Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
Enio CGJC
28/02/2008, 21:11
Emílio/Néia, Td bem? quando tiver um tempinho dá uma olhada lá no tópico "Eventos" que colocamos as fotos do levantamento de trilha do domingo que passou. É a trilha que iremos levar a galera que gosta de radicalizar, heheheheheheheheh. To rezando pra chover pelo menos dois dias antes, pra ficar igual ao que vimos no domingo. Abraço em todos Enio:concordo:
grandefred tô com saudade de vc.Quanto tempo.Eu vou ter que ir pra praia na sexta-feira.Neia fez a gracinha de combinar com um casal amigo.Mas vou com certeza estar lá na chegada pra tomar umas cervejinhas com vcs.abraços emilio/neia
Enio CGJC
28/02/2008, 21:15
Emílio fala aí pro Baeta, como é que é a receita mesmo. Toda vez que tento não consigo come a porr... do frango.:parede:
show de bola.E ai baeta vai cuuuuzinhar????hehehehehehehe
C. Roberto
29/02/2008, 08:03
Falaram que a Madedeira está um tanto pisada e me mandaram uma fotim...
Rogério
Essa foto foi tirada depois de uma semana sem chuva :)
C. Roberto
29/02/2008, 08:03
Falaram que a Madedeira está um tanto pisada e me mandaram uma fotim...
Rogério
Agora até a criançada tem que ajudar para passar:mrgreen:.
Daniel Engelbrecht
29/02/2008, 14:13
BLZA
acabei ficando la no rio mimoso
fomos na cachoeira do bracui 50 min de caminhada
depois almocei na chez bruna
vc vai no passeio da praia no sabado?
Oi Edson.
Tb fui nessa cachoeira no sábado. Pena que estava ruim de entrar no rio, muita forte por causa da chuva... Mas é um bom passeio. Até avistei uma lontra durante a caminhada.
Tinha esquecido do passeio na praia amanhã. Vou ver se consigo me programar para ir.
Daniel Engelbrecht
29/02/2008, 14:15
Edson, vc reparou que enfrente ao chez bruna estao cortando madeira de forma ilegal? pensei em denunciar ao ibama. mas nao sei como explicar onde é o lugar.
zecão, eu tb vi o corte de madeira em frente à bruna. Mas acho que não é ilegal, não. Eles estavam cortando um eucalipto que caiu ou estava ameaçando cair. Eucalipto, como se sabe, não é árvore nativa.
Daniel Engelbrecht
29/02/2008, 14:20
ola
Daniel vc fez um passeio na bocaina Arapei para Bananal ano passado ,com uma turma de toyota e L 200 vc teria o tracklog para me passar?
edsonbailune@serraon.com.be.
agradeço
ps vc vai no passeio da praia sabado 01/03
Não tenho mais esse tracklog. Mas vamos combinar de fazer esse passeio um dia. só que é bem mais light que a madeireira.
Subindo de Bananal, vc chega na Brastel e lá tem a opção de virar à esquerda e ir em direção à Bruna, ou seguir em frente. É seguindo em frente que se pega esse caminho.
zecao_bm
29/02/2008, 14:43
zecão, eu tb vi o corte de madeira em frente à bruna. Mas acho que não é ilegal, não. Eles estavam cortando um eucalipto que caiu ou estava ameaçando cair. Eucalipto, como se sabe, não é árvore nativa.
é, eu reparei que eles tem uma plantação de eucaliptos lá que parece ser para corte mesmo. mas reparei varias outras arvores no meio que nao eram eucaliptos. posso ter me confundido. mas achei meio estranho. quando passar por lá novamente vou reparar direito isso.
[]'s
Edson Bailuni
29/02/2008, 14:59
Oi Edson.
Tb fui nessa cachoeira no sábado. Pena que estava ruim de entrar no rio, muita forte por causa da chuva... Mas é um bom passeio. Até avistei uma lontra durante a caminhada.
Tinha esquecido do passeio na praia amanhã. Vou ver se consigo me programar para ir.
BLZA estou contando com vc no passeio ok
JORGE CAMOI
29/02/2008, 15:12
BLZA estou contando com vc no passeio okE AI ..QUE PASSEIO É ESTE E QUANDO SERA..POSSO IR TB....RSRSS.E AMANHÃ ,TA CERTO ...QUE HORAS VAMOS NOS ENCONTRAR....O TRATORZÃO TA DEPENDENDO DE UMAS MOLINHAS ,MAS VOU COM O FOGUETINHO......
Edson Bailuni
29/02/2008, 15:46
E AI ..QUE PASSEIO É ESTE E QUANDO SERA..POSSO IR TB....RSRSS.E AMANHÃ ,TA CERTO ...QUE HORAS VAMOS NOS ENCONTRAR....O TRATORZÃO TA DEPENDENDO DE UMAS MOLINHAS ,MAS VOU COM O FOGUETINHO......
SEU MALUCO VC NAO SABE QUAL E O PASSEIO NAO ...........
JORGE CAMOI
29/02/2008, 15:50
É É ISSO MESMO GALERA!!!!!SERA A GRANDE FESTA DO CAMPO GRANDE JEEEP CLUB!!!SIM O QUAL EU FAÇO PARTE,NOSSA DIRETORIA ESTA PREPARANDO UM GRANDE FESTA QUE SERA UM ENCONTRO DOS APAIXONADOS POR OFF ROAD DO BRASIL!!!!PODEM VIR DE SAMPA MINAS GOIAS,ATÉ DE BELEM ,POIS HAVERA ESPAÇO E MUITA CONFRATERNIZAÇÃO PRA TODOS...AGORA SÉRIO GALERA,DEVERA SER SHOW,QUEM JA VEIO NA ANTERIOR SABE QUE ESTOU FALANDO,GENTE BOA COMIDA LEGAL... E QUE MAIS A GENTE GOSTA...MUITA LAMA E EROSOES.....
Edson Bailuni
29/02/2008, 15:52
É É ISSO MESMO GALERA!!!!!SERA A GRANDE FESTA DO CAMPO GRANDE JEEEP CLUB!!!SIM O QUAL EU FAÇO PARTE,NOSSA DIRETORIA ESTA PREPARANDO UM GRANDE FESTA QUE SERA UM ENCONTRO DOS APAIXONADOS POR OFF ROAD DO BRASIL!!!!PODEM VIR DE SAMPA MINAS GOIAS,ATÉ DE BELEM ,POIS HAVERA ESPAÇO E MUITA CONFRATERNIZAÇÃO PRA TODOS...AGORA SÉRIO GALERA,DEVERA SER SHOW,QUEM JA VEIO NA ANTERIOR SABE QUE ESTOU FALANDO,GENTE BOA COMIDA LEGAL... E QUE MAIS A GENTE GOSTA...MUITA LAMA E EROSOES.....
EU JA FUI E NOTA 10
Daniel Engelbrecht
29/02/2008, 15:57
Devo ir no passeio sim. É capaz de ir no JPX do meu irmão.
só não sei onde é esse ponto de encontro em maricá que estão falando.
Edson Bailuni
29/02/2008, 16:05
VC PODE ENCONTRAR EN ITAIPU NO POSTO AS 8.30 H
MEU CEL 24 9963 8907
Edson Bailuni
29/02/2008, 16:07
DA UMA OLHADA EM baeta s off rood tem mas detalhes
JORGE CAMOI
29/02/2008, 19:48
VC PODE ENCONTRAR EN ITAIPU NO POSTO AS 8.30 H
MEU CEL 24 9963 8907AI TB VOU.............VAMOS SE FALANDO POR TEL
JORGE CAMOI
29/02/2008, 19:49
SEU MALUCO VC NAO SABE QUAL E O PASSEIO NAO ...........NUM SEI NÃO QUAL É ..QUANDO..
grandefred tô com saudade de vc.Quanto tempo.Eu vou ter que ir pra praia na sexta-feira.Neia fez a gracinha de combinar com um casal amigo.Mas vou com certeza estar lá na chegada pra tomar umas cervejinhas com vcs.abraços emilio/neia
emilio,tudo bem?a que horas vc vai em arraial encontrar o pessoal?
Eduardo Velo
03/03/2008, 15:01
Galera , to indo com uns amigos pra Paranapiacaba esse sabado ... quem quiser participar é só colar na Padoca ao lado do Posto em R. Grande da Serra ... esquina da SP 122 com a R. Jean Lieutaud ... A SP 122 sai de R. Pires , passa por baixo da Indio Tibiriçá e o final é em Paranapiacaba ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=rio+grande+da+serra&ie=UTF8&ll=-23.7509,-46.400274&spn=0.004458,0.007231&t=h&z=17
Pretendo dar uma passada no Roncom e depois passar pela Torre e Taquarussu ... essas trilhas tem alternativa , quem tiver jipe preparado faz , quem não tiver acompanha e a gente faz outro caminho ... não sei como essas trilhas estão , mas todas tem alternativa ...
Quem for ... , favor levar kit lanche ... água ... e outras milongas mais ...
abs ... até sabadão ...
jairinho
03/03/2008, 20:17
E Ai Galera
Neste Sabado , O Que Faremos ???
Valeeeeeu
JORGE CAMOI
03/03/2008, 21:28
Galera , to indo com uns amigos pra Paranapiacaba esse sabado ... quem quiser participar é só colar na Padoca ao lado do Posto em R. Grande da Serra ... esquina da SP 122 com a R. Jean Lieutaud ... A SP 122 sai de R. Pires , passa por baixo da Indio Tibiriçá e o final é em Paranapiacaba ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=rio+grande+da+serra&ie=UTF8&ll=-23.7509,-46.400274&spn=0.004458,0.007231&t=h&z=17
Pretendo dar uma passada no Roncom e depois passar pela Torre e Taquarussu ... essas trilhas tem alternativa , quem tiver jipe preparado faz , quem não tiver acompanha e a gente faz outro caminho ... não sei como essas trilhas estão , mas todas tem alternativa ...
Quem for ... , favor levar kit lanche ... água ... e outras milongas mais ...
abs ... até sabadão ...E AI EDUARDO,FUI AI EM ST ANDRÉ NESTA 5 FEIRA,VI MUITOS LEILOES DE CARROS,SE VC SOUBER DE UNS QUE TIVER UMA PAJEROS ME DE UM AVISO VALEU,EU TIVE NA RUA CARIJOS VC SABE ONDE É???
Eduardo Velo
03/03/2008, 22:07
E AI EDUARDO,FUI AI EM ST ANDRÉ NESTA 5 FEIRA,VI MUITOS LEILOES DE CARROS,SE VC SOUBER DE UNS QUE TIVER UMA PAJEROS ME DE UM AVISO VALEU,EU TIVE NA RUA CARIJOS VC SABE ONDE É???
Camarada , tem um pátio gigante bem perto de onde eu trampo que tem leilão direto , mas nunca me interessei fica na Av. dos Estados ...
Moro um pouco longe da R. Carijós , mas conheço bem , tem uns auto-peças e um desmanche bem grande , o Jura ... vai estar por aqui nesse fds ??
Se pintar Pajero em leilão e eu ficar sabendo te aviso ...
abs ...
emilio astori
03/03/2008, 23:12
E AI EDUARDO,FUI AI EM ST ANDRÉ NESTA 5 FEIRA,VI MUITOS LEILOES DE CARROS,SE VC SOUBER DE UNS QUE TIVER UMA PAJEROS ME DE UM AVISO VALEU,EU TIVE NA RUA CARIJOS VC SABE ONDE É???
outra camoi ?ta com medo que elas acabem....hehehehe
emilio astori
03/03/2008, 23:41
Emílio/Néia, Td bem? quando tiver um tempinho dá uma olhada lá no tópico "Eventos" que colocamos as fotos do levantamento de trilha do domingo que passou. É a trilha que iremos levar a galera que gosta de radicalizar, heheheheheheheheh. To rezando pra chover pelo menos dois dias antes, pra ficar igual ao que vimos no domingo. Abraço em todos Enio:concordo:É Enio as fotos estão dez.Só faltou eu e neinha mas,fazer o quê ?Na próxima estaremos com certeza o que é do homi o bicho não comi hehehhe Este evento vai bombar tenho certeza tudo que é bem feito rende bons frutos.ps.o que o João fazia de bunda pracima...?
JORGE CAMOI
04/03/2008, 07:55
Camarada , tem um pátio gigante bem perto de onde eu trampo que tem leilão direto , mas nunca me interessei fica na Av. dos Estados ...
Moro um pouco longe da R. Carijós , mas conheço bem , tem uns auto-peças e um desmanche bem grande , o Jura ... vai estar por aqui nesse fds ??
Se pintar Pajero em leilão e eu ficar sabendo te aviso ...
abs ...É FOI NESSA AV MESMO QUE PASSEI,TEM UM CANAL AO LADO,ACHO QUE É PERTO DA MERLOY MERLIN....MAS LEGAL,CASO VEJA ALGUMA PAJERINHO BATIDA POR AI EM LEILÃO ME DE UM ALÔ,E ESTE SÁBADO O TRATORZÃO ACREDITO QUE ESTEJE AINDA NO ESTALEIRO,POIS PODERIA FAZER ALGO POR AI,VCS JA FIZERAM MADEREIRA????
JORGE CAMOI
04/03/2008, 07:56
outra camoi ?ta com medo que elas acabem....heheheheNUM É NÃO,E QUE SE CASO TIVER UMA BATIDA É PRA PEGAR PEÇAS..HAHAHHA,OU QUEM SABE CONSERTA-LA ...HAHHAHAHAHA
Enio CGJC
04/03/2008, 15:01
Quanto ao seu "Ps" não me comprometa, eu só postei as fotos quem tirou não fui eu(hahahahaha) Beleza vamos marcar logo para vcs aparecerem aqui ou vc jáesqueceu que além de paitrocinador é também organizador?Hehehehe! Abraço em todos aí:concordo:
É Enio as fotos estão dez.Só faltou eu e neinha mas,fazer o quê ?Na próxima estaremos com certeza o que é do homi o bicho não comi hehehhe Este evento vai bombar tenho certeza tudo que é bem feito rende bons frutos.ps.o que o João fazia de bunda pracima...?
Edson CGJC
04/03/2008, 22:24
Quanto ao seu "Ps" não me comprometa, eu só postei as fotos quem tirou não fui eu(hahahahaha) Beleza vamos marcar logo para vcs aparecerem aqui ou vc jáesqueceu que além de paitrocinador é também organizador?Hehehehe! Abraço em todos aí:concordo:
Neste domingo o que iremos fazer Trilha ou trilhaaaaaaaaaaaa
Enio CGJC
05/03/2008, 07:54
Hoje na reunião vamos marcar o levantamento da trilha média, que tá show! Na verdade não iremos levantar, iremos para fazer manutenção. Abarço Enio:palmas:
Neste domingo o que iremos fazer Trilha ou trilhaaaaaaaaaaaa
Orlando Castro
05/03/2008, 08:19
Hoje na reunião vamos marcar o levantamento da trilha média, que tá show! Na verdade não iremos levantar, iremos para fazer manutenção. Abarço Enio:palmas:
Deus ajuda a quem cedo madruga .......
Tá acordando cedinho heim !!!!!!!
Esse novo levantamento será no sábado né ???
Abs
Enio CGJC
06/03/2008, 07:30
Orlando, na reunião foi marcado que alguns irão fazer o levantamento do passeio no sabado, e alguns irão para o levantamento da trilha média no domingo. A escolha é sua.Qualquer coisa me passe um ID, Abraço Enio:concordo:
Deus ajuda a quem cedo madruga .......
Tá acordando cedinho heim !!!!!!!
Esse novo levantamento será no sábado né ???
Abs
Orlando Castro
06/03/2008, 07:41
vc irá nos dois dias ????
JORGE CAMOI
07/03/2008, 22:07
É GALERA...RSRSRS,O TRATORZÃO TA RENOVADINHO,CX DE MARCHA ZERO BALA,FREIOS INTACTOS,EMBREAGEM ZERADINHA,COIFAS DA CX,EMFIM,AH GHINCHO FEITO MELHORIAS NELE PRA PARAR DE ENCOSTAR NA TAMPA SUPERIOR O CABO DE AÇO(quem tem hipuul sabe que falo)E AGORA VAI PRA BALANCEAMENTO...E VAI MAIS UMAS NOVIDADES ...SUPORTE PRA CO2 PRA CASO HOUVER DESTALONAMENTO DO PNEU ALI MESMO VOLTAR PRO LUGAR,MACACO JACARÉ,CX DE FERRAMENTAS COM 141 ITENS E COLCHONETES.....AH,FALTA AGORA MAIS UMAS CINTAS E CX TERMICA PRA DEIXAR AS BEBIDAS BEM GELADINHA....BEM AGORA OU DEPOIS NA SEMANA SANTA PODERIAMOS QUEM SABE FAZER ALGO SÓ QUE PASSEIÕ FAMILIA...COM POUCAS DIRFIRCULDADIS..RERRERERERE,
Edson Bailuni
08/03/2008, 09:13
É GALERA...RSRSRS,O TRATORZÃO TA RENOVADINHO,CX DE MARCHA ZERO BALA,FREIOS INTACTOS,EMBREAGEM ZERADINHA,COIFAS DA CX,EMFIM,AH GHINCHO FEITO MELHORIAS NELE PRA PARAR DE ENCOSTAR NA TAMPA SUPERIOR O CABO DE AÇO(quem tem hipuul sabe que falo)E AGORA VAI PRA BALANCEAMENTO...E VAI MAIS UMAS NOVIDADES ...SUPORTE PRA CO2 PRA CASO HOUVER DESTALONAMENTO DO PNEU ALI MESMO VOLTAR PRO LUGAR,MACACO JACARÉ,CX DE FERRAMENTAS COM 141 ITENS E COLCHONETES.....AH,FALTA AGORA MAIS UMAS CINTAS E CX TERMICA PRA DEIXAR AS BEBIDAS BEM GELADINHA....BEM AGORA OU DEPOIS NA SEMANA SANTA PODERIAMOS QUEM SABE FAZER ALGO SÓ QUE PASSEIÕ FAMILIA...COM POUCAS DIRFIRCULDADIS..RERRERERERE,
Fala Camoi
com este aparato todo vc esta habilitado para qualquer lugar .......
onde iremos?
emilio astori
09/03/2008, 20:48
boa pergunta sr.bailune,tô de olhos e ouvidos abertos,manda aí...
Alexandre henrique Costa
10/03/2008, 09:40
Então vamu marcar logo essa Trilha !!!!
[]'sss
JORGE CAMOI
10/03/2008, 12:49
Então vamu marcar logo essa Trilha !!!!
[]'sssÉ GALERA,QUE TAL FICARMOS EM CABO FRIO ,FAZERMOS UM CHURRASQUINHO..REUNIRMOS A GALERA E FAMILIA E PAPEARMOS ...PRA DORMIR A GENTE DA UM JEITINHO....E AI GOSTARAM DE IDÉIA???TIVE ONTEM POR LÁ..TAVA SHOW,NÃO IREMOS PELA AREIA NÃO ,POIS PROVAVELEMENTE SAIREMOS DAKI SÁBADO POR VOLTAS DAS 12 HS...BEM DEU A DIKA AGORA E COM VCS.....
Pra quando isso??? Esta semana não dá pra mim, estou indo acampar em Maringa (Visconde de Mauá), será que por lá rola trilha de jeep sempre que vou alugo moto e nunca vi.
Edson Bailuni
10/03/2008, 17:29
Pra quando isso??? Esta semana não dá pra mim, estou indo acampar em Maringa (Visconde de Mauá), será que por lá rola trilha de jeep sempre que vou alugo moto e nunca vi.
Fala Tavinho
estou tentando progamar de acampar na semana santa em Maringa,
o Fred vai ficar em uma pousada mas eu iria para acampar , quando vc esta pensando .?
JORGE CAMOI
10/03/2008, 20:46
Pra quando isso??? Esta semana não dá pra mim, estou indo acampar em Maringa (Visconde de Mauá), será que por lá rola trilha de jeep sempre que vou alugo moto e nunca vi.ROLA SIM TAVINHO,MAIS VC TEM DE FAZER UMAS PERGUNTAS POR LÁ,MAIS OLHA SÓ,CUIDADO NÃO VA SE AVENTURAR SOZINHO HEIM...ABRAÇOS
Estou indo este sábado agora dia 15 na semana santa acho que vou pra Angra. Se topar estarei por lá sejam bem vindos.
JORGE CAMOI
17/03/2008, 08:03
Ai Gente,o Jeeep Club Do Rj Convidou Pra Um Fim De Semana Em Passa Quatro Mg...alguem Conhece,é Legal,quais Trilhas Tem Por Lá....pode Dar Dikas De Um Hotel Legal.tem, Alguem Daki Que Possamos Nos Encontrar Na Região??/bem No Aguardo..ah E´nesta Semana Santa ...
Alexandre henrique Costa
17/03/2008, 10:21
Ai Gente,o Jeeep Club Do Rj Convidou Pra Um Fim De Semana Em Passa Quatro Mg...alguem Conhece,é Legal,quais Trilhas Tem Por Lá....pode Dar Dikas De Um Hotel Legal.tem, Alguem Daki Que Possamos Nos Encontrar Na Região??/bem No Aguardo..ah E´nesta Semana Santa ...
E aí Camoi... BLZ??
Semana santa vou estar fora vou para Prudentopolis... perto de curitiba... mas depois podemos fechar um passeio ou trilha ... sei lá se não tiver nada em mente tava pensando... bocaina... heheh o q acha...???
[]'ss
JORGE CAMOI
17/03/2008, 10:25
E aí Camoi... BLZ??
Semana santa vou estar fora vou para Prudentopolis... perto de curitiba... mas depois podemos fechar um passeio ou trilha ... sei lá se não tiver nada em mente tava pensando... bocaina... heheh o q acha...???
[]'ssMEU AMIGO TA FECHADO COM CHAVE DE OURO!!!!!!
Fred Bailune
17/03/2008, 11:53
Pessoal,
Em breve o meu veículo estara pronto para Trilhas, nada melhor do que estrear com uma Bocaina !!!!!
Abs
Marcando Bocaina eu vou de samurai; bloqueado, spoado, pneus 32" ....
Alexandre henrique Costa
17/03/2008, 18:46
ihhh Agora a brincadeira ficou séria ... heheheh ... , bloqueado, spoado... de 32"....
manda as fotos da última bocaina ... vc não "postou"... naquele dia não levei máquina....
[]'sssss
Joao Baeta
17/03/2008, 23:23
:arrow:Povo!
Tao sumido hein???????
:pensativo:
Alexandre henrique Costa
18/03/2008, 10:26
Pessoal,
Em breve o meu veículo estara pronto para Trilhas, nada melhor do que estrear com uma Bocaina !!!!!
Abs
Com certeza... estou dando tb uma revisão no vitarinha semana q vem....
vamu q vamu..!!!!
Com certeza... estou dando tb uma revisão no vitarinha semana q vem....
vamu q vamu..!!!!
Isso foi combinado??? O meu tbm tá na revisão e tomara que no final da semana q vem fique pronto.....:(
Bota foto da criança ae!!
emilio astori
19/03/2008, 10:14
enio,orlando trouxe um folder do evento pra mim,ficou ótimo.estou reproduzindo para espalhar aqui na região.vamu que vamu abraços a todos os companheiros.emilio/neia
Alexandre henrique Costa
19/03/2008, 14:48
Isso foi combinado??? O meu tbm tá na revisão e tomara que no final da semana q vem fique pronto.....:(
heheh , q nada .. além da revisão ... tô colocando mais uma "tranqueira" pra vê se o bichinho fica Bruto... hehehehhe
[]'sss
JORGE CAMOI
20/03/2008, 08:05
Bem Galera,no Sábado Que Vem Dia 29/03 Havera O Inicio Do Raid Ou Seja A Copa Unijeep,que Sera Em Miguel Pereira,visual Legal,trilhas Novas ,em Fim,acho Que Devo Dar Um Pulo Por Lá E Talvez Faça Até A Prova,seria Legal Se Nós Fossemos Pra Conhecer A Região Pra Fazermos Mais Tarde Umas Trilhas Por Lá,que Vcs Acham??no Aguardo ...jorge Camoi
Carlos Gonçalves
20/03/2008, 13:51
Bem Galera,no Sábado Que Vem Dia 29/03 Havera O Inicio Do Raid Ou Seja A Copa Unijeep,que Sera Em Miguel Pereira,visual Legal,trilhas Novas ,em Fim,acho Que Devo Dar Um Pulo Por Lá E Talvez Faça Até A Prova,seria Legal Se Nós Fossemos Pra Conhecer A Região Pra Fazermos Mais Tarde Umas Trilhas Por Lá,que Vcs Acham??no Aguardo ...jorge Camoi
Camoi.
Só um pequeno ajuste: a prova de Miguel Pereira faz parte da Copa Carioca dias 28/29 e 30 e o Campeonato da Unijeep só começa dia 5 em Gericinó no Rio.
Abs
JORGE CAMOI
24/03/2008, 08:09
Camoi.
Só um pequeno ajuste: a prova de Miguel Pereira faz parte da Copa Carioca dias 28/29 e 30 e o Campeonato da Unijeep só começa dia 5 em Gericinó no Rio.
Abs
Bem gente neste sábado dei a dika sobre Miguel Pereira.Alguem tem algo pra falar????
Alexandre henrique Costa
24/03/2008, 10:51
Bem gente neste sábado dei a dika sobre Miguel Pereira.Alguem tem algo pra falar????
Fala Camoi ...
Pode ser sim... já tinha visto q a galera tava indo pra MIguel pereira... mass e "bate e volta" ou ir passar o finde lá ???
[]'ssss
JORGE CAMOI
24/03/2008, 11:37
Fala Camoi ...
Pode ser sim... já tinha visto q a galera tava indo pra MIguel pereira... mass e "bate e volta" ou ir passar o finde lá ???
[]'ssss
SIM FAREMOS BATE E VOLTA ..MIGUEL É PERTINHO....
C. Roberto
25/03/2008, 22:21
Acho que vou lá no sábado.
Se alguém quiser combinar trilha (não conheço) estou dentro.
Joao Baeta
25/03/2008, 22:25
:arrow:Estarei lá em MP...
Subirei na 6f!
Abs
JORGE CAMOI
26/03/2008, 11:26
:arrow:Estarei lá em MP...
Subirei na 6f!
AbsÉ ta começando as chuvas ..Ja ta na hora pra gente marcar algo heim...
Alexandre henrique Costa
26/03/2008, 11:32
É ta começando as chuvas ..Ja ta na hora pra gente marcar algo heim...
Isso ai Camoi... MP pra mim acho q vai ficar Ruim , pois no SAB , só estou liberado depois do 12:00hs.... mas vamu agita ai uma trilha ..
[]´sss
emilio astori
26/03/2008, 18:24
camoi,tô indo na sexta no final do dia.Dá um alô.Fico na pousada caçarola.abraços.emilio/neia
emilio astori
26/03/2008, 18:29
Isso ai Camoi... MP pra mim acho q vai ficar Ruim , pois no SAB , só estou liberado depois do 12:00hs.... mas vamu agita ai uma trilha ..
[]´sss
alexandre,no domingo tem um indoor e uma superação boa de ver com cerveja e bom papo.vamú todo mundo lá...
Bailune1
26/03/2008, 18:33
alexandre,no domingo tem um indoor e uma superação boa de ver com cerveja e bom papo.vamú todo mundo lá...
Fala Emílio,
Devo aparecer lá no Domingo para assistir o Indoor e o Superação!!!!!!! Vou falar com o Fred pra ir também!!!!!!!!!
Abraços,
Fred Bailune
26/03/2008, 22:07
Fala Emílio,
Devo aparecer lá no Domingo para assistir o Indoor e o Superação!!!!!!! Vou falar com o Fred pra ir também!!!!!!!!!
Abraços,
Tambem to fechado nessa !!!!!
Abs
Joao Baeta
26/03/2008, 22:13
:arrow:Estarei lá em MP!
Acho que vou participar do desafio!!!!!!
Felipe... Qr ser meu spotter? :mrgreen:
JORGE CAMOI
27/03/2008, 08:09
Felipe... Qr ser meu spotter? :mrgreen:É ISSO AI JUÃO ....VE SE NUM VAI FAZER FEIO HEIM,POIOS VOU LEVAR TODA MINHA TORCIDA PRA VC HEIM...HAHAHAHAHAHHAA...ATÉ LÁ ..
Emilio, eu e a Naira subiremos no sábado com a galera de Maricá e pousaremos também na Caçarola.
João, quero dicas sobre o Samurai. Vou com o meu! Ehehehe!
Alexandre, vê se aparece no domingo, vai ser show!
Família Bailune e Camoi espero ver vocês lá.
E o restante da galera cadê?
O comboio de Maricá vai se encontrar no posto Ipiriranga Boa Viagem, na Dutra, após carrefour, Mc donald's e entrada de Belford Roxo.
emilio astori
27/03/2008, 11:09
Felipe... Qr ser meu spotter? :mrgreen:
SAI FORA FELIPE,É FRIA HEHEHEHEHEHEHEHEHE:pensativo::pensativo::pensativo :
emilio astori
27/03/2008, 11:14
Emilio, eu e a Naira subiremos no sábado com a galera de Maricá e pousaremos também na Caçarola.
O comboio de Maricá vai se encontrar no posto Ipiriranga Boa Viagem, na Dutra, após carrefour, Mc donald's e entrada de Belford Roxo.
BELEZA ZENIO,EU E NEIA ESTAREMOS LÁ,O LÉO DE NITERÓI ME LIGOU E DISSE QUE IRIA TAMBÉM,ELE CONFIRMOU CONTIGO?
emilio astori
27/03/2008, 11:20
Fala Emílio,
Abraços,
FELIPE,FRED O EDSOM NÃO VAI?TAVA LEVANDO UMA GARRAFINHA DE NATU NOBILIS PRA ELE HEHEHEHEHEHEHEHEH:cry::cry::cry:
Joao Baeta
27/03/2008, 11:29
:arrow:Zenio!!!!
Estatrei lá!
Vamos participar do desafio 4x4?
:pensativo:
Povo do Rio: Onde vao nos encontrar? :pensativo:
Bailune1
27/03/2008, 11:41
FELIPE,FRED O EDSOM NÃO VAI?TAVA LEVANDO UMA GARRAFINHA DE NATU NOBILIS PRA ELE HEHEHEHEHEHEHEHEH:cry::cry::cry:
Acabei de falar com o meu pai e ele animou de ir.......é melhor vc separar essa garrafinha hein!!!!!!!!!!:mrgreen:
Edson Bailuni
27/03/2008, 12:16
com esta MISERIA ( UMA GARRAFA ) vou arrumar outra companhia............
e tem mas, eu so bebo JOHNNIE WALKER 15 anos nem conheço isso NATU O QUE MESMO......
Orlando Castro
27/03/2008, 16:46
(...) E o restante da galera cadê?
Olá Zenio, Comboio ou sem boio, eu vou.:concordo:
No Posto Boa Viagem, a que horas ????
Tentarei pegar vcs (epa).
Abs.
JORGE CAMOI
27/03/2008, 17:41
Abs.OH,AI ESTAS PEGAÇOES AQUI NÃO HEIM,ISTO ´SÓ NO TOPICO DE BEATA HEIM..AQUI SO TEM MACHO...RERERERERERERERERERERE
Enio CGJC
27/03/2008, 17:48
Fala pro Bailune que tô levando um BLACK pra ajudar o NATU do Emílio. Vê se dá, se não der vamos procurar um alambique e completar com a caramelada; Não é a mesma coisa, más a cor é igualzinha..... Hehehehehehe:lol::lol: abraço Enio
Abs.
Joao Baeta
27/03/2008, 18:36
:arrow:Ô Camoi,
Tem pegação em qq lugar hein? :mrgreen:
Edson Bailuni
27/03/2008, 19:38
Fala pro Bailune que tô levando um BLACK pra ajudar o NATU do Emílio. Vê se dá, se não der vamos procurar um alambique e completar com a caramelada; Não é a mesma coisa, más a cor é igualzinha..... Hehehehehehe:lol::lol: abraço Enio
po DIRETORIA E DIRETORIA.........
sabado ta complicado mas domingo e garantido estarei la
com ou sem .........
valeuuuuuuu
O horário de encontro do grupo de Maricá no posto Ipiriranga Boa Viagem é às 7:20h.
Emílio, o Léo já me ligou duas vezes mas ainda não definiu se vai.
Baeta, tô com o tratorzinho há apenas 15 dias; ainda não tenho categoria para grandes desafios...
Enio CGJC
28/03/2008, 01:26
:oops:Caramba cheguei agora em casa! :-PBeleza vou tentar enrrolar a patroa pra ficar até domigo; vai ser f... :rolleyes:más vou tentar, como voce disse com ou sem, más de preferencia com... hehehehehehe:-D:-D:-D abraço Enio.
Bailune vai correr o Raid? Tô meio assim, se a galera for para a trilha vou tbem. Tô que nem maria vai com as outras:dance:. O pessoal que contactei vai só para a trilha. Valeu!!!:concordo:quote=Edson Bailuni;574381]po DIRETORIA E DIRETORIA.........
sabado ta complicado mas domingo e garantido estarei la
com ou sem .........
valeuuuuuuu[/quote]
Alexandre henrique Costa
28/03/2008, 14:05
Fechado vou então no domingo!!!1
paulobarbosa
28/03/2008, 14:11
Pessoal,
Eu vou também. Mas vou com mulher gravida, logo só para bater papo.
Tb estou preso no sábado pela manha, logo só vou chegar no sábado a tarde.
Vou curtir a noite e o domingo.
Paulo
Joao Baeta
28/03/2008, 18:47
:arrow:Povo,
Estou em Itaipava...
Estarei indo a M.P amanha cedo...
Zenio....Te ensino alguma coisa no seu Samurai! :concordo: :mrgreen:
JORGE CAMOI
30/03/2008, 21:06
:arrow:Povo,
Estou em Itaipava...
Estarei indo a M.P amanha cedo...
Zenio....Te ensino alguma coisa no seu Samurai! :concordo: :mrgreen:É GALERA ,JA COMECEI BEMNO RAID,FICAMOS EM SÉTIMO LUGAR,ESPERO QUE MELHOREMOS MAIS ...DEVO CORRER NESTE PROXIMO PELA UNIJEEP SERA EM SAMPAIO.NO QUARTEL...PASSO DEPOIS AS INFORMAÇOES....
Neste sábado vai ter Unijjep né? Vai ser em Gericinó??? Estou querendo participar
Abração
Enio CGJC
31/03/2008, 11:45
Para a 1ª vez da patroa como navegadora acho q fomos bem pegamos o 4º lugar, teneti buscar o resultado geral na internet, através da totem ou do site do ilha, más não consegui! Você já têm o resultado geral? Abraço Enio:dance:
É GALERA ,JA COMECEI BEMNO RAID,FICAMOS EM SÉTIMO LUGAR,ESPERO QUE MELHOREMOS MAIS ...DEVO CORRER NESTE PROXIMO PELA UNIJEEP SERA EM SAMPAIO.NO QUARTEL...PASSO DEPOIS AS INFORMAÇOES....
Orlando Castro
31/03/2008, 20:09
Para a 1ª vez da patroa como navegadora acho q fomos bem pegamos o 4º lugar, teneti buscar o resultado geral na internet, através da totem ou do site do ilha, más não consegui! Você já têm o resultado geral? Abraço Enio:dance:
Tá confirmado Enio.
Dá uma olhada.
Andreia em quarto lugar e Enio na aba.:palmas:
http://www.totemonline.com.br/provas/2008/Copa_CariocaAmadora/Etapa01_MiguelPereira/ResultadoPorCategoria.txt
emilio astori
01/04/2008, 00:05
Tá confirmado Enio.
Dá uma olhada.
http://www.totemonline.com.br/provas/2008/Copa_CariocaAmadora/Etapa01_MiguelPereira/ResultadoPorCategoria.txtqueria muito parabenizar os organizadores do evento de miguel pereira ,mas não sabia em que tópico , por isso vai aqui mesmo.O evento pelo menos pra mim foi ótimo,trilha dez,e as demais atrações de belíssimo astral.Parabéns também aos companheiros camói e enio pelas suas coloc.no raid.E lembrem-se,eu fiquei em terceiro no indoor,ninguém vai falar nada?hehehehehehe.agora um abraço do fundo do coração para os amigos zenio e naira,estamos com vcs.abraços emilio/neia.
JORGE CAMOI
01/04/2008, 08:22
Tá confirmado Enio.
Dá uma olhada.
http://www.totemonline.com.br/provas/2008/Copa_CariocaAmadora/Etapa01_MiguelPereira/ResultadoPorCategoria.txtÉ GALERA,JA NA ESTREÍA FATUREI O SÉTIMO LUGAR....
Edson Bailuni
01/04/2008, 11:11
queria muito parabenizar os organizadores do evento de miguel pereira ,mas não sabia em que tópico , por isso vai aqui mesmo.O evento pelo menos pra mim foi ótimo,trilha dez,e as demais atrações de belíssimo astral.Parabéns também aos companheiros camói e enio pelas suas coloc.no raid.E lembrem-se,eu fiquei em terceiro no indoor,ninguém vai falar nada?hehehehehehe.agora um abraço do fundo do coração para os amigos zenio e naira,estamos com vcs.abraços emilio/neia.
VC FICOU EM TERCEIRO LUGAR TO ACHANDO QUE E 1 DE ABRIL
AGORA E SERIO PARABENS PELO ANIVERSARIO MESMO SENDO 1 DE ABRIL HEHEHEHEHEHEHH..............
jairinho
01/04/2008, 12:25
Isso Ai Gente , Nesse Ai Fiquei Em Sexto , Vai Ter Um Outro Nesse Sabado Da Unijeep La Em Gericino ???
Quem Vai???
Vlw
Joao Baeta
01/04/2008, 12:31
:arrow:Estarei lá...
Mas nao vou correr...Só vou ajudar!
:concordo:
Neste Sabado eu vou para Gericinó, ainda não sei q horas qto custa , mas eu vou!!!
Abração
Augusto Braga
01/04/2008, 18:26
Camoi,
Tem Bocaina marcada no Sabado ou Domingo e Vc tá fora?
Presta atenção!
Abrs.
Edson Bailuni
01/04/2008, 20:06
VC FICOU EM TERCEIRO LUGAR TO ACHANDO QUE E 1 DE ABRIL
AGORA E SERIO PARABENS PELO ANIVERSARIO MESMO SENDO 1 DE ABRIL HEHEHEHEHEHEHH..............
galera e verdade HOJE e aniversario do Emilio
PARABENS E MUITAS TRILHAS EM SUA VIDA OK
Bailune1
01/04/2008, 20:17
Parabens Emilio.....
Vamos comemorar fazendo qual trilha :dance:
Abração!!!
Joao Baeta
01/04/2008, 20:18
galera e verdade HOJE e aniversario do Emilio
PARABENS E MUITAS TRILHAS EM SUA VIDA OK
:arrow:Niver do Emílio hj?
Pois ele é mentiroso...... :mrgreen:
Parabéns!!!!!!!!
Comemorar com a família hoje???
Absssssssssss
Fred Bailune
01/04/2008, 20:52
Parabéns!!!!!!!!
Absssssssssss
Fala Emilio,
parabens, felicidades, saude .... !!!!!! e muita trilha !!!!
Abs
emilio astori
01/04/2008, 22:38
obrigado pela lembrança de mais um niver.A feijoada nos espera hehehehehe.Agora queria fazer um aparte.Camoi como vc caiu na conversa de Markito?Tomou um banho da esposa de Enio, companheiro e ainda ficou atras de Jairinho?temos que tirar isso a limpo,hehehehehehehe
emilio astori
01/04/2008, 22:42
Camoi,
Tem Bocaina marcada no Sabado ou Domingo e Vc tá fora?
Presta atenção!
Abrs.
grande augusto,estou te esperando em terê,não foge não.abraços emilio/neia
emilio astori
01/04/2008, 22:47
:arrow:Estarei lá...
Mas nao vou correr...Só vou ajudar!
baeta,cuidado com a turma do gaúcho,hehehehehe
Augusto Braga
02/04/2008, 07:19
Emilio,
Desejo Td de Bom! Parabéns!
Grd Abrs.
A previsão pro final de semana é chuvoso durante o dia todo na sexta ,no sabado e no domingo.
Valew
JORGE CAMOI
03/04/2008, 07:56
Parabéns!!!!!!!!
AbsssssssssssAI EMILIO PARABENS VÉIO!!!!FICAMOS NO AGUARDO PRA VC FAZER UM BOLINHO NA TRILHA COM SEUS AMIGOS DA TRILHA....TUDO DE BOM IRMÃO...
JORGE CAMOI
03/04/2008, 07:58
A previsão pro final de semana é chuvoso durante o dia todo na sexta ,no sabado e no domingo.
ValewMAS SO FAREIMALGO SE O CHOCOLATE LIBERAR MEU CARRO...RETORNOU DEVIDO AO VAZAMENTE DE OLE DA CX E DO MOTOR....POUCA COISA MAIS SABE COMO É NÉ..TEM DE ESTAR TUDO 100 0/0...NO AGUARDO
JORGE CAMOI
07/04/2008, 08:11
AI GENTE,ESTAMOS AH BASTANTE TEMPO SEM FAZER NADA....BEM ENTÃO O TAVINHO CONVIDA PRA FAZERMOS NESTE SÁBADO AREIA...NITEROI XARRAIL ...QUEM VAI????VAMOS PRA LISTA
TAVINHO----TROLLER
DILSON------DISCOVEREY
OTAVIO------LAND 110
JORGE CAMOI---TRATORZÃO
QUEM MAIS???
jairinho
07/04/2008, 18:59
AI GENTE,ESTAMOS AH BASTANTE TEMPO SEM FAZER NADA....BEM ENTÃO O TAVINHO CONVIDA PRA FAZERMOS NESTE SÁBADO AREIA...NITEROI XARRAIL ...QUEM VAI????VAMOS PRA LISTA
TAVINHO----TROLLER
DILSON------DISCOVEREY
OTAVIO------LAND 110
JORGE CAMOI---TRATORZÃO
QUEM MAIS???
JAIRINHO-TROLLER
Fred Bailune
07/04/2008, 19:01
JAIRINHO-TROLLER
Pessoal,
Nessa nao vou poder ir, tenho Rali da Mit ...
Abs
jairinho
07/04/2008, 19:57
TAVINHO----TROLLER
DILSON------DISCOVEREY
OTAVIO------LAND 110
JORGE CAMOI---TRATORZÃO
QUEM MAIS???
TAVINHO----TROLLER
DILSON------DISCOVEREY
OTAVIO------LAND 110
JORGE CAMOI---TRATORZÃO
JAIRINHO - TROLLER
PEDRO-PAJERO
RAFAEL-RANGER
camoi , qual o horario que vcs estao marcando ??? vlw
JORGE CAMOI
08/04/2008, 08:33
TAVINHO----TROLLER
DILSON------DISCOVEREY
OTAVIO------LAND 110
JORGE CAMOI---TRATORZÃO
JAIRINHO - TROLLER
PEDRO-PAJERO
RAFAEL-RANGER
camoi , qual o horario que vcs estao marcando ??? vlwBEM QUEM ESTA MESMO ACERTANDO TUDO É O TAVINHO,ELE É QUE DEVE DAR AS CORDENADAS..TAVINHO KD VC??????
Joao Baeta
08/04/2008, 09:16
:arrow:Bom passeio! :concordo:
O horário de saída no sabado é 8:00 de Campo Grande ou 9:30 no posto de gasolina em Itaipu em frente a loja botique das pick up.
Abração
JORGE CAMOI
08/04/2008, 14:47
O horário de saída no sabado é 8:00 de Campo Grande ou 9:30 no posto de gasolina em Itaipu em frente a loja botique das pick up.
AbraçãoTAVINHO BOTA LISTA DE QUEM VAI.....
Lista dos confirmados até agora:
Tavinho - Troller
Dilson - Discovery III
Leonardo - Frontier
Sancler - L200
Otavio - Defender 110
Emilio - Troller
Tinoco - TR4
Humberto - Hilux SW4
Davi - Samurai
Luiz Ernesto - Defender 110
- Defender 110
- Defender 110
Jorge Camoi - Pajerinho
Celso - Troller
Jairo - Troller
Vicente - TR4
Davis - Sorrento
Fui
Enio CGJC
08/04/2008, 18:39
VALEU EM!!!!!!!!
Lista dos confirmados até agora:
Tavinho - Troller
Dilson - Discovery III
Leonardo - Frontier
Sancler - L200
Otavio - Defender 110
Emilio - Troller
Tinoco - TR4
Humberto - Hilux SW4
Davi - Samurai
- Defender 110
- Defender 110
Jorge Camoi - Pajerinho
Celso - Troller
Jairo - Troller
Vicente - TR4
Davis - Sorrento
Fui
jairinho
08/04/2008, 21:00
tavinho poe ai um amigo meu
Pedro Brabo - Pajerinho
andremorenojr
09/04/2008, 08:42
Abração
ola tavinho blz, to querendo me inturmar com vocês neste passeio. tem como eu encontrar com vocês na saida da ponte, apos o pedagio? pois nao conheço este posto de gasolina.?? à que horas vocês passam por lá??
grande abraço
JORGE CAMOI
09/04/2008, 09:38
ola tavinho blz, to querendo me inturmar com vocês neste passeio. tem como eu encontrar com vocês na saida da ponte, apos o pedagio? pois nao conheço este posto de gasolina.?? à que horas vocês passam por lá??
grande abraçoJA É ...GRANDE ABRAÇO,
JORGE CAMOI
09/04/2008, 09:41
VALEU EM!!!!!!!!VALEU O QUE ????VC VAI ...RERERERERRE...SE FOR LEVA A PICANHA HEIMMMMMMMMMMMM
Leo Dantas
09/04/2008, 11:09
Bom dia Tavinho,
pode colocar meu nome na lista??
Leo Dantas - Troller
valeu...
Acredito estar passando pela ponte às 9:00. Te encontro lá.
Inté
Pedro_OKTANE
09/04/2008, 13:50
O jairo ja colocou meu nome, Pedro- Pajerinho Full
Falta do meu primo, Gustavo - L200 Sport
andremorenojr
09/04/2008, 14:02
Acredito estar passando pela ponte às 9:00. Te encontro lá.
Inté
valeu tavinho vou estar após o pedagio as 9:00 em ponto.
aguardo vocês
abç
Alexandre henrique Costa
10/04/2008, 11:10
VALEU O QUE ????VC VAI ...RERERERERRE...SE FOR LEVA A PICANHA HEIMMMMMMMMMMMM
Fala CAMOI
Vai sair da onde em CG... vou com vcs dai !!!
[]'sss
JORGE CAMOI
10/04/2008, 12:28
Fala CAMOI
Vai sair da onde em CG... vou com vcs dai !!!
[]'sss
TAVINHO É QUEM SABE..MAS ACHO QUE É AS 08 HS ..NUM É TAVINHO???AH QUAL POSTO DE BIG FILD...
Leo Dantas
10/04/2008, 14:26
Tavinho, pode atualizar a lista?
Valeu...
Pedro_OKTANE
10/04/2008, 15:00
Ta tudo confirmado? :pensativo:
Já temos confirmado:
Tavinho - Troller
Dilson - Discovery III
Leonardo - Frontier
Sancler - L200
Otavio - Defender 110
Emilio - Troller
Humberto - Hilux SW4
Davi - Samurai
- Defender 110
- Defender 110
Jorge Camoi - Pajerinho
Celso - Troller
Jairo - Troller
Vicente - TR4
Davis - Sorrento
Lauro - SW4
André Moreno - SW4
Pedro - Pajerinho Full
Gustavo - L200
Leo Dantas - Troller
Alexandre - Vitara
Sairemos do Condominio Fazenda Montenegro e passaremos pela estrada do Mendanha em direção a Av Brasil e encontraremos mais 2 carros no ultimo posto de gasolina antes de subir pra Brasil.
JORGE CAMOI
11/04/2008, 07:41
Já temos confirmado:
Tavinho - Troller
Dilson - Discovery III
Leonardo - Frontier
Sancler - L200
Otavio - Defender 110
Emilio - Troller
Humberto - Hilux SW4
Davi - Samurai
- Defender 110
- Defender 110
Jorge Camoi - Pajerinho
Celso - Troller
Jairo - Troller
Vicente - TR4
Davis - Sorrento
Lauro - SW4
André Moreno - SW4
Pedro - Pajerinho Full
Gustavo - L200
Leo Dantas - Troller
Alexandre - Vitara
Sairemos do Condominio Fazenda Montenegro e passaremos pela estrada do Mendanha em direção a Av Brasil e encontraremos mais 2 carros no ultimo posto de gasolina antes de subir pra Brasil.BEM JA TO NA CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!!VAMU QUE VAMU!!!!
jairinho
11/04/2008, 08:36
ta confirmdo galera
vou encnrar com vcsla n burco da aeronautica ...
qual horario mais ou menos vcs estarao por la ???
abraçossss
andremorenojr
11/04/2008, 08:46
galera nao se esqueçao de mim. estarei aguardando vocês após o pedagio na ponte. abç
Edson Bailuni
13/04/2008, 19:05
[quote=andremorenojr;584869]galera nao se esqueçao de mim. estarei aguardando vocês após o pedagio na ponte. abç[/quot
GALERA CADE AS FOTOS?
emilio astori
13/04/2008, 19:17
[quote=andremorenojr;584869]galera nao se esqueçao de mim. estarei aguardando vocês após o pedagio na ponte. abç[/quot
GALERA CADE AS FOTOS?
tú não atende telefone não ?
Edson Bailuni
13/04/2008, 19:22
[quote=Edson Bailuni;586281]
tú não atende telefone não ?
ACHEI QUE VC QUERIA COBRAR ALGUMA COISA HEHEHEHEHEHEHE
Leo Dantas
14/04/2008, 09:09
Tavinho, parabéns pelo passeio, foi muito bom...
A unica coisa ruim foi o arrancador de varas... imagino que ele deva ter algum trauma de infancia...
Mas é assim mesmo né... sempre tem um pela...
valeu
Pedro_OKTANE
14/04/2008, 09:34
Parabens pelo passeio Tavinho, fomos embora mais cedo pois a L200 do Gustavo começou a pipocar querer esquentar a cada vez que parávamos, era um sufoco pra sair com ela mesmo na reduzida, tava cavando mto, e estavamos com o horario bem puxado para voltar e viajar ainda; porem gostei mto do passeio e minha Pajerinho nao fez feio mesmo sendo gordinha :dance:! Abraços cara, no proximo estamos aí.
andremorenojr
14/04/2008, 11:37
passeio show. quando será o proximo???
O passeio foi muito legal mesmo, quanto ao arrancador de varas depois que falei com ele na frente de todos e todos julgaram, ai ele ficou no sapatinho. Com direito até pedir desculpas no final do passeio.
Agora estarei esperando a galera no evento do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE no dia 20 de abril. Teremos 2 trilhas e 1 passeio. As trilhas estão show.
Grande abraço a todos e obrigado por terem colaborado pra fazermos um belo passeio sem grandes imprevistos
Pedro_OKTANE
14/04/2008, 16:24
Belas fotos André!!! :palmas: Algumas mais?
Joao Baeta
14/04/2008, 17:22
:arrow:Boas fotos!
Orlando Castro
14/04/2008, 19:28
O passeio foi muito legal mesmo, quanto ao arrancador de varas (...)
Fala Tavinho,
Que coisa é essa de "arrancador de varas" ???
Explica direito.
Você foi vítima ??? Hehehehehe
Não fui vítima, inclusive eu nem vi rs rs ainda bem rs rs rs.
Tinha um rapaz muito empolgado no grupo que não se conteve rs rs rs ao ver as varas dos pescadores.
Leo Dantas
15/04/2008, 11:41
Que coisinha mais bonitinha do papai!!!
Joao Baeta
15/04/2008, 11:46
:arrow:Ih...... Tu ta virando fruta hein?
:mrgreen:
Leo Dantas
15/04/2008, 12:09
Fruta é o arrancador de varas....
vai saber onde ele as colocou....
Alfredo Stavale
15/04/2008, 12:18
O passeio foi muito legal mesmo, quanto ao arrancador de varas depois que falei com ele na frente de todos e todos julgaram, ai ele ficou no sapatinho. Com direito até pedir desculpas no final do passeio.
Agora estarei esperando a galera no evento do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE no dia 20 de abril. Teremos 2 trilhas e 1 passeio. As trilhas estão show.
Grande abraço a todos e obrigado por terem colaborado pra fazermos um belo passeio sem grandes imprevistos
Fala tavinho!
Dê mais detalhes do evento do do CGJC!!
onde serão as trilhas? coisas novas? com ofaz pra chegar no clube?
Acho uma boa cria um topico só pra este evento! Tem tudo pra ser fantastico!
Grande ABraço!
Joao Baeta
15/04/2008, 13:47
Fruta é o arrancador de varas....
vai saber onde ele as colocou....
:arrow:Xi...!!!!
Sei onde ele colocou...:mrgreen:
andremorenojr
15/04/2008, 15:59
frutinha ou nao temos que que ser honestos que a foto ficou show....
leo tive que meter o pé na estrada e te deixar p/ traz porque tava atrasado p/ uma festa valeu.
p.s. TAMBEM COM AQUELA MAQUINA SE A FOTO NAO FICASSE BOA??? rsrsrsrsrsrsrsrs...........
brincadeira leo.....grande abraço
Leo Dantas
15/04/2008, 17:02
Fala André...
tranquilo cara... eu voltei bem... só estava um pouco preoculpado com o meu limpador de vidro que nao estava funcionando... mas nao peguei chuva nao...
Abs
Pedro_OKTANE
15/04/2008, 17:49
mais fotos? :dance:
Enio CGJC
15/04/2008, 18:04
Pô cara não sei se vc lembra de mim, más vou resfriar a sua memória para não queimar muita massa(KKKKKKKK):lol: O troller que era do Stavale (pai) era meu. Cad~e teu pai que não vejo a anos dá um abnração nele grande conpanheiro. Quanto ao evento não querendo me meter más já me metendo, está tudo no tópico "Eventos" Ok Abraço e esperamos vcs lá no domingo para tomar café conosco.:concordo:
Fala tavinho!
Dê mais detalhes do evento do do CGJC!!
onde serão as trilhas? coisas novas? com ofaz pra chegar no clube?
Acho uma boa cria um topico só pra este evento! Tem tudo pra ser fantastico!
Grande ABraço!
Alfredo Stavale
15/04/2008, 18:30
Pô cara não sei se vc lembra de mim, más vou resfriar a sua memória para não queimar muita massa(KKKKKKKK):lol: O troller que era do Stavale (pai) era meu. Cad~e teu pai que não vejo a anos dá um abnração nele grande conpanheiro. Quanto ao evento não querendo me meter más já me metendo, está tudo no tópico "Eventos" Ok Abraço e esperamos vcs lá no domingo para tomar café conosco.:concordo:
falaaa enio!!! CLarroooo lembro .. ganhamos(você e nós) varios raid´s com aquele troller!!! mas já deve ter virado sucata! kkkkkkkkkkkk
papai vai de land eu de jimny e meu irmão de samurai. Vamos atolar até o talo os 3 de uma vez só pra dar mais trabalho:mrgreen:
eu não vejo o pessoal a muito tempo também, meu pai mais ainda... vamos nos divertir com toda certeza!
abraços e até domingooo
Joao Baeta
15/04/2008, 18:34
Fala André...
tranquilo cara... eu voltei bem... só estava um pouco preoculpado com o meu limpador de vidro que nao estava funcionando... mas nao peguei chuva nao...
Abs
:arrow:Léo,
Se vc estivesse pegado a chuva.... Ia botar a cara de fora = doido (Aquele filme Ace Ventura):mrgreen:
Enio CGJC
15/04/2008, 18:40
Estamos esperando vcs grande abraço cara!!8)
falaaa enio!!! CLarroooo lembro .. ganhamos(você e nós) varios raid´s com aquele troller!!! mas já deve ter virado sucata! kkkkkkkkkkkk
papai vai de land eu de jimny e meu irmão de samurai. Vamos atolar até o talo os 3 de uma vez só pra dar mais trabalho:mrgreen:
eu não vejo o pessoal a muito tempo também, meu pai mais ainda... vamos nos divertir com toda certeza!
abraços e até domingooo
Algumas fotos do passeio na areia
Leo Dantas
16/04/2008, 09:23
A galera em fila
Leo Dantas
16/04/2008, 09:27
Assim joao?
heeheh
andremorenojr
16/04/2008, 12:32
pô leo você tá entimado a tirar uma foto do meu monstro quando nos encontrarmos novamente num desse passeios. tua maquina é show.ou é o fotografo??? rsrs
como já disse antes ''profisa""...
grande abraço
A galera em fila
Joao Baeta
16/04/2008, 12:52
Assim joao?
heeheh
:arrow:Isso!!!!:mrgreen:
Leo Dantas
16/04/2008, 13:32
pô leo você tá entimado a tirar uma foto do meu monstro quando nos encontrarmos novamente num desse passeios. tua maquina é show.ou é o fotografo??? rsrs
como já disse antes ''profisa""...
grande abraço
Blz André,
Tiro sim cara, mas ele tem que ficar bastante sujo pra ficar legal eheheh
Neste domingo devo ir a Campo Grande, queria até aproveitar para saber se alguem do Rio vai e se ja esta rolando alguma lista ou comboio por ai...
Fico no aguardo
Abs
andremorenojr
16/04/2008, 13:41
leo tamu junto entao.
da uma olhada em ""EVENTOS"" acho que é ""2 encontro beneficiente do jipe clube campo grande ......etc.....""" to marcando um comboio lá com um pessoal da fraguesia são 3 jipes que vao sair de lá. mas ainda to agurdando a resposta deles, marcando o local e a hora....
dá uma olhada lá
sujar o carro é comigo mesmo, a foto já tá garantida....
grande abraço.
Blz André,
Neste domingo devo ir a Campo Grande, queria até aproveitar para saber se alguem do Rio vai e se ja esta rolando alguma lista ou comboio por ai...
Fico no aguardo
Abs
Carlos Gonçalves
16/04/2008, 18:43
Blz André,
Fico no aguardo
Abs
2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, dia 20 de abril de 2008 (Domingo), o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
Inscrições: www.campograndejeepclube.com.br
Local: Clube do Cavalo - Estrada da Raiza da Serra,100 - Itaguaí - RJ
Horário: 8:00h - Inscrição; 8:30h - Café da manhã; 9:30h - Saída Passeio Off Road; 10:00h - Saída Trilha Média e Pesada; 15:00h - Almoço (churrasco)
ATENÇÃO: Saída do comboio de Niterói - Posto Ipiranga na subida da ponte 7hs.
Nós vamos
Leo Dantas
16/04/2008, 21:33
Combinado Carlos, estarei lá às 7h.
Abs
Leo Dantas
17/04/2008, 14:36
+ uma...
essa L200 ficou linda suja...
Só queria saber como foi a festa que o dono foi depois do passeio heeheh
e ai pessoal, quando será a proxima trilha????
Pedro_OKTANE
18/04/2008, 09:24
Fala Leo, o dono é meu primo Gustavo e eu sou dono da Pajerinho que tava bem suja tb, uma preta haha. A festa foi bizarra, chegamos direto lá em itaipava na festa com os 2 carros assim :dance:, os manobristas ficaram louco achando que agente participava de competicao né? Ai alimentamos hahahaha! To esperando o outro passeio tb, para fazermos por completo desta vez sem compromisso depois :pensativo:. Vc tem mais fotos ai dos nossos carros? Eu nao levei CAM, um abração!
Leo Dantas
18/04/2008, 11:13
Fala Pedro...
O pessoal deve ter ficado bolado com os carros ehheehhe
eu tenho só + uma foto de vcs...
Abs e até a proxima...
andremorenojr
20/04/2008, 21:01
fotos dia 20/04 campo grande
Alguem vai a FENAJEEP este ano???
Orlando Castro
22/04/2008, 17:46
fotos dia 20/04 campo grande
Oi André,
Acho que a dica que te dei para ir no passeio, foi mais do que acertada. Teu carro ia sofrer muito em qualquer uma das trilhas. Acho que passei por vc num comboio pela av. Brasil, mas depois no clube não te encontrei. Não vai faltar oportunidade para nos conhecermos.
Obrigado pela presença.
andremorenojr
23/04/2008, 09:48
pô orlando valeu mesmo pela dica. mesmo sendo o passeio leve meu carro voltou com alguns arranhoes, tinha muitos galhos na estrada, mesmo assim valeu a pena.
acho que tambem te vi na av. brasil mas estava de comboio com uma galera. agente se encontra outra vez. grade abraço.
Oi André,
Acho que a dica que te dei para ir no passeio, foi mais do que acertada. Teu carro ia sofrer muito em qualquer uma das trilhas. Acho que passei por vc num comboio pela av. Brasil, mas depois no clube não te encontrei. Não vai faltar oportunidade para nos conhecermos.
Obrigado pela presença.
raphaelmacae
23/04/2008, 09:54
neste final de semana alguem vai fazer algo?!
to afim de pegar trilhaaaa!!
bioranieri
23/04/2008, 10:00
Pessoal,
Tem algum passeio marcado para esse sabado ou domingo?
Abs, Fabio.
JORGE CAMOI
23/04/2008, 19:13
Pessoal,
Tem algum passeio marcado para esse sabado ou domingo?
Abs, Fabio.Bem galera,acabei de chegar de viajem,rodei muito em Porto Seguro,mais vamos ver se alguem se anima..Ah Tavinho to pensando em ir este ano heim...Deve ser bem legal né....
Alexandre henrique Costa
24/04/2008, 10:38
Fala Camoi ... Blz? sugestão para esse sabado , o que acha??? BOCAINA???? ou outra Trilha???
[]'sss
Bailune1
24/04/2008, 11:02
Também estou animado em fazer alguma coisa nesse Sábado....o que marcar eu to dentro!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Alfredo Stavale
24/04/2008, 11:17
pô orlando valeu mesmo pela dica. mesmo sendo o passeio leve meu carro voltou com alguns arranhoes, tinha muitos galhos na estrada, mesmo assim valeu a pena.
Não se Preocupe, pois a tendencia é só aumentar:dance:
Bailune1
24/04/2008, 11:42
Fala Galera...
Estamos marcando para semana que vem Sabado dia 3/05/08 para fazer a "BOCAINA". Vamos agitar!!!!!! Quen se anima????
Estou dentro a Bocaina deve estar muito boa depos dessa chuva toda, ontem na reunião do jeep clube falamos sobre ir no dia primeiro (feriado) só que como não sabemos como está aquilo lá pode ficar cansativo pra quem for trabalhar na sexta.
Pode confirmar minha presença e de sapatos novos (super Tork)
Fred Bailune
24/04/2008, 11:59
Estou dentro a Bocaina deve estar muito boa depos dessa chuva toda, ontem na reunião do jeep clube falamos sobre ir no dia primeiro (feriado) só que como não sabemos como está aquilo lá pode ficar cansativo pra quem for trabalhar na sexta.
Fala Tavinho,
O carro vai ficar o bicho hein !!!! Acho uma boa no sabado do feriado, eu tambem fecho !!!
Abs
Orlando Castro
24/04/2008, 12:00
Não se Preocupe, pois a tendencia é só aumentar:dance:
Hehehe. Até chegar no ponto de equilíbrio, que é aquele ponto em que você toca em algum lugar, desce pra olhar, e não tem certeza se já estava arranhado antes ou não. Daí pra frente é só alegria, vc nem desce mais pra olhar. Hehehehe
Alexandre henrique Costa
24/04/2008, 12:01
Fechado tô dentro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!
[]'ss
Orlando Castro
24/04/2008, 12:08
(...) só que como não sabemos como está aquilo lá pode ficar cansativo pra quem for trabalhar na sexta.
Isso é fácil de resolver: Quem for trabalhar, assim como eu, não precisa cavar:dance:
Já comprou? Agora vai ficar fera!!!
Orlando Castro
24/04/2008, 12:12
KCT, quase uma msg por minuto. Ô cambada de vagabundos. :twisted::twisted::twisted:
Bailune1
24/04/2008, 12:57
Vou começar a lista das pessoas que vão no Sabado dia 03/08/08
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
Enio CGJC
24/04/2008, 18:05
Felipe, acho que é melhor marcar para 03 de maio, pois agosto está muito longe!!!!(kkkkkk):parede:
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
JORGE CAMOI
24/04/2008, 18:43
Fala Camoi ... Blz? sugestão para esse sabado , o que acha??? BOCAINA???? ou outra Trilha???
[]'sssE´de fato tb to afim de fazer algo mesmo heim...Vamos pensar em algo..acho que semana que vem é um feriado que talvez de pra enforcar a sexta e ai não sei se fico por aqui no rj tenho de ver minha programação...vamos ver amnhã..
Alexandre henrique Costa
24/04/2008, 19:19
Felipe, acho que é melhor marcar para 03 de maio, pois agosto está muito longe!!!!(kkkkkk):parede:
heheh 03 de MAIO....aheheheh
[]'sss
Alexandre henrique Costa
24/04/2008, 19:22
E´de fato tb to afim de fazer algo mesmo heim...Vamos pensar em algo..acho que semana que vem é um feriado que talvez de pra enforcar a sexta e ai não sei se fico por aqui no rj tenho de ver minha programação...vamos ver amnhã..
BLZ , no feriado do dia 03 vou ficar no RJ... já enforquei esse...mas vamu fazer algo no sáb agora...
[]'ss
JORGE CAMOI
25/04/2008, 07:47
BLZ , no feriado do dia 03 vou ficar no RJ... já enforquei esse...mas vamu fazer algo no sáb agora...
[]'ssQUE TAL UM PASSEIÃO!!!NA PONTE BELA E ARREDORES SERIA UMA BOA,ARRUMAR UM LOCAL LEGAL PRA ALOMOÇAR LÁ POR CIMA CURTIR O VISUAL SEM TRILHA PESADA...QUE VCS ACHAM....POR LÁ DEVE TAR BEM LAMEADA..COM ESTA CHUVA SINALDE DIVERSÃO GARANTIDA...
Alexandre henrique Costa
25/04/2008, 09:18
QUE TAL UM PASSEIÃO!!!NA PONTE BELA E ARREDORES SERIA UMA BOA,ARRUMAR UM LOCAL LEGAL PRA ALOMOÇAR LÁ POR CIMA CURTIR O VISUAL SEM TRILHA PESADA...QUE VCS ACHAM....POR LÁ DEVE TAR BEM LAMEADA..COM ESTA CHUVA SINALDE DIVERSÃO GARANTIDA...
Por mim tô fechado !!!!
[]'sss
Bailune1
25/04/2008, 09:43
Ih, eu coloquei errado :oops:...a data é 03/05/08.....
Este fim de semana pra mim não vai dar estou indo pra Búzios se estiver alguem por lá quem sabe da pra fazer alguma coisa.
No próximo já estou confirmado! Dia 03-05-08.
Alexandre henrique Costa
25/04/2008, 18:14
E´de fato tb to afim de fazer algo mesmo heim...Vamos pensar em algo..acho que semana que vem é um feriado que talvez de pra enforcar a sexta e ai não sei se fico por aqui no rj tenho de ver minha programação...vamos ver amnhã..
e ai Camoi vamu ou não neste finde??
Mauro Renato
26/04/2008, 00:34
QUE TAL UM PASSEIÃO!!!NA PONTE BELA E ARREDORES SERIA UMA BOA,ARRUMAR UM LOCAL LEGAL PRA ALOMOÇAR LÁ POR CIMA CURTIR O VISUAL SEM TRILHA PESADA...QUE VCS ACHAM....POR LÁ DEVE TAR BEM LAMEADA..COM ESTA CHUVA SINALDE DIVERSÃO GARANTIDA...
Oi Camoi,
Posso participar deste passeio que você e Alexandre estão marcando? Fica para sábado ou domingo? Não consegui combinar nada ainda com o pessoal do Clube dos Jipeiros RJ e um passeio seria ótimo! Boa oportunidade para jipeiro com pouca experiência.
Mauro.
emilio astori
27/04/2008, 17:07
rapaziada,quero agradecer ao jccg pelo excelente evento,lógico,com alguns probleminhas(as tralhas de sempre)mas no geral foi ótimo,parabenizo o presidente joão pelo seu afinco e determinação e tambem de seus comandados,hehehehehehe.Mas ,voltando as vacas frias,eu estou com saudades da bocaina e,estou dentro este fim de semana pra chegar lá.qualquer manifestação neste sentido podem contar conosco.abraços emilio/neia
emilio astori
27/04/2008, 17:14
amigos,preciso que me enviem os numeros de celular por mp ou outros meios pois,paulinho de campo grande jogou meu celular pela janela do jeep depois de uma cachaçada e eu perdi toda minha agenda .desde já agradeço.abraços emilio/neia.
emilio astori
27/04/2008, 17:20
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
felipe,pode botar meu nome e de neia aí na parada...
Leo Dantas
27/04/2008, 18:07
felipe,pode botar meu nome e de neia aí na parada...
Ola pessoal, vcs estao marcando essa Bocaina no mesmo dia do redbull x fighters que vai ter pela primeira vez aqui no Brasil, aqui mesmo no Rio...
Estava me programando para ir, mas quer saber...
que se dane esse tal de redbull x fighters...
Vamos pra lama!!!
Pode botar o meu nome ai tb...
Bocaina é Bocaina né....
JORGE CAMOI
28/04/2008, 09:21
Este fim de semana pra mim não vai dar estou indo pra Búzios se estiver alguem por lá quem sabe da pra fazer alguma coisa.
No próximo já estou confirmado! Dia 03-05-08.AH,BOTA MEU NOME AI NA LISTA,MAIS COM UMA RESSSALVA ,DAREI CERTEZA MESMO NA SEXTA OK!!!!
Bailune1
28/04/2008, 09:25
Segue a lista atualizada!!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Jairo - Troller
Camoi deixa de ser furão. Vai furar logo Bocaina.
Ai Leo vai pagar 400 contos pra ver as motos, os ingressos de 60 deve ser onde tiram as motos do caminhão rs rs.
Orlando Castro
28/04/2008, 16:15
Camoi deixa de ser furão. Vai furar logo Bocaina.
Tá vendo, não sei porquê, mas quando o Camói diz que vai, ninguém acredita.:twisted:
David Guedes Lopes
28/04/2008, 19:47
:concordo:Se alguém estiver disposto a ir na quinta (01/05) ou domingo (04/05) me fala. Podemos fazer um "bate e volta" Tô querendo ir na quinta porque sábado eu trabalho. Enforcar em cima da hora é complicado:|
JORGE CAMOI
29/04/2008, 12:56
Tá vendo, não sei porquê, mas quando o Camói diz que vai, ninguém acredita.:twisted:QUE QUE É ISSU MOÇADA!!!!!!EU QUASE NUM DEIXO FURO ...RERERERERERE....MAS SÉRIO É QUE ANDO TENDO UNS PEQUENOS COMPROMISSOS QUE TÃO ME DEIXANDO SEM TEMPO....MAS VAMOS VER ..TUDO JA ESTA NOS TRILHOS PRA PERCORREMOS AS TRILHAS..
Bailune1
29/04/2008, 14:37
Vamos animar porque a frente fria chega amanhã para alegrar a galera!!!! :mrgreen:
Que horas vamos marcar de se encontrar???
Acho que saindo umas 8:00 do Belvedere tá legal.
Qual é a idéia, levar barraca???
Bailune1
29/04/2008, 15:21
Acho que saindo umas 8:00 do Belvedere tá legal.
Qual é a idéia, levar barraca???
Fala Tavinho,
Acho uma boa esse horário.... Eu vou levar a minha barraca. Se ficar muito tarde a gnt dorme la!!!!
Fred Bailune
29/04/2008, 15:53
Fala Pessoal,
ta fechado 8:00 la entao ... vamo com tudo que a previsao do tempo é CHUVA!!!!!
Abs
sergio l200 triton
30/04/2008, 03:40
ola... nunca fui nessa trilha mais tira minha duvida ae... vcs achao q uma l200 triton faz essa trilha? to querendo ir mais meu jeep nao ta mto bom das pernas...
ola... nunca fui nessa trilha mais tira minha duvida ae... vcs achao q uma l200 triton faz essa trilha? to querendo ir mais meu jeep nao ta mto bom das pernas...
Desculpa, mas Bocaina de Triton ???? cê tá louco ?:mrgreen:
poeckster
30/04/2008, 08:45
Caros, eu gostaria muito de poder ir com vcs. mas vou viajar, no sábado passado fui até lá dar um passeio, com 2 Defender 90, a idéia era ir até onde pudesse, sem stress, estava quente e seco, sem lama, mas na curva em volta do rancho, antes da subida final ( não sei o nome do lugar, pos. 22 48' 12.03"S, 44 13' 26.70"W) tinha uma erosão enorme e 10mts depois uma barreira grande cobrindo toda a estrada, só um grupo de motos de trilha passou, meu "jipe clube" de 2 pessoas e 2 cachorros desistiu ...
não sei se desde então limparam ela, portanto, levem enxadas e uns zequinhas dispostos... acho que vai ser interessante e divertido, boa trilha.
desculpem, a foto é de celular.
sds.
JRP
Def 90, Mud, warn8000,
JORGE CAMOI
30/04/2008, 09:12
Caros, eu gostaria muito de poder ir com vcs. mas vou viajar, no sábado passado fui até lá dar um passeio, com 2 Defender 90, a idéia era ir até onde pudesse, sem stress, estava quente e seco, sem lama, mas na curva em volta do rancho, antes da subida final ( não sei o nome do lugar, pos. 22 48' 12.03"S, 44 13' 26.70"W) tinha uma erosão enorme e 10mts depois uma barreira grande cobrindo toda a estrada, só um grupo de motos de trilha passou, meu "jipe clube" de 2 pessoas e 2 cachorros desistiu ...
não sei se desde então limparam ela, portanto, levem enxadas e uns zequinhas dispostos... acho que vai ser interessante e divertido, boa trilha.
sds.
JRP
Def 90, Mud, warn8000,POIS BEM,SE JA ESTAVA ASSIM QUANDO VC PASSOU SEMANA PASSADA IMAGINE AGORA COM ESTE TEMPORAL QUE TA ACABANDO DE CAIR AQUI AGORA,MAIS DEVIDO A FORTE CHUVA E PREVISÃO DE UM DILUVIO NO SÁBADO SEREI OBRIGADO A ACOMPANHA-LOS.....BEM ESPERO NÃO TER DE PERNOITAR LÁ EM CIMA MAIS JA IREI PREPARADO PARA TAL,COM MUITA AGUA,LANCHE,COLCHONETE AH,O EDSON VAI???SE FOR PODE LEVAR AQUELA PINGA!!!! PODEMOS LEVAR UMAS CARNINHAS PRA FAZER UM CHURRASQUINHO??????
Bailune1
30/04/2008, 09:30
POIS BEM,SE JA ESTAVA ASSIM QUANDO VC PASSOU SEMANA PASSADA IMAGINE AGORA COM ESTE TEMPORAL QUE TA ACABANDO DE CAIR AQUI AGORA,MAIS DEVIDO A FORTE CHUVA E PREVISÃO DE UM DILUVIO NO SÁBADO SEREI OBRIGADO A ACOMPANHA-LOS.....BEM ESPERO NÃO TER DE PERNOITAR LÁ EM CIMA MAIS JA IREI PREPARADO PARA TAL,COM MUITA AGUA,LANCHE,COLCHONETE AH,O EDSON VAI???SE FOR PODE LEVAR AQUELA PINGA!!!! PODEMOS LEVAR UMAS CARNINHAS PRA FAZER UM CHURRASQUINHO??????
Com essa chuva que esta caindo agora, a brincadeira vai estar boa la em cima.....Eu vou preparado para pernoitar...Pelo visto teremos uma trilha com bastante emoção!!!!
Só para relembrar segue alguns videos da BOCAINA!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=jGwUxdR48h4
http://br.youtube.com/watch?v=vwlDaAYiFn0&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=y0yl63Y7SVM
http://br.youtube.com/watch?v=3zwvfLV3t8w
http://br.youtube.com/watch?v=kZuT0E4b0PM
http://br.youtube.com/watch?v=3cFIjzxh80E
http://br.youtube.com/watch?v=re5oTK6vWXY
Acho que ja deu para dar agua na boca neh!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Alexandre henrique Costa
30/04/2008, 10:36
Com essa chuva que esta caindo agora, a brincadeira vai estar boa la em cima.....Eu vou preparado para pernoitar...Pelo visto teremos uma trilha com bastante emoção!!!!
Só para relembrar segue alguns videos da BOCAINA!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=jGwUxdR48h4
http://br.youtube.com/watch?v=vwlDaAYiFn0&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=y0yl63Y7SVM
http://br.youtube.com/watch?v=3zwvfLV3t8w
http://br.youtube.com/watch?v=kZuT0E4b0PM
http://br.youtube.com/watch?v=3cFIjzxh80E
http://br.youtube.com/watch?v=re5oTK6vWXY
Acho que ja deu para dar agua na boca neh!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
PREVISÃO CHUVA QUARTA E QUINTA SEXTA E SAB NUBLADO PARCIALMENTE COM CHUVA ,QUER DIZER VAI ESTAR SHOW!!!!
VAMU Q VAMU ESTO INDO TB PREPARADO PARA PRA FICAR ... PICARETAS ,PÁS E ENXADAS SÃO BEM VINDOS!!!!!!
[]'SSS
Alexandre henrique Costa
30/04/2008, 10:57
sds.
JRP
Def 90, Mud, warn8000,
ISSO MESMO , PRECISAREMOS DE DISPOSIÇÃO....
DÁ UMA OLHADA NO LINK
http://www.paulobarbosa.com.br/bocaina/boicana-enxada.html
HEHE []'SSS
Bailune1
30/04/2008, 12:24
Segue a lista atualizada!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
VAMO Q VAMO!!!!!!!!!!:dance:
Alfredo Stavale
30/04/2008, 12:33
"chove chuva, chove sem parar...."
Podíamos esquematizar alguma coisa mesmo, um churrasco ou um fondue ... Se é que a chuva vai deixar rs rs rs rs.
Alexandre henrique Costa
30/04/2008, 12:47
Quarta E Quinta Chuva Sexta E Sab Nublado C Chuva....
Vamu Q Vamu
Alfredo Stavale
30/04/2008, 12:50
Podíamos esquematizar alguma coisa mesmo, um churrasco ou um fondue ... Se é que a chuva vai deixar rs rs rs rs.
excelente as opções, mas levarei meu pão com "mortandela" porque com essa chuva eu quero ver o carvão pegar":mrgreen:
Alexandre não entendi a mensagem ,mas tenho fé que São Pedro vai pra bocaina conosco!
Alexandre henrique Costa
30/04/2008, 14:28
excelente as opções, mas levarei meu pão com "mortandela" porque com essa chuva eu quero ver o carvão pegar":mrgreen:
Alexandre não entendi a mensagem ,mas tenho fé que São Pedro vai pra bocaina conosco!
Alfredo , isso mesmo , "nóis" São pedro e muita lama !!!!!
[]'sss
Leo Dantas
30/04/2008, 14:47
Oi pessoal, pelo o que vcs estão falando lá vai estar sinistro...
Mas se continuar essa chuva sera que vai dar pra passar pelo rio logo no inicio?
Ele ja deve estar com 2m de profundidade...
Leo Dantas
30/04/2008, 14:48
Vou levar comida pra 3 dias hehehe
Edson Bailuni
30/04/2008, 16:34
E nao vai da para ficar de fora
TO DENTRO,coloca meu nome ai
a pinga eu levo Camoi
Bailune1
30/04/2008, 16:45
Atualizando a Lista: :dance:
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
Orlando Castro
30/04/2008, 18:43
Melhor levar Bolinhos de Chuva
Bailune1
01/05/2008, 11:05
Atualizando a lista!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
11) Gilbertinho - Troller
ABS: Acho que poderíamos marcar às 9, visto que muitas pessoas moram longe do ponto de encontro, se não vai ter gente (Emílio) que vai ter que sair de casa as 6 da manhã.... Se marcar de sair as 9 do Belvedere da Dutra seria um bom horário!!!!!
Edson Bailuni
01/05/2008, 11:09
Acho que 9 horas ta blz, mas esse tem que ser o horário de saída do Belvedere!!!!
Enio CGJC
01/05/2008, 11:32
Eu com 5kg da "MATURADA" na geladeira pronta para ir para a grelha, :mrgreen: e não posso ir nesse sábado, eu os invejo:cry:. Boa trilha para vcs... Abraço Enio:concordo:
Atualizando a lista:
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
12) David - Samurai
O David me perguntou ontém se alguem vai levar a esposa ou namorada, eu não soube responder.
Até sábado
Edson CGJC
01/05/2008, 14:19
Rapaziada boa trilha para vocês, mas infelizmente não poderei ir devido ao trabalho e também pela viatura nova não estar devidamente preparada:pensativo:(calços,proteções,pneus e outras tralhas), Um Abraço a todos Edson:concordo:.
Não esquecendo o Niva está a Venda contatos por MP OK!.119494
119495
David Guedes Lopes
01/05/2008, 21:31
Alguém vai com esposa ou namorada? Vou levar minha esposa e seria sempre uma companhia para ambas...
Tô levando todo o aparato para camping:lol:
Samuca com pneus agressivos, vai sem um ótimo teste:D
Leo Dantas
01/05/2008, 22:51
Oi David, eu vou levar minha namorada e um zequinha... e o resto do pessoal??
Alexandre henrique Costa
02/05/2008, 09:32
Acho que 9 horas ta blz, mas esse tem que ser o horário de saída do Belvedere!!!!
Ok, mas tem q sair as 9:00, pois senão vamos entrar muito tarde na trilha...
[]'sss
Bailune1
02/05/2008, 10:25
Falta 1 dia!!!!!!!!!!!!! :dance:
Então ta marcado amanhã 9 horas.....Ja estou contando os minutos....!!!!:mrgreen:
David,
A esposa do Emílio também vai!!!!!!!!!
JORGE CAMOI
02/05/2008, 10:40
Falta 1 dia!!!!!!!!!!!!! :dance:
Então ta marcado amanhã 9 horas.....Ja estou contando os minutos....!!!!:mrgreen:
David,
A esposa do Emílio também vai!!!!!!!!!BEM GENTE TO DENTRO!!!!E BOTA TB O NOME DE IVSON LAND 90
Edson Bailuni
02/05/2008, 10:41
Ok, mas tem q sair as 9:00, pois senão vamos entrar muito tarde na trilha...
[]'sss
BLZA
o Emilio vai levar a esposa dele tbm....
coloca mas um o Evandro vai........
Bailune1
02/05/2008, 10:47
A Lista não para de crescer....!!!!!!!!!!! :palmas:
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
12) David - Samurai
13) Ivson - Land 90
14) Evandro - Wrangler
emilio astori
02/05/2008, 11:37
Eu com 5kg da "MATURADA" na geladeira pronta para ir para a grelha, :mrgreen: e não posso ir nesse sábado, eu os invejo:cry:. Boa trilha para vcs... Abraço Enio:concordo:
não tem problema companheiro,adoramos sua presença mas,vc não pode ir,manda a maturada pelo paulinho ele vai hehehehehehehe
emilio astori
02/05/2008, 11:42
edsom furão ficamos te esperando pra comer um peixe e vc não apareceu.comemos tudo.felipe favor colocar o castelo e esposa eles estão confirmados.troller.obrigado pelas 9 horas o saquinho agradece hehehehe vai ter churrasco ou não?eu e neia vamos pra dormir.castelo também.abraços a todos.
Bailune1
02/05/2008, 12:00
Lista atualizada!!!! Vai ter engarrafamento na trilha hahahhahahh
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
12) David - Samurai
13) Ivson - Land 90
14) Evandro - Wrangler
15) Castelo - Troller
16) Leandro - Gaiola
Bailune1
02/05/2008, 12:21
Só para animar ainda mais o pessoal, segue algumas fotos das últimas vezes que fomos lá!!!!
Pessoal acho que vou para Bocaina com vocês amanhã também . Estou tentando me programar aqui . No final do dia confirmo .
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Bailune1
02/05/2008, 15:18
Pessoal acho que vou para Bocaina com vocês amanhã também . Estou tentando me programar aqui . No final do dia confirmo .
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Rodrigo, tomara que voce consiga ir conosco, depois só confirma pra não ter confusão!!!!!!!!
Vlw!
De Sapatos Novos.
Quantos vão levar ferramentas: pá, enxada e chibanca???
E várias cintas???