Conectar

Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Augusto Braga
26/08/2007, 19:57
Camoi arrombado,

Sabado p/ mim foi dia de arrumar Jipe,hoje fui no Evento da Ponte Bela,seguem algumas fotos.

Companheiro Enio,

Cade o resultado do Raid?

Grd Abrs

Augusto Braga
26/08/2007, 20:12
Mais Algumas Fotos,

A segunda ,pra quem não conhece, é do Bar do Espirro.a terceira é o Espirro arrombado.. As Duas ultimas são artísticas,ou skolístimas!

Grd Abrs e Boa Semana p/ Tds.

Joao Baeta
26/08/2007, 22:06
:arrow:Camoi,
Pq vc nao foi no RAID inves de ficar em cocando o saco?
:mrgreen:

JORGE CAMOI
27/08/2007, 10:23
Camoi arrombado,

Sabado p/ mim foi dia de arrumar Jipe,hoje fui no Evento da Ponte Bela,seguem algumas fotos.

Companheiro Enio,

Grd AbrsEU FIQUEI EM CASA ,MAS AS FOTOS FICARAM DEZ,E O EVENTO TB FOI DEZ:parede:

Leonardo Raffi
27/08/2007, 14:40
nesta sábado dia 01/09 teremoos a primeira trilha em Canguçu-RS para quem mora aqui por perto vai ser bom ...muito barro e custo simbólico de 30 reais com direito a janta camiseta e trofeu participação e trator para puxar os atoladeiros...quem se animar contato com rodrigo 53 84086963

Enio CGJC
27/08/2007, 14:49
Más só tinha 13 correndo!!!!!!!!!!!!!!!!!!:putz:
Camoi arrombado,

Companheiro Enio,

Grd Abrs

JORGE CAMOI
27/08/2007, 16:10
nesta sábado dia 01/09 teremoos a primeira trilha em Canguçu-RS para quem mora aqui por perto vai ser bom ...muito barro e custo simbólico de 30 reais com direito a janta camiseta e trofeu participação e trator para puxar os atoladeiros...quem se animar contato com rodrigo 53 84086963:parede:LEONARDO!!!NESTE SÁBADO EU ESTAREI AQUI NO RJ,MAS SEMPRE QUE TIVER ALGO POR AI,NO SÁBADO NOS CHAMEM,POIS,AS VEZES EU VOU TB POR ESTES LADOS AI,,EU ESTIVE EM,FLORIANOPOLIS,ITAPEMA,FUI AGORA TB EM COMBURIÚ,LOCAIS MUITO LEGAIS....UM ABRAÇÃO A TODOS VCS É BOM EVENTO...:dance:

JORGE CAMOI
27/08/2007, 16:16
:arrow:Camoi,
Pq vc nao foi no RAID inves de ficar em cocando o saco?
:mrgreen:RAID!!!:dance:...COMO O AUGUSTU FALOU EU NÃO PRESICO REPETIR ..VC SABE É COISA DE AFEMINADO..:dance:BRINCADEIRINHA HEIM,É QUE NUM GOSTO MAIS DEVIDO A FALTA DE UMA BOA NAVEGADORA,MAS UM DIA QUEM SABE NÉ....:-D

Joao Baeta
27/08/2007, 19:13
:arrow:Sabia que vc era preconceituoso !
Campanha contra o " Raidfobia"!!!!!!

Orlando Castro
28/08/2007, 15:54
E "Neste Sábado!!!que Faremos???"

emilio astori
28/08/2007, 21:43
É,raid é bom mas,é ruim.Ô trocinho chato e caro,sem graça mas,é legal.Bom mesmo é trilha com picanha.Camoi tú tá de castigo companheiro?Se tiver nós fazemos um abaixo assinado prá te soltarem.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:legal a trilha Augusto,o Espirro tava gripado?????heheheheheFalando nisso já reservei um quarto na pousada Castor.Quem vai?abraços a todos,emilio/neia

Joao Baeta
28/08/2007, 22:27
:arrow:Orlando,
"Esse sabado"ainda ta longe!!!!
:concordo:

emilio astori
28/08/2007, 22:33
Ô João tú tá sumido.Não tenho te visto nos raids.abraços emilio/neia

Orlando Castro
29/08/2007, 08:00
"Esse sabado"ainda ta longe!!!!

Tá longe não João, é só um pouquinho após de depois de amanhã.

Orlando Castro
29/08/2007, 08:11
Ví agora, não sei se será bom.
Não conheço ninguém de lá.
Mas já é uma opção para sábado.

http://www.sgjc.com.br/ (http://www.sgjc.com.br/)

abs.

JORGE CAMOI
29/08/2007, 08:34
Ví agora, não sei se será bom.
Não conheço ninguém de lá.
Mas já é uma opção para sábado.

http://www.sgjc.com.br/ (http://www.sgjc.com.br/)

abs.GENTE....:parede::parede::parede:ACHO QUE TO SOLTO NESTE SÁBADÃO.AI ENFIM,POSSO IR A BOCAINA COM ESTE TEMPORAL,OU FAZER ESTE PASSEIO AI QUE VCS QUEREM.....DECIDAM LOGO!!!!!!!!

emilio astori
29/08/2007, 14:37
Se confirmar mais tres além deu tô dentro.s.gonça j.clube:dance::dance::dance::dance:

Augusto Braga
29/08/2007, 18:19
Se confirmar mais tres além deu tô dentro.s.gonça j.clube:dance::dance::dance::dance:

Se confirmar mais dois alem deu (um c/ guincho), tô dentro:Bocaina!

Camoi,

Agora que se tá Bixo Solto, resolve logo!

Abrs.

JORGE CAMOI
29/08/2007, 22:28

Camoi,

Abrs.http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/forum_new.gifJA TO ESQUENTANDO AS TURBINAS!!!!VAI SER O QUE ÇÔ....

Enio CGJC
30/08/2007, 08:33
Aí galera, esse fim de semana to compromissado, tenho campeonato de natação da minha filha e tô escalado no plantâo de domingo.:parede: Más bom final de semana para vcs! Abraço Enio:-P

JORGE CAMOI
30/08/2007, 17:44

Camoi,

Abrs.QUE VAMOS FAZER!!!!!!

Augusto Braga
30/08/2007, 18:16
Camoi Bixo Solto,

O trem lá em cima deve ta bão demais! Amanhâ já vou colocar os pneus de trilha, se arrumar outro Jipe conta comigo. Tem que levar chibanca e Zequinha com disposição, deixa que levo coragem p/ VC.

Abrs.

Bailune1
30/08/2007, 19:05

Fala Emílio,

Também to pensando em ir nesse passeio, mas tenho que confirmar porque acho que vai ter uma festa pro vô da Pri no Sabado:putz:...Mas se não tiver to confirmado!!!!!!!!!:dance:

JORGE CAMOI
31/08/2007, 08:48
Camoi Bixo Solto,

O trem lá em cima deve ta bão demais! Amanhâ já vou colocar os pneus de trilha, se arrumar outro Jipe conta comigo. Tem que levar chibanca e Zequinha com disposição, deixa que levo coragem p/ VC.

Abrs.ZÉ CORAGEM!!!!!!ONDE É ESTE LUGAR...MUITO SHOW

Augusto Braga
31/08/2007, 16:45
Camoi,

È na subida da Joaquina,estava querendo fazer ao contrario.

E ai, vamos ou não? Fala logo p/ trocar os pneus.

Abrs.

JORGE CAMOI
31/08/2007, 18:15
Camoi,

Abrs.http://www.alambiquedebarro.com.br/pagina1.htmACHO QUE FALTOU ESTA CORAGEM AI!!!!!

JORGE CAMOI
31/08/2007, 18:34
Camoi,

Abrs.FALTOU ESTA AI NA RAPAZIADA!!!!http://www.alambiquedebarro.com.br/imagens/garrafa.jpg

Augusto Braga
31/08/2007, 19:15
Camoi,

Vou postar umas fotos que recebi hoje do Albino,Pick-up Land, da trilha da Rã,quem sabe Vc anima.Já comprei o kit trilha( 187 latinhas e 2 aguas).

Abrs.

tavinho
01/09/2007, 08:58
Quando cheguei ontem a noite recebi o envelope com os CDs que vocês me mandaram da Bocaina e da Rã. Ficou muito legal, muito boa a edição, de os parabéns para Neia já tentei fazer edição de alguns videos e sei o quanto foi complicado. Levarei para próxima reunião, muito obrigado mesmo. Valew

Abração a todos e bom final de semana

JORGE CAMOI
01/09/2007, 10:17
Camoi,

Vou postar umas fotos que recebi hoje do Albino,Pick-up Land, da trilha da Rã,quem sabe Vc anima.Já comprei o kit trilha( 187 latinhas e 2 aguas).

Abrs.PÕ AUGUSTO,ESTA ULTIMA FOTO AI .KARA FOI UMA DAS MAIS BACANAS QUE JA VI SEM SACANAGEM...DEU A IMPRESSÃO QUE SEU JIPE TAVA ANDANDO PELAS PAREDES..OLHA SÓ POSTA ELA NO FORUM NA SEÇÃO DE FOTOS KARA..ESTA MEREÇE SER VISTA NACIONALMENTE VAI POR MIM...http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=93063&d=1188598424

JORGE CAMOI
01/09/2007, 10:21
SÓ QUEM PARECE QUE TA DIRIGINDO É O NOSSO ANTIGO E NOVO PRESIDENTE[JOÃO CARLOS]VE-SE PELA CARECA ....VC AMARELOU E PEDIU A ELE PRA ATRAVESSAR?????KKK

Augusto Braga
01/09/2007, 19:05
Camoi,

Foi a unica trilha que já fiz só a oleo,meu Zequinha,companheiro Isopor, não foi desta vez,resalva p/ uma latinha fornecida p/ Emilio.

Agora Vc, fez uma propaganda Enganosa que tava liberado, e mijou p/ tras.

Sem Companheiro p/ Trilha,resolvi bolar um esquema anti-furto p/ o Jota.Como a grana ta curta,desisti destes que tem no mercado movidos a satélite e celular, resolvi aproveitar a mão de obra ociosa que tenho em Casa e colocar anti-furto movido a ração.

Nas duas primeiras fotos temos o dispositivo em ação,a terceira mostra o dispositivo p/ trilhas (foi achada na Bocaina), e as duas ultimas o dispositvo de porta -luvas.

Abrs.

JORGE CAMOI
01/09/2007, 19:21
Ah,então é Vc Que Anda Pegando Os Guias Da Bocaina Né...kk

emilio astori
01/09/2007, 22:20
Augusto gostei do JOTALATAJÓIA,muito simpático(a)Quanto ao nosso amigo Camoi o problema dele deve ser sério.Esse negócio de mijar prá trás é a mesma doença do Gaúcho dos pampas?hehehehehehehe

emilio astori
01/09/2007, 22:23
Quando cheguei ontem a noite recebi o envelope com os CDs que vocês me mandaram da Bocaina e da Rã. Ficou muito legal, muito boa a edição, de os parabéns para Neia já tentei fazer edição de alguns videos e sei o quanto foi complicado. Levarei para próxima reunião, muito obrigado mesmo. Valew

Abração a todos e bom final de semana
Tavinho foi um prazer.abraços emilio/neia

paulobarbosa
03/09/2007, 06:54
Esse sábado será transformado em Sexta por causa do feriado ?
Alguém pretende fazer algo na sexta - 7 de setembro ?

Paulo

JORGE CAMOI
03/09/2007, 10:15
Augusto gostei do JOTALATAJÓIA,muito simpático(a)Quanto ao nosso amigo Camoi o problema dele deve ser sério.Esse negócio de mijar prá trás é a mesma doença do Gaúcho dos pampas?heheheheheheheOLHA SÓ NUM MEXI COM QUEM TA QUETU!!!!!OLHA À FACA!!!!!!!!!!!

Augusto Braga
03/09/2007, 11:45
Camoi Bixo Preso,

Vc usa 3 Facas?

Abrs.

Joao Baeta
03/09/2007, 13:09
OLHA SÓ NUM MEXI COM QUEM TA QUETU!!!!!OLHA À FACA!!!!!!!!!!!

:arrow:Patrick!:mrgreen:

Orlando Castro
03/09/2007, 18:08
Tô observando a ausencia dos Bailunes por aqui.
Edson, Felipe e Fred. Cadê vcs? Vão conosco no 7 Set ?

Orlando Castro
03/09/2007, 18:12
Cadê Gilbertinho, vulgo "Ricardinho" ?

Joao Baeta
03/09/2007, 18:29
Gilbertinho me contou...... Que o nosso amigo Délio sofreu um acidente na trilha do Sangue... em 3 Rios.... Sei exato onde aconteceu... Foi numa subida mt igreme.... Que a reduzida do Willys não aguentou...Aí ele meteu o pé no freio.... Nada..... Ele estava com o Cláudio (C.Campestre)... Aí ele falou "PULA" e o Cláudio pulou... E o Délio nem.... capotou 2x.... Délio foi jogado para fora... e o Willys foi embora... capotando o morro todo! mas ele sofreu 6 ponto do rosto....
Nosso grande amigo Délio passa bem.....

O Gilbertinho nunca me liga para fazer trilha com vcs!!!!!
Eu fico pau da vida de saber fizeram trilha!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs fazendo e eu parado!!!!!
Me mande MP o seu email!!!!!!!!!!!!!

Abs

Orlando Castro
03/09/2007, 18:41
Tua cx. de mensagens privadas, não está disponível.
Vc bloqueou ???????????????

Orlando Castro
03/09/2007, 18:44
Azul passou na vistoria, já esta fazendo trilha ?

Bailune1
03/09/2007, 19:39
Tô observando a ausencia dos Bailunes por aqui.
Edson, Felipe e Fred. Cadê vcs? Vão conosco no 7 Set ?

Fala Orlando...

Pow agente ta meio sumido mesmo, mas não é por falta de vontade, é que tive casamento, depois foi aniversario do vo da minha namorada, ou seja um monte de programa:putz:...Mas to morrendo de saudade de fazer umas trilhas:dance:

No feriado agente deve ir pra Ilha Bela, vamos tentar encontrar com o Fred...Se alguem se animar é so falar:concordo:

Abs...

Joao Baeta
03/09/2007, 19:42
Azul passou na vistoria, já esta fazendo trilha ?

Azul vai fazer vistoria... No dia 14/09 as 08.45am em Petrópolis!
Vc não tá conseguindo me mandar um MP?:pensativo:

JWNOEL
03/09/2007, 21:12

Grande Orlando, td bem ?
É Isso mesmo o "Jubertinho" tá sumido , tmb depois desse susto com o Délio , relatado pelo João, não é pra menos !!
Mas o Délio está bem, além do corte no rosto baixo do maxilar, teve tmb 3 costelas quebradas! Falamos com o Délio que ele tá igual gato , ja gastou 4 vidas, agora só restam 3 !!
Mas ele disse que não para de fazer trilha!! :palmas:

emilio astori
03/09/2007, 21:18
Fala Felipe tudo bem?falei com teu pai hoje.Castelhano é muito bom mas,a mosquitada é doida.Tem uma trilha lá que dizem que é complicada,não lembro o nome.Parece que fred levou um susto né?heheheheheTodo jipeiro é bessssta.Abraços emilio/neia

emilio astori
03/09/2007, 21:26
Grande Noel,tá sumido.Estivemos com Ricargilbertinho no raid de Niterói.Ele não correu foi pc.Faltou nevegador.Encontrei o pessoal de Friburgo em Farol de S.Tome,Campos.Abraços emilio?neia

Joao Baeta
03/09/2007, 21:26
Grande Orlando, td bem ?
É Isso mesmo o "Jubertinho" tá sumido , tmb depois desse susto com o Délio , relatado pelo João, não é pra menos !!
Mas o Délio está bem, além do corte no rosto baixo do maxilar, teve tmb 3 costelas quebradas! Falamos com o Délio que ele tá igual gato , ja gastou 4 vidas, agora só restam 3 !!
Mas ele disse que não para de fazer trilha!! :palmas:

:arrow:"Sou brasileiro e nunca desisto"

emilio astori
03/09/2007, 22:23
Pessoal dá uma olhada no tópico passeio a Itapecirica.O fred atrvés do forum foi fazer uma trilha lá.Um pessoal bacana.Eram uns 25 lorenzettis.Tem umas fotos muito boas mas,acho que nosso companheiro levou um susto.Valeu Fred...obs:O nome dele lá é carioca.Tinha até uma mulher de tracker original.

Enio CGJC
04/09/2007, 08:16
Bommmmmmmmm diaaaaaaaa!!!
Está marcado para às 8:00 Hs no Belvedere sexta feira ok. Qualquer duvida me nevie uma mp. abraços Enio:o

JORGE CAMOI
04/09/2007, 18:40
Bommmmmmmmm diaaaaaaaa!!!
Está marcado para às 8:00 Hs no Belvedere sexta feira ok. Qualquer duvida me nevie uma mp. abraços Enio:oONDE??????QUEM VAI????:pensativo:MAS ACHO QUE NÃO POSSO IR DEVIDO PASSEIO COM A FAMILIA....

emilio astori
04/09/2007, 21:29
Combinado Enio.Lá vou eu acordar às cinco da matina.E a história do companheiro Camoi se repete hehehehehehehe:parede::parede::parede:

Joao Baeta
04/09/2007, 22:10
Combinado Enio.Lá vou eu acordar às cinco da matina.E a história do companheiro Camoi se repete hehehehehehehe:parede::parede::parede:
:arrow:Vai sair de Teresópolis para ir no encontro?!
:pensativo:

emilio astori
05/09/2007, 12:03
Feriadão na Bocaina com direito à trilha JOÃO,vamos nessa????

Joao Baeta
05/09/2007, 13:37
Feriadão na Bocaina com direito à trilha JOÃO,vamos nessa????
:arrow:Nao vou poder ir...Pois o Azul tá parado... Pois a vistoria é em Petropolis no dia 14/09
Já na semana que vem vou trocar o vidro dianteiro!!!!
Absssssssssssssss

tavinho
05/09/2007, 14:34
Dizem ter uma trilha boa que vai até a praia do Bonete, já aquela de Catelhanos dá pra ir de 4x2 só vai usar 4x4 se chover. A dica é leve um bom repelente esses offs da vida só resolve por pouco tempo, comprei um em uma loja de artigos de aventura.
Boa viagem a todos

Enio CGJC
05/09/2007, 15:57
Não vejo a hora, de partir logo!
Emílio, poxa queria poder lhe ajudar, más não consigo. Nem de despertador eu sirvo, pois vou acordar + ou - umas 7, 7 para as 8:00 hs, heheheheheh. Brincadeirinha. Abraço eu boa viagem até aqui.:lol:

Enio CGJC
05/09/2007, 16:00
Então, é isso mesmo passeio com a família até bananal, depois trilha de nível médio para pesada se chover um pouquinho. Iremos ficar até domingo lá,:mrgreen: vou levar a turma toda.
ONDE??????QUEM VAI????:pensativo:MAS ACHO QUE NÃO POSSO IR DEVIDO PASSEIO COM A FAMILIA....

Enio CGJC
05/09/2007, 16:04
Vamos logo homem, coloque o GV para andar, vamos fazer um passeio por Barra mansa até Bananal que é molezinha. A trilha vamos fazer no Sábado e vc pode ir de zequinha. Como diz meu amigo Orlando, nós coloca as muiépra modo di cunversá uai!! Vamos?:concordo:
:arrow:Nao vou poder ir...Pois o Azul tá parado... Pois a vistoria é em Petropolis no dia 14/09
Absssssssssssssss

JORGE CAMOI
05/09/2007, 18:22
Combinado Enio.Lá vou eu acordar às cinco da matina.E a história do companheiro Camoi se repete hehehehehehehe:parede::parede::parede:RERERERERER, PODE DEIXAR VOU TENTAR AMOLECER O CORAÇÃO DA RADIOPATROA PRA ELA LIBERAR GERAL....RSRSRSRSRS....VAMOS VER!!!!!http://www.planetacomic.net/imagenes/mercha/dientesleatherface01p.jpg

Joao Baeta
05/09/2007, 19:07
Vamos logo homem, coloque o GV para andar, vamos fazer um passeio por Barra mansa até Bananal que é molezinha. A trilha vamos fazer no Sábado e vc pode ir de zequinha. Como diz meu amigo Orlando, nós coloca as muiépra modo di cunversá uai!! Vamos?:concordo:

:arrow:Enio,
Desta vez nem vou poder ir... Pois vou para fazenda com os amigos....
Já combinei com eles há bom tempo!
Vamos pegar mujeres!!!!!:D
na próximo feriado... Me fale!
Abssssssssssssssssssssss

Orlando Castro
05/09/2007, 21:31
Absssssssssssssss

Pô João, vai de Ambulância e leva uma boa cinta.
Se tiver problema, te puxo até Bananal.:twisted::twisted::twisted:

Orlando Castro
05/09/2007, 21:41
Falei com o amigo Ênio por Nextel agora a pouco, ele tava indo pra reunião do CGJC.
Dei idéia de Churrasco 6a Feira à noite depois da chegada (com vinho pra relaxar).:concordo:
Trilha no Sábado:dance::dance: e Churrasco no Domingo de novo no almoço.:palmas::palmas:

Num sei se a idéia vai colar.....

Joao Baeta
05/09/2007, 21:44
Pô João, vai de Ambulância e leva uma boa cinta.
Se tiver problema, te puxo até Bananal.:twisted::twisted::twisted:
:arrow:Orlando Castro!
Obrigado pelo apoio!

emilio astori
05/09/2007, 22:04
Dizem ter uma trilha boa que vai até a praia do Bonete, já aquela de Catelhanos dá pra ir de 4x2 só vai usar 4x4 se chover. A dica é leve um bom repelente esses offs da vida só resolve por pouco tempo, comprei um em uma loja de artigos de aventura.
Boa viagem a todos
Tavinho,tudo bem?Não sei quando vc foi a castelhano mas,estivemos lá ano passado e fizemos a trilha de hillux equipada(pneus/guincho/etc)tinha erosões grandes e muita lama suamos a camisa para passar. A trilha foi excelente mas,de 4x2 "na ocasião"nem pensar.Bonett era esse nome que eu queria me lembrar.Me disseram que esta é "a trilha" mas na ocasião não tínhamos mais tempo e além do mais estávamos só eu e neia.Abraços e bom feriadão.emilio/neia

emilio astori
05/09/2007, 22:08
Falei com o amigo Ênio por Nextel agora a pouco, ele tava indo pra reunião do CGJC.
Dei idéia de Churrasco 6a Feira à noite depois da chegada (com vinho pra relaxar).:concordo:
Trilha no Sábado:dance::dance: e Churrasco no Domingo de novo no almoço.:palmas::palmas:

já colou companheiro.churrasco tô dentro.É só dizer o que é prá levar:dance::dance::dance::dance:

emilio astori
05/09/2007, 22:11
:arrow:Enio,
Desta vez nem vou poder ir... Pois vou para fazenda com os amigos....
Já combinei com eles há bom tempo!
Vamos pegar mujeres!!!!!:D
na próximo feriado... Me fale!
Abssssssssssssssssssssss
Ô João,esse negócio de pegar mujeres é a tapa?????hehehehehe

Joao Baeta
05/09/2007, 22:13
Ô João,esse negócio de pegar mujeres é a tapa?????hehehehehe
:arrow:Emilio,
pego qq jeito as mujeres, melhor é que vem depois!

Orlando Castro
05/09/2007, 22:13
Augusto, grande amigo.
Você que é Joteiro, ou será Jotista? Vá lá, dono de JPX, me diga: Por acaso conheces este carro ?
Fiquei até empolgado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=453625#post453625

Orlando Castro
05/09/2007, 22:18
E aí Emilio, e o fim de semana passado?

Foi banho de rio em Sumidouro, ou sumiço no Rio?

Camarada, esse pessoal não quer que vc e Neia durmam mais. Acho melhor vc alugar uma casinha em Viúva Graça....

Sexta-feira tá chegando, até lá.
Abração.

emilio astori
05/09/2007, 22:25
Augusto, grande amigo.
Você que é Joteiro, ou será Jotista? Vá lá, dono de JPX, me diga: Por acaso conheces este carro ?
Fiquei até empolgado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=453625#post453625
ORLANDO,bonito o JOTA.Só não gostei da luz vermelha acessa no painel hehehehehe.Agora me diz aí,que porra é essa de motor "FIRE" o sapecado pegou fogo?abraços emilio/neia

emilio astori
05/09/2007, 22:30
E aí Emilio, e o fim de semana passado?

Foi banho de rio em Sumidouro, ou sumiço no Rio?

Camarada, esse pessoal não quer que vc e Neia durmam mais. Acho melhor vc alugar uma casinha em Viúva Graça....

Sexta-feira tá chegando, até lá.
Abração.
Vou fazer minha inscrição com João exviceatual presidente,procurar casa em CG,ser vizinho do companheiro Augusto e fazer trilha todo dia hehehehehe:palmas::palmas::palmas::palmas:

Orlando Castro
05/09/2007, 23:46
ORLANDO,bonito o JOTA.Só não gostei da luz vermelha acessa no painel hehehehehe.Agora me diz aí,que porra é essa de motor "FIRE" o sapecado pegou fogo?abraços emilio/neia

Aquela luz vermelha no painel, por se tratar de um Jota, só pode ser a da temperatura Hehehehehehe.

Meu jeep é igual mulher de malandro. Sapeco o bicho e ele não chia.
Hoje, para fazer uma média, mandei tirar o vazamento de óleo do retentor do diferencial dianteiro, reapertar os cardans, verificar os óleos todos etc... Tudo para dar uma melhorada pra viagem. Coloquei suspiro no tanque de gasolina, para poder colocar tampa que vede de verdade. Uma festa.
Saí da oficina do Duda, fui no posto e mandei encher o tanque, calibrei os pneus.... Quando sai do posto e parei no sinal, o motor morreu. Quando olhei pra frente, pela fresta do capô, ví umas labaredas e uma fumaceira preta saindo. Já desci do Jeep com o extintor na mão, que felizmente funcionou e apagou a chama rapidim... Moral da história: Jogo de cabos de vela, tubulações do avanço, do esguicho, filtro de gasolina etc...
Mas vai estar em forma para 6a F.:concordo:

Enio CGJC
06/09/2007, 08:28
Para o churrasco. Picanha, linguiça, picanha suina... Nosso companheiro Celso dono do frigorifico vai levar a carne. Vou levar o mais importante o sal. heheheheheheheheheheheh:mrgreen:

emilio astori
06/09/2007, 08:59
Para o churrasco. Picanha, linguiça, picanha suina... Nosso companheiro Celso dono do frigorifico vai levar a carne. Vou levar o mais importante o sal. heheheheheheheheheheheh:mrgreen:

grande celso,sinto uma grande amizade por vc mesmo sem conhecê-lo hehehehehehe

emilio astori
06/09/2007, 09:03
Aquela luz vermelha no painel, por se tratar de um Jota, só pode ser a da temperatura Hehehehehehe.

Meu jeep é igual mulher de malandro. Sapeco o bicho e ele não chia.
Hoje, para fazer uma média, mandei tirar o vazamento de óleo do retentor do diferencial dianteiro, reapertar os cardans, verificar os óleos todos etc... Tudo para dar uma melhorada pra viagem. Coloquei suspiro no tanque de gasolina, para poder colocar tampa que vede de verdade. Uma festa.
Saí da oficina do Duda, fui no posto e mandei encher o tanque, calibrei os pneus.... Quando sai do posto e parei no sinal, o motor morreu. Quando olhei pra frente, pela fresta do capô, ví umas labaredas e uma fumaceira preta saindo. Já desci do Jeep com o extintor na mão, que felizmente funcionou e apagou a chama rapidim... Moral da história: Jogo de cabos de vela, tubulações do avanço, do esguicho, filtro de gasolina etc...
Mas vai estar em forma para 6a F.:concordo:Orlando bota aí o endereço da oficina do duda pra modi a gente passar beeeeeeeeeem lonnnnnnnge heheheheheheheheh

Augusto Braga
08/09/2007, 16:44
Algumas fotos das Trilhas feitas ontem(Barra Mansa/ Bananal e 57)

Primeira foto: Encontro de presidentes ( Campo Grande/Barra Mansa)

Quarta foto: Guaraná Quente. P/ quem não conhece,é um bar localizado em cima da Serra da Bocaina. O Gilson,proprietario,Gente muito Boa, construiu dois Chalés ao lado do Bar,que não faz mais juz ao nome,já que com a luz elétrica o guarana é gelado.

Quinta foto: 4x4 no guaraná quente.

Abrs.

JORGE CAMOI
08/09/2007, 22:40

Quarta foto: Guaraná Quente. P/ quem não conhece,é um bar localizado em cima da Serra da Bocaina. O Gilson,proprietario,Gente muito Boa, construiu dois Chalés ao lado do Bar,que não faz mais juz ao nome,já que com a luz elétrica o guarana é gelado.

Abrs.VALEU.........:palmas:

Aurélio
10/09/2007, 07:30
Opa.
Participei do primeiro dia do passeio da galera de Campo Grande nesse final de semana.
A turma é animada e solidária.
E por falar em presidente, seguem duas fotos do João transpondo o Rio Carioca em Rancho Grande.
Abraços e até a próxima, pessoal.

Aurélio

Enio CGJC
10/09/2007, 07:59
Poxa, que pena que não veio para o segundo dia, tava tudo muito seco más deu para a galera brincar e depois comemos uma truta lá no habéas copus, hehehehe ficamos de sexta para sabado de molho a noite, de molho na cerveja e algumas pinguinhas do local. Show de bola, pena que vcs e o Augusto foram embora, pois ficamos até 1 da madruga. E em nome de todos os participantes deixo aqui o agradecimento pela colaboração da turma de Barra mansa. Valeu vcs são 10, Abraços e vamos marcar outra trilha para vcs irem conosco ok? Valeu Enio CGJC:concordo:
Opa.
Participei do primeiro dia do passeio da galera de Campo Grande nesse final de semana.
A turma é animada e solidária.
E por falar em presidente, seguem duas fotos do João transpondo o Rio Carioca em Rancho Grande.
Abraços e até a próxima, pessoal.

Aurélio

Enio CGJC
10/09/2007, 08:03
Da ultima foto do 4x4 com pelos,Augusto pena :cry:que vc foi embora cara feriado 10 para nós trilheiros e para família muito bom >>>:-P

Abrs.

Aldo JPX
10/09/2007, 11:00
Falai familia; pena que eu não fui se não teria umas fotos mais bonitas.

Enio CGJC
10/09/2007, 11:26
E vc tira foto?:pensativo:
Falai familia; pena que eu não fui se não teria umas fotos mais bonitas.

Enio CGJC
10/09/2007, 11:34
Vou enviando aos poucos....:lol:

Enio CGJC
10/09/2007, 11:51
:D:D olha aí,

Augusto Braga
10/09/2007, 19:09
Aurélio,

Coloca aqui depois noticias sobre a proxima Trilha do Brinquedo do JCBM.

Abrs.

Companheiro Enio,

Aquele 4x4 é p/ Aldo arrombado.

Abrs.

Aurélio
10/09/2007, 20:08
Poxa, que pena que não veio para o segundo dia, tava tudo muito seco más deu para a galera brincar e depois comemos uma truta lá no habéas copus, hehehehe ficamos de sexta para sabado de molho a noite, de molho na cerveja e algumas pinguinhas do local. Show de bola, pena que vcs e o Augusto foram embora, pois ficamos até 1 da madruga. E em nome de todos os participantes deixo aqui o agradecimento pela colaboração da turma de Barra mansa. Valeu vcs são 10, Abraços e vamos marcar outra trilha para vcs irem conosco ok? Valeu Enio CGJC
Opa.
Pois é, Enio, infelizmente tinha compromissos já assumidos antes de saber do envento e por isso tive que voltar.
Mas, com certeza, nos veremos outras vezes e, se Deus quiser, para participar de todo o evento e, claro, do churrasco, pinguinhas, cervejas e mentiras, muuuuitas mentiras....:lol:
E não há o que agradecer. Pelo contrário, nós é que agradecemos a oportunidade de participar com vocês desse passeio sensacional.
Valeu :concordo:

Coloca aqui depois noticias sobre a proxima Trilha do Brinquedo do JCBM.
Grande Augusto.
Estamos montando um informativo do evento e logo que estiver pronto, coloco aqui com certeza.

Abraços,

Aurélio

Enio CGJC
11/09/2007, 17:57
Estivemos com um motociclista no posto de gasolina na saída de Bananal e ele disse que alí mesmo, do lado do posto ou para cima do mesmo tem uma super trilha com erosão e lama preta que ninguém conseguiu fazer ainda, só de moto que dá para subir. Por acaso vc sabe aonde é está trilha? Estamos querendo ir só para ver se tem jeito de subir essa trilha. Se vc souber aonde é fica mais fácil.Caso não saiba td bem. Vamos marcar para achar ok? Abraços Enio e João (:dance:Campo Grande Jeep Clube:palmas:)
Opa.
Pois é, Enio, infelizmente tinha compromissos já assumidos antes de saber do envento e por isso tive que voltar.
Mas, com certeza, nos veremos outras vezes e, se Deus quiser, para participar de todo o evento e, claro, do churrasco, pinguinhas, cervejas e mentiras, muuuuitas mentiras....:lol:
E não há o que agradecer. Pelo contrário, nós é que agradecemos a oportunidade de participar com vocês desse passeio sensacional.
Valeu :concordo:

Grande Augusto.
Estamos montando um informativo do evento e logo que estiver pronto, coloco aqui com certeza.

Abraços,

Aurélio

Enio CGJC
11/09/2007, 18:05
Enviei algumas fotos pelo Email. Vou pegar algumas com o Paulinho da xterra, se quiserem me enviar via email vossos endereços, eu envio o cd com todas as fotos assim que estiver em mãos ok? Abraços do amigo Enio.

Há já ìa esquecendo, foi muito bom o final de semana com a presença de todos, inclusive por levar minha família e poder compartilhar com vossas famílias. Como uma grande Família Jeepeira. Valeu:concordo::concordo::concordo::concordo:

Joao Baeta
11/09/2007, 18:18
:arrow:Esse sábado... Qual programa?

Orlando Castro
11/09/2007, 18:51
Enviei algumas fotos pelo Email. Vou pegar algumas com o Paulinho da xterra, se quiserem me enviar via email vossos endereços, eu envio o cd com todas as fotos assim que estiver em mãos ok? Abraços do amigo Enio.

Há já ìa esquecendo, foi muito bom o final de semana com a presença de todos, inclusive por levar minha família e poder compartilhar com vossas famílias. Como uma grande Família Jeepeira. Valeu:concordo::concordo::concordo::concordo:

Beleza Enio, quero sim, não só as suas e as do Paulinho como tb todas as outras que pintarem. Amanhã te mando o endereço pois não tenho teu e-mail neste PC.:parede:

Nossos finais de semanas, ficam realmente cada vez melhores. A turma do CGJC é realmente uma grande família. Eu e Bel adoramos a compania de todos.:-D:-D:-D

Aurélio
11/09/2007, 21:38
Estivemos com um motociclista no posto de gasolina na saída de Bananal e ele disse que alí mesmo, do lado do posto ou para cima do mesmo tem uma super trilha com erosão e lama preta que ninguém conseguiu fazer ainda, só de moto que dá para subir. Por acaso vc sabe aonde é está trilha? Estamos querendo ir só para ver se tem jeito de subir essa trilha. Se vc souber aonde é fica mais fácil.Caso não saiba td bem. Vamos marcar para achar ok? Abraços Enio e João (:dance:Campo Grande Jeep Clube:palmas:)
Amigos Enio e João,

Já ouvi falar dessa trilha, mas até onde sei só passa de moto, pois não há espaço para Jeeps.
Entretanto, assim que voltar do trampo vou assuntar melhor com a galera de Bananal e informo vocês.
Se houver uma única chance de passar, vamos nessa :mrgreen:
[]´s

Aurélio

emilio astori
11/09/2007, 21:56

Enio enviamos o endereço por mp agradeço desde já as fotos.Nosso 7 de setembro foi ótimo agradeço a todos pela oportunidade de participar essa alegria com vcs.Eu e Neia esperamos ter correspondido à altura a simpatia que nos foi oferecida.abraços a todos,emilio/neia:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas:

emilio astori
11/09/2007, 22:12
ALGUEM MANDE UM AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA O PAULINHO,ELE CONSERTOU MINHA DIREÇÃO HIDRÚLICA.VALEU PAULINHO:dance::dance:

Enio CGJC
11/09/2007, 23:21
Eu tinha que ligar o pc, não tinha jeito, tá virando vício. Tomei banho fiz um lanche e falei para a rádio patroa" vamos dormir?" E lá fomos nós, ela pra cama e eu para o forum. "PQP"! Brincadeiras a parte, eu revelei só hoje as fotos da Bocaína. Ficaram 10 no computador é legal, más no papel... É outra coisa fiz todas 15x21 para buscar detalhes! Emílio e Néia acho eu que estamos em um momento impar, como era antigamente. Buscando a união jipeira para confraternizarmos e unir o útil com o agradavél, sem perder a nossa característica e nosso lado humano. Pensando sim em nos divertir más com o intuito de ajudar o próximo ou pelo menos não atrapalhar. blá blá blá blá... a parte, ce nois juntar forssa, nois é phoda.:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Enio enviamos o endereço por mp agradeço desde já as fotos.Nosso 7 de setembro foi ótimo agradeço a todos pela oportunidade de participar essa alegria com vcs.Eu e Neia esperamos ter correspondido à altura a simpatia que nos foi oferecida.abraços a todos,emilio/neia:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas:

Enio CGJC
11/09/2007, 23:27
Já era para eu ter dito! " A foto do seu avatar ficou simplesmente 10, depois me indica aí esse fotografo. O cara é bom em. hehehehehehehe
Só mandar o endereço que envio o cd ok? a Andreia tá mandando um abração para vcs também valeu? Abraço aqui do seu amigo. Enio:-P
Beleza Enio, quero sim, não só as suas e as do Paulinho como tb todas as outras que pintarem. Amanhã te mando o endereço pois não tenho teu e-mail neste PC.:parede:

Nossos finais de semanas, ficam realmente cada vez melhores. A turma do CGJC é realmente uma grande família. Eu e Bel adoramos a compania de todos.:-D:-D:-D

Enio CGJC
11/09/2007, 23:31
Esse final de semana tô amarrado, tenho que dar uns ajustes. Más a galera é animada, cutuca aí pra botar o jeep na lama, com esse calor quero dizer na erosão... Abraço Enio:concordo:
:arrow:Esse sábado... Qual programa?

Orlando Castro
12/09/2007, 07:56
Já era para eu ter dito! " A foto do seu avatar ficou simplesmente 10, depois me indica aí esse fotografo. O cara é bom em. hehehehehehehe

Rapaz o cara que tirou esta foto, além de bom de foto é gente muito fina e parceiro. Só que neste dia, ele fez a trilha pelo asfalto.:mrgreen:

Agora diga-me uma coisa: A foto do seu avatar também está boa. Quem foi o fotografo ??? :pensativo:

Orlando Castro
12/09/2007, 08:13
Só mandar o endereço que envio o cd ok? a Andreia tá mandando um abração para vcs também valeu? Abraço aqui do seu amigo. Enio:-P

Tô mandando agora para teu e-mail o endereço.
Gostaria que vc mandasse todas as fotos, não só as do meu jeep.
Eu levo a camera, mas acabo esquecendo de tirar fotos. Tirei poucas e ainda não copiei os arquivos. Vou ver o que tem lá de bom e mando para você.
Abraços na Andreia e beijinhos nas crianças.

[]'s

Enio CGJC
12/09/2007, 08:19
Rapaz, a recíproca e verdadeira. Quanto o asfalto eu acho que seu fotografo (eu) está amarelando! E o meu Avatar foi um fotografo de renome internacional. :grin: Não esqueça de mandar o endereço para as fotos ok? Abraço:cool:
Rapaz o cara que tirou esta foto, além de bom de foto é gente muito fina e parceiro. Só que neste dia, ele fez a trilha pelo asfalto.:mrgreen:

Agora diga-me uma coisa: A foto do seu avatar também está boa. Quem foi o fotografo ??? :pensativo:

JORGE CAMOI
13/09/2007, 08:11
NESTE SÁBADO!!!!TO LIBERADÃO!!!!!DAREI UM TEMPINHO NAS OBRAS PRA MIM ESFRIAR A CABEÇA....http://www.radiolivre.org/files/cabecao.jpg

Enio CGJC
13/09/2007, 08:35
Cadê vc rapaz, não te vejo mais e vc não aparece na reunião, levei as fotos para a galera ver da Bocaina. Perdeu o final de semana que passou, muito bom, seco más divertido. Vê se não some Camoí. Abraço Enio:razz:
NESTE SÁBADO!!!!TO LIBERADÃO!!!!!DAREI UM TEMPINHO NAS OBRAS PRA MIM ESFRIAR A CABEÇA....http://www.radiolivre.org/files/cabecao.jpg

Daniel Engelbrecht
13/09/2007, 16:55
E para o feriado do dia 12, alguma sugestão?
Que tal a madeireira? Alguém se anima?

JORGE CAMOI
14/09/2007, 09:54
Cadê vc rapaz, não te vejo mais e vc não aparece na reunião, levei as fotos para a galera ver da Bocaina. Perdeu o final de semana que passou, muito bom, seco más divertido. Vê se não some Camoí. Abraço Enio:razz:TAVA OCUPADÃO.MAS AGORA TA FICANDO TRANQUILO NOVAMANTE....

Orlando Castro
14/09/2007, 10:42
Cadê vc rapaz, não te vejo mais e vc não aparece na reunião, levei as fotos para a galera ver da Bocaina. Perdeu o final de semana que passou, muito bom, seco más divertido. Vê se não some Camoí. Abraço Enio:razz:

Rapaziada.

Por conta de ter família (mulher, filhos, neta, papagaio etc...), e gostar de fazer trilhas, o ideal para mim, e acredito que também para os companheiros, é dividir os finais de semana contemplando as duas coisas. Portanto está bom para mim o ritmo em que estamos marcando nossas idas para o mato. Curiosamente estou notando que o companheiro Camói também usa o mesmo critério só que em finais de semana alternados com o nosso. Portanto:
- Se ajusta Camói !!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande Abraço cara, sentimos sua falta.

Enio CGJC
14/09/2007, 12:45
APOIADO, ORLANDO.

JORGE CAMOI
14/09/2007, 14:07
Rapaziada.

Por conta de ter família (mulher, filhos, neta, papagaio etc...), e gostar de fazer trilhas, o ideal para mim, e acredito que também para os companheiros, é dividir os finais de semana contemplando as duas coisas. Portanto está bom para mim o ritmo em que estamos marcando nossas idas para o mato. Curiosamente estou notando que o companheiro Camói também usa o mesmo critério só que em finais de semana alternados com o nosso. Portanto:
- Se ajusta Camói !!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande Abraço cara, sentimos sua falta.TO TEMTANDU...RERERERERERE

Augusto Braga
14/09/2007, 21:02
Liberado Camoi,

Da uma sugestão de uma Trilha sem poeira e sem carrapato,pode até ser com lama e carrapato,que Eu vou. No fim de semana que choveu Vc amarelou,só tem previsão de chuva p/ domingo a noite.

Abrs.

Daniel,

Fica esperto, se chover antes do feriado pode rolar alguma coisa.

Abrs

Na ultima foto estava tentando arrumar carne p/ churrasco.

JORGE CAMOI
17/09/2007, 08:26
Liberado Camoi,

Da uma sugestão de uma Trilha sem poeira e sem carrapato,pode até ser com lama e carrapato,que Eu vou. No fim de semana que choveu Vc amarelou,só tem previsão de chuva p/ domingo a noite.

Abrs.

Daniel,

Fica esperto, se chover antes do feriado pode rolar alguma coisa.

Abrs

Na ultima foto estava tentando arrumar carne p/ churrasco....É GALERA...NESTE SÁBADO VAMOS TENTAR MARCAR ALGO....SO QUE MINHA EMBREAGEM O BURRINHO PIFOU...VOU TENTAR ARRUMAR ALGUM POR AKI..O PELA SACO GOSTEI DAS FOTOS VC QUERENDO COMER UMAS VAQUINHAS HEIM....

Aldo JPX
17/09/2007, 13:04
Se chover estou dentro, sem ou com carrapato carro a gas, alcool desde 4x4.

Joao Baeta
17/09/2007, 13:15
:arrow:Qual trilha neste sábado?
Abs

Orlando Castro
17/09/2007, 16:40
:arrow:Qual trilha neste sábado?
Abs

Azul passou na vistoria ???? :concordo:

Joao Baeta
17/09/2007, 17:11
Azul passou na vistoria ???? :concordo:
:arrow:Pior que eu desmarquei a vistoria!
Mas vou dar um jeito de ter o doc de 2007!

Abs

Orlando Castro
18/09/2007, 07:53

Abs

Jeitinho Brasileiro !!!!:roll:

JORGE CAMOI
18/09/2007, 18:31
Se chover estou dentro, sem ou com carrapato carro a gas, alcool desde 4x4.DECIDIRAM?????

Orlando Castro
19/09/2007, 17:28
E aí pessoALL.

Praticamente 5a feira, sábado chegando, o que vai ser ???
Qual trilha?

Joao Baeta
19/09/2007, 17:39
E aí pessoALL.

Praticamente 5a feira, sábado chegando, o que vai ser ???
Qual trilha?
:arrow:Orlando!
Vamos fazer trilha por perto!!!!!
Não estou aguentando de ver o Azul na garagem!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou subir para Itaipava no sábado e dou jeito no doc 2007/2008!!!!!
E arrumo vidro... e Trilhas....
Previsão em 1 mês!

Abs

Orlando Castro
20/09/2007, 13:43
Alguem foi no 1° ???

http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/

Acho que neste sábado é meu plantão no trabalho :parede:. Putz

JORGE CAMOI
20/09/2007, 14:03
Alguem foi no 1° ???

Acho que neste sábado é meu plantão no trabalho :parede:. PutzEU QUERO IR!!!!MAIS ALGUEM TOPA???

Joao Baeta
20/09/2007, 14:05
Alguem foi no 1° ???

Acho que neste sábado é meu plantão no trabalho :parede:. Putz
:arrow:Vai ralar no sábado...
Vida dura!

JORGE CAMOI
20/09/2007, 14:22
:arrow:Vai ralar no sábado...
Vida dura!
:mrgreen:.....DECIDIRAM!!!!!VAMOS LÁ,MEXAM-XE......

tavinho
20/09/2007, 19:38
Sabado que vem vai rolar Max lulu...

Abraço

emilio astori
20/09/2007, 23:35
Olá pessoal tudo bem?nós vamos a Rio Bonito pois,neste final de semana que é feriado prá mim(segunda-feira),estaremos em Buzios e de lá encontraremos com quem marcar presença.Camoi meu amigo,me desculpe mas,não tô levando muita fé em vc não ,como diz o Augusto,tú tá amarrrraaaadddooo.Tavinho o que é max lulu :putz::putz::putz::putz:abraços a todos emilio/neia obs.Larga disso Orlando trabalhar sábado é coisa de paulista:concordo::concordo:

emilio astori
20/09/2007, 23:46

Abs
Orlando dá aquele telefone pro João hehehehehehehehe:idea::idea::idea:

JORGE CAMOI
21/09/2007, 08:30
Olá pessoal tudo bem?nós vamos a Rio Bonito pois,neste final de semana que é feriado prá mim(segunda-feira),estaremos em Buzios e de lá encontraremos com quem marcar presença.Camoi meu amigo,me desculpe mas,não tô levando muita fé em vc não ,como diz o Augusto,tú tá amarrrraaaadddooo.Tavinho o que é max lulu :putz::putz::putz::putz:abraços a todos emilio/neia obs.Larga disso Orlando trabalhar sábado é coisa de paulista:concordo::concordo:MEU GRANDE ,EU TO NESSA SIM,AINDA MAIS QUE POR AQUI TA VINDO CHUVA,ACREDITO QUE A BRINCADEIRA POR LÁ DEVA SER BEM LEGAL,AH,ME DIGA ONDE É O PONTO DE NOSSO ENCONTRO PRA FAZERMOS O COMBOIO..NO AGUARDO SEU...JORGE CAMOI

Enio CGJC
21/09/2007, 16:25
Fala aí galera, poxa tô cheio de inveja de vcs. :oops::rolleyes:Num vai dar esta semana para mim não. Más semana que vem se vcs tiverem afim, vamos para a MAX LULU. Aí Emílio,num sei onde é, num sei como é,só sei que eu vou! Tavinho falou que tem umas erosões show. Quanto ao Camoi, cadê ele, sumiu, desapareceu, só consegue falar com ele via Email e olhe lá. Será que ele vai mesmo? E aí Camoi vai ou não vai? Hehehehehehehehe:dance:
Olá pessoal tudo bem?nós vamos a Rio Bonito pois,neste final de semana que é feriado prá mim(segunda-feira),estaremos em Buzios e de lá encontraremos com quem marcar presença.Camoi meu amigo,me desculpe mas,não tô levando muita fé em vc não ,como diz o Augusto,tú tá amarrrraaaadddooo.Tavinho o que é max lulu :putz::putz::putz::putz:abraços a todos emilio/neia obs.Larga disso Orlando trabalhar sábado é coisa de paulista:concordo::concordo:

Augusto Braga
23/09/2007, 15:03
Climatempo informa:

Chuva de Segunda a Quinta!

Max Lulu to fora,qq outra com lama é só marcar o horario e o pt de encontro.

Camoi,

Já vai tentando a liberação p/ Sabado,sei que Vc não gosta muito da Bocaina,mais é uma boa opção.

Companheiro Enio,

Retribuindo a vez que Vc falou pelo radio p/ Eu não subir um aborto ao contrario: A chance de amassar na Max é grande p/ uma Pajero!

Abrs de guarda-chuva.

Orlando Castro
24/09/2007, 17:51
Grande Augusto

O troço é violento assim ? O Ênio é bom de braço.
Onde fica a tal da Lulu ? Já ouvi falar, mas não sei onde fica.

Augusto Braga
24/09/2007, 18:47
Orlando,

A Max fica em Niteroi,já fui lá duas vezes antes de entrar p/ o Campo Grande, nas duas nem tentei subir pois os carros da frente já tinham desistido.Ela é tipo Cacaria, com uns 900m de extensão.
O Chapéu, Presidente do NJC faz em 10 minutos,mais já soube de caso de levarem 7 horas p/ completar. P/ quem gosta de Erosão é 10.

Abrs.

tavinho
24/09/2007, 19:07
Sinceramente este tipo de trilha não me agrada mas como eu sei chegar lá, me pediram para que eu levasse o grupo, gosto de trilha que tenha um visual legal e que não seja somente para trabalhar, sei que o grupo de Niteroi guarda ela as 7 chaves para nenhum grupo alterar(trabalhar) as erosões. Qualquer sugestão de outra trilha é bem vinda.

Pô Emílio eu também estava em Búzios neste fim de semana, estamos vendo um final de semana para irmos pela areia de Itaipuaçu até Arraial como sempre fazemos, assim que concretizar a data eu ponho aqui na lista para estender o convite a todos.

Abração

JORGE CAMOI
25/09/2007, 09:41
Sinceramente este tipo de trilha não me agrada mas como eu sei chegar lá, me pediram para que eu levasse o grupo, gosto de trilha que tenha um visual legal e que não seja somente para trabalhar, sei que o grupo de Niteroi guarda ela as 7 chaves para nenhum grupo alterar(trabalhar) as erosões. Qualquer sugestão de outra trilha é bem vinda.

Pô Emílio eu também estava em Búzios neste fim de semana, estamos vendo um final de semana para irmos pela areia de Itaipuaçu até Arraial como sempre fazemos, assim que concretizar a data eu ponho aqui na lista para estender o convite a todos.

Abração..:dance::dance::dance::dance:GENTE!!!AI SIM....TO DENTRO....

Bailune1
25/09/2007, 10:15
..:dance::dance::dance::dance:GENTE!!!AI SIM....TO DENTRO....

Fala Camoi,

Quando voces estão pensando em ir....Porque tem um pessoal que esta querendo ir nesse final de semana, acho que seria bem legal se fosse todo mundo junto.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32095

Abs,

JORGE CAMOI
25/09/2007, 13:38
Fala Camoi,

Quando voces estão pensando em ir....Porque tem um pessoal que esta querendo ir nesse final de semana, acho que seria bem legal se fosse todo mundo junto.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32095

Abs,..FELIPE,OLHA SÓ,NÃO TO COM MUITA CERTEZA NAUM,VAI DEPENDER SE MEU CARRO FICAR PRONTO ....QUEBROU UM ROLAMENTO NO DIFERENCIAL DIANTEIRO ...JA CHEGOU MAIS DEPENDE AGORA DE UM TAL RETENTOR....RRSSSS,FAZER O QUE NÉ....ABRAÇÃO..JORGE CAMOI

tavinho
25/09/2007, 17:30
Estou pensando em fazer este passeio na areia logo após o feriado, assim acredito encontrar a praia vazia. Tem uns amigos do meu pai q estão me cobrando este passeio, levei 8 carros q nunca tinham ligado a tração da última vez q fomos.

Enio CGJC
25/09/2007, 17:50
Tavinho, porque vc não aproveita e junta o seu comboio com o comboio do Felipe Bailune, ia ficar uma galera legal para o passeio. A turma deles só tem gente boa.

Joao Baeta
25/09/2007, 19:45
:arrow:Qnd será o passeio? Após dp feriado?

tavinho
25/09/2007, 20:15
Pois é Ênio acho a idéia muito boa mas eles estão querendo ir esta semana, complica pra mim, não tenho como marcar com o povo todo, mas se eles furarem nesse fim de semana podemos fazer depois do feriado, antes é o lance de Iguaba. Valew

Rafael TED Ferreira
25/09/2007, 20:16
João Gayeta,

o negócio tá meio complicado aqui! :)

Eu combinei com um pessoal de fazer esse passeio sábado agora (29/9), mas aqui nesse tópico tem um pessoal querendo fazer esse passeio tb, mas não sabem qdo ao certo ainda.

Joao Baeta
25/09/2007, 20:46
:arrow:Vou com a minha turma no feriado!!!!

Abs

Rafael TED Ferreira
25/09/2007, 21:36
Qual é o lance de Iguaba?

Joao Baeta
25/09/2007, 22:07
Qual é o lance de Iguaba?
:arrow:Toddy,
Iguaba é dia 06/10!
Bjunda

JORGE CAMOI
26/09/2007, 08:57
João Gayeta,

o negócio tá meio complicado aqui! :)

Eu combinei com um pessoal de fazer esse passeio sábado agora (29/9), mas aqui nesse tópico tem um pessoal querendo fazer esse passeio tb, mas não sabem qdo ao certo ainda...GALLERA,,TO INDO AGORA VER O TRATORZÃO...SE CASO ESTIVER OK,PODEM CONTAR COMIGO NO BATE E VOLTA ATÉ CABO FRIO...

Orlando Castro
26/09/2007, 13:32
E ai gALLera.

Precisamos decidir se será Areia ou Erosões.
Acho que a chuva que caiu até agora, pelo menos aqui na minha região, as plantas já beberam toda. A temperatura caiu bem, mas água mesmo foi quase nada.
Meu voto vai para trilha com (muitas) erosões, pode ser Max Lulu ou qualquer outra. Não sou muito fã de areia.

no aguardo,

Enio CGJC
27/09/2007, 08:18
Orlando, eu não fui a reunião ontem, más João me disse que foi cancelada a trilha da max lulu. E não foi marcado nada para o fim de semana. Como nada foi marcado eu vou fazer levantamento de trilha, pois tenho um amigo que vai me levar para ver uma fazenda, e me disse que lá tem uma trilha. Vou ver se consigo falar com ele hoje para poder ir no sabado ok. espero quie seja uma boa trilha pois ele já sabe como nós gostamos de erosão. abraços Enio:concordo:
E ai gALLera.

Precisamos decidir se será Areia ou Erosões.
Acho que a chuva que caiu até agora, pelo menos aqui na minha região, as plantas já beberam toda. A temperatura caiu bem, mas água mesmo foi quase nada.
Meu voto vai para trilha com (muitas) erosões, pode ser Max Lulu ou qualquer outra. Não sou muito fã de areia.

no aguardo,

JORGE CAMOI
27/09/2007, 13:38
Orlando, eu não fui a reunião ontem, más João me disse que foi cancelada a trilha da max lulu. E não foi marcado nada para o fim de semana. Como nada foi marcado eu vou fazer levantamento de trilha, pois tenho um amigo que vai me levar para ver uma fazenda, e me disse que lá tem uma trilha. Vou ver se consigo falar com ele hoje para poder ir no sabado ok. espero quie seja uma boa trilha pois ele já sabe como nós gostamos de erosão. abraços Enio:concordo:..BEM ENTÃO TO INDO COM A GALERA PELA AREIA PRA BRINCAR NAS DUNAS...BJUNDAS À TODAS MENINAS..RSRSRSRSR:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Joao Baeta
27/09/2007, 15:06
:arrow:Povo!
Baeta´s Off Road vai fazer um passeio Niterói- Búzios pela areia no dia 06.10....! Tem 9 jipes confirmados!
Se quem quiser ir coloque o seu nome abaixo...
Abraços!

Augusto Braga
27/09/2007, 17:54
Pessoal,

Tem previsão de CHUVA apartir de Sexta a tarde e Sabado dia td.

Abrs.

Bruno Marques
27/09/2007, 21:52
:arrow:Povo!
Baeta´s Off Road vai fazer um passeio Niterói- Búzios pela areia no dia 06.10....! Tem 9 jipes confirmados!
Se quem quiser ir coloque o seu nome abaixo...
Abraços!
Estou dentro... mesmo confirmado para esse sábado até arraial..... dia 06/10 vou novamente !!! ;-)
como fazemos para organizar ? meu email é bmarquesrj@gmail.com
Abs,
Bruno.

JORGE CAMOI
28/09/2007, 08:41
Galera...ta Parecendo Que Deve Chuver,mais To Pensando Mesmo Em Ir Pela Areia ..vcs Decidiram Algo????

Pedro_OKTANE
28/09/2007, 09:28
dia 06/10 estou indo com João e + 8 jipes, todos de novatos que nunca foram pra areia :pensativo:,( TR4´S, Freelander, SRV, Full, ml320 etc ) fazer o caminho Niterói @ Arraial, vamo que vamo.

Joao Baeta
28/09/2007, 10:08
dia 06/10 estou indo com João e + 8 jipes, todos de novatos que nunca foram pra areia :pensativo:,( TR4´S, Freelander, SRV, Full, ml320 etc ) fazer o caminho Niterói @ Arraial, vamo que vamo.
:arrow:Vc por aqui?!
Mas vc irá aprender como guiar na areia! :concordo:

Fred Bailune
28/09/2007, 12:15
:arrow:Vc por aqui?!
Mas vc irá aprender como guiar na areia! :concordo:

Fala Joao,

Vou tentar ir nesse dia tambem ... vamos nos falando

Abs

Bruno Estruc
28/09/2007, 14:08
Pessoal eu sei que vcs estão programando um mega passeio pela areia da Praia. Vai algumas dicas de quem ja fez o passeio algumas vzs.

1 - Procure andar um carro atras do outro.
2 - Não andem próximo ao mar.
3 - Cuidado com os pescadores, pois em um dos anos um carro passou e levou uma linha e quase arrancou o dedo dele.
4 - Esse item é o item mais importante! Não deixem o João ir na frente e nem escutem as orientações dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
28/09/2007, 14:32
Pessoal eu sei que vcs estão programando um mega passeio pela areia da Praia. Vai algumas dicas de quem ja fez o passeio algumas vzs.

1 - Procure andar um carro atras do outro.
2 - Não andem próximo ao mar.
3 - Cuidado com os pescadores, pois em um dos anos um carro passou e levou uma linha e quase arrancou o dedo dele.
4 - Esse item é o item mais importante! Não deixem o João ir na frente e nem escutem as orientações dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
:arrow:Bruno!
menos.... eu sei mt bem o que é ou não!!!
Pode confiar cmg! :concordo:
Abs

Sergio Rocha
28/09/2007, 17:43
Orlando,

A Max fica em Niteroi,já fui lá duas vezes antes de entrar p/ o Campo Grande, nas duas nem tentei subir pois os carros da frente já tinham desistido.Ela é tipo Cacaria, com uns 900m de extensão.
O Chapéu, Presidente do NJC faz em 10 minutos,mais já soube de caso de levarem 7 horas p/ completar. P/ quem gosta de Erosão é 10.

Abrs.

Quando vcs quiserem fazer a Maxi, dá um toque pra gente.Nesse fds, esqueçam está chovendo e nem de trator da pra fazer.Mas marquem outro fds que o pessoal da Equipe do Chapeu terá o maior prazer de recepciona-los e fazer junto essa trilha.

Quanto ao Chapeu fazer em 10 min., não é só ele não.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
28/09/2007, 17:52

Abs

João

Qual o seu planejamento ?
Quem tem guincho ? Samurai só tira outro Samurai da areia.Se alguem atolar quem está em condições de tirar ? Tem cintas ? Pás ?
Pelo quer eu li vão carros muito pesados e pessoas sem experiencia.Quem vai ser o responsável pelo passeio ? Pra um passeio virar uma aventura é fácil e pra uma aventura virar um pesadelo é mais fácil ainda.

Quantas libras coloca numa Ml 320, ou numa Pajero ? E num Freelander ?

Tenha juizo e não ultrapasse seus limites.

[]'

Joao Baeta
28/09/2007, 17:53
Quando vcs quiserem fazer a Maxi, dá um toque pra gente.Nesse fds, esqueçam está chovendo e nem de trator da pra fazer.Mas marquem outro fds que o pessoal da Equipe do Chapeu terá o maior prazer de recepciona-los e fazer junto essa trilha.

Quanto ao Chapeu fazer em 10 min., não é só ele não.:mrgreen:

[]'
:arrow:Prezado Sérgio,
Vc está sendo metido na conversa que não tem nada haver com o Max Lulu!
Vamos passiá no Niteói-Búzios? :concordo:
Att
Eu

Joao Baeta
28/09/2007, 17:57
João

Quem tem guincho ? Samurai só tira outro Samurai da areia.Se alguem atolar quem está em condições de tirar ? Tem cintas ? Pás ?
Pelo quer eu li vão carros muito pesados e pessoas sem experiencia.Quem vai ser o responsável pelo passeio ? Pra um passeio virar uma aventura é fácil e pra uma aventura virar um pesadelo é mais fácil ainda.

[]'

:arrow:Sérgio,
O meu planejamento é levar os amigos que são novatos......!
Guincho? Acho que ninguém!
Não vou de Samurai e sim de Grand Vitara 2.0 TDI!;)
Tem 2 TR4 que tem cintas...Manilha... Etc...etc...!
A gnt dá um jeito!
Libras... Eles deve colocar uns 18 psi...Como a gnt!
Não se preocupe!:concordo:

Sergio Rocha
28/09/2007, 19:41
O meu planejamento é levar os amigos que são novatos......!
Guincho? Acho que ninguém!
Não vou de Samurai e sim de Grand Vitara 2.0 TDI!;)
Tem 2 TR4 que tem cintas...Manilha... Etc...etc...!
A gnt dá um jeito!
Libras... Eles deve colocar uns 18 psi...Como a gnt!
Não se preocupe!:concordo:

Boa sorte.

[]'

Sergio Rocha
28/09/2007, 19:43
:arrow:Prezado Sérgio,
Vc está sendo metido na conversa que não tem nada haver com o Max Lulu!
Vamos passiá no Niteói-Búzios? :concordo:
Att
Eu

Boneca a citação que eu colei na minha mensagem, era do Augusto e o assunto era Maxi.Vc devia prestar mais atenção antes de escrever merd@.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não seja malcriado.

Beijunda

Augusto Braga
28/09/2007, 19:48
Sergio,

Com certeza o apoio e a confraternização com o NJC sera Bem Vinda,não esquecemos o apoio de VCs no nosso 1º encontro. Um dos motivos de não termos feito o segundo este ano foi pq estamos tentando achar uma trilha que o Chapéu não conheça.

Agora Vc falar que nem de Trator se consegue fazer com chuva, só incentiva o pessoal a tentar. Qd Vc tiver um tempo,por favor coloca aqui umas fotos da Max p/ quem não conhece. Parabéns por igualar a marca dos 10min,lembro que na época ficou dificil entender a diferença entre 7horas e 10min,sem mudança nas condições da trilha. O Rodrigo não conseguiu subir com o Samurai,sera que sobe com o Caveirão?

Abrs.

Sergio Rocha
28/09/2007, 20:07
Sergio,

Com certeza o apoio e a confraternização com o NJC sera Bem Vinda,não esquecemos o apoio de VCs no nosso 1º encontro. Um dos motivos de não termos feito o segundo este ano foi pq estamos tentando achar uma trilha que o Chapéu não conheça.

Agora Vc falar que nem de Trator se consegue fazer com chuva, só incentiva o pessoal a tentar. Qd Vc tiver um tempo,por favor coloca aqui umas fotos da Max p/ quem não conhece. Parabéns por igualar a marca dos 10min,lembro que na época ficou dificil entender a diferença entre 7horas e 10min,sem mudança nas condições da trilha. O Rodrigo não conseguiu subir com o Samurai,sera que sobe com o Caveirão?

Abrs.

Augusto

O pessoal aki de tanto fazer essa trilha, a última foi a noite, ficou viciado.O grande lance dela é que muda sempre.Como ela é uma descida de água, vive se modificando, isso é que faz ela ser muito legal.Hoje o lugar mais difícil, na minha opinião é a subida da segunda pedra.Já empenei um semi eixo ali.A primeira erosão que vc citou hoje está mais fácil, apesar de ser assustadora.:mrgreen:

Acho que com o Caveirão ele não sobe.Ele não vai caber na trilha, tem trechos que as árvores são muito baixas, e tb pela largura vai ser dificil dele passar.Mas já estamos acertados pra tentar assim que ele ficar pronto.

Fotos não é o meu forte.Quase não tenho.
Mas é sério quando vcs quiserem manda uma MP pra mim que a gente marca, garanto que vc vai gostar. Eu aprendi a fazer a maxi por necessidade.Eu não aguento subir ela toda a pé.:mrgreen:Então tenho que ir de jeep.:mrgreen:

[]'

tavinho
28/09/2007, 21:00
Vem cá nem com essa chuva vocês se animam?????

Alguma sugestão de trilha???

Abração

Sergio Rocha
28/09/2007, 21:59
Vem cá nem com essa chuva vocês se animam?????

Alguma sugestão de trilha???

Abração

Eu não posso, mas uma boa sugestão com chuva : BOCAINA

[]'

Pedro_OKTANE
28/09/2007, 22:02
João

[]'

Opa Sérgio tudo bem? Entao, estamos indo com o João e 2 amigos meus que tem feito esse passeio quase todos os fim de semana, esse vai ser o 3º deles, e tamos pensando em ir nas Dunas do Perós, alguns de nós vamos levar nossas namoradas, alguns coroas com 4x4 tb vao no passeio, vai ser algo muito tranquilo, apesar da idade média da garotada, como eu ser de 20 a 25 anos. Mais concordo com vc no ponto, alguns carros como por exemplo o meu, raramente tem a alavanca do 4x4 deslocada para a frente :pensativo:, a Ranger, a hillux SRV e a Freelander, inclusive a ML320, sequer conhecem isso. Entao, obvio que está rolando um certo receio, mais li bastante sobre guiar na areia aqui no fórum, liguei para um amigão de Natal e to indo na cara e na coragem, e optei por deixar a Outlander na garagem e ir com a Pajerinho. Se vcs, puderem ir, vai ser legal tambem, pq toda ajuda é bem vinda, e neste caso, MUITO bem vinda. Abraços e qq coisa nos vemos sábado dia 06/10 as 9am no ESSO da lagoa.

Joao Baeta
29/09/2007, 00:29
Opa Sérgio tudo bem? Entao, estamos indo com o João e 2 amigos meus que tem feito esse passeio quase todos os fim de semana, esse vai ser o 3º deles, e tamos pensando em ir nas Dunas do Perós, alguns de nós vamos levar nossas namoradas, alguns coroas com 4x4 tb vao no passeio, vai ser algo muito tranquilo, apesar da idade média da garotada, como eu ser de 20 a 25 anos. Mais concordo com vc no ponto, alguns carros como por exemplo o meu, raramente tem a alavanca do 4x4 deslocada para a frente :pensativo:, a Ranger, a hillux SRV e a Freelander, inclusive a ML320, sequer conhecem isso. Entao, obvio que está rolando um certo receio, mais li bastante sobre guiar na areia aqui no fórum, liguei para um amigão de Natal e to indo na cara e na coragem, e optei por deixar a Outlander na garagem e ir com a Pajerinho. Se vcs, puderem ir, vai ser legal tambem, pq toda ajuda é bem vinda, e neste caso, MUITO bem vinda. Abraços e qq coisa nos vemos sábado dia 06/10 as 9am no ESSO da lagoa.
:arrow:Pedro Mello!
Esse Sérgio é um velho imprestável!!!

Que receio é esse?
ML 320 não tem "alavanca" é 4x4 direto!

Sergio Rocha
29/09/2007, 12:45

Blz, pelo visto vcs estão indo com pessoas que já andaram na areia.Andar na areia é muito fácil.A pajerinho brinca fácil na areia.
Bom passeio pra vcs.:concordo:

[]'

Sergio Rocha
29/09/2007, 12:49
:arrow:Pedro Mello!
Esse Sérgio é um velho imprestável!!!

Que receio é esse?
ML 320 não tem "alavanca" é 4x4 direto!

João

Deixa de ser irresponsável, por acaso vc já deu suporte alguma vez na vida ?

Só pra lembrar aki vai uma fotinha sua, enquanto TODOS trabalhavam.

[]'

Augusto Braga
29/09/2007, 22:41
Hoje fomos fazer o primeiro levantamento p/ a Trilha do 2º Encontro do Campo Grande.Conseguimos uma trilha inédita, nem o Chapéu conhece.Seguem duas fotos da Trilha.

Depois da Trilha deparamos com um onibus atravessado na pista,foi preciso 03 Jipes p/ levar o trem de morro acima.

abrs.

Enio,

Seu cofrinho tá na internet!

Augusto Braga
29/09/2007, 23:36
O reboque deste onibus foi complicado, foi feito em 3 trechos, até que resolvemos levar o bicho direto até o final da subida.Teve tb uma Silverado que foi de carona no reboque, o Caboclo que tava dirigindo não acelerava,judiando dos Jotinhas que estavam rebocando.

Abrs.

Sergio Rocha
30/09/2007, 12:20
Hoje fomos fazer o primeiro levantamento p/ a Trilha do 2º Encontro do Campo Grande.Conseguimos uma trilha inédita, nem o Chapéu conhece.Seguem duas fotos da Trilha.

Depois da Trilha deparamos com um onibus atravessado na pista,foi preciso 03 Jipes p/ levar o trem de morro acima.

abrs.

Enio,

Seu cofrinho tá na internet!

Legal :concordo:
Tomara que ele não conheça.:mrgreen:

Quando vai ser ?

[]'

Augusto Braga
30/09/2007, 14:21
Sergio,

Antes de td queria saber se este legal que Vc postou foi sobre o Cofrinho do Companheiro Enio,pq pode gerar problemas off-road.

Sobre a Trilha: Chumbo Grosso com carga dupla! Acredito que para este ano não vai dar tempo para organizar e costurar um Evento do Nivel do 1º.

Abrs.

Sergio Rocha
30/09/2007, 17:45
Sergio,

Antes de td queria saber se este legal que Vc postou foi sobre o Cofrinho do Companheiro Enio,pq pode gerar problemas off-road.

Sobre a Trilha: Chumbo Grosso com carga dupla! Acredito que para este ano não vai dar tempo para organizar e costurar um Evento do Nivel do 1º.

Abrs.

Não me comprometa eu não postei nada sobre o cofrinho do Enio.Aliás eu nem conheço o cofrinho dele.
O que aconteceu ? Arrombaram o cofre ? Levaram alguma coisa ? :mrgreen:

[]'

JORGE CAMOI
01/10/2007, 10:35
Estou pensando em fazer este passeio na areia logo após o feriado, assim acredito encontrar a praia vazia. Tem uns amigos do meu pai q estão me cobrando este passeio, levei 8 carros q nunca tinham ligado a tração da última vez q fomos.TAVINHO,TEM UM GRUPO SE ORGANIZANDO PRA ESTA SEMANA,QUE VC ACHA DE IRMOS,OU SEJA EU JA TO INDO..RSRSRS :pensativo::pensativo::pensativo:

JORGE CAMOI
01/10/2007, 10:39
Não me comprometa eu não postei nada sobre o cofrinho do Enio.Aliás eu nem conheço o cofrinho dele.
O que aconteceu ? Arrombaram o cofre ? Levaram alguma coisa ? :mrgreen:

[]'SÉRGIO!!!PORQUE VCS SUMIRAM,KD SEU PAI ,ELE TA BEM,MANDEI UMAS MP PRA VCS NÃO ME RESPONDERAM...VE SE VCS APARECEM KCT,SÃO UMA DUPLA DE DOIS LEGAIS E DIVERTIDOS.UM ABRAÇÃO DO AMIGO CAMOI :dance::dance:
:dance:

Pedro_OKTANE
01/10/2007, 18:21
Entao Jorge, Eu, João e Bruno Marques tamos indo esse sábado... contamos com vc tb? é sobre o passeio de niterói até arraial né?

Sergio Rocha
01/10/2007, 19:18
SÉRGIO!!!PORQUE VCS SUMIRAM,KD SEU PAI ,ELE TA BEM,MANDEI UMAS MP PRA VCS NÃO ME RESPONDERAM...VE SE VCS APARECEM KCT,SÃO UMA DUPLA DE DOIS LEGAIS E DIVERTIDOS.UM ABRAÇÃO DO AMIGO CAMOI :dance::dance:
:dance:

Camoi

Me manda um pouquinho desse negócio que vc anda bebendo ?:mrgreen:

Meu pai ?

Ninguem vai pra Iguaba nesse fds ?

[]'

Joao Baeta
01/10/2007, 19:21
Camoi

Me manda um pouquinho desse negócio que vc anda bebendo ?:mrgreen:

Meu pai ?

Ninguem vai pra Iguaba nesse fds ?

[]'
Eu estou a passar no domingo em Iguaba!!!!!!!!! :concordo:!!!!

Sinhô vai a Iguaba? :pensativo:
Abs

Aurélio
02/10/2007, 01:20
Aurélio, Coloca aqui depois noticias sobre a proxima Trilha do Brinquedo do JCBM.

Augusto e amigos,

Informações sobre a Trilha do Brinquedo desse ano está em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=466921#post466921

Esperamos vocês por aqui.

Abraços,

Aurélio

Sergio Rocha
02/10/2007, 09:26
Eu estou a passar no domingo em Iguaba!!!!!!!!! :concordo:!!!!

Sinhô vai a Iguaba? :pensativo:
Abs

Sim Sinho

[]'

[]'

tavinho
02/10/2007, 10:02
Alguém vai participar do raid??? Estou querendo ir.

Um abraço

JORGE CAMOI
02/10/2007, 12:43
Alguém vai participar do raid??? Estou querendo ir.

Um abraçoQUE TAL DE RADIO É ESTE..RSRSR,MAS FALA QUANDO SERA ...AH,VC VAI AO PASSEIO NESTE SÁBADO....

Rafael TED Ferreira
02/10/2007, 16:24
Tô dentro do passeio de sábado! Vou esperar por vcs direto lá em Itaipuaçú em vez de encontrá-los no Esso da Lagoa!

Baeta, sua franga, estou indo com mulher, não se anime! hehehe

Joao Baeta
02/10/2007, 16:51
Tô dentro do passeio de sábado! Vou esperar por vcs direto lá em Itaipuaçú em vez de encontrá-los no Esso da Lagoa!

:arrow:Td bem...
Anotado!
Eu te ligo qnd estiver chegando por lá!
Abs

Sergio Rocha
02/10/2007, 18:28

Não se preocupe que ele não é chegado.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
02/10/2007, 18:31
QUE TAL DE RADIO É ESTE..RSRSR,MAS FALA QUANDO SERA ...AH,VC VAI AO PASSEIO NESTE SÁBADO....

Fala Camoi

Vai ser em Iguaba, organizado pelo Ilha Jeep clube, o q dá certeza da boa qualidade.
Será no próximo fds.

{]'Clinica Camoi onde seu machucado não doi.:concordo:

Joao Baeta
02/10/2007, 18:33
Não se preocupe que ele não é chegado.:mrgreen:

[]'

Quem te disse que não sou chegado?
Sou espada rapá!!!!!!!!:-D

JORGE CAMOI
02/10/2007, 19:56
Fala Camoi

Vai ser em Iguaba, organizado pelo Ilha Jeep clube, o q dá certeza da boa qualidade.
Será no próximo fds.

{]'Clinica Camoi onde seu machucado não doi.:concordo:LEGAL.VEREMOS SE PODEREI COMPARECER...O PASSEIO POR LÁ É DEZ..JA FIZ UMA VEZ COM ELES...

Joao Baeta
02/10/2007, 20:07
LEGAL.VEREMOS SE PODEREI COMPARECER...O PASSEIO POR LÁ É DEZ..JA FIZ UMA VEZ COM ELES...
:arrow:Camoi!!!!
Te mandei MP...Email...
E vc não responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!! :evil:
Vc vai no passeio ou não?!
Abs

JORGE CAMOI
03/10/2007, 09:29
:arrow:Camoi!!!!
Te mandei MP...Email...
E vc não responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!! :evil:
Vc vai no passeio ou não?!
AbsKARAKA...SOMENTE AGORA FUI VER A MP...DESCULPE...OLHA ATÉ O MOMENTO TA TUDO CERTO PRA GENTE BRINCAR NAS AREIAS ......

Joao Baeta
03/10/2007, 10:43
KARAKA...SOMENTE AGORA FUI VER A MP...DESCULPE...OLHA ATÉ O MOMENTO TA TUDO CERTO PRA GENTE BRINCAR NAS AREIAS ......
:arrow:Veja de novo no MP!

JORGE CAMOI
03/10/2007, 13:57
:arrow:Veja de novo no MP!GALLERA...QUE VCS ACHAM DE IRMOS CEDO PELA AREIA,E APROVEITAR,ENTRAR NO PASSEIO DE IGUABA ....JA O FIZ E ACHEI LEGAL...TEM MUITA LAMA POR LÁ SABIAM...

Joao Baeta
03/10/2007, 14:26
GALLERA...QUE VCS ACHAM DE IRMOS CEDO PELA AREIA,E APROVEITAR,ENTRAR NO PASSEIO DE IGUABA ....JA O FIZ E ACHEI LEGAL...TEM MUITA LAMA POR LÁ SABIAM...
:arrow:Camoi!
Vai dar volta do caraio!!!!!!
E claro que nem vou enfiar o meu carro na lama!!!!

JORGE CAMOI
04/10/2007, 08:34
:arrow:Camoi!
Vai dar volta do caraio!!!!!!
E claro que nem vou enfiar o meu carro na lama!!!!
:concordo:BIATA!!!!MEU FILHO,QUEM NUM QUIZER PASSAR NA LAMA É SO DAR VOLTA AO LADO...ENTENDEU,,RSRSRSRSRSRS....VAMOS LÁ DEVE SER LEGAL......PODE DEIXAR,SE VC AGARRAR EU TE PUXO...COMO FIZ NAQUELE BREJO LÁ NO PASSEIO DA RAION.....LEMBRA...????KKKKKKKKKKKK

Joao Baeta
04/10/2007, 10:18
BIATA!!!!MEU FILHO,QUEM NUM QUIZER PASSAR NA LAMA É SO DAR VOLTA AO LADO...ENTENDEU,,RSRSRSRSRSRS....VAMOS LÁ DEVE SER LEGAL......PODE DEIXAR,SE VC AGARRAR EU TE PUXO...COMO FIZ NAQUELE BREJO LÁ NO PASSEIO DA RAION.....LEMBRA...????KKKKKKKKKKKK
:arrow:Ô Camoi...
Lembro do passeio... Mas vc nem puxou nenhum lugar!!!!

JORGE CAMOI
04/10/2007, 12:50
:arrow:Ô Camoi...
Lembro do passeio... Mas vc nem puxou nenhum lugar!!!!
:pensativo::parede::parede::parede:TÃO VENDO É ISSO QUE DA QUANDO A GENTE NÃO FAZ A FOTO!!!!!RSRSRS,MAS FAZER O QUE NÉ GENTE...AHH,MAIS ALGUEMIRA LÁ POR AQUELES LADOS.....ALGUM JIPEIRO AVENTUREIRO......IGUABA PROMETE HEIM....

tavinho
04/10/2007, 13:34
Camoi o único passeio que vira trilha é o do Campo Grande, nunca vi encontro ter trilha boa só o do CGJC mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração

Joao Baeta
04/10/2007, 13:38
:parede::parede::parede:TÃO VENDO É ISSO QUE DA QUANDO A GENTE NÃO FAZ A FOTO!!!!!RSRSRS,MAS FAZER O QUE NÉ GENTE...AHH,MAIS ALGUEMIRA LÁ POR AQUELES LADOS.....ALGUM JIPEIRO AVENTUREIRO......IGUABA PROMETE HEIM....

:arrow:Prioridade é o passeio de areia!

Pedro_OKTANE
04/10/2007, 14:13
:arrow:Prioridade é o passeio de areia!

Exato, a galera está muito animada para andar na areia, ainda mais que são todos novatos :putz:, saindo das dunas a tempo, faço o passeio de Iguaba tranquilão e ainda boto pilha na galera. por isso vamos ver se nao atrasamos no posto.

Joao Baeta
04/10/2007, 14:28
Exato, a galera está muito animada para andar na areia, ainda mais que são todos novatos :putz:, saindo das dunas a tempo, faço o passeio de Iguaba tranquilão e ainda boto pilha na galera. por isso vamos ver se nao atrasamos no posto.
:arrow:Se atrasar acima do horário permitido....
Vai ter punição! :dance:

Orlando Castro
04/10/2007, 19:54
Alô tchurma das trilhas, acho que entrou areia neste tópico. Só se fala nisso.
Os trilheiros tipo João, Enio, Augusto, Aldo, Tavinho... vão para onde?
Pintou algum consenso na reunião? Alguém vai para o evento do Ilha?

E quanto a trilha do brinquedo no dia 12 ???? Se foram fazer rateio para comprar brinquedos, tô dentro.:concordo:

[]`s

Joao Baeta
04/10/2007, 20:54

E quanto a trilha do brinquedo no dia 12 ???? Se foram fazer rateio para comprar brinquedos, tô dentro.:concordo:

[]`s
:arrow:Amigo Orlando Castro,
Vc andas sumido... Cade o povo de Petropolis?????????
Sumiram do mapa!!!!!!
To querendo fazer algo no feriado... nao aguento ver o Azul enfiado na garagem! :evil:

Aurélio
04/10/2007, 21:46
(...)E quanto a trilha do brinquedo no dia 12 ???? Se foram fazer rateio para comprar brinquedos, tô dentro.
Ow, galera.

Não se preocupem muito com isso, ok?!
A quantidade de brinquedos está bem gerenciada e o que vierem a trazer não precisa ser em grande quantidade nem nada muito caro.
O mais importante é a presença de vocês aqui, compartilhando a entraga dos brinquedos para as crianças - um barato - a trilha/passeio e, claro, o churrasco. :concordo:

[]´s

Aurélio

Orlando Castro
04/10/2007, 22:04
Sumiram do mapa!!!!!!
To querendo fazer algo no feriado... nao aguento ver o Azul enfiado na garagem! :evil:

João,
no feriado, se tudo correr bem, estarei com o povo de Big Field (CGJC) em Barra Mansa, na trilha do brinquedo, Organizada pelo Jeep clube de lá, cujo presidente é o Aurélio, que colocou este post aqui em riba, gente boa que nos recepcionou lá no dia 7 de Set. Desde já, tá feito o convite pra vc ir comigo.

Orlando Castro
04/10/2007, 22:09
Ow, galera.

A quantidade de brinquedos está bem gerenciada e o que vierem a trazer não precisa ser em grande quantidade nem nada muito caro.
O mais importante é a presença de vocês aqui, compartilhando a entraga dos brinquedos para as crianças - um barato - a trilha/passeio e, claro, o churrasco. :concordo:

[]´s

Aurélio

Grande Aurélio,

Já que a coisa tá bem organizada, vc poderia nos dar uma dica do que levar (se brinquedos, se livros ou outra coisa qquer) para direcionarmos a coisa de acordo com o gerenciamento de vcs. OK ??? :concordo:

Orlando Castro
04/10/2007, 22:20
Sumiram do mapa!!!!!!

João,

Não sei bem se por causa da altitude, ou algum fenômeno boloístico qualquer desconhecido, a turma de Petropolis é tudo fresco. Hehehehehehe.

Brincadeira.
Edson tá mais para os Raids, Jubertinho para a Copa Troller....

Orlando Castro
04/10/2007, 22:23
E aí Emílio,

Sumiu pô. Já sei, mudou pra Búzios ??? 8)

Aurélio
04/10/2007, 22:42
Grande Aurélio,Já que a coisa tá bem organizada, vc poderia nos dar uma dica do que levar (se brinquedos, se livros ou outra coisa qquer) para direcionarmos a coisa de acordo com o gerenciamento de vcs. OK ???
Orlando,

Brinquedo será melhor.
A faixa etária da molecada varia de 2 a 15 anos.
Entretanto, fique à vontade para trazer o que for melhor para vocês. De repente, aqueles livros já lidos e encostados num canto do armário também podem ser legais de serem doados à Associação de Moradores.
Enfim, fiquem à vontade! :concordo:

Abraços,

Aurelio

Enio CGJC
05/10/2007, 07:59
Neste final de semana não marcaram nada, de qualquer jeito tenho competição em volta redonda de natação da minha baixinha. E a galera não marcou nada, o Tavinho acho que vai para Iguaba. Quanto ao evento do dia 12 estamos firmes. So falta acertar os detalhes, acho que do CGJC devem ir uns 6 Jipes. Não sei se vou poder ficar até acabar pois tenho compromisso as 18:00 hs. Más vou porque gosto deste tipo de evento. Vamos combinando para nós sairmos juntos do Belvedere ok?:eek:

[]`s

Enio CGJC
05/10/2007, 08:13
Aurélio, estamos aguardando anciosamente o dia 12 de outubro para a trilha do brinquedo,:dance: minha filha está toda empolgada, já está gerenciando o que comprar, para levar e poder ajudar. Acho muito bacana isso, e ao ver a esse tipo de atitude, espero que algumas pessoas coloquem a mão na consciencia!:concordo: Grande gesto esse do Jeep Clube de Barra Mansa.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Agradecemos a oportunidade de poder acompanhar esse evento,Abraço! Enio CGJC:p

Ow, galera.

[]´s

Aurélio

Aurélio
05/10/2007, 08:19
Aurélio, estamos aguardando anciosamente o dia 12 de outubro para a trilha do brinquedo,:dance: minha filha está toda empolgada, já está gerenciando o que comprar, para levar e poder ajudar. Acho muito bacana isso, e ao ver a esse tipo de atitude, espero que algumas pessoas coloquem a mão na consciencia!:concordo: Grande gesto esse do Jeep Clube de Barra Mansa.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Agradecemos a oportunidade de poder acompanhar esse evento,Abraço! Enio CGJC:p

Grande Ênio!
Bacana demais a vinda de vocês, pois com certeza vai animar nossa festa. Afinal, faz tempo que não vejo uma turma tão empolgada como a do CGJC :concordo:
E sua filha vai gostar, pois pode ter certeza que entregar os brinquedos para a molecada é algo realmente marcante.
Então, que venha o dia 12 :dance:

Abraços,

Aurélio

Augusto Braga
05/10/2007, 20:28
Aurelio,

São poucos que tem como Nós a oportunidade de poder unir o lazer a uma atitude beneficente ou ecológica, como foi o dia de limpeza da Ponte Bela.

Estava junto na entrega da doação dos alimentos arrecadados pelo 1º Encontro beneficente do Campo Grande,não foi nada anunciado, a própria Instituição não sabia que iria receber a doação.Era um domingo a tarde, e quando chegamos, o Cozinheiro Voluntario estava misturando um pouco de fuba com agua em um fogão a lenha,unico alimento que ainda tinham.

Este tipo de Evento Beneficente, como o que o Jipe Clupe de Barra Mansa esta fazendo,onde se consegue até patrocinio e,com um desembolso minimo dos Jipeiros, poderia ser feito em mais ocasiões,com uma maior interação entre os Jipes Clubes da mesma região. Seriam mais oportunidades de diversão,LAMA e com um custo pequeno a mais, tipo 2Kg de alimento,que somados conseguem atender a quem precisa.

Quem fala aqui no 4x4 Brasil pelo Campo Grande é o Companheiro Enio,que pode avalizar e combinar Contigo a possibilidade de mais Eventos deste tipo.

Abrs.

Depois manda por MP um jeito facil de chegar no ponto de encontro, tipo entra na rua do Bar do Bob,vira onde tem um cachorro parado.............

Augusto Braga
05/10/2007, 21:06
Orlando,

Não vou a Iguaba,amanhã vou fazer uma manutenção pós trilha e domingo subir a serra até o espirro.

Abrs.

Orlando Castro
05/10/2007, 21:50
Orlando,
Não vou a Iguaba,amanhã vou fazer uma manutenção pós trilha e domingo subir a serra até o espirro.
Abrs.

Quem sabe vc dá uma sorte e acha um ônibus atolado para se divertir um pouco. Hehehe.:mrgreen:

Augusto Braga
05/10/2007, 23:23
Orlando,

Ônibus atolado só com chuva.Rebocar, tem que ter um CJ ajudando!

Abrs.

Aurélio
06/10/2007, 07:19
Aurelio, São poucos que tem como Nós a oportunidade de poder unir o lazer a uma atitude beneficente ou ecológica, como foi o dia de limpeza da Ponte Bela.

Estava junto na entrega da doação dos alimentos arrecadados pelo 1º Encontro beneficente do Campo Grande,não foi nada anunciado, a própria Instituição não sabia que iria receber a doação.Era um domingo a tarde, e quando chegamos, o Cozinheiro Voluntario estava misturando um pouco de fuba com agua em um fogão a lenha,unico alimento que ainda tinham.
Experiências dessa natureza fazem qualquer sacrifício valer a pena !

Este tipo de Evento Beneficente, como o que o Jipe Clupe de Barra Mansa esta fazendo,onde se consegue até patrocinio e,com um desembolso minimo dos Jipeiros, poderia ser feito em mais ocasiões,com uma maior interação entre os Jipes Clubes da mesma região. Seriam mais oportunidades de diversão,LAMA e com um custo pequeno a mais, tipo 2Kg de alimento,que somados conseguem atender a quem precisa. Quem fala aqui no 4x4 Brasil pelo Campo Grande é o Companheiro Enio,que pode avalizar e combinar Contigo a possibilidade de mais Eventos deste tipo.
Abrs.
Opa.
Vamos conversar com Enio sobre isso no dia 12. Inclusive o pessoal do Jeep Clube de Volta Redonda estará presente e, de repente, podemos unir forças, certo?
É uma boa idéia e pode vingar sim.

Depois manda por MP um jeito facil de chegar no ponto de encontro, tipo entra na rua do Bar do Bob,vira onde tem um cachorro parado.............
Mandei.
Viu o mapa no Google Earth?

[]´s

Aurélio

Aurélio
08/10/2007, 06:54
Viu o mapa no Google Earth?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=470311#post470311

[]´s

Aurélio

Augusto Braga
10/10/2007, 20:09
Aurelio,

Obrigado pela orientação.

Abrs

Augusto Braga
11/10/2007, 20:49
Camoi,

Apesar de não acontecer em um sabado,não acredito que Vc deixe de ir neste Evento Beneficente do JCBM.

Esperamos Vc, e Tds que queiram participar, no Belvedere da Dutra,com saida prevista p/ 08:00 de amanhã, 12/10/07.

Abrs.

JORGE CAMOI
12/10/2007, 22:28
Camoi,

Apesar de não acontecer em um sabado,não acredito que Vc deixe de ir neste Evento Beneficente do JCBM.

Esperamos Vc, e Tds que queiram participar, no Belvedere da Dutra,com saida prevista p/ 08:00 de amanhã, 12/10/07.

Abrs.MAS TIVE DE ASSUMIR HOJE COM A MULEKADA AKI DE CASA...VALEU....

Augusto Braga
12/10/2007, 23:29
Camoi,

Vc Perdeu! Amanhã posto umas fotos aqui.

Abrs.

Augusto Braga
13/10/2007, 13:08
Fotos do Evento.

Abrs

emilio astori
13/10/2007, 20:03
tô perdendo tudo.paciência,ando muito enrolado.mas,estamos vivos e com saudades de todos.abraços aos amigos do CGJP.emilio/neia.OBS:NÃO ESQUEÇAM DA GENTE :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:

Enio CGJC
15/10/2007, 10:51
Bons companheiros são raros, por isso preservamos e não esquecemos.:concordo::concordo: espero que esteja tudo bem, e não tenha trocado o off road pelo o litoral da região dos lagos8-). Abração aqui do amigo.;-)
tô perdendo tudo.paciência,ando muito enrolado.mas,estamos vivos e com saudades de todos.abraços aos amigos do CGJP.emilio/neia.OBS:NÃO ESQUEÇAM DA GENTE :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:

JORGE CAMOI
15/10/2007, 12:30
Camoi,

Vc Perdeu! Amanhã posto umas fotos aqui.

Abrs.EU SABIA JA DISSO,MAS EU HAVIA MARCADO DE SAIR COM OS MULEKES AKI DE CASA E NUM DEU ...TO COM SAUDADES DO NOSSO GRUPO DE SÁBADO,VAMOS TENE TAR MARCAR ALGO,SO QUE NESTE AGORA A MITSUBISHE MOTORS É EM ANGRA DOS REIS,EVENTO IMPERDIVEL,E O PROXIMO SERA NOVAMENTE UM PASSEÃO DE PRAIA SECA À ARRAIL DO CABO PELA AREIA OU CAMINHO ALTERNATIVO(ESTRADINHA BEM AO LADO DAAREIA PRA QUEM QUER MOLEZINHA)ESPERO QUE VC TB ACEITE ESTE CONVITE COMO OS DEMAIS LEITORES DESTE TOPICO..RERERERER......É MUITO LEGAL..VOU BOTAR AKI ALGUMAS FOTOS DO LOCAL..É UM PASSEIO AO PARAISO...BJUNDAS...JORGE CAMOI

Aurélio
15/10/2007, 20:18
Estivemos com um motociclista no posto de gasolina na saída de Bananal e ele disse que alí mesmo, do lado do posto ou para cima do mesmo tem uma super trilha com erosão e lama preta que ninguém conseguiu fazer ainda, só de moto que dá para subir(...)
Enio,

Assuntei ontem sobre essa trilha e pelo que me informou um frentista desse posto, o caminho leva até a Fazenda 57. Ainda segundo ele, tem um trecho que, quando passou, estava bem ruim.
O acesso é numa rua um pouco antes do próprio posto. Subi lá e falei com alguns locais mas não consegui maiores informações. Um senhor disse que numa variante dessa estrada chega-se até a Madeirite, mas ele não soube informar com precisão em que altura da trilha.
De toda forma, vou agendar com a galera daqui para quando desembarcar subir lá e ver como é. Depois informo.
Abs,
Aurélio

JORGE CAMOI
17/10/2007, 22:13
GENTE..NESTE SÁBADO ESTAREI NO MIT MOTORS ESTE ANO SERA EM ANGRA...QUEM AQUI LER E FOR POR LÁ...PODEMOS MARCAR UM CARRAPATEADO????RSRSRS.POIS TO MAIS AFIM MESMO É DE CURTIR O VISUAL DA REGIÃO E APROVEITAR A GRANDE FESTA....ABRÇO PRA TODOS,JORGE CAMOI

Daniel Engelbrecht
19/10/2007, 16:59
Interessante essa possibilidade de nova trilha a partir de Bananal. Pode ser mais uma opção naquela região. :dance:
Mas se terminar mesmo na trilha da madeireira, deve ser depois da joaquina e dos principais perrengues. Provavelmente mais para o lado da Estação Ecológia.
Com a volta das chuvas pode ser legal fazer um "reconhecimento". No fim de semana do feriado estive por lá, subi até o sertão da onça e desci por arapeí e não tinha sequer uma poça d´água no chão. Só poeira, e o que é pior, cinzas. Vários trechos de pastagem e mata pegaram fogo recentemente. Uma destruição de dar pena. :neutral:

Rogério Barthy
19/10/2007, 18:58
O pessoal da MIT, estavam planilhando o trajeto do raly e me ajudaram na quarta feira, quando enguiçei o Palio de meu trabalho, a 300 metros da entrada da Ponte Bela na Serra do Piloto (estava indo de Resende para Mangaratiba). Eles me deram um auxílio, descobriram que a bomba de gasolina não funcionava, me rebocaram por 8 Km e quado pararam, o motor do Palio tinha voltado a funcionar.
Me mandei para Rio Claro e depois para Angra dos Reis.
Estava uma poeira só.
Avistei da estrada, vários focos de incêndio para o lado da Bocâina/Madereira.
Hoje caiu uma chuva forte agora de tarde e espero que tenha acabado a poeira e os incêndios.

Rogério Barthy
19/10/2007, 19:11
Reservem o dia 2/12 próximo para o III encontro dos amigos do 4x4 de Itatiaia, que o grupo de Penedo está montando. Será uma trilha média/leve para confraternização dos 4x4 e amigos.
Está prometendo uma grande confratrernização com previsão inicial de 60 veículos como da última vez.
Vários Clubes já estão confirmando presença e os organizadores estão confirmando e planilhando o caminho e o local de saída/chegada e almoço.
Como será no domingo, poderíamos chegar no sábado para após o almoço, fazermos a trilha para confirmar o estado da mesma e balizar os enrroscos com a organização e no domingo, para quem ficar hospedado em alguma pousada em Penedo, refazer a trilha na farra e aproveitar o almoço/churrasco que os participantes terão direito (Kit camiseta + adesivo = entrada do churrasco).
Vamos ver se tudo dá certo e possamos fazer essa bagunça com a família e os amigos.
Rogério Barthy

Daniel Engelbrecht
20/10/2007, 11:11
É em dezembro? Bem que podia ser no feriado de 2 de novembro! :dance:
Mas estarei lá.

Rogério Barthy
20/10/2007, 19:02
Vamos ter reuniões na 2ª e na 4ª feira próxima para confirmação da saída e chegada da trilha, por onde passar e onde e o que comer, além de $$$ quanto irá custar !!!!
Vamos ver se haverá interesse em chegar no sábado e portanto, pernoite em posada e em caso positivo, ver o preço e as opções para reserva para os interessados.
Vamos ver algo para 02/11, que já está próximo.
Rogério

Augusto Braga
21/10/2007, 12:55
Camoi,

Fiquei esperando VC passar, mais só consegui ver o Companheiro Enio que, apesar de ter ficado sem cronometro já no começo da prova,fez bonito.

Participação do Campo Grande com 01 Competidor e 02 PCS.

O Pc era tão escondido que as Motos que pegam os tempos no meio da prova tiveram dificuldade em achar.

Abrs.

Orlando Castro
22/10/2007, 19:17
E aí turma que não gosta de colocar areia na graxa das cruzetas, homocinéticas e espigas de eixos Cardãs (sem querer desanimar a galera). Hehehe

E aí Enio, João, Augusto, Luis, Etc...
Vamos começar a combinar algo para sábado ?????:dance:

Joao Baeta
22/10/2007, 19:30
E aí turma que não gosta de colocar areia na graxa das cruzetas, homocinéticas e espigas de eixos Cardãs (sem querer desanimar a galera). Hehehe

E aí Enio, João, Augusto, Luis, Etc...
Vamos começar a combinar algo para sábado ?????:dance:
:arrow:Esse sábado já combinei com o galera de ir a areia!
Abs

JORGE CAMOI
23/10/2007, 08:23
Camoi,

Fiquei esperando VC passar, mais só consegui ver o Companheiro Enio que, apesar de ter ficado sem cronometro já no começo da prova,fez bonito.

Participação do Campo Grande com 01 Competidor e 02 PCS.

O Pc era tão escondido que as Motos que pegam os tempos no meio da prova tiveram dificuldade em achar.

Abrs...FALA DESPREPARADO!!!!!PÔ NÃO DEU PRA MIM COMPARECER....EU ANDO MEIO ENROLADO MESMO...VOU VER SE NESTE SÁBADO AGORA IREI FAZER ESTE PASSEIO PELA AREIA..QUE DEVE TER TB UMA LAMAS LÁ POR CIMA...BJUNDAS PRA TODAS..RSRS

Augusto Braga
28/10/2007, 11:56
O Orlando acabou achando areia p/ colocar nas homocinéticas.

Emilio,

Este Comboio que o Orlando esta organizando p Buzios no feriado ta super legal, só não concordo em limitar o nº de pessoas em 4 por carro e só um cachorro. Td bem que ja são 17 os carros confirmados,mais Ele disse que a Casa é enorme.

Abrs.

Orlando Castro
31/10/2007, 19:55
Enio,

tb tô aqui.
Nada aconteceu....

JORGE CAMOI
01/11/2007, 09:02
GENTE...QUE FAREMOS NESTE SÁBADO????OU NA SEXTA..RERERE

Orlando Castro
01/11/2007, 21:00
Grande Camói,
Sumiu cara. Fizemos algumas boas trilhas por aí.
Neste fim de semana prolongado, a turma está mais para viagens com a família, ninguém marcou nada. Vou pra Terê.

JORGE CAMOI
02/11/2007, 13:46
Grande Camói,
Sumiu cara. Fizemos algumas boas trilhas por aí.
Neste fim de semana prolongado, a turma está mais para viagens com a família, ninguém marcou nada. Vou pra Terê...É EU ANDO MEIO ENROLADO....MAS VAMOS TENTAR VER ALGO ENTÃO POR ESSES DIAS AI..ABRAÇÃO

Augusto Braga
02/11/2007, 18:38
Camoi,

Eu topo fazer Bocaina amanhã, parece que vem CHUVA!

Abrs.

Tel: 7819-2481

JORGE CAMOI
03/11/2007, 10:52
Camoi,

Eu topo fazer Bocaina amanhã, parece que vem CHUVA!

Abrs.

Tel: 7819-2481...OH,DESPREPARADU!!!!VAMOS ENTÃO JA MARCAR PRA PROXIMA SEMANA QUE VCS ACHAM???POIS SOMENTE AGORA LI SEU RECADO..RSRSRS C:\Documents and Settings\SERVIDORXP\Meus documentos\Minhas imagens

JORGE CAMOI
04/11/2007, 20:01
GENTE...QUE FAREMOS NESTE SÁBADO????BOCAINA!!!!!!!!RERERE

JORGE CAMOI
05/11/2007, 16:01
GALLERA...JA ESTOU MARCANDO PRA ESTE SÁBADO ¨¨¨¨BOCAINA¨¨¨¨¨..ENTÃO ,VAMOS VER SE MAIS ALGUEM POR AQUI TB IRA.....ENIO,COMO MEU NIVER SERA ESTE MÊS,GOSTARIA DE SABER SE PODERIAMOS CONTAR COM SUA PRESENÇA,POIS GOSTARIA DE ENCOMENDAR UA CARNINHA PRA ROLAR UM CHURRASQUINHO LÁ POR CIMA..AH,OH DESPREPARADO(AUGUSTO,arrombado,etc e tal...)CONTO COM VC PRA LEVAR CORAGEM PRA GALERA....VC QUE ENTENDE BEM....BEM POR ORA..É SO...VALEU

JORGE CAMOI
06/11/2007, 09:22
GALLERA...JA ESTOU MARCANDO PRA ESTE SÁBADO ¨¨¨¨BOCAINA¨¨¨¨¨..ENTÃO ,VAMOS VER SE MAIS ALGUEM POR AQUI TB IRA.....ENIO,COMO MEU NIVER SERA ESTE MÊS,GOSTARIA DE SABER SE PODERIAMOS CONTAR COM SUA PRESENÇA,POIS GOSTARIA DE ENCOMENDAR UA CARNINHA PRA ROLAR UM CHURRASQUINHO LÁ POR CIMA..AH,OH DESPREPARADO(AUGUSTO,arrombado,etc e tal...)CONTO COM VC PRA LEVAR CORAGEM PRA GALERA....VC QUE ENTENDE BEM....BEM POR ORA..É SO...VALEU ENTÃO!!!!DECIDIRAM.....

tavinho
09/11/2007, 14:04
Não sai mais trilha nesse forum???

Joao Baeta
09/11/2007, 14:08
Não sai mais trilha nesse forum???
:arrow:Veja no meu tópico... Tem passeio programado!
Abs