de junho estou por aí de novo. Abs Camoi.
BlueHawk
05/04/2010, 21:31
:arrow:Pode falando.... :concordo:
João, tenho um grande amigo que é dono de uma pousada, lá em cima. O lugar é muito legal. Ele conhece tudo lá em cima, todos os caminhos e descaminhos. Pousada Refúgio Souza Leite, é só procurar pelo "Che" Miguel.
JORGE CAMOI
06/04/2010, 21:11
Atualmente está uma estrada de terra com laminhas... Só isso!Juão...isto eh como asfaltar a transamazonica,asfalta e depois a chuva leva tudo...prova i vai estas fotos,quantas e quantas nos mesmo neh edson,fred,orlando,ivson,e uma kctada de gente ajudou e voltou tudo como era antes ate mesmo o arara azul que eh de Brasilia tb asfaltou...hahahah
O Camoi, marca logo essa trilha ae!!! Do jeito que chove, a bocaina seria uma boa!
Juão...isto eh como asfaltar a transamazonica,asfalta e depois a chuva leva tudo...prova i vai estas fotos,quantas e quantas nos mesmo neh edson,fred,orlando,ivson,e uma kctada de gente ajudou e voltou tudo como era antes ate mesmo o arara azul que eh de Brasilia tb asfaltou...hahahah
Vou cobrar os direitos de imagem!
JORGE CAMOI
07/04/2010, 16:23
vou cobrar os direitos de imagem!hahaahahahah,vai sair caro isto..hahahahahah,tenho outras por aqui .....
JORGE CAMOI
07/04/2010, 16:51
O Camoi, marca logo essa trilha ae!!! Do jeito que chove, a bocaina seria uma boa!Duda,sera que passa no rio do Braço???
JORGE CAMOI
29/04/2010, 12:27
Galera,depois de muito tempo empoeirado o Tratorzão entrou na briga novamente....Sendo que as trilhas devido a grande maioria do Rj estar meio que parada sem fazer,estão bem legais ,tudo tendo que trabalhar muito,nesta mesma ai que tem as fotos em arrozal,gastamos 4 hs pra dois km.....
Be Trindade
29/04/2010, 12:47
Camoi, aonde é essa trilha?!?!?
JORGE CAMOI
30/04/2010, 22:52
Camoi, aonde é essa trilha?!?!?
Be seguinte fica bem perto e eh bem radical,mais sem quebras..eh em resende....vamos faze-la no proximo sabado..alguem por aki ta afim....
jorge camoi...tratorzão
ivson..........land 90
ze jeep willys......
.....l200
tome troller
be.....suzuki..POSSO COLOCAR SEU NOME..E QUEM MAISSSSSSSS....VAMU QUE VAMU GALERA...
Rogério Barthy
02/05/2010, 13:53
Essa trilha fica onde ?????
Resende ou Arrozal ????
Resende eu estou dentro !!!!
Me diga onde é, onde começa !!!
Rogério.
JORGE CAMOI
03/05/2010, 19:08
Essa trilha fica onde ?????
Resende ou Arrozal ????
Resende eu estou dentro !!!!
Me diga onde é, onde começa !!!
Rogério.
fala Rogério...e´em Resende ..coloca seu nome.....
Martin Melcop
03/05/2010, 21:41
Fala Camoi,
Nossa vi o Zé com o CJ....
Onde em Resende, vai de onde para onde?
JORGE CAMOI
04/05/2010, 09:32
Fala Camoi,
Nossa vi o Zé com o CJ....
Onde em Resende, vai de onde para onde?cara vc tava sumido...pô...aparece vamos sim fazer esta ,é em resende a trilhinha é muito maneira sim....mais fotos pra vcs ...
Rogério Barthy
04/05/2010, 12:45
Tbm quero saber onde em Resende ???
Estou aqui sem fazer nada, na maior pasmaceira, sem ter com quem fazer umas trilhas e vcs passando na calada por minha terrinha !!!!
É para os lados de Vargem Grande ? ou de Penedo? ou ainda da Capelinha ? Diga a direção e os pontos de referência para que possamos ter uma idéia do local (na capelinha têm uns atoleiros em que o pessoal não gosta de passar já que mais parece bosta de vaca e a viatura fica cheirando mal por quase um mês, mesmo após lavagem em posto.
Por trás do posto Presidente (GRAAL), antes de chegar em Resende, têm uma baixada que é um parque de diversões para quem quer passar por lama e atoleiros, sem local para ancoragem e somente um pasto alto e uma lagôa para dar tempero. Precisará solente contactar o dono e se precaver de não acabar completamente com a única estradinha da área e tbm não deixar os bois do local fugirem pela cerca que não poderá ficar aberta.
Rogério
JORGE CAMOI
04/05/2010, 17:15
Tbm quero saber onde em Resende ???
Estou aqui sem fazer nada, na maior pasmaceira, sem ter com quem fazer umas trilhas e vcs passando na calada por minha terrinha !!!!
É para os lados de Vargem Grande ? ou de Penedo? ou ainda da Capelinha ? Diga a direção e os pontos de referência para que possamos ter uma idéia do local (na capelinha têm uns atoleiros em que o pessoal não gosta de passar já que mais parece bosta de vaca e a viatura fica cheirando mal por quase um mês, mesmo após lavagem em posto.
Por trás do posto Presidente (GRAAL), antes de chegar em Resende, têm uma baixada que é um parque de diversões para quem quer passar por lama e atoleiros, sem local para ancoragem e somente um pasto alto e uma lagôa para dar tempero. Precisará solente contactar o dono e se precaver de não acabar completamente com a única estradinha da área e tbm não deixar os bois do local fugirem pela cerca que não poderá ficar aberta.
Rogério
Rogerio dexa te falar ,isso ai que vc falou do lamaçal tb me interressa heim....quando for faze-l0 num esqueça da gente..hahahha...ah,e vamos incrementar novas trilhas....os sabados que eu acho que é o melhor dia pra faze-las tem estado muito parado....vamos agitar
Rogério Barthy
05/05/2010, 11:45
Camoi,
A trilha do próximo sabado, estou incluído, precisando saber onde e o horário em que será o ponto de encontro.
Ainda não falei com o pessoal sobre a trilha, já que a maioria possui comércio e só podem ir após as 13 hs., mas sabendo onde vai ser, poderei fazer uma propaganda e quem sabe incluir uns 3 ou 4 veículos .
E responda ao Martin Melcop e a mim, onde começa e acaba a trilha (local ou ponto de referência).
Rogério
JORGE CAMOI
06/05/2010, 17:23
Camoi,
A trilha do próximo sabado, estou incluído, precisando saber onde e o horário em que será o ponto de encontro.
Ainda não falei com o pessoal sobre a trilha, já que a maioria possui comércio e só podem ir após as 13 hs., mas sabendo onde vai ser, poderei fazer uma propaganda e quem sabe incluir uns 3 ou 4 veículos .
E responda ao Martin Melcop e a mim, onde começa e acaba a trilha (local ou ponto de referência).
RogérioBem vc conhece esta cidade(Arrozal) ai...fica perto da prf...ou seja antes da entrada de Volta redonda...olha a foto ai...Ah,não sei se sera neste sábado ou no outro heim...pois neste fds é comemorado o dia das mães....E a entrada da trilha fica neste curral eleitoral ai,inclusive acho que ja estão em plena campanha ...hahahahahahahahah
Be seguinte fica bem perto e eh bem radical,mais sem quebras..eh em resende....vamos faze-la no proximo sabado..alguem por aki ta afim....
jorge camoi...tratorzão
ivson..........land 90
ze jeep willys......
.....l200
tome troller
be.....suzuki..
Duda....Troller
POSSO COLOCAR SEU NOME..E QUEM MAISSSSSSSS....VAMU QUE VAMU GALERA...
To dentro da próxima!
Rogério Barthy
06/05/2010, 21:04
Não reconhecia a trilha aquí em Resende.... Lógico que não.... a trilha é em Arrozal 65 Km de Resende, pela Via Dutra, antes da 1ª entrada para Volta Redonda, para quem vem do RJ.
Mesmo asim, avise quando for marcada a data para a trilha.
Rogério
BlueHawk
06/05/2010, 23:19
Não reconhecia a trilha aquí em Resende.... Lógico que não.... a trilha é em Arrozal 65 Km de Resende, pela Via Dutra, antes da 1ª entrada para Volta Redonda, para quem vem do RJ.
Mesmo asim, avise quando for marcada a data para a trilha.
Rogério
EH! Camoi!
A viagem pela Transamazônica te deixou desnorteado.
kkkkkkkkkk.
Vc já sabe que está no Rio de Janeiro????
Será que vc foi parar no Acre e tomou o chá do Daime?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
JORGE CAMOI
09/05/2010, 11:51
EH! Camoi!
A viagem pela Transamazônica te deixou desnorteado.
kkkkkkkkkk.
Vc já sabe que está no Rio de Janeiro????
Será que vc foi parar no Acre e tomou o chá do Daime?
kkkkkkkkkkkkkkkkkOh Arara azul...tudo bem..oh to indo pra Brasilia depois fazer um tal de calango trump....vou ver o nome direito da competição...galera neste sabado faremos então a trilhha do arrozal...vão arrumando as tralhas agua e rango....olha que talvez devido umas pequenas dificuldades poderemos pernoitar....vai depender de numeros de chibamcas e enxadas pra trabalho pesado....melhor levarem o homem bomba...kd ele...sumiu:::hahahahhaha
JORGE CAMOI
12/05/2010, 17:09
Galera so confirmando......
jorge camoi...tratorzão
ivson..........land 90
ze jeep willys......
.....l200
tome troller
be.....suzuki..
Duda....Troller
Rogerio barty...Willys.......POSSO COLOCAR SEU NOME..E QUEM MAISSSSSSSS....VAMU QUE VAMU GALERA..vamos la´arrozal..é showwwwwwwwwwww...
Be Trindade
13/05/2010, 09:01
Ta marcado mesmo a trilha?!?! Será essa de resende mesmo?!!?
Abs!!
JORGE CAMOI
13/05/2010, 09:43
Ta marcado mesmo a trilha?!?! Será essa de resende mesmo?!!?
Abs!!
Sim be....ta tudo ok...o zé do williys marcou 8 e 30 no Bobs em Bekvedere...pois quanto mais cedo entrar melhor.....visual sho"wwwww.....ai galera kd a confirmação...duda...rogerio....e quem mais.pois teremos algumas encrencas que vão dar trabalho.......mais vcs depoia vão ver as fotos......eh um a trilha partiicular......com nascentes rios muito maneiras.....abraços e contando as horas....
Edson Bailuni
14/05/2010, 12:59
Fala ae Camoi, vai rolar a trilha msm?? To animado de ir tb!!!
Como que é a trilha? É muito longa?
Abraços
JORGE CAMOI
14/05/2010, 13:42
Fala ae Camoi, vai rolar a trilha msm?? To animado de ir tb!!!
Como que é a trilha? É muito longa?
AbraçosOi Edson,vai rolar sim...puxa seria muito legal ve vc ,ah muito não nos falamos .Mas engraçado eu estive com o alexandre que monta som e tem umas lojas por ai na região serrana semana agora e falamos de vc...maneiro....olha até o momento esta assim
Jorge camoi...tratorzão
Ivson...land 90
Zé willys....Willys
Amigo zé.....willys
Tumé......troller(todos com muita disposição.hahahahahah)Vamos ter uns trabalhinhos pra passar com os jipinhos,mais nada de quebradeira não....mas que causam emoções....vc ja viu as fotos......Oh Bê ,Duda e Rogerio...kd vcs???animen-se,depois quando verem as fotos vão ficar falando ,puts porque num fui ......Ah,Edson não é longa a trilha ok,depois da Bocaina esta foi eleita a melhor ,eu mesmo neste sábado estou sendo convidado pra ser padrinho de um casório...então tire suas conclusões.....hahahahahaah.........QUEM MAIS GOSTARIA DE PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!GALERA O GRUPO É BOM.....E ANIMADO ....VAMOS LÁ....
Encontro :Belvedere no Bob´s 8:30h....saída às 09:00h.....
Que levar:agua,uns lanchinhos e material de resgate(cintas,manilhas e enxadas)e claro alegria e companheirismo....
Be Trindade
14/05/2010, 13:59
Oi Edson,vai rolar sim...puxa seria muito legal ve vc ,ah muito não nos falamos .Mas engraçado eu estive com o alexandre que monta som e tem umas lojas por ai na região serrana semana agora e falamos de vc...maneiro....olha até o momento esta assim
Jorge camoi...tratorzão
Ivson...land 90
Zé willys....Willys
Amigo zé.....willys
Tumé......troller(todos com muita disposição.hahahahahah)Vamos ter uns trabalhinhos pra passar com os jipinhos,mais nada de quebradeira não....mas que causam emoções....vc ja viu as fotos......Oh Bê ,Duda e Rogerio...kd vcs???animen-se,depois quando verem as fotos vão ficar falando ,puts porque num fui ......Ah,Edson não é longa a trilha ok,depois da Bocaina esta foi eleita a melhor ,eu mesmo neste sábado estou sendo convidado pra ser padrinho de um casório...então tire suas conclusões.....hahahahahaah.........QUEM MAIS GOSTARIA DE PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!GALERA O GRUPO É BOM.....E ANIMADO ....VAMOS LÁ....
Encontro :Belvedere no Bob´s 8:30h....saída às 09:00h.....
Que levar:agua,uns lanchinhos e material de resgate(cintas,manilhas e enxadas)e claro alegria e companheirismo....
Camoi, eu to querendo ir sim.. To vendo aqui ainda como está meu tempo ($$$) !!
Vou falar com a galera aqui tb!!
JORGE CAMOI
14/05/2010, 16:05
Camoi, eu to querendo ir sim.. To vendo aqui ainda como está meu tempo ($$$) !!
Vou falar com a galera aqui tb!!
Be.....legal agita a galera....pois a brincadeira vai prometer......
JORGE CAMOI
16/05/2010, 03:24
galera acabei de chegar da trilha....sim.as 3hs da manhã...iniciamos ou seja a saida foi 9 hs ..karaka quase 12hs direto de adrenalina....agora descobrimos porque a localidade se chama arrozal....postarei fotos aos tarados de plantão hoje quando acordar ou na segunda....ta de arrepiar...mas tudo muito bem planejado e trabalhado....a galera que desta vez foi tb arrepiou ..grupo dez...forma 5 jipes...
JORGE CAMOI
17/05/2010, 11:17
galera acabei de chegar da trilha....sim.as 3hs da manhã...iniciamos ou seja a saida foi 9 hs ..karaka quase 12hs direto de adrenalina....agora descobrimos porque a localidade se chama arrozal....postarei fotos aos tarados de plantão hoje quando acordar ou na segunda....ta de arrepiar...mas tudo muito bem planejado e trabalhado....a galera que desta vez foi tb arrepiou ..grupo dez...forma 5 jipes...Galera...que espetaculo esta trilha do arrozal...deem uma olhada nas imagens.. foram quase 20hs de trilha sem parar....entramos por volta das 9:00 da manhã de sábado e saimos as 02:00da madrugada de domingo.. um total de 8 km....
JORGE CAMOI
17/05/2010, 11:22
Galera...que espetaculo esta trilha do arrozal...deem uma olhada nas imagens.. foram quase 20hs de trilha sem parar....entramos por volta das 9:00 da manhã de sábado e saimos as 02:00da madrugada de domingo.. um total de 8 km....mais fotinhas....do perrengue...showwwwwww....
Martin Melcop
17/05/2010, 11:38
Camoi,
To achando que o pessoal ficou fazendo churrasco, pois as fotos ate agora só tem coisa fácil.
Brincadeiras a parte, boas as fotos, coloca mais.
JORGE CAMOI
17/05/2010, 15:39
Camoi,
To achando que o pessoal ficou fazendo churrasco, pois as fotos ate agora só tem coisa fácil.
Brincadeiras a parte, boas as fotos, coloca mais....Bem isto ai é o comecinho..
JORGE CAMOI
17/05/2010, 15:46
...Bem isto ai é o comecinho..Vejam que perderam....rerererere......
JORGE CAMOI
18/05/2010, 10:22
Vejam que perderam....rerererere......devagar vou colocando....
Cesio137
18/05/2010, 14:52
Camoi, muito maneira a trilha! pena que é muito longe pra mim!!!
os lamçais parecem os da trilha do cocô.... alias... quando é que vcs vao voltar lá pra temina-la hein?!?!
abraço,
JORGE CAMOI
18/05/2010, 16:28
Camoi, muito maneira a trilha! pena que é muito longe pra mim!!!
os lamçais parecem os da trilha do cocô.... alias... quando é que vcs vao voltar lá pra temina-la hein?!?!
abraço,Hahahahah,pois é mesmo neh...Cesio temos de voltar sim,ainda mais que nem cheguei a entrar na trilha devido a quebra do nosso companheiro da Land quase 130...hahha..mais vamos marcar sim...quero fazer esta trilha ...poderiamos marcar pra 12/06 num sábado..que vc acha...Ah manda um abração pro seu pai e toda aquela turma...olha mais perrengue...foram quase 20hs de adrenalina...olha esta ultima foto..so passava cavalo ,ao lado é abismo de uns 10metros....
JORGE CAMOI
26/05/2010, 10:05
Bem,informamos que ficaremos off esta sábado e o seguinte,devido a ida pra Fenajeep,evento que acontece entre os dias 02/06 a 05/07,onde se reunira todos jipeiros do Brasil...Bem abaixo segue a lista de quem ira e claro tb estamos convidando todos que por aqui passam e nos visitam....Vale a pena dar um pulinho por lá...aproveitando o feriado ...Ah,não irei com o Tratorzão o mesmo esta no estaleiro pra revisão irei mesmo é no tratorzinho ....E quem desejar ir não necessáriamente ir de jipe,pode ir com carros de passeio normal,pois que mais interressa mesmo são as ofertas de equipamentos em grande promoção.....segue abaixo a lista...coloque ai seu nome...
Jorge Camoi....Tratorzinho (L200)
Tomé.............Mit L200
Ivson.............Land 90
Rato.............
Samuel.........E vc coloque ai seu nome...
Be Trindade
26/05/2010, 10:24
Ja reservou hotel?!? Pelo que fiquei sabendo, tá tudo cheio!!
JORGE CAMOI
27/05/2010, 21:15
Ja reservou hotel?!? Pelo que fiquei sabendo, tá tudo cheio!!Bem vamu la rapa....Tem tudo ja no esquema...vc e quem desejar.....saida na quarta feira do Rj vespera do feriadão....galera de sampa se quizer seguir o comboio e so combinar...vamus la gente....
C. Roberto
30/05/2010, 15:56
Bem,informamos que ficaremos off esta sábado e o seguinte,devido a ida pra Fenajeep,evento que acontece entre os dias 02/06 a 05/07,onde se reunira todos jipeiros do Brasil...Bem abaixo segue a lista de quem ira e claro tb estamos convidando todos que por aqui passam e nos visitam....Vale a pena dar um pulinho por lá...aproveitando o feriado ...Ah,não irei com o Tratorzão o mesmo esta no estaleiro pra revisão irei mesmo é no tratorzinho ....E quem desejar ir não necessáriamente ir de jipe,pode ir com carros de passeio normal,pois que mais interressa mesmo são as ofertas de equipamentos em grande promoção.....segue abaixo a lista...coloque ai seu nome...
Jorge Camoi....Tratorzinho (L200)
Tomé.............Mit L200
Ivson.............Land 90
Rato.............
Samuel.........
C. Roberto........ Boeing 737 + Uno Mille ... alugado:sad:
Duda RJ
E vc coloque ai seu nome...
Nos vemos lá!!!!
JORGE CAMOI
31/05/2010, 18:09
Nos vemos lá!!!!
Ok.....vamu que vamu...vai ser aquela festa:esta sera a terceira que vou;vale cada centavinho gasto......Num apareceu mais nenhum jipeiro não.......
C. Roberto
01/06/2010, 16:51
Ok.....vamu que vamu...vai ser aquela festa:esta sera a terceira que vou;vale cada centavinho gasto......Num apareceu mais nenhum jipeiro não.......
Camoi, você vai participar de alguma prova ou trilha?
Se for, tem vaga pra Zequinha?
Abs
JORGE CAMOI
02/06/2010, 08:46
Camoi, você vai participar de alguma prova ou trilha?
Se for, tem vaga pra Zequinha?
Absacho que vou participar sim ..vamos ver quando la chegar...
JORGE CAMOI
02/06/2010, 08:47
acho que vou participar sim ..vamos ver quando la chegar...
Ah...e se for claro que vou necessitar de um navegador bão!!!hahahahahahha...ja ta contratado....
C. Roberto
02/06/2010, 23:22
Ah...e se for claro que vou necessitar de um navegador bão!!!hahahahahahha...ja ta contratado....
O Navegador tá fechado.
Agora só falta o Bão :mrgreen:
JORGE CAMOI
07/06/2010, 11:06
O Navegador tá fechado.
Agora só falta o Bão :mrgreen:Bem galera o tempo fechou na Fenajeep ...Mais estou com algumas fotos...daki a pouco postarei algumas...
JORGE CAMOI
10/06/2010, 09:48
Bem galera o tempo fechou na Fenajeep ...Mais estou com algumas fotos...daki a pouco postarei algumas...Os caminhos que percorri pra chegar a fenajeep...showwwwwwwwwwwwww
Fala dr. Camoi, como não te vi na Fenajeep ????
Choveu só na sexta e no acampamento a gente estava atolando a pé só pra ir ao banheiro...hehehehehe
Sábado e Domingo foram dias lindos e o frio aumentou bastante.
Adoraria ter lhe visto por lá... ahhhhhh já sei porque não o vi... é que tinha uma " boite " perto sabe né.... Xápralá...
Um forte abraço no Beto também.
Coelho
Troller Cabra Macho
JORGE CAMOI
15/06/2010, 09:24
Fala dr. Camoi, como não te vi na Fenajeep ????
Choveu só na sexta e no acampamento a gente estava atolando a pé só pra ir ao banheiro...hehehehehe
Sábado e Domingo foram dias lindos e o frio aumentou bastante.
Adoraria ter lhe visto por lá... ahhhhhh já sei porque não o vi... é que tinha uma " boite " perto sabe né.... Xápralá...
Um forte abraço no Beto também.
Coelho
Troller Cabra MachoFala Coelho!!!Encontrei uma galera por lá,mas não lhe achei...mas tb com a chuva fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte que eu estava foi demias....Mas olha oportunidade não faltara pra nos encontrarmos e tb o resto do nosso grupo que foi DEZ MIL.... hahahah,estamos sempre nos falando por email e estamos querendo ver se um encontro de todos pra uma grande confraternização...Acho que merecemos né...hahahahah...Bem amigão estou por aki sempre...vamos marcr tb aquela saída de moto lembra...Abraços ah cade o Gaúcho???
[QUOTE=JORGE CAMOI;1187068]Fala Coelho!!! fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte ....
Puxa, que chato heim, gripe, frio e chuva... Nossa deveria procurar um médico !!!! hahahahahahahahahahahaha
Você sempre animado, é uma figura. Vamos nos encontrar sim será legal !
Um abração doutor.
JORGE CAMOI
16/06/2010, 15:47
[QUOTE=JORGE CAMOI;1187068]Fala Coelho!!! fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte ....
Puxa, que chato heim, gripe, frio e chuva... Nossa deveria procurar um médico !!!! hahahahahahahahahahahaha
Você sempre animado, é uma figura. Vamos nos encontrar sim será legal !
Um abração doutor.Bem,neste sábado, estou me programando pra ir ao encontro de Motos em Tiradentes...Assim,não farei nada nestes dois sábados...Mais nos proximos pode se preparar se quizer tb subir a serra da Bocaina e acamparmos lá no alto com diretito a um churrasquinho com queijo e vinho!!!!Convide tb alguns amigos ,sera bem maneiro,a serra da Bocaina pra muitos é a melhor opção de trilhas que conheçemos....abraços e no aguardo de vc e mais alguem tb que queira participar do evento....abraços
OKOK dr. Camoi, vamos combinar mais adiante ! Neste Sábado pretendo subir a Madeirit com uma galera legal.
Boa viagem pra Tiradentes, já fiz esse evento trocentas vezes...e se prepare para o frio !
Abração
JORGE CAMOI
17/06/2010, 11:58
OKOK dr. Camoi, vamos combinar mais adiante ! Neste Sábado pretendo subir a Madeirit com uma galera legal.
Boa viagem pra Tiradentes, já fiz esse evento trocentas vezes...e se prepare para o frio !
Abraçãook...depois poste por aqui as fotos da empreitada..até mesmo porque depois pretendo fazer tb ..abarços e boa trilha...num esquece ...as fotos....
Albieri,R.J.
17/06/2010, 12:58
Amigos,
alguem se interessa por um "passeio" na bocaina sexta que vem, dia 25? Com parada pra assistir o jogo do Brasil. Qualquer coisa tem um topico em "planejamentos".
Estao todos convidados...
Ah, e quando rolar alguma coisa em outros fins de semana, por favor avisar...hehehe
email pra contato: rafael.albieri@yahoo.com.br
Abraçao
Rafael
JORGE CAMOI
18/06/2010, 10:16
Amigos,
alguem se interessa por um "passeio" na bocaina sexta que vem, dia 25? Com parada pra assistir o jogo do Brasil. Qualquer coisa tem um topico em "planejamentos".
Estao todos convidados...
Ah, e quando rolar alguma coisa em outros fins de semana, por favor avisar...hehehe
email pra contato: rafael.albieri@yahoo.com.br
Abraçao
RafaelOi Albiere,sim me interressa ,mais seria legal no sábado não...que vc acha disso....poderiamos acampar e fazer um churrasquinho la por cima..
Jorge,
Eu devo subir no sábado e encontrar com o Rafael por lá.
qq coisa tamos aí :concordo:.
Abs
Fabiano.
JORGE CAMOI
21/06/2010, 13:01
Jorge,
Eu devo subir no sábado e encontrar com o Rafael por lá.
qq coisa tamos aí :concordo:.
Abs
Fabiano.Bem,acho a proposta super maneira...Dei uma olhada no topico e tb quero participar desta aventura ,que tera acampamento....Agora temos de ver quem realmente vai pra fazer a lista ...To aki no aguardo e esperando sugestões da galera...abraços
Rogério Barthy
21/06/2010, 14:43
Surgiu a opção de se acampar junto ao Rio do Braço perto da ponte pencil e somente precisa de mais adesões para que se confirme.
Rogério
Opa , tá ficando bom o negócio ! Vou sair sábado bem cedo para encontrar com o Rafael em Bananal, levando uma magnifica :-D pra esquentar a noite.
Be Trindade
23/06/2010, 12:47
Fala ae galera.. alguem sabe como está a Jaqueira e a Cacaria?!?!
estamos pensando em fazer uma dessas!!!!
Abraços!
JORGE CAMOI
23/06/2010, 17:23
Abraços!Be..Cacaria vc pode ir até um certo ponto ,onde tem aquela qrande erosão,brincar um pouco nos riachos ,muito maneiro...Mas cuidado com os carrapatos....Sobre a Jaqueira no momento não sei nadinha...olha umas fotos..
Abraços!
Se rolar alguma coisa perto eu topo. Camorim, Catonho, Cacaria jé fica meio longe....
Bruno Marques
07/07/2010, 04:29
O Camoi... esse teu topico aqui está muito desanimado heim !!!
Não vai rolar nada nesse fds ???
Abraços,
Bruno.
JORGE CAMOI
07/07/2010, 21:55
O Camoi... esse teu topico aqui está muito desanimado heim !!!
Não vai rolar nada nesse fds ???
Abraços,
Bruno.hahahahaha...po Bruno...vamos sim marcar umas trilhas ta tudo muito parado por causa desta copa..mais agora acabou....vamos pra Bocaina...
Be Trindade
08/07/2010, 08:29
Camoi... acho que bocaina ta quase asfaltada!! nao vale a pena o deslocamento...
tem um pessoal que quer fazer a tubiacanga no fds...tem outra coisa em mente?!?!?
abs!
Bruno Marques
08/07/2010, 21:18
hahahahaha...po Bruno...vamos sim marcar umas trilhas ta tudo muito parado por causa desta copa..mais agora acabou....vamos pra Bocaina...
Po, vamos mesmo... o lance é que nos próximos finais de semana eu estarei viajando para variar !!! :-( Nesse, estou por aqui...
Comprei o TR4 2010 em fevereiro e até agora não consegui usar praticamente o carro !!! hehehe
Alem do que, lama ou areia putz... não viu nem de perto... no máximo uma estradinha de terra no Recreio !!!
Quando marcar me liga de qualquer maneira... dependendo de onde estiver, volto para o RJ !!! Abração, Bruno.
Po, vamos mesmo... o lance é que nos próximos finais de semana eu estarei viajando para variar !!! :-( Nesse, estou por aqui...
Comprei o TR4 2010 em fevereiro e até agora não consegui usar praticamente o carro !!! hehehe
Alem do que, lama ou areia putz... não viu nem de perto... no máximo uma estradinha de terra no Recreio !!!
Quando marcar me liga de qualquer maneira... dependendo de onde estiver, volto para o RJ !!! Abração, Bruno.
Qualquer coisa estamos aí. Vamos tirar o c* do TR4 hehe :twisted:
abs.
JORGE CAMOI
20/07/2010, 10:27
Galera dos Sábados!!!Apesar de um tempinho sem sujar o Tratorzão,mais sempre por aqui acompanhando vcs nas aventuras,hoje passo neste tópico pra felicitar à todos,pelo dia de hoje,que é nosso ponto FORTE,ou seja esta AMIZADE que une todos nós JIPEIROS...Obrigaduuuu,e FELIZ DIA DO AMIGO JIPEIRO!!!!!Abração pra todos....
Rogério Barthy
20/07/2010, 10:42
Obrigado, e que todos nós nos encontremos novamente em trilhas e passeios, quem sabe na Bocaina/Madereira ?????????
Rogério
Orlando Castro
20/07/2010, 15:05
Camói,
Recebi tua mensagem de manhã pelo celular. Obrigado camarada.
Felicidades para vc.
[]'s
JORGE CAMOI
23/07/2010, 09:59
Camói,
Recebi tua mensagem de manhã pelo celular. Obrigado camarada.
Felicidades para vc.
[]'s
Valeu amigos..Ando meio sem tempo pra trilhas,mais breve estarei no pedaço...valeu...
JORGE CAMOI
23/07/2010, 10:01
Obrigado, e que todos nós nos encontremos novamente em trilhas e passeios, quem sabe na Bocaina/Madereira ?????????
RogérioRogério,breve breve estaremos ,e quem sabe seria logo pra BOCAINA...hahahaha...to dentro.....valeuuuuuuu
Camoi, tira a poeira desse carro e vamo p/ trilha!!
Tubiacanga (ilha do gov) nesse fds!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76636&page=8
abs
Enio CGJC
28/07/2010, 11:13
Valeu mesmo, más tô agarrado nesse fds (Trabalho) Más na próxima vou tentar me encaixar:pipoca: Grande abraço
Enio.
Fernando Vitarabravo
09/11/2010, 17:24
Galera dos Sábados!!!Apesar de um tempinho sem sujar o Tratorzão,mais sempre por aqui acompanhando vcs nas aventuras,hoje passo neste tópico pra felicitar à todos,pelo dia de hoje,que é nosso ponto FORTE,ou seja esta AMIZADE que une todos nós JIPEIROS...Obrigaduuuu,e FELIZ DIA DO AMIGO JIPEIRO!!!!!Abração pra todos....
Grande Camoi, quando vamos voltar a fazer Madeireira? Que tal no verão quando voltarem as chuvas fortes e lá voltar a ser trilha?
Abs
Fernando Sales
Lobo_TAZ
09/11/2010, 19:40
Chapéu fez uma proposta lá em Vassouras da equipe do TAZ fazer 3 trilhas escolhidas pela equipe do Chapéu e depois inverter (ou fazer intercalando).
Este final de semana tenho o aniversário do meu cunhado em Maricá domingo, posso ir de Willys se for rolar alguma trilha aí por estas bandas, e já rola a 1a. escolhida pelo pessoal do Chapéu...
Por mim pode ser sábado ou segunda que é feriado. Domingo é o aniversário e aí a patroa me mata....
Max-lulu? outras sugestões?
[]´s
JORGE CAMOI
07/01/2011, 10:53
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Galera,saudações gerais !!!!Bem o Tratorzão ta meio empoeirado,mais estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????.....Vamos pra lista só mesmo faltando a data....
Jorge Camoi....Tratorzão Azul
Tomé.............Troller
Ivson..............Land
LACarvalho
11/01/2011, 20:38
- Eu
....
"...estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????...."
Pelo jeito sábado está virando sábado
JORGE CAMOI
13/01/2011, 12:38
- Eu
....
"...estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????...."
Pelo jeito sábado está virando sábado
Grande comandante Carvalho!!!tb ta sumidassu....lembrei agora do ultimo passeio (hahahah)pra num falar a brabeira que pegamos naquela descida ...era perto de uma represa num foi...abraços e vamos mesmo retornar com tudo ....
Ué.....Camoi, achei que tivesse se juntado ao BAETA e largado as Trilhas....hehehehe
Se tiver trilha me avisa!
Foreiros, por favor veiculem o trabalho que minha irmã tá fazendo para ajudar as pessoas das áreas afetadas.
Copiem e colem o trecho abaixo nos seus emails e repassem para o maior numero de pessoas que puderem!!
Queridos amigos/as, nesta próxima segunda feira estaremos indo a regiao serrana do Rio de Janeiro para levar mantimentos as familias que perderam tudo neste desastre.
Conseguimos 6 caminhões que sairão na 2a feira da Barra da Tijuca.
Qualquer doacao ajuda, roupas, calcados, colchao, comida, qualquer coisa! favor entregar as doacoes no end: av gilberto amado 435 apt 101 - Barra da Tijuca. Atras da churrascaria Barra Grill. qquer duvida, 8189-0809 Manoela
OBRIGADO PELA AJUDA!
Duda
JORGE CAMOI
17/01/2011, 11:43
Duda ,que horas vcs devem sair com os caminhões...Pois tento conseguir mais alguns donativos....
Be Trindade
21/03/2011, 18:03
Trilhas???
alguma novidade????
Trilhas???
alguma novidade????
Ta desenterrando presunto?
Camoi se afiliou a Cruz Vermelha e está no Cambodja, cuidando de crianças vitimas de excesso de TRILHA.
E pensar que esse tópico ficava nas paradas de sucesso....
Be Trindade
22/03/2011, 17:30
Camoi se afiliou a Cruz Vermelha e está no Cambodja, cuidando de crianças vitimas de excesso de TRILHA.
E pensar que esse tópico ficava nas paradas de sucesso....
nao custa nada tentar... vai que aparece alguem.....
qual trilha do fds????
JORGE CAMOI
23/03/2011, 11:19
E pensar que esse tópico ficava nas paradas de sucesso....Fala B...hahahah,olha o Duda ta muluco!!!kakakak,bem vc tem razão,pelo que vi os sábados ficaram mesmo parados...mas acabei de por o Tratorzão em plena atividade,ja fiz uns contatos e ja estamos programando o retorno.....Que vcs acham....neste sábado fazer o Retorno da Bocaina???ou no proximo...e olha que ja vai ter uns 04 jipes no contesto....fariamoa um churRASQUINHO LA POR CIMA....kD VAMUS QUE VAMUSSSS
Be Trindade
23/03/2011, 11:23
viu duda... sabia que o camoi ia ressurgir das cinzas!!!
Entao camoi.. a ideia é fazer a bocaina mesmo.. mas se tiver seca nao tem graca néé!!!
eu to animado de fazer a bocaina!!!
abs!!!
JORGE CAMOI
23/03/2011, 11:33
viu duda... sabia que o camoi ia ressurgir das cinzas!!!
Entao camoi.. a ideia é fazer a bocaina mesmo.. mas se tiver seca nao tem graca néé!!!
eu to animado de fazer a bocaina!!!
abs!!!E issu ai B,dexa te falar meu cel eu perdi com todos contatos,depois envia o seu numero por mp.....
Be Trindade
23/03/2011, 11:46
meu cel é
7845-7414
23*40970
qq coisa é lo ligar!
JORGE CAMOI
23/03/2011, 12:12
meu cel é
7845-7414
23*40970
qq coisa é lo ligar!como acertado por tel....Bocaina.....vai fazendo a lista...Ivson,Camoi,Tomé....ah Zé do Cb..ve a turma tb de Petropolis....saudades de todos...bem estou animado...abraços
Be Trindade
23/03/2011, 12:23
Entao parece que vamos ter um comboio grande na bocaina entao esse fds
Camoi - Tratorzao
Ivson - Land 90
Tomé - Troller
Zé -
Be - Vitara
Duda - Troller
Igor Sá - Troller
Lucas Viegas - TR4
Lucas Albacete - IO
Felipe - Troller
Tiaguinho - Jimny
sei la se esqueci alguem... mas aos poucos vamos acertando!
To mais que confirmado! e rezando por chuvas. Vai ser sabado ou Domingo afinal?! Ou os 2!!:dance:
Be Trindade
23/03/2011, 14:26
vamos verrr... afinal meu carro faz 5km/l na gasosa.. ai andar tudo isso e mais no domingo pe$a!!! mas vaiii quii....
JEEP DE OURO
23/03/2011, 18:21
to dentro pessoal....
qual o ponto de encontro no sábado mesmo???
Encontrei o Camoi hj trilhando na AV. das Américas....
Ele realmente voltou do Cambodja!!!!!
Sabado estaremos juntos!!
ABS!
Fala B...hahahah,olha o Duda ta muluco!!!kakakak,bem vc tem razão,pelo que vi os sábados ficaram mesmo parados...mas acabei de por o Tratorzão em plena atividade,ja fiz uns contatos e ja estamos programando o retorno.....Que vcs acham....neste sábado fazer o Retorno da Bocaina???ou no proximo...e olha que ja vai ter uns 04 jipes no contesto....fariamoa um churRASQUINHO LA POR CIMA....kD VAMUS QUE VAMUSSSS
JORGE CAMOI
23/03/2011, 18:28
to dentro pessoal....
qual o ponto de encontro no sábado mesmo???galera..o ponto de encontro eh no Bob,s.....acho saida por volta das 8 30....ta bom....ai, encontrei agora pouco o Duda com um Tratorzao do kct.....nas americas...puts...ta show o bichão....ah Bob s de Belvedere apos o pedagio da dutra... tem mais gente animando ai.......
galera..o ponto de encontro eh no Bob,s.....acho saida por volta das 8 30....ta bom....ai, encontrei agora pouco o Duda com um Tratorzao do kct.....nas americas...puts...ta show o bichão....ah Bob s de Belvedere apos o pedagio da dutra... tem mais gente animando ai.......
Se achou isso, espera p/ ver o Rhinoceronte do Igor, ou o pretinho do pai dele...MONSTROS!
Outra NÃO ATRASEM>>> 8:30h é SAIDA DE COMBOIO!!
Pelo visto vai ter carro p/ caraleo, então sugiro nao atrasar pq vamos varar a NOITE!
Teaser:
http://www.youtube.com/watch?v=bdaHHwAczdo
Be Trindade
23/03/2011, 19:37
Boa duda... sem atrasos OU FUROS HEINN!!!
vamo que vamoo!!!
E qnt hors do rio esse bobs pra ter idéia de sair de casa? Pra mim a boa era eu ir junto c algm desde o Rj. Qlqe coisa avisem abs.
Joao Baeta
23/03/2011, 19:54
:arrow:Boa sorte nas trilhas.....
Depois quero ver fotos!!!
:concordo:
JEEP DE OURO
23/03/2011, 20:06
fala duda...
vou estar lá no sábado também posso???...
finalmente meus para choques estão chegando amanhã... então amanhã mesmo ou na sexta te ligo para finalizarmos a transação do guincho... até mais....
Be Trindade
23/03/2011, 20:33
Igor... a gente marca sempre a saida de geral junto... sairemos umas 7:20...7:30 do posto da vila do pan... antes da linha amarela, um ypiranga... na barra ainda!
Vamo que vamoo!!!
fala duda...
vou estar lá no sábado também posso???...
finalmente meus para choques estão chegando amanhã... então amanhã mesmo ou na sexta te ligo para finalizarmos a transação do guincho... até mais....
Claro que pode!!
Qto ao guincho, estou com problemas no que estava vindo dos EUA, estou tentando resolver o mais rápido possível. Pode me ligar!
Sugiro:
Saida Barra > 7:00h Posto Ipiranga da Vila do PAN
JEEP DE OURO
23/03/2011, 21:23
ok combinado... te ligo depois....
abraços....
Igor... a gente marca sempre a saida de geral junto... sairemos umas 7:20...7:30 do posto da vila do pan... antes da linha amarela, um ypiranga... na barra ainda!
Vamo que vamoo!!!
Do lado do Via parque certo?
Estarei lá!
Be Trindade
23/03/2011, 23:54
éééée...
vamo que vamooo!!!
JORGE CAMOI
24/03/2011, 10:29
Se achou isso, espera p/ ver o Rhinoceronte do Igor, ou o pretinho do pai dele...MONSTROS!
Outra NÃO ATRASEM>>> 8:30h é SAIDA DE COMBOIO!!
Pelo visto vai ter carro p/ caraleo, então sugiro nao atrasar pq vamos varar a NOITE!
Teaser:
http://www.youtube.com/watch?v=bdaHHwAczdoputsssssssssss..to animado pra kct.....se tiver assim.....vai ser showwwwwwwwwwwwww
Atualizando isso aqui!!
Camoi - Tratorzao
Ivson - Land 90
Tomé - Troller
Be - Vitara
Duda - Troller
Igor Sá - Troller
Lucas Viegas - TR4
Lucas Albacete - IO
Felipe - Troller
Tiaguinho - Jimny
Herman - Troller
Thais - Troller
Pedro Ivo - Troller
Cade o Pai Sá???
Be Trindade
25/03/2011, 00:18
eu ainda nao falei com o felipe.. amanha eu vou tentar de novo!!
o tiaguinho falou que tem mais um troller expedition com ele e aquele jimny branco...
pelo visto vai ficar engarrafada!!!! hahahahahaha
Vamo que vamoo!!! SEM ATRASOS GALERA!
JORGE CAMOI
25/03/2011, 12:09
eu ainda nao falei com o felipe.. amanha eu vou tentar de novo!!
o tiaguinho falou que tem mais um troller expedition com ele e aquele jimny branco...
pelo visto vai ficar engarrafada!!!! hahahahahaha
Vamo que vamoo!!! SEM ATRASOS GALERA! hoje so estou nos ajustes finais pra expedition de amanhã...rrreeee,pois ninguem sabe que poderemos encontrar la em cima....então todo preparo e pouco...abraços e te manhã....Belvedere bob s ....e vamu que vamuuuuuuuuuuu
Joao Baeta
25/03/2011, 12:39
:arrow:13 viaturas... Ainda bem que nem to na lista.....! :odedo:
Ali vai tar sem graça.... Sem chuva....!
Pra que tanto jipes num lugar que já foi bom? E vai ficar um tédio.... Seco.... Até Palio adventure passa lá! :discordo:
Comigo é nem ficar engarrafado... No maximo 5 a 6 e já de bom tamanho... Mas 13?! Fim da picada! :putz:
Be...Felipe vai ficar por lá mesmo...Falei com ele ontem!
E boa sorte no inferno do engarrafamento! :odedo:
Be Trindade
25/03/2011, 13:27
o marlon me ligou falando que via rolar a TRILHA DA COVANCA, em jacarepagua, no domingo, ele conseguiu um trator pra acertar a primeira parte da trilha!
o custo do trator ficou em R$100,00.... espero que isso nao seja empecilho pra ngm!!!!
eu vou pegar o ponto de encontro com ele e posto aqui!!!
DOMINGAO DE TRILHA!!! trilha mt booa!!!
Amanhã 7 horas e uns quebrado. Estarei no posto fato.
Baeta. Eu Tinha visto no Clima tempo q em Rio Claro estava chovendo. Só n sei se está mesmo! Hahahhaha
abs
Segue:
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3262/rioclaro-rj
Pancadas de chuva todas as noites... Acho que se tiver mesmo a brincadeira vai ser boa
Be Trindade
25/03/2011, 14:10
é inveja do baeta que vai ficar num aniversariozinho!!!! só isso..
ele quer ibope!
Joao Baeta
25/03/2011, 14:44
ele quer ibope!
:arrow:Pois é.....
Mas já estarei com ibope lá em cima....
:dance:
E meu topico irá bombar qnd estiver na ativa!
Orlando Castro
25/03/2011, 15:02
ele quer ibope!
Queria ver ele passar de Pálio no "S" e na erosão que tem depois do Charco. Mesmo estando seco.
Be Trindade
25/03/2011, 15:08
deixa ele Orlando!!! ele é um exceeeelente piloto.. so ta faltando o carro!!
vai fazer alguma trilha no fds?
Orlando Castro
25/03/2011, 15:14
Tem muitas opções, estou pensando...
[]´s
Be Trindade
25/03/2011, 15:47
covanca vai ser no domingo néé???
eu devo ir tb!!
se quiser participar do congestionamento na bocaina... sabe que estaremos no belvedere naquela mesma bathora!!! 8:30 saindo!
Abs!
Orlando Castro
25/03/2011, 16:51
Vc vai conseguir acordar ???
Be Trindade
25/03/2011, 16:55
Vc vai conseguir acordar ???
HAHAHAHA... com certeza, na semana passada fui o primeiro a chegar no pto de encontro... e nao sai no dia anterior!!! to tentando parar de beber (beber socialmente)!!!
hj eu fico em casa!!!!!!!
JORGE CAMOI
25/03/2011, 18:49
Tem muitas opções, estou pensando...
[]´sorlando,vem com a gente pra por as piadas e conversas em dia e traga o arara azul...hahahhahaha...aproveita a visa ele que mes que vem farei uma expedição la por aqueles lados.....se anima tb de ir...
Galera recebi um Email do orientador da Estação da Bocaina (bananal), pra passar pelo park tem que ligar antes, é só ligar pra avisar da passagem pelo park pra eles poderem ter um controle de quem estará passando pelo mesmo. O mesmo também disse se os jipeiros continuarem a passar sem avisar serão proibidos de ter acesso ao park futuramente. Vamos colaborar pra podermos continuar a brincar na Bocaina! É só ligar galera!!! Tel:(012)3116-2008 Pena que amanhã vou estar agarrado no trampo,:( boa trilha abraços!
Be Trindade
25/03/2011, 19:04
Show de bola Albino, vou anotar e ligar amanha de manha antes de chegar la...até pq agora já está tardao!!
mas valeu pelo avisoo!!!
Abss!!
mas a gente pensa em ir ate o tobocar e voltar.. acho mais rápido... ams veremos!!!
JORGE CAMOI
25/03/2011, 19:05
Galera recebi um Email do orientador da Estação da Bocaina (bananal), pra passar pelo park tem que ligar antes, é só ligar pra avisar da passagem pelo park pra eles poderem ter um controle de quem estará passando pelo mesmo. O mesmo também disse se os jipeiros continuarem a passar sem avisar serão proibidos de ter acesso ao park futuramente. Vamos colaborar pra podermos continuar a brincar na Bocaina! É só ligar galera!!! Tel:(012)3116-2008 Pena que amanhã vou estar agarrado no trampo,:( boa trilha abraços!po valeu Albino,apesar de ser ex rei da Bocaina(pois sou tarado por aquele paraiso)não havia tal informação...ja to ligando pra la agora ...abraços e assim que tiver algo pra fazer e so avisar que to dentro...abraços
Joao Baeta
25/03/2011, 19:41
deixa ele Orlando!!! ele é um exceeeelente piloto.. so ta faltando o carro!!
vai fazer alguma trilha no fds?
:arrow:Por acaso a sua palara é elogio?
Fiquei emocionado! Ui!:mrgreen::odedo:
Aguardem a volta...!!:palmas:
po valeu Albino,apesar de ser ex rei da Bocaina(pois sou tarado por aquele paraiso)não havia tal informação...ja to ligando pra la agora ...abraços e assim que tiver algo pra fazer e so avisar que to dentro...abraços
Valeu Camoi, não deixe de postar aqui as fotos pra deixar quem não foi com água na boca.
JORGE CAMOI
25/03/2011, 21:53
Valeu Camoi, não deixe de postar aqui as fotos pra deixar quem não foi com água na boca.ah dexa comigu....tou com uns equipamentos novos...heheheheh.....mas vou aprender a usa-los ainda......
Rogério Barthy
27/03/2011, 17:50
Hoje perto de meio dia, três colegas aqui de Resende foram solicitados para ir até a trilha da Maderite (madereira??) para auxiliar um Troller que havia tombado.
Só fiquei sabendo após as 15 horas quando encontrei o irmão de um deles e asim não pode ir.
Queria saber se alguem sabe quem foi, o que aconteceu, se é um dos nossos conhecidos do Forum.
E ainda não sei se é pelo lado de Lidice ou de Bananal.
Joao Baeta
27/03/2011, 21:48
Hoje perto de meio dia, três colegas aqui de Resende foram solicitados para ir até a trilha da Maderite (madereira??) para auxiliar um Troller que havia tombado.
Só fiquei sabendo após as 15 horas quando encontrei o irmão de um deles e asim não pode ir.
Queria saber se alguem sabe quem foi, o que aconteceu, se é um dos nossos conhecidos do Forum.
E ainda não sei se é pelo lado de Lidice ou de Bananal.
:arrow:Pois é Rogerio....
O forista "Igorsa" ficou pendurado lá na curva do S... Pois já havia quebrado o semi eixo traseiro... Ficando em 4x3!
Fica no lado de LINDICE....
Pois ele acelerou antes que deveria... E acabou ficando no buraco!
Ja tentaram de tudo.... Mas ficou complicado... E voltaram hoje foram pra la p/ resgatar o Igor!
Vamos esperar a resposta deles.....!!! :concordo:
Rogério Barthy
27/03/2011, 22:31
Se tivessem me avisado, poderia ter ido junto com meu Jeep para auxiliar com cintas e guincho e outros equipamentos. Vou soltar os bichos com o pessoal daqui de Resende, que sabem que costumo ir na Madereira, conheço vários que fazem a trilha e poderia ajudar, guiar e fazer a ligação.
Orlando Castro
28/03/2011, 10:07
Parabéns ao pessoal que fez o resgate do Troller do Igor.
Muito bom !!! :palmas:
O Bê já havia me ligado ontem no final do resgate dando a boa notícia.
Hoje, liguei para o Augusto que me deu mais detalhes e inclusive a boa notícia que "Nem o retrovisor da porta do motorista desregulou..."
Apesar de tudo, final feliz...
Abraços ao Igor e ao pai.
[]´s
Rogério Barthy
28/03/2011, 11:20
Ficamos no aguardo de mais informações e possíveis fotos.
JORGE CAMOI
28/03/2011, 11:26
Parabéns ao pessoal que fez o resgate do Troller do Igor.
Muito bom !!! :palmas:
O Bê já havia me ligado ontem no final do resgate dando a boa notícia.
Hoje, liguei para o Augusto que me deu mais detalhes e inclusive a boa notícia que "Nem o retrovisor da porta do motorista desregulou..."
Apesar de tudo, final feliz...
Abraços ao Igor e ao pai.
[]´sShowwwwwwwwwwwwwwwww.Agora teremos de refletir muito sobre esta trilha heim...Muito se fala da Bocaina,uns dizem que se faz em 3 hs e tal,mais acho que temos de começar nos preparar mesmo e ir com tudo que tiver direito,tipo...comida,agua,barracas e equipamentos de salvatagem,pois esta não foi a primeira e nem segunda vez ,que situações inesperadas acontecem....Tive fazendo as contas do total de horas gasto :foram 17hs direto entre deslocamneto e trilha...Eu estava um bagaço...No domingo ,fiquei o dia todo de molho....
Mas,como sempre valeu muito a cia de todos,uma galera show,apesar de mutos jeeps e muita gente foi um dia muito maneiro que tive,quero agradecer a todos pelos bons momentos neste sábado,apesar do incidente que aconteceu.O humor e o entrosamento em nenhum momento abalou...Tudo muito legal....Abraços pra todos e Igor quando puder posta aqui pra gente o resgate e fotos e que Faremos neste sábado!!!!
Rogério Barthy
28/03/2011, 11:40
Camoi, a viatura foi retirada do enrrosco e continuou em direção à Bananal ou voltou em direção à Lídice para retorno ao RJ ?
E o grupo de Resende que foi para auxiliar (Trollers) eles conseguiram chegar e ajudar ?
Conte o ocorrido.
Joao Baeta
28/03/2011, 11:58
:arrow:Cade os relatos do Be... Igorsa... Duda...?????
:pensativo:
Rogério Barthy
28/03/2011, 12:17
x2
:pipoca:
Faala Galera. Po estou vindo aqui pra agradecer A todos que ajudaram lá! Sem vcs nunca iriamos tirar o carro daquele barranco!
O resgate foi mais tranquilo que imaginei. 3 Patescas e 3 guinchos deram conta do recado! Foi animador pra carambal ver o carro saindo do barranco. Ainda mais sem nenhum arranhão! Hahahahaha. Vou concertar tudo que tem pra concertar nele. e Em 1 ou 2 semanas Partiu pra próxima Trilha!
Queria agradescer a toda galera que veio de resende acho que eram 4 Trollers, que o Marcelão Chamou. Pedro Ivo os 2, Duda, O Be, O famoso Tavinho, Augusto e o Sergio. E toda galera que estava na Trilha de Sabado que foi uma missão. Po tinha muito mais gente lá que se eu escrever aqui não cabe nem no topico. Mas todos Mandaram muito no Resgate! Valeu!! E vamo pra Próxima!
Be Trindade
28/03/2011, 13:40
essa é a idea!!!
nao deixar ngm pra tras!! foi otimo ver o carro sair sem nenhum arranhao!!!
agora é só reforcar o carro e partir pro abraco!!!
Agora a curva que era o Buraco do Tavinho... vai se chamar Buraco do Igor!! hahahaha
Abracooo!
Relato:
Eram 16 carros em 2 pelotões.
Eu estava no 2o pelotão junto com Igor, Be, Camoi, Thiaguinho e mais uns 7.
Entramos na trilha sábado umas 11h e por volta das 13h já tinhamos passado pelo "tobocar", seguimos adiante e encontramos o 1o pelotão que estava acabando de almoçar. Em uma subida com erosões, e apertada, o Rhino acabou quebrando o semi-eixo traseiro esquerdo.
Prontamente retiramos o semi-eixo quebrado, na preocupação de não contaminar o oleo e por consequencia danificar C/P e bloqueio.
Por volta da 17h, alguns já tinham seguido no sentido de bananal, e ficaram uns 10 carros. Em comum acordo, decidimos voltar pela trilha, já que o trecho seria mais curto.
Infelizmente (ou felizmente) tinha caido um temporal e prejudicou a passagem dos carros, no trecho entre o buraco do tavinho (agora buraco do igor) e o tobocar.
Quando eram umas 21:30h, ao passar numa vala no "S" o Rhino tracionou a roda da direita, fazendo com que o carro apontasse para a ribanceira na esquerda. Com o bloqueio dianteiro ligado, o carro tende a ir em linha reta. Foi o que aconteceu. Pelo visto não deu tempo de frear, tirar bloqueio, virar volante....
Decicimos deixar o carro lá e voltar no Domingo (ontem)
Foram uns 10 Trollers e 1 Vitara do Augusto. Colocamos 3 guinchos com patescas ancoradas nas arvores e puxamos o RHINOCEROTE barranco acima.
Felizmente nada de grave aconteceu. Segue algumas fotos tiradas pelo ex-colonzador do local - TAVINHO!
http://img840.imageshack.us/img840/9471/img081110177826.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/6421/img082211037830.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/6146/img083411068044.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/6525/img083911086085.jpg
http://img718.imageshack.us/img718/87/img086311125607.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/60/img082611263176.jpg
http://img839.imageshack.us/img839/4417/img087411290600.jpg
Be Trindade
28/03/2011, 14:16
show de bola duda!!!!
otimo relato!!
Abs!!
Joao Baeta
28/03/2011, 14:32
:arrow::palmas: Relato
:arrow:Igor..... Agiliza logo pra voltar nas trilhas...!
Falei com o meca.... Que vai apressar de montar e fica pronto em 2 semanas!
JORGE CAMOI
28/03/2011, 20:11
Relato:
Eram 16 carros em 2 pelotões.
Eu estava no 2o pelotão junto com Igor, Be, Camoi, Thiaguinho e mais uns 7.
Entramos na trilha sábado umas 11h e por volta das 13h já tinhamos passado pelo "tobocar", seguimos adiante e encontramos o 1o pelotão que estava acabando de almoçar. Em uma subida com erosões, e apertada, o Rhino acabou quebrando o semi-eixo traseiro esquerdo.
Prontamente retiramos o semi-eixo quebrado, na preocupação de não contaminar o oleo e por consequencia danificar C/P e bloqueio.
Por volta da 17h, alguns já tinham seguido no sentido de bananal, e ficaram uns 10 carros. Em comum acordo, decidimos voltar pela trilha, já que o trecho seria mais curto.
Infelizmente (ou felizmente) tinha caido um temporal e prejudicou a passagem dos carros, no trecho entre o buraco do tavinho (agora buraco do igor) e o tobocar.
Quando eram umas 21:30h, ao passar numa vala no "S" o Rhino tracionou a roda da direita, fazendo com que o carro apontasse para a ribanceira na esquerda. Com o bloqueio dianteiro ligado, o carro tende a ir em linha reta. Foi o que aconteceu. Pelo visto não deu tempo de frear, tirar bloqueio, virar volante....
Decicimos deixar o carro lá e voltar no Domingo (ontem)
Foram uns 10 Trollers e 1 Vitara do Augusto. Colocamos 3 guinchos com patescas ancoradas nas arvores e puxamos o RHINOCEROTE barranco acima.
Felizmente nada de grave aconteceu. Segue algumas fotos tiradas pelo ex-colonzador do local - TAVINHO!
http://img840.imageshack.us/img840/9471/img081110177826.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/6421/img082211037830.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/6146/img083411068044.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/6525/img083911086085.jpg
http://img718.imageshack.us/img718/87/img086311125607.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/60/img082611263176.jpg
http://img839.imageshack.us/img839/4417/img087411290600.jpgDuda valeu por tudo...vcs deram um grande exemplo...muito bom mesmo,eu não tinha ideia de como esta garotada era safa!!!Valeu e mais uma vez parabens a todos....
Be Trindade
29/03/2011, 13:01
Alguma trilha pro fds?????
Augusto Braga
29/03/2011, 19:03
Muito bom fazer uma Trilha tão divertida e ainda conhecer esta Jiperada nova que mostrou ter Fibra e Responsabilidade , Parabéns !
Abrs
Muito bom fazer uma Trilha tão divertida e ainda conhecer esta Jiperada nova que mostrou ter Fibra e Responsabilidade , Parabéns !
Abrs
Fala Augusto!! Gostei desse Troller branco da foto!! BUNITU!
agora...QUANDO VAI SER A PROXIMA??
Orlando Castro
29/03/2011, 20:35
Fala Augusto!! Gostei desse Troller branco da foto!! BUNITU!
agora...QUANDO VAI SER A PROXIMA??
Acho que o Duda faz polimento com Colgate Whitening.
Branquim, branquim.
[]´s
.
.
Acho que o Duda faz polimento com Colgate Whitening.
Branquim, branquim.
[]´s
.
.
Augusto usou o filtro "CAR WASH" no PHOTOSHOP
Perdi essa trilha que parece ter sido muito boa, teve de tudo! Na próxima to dentro! Abraços!
JORGE CAMOI
29/03/2011, 22:25
Perdi essa trilha que parece ter sido muito boa, teve de tudo! Na próxima to dentro! Abraços!Puxa albino,de fato foi uma grande trilha e muita diversão ,so falta as fotos chegarem por aqui....gallera kd elas!!!!!hahahhaah
JEEP DE OURO
29/03/2011, 23:23
Foi sensacional essa trilha pessoal....
Muita alegria e diversão!!!
A turma é demais!!!! Parabéns a todos!!!!
Até a próxima!!!
Abraços a todos...
Herman carraro
Igor não precisa agradecer, esse companheirismo deve ser o nosso lema. Quando comecei a fazer trilhas os carros usados eram Willys, Toyota, JPX, Niva, Engesa... Os carros eram mais frágeis com muitas adaptações e as quebras eram freqüentes, diversas vezes voltamos puxando alguns carros. Naquela época se um não ajudasse o outro não concluiríamos nenhuma trilha ou passeio. Cheguei a pensar que esse companheirismo iria se extinguir, com os carros cada vez mais preparados e resistentes.
Confesso que fiquei surpreso e muito satisfeito em ver a quantidade de pessoas em um Domingo a noite, dispostos a ficar o tempo que fosse necessário para resgatar o carro de um amigo apenas virtual para muitos (no fórum).
Parabéns pela aquisição Igor, a escritura já está no seu nome. Por uns 2 anos fui proprietário daquela região. Veremos quanto tempo levará para aparecer um novo interessado por aquelas terras.
Em breve voltarei para as trilhas, preciso comprar um jogo de rodas e pneus MUD.
Abração a todos
Tavinho
troller 2010 ainda sem nome
Be Trindade
31/03/2011, 13:50
Alguma trilha em mente pro fds????
Joao Baeta
31/03/2011, 14:29
:arrow:Possivelmente estarei participando o desafio em Niteroi! Dia 17.04!
:arrow:Possivelmente estarei participando o desafio em Niteroi! Dia 17.04!
?????:?::?::?:
Joao Baeta
31/03/2011, 17:09
?????:?::?::?:
:arrow:Lê e entende...
Estou falando do desafio 4x4 em Niteroi...!
Be Trindade
01/04/2011, 10:52
???????
eu perguntei se tinha alguma trilha pro FDS e vc me vem com dia 17/04...
vai ser a RE RE RE RE RE estreia do seu carro????
SE FOR, EU VOU COM CERTEZA!!!!!
e a covanca... eu tenho aula... a partir das 10 eu to livre... se a galera animar!
Be Trindade
01/04/2011, 11:45
eu topoo!!
vamos ver se mais alguem anima!
mar.celo
01/04/2011, 19:14
Boa noite a todos,
Ainda não conheço ninguém do fórum praticamente, mas gostaria de participar de alguma trilha,principalmente para testar o Niva que acabou de voltar do hospital. Domingo eu me empolgo para alguma trilha. Estou no Meier, vou começar a acompanhar melhor esta parte do fórum.
Sds
Galera,
nesse domingo tô querendo fazer Max Lulu, então se alguém tiver afim, Posto Esso da Alamenda em Nikiti às 09hs.
Abraços,
Grélo.
JORGE CAMOI
02/04/2011, 18:47
Boa noite a todos,
Ainda não conheço ninguém do fórum praticamente, mas gostaria de participar de alguma trilha,principalmente para testar o Niva que acabou de voltar do hospital. Domingo eu me empolgo para alguma trilha. Estou no Meier, vou começar a acompanhar melhor esta parte do fórum.
SdsSalve ai garoto!!!Puxa eu tb tive um niva ,como boa parte acho eu aki do grupo....Showwww....meu era vermelhão..chamava-0 de tumati...hahahhaa...bem acho eu neste sabado num vi nada por aki,mais amanhã me parece que rola max Lulu...abraços
mar.celo
03/04/2011, 02:08
Salve ai garoto!!!Puxa eu tb tive um niva ,como boa parte acho eu aki do grupo....Showwww....meu era vermelhão..chamava-0 de tumati...hahahhaa...bem acho eu neste sabado num vi nada por aki,mais amanhã me parece que rola max Lulu...abraços
Valeu Jorge, eu tinha visto que ia rolar Covanca mas ninguém comentou mais nada, será que vai rolar mesmo?
Abs
JORGE CAMOI
03/04/2011, 11:23
Valeu Jorge, eu tinha visto que ia rolar Covanca mas ninguém comentou mais nada, será que vai rolar mesmo?
Absja ta com certeza;.....abs
JORGE CAMOI
04/04/2011, 12:50
Galera Jipeira hoje é o nosso dia!!!parabéns pra todos....
Galera,
tem relato da Max Lulu no tópico do Ninho Fortificado.
Abraços,
Grélo.
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
E pra esse fds?! Alguma coisa?:dance:
Galera to pronto para encarar a covanca....ou melhor mais preparado para encarar a covanca....Marlon, Igor, Marcos e demais, por mim sábado (16-04) ou domingo (17-04) às 8:30hs lá no batalhão da pm....
Be Trindade
12/04/2011, 20:15
Comé que ficou teu carro Igor???
pode ser uma boa fazermos no domingo... eu pilho!
Comé que ficou teu carro Igor???
pode ser uma boa fazermos no domingo... eu pilho!
Domingo pode ser uma boa....
Meu carro ta bom! Ta faltando só os semi eixos chegarem. Mas já estou preparando umas coisas novas pra ele.:twisted::twisted:
po To muito pilhado de ir pro morro do vulcão ou A trilha do Coco! Convoca a galera! Até onde eu sei. Sabado e Domingo estou livre!
Be Trindade
12/04/2011, 22:28
Showww de bola...
sábado nao vai ter como pra mim! eu tenho um casamento, vou ser padrinho e tal.. ai ja sabe.. beberei a vida!! hahaha
lembrei agora que domingo tem a prova da superação em niikiti!! PARTIU DUDA??
Meu carro ta bom! Ta faltando só os semi eixos chegarem. Mas já estou preparando umas coisas novas pra ele.:twisted::twisted:
po To muito pilhado de ir pro morro do vulcão ou A trilha do Coco! Convoca a galera! Até onde eu sei. Sabado e Domingo estou livre!
Vulcao eu to dentro também.....
Be Trindade
14/04/2011, 14:25
Esse domingo eu vou fazer a trilha do Limoeiro com o pessoal do Chacal... se alguem mais animar... tá convidado!!!
nunca fiz.. só vi as fotos e relatos por aqui!!!
Abs!
Showww de bola...
sábado nao vai ter como pra mim! eu tenho um casamento, vou ser padrinho e tal.. ai ja sabe.. beberei a vida!! hahaha
lembrei agora que domingo tem a prova da superação em niikiti!! PARTIU DUDA??
Be,
A prova foi adiada para dia 30!!!
Duda,
Estou precisando falar contigo, mas seu telefone é f......Me liga, ok?
Be Trindade
15/04/2011, 01:20
Valeu angeloo... ainda beem... pq o duda tava peidando de fazer.. prepara tudo e fica com medinho!!!! espero conseguir convencer essa calcinha de irmos dia 30 entaoo!!!!
Gmenezes... a trilha eu nao sei exatamente aonde é nao... amanha eu ligo pro chacal e pergunto exatamente aonde éé... mas eu acho que termina na serra de teresopolis... vou ver e posto aqui certinhoo!!! vamooo???
Abs!
JORGE CAMOI
15/04/2011, 13:41
Valeu angeloo... ainda beem... pq o duda tava peidando de fazer.. prepara tudo e fica com medinho!!!! espero conseguir convencer essa calcinha de irmos dia 30 entaoo!!!!
Gmenezes... a trilha eu nao sei exatamente aonde é nao... amanha eu ligo pro chacal e pergunto exatamente aonde éé... mas eu acho que termina na serra de teresopolis... vou ver e posto aqui certinhoo!!! vamooo???
Abs!Be e demais,neste sábado e no proximo estarei fora ,mas estarei olhando por aqui pra ver como foi esta trilha do Vulcão ...estou curioso..abraços
Be Trindade
17/04/2011, 21:20
Vaaleu galera, trilha iraaadaa!!!!
limoeiro - check!
major rj
18/04/2011, 07:17
Pessoal a trilha do limoeiro foi show!!
Galera maneira, até a proxima!!
Abraços
Alex Ranger
E aí galera? Feriado chegando....vamos agitar uma trilha !!! anima ae galera!!!
Joao Baeta
18/04/2011, 22:10
:arrow:Estarei no Desafio em Niteroi dia 30.04 (Sabado!)
Mas irei ver ou participar... :pensativo:
:concordo:
Joao Baeta
18/04/2011, 22:18
E aí galera? Feriado chegando....vamos agitar uma trilha !!! anima ae galera!!!
:arrow:Gmneves....
Geralmente o povo viajam ou nao....
Mas veja a trilha (Aonde?) e diga aqui!
Joao Baeta
18/04/2011, 22:24
Be e demais,neste sábado e no proximo estarei fora ,mas estarei olhando por aqui pra ver como foi esta trilha do Vulcão ...estou curioso..abraços
:arrow:Camoi....
Na verdade.... Nem é trilha...Só apenas é um caminho que leva no top do morro...Onde saltam parapentes...Paraquedas...Etc....
Achei beeeeem light....
Mas quando chove.... Aí muda de cena... Pois ali vira laminha bem fina..... E escorrega mesmo... Até meio perigoso.... Mas seria bom ir pra la dps da chuva para ter uma idéia como é lá....
A altitude de top é uns 700 mts... Bem alto... A vista é deslumbre...:concordo:
Mas só irei para la com a chuvinha... Aí vira diversão certo!
mar.celo
20/04/2011, 14:08
E camaradas, alguma programação para o feriadão?
Sds
Baeta,
vi num outro tópico que a superação será no domingo lá em nikity.....Já que essa semana tem rolado chuva, de repente o "passeio" lá no vulcão vai ficar interessante no sábado.....nunca fui nessa trilha nem sei chegar, mas pode ser uma boa opção.....
Abs,
Gustavo.
:arrow:Camoi....
Na verdade.... Nem é trilha...Só apenas é um caminho que leva no top do morro...Onde saltam parapentes...Paraquedas...Etc....
Achei beeeeem light....
Mas quando chove.... Aí muda de cena... Pois ali vira laminha bem fina..... E escorrega mesmo... Até meio perigoso.... Mas seria bom ir pra la dps da chuva para ter uma idéia como é lá....
A altitude de top é uns 700 mts... Bem alto... A vista é deslumbre...:concordo:
Mas só irei para la com a chuvinha... Aí vira diversão certo!
JORGE CAMOI
25/04/2012, 17:49
Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!Salve galerasssssss,!!!!!!!!!!!!Bem aviso que o querreiro ta de volta....Ja estou alinhando o TRatorzão pra mais umas atoladas....
jcnow444
26/04/2012, 22:18
Jorge, boralá testar a viatura esse final de semana?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/45186-proximo-final-de-semana-sp-263.html#3151
Abraços.
Salve galerasssssss,!!!!!!!!!!!!Bem aviso que o querreiro ta de volta....Ja estou alinhando o TRatorzão pra mais umas atoladas....
Boudeville
14/06/2012, 23:16
E ai pessoal... Qual é boa...
JORGE CAMOI
21/01/2013, 00:15
galera preparem.....o Tratorzão voltou....fizemos BOCAINA semana passada....showwwwwwwwwww...postaremos fotos esta semana...e breve retorno a Amazônia....Selvagem....
Augusto Braga
21/01/2013, 09:03
Cuidado lá na Amazônia !
Abrs
JORGE CAMOI
21/01/2013, 22:56
Deixa comigo....haha...e aí que vcs tão arrumaindo por aí????
Tio Eddie
21/01/2013, 23:40
Grande Camoi,
Feliz 2013!
O que tens feito de bom?
Abraços Sul Matogrossenses
Eddie
Fala Camoi!! To dentro da próxima, mesmo com pneus carecas!
JORGE CAMOI
22/01/2013, 09:09
Grande Camoi,
Feliz 2013!
O que tens feito de bom?
Abraços Sul Matogrossenses
Eddie
Oi Tio Edi.....qnt tempo amigo........puxa beleza tudo show, mts coisas por aqui boas aconteceram, aí estava bem envolvido nisso, inclusive quero convida_lo a vir aki com a esposa.....em Março estou indo com a Gaia pra Amazônia , conforme for , passarei aí por vcs pra matar a saudade de vcs.......abraços do seu amigo Camoi
JORGE CAMOI
22/01/2013, 09:14
Fala Camoi!! To dentro da próxima, mesmo com pneus carecas!
DUDA sempre eh prazer tbm encontrar vc.....Vamos sim marcar mais umas trilhas, ontem tbm no Beatas deixei um recado por lá.....ah e se precisar de pneus te empresto um jogo de km2....hahahaha
ENIO R N GAZZONI
03/09/2013, 20:01
Esse post ta parado pq? :curtir:Cadê o Camoi???
Rogério Barthy
05/09/2013, 10:01
Ele sumiu mesmo !!! Vamos dar continuidade ao post e marcar algo !!!
Que tal esse programa até Caxambú/Baependi no fds de 15/09 ?
JORGE CAMOI
19/09/2013, 00:10
Falaaaaaaaaa Gallerraaaaaaaa....todos aqui.....vamos animar o tópico......kkkkk
Rogério Barthy
16/12/2013, 15:57
Cadê o povo ????? Vamos animar o tópico !!!!!! Vamos marcar uma trilha para confraternização !!!
JORGE CAMOI
27/01/2014, 23:45
Cadê o povo ????? Vamos animar o tópico !!!!!! Vamos marcar uma trilha para confraternização !!!
Povo jipeiro...
O professor ta voltando depois de mts aulas em Expedição. ..
o Tratorzão...ta showw
JORGE CAMOI
21/04/2014, 00:55
Salve Gallera......Ando animado pra fazer Bocaina agora em maio....Alguem pircaqui tb??,
Abraços pra todos do Camoi...
JORGE CAMOI
21/04/2014, 00:57
Grande Rogério. ..e ai vamis tb ou não. .
Rogério Barthy
22/04/2014, 18:58
É só marcar.....estou dando umas voltas com a esposa para curtir as férias e estarei disponível para passeios.
Salve Gallera......Ando animado pra fazer Bocaina agora em maio....Alguem pircaqui tb??,
Abraços pra todos do Camoi...
Grande CAMOI!!
Desenterrando defunto??? KKKKKK
Esse tópico bombava!! Agita isso aqui.
Abraço,
Duda.
Bocaina, Madeireira ? dependendo da data tô dentro.
JORGE CAMOI
15/05/2014, 09:32
Duda...to afinando o Tratorźao....proxima semana...final maio ...vamos programar BOCAINA??
Grande CAMOI!!
Desenterrando defunto??? KKKKKK
Esse tópico bombava!! Agita isso aqui.
Abraço,
Duda.
JORGE CAMOI
15/05/2014, 09:34
Vamos agitar...BOCAINA... Dia 31.. que acham?,
Bocaina, Madeireira ? dependendo da data tô dentro.
ENIO R N GAZZONI
15/05/2014, 12:13
Fala meu amigo Camoi!!
Começa a lista,
Lembrar os velhos tempos!!
Grande abraço,
Enio:curtir:
JORGE CAMOI
15/05/2014, 21:32
Grande amigo Enio...Karakaa...bom tempo...vamos agitar....Bocaina.. um churrascao...la em cima..ultimo sabado do mês. ..que vcs acham??
Abraços pra todos..
marca pro primeiro sábado de junho, no ultimo desse mês já tenho um evento em Itamonte.:safari-rig:
JORGE CAMOI
28/05/2014, 18:48
Gallera......seguinte..com as chuvas mt fortes...na região. ..e tb pedido do Albino e Enio e tb do Roberto do pois ja tem evento pra este sábado. ...Tem um grupo disposto a fazer um passeio por toda região de Mangaratiba...serra do Piloto e adjacências. ..Já temos 4 jeeps confirmados....mais alguem se interessa?? SÁBADO que vem..Bocaina....entao...DUDA E CIA....vanu ki vamu....
marca pro primeiro sábado de junho, no ultimo desse mês já tenho um evento em Itamonte.:safari-rig:
Augusto Braga
29/05/2014, 08:10
Gallera......seguinte..com as chuvas mt fortes...na região. ..e tb pedido do Albino e Enio e tb do Roberto do pois ja tem evento pra este sábado. ...Tem um grupo disposto a fazer um passeio por toda região de Mangaratiba...serra do Piloto e adjacências. ..Já temos 4 jeeps confirmados....mais alguem se interessa?? SÁBADO que vem..Bocaina....entao...DUDA E CIA....vanu ki vamu....
Fala Camoi,
Subir Cacaria e depois Barro Branco ?
Abrs
Duda...to afinando o Tratorźao....proxima semana...final maio ...vamos programar BOCAINA??
Fala Camoi! Bem que eu queria, mas to morando em Portugal. Só ano q vem.
Quando for, não esquece de tirar fotos!
Grande abraço!
Joao Baeta
29/05/2014, 17:31
:arrow: Vem de JK 2.8TD! :palmas:
:arrow: Vem de JK 2.8TD! :palmas:
Ano q vem Baetinha!! JKU CRD e o AZUL juntos!
JORGE CAMOI
29/05/2014, 19:43
Karaka....Baeta!!!! Qnt tempo...abraços. .
Duda blza...deixe comigo. .abs
Herman Carraro
30/05/2014, 10:08
Fala ai pessoal!!! vai ou não vai rolar bocaina!!! com essa chuvinha será que ficou bom??? Abraços
Opa !
Galera que esta juntando o pessoal...confirma ai
Se for rolar o passeio mesmo to dentro também
abs !
marcelcn
30/05/2014, 22:16
Galera, tudo bom? Tava querendo dar um passeio com uma turma aqui de sampa esse sabado. To numa tracker com pneu at. Algum movimento pra um passeio esse sábado agora? So novo aqui no fórum aliás.
Essa turma aki é do Rio :mrgreen:
JORGE CAMOI
31/05/2014, 20:40
Gallera...olha como o topico estava ainda um pouco fora de forma..devido a culpa minha....fizemos um passeio ali por Serra do Matoso e Cacaria...Mas olha...foi mt bom....Encontramos amigos que ah mt não nos viamos....puts muito emocionante pra mim....abraços turma...mt show....
Essa turma aki é do Rio :mrgreen:
Opa !
Segue o registro das brincadeiras
Abs!
https://www.youtube.com/watch?v=ir6Ejtd41D4
https://www.youtube.com/watch?v=8ZGUAaniI_Q
JORGE CAMOI
03/06/2014, 08:06
Mt showww..
Vcs estão com uma maquina mt Boa. Rss
Gostei foi da valentia tb do Vitara Bravo...velho guerreiro como tb o Tratorzão....kkk
:safari-rig: Galera jipeira todos estão convidados para a trilha de comemoração do aniversário do Joãozinho (6 anos) dia 28/06/014 que será madeireira com comemoração e acampamento no Carlinhos. Abraços:brinde: