PDA

Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17

Bailune1
22/12/2008, 13:12
O Baeta ja começou a colocar as fotos da bocaina...quem quizer ver...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=550

Abs!!!!!!

Lobo_TAZ
22/12/2008, 18:24
Pessoal,

A Equipe TAZ na MÃO estará em peso na trilha da Bocaina, organizada pelo Ilha Jeep Clube, no final de semana após o Natal (27 e 28/dez).

Estamos planejando sair na sexta (dia 26) após o almoço, por volta de umas 13h. A idéia é acampar próximo do campo de futebol, antes do Rio do Braço, e aguardar a galera que virá sexta à noite e sábado de manhã.

Cambalhota, Baleia Branca e Caveirinha estarão presentes, mais fortes do que firmes (afinal sempre tem coisa frouxa ou se soltando...).

Quem quiser se juntar ao comboio me ligar no 21-9589-4332.

[]'s

Albino
24/12/2008, 22:37
Feliz natal e um próspero ano novo com muitas trilhas p família jipeira do nosso Brasil!:dance::dance::dance:

JORGE CAMOI
25/12/2008, 23:31
feliz Natal E Um Próspero Ano Novo Com Muitas Trilhas P Família Jipeira Do Nosso Brasil!:dance::dance::dance:galera..so Pra Duplicar....feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JORGE CAMOI
27/12/2008, 21:48
gente!!!to Subindo Amanhã,caso Alguem Tb Se Anime,vamos ,vamos Nos Comunicar,e Brindarmos Juntos Um Ano Novo Maravilhoso E Claro,brincar Nas Dunas.......

Albino
04/01/2009, 18:54
Cadê a galera desse tópico? :pensativo:

JORGE CAMOI
04/01/2009, 23:38
cadê A Galera Desse Tópico? :pensativo:
Bem,vc Falouuuuuuu Tuduuuuuuuuuu,vamos Começar Agitar Isto Aki,bem Penso Ja Pro Proximo,começar.....vamos Decidir Onde,sei Que Tem Muita Gente Ainda Querendo Retornar Na Bocaina,,penso Deepenteser Uma Boa Idéia Que Vcs Acham.......pra Começar

Jorge Camoi......tratorzão Azul
Ivson.................land 90
Thomé................troller
Voce Pode Botar O Nome Ai......kd A Galera De Tere E Petro ......edson,aranha,noe.......vamos Lá....iniciar O Ano,,,

JORGE CAMOI
05/01/2009, 14:06
bem,vc Falouuuuuuu Tuduuuuuuuuuu,vamos Começar Agitar Isto Aki,bem Penso Ja Pro Proximo,começar.....vamos Decidir Onde,sei Que Tem Muita Gente Ainda Querendo Retornar Na Bocaina,,penso Deepenteser Uma Boa Idéia Que Vcs Acham.......pra Começar

Jorge Camoi......tratorzão Azul
Ivson.................land 90
Thomé................troller
Voce Pode Botar O Nome Ai......kd A Galera De Tere E Petro ......edson,aranha,noe.......vamos Lá....iniciar O Ano,,,...kd A Animação?????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????

Albino
05/01/2009, 18:47
...kd A Animação?????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????
A land está no estaleiro.Só vai chegar no sábado! Poderíamos fazer uma trilha aqui perto mesmo no domingo. Barro Branco talvez ou a trilha do evento do CGJC.
Abrs.

JORGE CAMOI
06/01/2009, 08:40
a Land Está No Estaleiro.só Vai Chegar No Sábado! Poderíamos Fazer Uma Trilha Aqui Perto Mesmo No Domingo. Barro Branco Talvez Ou A Trilha Do Evento Do Cgjc.
Abrs.é Vamos Ve O Andamento Do Topico...

lucasgamba
06/01/2009, 17:05
Ai pessoal, vamos aproveitar a temporada de "enchentes"! Alguem anima de fazer algo no domingo?
Abraços

Albino
08/01/2009, 00:19
Ai pessoal, vamos aproveitar a temporada de "enchentes"! Alguem anima de fazer algo no domingo?
AbraçosInfelizmente minha viatura não vai ficar pronta neste sábado, mais Camoi tenho boa noticia pra vc, o pessoal do CGJC vai fazer Bocaina neste sábado. :concordo:
Abrs.

JORGE CAMOI
08/01/2009, 09:29
Infelizmente minha viatura não vai ficar pronta neste sábado, mais Camoi tenho boa noticia pra vc, o pessoal do CGJC vai fazer Bocaina neste sábado. :concordo:
Abrs.
bem vou ligar pra juão agora...

Albino
11/01/2009, 13:37
bem vou ligar pra juão agora...
E ai Camoi teve bocaina? se teve cadê as fotos ? :pipoca:

JORGE CAMOI
11/01/2009, 19:50
E ai Camoi teve bocaina? se teve cadê as fotos ? :pipoca:

acho é que ja esta na hora de mudar o nome deste topico...deve ser o seguinte...mes que vem que fazer.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pois me parece que ta todo mundo de férias.....eu to dirto em cabo frio....abraços e quem tiver poraki é so me chamar que vo...

BlueHawk
12/01/2009, 11:33
Será que alguém conseguiu voltar da Bocaina, no final de semana?

Orlando Castro
13/01/2009, 13:59
Isto aqui está muito parado pro meu gosto. Vamos lá !!!

Teve Bocaina sim.
Fomos em quatro carros: João reinaugurando o Niva, Eu (Jpx), Augusto (Arrombado) Jpx e Felix (Troller).

Encontro no Belvedere às oito da manhã, partimos 8:15 ~ 8:20, parada no Posto Cascata para baixar os pneus e como sempre devemos ter entrado na trilha por volta de 9:30 ~ 10:00.
O tempo estava bom, mas a trilha estava molhada, pois, de acordo com o pessoal do posto choveu muito na noite anterior. A primeira fase estava com uma camada de lama fina, o que tornou aquela parte fácil (depois que passaram máquina) em subidas e descidas bem interessantes, mas sem prender ninguém. Subimos direto. Passamos por três camaradas de moto com pneus de rua, com dificuldades para subir.
Estávamos preocupados com o nível do Rio do Braço, mas estava normal, e mesmo o João com carro à gasolina passou sem problemas. Chegamos no Bosteiro e somente eu me aventurei a enfiar o carro naquela encrenca. O degrau de mais ou menos 1,5 metros está tão íngreme, que o carro desceu sem qualquer possibilidade de controle, até bater de bico na lama embaixo, a ponto do estepe empenar a tampa da mala levemente para dentro. No que o carro bateu de bico, senti a traseira do carro balançar, aí acelerei com medo dele tombar pra frente e dei outra porrada, agora desalinhando também de leve o lado direito do parachoque traseiro. As motos passaram por nós e os caras estavam quase morrendo, pedindo água.
Chegamos no Buraco do Tavinho, e uma das motos estava com lama até a metade das rodas. Haja força pra sacar a moto da lama. Putz. Mais água e seguiram.
Passamos, contornando pela direita o dito buraco e na subidinha logo após, onde já se formou um outro buraco, o Augusto caiu com a roda traseira esquerda e teve que ser rebocado. O Arrombado ainda queria tentar passar por dentro do buraco. Puxei ele com cinta sem problemas.
Pegamos então a descida até o Poção de Lama e, advinhem... Uma moto agarrada no final desta. Ajudamos a retirar a moto e eles passaram pelo Poção com relativa facilidade.
Na sequencia fui passar e também atolei no mesmo local da moto, em um creme com consistencia de creme de abacate com mais ou menos uns 40 cm de profundidade. João me guinchou para tras, ladeira acima, Augusto berrou: "Acelera Arrombado" !!! Arranquei em segunda, troquei pra terceira, acelerando ladeira abaixo e.... Prendi de novo no creme de lama, até os eixos. Emendamos as três cintas que tinhamos com a ajuda dos motoqueiros que já estavam do outro lado do Poção e sai com meu Guincho. Deixamos as cintas no lugar, Mourões de Eucalipto que Jipeiros cravaram em pontos estratégicos. João desceu acelerando e prendeu tambem, foi só botar o guincho na cinta e sair. Augusto fez um caminho diferente (Segundo o próprio, foi o carro que escolheu o caminho) subindo no barranco e passou. Félix passou também.
As motos seguiram pelo desvio a esquerda, sendo que um deles caiu logo no inicio, de leve, levantou e seguiu. Augusto optou pelo Tobocar, desceu e atolou no lodo que se formou ali em baixo. Optei pelo desvio e puxei o Augusto com cinta, João chegou a subir para o Tobocar mas quando viu Augusto preso, abortou e veio pelo desvio, Félix veio atras.
Na subida a seguir as motos tiveram que ser levadas uma a uma pelo mesmo piloto, mais experiente dos três, porém com grande dificuldade. A partir daí não os vimos mais.
A erosão no centro da ladeira estava grande e a opção era começar pela direita, cruzar um lado para centralizar a erosão e pé no fundo. Após umas três tentativas, consegui subir na força do MWM todo acelerado as rodas girando e o carro subindo muito lentamente, até que tracionou e foi numa porrada só até o topo. Augusto ficou tentando tombar o carro para um lado, para o outro, mas por sorte não conseguiu. Cavamos um pouco de terra para dentro da erosão, uma ajeitada aqui outra ali e ele subiu. João deu mais umas cavadas e ele e Félix passaram.
daí pra frente, tome estradinha de terra, serra pra Bananal onde chegamos às 18:00 com muito sol ainda. Café, calibragem dos pneus e estrada. Acho que cheguei em casa por volta das 20:00. Se fossem uns 8 ou 10 carros, acho que dormiriamos lá.

Como sempre valeu !!!
Camói, Perdeu !!!

ABS.

BlueHawk
13/01/2009, 14:38
Isto que é um relato completo. Um verdadeiro roteiro cinematográfico. Me senti lá participando. Só ficou faltando as fotos. Grande Orlando, semana que vem estou por aí, mas parece que vai ser uma passagem rápida, tipo, ir e voltar no mesmo dia. Eu aviso.

BBB
13/01/2009, 15:38
Que relato heinnn!!!!

Orlando Castro
13/01/2009, 17:34
Isto que é um relato completo. Um verdadeiro roteiro cinematográfico. Me senti lá participando. Só ficou faltando as fotos. Grande Orlando, semana que vem estou por aí, mas parece que vai ser uma passagem rápida, tipo, ir e voltar no mesmo dia. Eu aviso.

O Arrombado, bota umas fotos aí,
Filha do João e amigo, tiraram trocentas fotos.

Orlando Castro
13/01/2009, 18:51
Relendo meu relato percebí:
:oops:Senhores errei !!! Quem puxou o Augusto do buraco após o do Tavinho foi João.:concordo:
Desculpem a nossa falha.:parede:

Paulão, Chegas à noite ???
Quando souber o horário, liga :pipoca:

Abs

Albino
13/01/2009, 19:33
O Arrombado, bota umas fotos aí,
Filha do João e amigo, tiraram trocentas fotos.
O relato estava emocionante mais cadê as fotos??? :pipoca:

mauarj
14/01/2009, 00:15
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg

JORGE CAMOI
14/01/2009, 10:57
Isto aqui está muito parado pro meu gosto. Vamos lá !!!

Teve Bocaina sim.
Fomos em quatro carros: João reinaugurando o Niva, Eu (Jpx), Augusto (Arrombado) Jpx e Felix (Troller).

Encontro no Belvedere às oito da manhã, partimos 8:15 ~ 8:20, parada no Posto Cascata para baixar os pneus e como sempre devemos ter entrado na trilha por volta de 9:30 ~ 10:00.
O tempo estava bom, mas a trilha estava molhada, pois, de acordo com o pessoal do posto choveu muito na noite anterior. A primeira fase estava com uma camada de lama fina, o que tornou aquela parte fácil (depois que passaram máquina) em subidas e descidas bem interessantes, mas sem prender ninguém. Subimos direto. Passamos por três camaradas de moto com pneus de rua, com dificuldades para subir.
Estávamos preocupados com o nível do Rio do Braço, mas estava normal, e mesmo o João com carro à gasolina passou sem problemas. Chegamos no Bosteiro e somente eu me aventurei a enfiar o carro naquela encrenca. O degrau de mais ou menos 1,5 metros está tão íngreme, que o carro desceu sem qualquer possibilidade de controle, até bater de bico na lama embaixo, a ponto do estepe empenar a tampa da mala levemente para dentro. No que o carro bateu de bico, senti a traseira do carro balançar, aí acelerei com medo dele tombar pra frente e dei outra porrada, agora desalinhando também de leve o lado direito do parachoque traseiro. As motos passaram por nós e os caras estavam quase morrendo, pedindo água.
Chegamos no Buraco do Tavinho, e uma das motos estava com lama até a metade das rodas. Haja força pra sacar a moto da lama. Putz. Mais água e seguiram.
Passamos, contornando pela direita o dito buraco e na subidinha logo após, onde já se formou um outro buraco, o Augusto caiu com a roda traseira esquerda e teve que ser rebocado. O Arrombado ainda queria tentar passar por dentro do buraco. Puxei ele com cinta sem problemas.
Pegamos então a descida até o Poção de Lama e, advinhem... Uma moto agarrada no final desta. Ajudamos a retirar a moto e eles passaram pelo Poção com relativa facilidade.
Na sequencia fui passar e também atolei no mesmo local da moto, em um creme com consistencia de creme de abacate com mais ou menos uns 40 cm de profundidade. João me guinchou para tras, ladeira acima, Augusto berrou: "Acelera Arrombado" !!! Arranquei em segunda, troquei pra terceira, acelerando ladeira abaixo e.... Prendi de novo no creme de lama, até os eixos. Emendamos as três cintas que tinhamos com a ajuda dos motoqueiros que já estavam do outro lado do Poção e sai com meu Guincho. Deixamos as cintas no lugar, Mourões de Eucalipto que Jipeiros cravaram em pontos estratégicos. João desceu acelerando e prendeu tambem, foi só botar o guincho na cinta e sair. Augusto fez um caminho diferente (Segundo o próprio, foi o carro que escolheu o caminho) subindo no barranco e passou. Félix passou também.
As motos seguiram pelo desvio a esquerda, sendo que um deles caiu logo no inicio, de leve, levantou e seguiu. Augusto optou pelo Tobocar, desceu e atolou no lodo que se formou ali em baixo. Optei pelo desvio e puxei o Augusto com cinta, João chegou a subir para o Tobocar mas quando viu Augusto preso, abortou e veio pelo desvio, Félix veio atras.
Na subida a seguir as motos tiveram que ser levadas uma a uma pelo mesmo piloto, mais experiente dos três, porém com grande dificuldade. A partir daí não os vimos mais.
A erosão no centro da ladeira estava grande e a opção era começar pela direita, cruzar um lado para centralizar a erosão e pé no fundo. Após umas três tentativas, consegui subir na força do MWM todo acelerado as rodas girando e o carro subindo muito lentamente, até que tracionou e foi numa porrada só até o topo. Augusto ficou tentando tombar o carro para um lado, para o outro, mas por sorte não conseguiu. Cavamos um pouco de terra para dentro da erosão, uma ajeitada aqui outra ali e ele subiu. João deu mais umas cavadas e ele e Félix passaram.
daí pra frente, tome estradinha de terra, serra pra Bananal onde chegamos às 18:00 com muito sol ainda. Café, calibragem dos pneus e estrada. Acho que cheguei em casa por volta das 20:00. Se fossem uns 8 ou 10 carros, acho que dormiriamos lá.

Como sempre valeu !!!
Camói, Perdeu !!!

ABS....Puxa.....mas eu estava lá na sala do diretor acertando a minha ida quando a minha sargenta ligou avisando que teriamos que subir pra cabo frio no sábado...Chorei ,mas não adiantou,tive de abortar a missão de tentar salva-los,mas não adiantou...ordens ssão ordens,tive de cumprilas...rsrrsrsrs...mas como sempre vcs não destruiram a nossa Bocaina,então breve estaremos lá de volta com uns 15 jeeps pra ficarmos presos la por cima!!!!Abraços pra todos e no momento estou me dedicando a piadas estou no forum do ...Humor...no topico ....FRASES DITAS ANTES DE MORRER....Visitem lá,pois esta sendo muito legal...Ai ,vai algumas frases que tem saido por lá...
ATIRA SE FOR HOMEM!!!!

ATRAVESSE CORRENDO QUE DA!!!

FICA TRANQUILO,CONHEÇO A ESTRADA!!!!

DIRIJO MELHOR BEBADO!!!!

DESCE DO ONIBUS SUA BICHA!!!ME ENCARE AQUI FORA....

lucasgamba
14/01/2009, 13:07
Realmente estou abobado com o relato.... Quando será o proximo passeio?! :D
hehehe

Albino
20/01/2009, 16:01
Cadê a galera desse tópico??? :pensativo:

Albino
21/01/2009, 21:35
Fotos trilha em Bananal, www.picasaweb.google.com/albinogomes.n/trilhabananal (http://www.picasaweb.google.com/albinogomes.n/trilhabananal)

Cadê a galera desse tópico??? :pensativo:

Felipe Araujo
21/01/2009, 22:29
Pessoal,

Neste sábado (24/01) vai rolar a trilha Niterói x Arraial do Cabo.

Quem tiver interessado me manda um e-mail que eu envio o roteiro.

felipearaujo.arquitetura@gmail.com

BlueHawk
22/01/2009, 12:01
Será que eu vou conseguir encontrar os amigos neste final de semana? O pessoal tá muito parado!!!! Grande Orlando, chego amanhã a noite, vou de possante. Só tenho que decidir se vou pagando pedágio (devem ser uns 20), via Sunpaulo, ou vou por Minas fazendo cross. A estrada virou pista de cross, em MG.

Bailune1
22/01/2009, 14:53
Ae galera, dia 25/01 Domingo o Marcos esta organizando um mega evento la em Marica, pode ir qualquer carro 4x4......

Camoi, voce que adora uma areia, vai perder essa???:pensativo:

Vamos animar ae, quem for é so se inscrever no site www.mitsubishibrasil.com.br (entra em Evento Nacional).....

Ja tem mais de 100 carros inscritos!!!!!!!!!!!!!

Vlw!!!

mauarj
22/01/2009, 18:09
Ae galera, dia 25/01 Domingo o Marcos esta organizando um mega evento la em Marica, pode ir qualquer carro 4x4......

Camoi, voce que adora uma areia, vai perder essa???:pensativo:

Vamos animar ae, quem for é so se inscrever no site www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br) (entra em Evento Nacional).....

Ja tem mais de 100 carros inscritos!!!!!!!!!!!!!

Vlw!!!
Valewwwwwwwww ae Felipe pela força, domingão Maricá vai tremer quando esse comboio passar, abs e ate lá.

JORGE CAMOI
22/01/2009, 18:33
ae Galera, Dia 25/01 Domingo O Marcos Esta Organizando Um Mega Evento La Em Marica, Pode Ir Qualquer Carro 4x4......

Camoi, Voce Que Adora Uma Areia, Vai Perder Essa???:pensativo:

Vamos Animar Ae, Quem For é So Se Inscrever No Site www.mitsubishibrasil.com.br (entra Em Evento Nacional).....

Ja Tem Mais De 100 Carros Inscritos!!!!!!!!!!!!!

Vlw!!!bem,estou Um Pouco Enrolado Neste Mês..mas Agora Em Fevereiro Se Preparem Pra Novidades ..teremos Muitas Trilhas ,passeios,e Acampamentos E Tb Expedições....aguardem!!!!!vamos Trilhar Neste Ano!!!!!

JORGE CAMOI
27/01/2009, 09:46
Bem Galera...alguem Tem Alguma Dika Pra Este Sábado Agora..trilha Ou Passeio??...

Allan
27/01/2009, 09:55
Bem Galera...alguem Tem Alguma Dika Pra Este Sábado Agora..trilha Ou Passeio??...

Rórre,

Prazer, meu nome é Allan.

Cara, sugiro fazermos um passeio pra começar a esquentar os motores em 2009.

Abraço.

BlueHawk
27/01/2009, 12:14

Po Camoi só pq eu estou indo embora amanhã?

JORGE CAMOI
27/01/2009, 13:01
Po Camoi só pq eu estou indo embora amanhã?

Rórre,

Abraço..........................BEM POR MIM TA FECHANDO ESTE SÁBADO FAZER ALGO..PODE SER MESMO UM PASSEIO,NA PONTE BELA E REGIÃO,SO PRA ESQUENTAR..DEPOIS VAMOS AGITAR MAIS RADICAL...BEM VAMOS DAR INICIO ALISTA..PÔ PAULÃO PORQUE VC SO AVISOU AGORA SOBRE ESTAR AQUI NO RIO,QUANDO VC VAI VOLTAR....

frdbock
27/01/2009, 16:20
Oi Camoi,

Estou retornando após 4 anos sem jipe, antes tinha um vitarinha branco.
Se for passeio sábado, tô dentro. Quero testar a nova viatura, uma Cherokee Sport 98 :mrgreen:.

Abraços

Fred Boquimpani
21 8875-4152
21 7858-5324 Id 81*372

Allan
27/01/2009, 17:38
Rórre,

Abraço..........................BEM POR MIM TA FECHANDO ESTE SÁBADO FAZER ALGO..PODE SER MESMO UM PASSEIO,NA PONTE BELA E REGIÃO,SO PRA ESQUENTAR..DEPOIS VAMOS AGITAR MAIS RADICAL...BEM VAMOS DAR INICIO ALISTA..PÔ PAULÃO PORQUE VC SO AVISOU AGORA SOBRE ESTAR AQUI NO RIO,QUANDO VC VAI VOLTAR....

Então vamos a lista:

1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros

JORGE CAMOI
27/01/2009, 18:32
Então vamos a lista:

1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros

1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
Bem,pelo que vejo sera mesmo um passeio,com pequenas dificuldades que possam a vir aparecer,mais não acredito que os caminhos estejem ruins a ponto de necessitar de enchadas e pá...Mas levarei alguma coisa pois,sempre é bom estarmos preparados pra qualquer eventualidade...Penso acharmos um local super legal pra almoçarmos e contar umas piadas novas...Levar sunga de praia pode ser uma boa idéia e cadeiras tb....ah,o trajeto no momento é Ponte bella e região(Serra piloto,represa e mais o que aparecer...)

Pra confirmar!!!
alexandre vitara
Bruno marques
Fernando vitara bravo....quem mais vai!!!!!!!!!!!!!!!

JORGE CAMOI
28/01/2009, 09:01
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
Bem,pelo que vejo sera mesmo um passeio,com pequenas dificuldades que possam a vir aparecer,mais não acredito que os caminhos estejem ruins a ponto de necessitar de enchadas e pá...Mas levarei alguma coisa pois,sempre é bom estarmos preparados pra qualquer eventualidade...Penso acharmos um local super legal pra almoçarmos e contar umas piadas novas...Levar sunga de praia pode ser uma boa idéia e cadeiras tb....ah,o trajeto no momento é Ponte bella e região(Serra piloto,represa e mais o que aparecer...)

Pra confirmar!!!
alexandre vitara
Bruno marques
Fernando vitara bravo....quem mais vai!!!!!!!!!!!!!!!kd a turma da serra???ninguem se animou???felipe e cia,orlando,edson......campo grande ..kd vcs....albinu....e cia.....

JORGE CAMOI
28/01/2009, 10:00
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé

Pra confirmar!!!
alexandre vitara
Bruno marques
AI GALERA..CHEGANDO MAIS E CONFIRMANDO..

1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
7)alexandre cartucho
8)amigo alexandre
e ainda no aguardo
alexandre viratara,bruno marques.e fernando ...bem o ponto de encontro sera na rio -santos,sentido Angra dos Reis,na empada da Roça logo após a policia rodoviária federal...alguma duvida ou sugestoes????

Alexandre henrique Costa
28/01/2009, 11:02

1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
7)alexandre cartucho
8)amigo alexandre
e ainda no aguardo
alexandre viratara,bruno marques.e fernando ...bem o ponto de encontro sera na rio -santos,sentido Angra dos Reis,na empada da Roça logo após a policia rodoviária federal...alguma duvida ou sugestoes????
Vamu q vamu
Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=796428#post796428)
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé

Pra confirmar!!!
alexandre vitara
Bruno marques

1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
7)alexandre cartucho
:cool:amigo alexandre
8) alexandre Vitara
9)?????

e

Allan
28/01/2009, 11:25
kd a turma da serra???ninguem se animou???felipe e cia,orlando,edson......campo grande ..kd vcs....albinu....e cia.....

Vamos animar galera!

As dificuldades num passeio o torna muito mais agradável. :mrgreen:

Abraços. Allan.

Edson Bailuni
28/01/2009, 16:23
kd a turma da serra???ninguem se animou???felipe e cia,orlando,edson......campo grande ..kd vcs....albinu....e cia.....

Grande Camoi blza
este final de samana e aniversario ,da MARCIA e da FLAVIA ,namorada do FRED fica para outra oportunidade,tem muita coisa para colocar em dia .
abraços a todos e BOA TRILHA/PASSEIO.

JORGE CAMOI
28/01/2009, 18:24
Grande Camoi blza
este final de samana e aniversario ,da MARCIA e da FLAVIA ,namorada do FRED fica para outra oportunidade,tem muita coisa para colocar em dia .
abraços a todos e BOA TRILHA/PASSEIO....falou meu amigo..espero que nos proximos possamos estar juntos!!!vamos aquecer a galera que tava meia desativada ...mas valeu falar com vc..manda abraço ai pra márcia e a turma...ah breve tera uma confraternização por aqui e lhes chamarei...baraços do amigo..e bem galera,a chapa ta esquentando..ai vai mais uma relaçao

1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
7)alexandre cartucho
amigo alexandre
alexandre Vitara
9)?????
10)jõao bolido vermelho x com a filha....
e ai mais alguem...ta ficando animado heim...ah pra narrar que aconteceu por aqui ontem à noite...chuva de 03 horas direto...subui muito o volume d`agua nos rios e ruas ficaram alagadas....bem podem ter certeza de uma coisa...lama num faltara......

Allan
28/01/2009, 22:51
Fala Grande Jorge,

Acho que seria legal colocar pra galera qual seria o Roteiro, porque podem surgir sugestões e também pra rapaziada que ainda não esteve na serra do piloto, como eu...:mrgreen:

Onde fica a Empada da Roça? Antes ou depois do Don Zellitus???

Um Abraço.

JORGE CAMOI
29/01/2009, 11:09
Fala Grande Jorge,

Acho que seria legal colocar pra galera qual seria o Roteiro, porque podem surgir sugestões e também pra rapaziada que ainda não esteve na serra do piloto, como eu...:mrgreen:

Um Abraço.ok ,vou fazer um mapa...

JORGE CAMOI
29/01/2009, 18:19
Fala Grande Jorge,

Um Abraço.BEM GALERA ...OLHA NESTE MOMENTO ESTA CAINDO UM PÉ DÁGUA AQUI PROXIMO DE MANGARATIBA QUE VOU FALAR PRA VCS HEIM...NOSSA!!!SE PREPAREM PRA DAR TRABALHO NOS LAVA JATOS DA VIDA...POIS AQUILO LÁ POR CIMA GENTE DEVE ESTAR UM LAMAÇAL QUE VAI DAR PRA BRINCAR MUITO..BEM VAMOS AO QUE INTERRESSA,NO MOMENTO SO ESTOU QUERENDO QUE TODOS CONFIRMEMA A IDA,SOMENTE O ALEXANDRE E O AMIGO DELE QUE TEM UMA TRITOM ,QUE NÃO TEM ACESSO A ESTE SITE,ESTÃO FORA,DEEM OK,SE ESTA MESMO TUDO CERTO,A QUESTÃO DE INTINERARIO VAI DEPENDER DAS CONDIÇOES DA ESTRADA E DOS CARROS QUE NOS ACOMPANHARÃO,POIS NÃO PODEMOS NESTE MOMENTO PRECISAR QUAL CAMINHO A SEGUIR DEVIDO AS CONDIÇÕES DA TRILHA,PODERA HAVER ALGUM OBSTACULO QUE DERREPENTE SERA INTRASPONIVEL E POR MEDIDADE SEGURANÇA,NÃO DEVEREMOS FAZE-LO, NÃO HAVERA MUITOS CARROS PREPARADOS E TB PESSOAS QUE FARÃO TRILHA PELA PRIMEIRA..E COMO SE DIZ NA GIRIA ,CANJA DE GALINHA E PRUD~ENCIA NÃO FAZ MAL A NINGUEM...BEM GENTE!!! TO JA NA CONTAGEM REGRESSIVA ....AH PRA QUEM NÃO CONHECE O LOCAL DE ENCONTRO AI VAI FACIHINHO HEIM...É SO COLOCAR SEU ENDEREÇO DE PARTIDA E O ENDEREÇO QUE COLOCO AI ABIXO NO LINK QUE ESTA AI..ELE VAI TRAÇAR A MELHOR ROTA ATÉ O PONTO DE NOSSO ENCONTRO QUE SERA A PARTIDA....
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

AGORA É SO COLOCAR SEU ENDEREÇO,E O AI DE BAIXO!!!

Polícia Rodoviária Federal
Ponte Preta, Itaguaí - RJ

BEM AMIGOS ,AGORA COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA.....
PS**PRA OS INICIANTES!!!LEVEM,ISOPOR COM AGUA,LANCHES,ENFIM,O QUE VCS GOSTAREM DE CONSUMIR NUMA PRAIA....

JORGE CAMOI
29/01/2009, 18:39
BEM GALERA ...OLHA NESTE MOMENTO ESTA CAINDO UM PÉ DÁGUA AQUI PROXIMO DE MANGARATIBA QUE VOU FALAR PRA VCS HEIM...NOSSA!!!SE PREPAREM PRA DAR TRABALHO NOS LAVA JATOS DA VIDA...POIS AQUILO LÁ POR CIMA GENTE DEVE ESTAR UM LAMAÇAL QUE VAI DAR PRA BRINCAR MUITO..BEM VAMOS AO QUE INTERRESSA,NO MOMENTO SO ESTOU QUERENDO QUE TODOS CONFIRMEMA A IDA,SOMENTE O ALEXANDRE E O AMIGO DELE QUE TEM UMA TRITOM ,QUE NÃO TEM ACESSO A ESTE SITE,ESTÃO FORA,DEEM OK,SE ESTA MESMO TUDO CERTO,A QUESTÃO DE INTINERARIO VAI DEPENDER DAS CONDIÇOES DA ESTRADA E DOS CARROS QUE NOS ACOMPANHARÃO,POIS NÃO PODEMOS NESTE MOMENTO PRECISAR QUAL CAMINHO A SEGUIR DEVIDO AS CONDIÇÕES DA TRILHA,PODERA HAVER ALGUM OBSTACULO QUE DERREPENTE SERA INTRASPONIVEL E POR MEDIDADE SEGURANÇA,NÃO DEVEREMOS FAZE-LO, NÃO HAVERA MUITOS CARROS PREPARADOS E TB PESSOAS QUE FARÃO TRILHA PELA PRIMEIRA..E COMO SE DIZ NA GIRIA ,CANJA DE GALINHA E PRUD~ENCIA NÃO FAZ MAL A NINGUEM...BEM GENTE!!! TO JA NA CONTAGEM REGRESSIVA ....AH PRA QUEM NÃO CONHECE O LOCAL DE IHINHO HEIM...É SO COLOCAR SEU ENDEREÇO DE PARTIDA E O ENDEREÇO QUE COLOCO AI ABIXO NO LINK QUE ESTA AI..ELE VAI TRAÇAR A MELHOR ROTA ATÉ O PONTO DE NOSSO ENCONTRO QUE SERA A PARTIDA....

PS**PRA OS INICIANTES!!!LEVEM,ISOPOR COM AGUA,LANCHES,ENFIM,O QUE VCS GOSTAREM DE CONSUMIR NUMA PRAIA....JA PRA ALEGRAR A GALERA...
Duas bichas, uma delas meio surda, estavam no avião indo passar as férias de em uma cidade, na
África.

Logo no início da viagem, o comandante fala:

- Bom dia, senhores passageiros. Bem vindos ao vôo 06, da South African. Nosso tempo estimado de
viagem é de 12 horas.

E a bicha surda imediatamente perguntou:
- Que ele disse?

E a outra bicha, gritando:
- QUE O VÔO VAI LEVAR UMAS 12 HORAS!

- Ah, bom!

O vôo continuou tranqüilo e, no meio da viagem, o comandante interveio:

- Senhores passageiros, estamos a uma altitude de 5.000 metros e não temos sinais de turbulências.
Logo daremos início ao nosso serviço de bordo.

E a bicha surda:
- O que ele disse?

- QUE TÁ TUDO INDO BEM E O RANGO VAI SER SERVIDO JÁ!

- Ah, bom!

Já no final do vôo, novamente o comandante:

- Senhores passageiros, já temos permissão para pousarmos na cidade de Wacka-Wacka, Timbuktu. A
cidade possui cerca de 3.000 habitantes, sendo que metade deles é portador do vírus da AIDS e a
outra metade tem tuberculose.

E a bicha surda:
- O que ele disse?

E a outra grita:
- QUE É PRA VOCÊ SÓ DAR A BUNDA PRA QUEM ESTIVER TOSSINDO!

Allan
29/01/2009, 20:32
BEM GALERA ...OLHA NESTE MOMENTO ESTA CAINDO UM PÉ DÁGUA AQUI PROXIMO DE MANGARATIBA QUE VOU FALAR PRA VCS HEIM...NOSSA!!!SE PREPAREM PRA DAR TRABALHO NOS LAVA JATOS DA VIDA...POIS AQUILO LÁ POR CIMA GENTE DEVE ESTAR UM LAMAÇAL QUE VAI DAR PRA BRINCAR MUITO..BEM VAMOS AO QUE INTERRESSA,NO MOMENTO SO ESTOU QUERENDO QUE TODOS CONFIRMEMA A IDA,SOMENTE O ALEXANDRE E O AMIGO DELE QUE TEM UMA TRITOM ,QUE NÃO TEM ACESSO A ESTE SITE,ESTÃO FORA,DEEM OK,SE ESTA MESMO TUDO CERTO,A QUESTÃO DE INTINERARIO VAI DEPENDER DAS CONDIÇOES DA ESTRADA E DOS CARROS QUE NOS ACOMPANHARÃO,POIS NÃO PODEMOS NESTE MOMENTO PRECISAR QUAL CAMINHO A SEGUIR DEVIDO AS CONDIÇÕES DA TRILHA,PODERA HAVER ALGUM OBSTACULO QUE DERREPENTE SERA INTRASPONIVEL E POR MEDIDADE SEGURANÇA,NÃO DEVEREMOS FAZE-LO, NÃO HAVERA MUITOS CARROS PREPARADOS E TB PESSOAS QUE FARÃO TRILHA PELA PRIMEIRA..E COMO SE DIZ NA GIRIA ,CANJA DE GALINHA E PRUD~ENCIA NÃO FAZ MAL A NINGUEM...BEM GENTE!!! TO JA NA CONTAGEM REGRESSIVA ....AH PRA QUEM NÃO CONHECE O LOCAL DE ENCONTRO AI VAI FACIHINHO HEIM...É SO COLOCAR SEU ENDEREÇO DE PARTIDA E O ENDEREÇO QUE COLOCO AI ABIXO NO LINK QUE ESTA AI..ELE VAI TRAÇAR A MELHOR ROTA ATÉ O PONTO DE NOSSO ENCONTRO QUE SERA A PARTIDA....
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl)

PS**PRA OS INICIANTES!!!LEVEM,ISOPOR COM AGUA,LANCHES,ENFIM,O QUE VCS GOSTAREM DE CONSUMIR NUMA PRAIA....

Vamos à lista de confirmação:

1) Jorge Camoi
2) Allan Barreiros

Acho bom termos prudência mesmo. O objetivo é esquentar os tamborins para 2009 e não ferver o danado né?!?!?! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que vai ser bem bacana.

Pessoal, quem puder levar cinta, anilha, o que tiver a disposição seria bom.

Tio Jorge, posso levar umas cervejas no isopor???:twisted:

Vamo-que-vamo.

Abraçoo.

JORGE CAMOI
29/01/2009, 23:30
vamos à Lista De Confirmação:

1) Jorge Camoi
2) Allan Barreiros

Acho Bom Termos Prudência Mesmo. O Objetivo é Esquentar Os Tamborins Para 2009 E Não Ferver O Danado Né?!?!?! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho Que Vai Ser Bem Bacana.

Pessoal, Quem Puder Levar Cinta, Anilha, O Que Tiver A Disposição Seria Bom.

Tio Jorge, Posso Levar Umas Cervejas No Isopor???:twisted:

Vamo-que-vamo.

Abraçoo.cervejinha??????podhiiiiiii

JORGE CAMOI
30/01/2009, 09:29
cervejinha??????podhiiiiiii

tio Jorge
ivson
alexandre
alexandre serrão
amigo alexandre
alexandre campo grande
juão .bolido vermelho
allan
e o fred bonquinpanne(esperando resposta)
tomé(esta fora devido a cirurgia..acho que transformação de sexo)kkkkk

Allan
30/01/2009, 10:46
tio Jorge
ivson
alexandre
alexandre serrão
amigo alexandre
alexandre campo grande
juão .bolido vermelho
allan
e o fred bonquinpanne(esperando resposta)
tomé(esta fora devido a cirurgia..acho que transformação de sexo)kkkkk

Tio Jorge,

Vamos nos encontrar a que horas? Por favor faça o mapinha da Empada da Roça.... Putz, vou comer umas 15 empadas... adoro essa praga! :mrgreen:

Abraço.

Albino
30/01/2009, 20:04
Tio Jorge infelizmente sábado tenho um compromisso, não vou ser padrinho de nenhum casamento mais não deixa de ser um compromisso kkkkkkk. Um ótimo passeio pra todos vcs!!! Ah já ia me esquecendo, muito boa a piada da bicha surda me fez lembrar de um amigo nosso! (Rimsky) Só não deixa ele saber disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkk :p:p

JORGE CAMOI
30/01/2009, 20:50
Tio Jorge infelizmente sábado tenho um compromisso, não vou ser padrinho de nenhum casamento mais não deixa de ser um compromisso kkkkkkk. Um ótimo passeio pra todos vcs!!! Ah já ia me esquecendo, muito boa a piada da bicha surda me fez lembrar de um amigo nosso! (Rimsky) Só não deixa ele saber disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkk :p:pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Allan
30/01/2009, 23:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tio Jorge,

Posta o mapa e horário de encontro!!!!!

Abraço.:rolleyes:

JORGE CAMOI
31/01/2009, 01:04
BEM GALERA ...OLHA NESTE MOMENTO ESTA CAINDO UM PÉ DÁGUA AQUI PROXIMO DE MANGARATIBA QUE VOU FALAR PRA VCS HEIM...NOSSA!!!SE PREPAREM PRA DAR TRABALHO NOS LAVA JATOS DA VIDA...POIS AQUILO LÁ POR CIMA GENTE DEVE ESTAR UM LAMAÇAL QUE VAI DAR PRA BRINCAR MUITO..BEM VAMOS AO QUE INTERRESSA,NO MOMENTO SO ESTOU QUERENDO QUE TODOS CONFIRMEMA A IDA,SOMENTE O ALEXANDRE E O AMIGO DELE QUE TEM UMA TRITOM ,QUE NÃO TEM ACESSO A ESTE SITE,ESTÃO FORA,DEEM OK,SE ESTA MESMO TUDO CERTO,A QUESTÃO DE INTINERARIO VAI DEPENDER DAS CONDIÇOES DA ESTRADA E DOS CARROS QUE NOS ACOMPANHARÃO,POIS NÃO PODEMOS NESTE MOMENTO PRECISAR QUAL CAMINHO A SEGUIR DEVIDO AS CONDIÇÕES DA TRILHA,PODERA HAVER ALGUM OBSTACULO QUE DERREPENTE SERA INTRASPONIVEL E POR MEDIDADE SEGURANÇA,NÃO DEVEREMOS FAZE-LO, NÃO HAVERA MUITOS CARROS PREPARADOS E TB PESSOAS QUE FARÃO TRILHA PELA PRIMEIRA..E COMO SE DIZ NA GIRIA ,CANJA DE GALINHA E PRUD~ENCIA NÃO FAZ MAL A NINGUEM...BEM GENTE!!! TO JA NA CONTAGEM REGRESSIVA ....AH PRA QUEM NÃO CONHECE O LOCAL DE ENCONTRO AI VAI FACIHINHO HEIM...É SO COLOCAR SEU ENDEREÇO DE PARTIDA E O ENDEREÇO QUE COLOCO AI ABIXO NO LINK QUE ESTA AI..ELE VAI TRAÇAR A MELHOR ROTA ATÉ O PONTO DE NOSSO ENCONTRO QUE SERA A PARTIDA....

PS**PRA OS INICIANTES!!!LEVEM,ISOPOR COM AGUA,LANCHES,ENFIM,O QUE VCS GOSTAREM DE CONSUMIR NUMA PRAIA....bem,qualquer duvida é o seguinte..após pegar a rio santos é o primeiro posto da rodoviaria federal,,ou seja policia federal,,fica depois da cidade das crianças..

JORGE CAMOI
31/01/2009, 01:06
bem,qualquer duvida é o seguinte..após pegar a rio santos é o primeiro posto da rodoviaria federal,,ou seja policia federal,,fica depois da cidade das crianças..horário,,como sempre 8 30 hs.....abraços..

JORGE CAMOI
31/01/2009, 01:09
horário,,como sempre 8 30 hs.....abraços..é horário de jipeiro,,rrerer,sempre tem uma toleracia de uns 30 minutos ou 40 dispois não tem mais,,,mais qualquer atrasado...estaremos indo em direção a mangaratiba em velocidade de cruzeiro ...qualquer um pode nosencontrar no caminho ou na subidada serra do piloto...bem,no momento estou encerrando os contatos e vou dormir,,rsssssssss

JORGE CAMOI
01/02/2009, 00:54
bem galera..agora é so esperar as fotos e coomo sempre..tudo foi dezzzzzzz...a galera show...muitas piadas e ja pparando pra proxima...acho que sera dia 14/02 e sabem qual sera ..rererer,claro..Bocaina.....bem vamos as fotos ,,kd nossos fotografos?????

Allan
01/02/2009, 11:35
bem galera..agora é so esperar as fotos e coomo sempre..tudo foi dezzzzzzz...a galera show...muitas piadas e ja pparando pra proxima...acho que sera dia 14/02 e sabem qual sera ..rererer,claro..Bocaina.....bem vamos as fotos ,,kd nossos fotografos?????

Fala ae Tio Jorgeee,

Adorei o passeio, muito bom mesmo. Creio que precisamos de dois ingredientes para que cada evento se torne um prazeirozo afazer: companheirismo/amizade e bons caminhos.

Apesar de apresentar grau de dificuldade muito fácil para os mais experientes, inclusive pra mim que não tenho muita anda, foi show, por conta das deslumbrantes paisagens, das laminhas escorregadias, do senhor que prontamente nos atendeu e liberou passagem por dentro da sua propriedade, do contato com a natureza, enfim, por todas as risadas, sacanagens, ironias que tivemos.

Dia 14/02 estaremos juntos e eu espero que esteja de MUD para entrar pra valer naleque troço lá.

Mais tarde vou postar as fotos.

Obrigado pela paciência.

Um Abraço. :palmas:

JORGE CAMOI
01/02/2009, 22:43
fala Ae Tio Jorgeee,

Adorei O Passeio, Muito Bom Mesmo. Creio Que Precisamos De Dois Ingredientes Para Que Cada Evento Se Torne Um Prazeirozo Afazer: Companheirismo/amizade E Bons Caminhos.

Apesar De Apresentar Grau De Dificuldade Muito Fácil Para Os Mais Experientes, Inclusive Pra Mim Que Não Tenho Muita Anda, Foi Show, Por Conta Das Deslumbrantes Paisagens, Das Laminhas Escorregadias, Do Senhor Que Prontamente Nos Atendeu E Liberou Passagem Por Dentro Da Sua Propriedade, Do Contato Com A Natureza, Enfim, Por Todas As Risadas, Sacanagens, Ironias Que Tivemos.

Dia 14/02 Estaremos Juntos E Eu Espero Que Esteja De Mud Para Entrar Pra Valer Naleque Troço Lá.

Mais Tarde Vou Postar As Fotos.

Obrigado Pela Paciência.

Um Abraço. :palmas:bem Vindo Ao Mundo Off Road..sempre é Assim,os Amigos,as Piadas E Copanheirismo,ah Uma Unanimidade Nestes Quesitos Até Mesmo Porque ,é Aquilo,se Vc Me Deixa Hoje Atolado Daki A Pouco Posso Tb Deixar Vc ...é Assim Que Funciona,amizade E Companheirismo...bem ,agora Com As Turbinas Aquecidas,vamos Começar As Brincadeiras...bem,logo De Inicio Pra Dia 14 Ja Temos Uns 04 Jipes...ah,poste As Fotos...abraços Lamaçentos...kkkkkkkkk

Albino
02/02/2009, 17:01
Fotos
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/AlmoODoCGJC310109 (http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/AlmoODoCGJC310109)# :pipoca:

Allan
02/02/2009, 18:17
bem Vindo Ao Mundo Off Road..sempre é Assim,os Amigos,as Piadas E Copanheirismo,ah Uma Unanimidade Nestes Quesitos Até Mesmo Porque ,é Aquilo,se Vc Me Deixa Hoje Atolado Daki A Pouco Posso Tb Deixar Vc ...é Assim Que Funciona,amizade E Companheirismo...bem ,agora Com As Turbinas Aquecidas,vamos Começar As Brincadeiras...bem,logo De Inicio Pra Dia 14 Ja Temos Uns 04 Jipes...ah,poste As Fotos...abraços Lamaçentos...kkkkkkkkk

Tio Jorge, Ivson e Alexandre,

Seguem abaixo as fotos que eu tirei tentando reunir minhas parcas habilidades fotográficas. Um dia eu aprendo vocês vão ver...

Abraço.

Allan
02/02/2009, 18:21
Mais 5 fotinhos....

Mais uma vez valeu pessoal.

Grande Abraço. :palmas:

JORGE CAMOI
02/02/2009, 18:49
Mais 5 fotinhos....

Mais uma vez valeu pessoal.

Grande Abraço. :palmas:ai sua maquina ta com defeito..sai um pouco barrigudinho...kkkkkkkkkkkkkkkk

Leo Dantas
03/02/2009, 21:00
E ai pessoal, estou a algum tempo afastado mas tenho sempre acompanhado o forum...
e ai camoi! vamos marcar uma areia? aproveitar o tempo de verão??? eu to doido pra testar a minha nova viatura, ainda nao fiz nenhuma trilha com ela...
pensei naquele passeio de itaipuaçu - arraial do cabo... vcs animam??? depois rola uma praiana lá!!!
Abs a todos!!!

Leo Dantas
03/02/2009, 21:04
Fotos do Zangão!!!
Tavinho, Emilio-Neia, Orlando, etc!!! bora pra areia!!!!!

Allan
03/02/2009, 22:17
Fotos do Zangão!!!
Tavinho, Emilio-Neia, Orlando, etc!!! bora pra areia!!!!!

Bonita Viatura!!! :palmas:

BlueHawk
03/02/2009, 22:44
Camoi, quanto tempo tu guenta, predendo a respiração, para encolher a barriga. se o fotográfo for lento vc sufoca. Cuidado!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JORGE CAMOI
04/02/2009, 08:54
camoi, Quanto Tempo Tu Guenta, Predendo A Respiração, Para Encolher A Barriga. Se O Fotográfo For Lento Vc Sufoca. Cuidado!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkai é Ruim Heim....eu Me Cuidu...rererere...ali Achei Que A Maquina Do Allan Tava Ruim....

JORGE CAMOI
04/02/2009, 08:59
e Ai Pessoal, Estou A Algum Tempo Afastado Mas Tenho Sempre Acompanhado O Forum...
E Ai Camoi! Vamos Marcar Uma Areia? Aproveitar O Tempo De Verão??? Eu To Doido Pra Testar A Minha Nova Viatura, Ainda Nao Fiz Nenhuma Trilha Com Ela...
Pensei Naquele Passeio De Itaipuaçu - Arraial Do Cabo... Vcs Animam??? Depois Rola Uma Praiana Lá!!!
Abs A Todos!!!puxa..ta Com Uma Carreta Do Karaio!!!ai Ficou Show A Faixa Que Vc Colocou,deu Uma Visão Legal Na Viatura...mais Ai,o Povo Daki Ta Sumido Pra Karaio;;;achu Que Tão De Férias..kkkkkkkkkkkkkk...mais Sempre Tamos Fazendo Algo,não Sei Mas Se Prepare,pois Se Não For Dia 14 No 21 Iremos Pra Bocaina Pra Comemorar Dois Anos De Carnaval Que Saimos De Lá Com Dois Dias Presos Na Serra....sera Uma Convocação Geral....

Allan
04/02/2009, 09:28
Camoi, quanto tempo tu guenta, predendo a respiração, para encolher a barriga. se o fotográfo for lento vc sufoca. Cuidado!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas ele tava prendendo a respiração nessa foto...

Fui eu quem a tirei!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraçoo.

JORGE CAMOI
04/02/2009, 18:07
mas Ele Tava Prendendo A Respiração Nessa Foto...

Fui Eu Quem A Tirei!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraçoo.ai Eu Fiquei Uns Cinco Minutos Pra Vc Poder Tirar A Foto..imagina Ficar Sem Respirar Isso Tudo....kkkkkkkk

Allan
04/02/2009, 18:50
ai Eu Fiquei Uns Cinco Minutos Pra Vc Poder Tirar A Foto..imagina Ficar Sem Respirar Isso Tudo....kkkkkkkk

Ahahahahahahahahahaha, é verdade!

JORGE CAMOI
05/02/2009, 16:16
Ahahahahahahahahahaha, é verdade!kkkkkkkkk,ai,tamos vendo carnaval na Bocaina....

taraba
08/02/2009, 11:55
kkkkkkkkk,ai,tamos Vendo Carnaval Na Bocaina....

Jorge, Como Está O Caminho Para Ponte Bela, Na Serra Do Piloto Depois Dessas Chuvas Constantes, Vocês Foram A Pouco Tempo Certo? Caiu Árvore Algo Deste Tipo? Abraços

JORGE CAMOI
10/02/2009, 09:07
Jorge, Como Está O Caminho Para Ponte Bela, Na Serra Do Piloto Depois Dessas Chuvas Constantes, Vocês Foram A Pouco Tempo Certo? Caiu Árvore Algo Deste Tipo? Abraços
Fala Taraba...bem percorremos boa parte da serra,mas devido a hora abortamos a entrada da ponte bela,mas acredito que deve estar bem legal aquele pedaço sabe,pois em area sem a vegetação estar tão fechada deu pra gente brincar bastante na lama que estava por lá..acho que vale a pena ir conferir ..se caso for programar algo nos de um alô,quem sabe reunimos mais alguns pra brincadeira....abração e no aguardo

JORGE CAMOI
16/02/2009, 16:30
Carnaval???Quem da sugestoes....Não devo viajar....

Daniel Engelbrecht
17/02/2009, 13:38
Oi Camoi,

Vou estar lá na serra da bocaina no carnaval. Se for rolar alguma coisa por lá, pode me colocar na lista que estou dentro!

Enio CGJC
25/02/2009, 15:04
E aí vamos botar pra roncar ou não vamos, meu Jipe ta dando teia de aranha. Marca aí que tô dentro. Grande Abraço a todos!!!!!!:pipoca:

JORGE CAMOI
26/02/2009, 12:59
e Aí Vamos Botar Pra Roncar Ou Não Vamos, Meu Jipe Ta Dando Teia De Aranha. Marca Aí Que Tô Dentro. Grande Abraço A Todos!!!!!!:pipoca:é Mesmo ..caramba,a Galera Devera Começar As Brincadeiras A Partir Da Segunda Semana,ou Seja,dia 15/03...podemos Ja Começar A Pensar Em Algo Bem Legal Pra Volta As Trilhas...........enio Coloque Meu Nome Ai,pode Ser Qualquer Local....

dudarj
26/02/2009, 19:40
é Mesmo ..caramba,a Galera Devera Começar As Brincadeiras A Partir Da Segunda Semana,ou Seja,dia 15/03...podemos Ja Começar A Pensar Em Algo Bem Legal Pra Volta As Trilhas...........enio Coloque Meu Nome Ai,pode Ser Qualquer Local....

Se tiver alguma coisa planejada p/ semana que vem podem botar meu nome tbm...!!!

dudarj
26/02/2009, 19:42
E aí vamos botar pra roncar ou não vamos, meu Jipe ta dando teia de aranha. Marca aí que tô dentro. Grande Abraço a todos!!!!!!:pipoca:

Enio, esse fds tava vendo os mapas do tracksource no meu comp e tem uma trilha de 4x4 ai em Itaguai que sobe no sentido dutra, vc conhece?

JORGE CAMOI
27/02/2009, 08:39
Se tiver alguma coisa planejada p/ semana que vem podem botar meu nome tbm...!!!Olha pra esta que vem acho que não,mas certo mesmo é a partir do dia 15,pois começa o mês....

Orlando Castro
27/02/2009, 17:37

Meu grande camarada sumido.

Neste fim de semana (28 e 29 de Fev), estou finalizando a temporada de Carnaférias em Terê. Desci para trabalhar 5a e 6a e fico por lá Sab. e Dom. (Sem internet). Trilha, só se for algo por lá.
Emílio me falou que depois da viagem, pode marcar trilha que ele vai. Então acho que o ideal seria no próximo fim de semana.
Por mim pode marcar, estou aguardando :pipoca:

Abs com saudades da turma daí.

mauarj
27/02/2009, 18:04
Fala ae Enio beleza?!!!! Pow sou o Marcos Theodoro, sou novato e meu carango não é preparado, tem apenas pneus BFG A/T, montamos um grupinho de novatos na qual a maioria de nossos jipinhos são Pajeros iO/TR4's, estamos querendo fazer uma trilhazinha inaugural do nosso grupinho, como vc é do Jeep Clube Campo Grande, poderia me dizer se tem alguma trilhazinha boa por essas bandas de campo grande/itaguai???
Grande abraço ae Enio.

Enio CGJC
27/02/2009, 18:47
Fala meu GRANDE AMIGO!!!!!!:concordo: Quanto tempo hem? Putz como vc já sabe tô sem tempo para ganhar $$$$$ só trabalho, fomos a Tarituba nesse carnaval eu, João, Celso, Adalto, Felix apareceu e o grande Lorenzetti. Meu amigo estou nescessitando mais do que ar em fazer uma trilhazinha. Espero que seja logo pois acho que estarei agarrado semana que vem . Mas de qualquer maneira não vejo a hora de revelos. Sepoor acaso estiver com o Emílio e a Néia manda um grande abraço para eles.:lol:
Valeu? Um abração para voces aí . Enio

Neste fim de semana (28 e 29 de Fev), estou finalizando a temporada de Carnaférias em Terê. Desci para trabalhar 5a e 6a e fico por lá Sab. e Dom. (Sem internet). Trilha, só se for algo por lá.
Emílio me falou que depois da viagem, pode marcar trilha que ele vai. Então acho que o ideal seria no próximo fim de semana.

Enio CGJC
27/02/2009, 18:51
Temos várias trilhas por aqui, iremos marcar e postarei aqui ok?:concordo:Algumas trihas são pesadinhas e outras médias, quando marcarmos lhe explico como será ok, Grande abraço Enio
Fala ae Enio beleza?!!!! Pow sou o Marcos Theodoro, sou novato e meu carango não é preparado, tem apenas pneus BFG A/T, montamos um grupinho de novatos na qual a maioria de nossos jipinhos são Pajeros iO/TR4's, estamos querendo fazer uma trilhazinha inaugural do nosso grupinho, como vc é do Jeep Clube Campo Grande, poderia me dizer se tem alguma trilhazinha boa por essas bandas de campo grande/itaguai???
Grande abraço ae Enio.

mauarj
27/02/2009, 19:17
Temos várias trilhas por aqui, iremos marcar e postarei aqui ok?:concordo:Algumas trihas são pesadinhas e outras médias, quando marcarmos lhe explico como será ok, Grande abraço Enio
Pow valewwww ae Enio, a preferencia é que seja media, pois, a maioria dos camaradas que irão participar(pelo menos do nosso grupinho) são novatos.
O lance é o seguinte: somos todos novatos, alguns já fiseram algumas trilhas(eu por ex.), mas em suma são todos muito inesperientes, por isso, que achei que, em Campo Grande, poderia ter uma trilhazinha c/ bastante lama sem ser pesada, mas desde já agradeço por sua presteza, abs.
O nome do nosso grupo: LOKOLAMAS OFF-ROAD, temos topico aki no forum, pode aparecer por lá e dar um salve pra galera.
Link do LOKOLAMAS OFF-ROAD:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52590 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52590)

JORGE CAMOI
28/02/2009, 09:06
Pow valewwww ae Enio, a preferencia é que seja media, pois, a maioria dos camaradas que irão participar(pelo menos do nosso grupinho) são novatos.
O lance é o seguinte: somos todos novatos, alguns já fiseram algumas trilhas(eu por ex.), mas em suma são todos muito inesperientes, por isso, que achei que, em Campo Grande, poderia ter uma trilhazinha c/ bastante lama sem ser pesada, mas desde já agradeço por sua presteza, abs.
O nome do nosso grupo: LOKOLAMAS OFF-ROAD, temos topico aki no forum, pode aparecer por lá e dar um salve pra galera.
Link do LOKOLAMAS OFF-ROAD:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52590 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52590)Ai povo dos sábados,ve se da pra começar algo no sábado dia 14/03 pois antes pra mim ficaria sem chanche,pois logo no dia 07/03 pra começar sou padrinho de um casamento do meu primo e neste não poderei faltar..mas partindo do dia 14/03 em diante,nada me seguraaaaaaa....meu jipe,empoeirado,garganta sem poeira,cheio de piadas novas,isopor novinho,novas cintas,e cabo do ghincho tb....é so aproveitar a estação das chuvas que teve....

BlueHawk
28/02/2009, 14:58
Ai povo dos sábados,ve se da pra começar algo no sábado dia 14/03 pois antes pra mim ficaria sem chanche,pois logo no dia 07/03 pra começar sou padrinho de um casamento do meu primo e neste não poderei faltar..mas partindo do dia 14/03 em diante,nada me seguraaaaaaa....meu jipe,empoeirado,garganta sem poeira,cheio de piadas novas,isopor novinho,novas cintas,e cabo do ghincho tb....é so aproveitar a estação das chuvas que teve....

Ô família grande esta do Camoi, ele é padrinho de todo mundo, como padrinho banca tudo, eu tb quero vc pra padrinho. Convite feito.

BlueHawk
28/02/2009, 15:02

Fica muito tempo sem fazer trilha, perde a noção, este ano fevereiro só tem 28 dias Orlando!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enio CGJC
01/03/2009, 09:44
Putz vc não perdoa nem o cunhado!!!! hehehehehehe:putz:Como vai as coisas aí em DF tudo tranquilo? Grande abraço vê se aparece pô!!! Abração Enio
Fica muito tempo sem fazer trilha, perde a noção, este ano fevereiro só tem 28 dias Orlando!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BlueHawk
01/03/2009, 13:16
Fala aí camarada, tudo bem? Vc viu? Eu perco o cunhado mas não deixo a piada passar. Final do mês eu estou indo, tá longe mas pela programação da turma o movimento só vai começar depois do dia 15. Então eu devo estar por aí, se Deus quiser. Tô sentindo falta dos amigos e daquele feijão no final da trilha. Grande abraço.

Orlando Castro
02/03/2009, 07:35

Hehehe, tá certo....
É que na maioria das vezes, dia 29 cai depois do dia 28.

Marquem as trilhas, mas por favor considerem que estou agarrado no findi 21 e 22.

Abs

JORGE CAMOI
02/03/2009, 07:49
Hehehe, tá certo....
É que na maioria das vezes, dia 29 cai depois do dia 28.

Marquem as trilhas, mas por favor considerem que estou agarrado no findi 21 e 22.

AbsBem então mais motios pra ser mesmo dia 14/03....sera que Paulão vira???So resta saber onde iremos...e começar a fazer a lista..

dudarj
02/03/2009, 12:13
Ajudando com uma lista que fiz no tópico do baeta com algumas trilhas aqui no RJ

-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai

Albino
02/03/2009, 20:47
Ajudando com uma lista que fiz no tópico do baeta com algumas trilhas aqui no RJ

-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
E aí galera, a viatura já está pronta mas vamos ao que realmente interessa: Trilhas! Só vejo neguim de blá,blá e marcar trilha que é bom nada. Podíamos fazer neste fds barro branco ou tomascar só pra começar a esquentar. :concordo:

JORGE CAMOI
02/03/2009, 21:49
e Aí Galera, A Viatura Já Está Pronta Mas Vamos Ao Que Realmente Interessa: Trilhas! Só Vejo Neguim De Blá,blá E Marcar Trilha Que é Bom Nada. Podíamos Fazer Neste Fds Barro Branco Ou Tomascar Só Pra Começar A Esquentar. :concordo:o Veio!!!ja Ta Marcado Dia 14...e So Fazer A Lista Mermão.....kkkkkkkkkkkkkk

Leo Dantas
03/03/2009, 01:08
o Veio!!!ja Ta Marcado Dia 14...e So Fazer A Lista Mermão.....kkkkkkkkkkkkkk
Opa! eu to dentro!!!
to seco pra fazer uma trilha...

pode ser lama, areia, agua, barro, atoleiro.... o que vier ta bom!!!
camoi, inicia essa lista ai rapá!!!

JORGE CAMOI
03/03/2009, 11:49
Opa! eu to dentro!!!
to seco pra fazer uma trilha...

pode ser lama, areia, agua, barro, atoleiro.... o que vier ta bom!!!
camoi, inicia essa lista ai rapá!!!bem,ja esta ivson,Enio,Emilio e Néia,Thomé,Camoi,Leo ,Binu,Orlando e Paulão....e mais alguem que noi momento ta lendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..vamos lá..rapaziada..esta vai ser o inicio das trilhas de 2009...não percam,,,,,

Albino
03/03/2009, 18:00
bem,ja esta ivson,Enio,Emilio e Néia,Thomé,Camoi,Leo ,Binu,Orlando e Paulão....e mais alguem que noi momento ta lendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..vamos lá..rapaziada..esta vai ser o inicio das trilhas de 2009...não percam,,,,,
E ai tio Jorge a data já tem, mas qual trilha vai ser? Eu sugiro a tomascar, já que ainda não fiz :concordo:

mauarj
03/03/2009, 18:42
E ai tio Jorge a data já tem, mas qual trilha vai ser? Eu sugiro a tomascar, já que ainda não fiz :concordo:
Ótima sugestão Albino, e rese pra chover, a ultima noticia q tive de ThomaZcar, foi que o açude arrebentou e desceu aquele mundão de agua, destruindo a trilha q já era F... de passar.A equipe do chapeu, passou por lá depois de incidente.Se chover nos dias anteriores a trilha vc's terão um trilhão dos bão, abs a todos.

Allan
03/03/2009, 19:30
Tio Jorge,

Quando você for tirar foto sem camisa, encolha a barriga...:mrgreen:

Abraçoo. Allan.

BlueHawk
03/03/2009, 20:12
Tio Jorge,

Abraçoo. Allan.

Pô Allan, vc não vai fotografar essa? Temos que tirar a foto juntos pq se for um de cada vez ele não vai conseguir prender a respiração tanto tempo.KKKKKKKKKkk

Allan
03/03/2009, 21:47
Pô Allan, vc não vai fotografar essa? Temos que tirar a foto juntos pq se for um de cada vez ele não vai conseguir prender a respiração tanto tempo.KKKKKKKKKkk

Fala Paulão,

Tô tentando arrumar um jogo de pneus cross pra ir na boa. Hoje tô calçado com BF AT.:pipoca:

Mas fica tranquilo, só não pode fazer o Camoi rir na hora da foto, senão ele solta a respiração. Como vai sair na capa da revista assim? :mrgreen:

Abraçoo.

JORGE CAMOI
04/03/2009, 07:50
Tio Jorge,

Abraçoo. Allan.bem esta foto ja deu o quê falar...kkkkkkkkkk,mas convenhamos estou com meus trinta e poucos anos em plena forma....kkkkkkkkkkk

JORGE CAMOI
04/03/2009, 07:54
Pô Allan, vc não vai fotografar essa? Temos que tirar a foto juntos pq se for um de cada vez ele não vai conseguir prender a respiração tanto tempo.KKKKKKKKKkkAi,ando agora fazendo corrida....to fininho ...agora a foto e´sem fotoshop....rssssssssssss,ai aquestão da trilha que decidiram do local..sera qual,Bocaina,Tomascar,Chorão...

Orlando Castro
04/03/2009, 07:55
Tô aqui só aguardando a decisão !!! :pipoca:

De qualquer maneira, como o Camói está fazendo a lista e ele só pode dia 14, proponho aos mais desesperados como Eu, Albino e Léo, marcarmos uma outra trilha para este sábado dia 7. Então, se a escolhida para o dia 14 for Tomascar, poderíamos, seguindo a dica do Albino, fazer Barro Branco. Ou qualquer outra trilha. Não conheço nenhuma das duas.

Abs, desde já em Apnéia para a foto.

JORGE CAMOI
04/03/2009, 07:56
Ótima sugestão Albino, e rese pra chover, a ultima noticia q tive de ThomaZcar, foi que o açude arrebentou e desceu aquele mundão de agua, destruindo a trilha q já era F... de passar.A equipe do chapeu, passou por lá depois de incidente.Se chover nos dias anteriores a trilha vc's terão um trilhão dos bão, abs a todos.
Bem,temos de ver como anda esta trilha,acho que a mesma é muito pesada...

Orlando Castro
04/03/2009, 08:00
bem esta foto ja deu o quê falar...kkkkkkkkkk,mas convenhamos estou com meus trinta e poucos anos em plena forma....kkkkkkkkkkk

Camói,
Vc tem que trocar seus dados aqui no fórum camarada. Repare só que a idade que aparece nas seus "posts" está errada...

Abs

Allan
04/03/2009, 09:18
Camói,
Vc tem que trocar seus dados aqui no fórum camarada. Repare só que a idade que aparece nas seus "posts" está errada...

Abs

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... :mrgreen:

JORGE CAMOI
04/03/2009, 13:12
camói,
Vc Tem Que Trocar Seus Dados Aqui No Fórum Camarada. Repare Só Que A Idade Que Aparece Nas Seus "posts" Está Errada...

Abskara,é Mesmo,,,kkkkkkkk,agora Que Reparei De Fato Minha Idade Estava Errada...se Enganaram...

Cesio137
04/03/2009, 21:22

Albino, vale a pena por na lista das trilhas do rio, aquela de quapimirim que os caras abortaram por causa do perigo, e depois ele falou com a gente que ia marcar pra fazer com menos carros!!! parecia bem divertida!!! se nao fossem as patroas reclamando teriamos passado!!!

abraço,

Albino
04/03/2009, 23:54
[quote=Cesio137;824396]Albino, vale a pena por na lista das trilhas do rio, aquela de quapimirim que os caras abortaram por causa do perigo, e depois ele falou com a gente que ia marcar pra fazer com menos carros!!! parecia bem divertida!!! se nao fossem as patroas reclamando teriamos passado!!!

abraço,[/quote Blz. Michel trilha boa aquela do evento em Guapimirim, mais infelizmente não sei o nome da mesma. :parede::parede:
Abraço.

JORGE CAMOI
05/03/2009, 07:27
[quote=Cesio137;824396]Albino, vale a pena por na lista das trilhas do rio, aquela de quapimirim que os caras abortaram por causa do perigo, e depois ele falou com a gente que ia marcar pra fazer com menos carros!!! parecia bem divertida!!! se nao fossem as patroas reclamando teriamos passado!!!

abraço,[/quote Blz. Michel trilha boa aquela do evento em Guapimirim, mais infelizmente não sei o nome da mesma. :parede::parede:
Abraço.Bem,de acordo ontem em conversa com o Binu,e mais uns dois ,achamos que pode ser mesmo Bocaina...que vca acham pra começar,ai depois começaremos procurando novas ,como a lista quefizeram das trilhas aki no rio de janeiro...abração

JORGE CAMOI
05/03/2009, 18:07
[quote=albino;824562]bem,de Acordo Ontem Em Conversa Com O Binu,e Mais Uns Dois ,achamos Que Pode Ser Mesmo Bocaina...que Vca Acham Pra Começar,ai Depois Começaremos Procurando Novas ,como A Lista Quefizeram Das Trilhas Aki No Rio De Janeiro...abração bem Segue Abaixo A Relação Dos Jipeiros Pra 1º Trilha Do Ano***bocaina***

Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Bem Estes Confirmaram Por Tel,favor Quem Mais For De Uma Alõ Por Aki...vamos Que Vamos Galera......

Albino
05/03/2009, 18:31
[quote=jorge Camoi;824657] bem Segue Abaixo A Relação Dos Jipeiros Pra 1º Trilha Do Ano***bocaina***

Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Bem Estes Confirmaram Por Tel,favor Quem Mais For De Uma Alõ Por Aki...vamos Que Vamos Galera......
Veja como a guerreira ficou depois da transformação. :eek:

Enio CGJC
05/03/2009, 20:03
KOLOKAEUAE:-(
[quote=jorge Camoi;824657] bem Segue Abaixo A Relação Dos Jipeiros Pra 1º Trilha Do Ano***bocaina***

Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4

Albino
05/03/2009, 20:07
Tô aqui só aguardando a decisão !!! :pipoca:

De qualquer maneira, como o Camoi está fazendo a lista e ele só pode dia 14, proponho aos mais desesperados como Eu, Albino e Léo, marcarmos uma outra trilha para este sábado dia 7. Então, se a escolhida para o dia 14 for Tomascar, poderíamos, seguindo a dica do Albino, fazer Barro Branco. Ou qualquer outra trilha. Não conheço nenhuma das duas.

Abs, desde já em Apnéia para a foto.
Blz. Orlando tem trilha dia 8 Domingo com o pessoal do CGJC, te vejo lá.
Abraço.:dance::dance::dance:

Albino
05/03/2009, 22:04
Blz. Orlando tem trilha dia 8 Domingo com o pessoal do CGJC, te vejo lá.
Abraço.:dance::dance::dance:
Orlando as 8hs na empada.

Orlando Castro
06/03/2009, 07:48
Orlando as 8hs na empada.

Beleza camarada, a cabine dupla dará muito mais conforto ao Recruta Zero e também ao mais novo membro da equipe. Ficou show.

Albino, entendí direito. É domingo mesmo ? :putz:
O João vai ?
Onde é ?

De qualquer maneira, estarei lá, fominha por trilha como sempre. Mesmo que tenha que ir dormir as 3 horas da manhã para acordar as 6. :cry:

ABS.

PS. Camói, tô dentro no outro fim de semana tb, mas Bocaina de novo ? :parede:

Enio CGJC
06/03/2009, 07:52
Viu o que dá ficar muito tempo sem trilha? O presidente quer fazer trilha até domingo! hehheehehehe:pensativo:
Beleza camarada, a cabine dupla dará muito mais conforto ao Recruta Zero e também ao mais novo membro da equipe. Ficou show.

Albino, entendí direito. É domingo mesmo ? :putz:
O João vai ?
Onde é ?

De qualquer maneira, estarei lá, fominha por trilha como sempre. Mesmo que tenha que ir dormir as 3 horas da manhã para acordar as 6. :cry:

ABS.

PS. Camói, tô dentro no outro fim de semana tb, mas Bocaina de novo ? :parede:

Camói,

Enio CGJC
06/03/2009, 07:57
Já q oce num coloca,colocoeu!:oops:
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Enio...... trolha
mais quem????????????

Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4

dudarj
06/03/2009, 12:08
Pessoal, tenho interesse na trilha desse FDS. Onde vai ser??

JORGE CAMOI
06/03/2009, 13:10
Já q oce num coloca,colocoeu!:oops:
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Enio...... trolha
mais quem????????????
[quote=JORGE CAMOI;825156]kkkkkkkkkkkkkk,ih esqueci de oc~e;;;rssssssss,ai galera nosso presidente tb vai,e nos levara a caminhos inéditos por la...palavra de presidente,,,rssssssss,juão vai tb galera,,,ta ficando muito bom,alto nivel.....

Enio CGJC
06/03/2009, 18:38
Na realidade, entre Píraí/Mangaratiba/ Rio Claro, más o encontro é em Itaguaí, na Rod Rio Santos ao lado da PRF (Casa da Empada). Eles irão mas deixaram para definir a trilha na hora. Tô tentando me desvencilhar de um trabalinho que tenho, se eu conseguir Domingo estarei lá.:concordo:quote=dudarj;825751]Pessoal, tenho interesse na trilha desse FDS. Onde vai ser??[/quote]

JORGE CAMOI
06/03/2009, 23:29
Pessoal, tenho interesse na trilha desse FDS. Onde vai ser??ai duda dexa pro outro sabado..sera mais animado heim..ou fara as duas...kkkkkkkkkkkkk...a galera ta voltando com força total....ate o presidente ta fazendo tb aos domingos....assim e que se faz...eu tb enio se der v
ou la domingo mais pra mim sempre e complicado mesmo...

JORGE CAMOI
06/03/2009, 23:33
[quote=JORGE CAMOI;825156]
Veja como a guerreira ficou depois da transformação. :eek:Ai Binu...vc foi sorteado no caldeirão do hulk...kkkkkk.karaio veio,ficou legal a tranforme,so falta vc tb fazer o trasforme e virar a moeda...rererererererererrere..bem vc que falou do tal trasforme heim....

Albino
07/03/2009, 00:31
[quote=Albino;825172]Ai Binu...vc foi sorteado no caldeirão do hulk...kkkkkk.karaio veio,ficou legal a tranforme,so falta vc tb fazer o trasforme e virar a moeda...rererererererererrere..bem vc que falou do tal trasforme heim....
:discordo: Que papo é esse tio Jorge ta cheio de má intenção pro meu lado, olha que tenho vc como amigo hein.kkkkkkkk :roll:

Albino
07/03/2009, 00:41
Pessoal, tenho interesse na trilha desse FDS. Onde vai ser??
Duda aparece lá sim às 8 hrs ao lado da polícia rodoviária logo no começo da Rio Santos. :concordo:
Abraço.

Enio CGJC
07/03/2009, 08:02
Bom mesmo que não comprometeu a area de lazer,cresceu a cabine e o porta latas continua espaçoso!!!:-P:palmas:
Duda aparece lá sim às 8 hrs ao lado da polícia rodoviária logo no começo da Rio Santos. :concordo:
Abraço.

dudarj
07/03/2009, 18:56
Só para confirmar, a PRF é a do trevo de Itaguaí, correto? Estarei lá as 8h. Não tenho tel de nenhum de vocês então meu tel é 7838-7578, nextel: 24*24407

Abs

Enio CGJC
07/03/2009, 21:11
Isso mesmo, logo após o trevo de Itaguaí, omeu tel 78243690, ID 32*2500,ok? Abrao Enio:pipoca:

Só para confirmar, a PRF é a do trevo de Itaguaí, correto? Estarei lá as 8h. Não tenho tel de nenhum de vocês então meu tel é 7838-7578, nextel: 24*24407

Abs

Albino
07/03/2009, 21:46
Bom mesmo que não comprometeu a area de lazer,cresceu a cabine e o porta latas continua espaçoso!!!:-P:palmas:
Blz. Enio, não comprometeu o espaço da área de lazer nem o do meio-ambiente recolhendo as latas vazias dos amigos. :):lol:
ABS.

emilio astori
08/03/2009, 15:35
[quote=Enio CGJC;825558]Já q oce num coloca,colocoeu!:oops:
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Enio...... trolha
mais quem????????????
kkkkkkkkkkkkkk,ih esqueci de oc~e;;;rssssssss,ai galera nosso presidente tb vai,e nos levara a caminhos inéditos por la...palavra de presidente,,,rssssssss,juão vai tb galera,,,ta ficando muito bom,alto nivel.....
Camoi bota o nome de castelo-troller e léo-troller,abraços Emilio/Neia

dudarj
08/03/2009, 17:57
Galera, parabens pela trilha....mto show!!!! Segue algumas fotos....

http://img11.imageshack.us/img11/6015/dsc00959.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/9779/dsc00964wym.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/4711/dsc00968p.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/5634/dsc00974u.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/433/dsc00976e.jpg

http://img242.imageshack.us/img242/1996/dsc00990.jpg

Enio CGJC
08/03/2009, 20:14
Ficou show as fotos, valeu pela presença de vcs conosco pena que estava seco. Vamos marcar outras trilhas ok? Grande abraço Enio:concordo:

Enio CGJC
08/03/2009, 20:24
Fala o sumido:parede: Desapareceu! NÃo vejo vcs desde ano passado,más não tem problema dia 14 estaremos junto ok:concordo: Temos que programar o que iremos fazer, se iremos para acampar ou não.:-P Grande abraço para vcs, A Andrea tá mandado um abração para Néia.
[quote=JORGE CAMOI;825794]
Camoi bota o nome de castelo-troller e léo-troller,abraços Emilio/Neia

BlueHawk
09/03/2009, 00:46
Ficou show as fotos, valeu pela presença de vcs conosco pena que estava seco. Vamos marcar outras trilhas ok? Grande abraço Enio:concordo:
Conta essa aí, o Aranha ficou preso no seco? É uma cinta que está na foto?
Aguardando o relato inspirado do Orlando, como da última vez, tem que ser completo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

JORGE CAMOI
09/03/2009, 08:42
[quote=JORGE CAMOI;825794]
Camoi bota o nome de castelo-troller e léo-troller,abraços Emilio/Neiaja tá...dexa comigo...ta ficando bom a brincadeira

JORGE CAMOI
09/03/2009, 08:53
Fala o sumido:parede: Desapareceu! NÃo vejo vcs desde ano passado,más não tem problema dia 14 estaremos junto ok:concordo: Temos que programar o que iremos fazer, se iremos para acampar ou não.:-P Grande abraço para vcs, A Andrea tá mandado um abração para Néia.[quote=emilio astori;827095]beleza,estão aparecendo todos novamente de depois de um longo periodo de férias..bem enio,ve logo com Juão onde sera o ponto de encontro,se vamos mesmo acampar,que teremos de levar e tb qual nova trilha da bocaina que faremos....
Lista .......

juão ...presidente
Enio....suplente
Orlando...auxiliar
Emilo/Néia...coordenação
Paulão....imprensa
Duda....fotografo
ivson...iluminação
Thomé....transporte
Binu....almoxerifado
Bruno....projeto
Camoi....saúde
Castello...contribuinte
leo......contribuinte
esqueci de mais alguem......

Albino
09/03/2009, 11:51
Fotos da trilha do domingão sem Faustão!! :twisted:
http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaFdsDoCGJC080309 (http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaFdsDoCGJC080309)#

Albino
09/03/2009, 13:38
http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaFdsDoCGJC080309 (http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/TrilhaFdsDoCGJC080309)#
Vídeo da trilha, 08/03/09. :pipoca:
YouTube - Trilha de fim de semana do CGJC-08/03/09[/URL]

Orlando Castro
09/03/2009, 14:56
Conta essa aí, o Aranha ficou preso no seco? É uma cinta que está na foto?
Aguardando o relato inspirado do Orlando, como da última vez, tem que ser completo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô sem tempo de relato longo agora.
A foto não demonstra a merda que fiz. E o Duda, por delicadeza, não quiz entregar. O carro estava seguro pela cerca, aquela cerca daquele arame, como é mesmo o nome ??? Resumo da ópera: BRAÇADA.
Niqui eu olhei para o galho que enganchou no espelho da esquerda, o carro caía para a direita. Morri de vergonha cara, estada dando carona ao Presidente.:parede::roll::parede:

BlueHawk
09/03/2009, 15:26
Percalços do caminho, mais o nervosismo por estar com o Presidente. Estou avaliando seriamente minha ida na sexta. Boccaina!!!! Vamos pra ficar?

dudarj
09/03/2009, 17:53
Tô sem tempo de relato longo agora.
A foto não demonstra a merda que fiz. E o Duda, por delicadeza, não quiz entregar. O carro estava seguro pela cerca, aquela cerca daquele arame, como é mesmo o nome ??? Resumo da ópera: BRAÇADA.
Niqui eu olhei para o galho que enganchou no espelho da esquerda, o carro caía para a direita. Morri de vergonha cara, estada dando carona ao Presidente.:parede::roll::parede:

Não ia falar nada, mas já que comentou....

Pode falar Orlando, vc tava curtindo um DVD do Phil Collins e não viu por onde tava indo e ai veio com a desculpa da arvore!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://img11.imageshack.us/img11/4827/dsc00993j.jpg

http://img83.imageshack.us/img83/7292/dsc00989.jpg

Não sei porque o pessoal reclamou tanto de fazer trilha com a "Aranha"...:lol:
http://img14.imageshack.us/img14/972/dsc00970c.jpg

Joao Baeta
09/03/2009, 18:04
:arrow:Trilha boa!!!!!!
Vamos que marcar já mes qu vem... Com a volta do Azul!!! :dance:

Enio CGJC
09/03/2009, 18:56
Duda, conforme relatado na trilha por alguns membros, :pensativo:foi comentado que o que levou o Orlando e sua aranha mimosinha de prata encaixar naquela valinha a esquerda rente a cerca de arame farpado não foi a arvoresinha que atravessou em sua frente, e sim o amuleto da sorte que ele encontrou vagando na trilha, que pesou para o lado do carona e não houve jeito de segurar;(o amuleto era o João):mrgreen::mrgreen:.
Não ia falar nada, mas já que comentou....

Pode falar Orlando, vc tava curtindo um DVD do Phil Collins e não viu por onde tava indo e ai veio com a desculpa da arvore!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://img11.imageshack.us/img11/4827/dsc00993j.jpg

http://img83.imageshack.us/img83/7292/dsc00989.jpg

Não sei porque o pessoal reclamou tanto de fazer trilha com a "Aranha"...:lol:
http://img14.imageshack.us/img14/972/dsc00970c.jpg

Enio CGJC
09/03/2009, 19:00
Ficou muito legal as fotos e o video, pena que vcs não continuaram,mas valeu:concordo:

Albino
09/03/2009, 21:42
Ficou muito legal as fotos e o video, pena que vcs não continuaram,mas valeu:concordo:
Valeu Enio dia 14 tamos juntos só espero que o piriri já tenha ido embora porque hoje o negócio ainda estava brabo, trauma não posso nem ouvir falar em papel higiênico.:roll: :oops:

Orlando Castro
10/03/2009, 07:50
(...) Boccaina!!!! Vamos pra ficar?

Fala Paulão.
Cara, até agora a turma não combinou nada quanto a acampamento. A Rê disse que irá comigo. Para garantir levo barraca.
O João disse-me no domingo que não poderá ir pois terá que encarar um conserto no telhado. Pela animação do comboio, acho que ele adia o conserto, vou falar com ele. Agora uma coisa te digo, pelo andar da coisa aí na lista, deve chegar fácil a 15 carros, no domingo, trilhinha pequena, decidida na hora, tinham 13.

Enio CGJC
10/03/2009, 19:53
:mrgreen:A patroa já tá bolada, achou que eu iria no próximo final de semana para o shopping:odedo:hehehehehe. Nem pensar nisso, já cheguei da trilha falando em trilha, não deu tempo nem dela balbuciar," patroa tá tudo arrumado, dia 14 vou pra Bocaina com o meu presidente e o prefeito(João e Camoi) OK? :pensativo:Não obtive nenhuma resposta! :rolleyes:Como dizem por aí quem cala consente, tô dentro. :mrgreen::parede::mrgreen:
Fala Paulão.
Cara, a, ==té agora a turma não combinou nada quanto a acampamento. A Rê disse que irá comigo. Para garantir levo barraca.
O João disse-me no domingo que não poderá ir pois terá que encarar um conserto no telhado. Pela animação do comboio, acho que ele adia o conserto, vou falar com ele. Agora uma coisa te digo, pelo andar da coisa aí na lista, deve chegar fácil a 15 carros, no domingo, trilhinha pequena, decidida na hora, tinham 13.

Enio CGJC
10/03/2009, 19:56
:pensativo:Cadê aquelas fotos maneirissimas que vc tirou na trilha Domingo? Mostra pra nois aí meu!!!:concordo:
Abraço Enio

Enio CGJC
10/03/2009, 20:03
E aí galera vamos agitar ou não vamos?:wink: Qual vai ser a de Sábado 14/03?
Belvedere? Que Horas? Vamos Dormir? E o Churrasco vai ter? :parede::parede::parede:

:pipoca:Se for para fazer o churrasco, eu levo a carne e os apetrechos,só vou precisar que alguém leve a churrasqueira e me informe quantas pessoas irão para eu calcular a quantidade ok?:concordo::concordo:

No aguardo, o churrasqueiro!!!!:p:concordo:

dudarj
10/03/2009, 20:14
Belvedere? Que Horas? Vamos Dormir? E o Churrasco vai ter? :parede::parede::parede:

:pipoca:Se for para fazer o churrasco, eu levo a carne e os apetrechos,só vou precisar que alguém leve a churrasqueira e me informe quantas pessoas irão para eu calcular a quantidade ok?:concordo::concordo:

Já avisei aqui tbm...TRILHA SABADO! Pode contar comigo. Só não posso voltar domingo pq ai perco a carta de alforria.

Qual das trilhas vai ser feita? Pela previsão do tempo acho que o negócio vai ficar bom, hein!

BlueHawk
10/03/2009, 20:34

Sei que acabamos de nos conhecer, foi bom enquanto durou, mas sei que minha pergunta vai acabar com nossa amizade.
Mas com 15 kg de carne dá pra vinte comer????

Albino
10/03/2009, 21:40
Fala Paulão.
Cara, até agora a turma não combinou nada quanto a acampamento. A Rê disse que irá comigo. Para garantir levo barraca.
Podíamos esticar até a Bruna acamparmos lá e fazer um churrasco até altas horas, e no dia seguinte fazer uma trilha de volta tipo guaraná quente. :pipoca:
joão Niva
Enio Tróller
Orlando JPX Mimosa
Emilo/Néia Tróller Moranguinho
Duda XTerra
Paulão zecão
Márcio Land
ivson Land
Thomé Tróller
Albino Land Guerreira
Bruno Tr4
Camoi Pagero
Castello Tróller
léo Tróller
Luiz Land
Erick Band :concordo: :dance: :dance:

JORGE CAMOI
10/03/2009, 22:03
Sei que acabamos de nos conhecer, foi bom enquanto durou, mas sei que minha pergunta vai acabar com nossa amizade.
Mas com 15 kg de carne dá pra vinte comer????ai,esta vc num esperava num e Enio...vc acha que da....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ai galera ta animada.....kd os Bailunes,se aposentaram.....

Enio CGJC
11/03/2009, 08:14
Não livra a cara de ninguém mesmo!:oops:
Mas com 15 kg de carne dá pra vinte comer????

Enio CGJC
11/03/2009, 08:18
Não vou mais sozinho, a radio patroa vai junto!!!:parede::parede:
Já avisei aqui tbm...TRILHA SABADO! Pode contar comigo. Só não posso voltar domingo pq ai perco a carta de alforria.

Qual das trilhas vai ser feita? Pela previsão do tempo acho que o negócio vai ficar bom, hein!

BlueHawk
11/03/2009, 10:03
Não livra a cara de ninguém mesmo!:oops:
Desculpe Enio, tragicomica coincidência, estava lendo sobre suas habilidades churrasqueiras, recebi um mail, pedindo pra ver isso:

YouTube - seguranças do zorra total - dublo sentido

não resisti.
Não precisa ficar preocupado, que eu fique no seu pé, tb não sou assim.
Pode deixar a patroa em casa. Que eu juro que não vou fazer nada. KKKKKKKKK

emilio astori
11/03/2009, 14:10
Valeu Enio dia 14 tamos juntos só espero que o piriri já tenha ido embora porque hoje o negócio ainda estava brabo, trauma não posso nem ouvir falar em papel higiênico.:roll: :oops:
precisa papel naum Albino,a gente sopra o botaum.Sacanagem,troller moranguinhoooooooooooooooooooooo...tamb levo barraca e tralhas v se confirmam o churrasco e a dormida para podermos aumentar as tralhas...(segunda alternativa,irmos todos ajudar paijão colocar o telhado com direito a churrasco e cerveja hehehehehehehehe...

Edson Bailuni
11/03/2009, 17:13
:dance::dance:
precisa papel naum Albino,a gente sopra o botaum.Sacanagem,troller moranguinhoooooooooooooooooooooo...tamb levo barraca e tralhas v se confirmam o churrasco e a dormida para podermos aumentar as tralhas...(segunda alternativa,irmos todos ajudar paijão colocar o telhado com direito a churrasco e cerveja hehehehehehehehe...
Fala galera:dance::dance::dance:

To dentro...........

Fred e Felipe nao poderam comparecer,
estou levando um amigo
Eduardo -- TROLLER
Edson TROLLER

JORGE CAMOI
11/03/2009, 18:40
:dance::dance:
Fala Galera:dance::dance::dance:

To Dentro...........

Fred E Felipe Nao Poderam Comparecer,
Estou Levando Um Amigo
Eduardo -- Troller
Edson Trollerpuxa !!!legal,estamos Novamente Reunidos.....ja Animei,apesar De Ser Padrinho De Um Casamento,neste Sábado,ja Estou Enviando Avisos Que Não Poderei Comparecer E Claro Ficarei Acampado Com Vcs....churrasquinho E Piadas.......valeu Gente..belvedere 830hs...

Albino
11/03/2009, 19:37
:discordo: Emilio onde mamãe pôs talquinho niguém sopra não. kkkkkkkkkkkk

Enio CGJC
12/03/2009, 07:47
Alguém aí vai levar a churrasqueira? Pq a que eu tenho so de caminhão muck!:parede:
puxa !!!legal,estamos Novamente Reunidos.....ja Animei,apesar De Ser Padrinho De Um Casamento,neste Sábado,ja Estou Enviando Avisos Que Não Poderei Comparecer E Claro Ficarei Acampado Com Vcs....churrasquinho E Piadas.......valeu Gente..belvedere 830hs...

Pedro_OKTANE
12/03/2009, 11:03
To pensando em ir tb, vcs aceitam pickup nessa brincadeira?

Prometo nao dar muito trabalho, já tenho leve experiencia na Bocaina :pipoca:

Edson Bailuni
12/03/2009, 11:18

Prometo nao dar muito trabalho, já tenho leve experiencia na Bocaina :pipoca:
CLARO :dance:

JORGE CAMOI
12/03/2009, 12:53

Prometo nao dar muito trabalho, já tenho leve experiencia na Bocaina :pipoca:ai vc ja esta dentro..e vc sabe que não deixamos ninguem pra traz...lembra do Super Camoi...kkkkkkkkkkkkk,juãozinho que fale......e ele num vai naum...

ocarioca
12/03/2009, 16:24
Pode botar mais um na lista!

raphaelmacae
12/03/2009, 16:33
boa tarde pessoal,

queria saber como faco pra participar dos passeios e trilhas que voces fazem, sou de macae e gostaria de me juntar a turma.

gostaria de convidar a todos pra conhecer macae e toda nossa regiao serrana, temos muitas cachoeiras e lugares maravilhosos pra se conhecer...

um abraco a todos

Pedro_OKTANE
12/03/2009, 17:13
Raphael, pelo oq pude observar neste topico, é que qdo uma turma anima de ir em alguma trilha no fim de semana, coloca aqui, qual, aonde e como irá fazer. Ai os interessados se auto-convidam para a mesma.. entendeu? hehe :pipoca:

Pq nao é sempre que tem as brincadeiras, nesse topico fica mais facil.
Ai a pessoa avisa o ponto de encontro, a trilha, a hora e o trajeto.

Esta de sabado dia 14, pelo oq sei o ponto de Encontro é no POSTO BELVEDERE, 1º BR após o pedagio da Dutra a direita exatamente as 8:30am, em ponto.

Um grande abraço!!

JORGE CAMOI
12/03/2009, 17:41
pode Botar Mais Um Na Lista!belezura....tamos Juntos...........

raphaelmacae
12/03/2009, 17:42
legal hein meu amigo, ontem fiz uma pequena cirurgia de visicula e irei ficar entre 10 e 15 dias de cama, mas dia 04/04 a turma daqui de macae vai fazer a travessia de marica ate arraial do cabo...
chegando la iremos fazer um churrasco pra discontrair...
que tal?vamos?

qualquer coisa me add raphaelsalles86@hotmail.com

abraco amigo

JORGE CAMOI
12/03/2009, 17:44
boa Tarde Pessoal,

Queria Saber Como Faco Pra Participar Dos Passeios E Trilhas Que Voces Fazem, Sou De Macae E Gostaria De Me Juntar A Turma.

Gostaria De Convidar A Todos Pra Conhecer Macae E Toda Nossa Regiao Serrana, Temos Muitas Cachoeiras E Lugares Maravilhosos Pra Se Conhecer...

Um Abraco A Todosshow .....agora Vc Ja é Membro Do Grupo....e Tera De Nos Proximos Nos Levar Algumas Que Ja Conhece Por Lá...abração...ah,esta Trilha é Muito Boa,se Possivel Veja Em Uns Numeros Anteriores Como é Por Lá...as Vezes Dependendo Saimos Pouco Tarde ,mais A Opinião Geral Da Galera Que Talvez Seja A Melhor De Todas.........

JORGE CAMOI
12/03/2009, 18:19
raphael, Pelo Oq Pude Observar Neste Topico, é Que Qdo Uma Turma Anima De Ir Em Alguma Trilha No Fim De Semana, Coloca Aqui, Qual, Aonde E Como Irá Fazer. Ai Os Interessados Se Auto-convidam Para A Mesma.. Entendeu? Hehe :pipoca:

Pq Nao é Sempre Que Tem As Brincadeiras, Nesse Topico Fica Mais Facil.
Ai A Pessoa Avisa O Ponto De Encontro, A Trilha, A Hora E O Trajeto.

Esta De Sabado Dia 14, Pelo Oq Sei O Ponto De Encontro é No Posto Belvedere, 1º Br Após O Pedagio Da Dutra A Direita Exatamente As 8:30am, Em Ponto.

Um Grande Abraço!!ai Ta Aumentando O Numero De Participantes....vamos La ..................ets Avai Ser Showwwwwwwwwwwww

dudarj
12/03/2009, 18:36
Vou tentar atualizar a lista, por favor verifique se está faltando alguém!

1. joão - Niva
2. Orlando - JPX Mimosa
3. Duda - XTerra
4. Paulão - zecão
5. Bruno - Tr4
6. Camoi - Pajero
7. Erick - Band
8. Pedro - Triton
9. Márcio - Land
10. ivson - Land
11. Carioca -Land
12. Luiz - Land
13. Albino - Land Guerreira
14. Emilo/Néia Troller - Moranguinho
15. léo - Troller
16. Enio - Troller
17. Thomé - Troller
18. Castello - Troller
19. Edson - Troller
20. Eduardo - Troller

É algum encontro de troller??:-D Se pegarmos chuva o negócio vai ficar bom com essa quantidade de viaturas!!!(torcendo...)

Já decidiram qual trilha vai ser feita?

Enio CGJC
12/03/2009, 18:46
Duda, o João não vai mais não, ele falou que tem um telhado para consertar( Eu acho que o telhado chama Márcia):mrgreen::-D
Vou tentar atualizar a lista, por favor verifique se está faltando alguém!

1. joão - Niva
2. Orlando - JPX Mimosa
3. Duda - XTerra
4. Paulão - zecão
5. Bruno - Tr4
6. Camoi - Pajero
7. Erick - Band
8. Pedro - Triton
9. Márcio - Land
10. ivson - Land
11. Carioca -Land
12. Luiz - Land
14. Emilo/Néia Troller - Moranguinho
15. léo - Troller
16. Enio - Troller
17. Thomé - Troller
18. Castello - Troller
19. Edson - Troller
20. Eduardo - Troller

É algum encontro de troller??:-D Se pegarmos chuva o negócio vai ficar bom com essa quantidade de viaturas!!!(torcendo...)

Já decidiram qual trilha vai ser feita?

Orlando Castro
12/03/2009, 18:51
Aí pessoal,
Com a quantidade de carros que irão, já me animei de ficar para churras e acampamento.
Enio, a churrasqueira a gente coloca na picape do Pedro sem ele perceber. Hehehehe.

ABS

Enio CGJC
12/03/2009, 18:58
O cara que sempre leva a churrasqueira não vai, a Márcia ou quero dizer o telhado não deixou ele ir!:concordo: Será que tem alguém aí que tenha uma churrasqueira?
Preciso de saber para eu saber se vou levar ou não a carne (picanha maturada é claro):wink:
Aí pessoal,
Com a quantidade de carros que irão, já me animei de ficar para churras e acampamento.
Enio, a churrasqueira a gente coloca na picape do Pedro sem ele perceber. Hehehehe.

ABS

JORGE CAMOI
12/03/2009, 19:04
aí Pessoal,
Com A Quantidade De Carros Que Irão, Já Me Animei De Ficar Para Churras E Acampamento.
Enio, A Churrasqueira A Gente Coloca Na Picape Do Pedro Sem Ele Perceber. Hehehehe.

Absai Tb To Animado Pra Festa............vai Bombar...a Questão Da Churrasqueira Num Pode Ser Pedras Não..

Enio CGJC
12/03/2009, 19:08
Camoi,o dificil é que é muita gente aí não dá vazão.:shock:
ai Tb To Animado Pra Festa............vai Bombar...a Questão Da Churrasqueira Num Pode Ser Pedras Não..

JORGE CAMOI
12/03/2009, 19:10
camoi,o Dificil é Que é Muita Gente Aí Não Dá Vazão.:shock:ah,mas Vamos Dar Um Jeito..agora Temos Mesmo De Saber é A Qtn Poi Ira Muita Gente........

Enio CGJC
12/03/2009, 19:15
Para mim não tem problema, :concordo:só não gostaria de levar e não consumir. Pelo meus calculos acredito que com essa quantidade de jipes é mais ou menos 35 pessoas, to quase chamando essa galera para me ajudar aqui na churrascaria!!!!!ehhehehehehehehee:-P;):roll:
ah,mas Vamos Dar Um Jeito..agora Temos Mesmo De Saber é A Qtn Poi Ira Muita Gente........

dudarj
12/03/2009, 19:56
Na ultima hora tem sempre os que furam...ai sobra mais p/ nois:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Enio, vou estar com o pessoal hj no Beco do Alemao e vejo se alguém tem a churrasqueira.

Albino
12/03/2009, 23:02
Galera vamos que vamos, está chovendo muito aqui agora espero que esteja chovendo assim na Bocaina que vai ficar muito bom. :dance::dance:

Enio CGJC
13/03/2009, 00:27
Beleza Duda, tomara que tenham:dance:Abraço Enio
Na ultima hora tem sempre os que furam...ai sobra mais p/ nois:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Enio, vou estar com o pessoal hj no Beco do Alemao e vejo se alguém tem a churrasqueira.

Enio CGJC
13/03/2009, 00:35
Putz, o Camoi deve ser politíco ou o cara mais querido de Big Field,:mrgreen::mrgreen::twisted:vai ser padrinho assim lá longe, tem que ganhar muito bem para sustentar esses afilhados:concordo: Camoi! num que um afilhado já casado não?:roll:8)kkkkkkkkkkkkkkk
puxa !!!legal,estamos Novamente Reunidos.....ja Animei,apesar De Ser Padrinho De Um Casamento,neste Sábado,ja Estou Enviando Avisos Que Não Poderei Comparecer E Claro Ficarei Acampado Com Vcs....churrasquinho E Piadas.......valeu Gente..belvedere 830hs...

Allan
13/03/2009, 09:15
Fala Tio Jorge,

Essa trilhinha tá dando água na boca heim, pena que eu não vou poder ir.

Já vi que tem fotógrafo, mas ainda não tem o Bar Man.... O cara do Isopor....

Boa sorte e boa brincadeira por lá.

Abraçoo.

JORGE CAMOI
13/03/2009, 09:19
putz, O Camoi Deve Ser Politíco Ou O Cara Mais Querido De Big Field,:mrgreen::mrgreen::twisted:vai Ser Padrinho Assim Lá Longe, Tem Que Ganhar Muito Bem Para Sustentar Esses Afilhados:concordo: Camoi! Num Que Um Afilhado Já Casado Não?:roll:8)kkkkkkkkkkkkkkkai,posso Ser Seu Padrinho Sim...rererere,vou Comer De Graça Nesta Churrascaria....e Vc Não Vai Pagar Nada Tb Na Saúde...kkk,mais Deixemos A Area Comercial Pra Lá E Vamos Falar Da Tempestade,acabei De Ligar O Radio Local Bocaina Fm@#*$ E Amesma Avisa Que Passou Um Diluvio Por Lá Ontem,então Preparem Enchadas E Picaretas....pois O Negocio Ta Bommmmmmmmmm Demaissssssssss

JORGE CAMOI
13/03/2009, 09:21
fala Tio Jorge,

Essa Trilhinha Tá Dando água Na Boca Heim, Pena Que Eu Não Vou Poder Ir.

Já Vi Que Tem Fotógrafo, Mas Ainda Não Tem O Bar Man.... O Cara Do Isopor....

Boa Sorte E Boa Brincadeira Por Lá.

Abraçoo.
Puxa,seu Tio Tava Animado Pensando Que Vc Iria......é Uma Pena...ve Se Da Um Jeitinho...rssssssssssss...se Precisar De Algo Nos Fale...

JORGE CAMOI
13/03/2009, 09:22
galera Vamos Que Vamos, Está Chovendo Muito Aqui Agora Espero Que Esteja Chovendo Assim Na Bocaina Que Vai Ficar Muito Bom. :dance::dance:binu........karaio Véio,aki Ja Ta Nevando......se Prepare......

Pedro_OKTANE
13/03/2009, 09:24
Com a chuva que caiu, provavelmente o bagulho deve estar doido lá.
Eu que nao vo da mole, a Chipanga ja está colocando os MUD lá na Guidon nesse exato momento. :pipoca:

Só espero que o Rio do Braço nao esteja mto alto, mas acho que nao, pq da ultima vez que tava bem fundinho, consegui passar, e tinha chovido a semana inteira. :pensativo::lol:

RaphaelMacae: Obrigado pelo convite cara, certamente em abril vo neste passeio. Poste aqui para lembrarmos ok? E boa sorte na sua recuperação. PS: Fds vo add vc no msn, durante semana nao entro pq falta tempo no trab.

Orlando: a caçamba está vazia, pode colocar sim a churrasqueira lá!!!
Agora se o sub de 15 destruir ela com as batidas, aí nao ja é problema meu :dance:

Vamo que vamo, 20 carros e bocaina chovendo :pensativo:... já vou até desmarcar meu compromisso sabado anoite :eek:

JORGE CAMOI
13/03/2009, 09:27
Com a chuva que caiu, provavelmente o bagulho deve estar doido lá.
Eu que nao vo da mole, a Chipanga ja está colocando os MUD lá na Guidon nesse exato momento. :pipoca:

Só espero que o Rio do Braço nao esteja mto alto, mas acho que nao, pq da ultima vez que tava bem fundinho, consegui passar, e tinha chovido a semana inteira. :pensativo::lol:

RaphaelMacae: Obrigado pelo convite cara, certamente em abril vo neste passeio. Poste aqui para lembrarmos ok? E boa sorte na sua recuperação. PS: Fds vo add vc no msn, durante semana nao entro pq falta tempo no trab.

Orlando: a caçamba está vazia, pode colocar sim a churrasqueira lá!!!
Agora se o sub de 15 destruir ela com as batidas, aí nao ja é problema meu :dance:

Vamo que vamo, 20 carros e bocaina chovendo :pensativo:... já vou até desmarcar meu compromisso sabado anoite :eek:
É isto ai,mas diz,que aconteceu ao Rafa de Macae....

Edson Bailuni
13/03/2009, 11:51
binu........karaio Véio,aki Ja Ta Nevando......se Prepare......
Camoi

sugiro fazer a lista da turma,
para o Enio saber quantidade de carne.

Edson Bailuni
13/03/2009, 12:48
Duda, o João não vai mais não, ele falou que tem um telhado para consertar( Eu acho que o telhado chama Márcia):mrgreen::-D
vAMOS VERIFICAR ESTA LISTA , CASO ALGUEM TENHA DESISTIDO FAVOR INFORMAR..:dance:

Edson Bailuni
13/03/2009, 12:50
vou Tentar Atualizar A Lista, Por Favor Verifique Se Está Faltando Alguém!

1. João - Niva
2. Orlando - Jpx Mimosa
3. Duda - Xterra
4. Paulão - Zecão
5. Bruno - Tr4
6. Camoi - Pajero
7. Erick - Band
8. Pedro - Triton
9. Márcio - Land
10. Ivson - Land
11. Carioca -land
12. Luiz - Land
14. Emilo/néia Troller - Moranguinho
15. Léo - Troller
16. Enio - Troller
17. Thomé - Troller
18. Castello - Troller
19. Edson - Troller
20. Eduardo - Troller

é Algum Encontro De Troller??:-d Se Pegarmos Chuva O Negócio Vai Ficar Bom Com Essa Quantidade De Viaturas!!!(torcendo...)

Já Decidiram Qual Trilha Vai Ser Feita?
Vamos Verificar Esta Lista....

Pedro_OKTANE
13/03/2009, 13:36
Vamos Verificar Esta Lista....

Tem carro com pneu A/T aí?
Ou vai geral de MUD?
Bom eu to confirmado. :dance:

tavinho
13/03/2009, 14:32
Também vou nessa mas devo encontrar voces lá dentro da trilha vou ter q trocar os pneus ainda. Eu e mais um zequinha.

BlueHawk
13/03/2009, 14:37
Depois de botar a maior pilha, e começando meu terrível sofrimento:parede::parede::parede:, eu acabei de ser lembrado que vou ser padrinho de casamento neste sábado. KKKKKKKKKKKKKK. Estava maluco para encontrar os amigos que desde ano passado não vejo.
Mas descobri que sou portador da Síndrome do Camoi.
Será que ele trata disso lá na clínica? Me inscreve aí Camoi!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
Com certeza no final do mês vou estar no Rio, é aniversário do patrão e como bom puxa-saco não vou faltar.
Abraços em todos, boa trilha, bom churrasco e aproveitem bastante pois esta turma é 1000.:dance::palmas::dance::palmas:

raphaelmacae
13/03/2009, 15:35
É isto ai,mas diz,que aconteceu ao Rafa de Macae....

boa tarde meu amigo, fiz uma pequena cirurgia pra tirar a visicula...
graças a deus ja estou em casa mas tenho que ficar 15 dias de repouso absoluto, não vou vacilar pois dia 04/04 vamos fazer a travessia de marica x arraial do cabo...

obrigado pela preocupacao amigo!

venha pra macaé nos visitar, fazer alguns passeios e trilhas depois um grande churrasco que tal?!

quem quiser conhecer a regiao ou ate mesmo ficar aqui na praia tomando uma e comendo peixe frito, sintam-se em casa!

estarei aqui esperando a todos.

um abraço.

Edson Bailuni
13/03/2009, 15:53
Também vou nessa mas devo encontrar voces lá dentro da trilha vou ter q trocar os pneus ainda. Eu e mais um zequinha.
FALA GRANDE TAVINHO

A FINAL VAI TER CHURRASCO OU NAO :dance:

Pedro_OKTANE
13/03/2009, 16:06
Edson, Churrasco isso eu nao sei. MAS TRILHA TEMMM.

Mas se vc quiser ir direto depois para um la na Barra, vai ser bão hein hahha a Márcia que nao vai gostar muito!!! :oops:

PS: Estou de MUD, sem estribos e sem nada, infelizmente as rodas da PajeroFull do Fred nao entraram, o off-set é menor, e pegou na pinça de freio da Triton :(.

Edson Bailuni
13/03/2009, 16:29
Edson, Churrasco isso eu nao sei. MAS TRILHA TEMMM.

Mas se vc quiser ir direto depois para um la na Barra, vai ser bão hein hahha a Márcia que nao vai gostar muito!!! :oops:

PS: Estou de MUD, sem estribos e sem nada, infelizmente as rodas da PajeroFull do Fred nao entraram, o off-set é menor, e pegou na pinça de freio da Triton :(.
:evil: put. sacanagem , vc teria alguem para ficar com elas......

PS VAI TER CHURRASCO OU NAO PORRRRRRRRR

JORGE CAMOI
13/03/2009, 16:35
boa tarde meu amigo, fiz uma pequena cirurgia pra tirar a visicula...
graças a deus ja estou em casa mas tenho que ficar 15 dias de repouso absoluto, não vou vacilar pois dia 04/04 vamos fazer a travessia de marica x arraial do cabo...

obrigado pela preocupacao amigo!

venha pra macaé nos visitar, fazer alguns passeios e trilhas depois um grande churrasco que tal?!

quem quiser conhecer a regiao ou ate mesmo ficar aqui na praia tomando uma e comendo peixe frito, sintam-se em casa!

estarei aqui esperando a todos.

um abraço.Bem amigo,aki vc sabe,somos familia,e como tal sempre havera a preocupação com o companheiro,enfim,graças a Deus tudo ficou perfeito e breve vc retorna pra gente com mais saúde....e logico tb mais fissura em trilhas...abrção amigo e qualquer coisa vc ja sabe,nossa area é saude se precisar...tamos a sua disposição....

JORGE CAMOI
13/03/2009, 16:37
:evil: put. sacanagem , vc teria alguem para ficar com elas......

PS VAI TER CHURRASCO OU NAO PORRRRRRRRRSIMMMMMMMM,VAI TER CHURRASQUINHO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....(bem pelo menos foi que o Enio disse....rererererer

JORGE CAMOI
13/03/2009, 16:40
Camoi

sugiro fazer a lista da turma,
para o Enio saber quantidade de carne.Bem,acho que desistiram ,somente Juão e Pedrão,do reto ta todo mundo dentro...........

JORGE CAMOI
13/03/2009, 16:42
Depois de botar a maior pilha, e começando meu terrível sofrimento:parede::parede::parede:, eu acabei de ser lembrado que vou ser padrinho de casamento neste sábado. KKKKKKKKKKKKKK. Estava maluco para encontrar os amigos que desde ano passado não vejo.
Mas descobri que sou portador da Síndrome do Camoi.
Será que ele trata disso lá na clínica? Me inscreve aí Camoi!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
Com certeza no final do mês vou estar no Rio, é aniversário do patrão e como bom puxa-saco não vou faltar.
Abraços em todos, boa trilha, bom churrasco e aproveitem bastante pois esta turma é 1000.:dance::palmas::dance::palmas:ai ta vendo!!!falam demaissssssssssssssss de mim.....kkkkkkkkk,agora pagam com a mesma moeda....kkkkkkkkkkk..dexa que na proxima a gente da um jeito pra vc se livrar

Enio CGJC
13/03/2009, 16:56
:stop:Eu disse que se alguém leva-se a churrasqueira eu levaria a carne! Más ninguém tem. Aí embolou!!!!!
SIMMMMMMMM,VAI TER CHURRASQUINHO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....(bem pelo menos foi que o Enio disse....rererererer

JORGE CAMOI
13/03/2009, 17:05
:stop:Eu disse que se alguém leva-se a churrasqueira eu levaria a carne! Más ninguém tem. Aí embolou!!!!!simmmmmmmmm,churrasquinho......Mas Enio,o Pedro Oktane,me parece que levara chrrasqueira sim...

Enio CGJC
13/03/2009, 17:08
:pipoca:10 kg de picanha correndo para o jipe, :rolleyes:agora Camoi corre atrás da churrasqueira:lol::lol::lol:, Tavinho fica tranquilho to levando Queijo para vc valeu?:lol:
SIMMMMMMMM,VAI TER CHURRASQUINHO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....(bem pelo menos foi que o Enio disse....rererererer

Enio CGJC
13/03/2009, 17:11
Show de bola!!!!!:concordo:
simmmmmmmmm,churrasquinho......Mas Enio,o Pedro Oktane,me parece que levara chrrasqueira sim...

JORGE CAMOI
13/03/2009, 17:20
:pipoca:10 Kg De Picanha Correndo Para O Jipe, :rolleyes:agora Camoi Corre Atrás Da Churrasqueira:lol::lol::lol:, Tavinho Fica Tranquilho To Levando Queijo Para Vc Valeu?:lol:beleza.....,mas Dara Pra O Grupo,mas Tb´poderiamos Fazer Seguinte,no Local Amanhã Fazermos Umas Comprinhas De Mais Algumas Coisas Que Vc Acha

tavinho
13/03/2009, 17:24
Ênio muito obrigado por lembrar do queijo.

Que horas vocês marcaram de encontrar? Eu devo encontrar o grupo dentro da trilha, vou ter que passar na Rede 1000 antes de ir para trocar os sapatos do carango

JORGE CAMOI
13/03/2009, 17:25
com A Chuva Que Caiu, Provavelmente O Bagulho Deve Estar Doido Lá.
Eu Que Nao Vo Da Mole, A Chipanga Ja Está Colocando Os Mud Lá Na Guidon Nesse Exato Momento. :pipoca:

Só Espero Que O Rio Do Braço Nao Esteja Mto Alto, Mas Acho Que Nao, Pq Da Ultima Vez Que Tava Bem Fundinho, Consegui Passar, E Tinha Chovido A Semana Inteira. :pensativo::lol:

raphaelmacae: obrigado Pelo Convite Cara, Certamente Em Abril Vo Neste Passeio. Poste Aqui Para Lembrarmos Ok? E Boa Sorte Na Sua Recuperação. Ps: Fds Vo Add Vc No Msn, Durante Semana Nao Entro Pq Falta Tempo No Trab.

orlando: A Caçamba Está Vazia, Pode Colocar Sim A Churrasqueira Lá!!!
Agora Se O Sub De 15 Destruir Ela Com As Batidas, Aí Nao Ja é Problema Meu :dance:

Vamo Que Vamo, 20 Carros E Bocaina Chovendo :pensativo:... Já Vou Até Desmarcar Meu Compromisso Sabado Anoite :eek:ta Certo Mesmo.......a Churrasqueira...

Pedro_OKTANE
13/03/2009, 17:37
ta Certo Mesmo.......a Churrasqueira...

PERAÍ GALERA!
EU CARREGAR NA PICKUP A CHURRASQUEIRA NAO É PROBLEMA

PORÉM, O PROBLEMA É QUE EU NAO TENHO ELA HAHA

Posso leva-la durante a trilha, mas alguem teria que comprar/emprestar uma! :pensativo:

JORGE CAMOI
13/03/2009, 17:44
peraí Galera!
eu Carregar Na Pickup A Churrasqueira Nao é Problema

porém, O Problema é Que Eu Nao Tenho Ela Haha

posso Leva-la Durante A Trilha, Mas Alguem Teria Que Comprar/emprestar Uma! :pensativo:bem,eu Tb Num Tenho Churrasqueira,acho Mesmo Mais Certo Comprar Uma La Quando Estivermos Juntos...

Pedro_OKTANE
13/03/2009, 17:46
Ênio muito obrigado por lembrar do queijo.

Que horas vocês marcaram de encontrar? Eu devo encontrar o grupo dentro da trilha, vou ter que passar na Rede 1000 antes de ir para trocar os sapatos do carango

Po BELVEDERE as 8:30

raphaelmacae
13/03/2009, 18:44
pessoal aproveitem por mim, não vai ser desta vez que poderei comparecer, mas em breve estarei com voces ok!?

pedro, tamo junto meu camarada, vlw pelo apoio!

abraço galera!

dudarj
13/03/2009, 19:22
Com essa chuva o negócio promete!!! Vejo vcs lá!

Albino
13/03/2009, 21:18
Bem,acho que desistiram ,somente Juão e Pedrão,do reto ta todo mundo dentro...........
Mais três baixas Luiz Land Erick band Márcio Land, são três amarelões só foi começar a chover que pularam fora. :odedo: :twisted:

Enio CGJC
14/03/2009, 01:05
Olha só a hora que terminei de arrumar o jipe:putz:Parece que vou ficaruma semana na Bocaína, a patroa quer levar tudo!!!! Então vamos lá, que o bicho vai pegar.

Edson Bailuni
14/03/2009, 01:44
Olha só a hora que terminei de arrumar o jipe:putz:Parece que vou ficaruma semana na Bocaína, a patroa quer levar tudo!!!! Então vamos lá, que o bicho vai pegar.
to chegando encontro vcs no meio da trilha ok

Enio CGJC
15/03/2009, 11:58
Tudo tranquilo? Vamos postar as fotos aí para a gente ver! Pena que eu não levei maquina.:parede::parede: Más valeu!!! (Só o Duda ta tirando onda, temos que refazer de novo para botar tudo em pratos limpos.( Ou sujos seria melhor?) Grande abraço Enio:concordo:

Pedro_OKTANE
15/03/2009, 14:38
Tudo tranquilo? Vamos postar as fotos aí para a gente ver! Pena que eu não levei maquina.:parede::parede: Más valeu!!! (Só o Duda ta tirando onda, temos que refazer de novo para botar tudo em pratos limpos.( Ou sujos seria melhor?) Grande abraço Enio:concordo:

Grande Enio, que perrengue hein???
hehehehe mas deu pra divertir, foram embora que horas? Eu acordei e parti direto aproveite o Rio digamos que, nao tão alto!!! :oops:
O churrasco foi maravilhoso, eu e os Zequinhas estamos esperando sua AG e CC para depositarmos a ajuda deste maravilhoso churrasco que caiu mto bem naquela altura do campeonato, fazemos questão.

Bom, graças a Deus ja estou em casa hehehe

abracoss

JORGE CAMOI
15/03/2009, 14:44
grande Enio, Que Perrengue Hein???
Hehehehe Mas Deu Pra Divertir, Foram Embora Que Horas? Eu Acordei E Parti Direto Aproveite O Rio Digamos Que, Nao Tão Alto!!! :oops:
O Churrasco Foi Maravilhoso, Eu E Os Zequinhas Estamos Esperando Sua Ag E Cc Para Depositarmos A Ajuda Deste Maravilhoso Churrasco Que Caiu Mto Bem Naquela Altura Do Campeonato, Fazemos Questão.

Bom, Graças A Deus Ja Estou Em Casa Hehehe

Abracossque Belezaaaaaaaaaaaaaaaaaa

dudarj
15/03/2009, 17:39

Que onda nada, subi com muito sacrifício e ajuda dos colegas!!

Ontem levamos cerca de 1:30h e 6kms no escuro para conseguirmos um sinal de celular.

Mas as 3hrs e 12km foram recompensadas graças ao Sr. Moacir e a Dona Luiza, que são os proprietários da casa perto do campo de futebol. Na volta da andança eles nos ofereceram jantar (feito no fogão a lenha e DELICIOSO) e pra encerrar BOLO, pois era níver da D. Luiza!!!! Teve parabéns e tudo....O Carioca está com as fotos da comilança!!!

O Baeta, apesar de ter parado com o 4x4:mrgreen:, estava presente!!

http://img13.imageshack.us/img13/1555/dsc00998bha.jpg

dudarj
15/03/2009, 17:58
Tirei poucas fotos, segue algumas....

Início da trilha com chuva
http://img23.imageshack.us/img23/5595/dsc01006u.jpg

Início da Joaquina
http://img23.imageshack.us/img23/1016/dsc01017v.jpg

Brabeira que estava a Joaquina...reparem no córrego que se formou com a chuva. Só no guincho...
http://img17.imageshack.us/img17/6276/dsc01020m.jpg

Pessoal decidindo o que fazer...
http://img13.imageshack.us/img13/5655/dsc01025f.jpg

Troller guerreiro...
http://img256.imageshack.us/img256/488/dsc01027.jpg

Xterra guerreira descendo a joaquina
http://img301.imageshack.us/img301/3029/dsc01028.jpg

dudarj
15/03/2009, 18:19
mais algumas.

http://img502.imageshack.us/img502/2070/dsc01032b.jpg

http://img50.imageshack.us/img50/2501/dsc01033mod.jpg

Pedro_OKTANE
15/03/2009, 18:23
Belas fotos Duda.
Tem da Triton ai?? :pipoca:

dudarj
15/03/2009, 18:36
Tenho um video dela atravessando o Rio do Braço. Quinta de dou...

Triton!!!

http://img17.imageshack.us/img17/7364/dsc00995y.jpg

http://img50.imageshack.us/img50/7044/dsc01046.jpg

Pedro_OKTANE
15/03/2009, 18:50
Coitada da bicha hahahahaha.
Mas foi valente!!!!

Valeu duda!!

Albino
15/03/2009, 20:15
Vídeo da Bocaina como agente gosta. :pipoca:
YouTube - bocaina.14-03-09- 1º Parte[/URL]

Albino
15/03/2009, 20:32
YouTube - Bocaina 14/03/09- 2º Parte :pipoca:[/URL]

Albino
15/03/2009, 20:50
A volta. :pipoca:
YouTube - Bocaina 14/03/09- 3º Parte[/URL]

Albino
15/03/2009, 21:45
Fotos do dia 14/03/09. :pipoca:
http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/Bocaina140309#5313563723658589474 (http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/Bocaina140309#5313563723658589474)

Enio CGJC
15/03/2009, 22:01
Pedro! Chegamos bem, quanto ao churrasco vamos marcar outro, essa não valeu! Vocês são 10,temos que marcar outras ok?:concordo:

Duda, ficou show as fotos:palmas:

Albino/Recruta Zero, os videos arrepiaram:dance:

Tudo show, muita emoção e cooperação! Isso é o que vale.

Grande abraço e até a próxima( que seja logo).

Enio CGJC/ Andrea:concordo::concordo:

Albino
15/03/2009, 22:20
Pedro! Chegamos bem, quanto ao churrasco vamos marcar outro, essa não valeu! Vocês são 10,temos que marcar outras ok?:concordo:

Show foi a galera em geral que participou de mais um final de Semana cheio de emoção na medida certa. Enio vê se não se esquece de falar o valor do rateio do churrasco. :concordo:

Be Trindade
15/03/2009, 22:23
Fala Enio e todo mundo..
Enio.. o diario aconteceu.. dps de alguns meses de convivencia com o Baeta.. fui aprendendo.. e acho que passei no teste né??:mrgreen:
Show de bola o passeio.. todo mundo de parabens...!!!:palmas::palmas:
Tirando a sola do meu pé que nao existe mais...devido aos 12km a pé ontem a noite..
Valeuu.. estamos esperando o resto das fotos e videos... e claro.. da conclusao da bocaina outro dia....

Alguem tem noticia da Land que seguiu sozinha?!? hahah
Valeuuu!!

AHHHH... POR ALGUM ACASO.. ALGUEM TROUXE UM ISOPOR DA COLEMAN VERDE??? esqueci ontem!!

Joao Baeta
15/03/2009, 22:54

:arrow:Duda!!!!!
Boa foto!!!!:palmas:
Porra.... Pq eu errei afinal?!:mrgreen: Qnd eu ví as fotos..... Fiquei doido!!!!!
Ontem a gente subimos para serra.... Falei para o L.V: "Ih....O tempo tá preto!!!!!"
E logo veio o temporal torrencial que nos acompanhou até Araras!!!!!!!
A estrada ficou perigosa... E estava de 4x4H.... E falei.... "Porra o povo que foi bocaina deve estar bem fufu" e deu!!!!!!!!:palmas:

JORGE CAMOI
16/03/2009, 07:52

:arrow:Duda!!!!!
Boa foto!!!!:palmas:
Porra.... Pq eu errei afinal?!:mrgreen: Qnd eu ví as fotos..... Fiquei doido!!!!!
Ontem a gente subimos para serra.... Falei para o L.V: "Ih....O tempo tá preto!!!!!"
E logo veio o temporal torrencial que nos acompanhou até Araras!!!!!!!
A estrada ficou perigosa... E estava de 4x4H.... E falei.... "Porra o povo que foi bocaina deve estar bem fufu" e deu!!!!!!!!:palmas:Baeta,num tem problema não,se prepare,pois de acordo com Enio emilio,edson que faltou Juão e o resto da galera acredito que dia 23/03 deveremos retornar,pra completar a Bocaina...

Pedro_OKTANE
16/03/2009, 09:29
:dance:Foi realmente uma experiencia e tanta!!!

O churrasco, as cervejinhas tudo!! Só faltou completar a trilha mesmo, que tava braba que só o cão raivoso, nunca tinha visto algo assim.

Albino e Recruta, os videos ficaram FODAS!!!
Abracos galera.

Edson Bailuni
16/03/2009, 09:35
to chegando encontro vcs no meio da trilha ok
GALERA eu estava chegando mas o temporal me pegou no inicio da subida, mesmo assim comecei a subir ,chegando no primeiro rio encontrei um cara de moto que tina atravessado com agua acima da cintura, esperei por mas de meia hora e guando fui passar a correnteza quase arrastou o TROLLER passou por cima do capu. Segui enfrente mas no rio do braço ficou dificil ,tinha mas de dois metros de altura. ESPEREI POR MAS DE DUAS HORAS ,E VI QUE NAO TINHA GEITO E VOLTEI (muito p,,,,,,,,) , fica para outra.:evil:

Be Trindade
16/03/2009, 09:51
Fala Edson...
Quando nos saimos andando.. pra tentar falar no telefone... o Sr. Moacir (aquele que deu comida pra gente) falou que tinha um jipe prata tentando passar o rio... de um lado pra outro.. ficou la um tempaoo!! e que tinha ido embora frustrado.. meia hora antes de atravessarmos a ponte pra fazer a loucura de andar 12 kms!!!

Vlww...

E AII.. ALGUM ISOPOR/!?!?!

Enio CGJC
16/03/2009, 10:18
Be! Quando saímos do acampamento não vi nenhim isopor e nem comentários sobre isso. Qualquer coisa posto aqui valeu?:concordo:
Fala Edson...
Quando nos saimos andando.. pra tentar falar no telefone... o Sr. Moacir (aquele que deu comida pra gente) falou que tinha um jipe prata tentando passar o rio... de um lado pra outro.. ficou la um tempaoo!! e que tinha ido embora frustrado.. meia hora antes de atravessarmos a ponte pra fazer a loucura de andar 12 kms!!!

Vlww...

Edson Bailuni
16/03/2009, 10:20
Fala Edson...

Vlww...

fiquei la quase duas horas mas nao deu heheheheh
vc viu a altura do rio do braço ,fora a correnteza.

Be Trindade
16/03/2009, 10:30
Fala Enio.. valeuu !!
qualquer coisa poste aquii... o coitado tava meio capenga... mas ainda funcionava bem!! valeuu!!

Edson... viii.. sentii.. eu entrei no rio.. naquele FRIO... no incio do rio.. estava batendo no meu pescoco.. nao consegui nem chegar no meio do rio... a correnteza tava mt forte!!!

Vlww!

fiquei la quase duas horas mas nao deu heheheheh
vc viu a altura do rio do braço ,fora a correnteza.

JORGE CAMOI
16/03/2009, 10:32
Fala Enio.. valeuu !!
qualquer coisa poste aquii... o coitado tava meio capenga... mas ainda funcionava bem!! valeuu!!

Edson... viii.. sentii.. eu entrei no rio.. naquele FRIO... no incio do rio.. estava batendo no meu pescoco.. nao consegui nem chegar no meio do rio... a correnteza tava mt forte!!!

Vlww!Ai legal foi quando vc levou a madeira e a mesma sumiu...isso no riachinho ao lado...so vi a Bocaina assim quando fui no carnaval de 2007 e ficamos presos dois dias lá...