Conectar

Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17

sergio l200 triton
26/09/2008, 20:18
opa
vo de triton nao tenho um jeep...
willis :)

sergio l200 triton
26/09/2008, 20:23
aonde eh isso itaguai???? me lembra ae... e onde eh o encontro??? 8:30 ne?

tavinho
26/09/2008, 21:57
O encontro é em Itaguai, logo após a polícia rodoviária na Rio-Santos uns 200 metros a direita, em uma lanchonete de produtos da roça.

Boa trilha

JORGE CAMOI
26/09/2008, 21:59
putz, Como Eu Queria Ir...
Ou Eu Mudo Pro Rio Ou Mudo De Jipe!!! Hahahah
Ah, Vou Ter Que Mudar De Patroa Tb!! Kkkkk

Um Abraço E Boa Trilha Pra Vcs!!!ai Na Proxima Vc Tb Vai.........ah,quero Fazer Aquela Trilha Que Num Fiz Heim..abração Pra Todos Ai...

Augusto Braga
27/09/2008, 19:29
Hoje voltamos as Trilhas dos Eventos do Campo Grande Jeep Clube na Serra do Caçador, seguem as fotos.

Abrs

Augusto Braga
27/09/2008, 19:37
São 1234 Fotos

Abrs

Augusto Braga
27/09/2008, 19:49
Continua o trem:

Abrs

Augusto Braga
27/09/2008, 20:00
Mais Fotos

Abrs.

Augusto Braga
27/09/2008, 20:29
Seguem + Fotos

Augusto Braga
27/09/2008, 20:48
Seguem + Fotos

Augusto Braga
27/09/2008, 20:54
Continua.

Abrs

JORGE CAMOI
27/09/2008, 21:51
Continua.

Abrsbem quem não foi perdeu heim...tava muito legal...e como sempre muita harmonia ......

Leo Dantas
27/09/2008, 22:38
Pessoal, foi muito legal...
Obrigado a todos pela paciência com o meu pneu :)

abs

Leo Dantas
27/09/2008, 22:41
+ fotos...

JORGE CAMOI
28/09/2008, 12:08
+ Fotos...bem Vamos Começar Discutir Sobre O Proximo Sabado..quem Vai Mesmo,acampar Pois Deve Estar Muito Brabo Aquilo La Em Cima Devido A Grande Qnt De Chuva Que Cai Em Nossa Região,se Der Retornar No Mesmo Dia ,e Refazendo A Lista Do Tavinho,edson,fred E Felipe Kd Vcs,adiei A Ida A Espera ,deem Um Alo Ai.....ah O Ivson Tb Vai...valeriano...alguem Que Visita Aqui Tb Pode Ir..ou Seja Quem Nada Tem Pra Fazer Aos Sabados Ja Tem Um Ponto Certo Pra Encontra Parceiros Jipeiros Pra Umas Trilhas ..............

valeriano
28/09/2008, 12:15
bem Vamos Começar Discutir Sobre O Proximo Sabado..quem Vai Mesmo,acampar Pois Deve Estar Muito Brabo Aquilo La Em Cima Devido A Grande Qnt De Chuva Que Cai Em Nossa Região,se Der Retornar No Mesmo Dia ,e Refazendo A Lista Do Tavinho,edson,fred E Felipe Kd Vcs,adiei A Ida A Espera ,deem Um Alo Ai.....ah O Ivson Tb Vai...valeriano...alguem Que Visita Aqui Tb Pode Ir..ou Seja Quem Nada Tem Pra Fazer Aos Sabados Ja Tem Um Ponto Certo Pra Encontra Parceiros Jipeiros Pra Umas Trilhas ..............

Camoi,

eu não vou ter como ir pra Bocaina. Lembrei que minha namorada tinha marcado uma parada para este sábado (dia 4), umas 3 semanas atrás. :parede::parede::parede:

Sem falar que eu vou ter q levar a Band num moleiro e tenho que levá-la num chaveiro tb, pois o miolo da fechadura da ignição soltou. Vou aproveitar para fazer uma chave única para a Band, pois to parecendo zelador. O chaveiro tem 8 chaves mais o alarme!

Boa trilha pra vcs.

BlueHawk
28/09/2008, 12:45
Companheiros,
minha estréia como zequinha, foi inesquecível. Em um dia recuperei meu conceito de solidariedade e amizade que estavam de certa forma esquecidos. Muito obrigado a todos e que nossa amizade continue para sempre. Contem comigo.
A máquina do Orlando deu tilt e não quer ler o memory stick, é uma pena não poder mostrar o Super Camoi, e seu poderoso guincho em ação.
Antes de voltar para Brasília, confirmando, vou de zequinha na Bocaina.
Grande abraço em todos e obrigado

JORGE CAMOI
28/09/2008, 17:17
Companheiros,
minha estréia como zequinha, foi inesquecível. Em um dia recuperei meu conceito de solidariedade e amizade que estavam de certa forma esquecidos. Muito obrigado a todos e que nossa amizade continue para sempre. Contem comigo.
A máquina do Orlando deu tilt e não quer ler o memory stick, é uma pena não poder mostrar o Super Camoi, e seu poderoso guincho em ação.
Antes de voltar para Brasília, confirmando, vou de zequinha na Bocaina.
Grande abraço em todos e obrigadoAi FOI MUITO BOM TB TER A SUA CIA EM NOSSA BRINCADEIRA,ESPERAMOS QUE NA PROXIMA,QUE SERA BOCAINA VC POSSA TB CURTIR O VISUAL E A HARMONIA QUE UM GRUPO DE JIPEIROS SÃO CAPAZES DE PROPORCIONAR,FORA AS PIADAS E TODA SACANAGEM QUE ROLA COM TODOS QUE FAZEM O PASSEIO...BEM ESPERANDO ANCIOSO O SABADO.........AH O MAIS IMPORTANTE ,VC JA FAZ PARTE AQUI DA LISTA ,ENTÃO ESCREVA BASTANTE PRA GENTE AI.....SEM MEDO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

emilio astori
28/09/2008, 18:55
Amigos,parabens pela trilha,tô com dó de mim mesmo por não ter ido...dia 4 estou confirmado pra Bocaina.Arrombado muito boa as fotos,Camoi e Tavinho coloquem a lista.abraços a todos...emilio/neia

Orlando Castro
28/09/2008, 19:32
Amigos,parabens pela trilha,tô com dó de mim mesmo por não ter ido...dia 4 estou confirmado pra Bocaina.Arrombado muito boa as fotos,Camoi e Tavinho coloquem a lista.abraços a todos...emilio/neia

Conta aí Emílio. E o baile ?????

Aí, já que o Marins te levou pro baile neste fim de semana, leva ele pra Bocaina no outro.

Enio CGJC
29/09/2008, 07:38
E aí galera animada, grande trilha! Muito bom a reunião de velhos e novos amigos, grande participação do nosso companheiro e prefeito da Bocaina Camoi, grandes fotos de Augusto e Léo, a ajuda de João e Paulinho nas porteiras e indicações de como ficar atolado (hehehehe) grandes e novos companheiros Tomé ( que o nome já indica o que ele gosta) e Pacesoli (que veio direto de Brasília para a trilha). Más não poderia esquecer, até porque além de um grande amigo de todos ajudou ao Camoi me tirar do atoleiro. De Mimosinho do Sul e sua aranha mimosa o grande Orlando.(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) Me desculpe más não podia esquecer desta parte!:mrgreen::parede:
Gostaria de agradecer a participação de todos pilotos e zequinhas. Grande Abraço:concordo: Enio Gazzoni.
Ps; Postarei fotos posteriormente.
POXA NÉIA VC NÃO DEIXOU O EMÍLIO IR NEM COM O NOSSO MOVIMENTO!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Enio CGJC
29/09/2008, 08:37
;-) Não sou expert em fotos como Léo e Augusto, mais lá vai!!!!:oops:

Enio CGJC
29/09/2008, 08:46
Oia aí!:concordo:

Orlando Castro
29/09/2008, 08:56
.....De Mimosinho do Sul e sua aranha mimosa o grande Orlando.(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) Me desculpe más não podia esquecer desta parte!:mrgreen::parede:......

Aí Ênio, não sei como o Arrombado não colocou ainda a foto da placa do "Aranha Mimosa". Achei que quando eu chegasse em casa, a foto já estaria aqui. Hehehehe.

POXA NÉIA VC NÃO DEIXOU O EMÍLIO IR NEM COM O NOSSO MOVIMENTO!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Precisamos começar agora um novo movimento:

DEIXA ANDRÉIA, DEIXA BEL !!!:mrgreen::mrgreen:

Enio CGJC
29/09/2008, 08:57
mais um cadin!!!!

Enio CGJC
29/09/2008, 09:08
Nem fala!!!!!:oops:
Aí Ênio, não sei como o Arrombado não colocou ainda a foto da placa do "Aranha Mimosa". Achei que quando eu chegasse em casa, a foto já estaria aqui. Hehehehe.

Precisamos começar agora um novo movimento:

DEIXA ANDRÉIA, DEIXA BEL !!!:mrgreen::mrgreen:

Enio CGJC
29/09/2008, 09:19
oia mais!!!!

Enio CGJC
29/09/2008, 09:29
Acabou!!!!!!!!!:mrgreen:

BlueHawk
29/09/2008, 10:11
As fotos ficaram ótimas. Me registrei como Pacesoli, pois sempre usei as minhas iniciais como nick, mas para os amigos é Paulão. Podem usar sem abusar.KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Enio CGJC
29/09/2008, 10:25
Me perdoe querido PAULÃO,más fiquei um tanto vamos dizer,:pensativo: " Sem Jeito" :pensativo: não tinha tanta intimidade assim, achei que poderia desenvolver um pouco de desagrado:? pelo companheiro da Aranha mimosa lá de Mimosinho do Sul!!!!(hehehehehehehehehe) :cool::cool:;):concordo:Grande Abraço! Enio Gazzoni quote=Pacesoli;702500]As fotos ficaram ótimas. Me registrei como Pacesoli, pois sempre usei as minhas iniciais como nick, mas para os amigos é Paulão. Podem usar sem abusar.KKKKKKKKKKKKKKKKKK.[/quote]

emilio astori
29/09/2008, 10:45
[quote=Orlando Castro;702139]Conta aí Emílio. E o baile ?????
ele falou que vai.Vamos ver...O baile tava muito bom.tnha um bom vinho,valeu a pena...
Aí, já que o Marins te levou pro baile neste fim de semana, leva ele pra Bocaina no outro.[/quot

Enio CGJC
29/09/2008, 10:53
Faltou vcs:sad: Grande Abraço aí rosado!!!!
[quote=Orlando Castro;702139]Conta aí Emílio. E o baile ?????
ele falou que vai.Vamos ver...O baile tava muito bom.tnha um bom vinho,valeu a pena...
Aí, já que o Marins te levou pro baile neste fim de semana, leva ele pra Bocaina no outro.[/quot

Sergio Rocha
29/09/2008, 12:42
'REPASSANDO'
Campeonato Carioca Off Road / Unijeep

de Rally de regularidade

03 e 04 de outubro – Niterói

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road

2 – SUPERVISÃO: Unijeep

3 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schereiner Cavalieri – Presidente da Unijeep

4 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza

Diretor Adjunto – Sergio Sampaio

Diretor de apuração – Anderson Santiago - Boka

Secretaria – Claudia Feio

5 – CRONOMETRAGEM: TOTEM

6 – INSCRIÇÕES:

· LOCAL E VALORES:

Até sexta feira 03/10 às12:00hs através do site www.unijeep.org.br

Secretaria de prova no sábado 04/10 até às 09:30

o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel

o Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecível

o Categoria Expedition - R$ 50,00 e 10 kg de alimentos não perecivel

7 – PROGRAMAÇÃO:

· Sexta, 03 de outubro

§ 19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)

§ Local: Posto Ipiranga / restaurante glamour da colina. Estrada Francisco Cruz Nunes, 1065

· Sábado, 04 de outubro –

§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Endereço Natsu. Estrada Francisco Cruz Nunes, 4730 - Piratininga

§ 09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;

§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;

§ 13:30h. – Chegada do carro 00;

§ 17:00h. – Divulgação da parcial

§ 17:30h. - Premiação.

8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:

Total de prova: Aproximadamente 100 km, percorridos em 04:00hs

A prova ocorrerá em estradas vicinais e de acesso e também em trilhas nas regiões de Niterói e Marica.

As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).

Tipo de piso: Provas navegadas em piso adequado ao esporte predominando piso duro de terra e areia

8 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso

09 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade e seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.

10- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2008

[]'

akio nishikawa
29/09/2008, 15:06
Olhem o que nós fizemos neste sábado....
http://br.youtube.com/watch?v=r7qR94PkfNc

Equipe Terra de Varginha MG

JORGE CAMOI
29/09/2008, 17:37
olhem O Que Nós Fizemos Neste Sábado....
http://br.youtube.com/watch?v=r7qr94pkfnc

Equipe Terra De Varginha Mg
E Ta Bom E Pra Juntar Toda Galera E Fazer Um Grande Evento Num Sabado Destes Ai.........................

akio nishikawa
29/09/2008, 17:51
E Ta Bom E Pra Juntar Toda Galera E Fazer Um Grande Evento Num Sabado Destes Ai.........................
Oi Jorge, vamos fazer um evento aqui pertinho, no mes de novembro, com apoio da prefeitura de Eloi Mendes (nossa cidade visinha).Ja fomos convidados pra organizar o segundo offroad de Eloi Mendes, melhor do que fizemos o ano passado. Em breve colocaremos mais detalhes. A Equipe Terra (ET Varginha) convida todos os amigos para participarem!!!

tavinho
29/09/2008, 22:10
Nova lista para Bocaina dia 04/10 (vespera da eleição) está crescendo:

Tavinho - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Augusto - Jpx
Leo - Troller
Ivson - Land
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Luiz - Land
Edson????????????????

Abraço a todos e vamos continuar atualisando esta lista

tavinho
29/09/2008, 23:42
A idéia é concluirmos a trilha no sábado e acamparmos no Chez Bruna (resturante e camping). Mas tem muita água pra cair neste final de semana e com isso só saberemos lá.
Emílio vc que vem de mais longe que horas fica bom pra vc no Belvedere??? 7:30, 8:00???

Edson Bailuni
30/09/2008, 13:20

Tavinho - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Augusto - Jpx
Leo - Troller
Ivson - Land
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Luiz - Land
Edson??????????????

Abraço a todos e vamos continuar atualisando esta lista

Fala galera blza

ja tenho 50% de aprovaçao so falta
a metade heheeeheheheh

Grande Emilio acho que 6h ta legal para vc hehehehehehe

JORGE CAMOI
30/09/2008, 13:49
Fala galera blza

ja tenho 50% de aprovaçao so falta
a metade heheeeheheheh

Grande Emilio acho que 6h ta legal para vc heheheheheheAi,tamos contando com vcs ai da serra heim.....ainda mais que adiei minha subida a Bocaina por vcs....no aguardo da tropa.....rssssssssssss,e pra os demais ...galera ta vindo e chuva ..mais muita mesmo...... http://www.humorbabaca.com/upload/fotos/fotos_77_O%20Camuflado.jpg......mais um jipeiro...

JORGE CAMOI
30/09/2008, 13:56
as Fotos Ficaram ótimas. Me Registrei Como Pacesoli, Pois Sempre Usei As Minhas Iniciais Como Nick, Mas Para Os Amigos é Paulão. Podem Usar Sem Abusar.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.paulão...que Papo E Este De Abusar E Usar... Se Explica Rapaz...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edson Bailuni
30/09/2008, 14:03
Ai,tamos contando com vcs ai da serra heim.....ainda mais que adiei minha subida a Bocaina por vcs....no aguardo da tropa.....rssssssssssss,e pra os demais ...galera ta vindo e chuva ..mais muita mesmo...... http://www.humorbabaca.com/upload/fotos/fotos_77_O%20Camuflado.jpg......mais um jipeiro...

Camoi o Felipe tem Raid e o Fred casamento da amiga ,
Eu tenho 50% so falta a Marcia heehehehehehhe

Enio CGJC
30/09/2008, 14:31
É Edson, não sei não :pensativo: más acho que vc não vai!!!! :( hehehehehe
Camoi o Felipe tem Raid e o Fred casamento da amiga ,
Eu tenho 50% so falta a Marcia heehehehehehhe

Edson Bailuni
30/09/2008, 16:11
é Edson, Não Sei Não :pensativo: Más Acho Que Vc Não Vai!!!! :( Hehehehehe

O Cara ...
Quem Manda La Em Casa Iuhuihf1qgfui´q1ghf1jkhfuhfj1hquhvqejkg

E Isso Aiiiiiiii

Cesio137
30/09/2008, 16:36
pessoal alguem tem a logalização do ponte de encontro pra bocaina no google maps?
to quase fazendo uma loucura...!!!

abraço,

Enio CGJC
30/09/2008, 17:06
...não é loucura não, vai fazer uma grande trilha e com pessoas de alto nível de simpatia e companherismo. Faz um esforço que vc não vai se arrepender;:concordo::concordo: Boa trilha!!!!!!
pessoal alguem tem a logalização do ponte de encontro pra bocaina no google maps?
to quase fazendo uma loucura...!!!

abraço,

tavinho
30/09/2008, 17:19

Tavinho - Troller
Marquinho - Willys
Dilson - Band
Felipe - Willys
Augusto - Jpx
Leo - Troller
Ivson - Land
Tomé - Troller
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Luiz - Land
Edson 50%

tavinho
30/09/2008, 19:58
Oi Césio vc tem gps??? se tiver é:
22 42'35.89''S
43 44'10.04'' O

Se não tiver dá pra ver no Google Earth, é logo após a saída de seropédica.

JORGE CAMOI
01/10/2008, 08:08
pessoal Alguem Tem A Logalização Do Ponte De Encontro Pra Bocaina No Google Maps?
To Quase Fazendo Uma Loucura...!!!

Abraço,loucura Irmão Sera Vc Ficar Em Casa E Nos La No Atoleiro Presos.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,oh Edson De Um Chute No Balde E Vem ......kkkkkkkkk...oh To Animado Heim Tavinho...ja To Preparando Tudo Por Aqui E Se Der Certo Levo Umas Pianhas..........

BlueHawk
01/10/2008, 09:14
loucura Irmão Sera Vc Ficar Em Casa E Nos La No Atoleiro Presos.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,oh Edson De Um Chute No Balde E Vem ......kkkkkkkkk...oh To Animado Heim Tavinho...ja To Preparando Tudo Por Aqui E Se Der Certo Levo Umas Pianhas..........

Tomara que nào seja um erro de digitação, pois se minha mulher ler isso adeus Bocaina.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enio CGJC
01/10/2008, 09:41
Vou levar minhas tralhas de pesca!!!! Ai galera não esqueçam de levar camisinhas!!! (É para o lampião e não para o pião) ehehehehehehehe
loucura Irmão Sera Vc Ficar Em Casa E Nos La No Atoleiro Presos.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,oh Edson De Um Chute No Balde E Vem ......kkkkkkkkk...oh To Animado Heim Tavinho...ja To Preparando Tudo Por Aqui E Se Der Certo Levo Umas Pianhas..........

tavinho
01/10/2008, 11:01
Jorge explique esse negócio ai direito, dependendo não preciso levar o q comer rs rs rs rs rs.

Já pode confirmar Edson/Márcia?

Posso te confirmar Ênio?

JORGE CAMOI
01/10/2008, 12:16
tomara Que Nào Seja Um Erro De Digitação, Pois Se Minha Mulher Ler Isso Adeus Bocaina.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbem Gente Foi Puro Esquecimento Mesmo...faltou O K E Não O R......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas Ate Que Num Seria Ruim Não.....kkkkkkkkkkkkkk

Orlando Castro
01/10/2008, 12:17
Vai ser trilha ou Suruba ???
Levar piranhas, camisinhas.. :pensativo: Hummmm

Augusto Braga
01/10/2008, 12:31
Pessoal,

Alem do Poste com adesivo do flamengo que cruzou a Estrada, estorou a junta de Cabeçote do jota.

Boa trilha p/ Vcs.

Abrs

JORGE CAMOI
01/10/2008, 12:43
Vai ser trilha ou Suruba ???
Levar piranhas, camisinhas.. :pensativo: HummmmPRA MIM QUE VIER TA BÃO!!!!

http://www.humorbabaca.com/upload/fotos/fotos_751_Com%20Skol.jpg

JORGE CAMOI
01/10/2008, 12:45
PRA MIM QUE VIER TA BÃO!!!!

BlueHawk
01/10/2008, 16:36
Grande Enio, puxando o Camoi que tinha cravado a traseira da Pajero no barranco.

http://lh3.ggpht.com/Pacesoli/SOPUa97UAeI/AAAAAAAAABM/16LYhbzLV7w/s128/DSC07812.JPG

BlueHawk
01/10/2008, 16:40
Camoi efetuando um dos inúmeros desatolamentos naquela tarde. Comprovando seu espírito de solidariedade e desprendimento, como todo jipeiro deve ser. Parabéns.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

http://lh3.ggpht.com/Pacesoli/SOPUa97UAeI/AAAAAAAAABM/16LYhbzLV7w/s128/DSC07812.JPG

BlueHawk
01/10/2008, 17:10
Leo fazendo onda
http://lh4.ggpht.com/Pacesoli/SOPaAZb7i8I/AAAAAAAAAE8/ATg31qWCEKE/s576/DSC07808.JPG

Enio CGJC
01/10/2008, 18:49
... MÁS NÃO POSSO, TO CHEIO DE SERVIÇO PARA SÁBADO, MÁS VALEU BOA TRILHA A TODOS.:dance:
Jorge explique esse negócio ai direito, dependendo não preciso levar o q comer rs rs rs rs rs.

Já pode confirmar Edson/Márcia?

Posso te confirmar Ênio?

JORGE CAMOI
02/10/2008, 07:35
... Más Não Posso, To Cheio De Serviço Para Sábado, Más Valeu Boa Trilha A Todos.:dance:oh,vai Dando Seu Jeito Ai.....vc Temm Que I R E Levar Seu Zequinha .....

JORGE CAMOI
02/10/2008, 07:41
Leo fazendo onda
http://lh4.ggpht.com/Pacesoli/SOPaAZb7i8I/AAAAAAAAAE8/ATg31qWCEKE/s576/DSC07808.JPGbem esta i,agem ficou show..somente um grande fotografo faria tal maravilha...parabens......ah,e obrigado tb pelos elogios...rssssssssssssssssssssssss

emilio astori
02/10/2008, 10:39
A idéia é concluirmos a trilha no sábado e acamparmos no Chez Bruna (resturante e camping). Mas tem muita água pra cair neste final de semana e com isso só saberemos lá.
Emílio vc que vem de mais longe que horas fica bom pra vc no Belvedere??? 7:30, 8:00???
Tavinho,depois da porrada...eu fiquei meio lerdo pra responder o forum...mas,a hora que vcs combinarem estarei lá com certeza...obrigado

emilio astori
02/10/2008, 10:42
Ai,tamos contando com vcs ai da serra heim.....ainda mais que adiei minha subida a Bocaina por vcs....no aguardo da tropa.....rssssssssssss,e pra os demais ...galera ta vindo e chuva ..mais muita mesmo...... http://www.humorbabaca.com/upload/fotos/fotos_77_O%20Camuflado.jpg......mais um jipeiro...
Camoi,não é qualquer serra não.petrópolis,só tem BOIOLA>>>>>>>

emilio astori
02/10/2008, 10:48
... MÁS NÃO POSSO, TO CHEIO DE SERVIÇO PARA SÁBADO, MÁS VALEU BOA TRILHA A TODOS.:dance:
Camoi,eu acho que o negócio é comigo...sempre que eu e neia vamos na trilha Olando e Enio não vão....Tão me boicotando:-(:-(:-(:-(

tavinho
02/10/2008, 12:33
Não podemos esquecer de levar: ferramentas, cintas, manilhas, patesca, lanterna...e disposição rs rs

Cadê a disposição do Edson???

Aurélio
02/10/2008, 12:55
Não podemos esquecer de levar: ferramentas, cintas, manilhas, patesca, lanterna...e disposição rs rs
Opa.
Incluam aí a capa de chuva.
Por aqui está chovendo de cachorro beber água em pé! :mrgreen:
Abs,

Orlando Castro
02/10/2008, 13:01
Camoi,eu acho que o negócio é comigo...sempre que eu e neia vamos na trilha Olando e Enio não vão....Tão me boicotando:-(:-(:-(:-(

Ô camarada, vc sabe que vc mora no meu coração. Já o Ênio, num sei não. Ele disse que dono de carro "Rosado" é tudo boiola. Hehehehe :evil::evil::evil:

Orlando Castro
02/10/2008, 13:04
Opa.
Incluam aí a capa de chuva.
Por aqui está chovendo de cachorro beber água em pé! :mrgreen:
Abs,

Estais embarcado ou aterrado ??? Hehehehe

Vai nessa ???:concordo:

Aurélio
02/10/2008, 13:08
Ô loco meu, estou é de DE FOLGA ! :mrgreen:

Vai ser difícil de ir, por conta dos preparativos da Trilha do Brinquedo.
Mas...
A que horas pretendem chegar ao Posto Cascata?

Abs,

Edson Bailuni
02/10/2008, 13:12

Cadê a disposição do Edson???

Ela continua a mesma .

so falta 50% como ja falei,mais continuo no pareio.

alguen tem trator ai ? vai fazer falta heheheheh

Orlando Castro
02/10/2008, 13:14
Acho que estão marcando 8:00 ~ 8:30 no Belvedere.

No Cascata deve ser 9:15 ~ 9:30.

Abs

Edson Bailuni
02/10/2008, 13:23
Acho que estão marcando 8:00 ~ 8:30 no Belvedere.

No Cascata deve ser 9:15 ~ 9:30.

Abs
Eu ainda nao sei se estou liberado mas a hora e boa

BlueHawk
02/10/2008, 13:55
Arrombando a trilha!!!!! Grande Augusto!!!

http://lh4.ggpht.com/Pacesoli/SOPacjZ68HI/AAAAAAAAAF4/DZ0kSAHc4vc/s576/DSC07815.JPG

JORGE CAMOI
02/10/2008, 15:51
camoi,eu Acho Que O Negócio é Comigo...sempre Que Eu E Neia Vamos Na Trilha Olando E Enio Não Vão....tão Me Boicotando:-(:-(:-(:-(olha Num Queria Me Meter Naum,mais Te Digo Que Pensei O Mesmo Que Vc.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Edson Bailuni
02/10/2008, 16:19
olha Num Queria Me Meter Naum,mais Te Digo Que Pensei O Mesmo Que Vc.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Galera acabei de falar com a BRUNA ,neste momente esta um mormaço ela falou que a trilha esta tranquila , claro que na joaquina e diverçao.

Emilio o tel.da bruna e (24) 99512714 ou (24) 9252797.

Edson Bailuni
02/10/2008, 16:23
Camoi,não é qualquer serra não.petrópolis,só tem BOIOLA>>>>>>>
nao e assim nao..........................................

E pior...

temos bastante CAMPEOES......

tavinho
03/10/2008, 07:53
Eu já tinha ligado avisando que íamos, inclusive ela queria contratar mais funcionários para o Domingo pensando que só voltariámos na segunda fazendo café da manhã, almoço e janta lá. Avisei que voltaríamos no Domingo e dei uma idéia sobre o número de pessoas. Claro que contei com o Edson. Acredito nele ele vai conseguir pelo menos mais 1% pra desempatar rs rs.

JORGE CAMOI
03/10/2008, 08:11
nao e assim nao..........................................

E pior...

temos bastante CAMPEOES......Etcha!!!!!!!!!Mais vcs são da serra vcs se entendem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tav inho,num sei se poderei pernoitar por lá vai depender de como ficara a situação da trilha,pois serei padrinho de um casorio e num poderei faltar...rerrrrererererere,Se me entendi né.........iririririrr

JORGE CAMOI
03/10/2008, 08:52
etcha!!!!!!!!!mais Vcs São Da Serra Vcs Se Entendem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tav inho,num Sei Se Poderei Pernoitar Por Lá Vai Depender De Como Ficara A Situação Da Trilha,pois Serei Padrinho De Um Casorio E Num Poderei Faltar...rerrrrererererere,se Me Entendi Né.........iririririrrtavinho!!!!!!!!!!!!!!refaçaa Lista,,,

Edson Bailuni
03/10/2008, 09:07
Eu já tinha ligado avisando que íamos, inclusive ela queria contratar mais funcionários para o Domingo pensando que só voltariámos na segunda fazendo café da manhã, almoço e janta lá. Avisei que voltaríamos no Domingo e dei uma idéia sobre o número de pessoas. Claro que contei com o Edson. Acredito nele ele vai conseguir pelo menos mais 1% pra desempatar rs rs.
Grande Tavinho
pode confirmar eu to indo com ou sem a patroa hehehehehehehe.

talvez durma ,ate porque a porta la de casa vai estar trancada mesmo.

tavinho
03/10/2008, 09:09

Tavinho - Troller
Marquinho - Willys
Dilson - Band
Leo - Troller
Felipe - Willys
Leandro - Troller
Ivson - Land
Jorge Camoi - Pajero
Tomé - Troller
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Albino - Land
Edson???????????????? DEIXA MÁRCIA!!!!!!!!!

JORGE CAMOI
03/10/2008, 09:15
nova Lista Para Bocaina Dia 04/10 (vespera Da Eleição) Está Crescendo:

Tavinho - Troller
Marquinho - Willys
Dilson - Band
Leo - Troller
Felipe - Willys
Leandro - Troller
Ivson - Land
Jorge Camoi - Pajero
Tomé - Troller
Rafael - Samurai
Emílio/néia - Troller
Albino - Land
Edson???????????????? Deixa Márcia!!!!!!!!!eh O Churrascoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooo

Enio CGJC
03/10/2008, 09:39
:discordo: Eu tô achando que é o contrário, não sei se vc lembra que na última trilha que fizemos você trocou, preferiu ir para o baile:pensativo:(coisa de boiola) :lol:do que ir para trilha conosco! Ou será que eu estou enganado. Orlando!!!!! Me corrija se eu estiver errado por favor!!! 8)8) Grande abraço e boa trilha:concordo:

tavinho
03/10/2008, 10:56
Camoi quanto ao churrasco você pode planejar, acredito que se vc levar a carne todos entrarão no rateio depois, não sou o cara mais indicado pra falar de churrasco, nem como carne!!! Mas o que combinar tá feito. Vou ter que levar meu lanche a parte.

Orlando Castro
03/10/2008, 13:20
(.....), nem como carne!!! (....)

Churrasco de queijo.:concordo:

Edson Bailuni
03/10/2008, 13:53
Churrasco de queijo.:concordo:
O cara nao da piruada nao porque vc nem vai,

Eu irei em consideraçao aos amigos principalmente ao EMILIO....

Orlando Castro
03/10/2008, 15:22
O cara nao da piruada nao porque vc nem vai,

Eu irei em consideraçao aos amigos principalmente ao EMILIO....

Cara o Emílio não quer mais saber dos amigos de trilha. O negócio dele agora é dançar.

http://www.osvigaristas.com.br/imagens/trambiques/1711.jpg

Acho até que ele tá dizendo que vai pra turma não ficar enchendo o saco dele, mas na hora é capaz de não aparecer.
Eu e Ênio convidamos ele pra trilha, e ele esnobou:
- Vou pro baile !!!!

JORGE CAMOI
03/10/2008, 17:05
Cara o Emílio não quer mais saber dos amigos de trilha. O negócio dele agora é dançar.

Acho até que ele tá dizendo que vai pra turma não ficar enchendo o saco dele, mas na hora é capaz de não aparecer.
- Vou pro baile !!!!opppssssssss!!!!!!!!!

tavinho
03/10/2008, 17:17
Relembrando o ponto de encontro é no Belvedere às 8:00. Chegarei mais cedo pra tomar café por lá. O amigo Césio já tem idéia de onde fica o local??? No Posto da Cascatinha umas 9:30.

Para os esquecidos, lembrar do Talk about e PILHA.

Qualquer coisa meu cel é: 7843 4016 ou id 32*1265.

Enio CGJC
03/10/2008, 17:45
Essa foto do Emílio quando era mais jovem eu não tinha visto não:rolleyes:,quando nós vamos na casa dele ele só mostra foto de trilha:lol:hehehehehehehehehehe

- Vou pro baile !!!!

Edson Bailuni
03/10/2008, 18:11
Essa foto do Emílio quando era mais jovem eu não tinha visto não:rolleyes:,quando nós vamos na casa dele ele só mostra foto de trilha:lol:hehehehehehehehehehe
ele vai ter que dançar muito para emagrecer heeehehehee

JORGE CAMOI
03/10/2008, 18:12
essa Foto Do Emílio Quando Era Mais Jovem Eu Não Tinha Visto Não:rolleyes:,quando Nós Vamos Na Casa Dele Ele Só Mostra Foto De Trilha:lol:heheheheheheheheheheele Ta Nitinho Nesta Foto.....rssssssssssssssss

Edson Bailuni
03/10/2008, 18:14
ele Ta Nitinho Nesta Foto.....rssssssssssssssss
depois fala que o joelho esta doendo porra

David Guedes Lopes
03/10/2008, 19:41
Galera, boa trilha. Nessa Eu não vou, mas na próxima, tô dentro:dance:!!!!!!

Edson Bailuni
03/10/2008, 21:53
Relembrando o ponto de encontro é no Belvedere às 8:00. Chegarei mais cedo pra tomar café por lá. O amigo Césio já tem idéia de onde fica o local??? No Posto da Cascatinha umas 9:30.

Para os esquecidos, lembrar do Talk about e PILHA.

Qualquer coisa meu cel é: 7843 4016 ou id 32*1265.
vou encontrar vcs na cascata 9.30 h

Edson Bailuni
03/10/2008, 21:54
vou Encontrar Vcs Na Cascata 9.30 H
Cel 9963 8907 ( 24 )

Cesio137
03/10/2008, 21:56
Infelimente eu tb nao poderei ir!!!
Boa trilha!!!

abraço,

BlueHawk
04/10/2008, 23:15
Bocaina 04/10/2008. Enio e João vcs fizeram falta. Viajo segunda 18:00, janeiro eu volto. Grande abraço.

http://picasaweb.google.com.br/Pacesoli/Bocaina04102008

JORGE CAMOI
05/10/2008, 10:34
bocaina 04/10/2008. Enio E João Vcs Fizeram Falta. Viajo Segunda 18:00, Janeiro Eu Volto. Grande Abraço.

http://picasaweb.google.com.br/pacesoli/bocaina04102008ficaram Show.......pelo Que Estou Vendo Vc Sera O Nosso Fotografo Oficial....o Cargo E Bom E Tem Beneficios .....

BlueHawk
05/10/2008, 11:41
Muito obrigado, eu aceito o cargo, mas só de 3 em 3 meses. A pressão do turbo baixou? Tem que instalar uma válvula de alívio. Grande abraço.

Albino
05/10/2008, 19:04
isso q e jeep, to na area

belas fotos pacesoli :palmas:

BlueHawk
05/10/2008, 20:23
Grande Albino,
gostou da foto do verdadeiro piloto da Land? É de pequenino que se começa.
Grande abraço.
Paulão

JORGE CAMOI
05/10/2008, 22:27
muito Obrigado, Eu Aceito O Cargo, Mas Só De 3 Em 3 Meses. A Pressão Do Turbo Baixou? Tem Que Instalar Uma Válvula De Alívio. Grande Abraço.nosso Profissional Analisando E Se Posicionando Pra Registrar As Habilidades Do Grupo Do Sábado Que Faremos!!!!e Que A Cada Dia Tem Mais Participantes....

BlueHawk
05/10/2008, 23:48
Na verdade estava escolhendo um lugar macio na lama, para logo depois desta foto escorregar e estatelar na lama. O que um profissional não faz por uma boa foto!!!!!! Foi um sufoco levantar sem ter apoio. Não tenho mais idade para isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valeriano
06/10/2008, 00:35
isso q e jeep, to na area

belas fotos pacesoli :palmas:

Ei, eu lembro dessa foto...
Claro! Fui eu que tirei!
hehehe

Edson Bailuni
06/10/2008, 08:32
Muito obrigado, eu aceito o cargo, mas só de 3 em 3 meses. A pressão do turbo baixou? Tem que instalar uma válvula de alívio. Grande abraço.
Cara em que altura da trilha estava aquela cobra?

BlueHawk
06/10/2008, 10:35
300 metros antes da subida do laço.

Edson Bailuni
06/10/2008, 12:42
300 metros antes da subida do laço.
Por........ logo onde eu fiquei para esperando vcs.......

tavinho
06/10/2008, 21:23
Algumas fotos do final de semana, foto da minha atolada estratégica para aguardar a chuva.

Leo Dantas
06/10/2008, 21:30
Bem pessoal, o passeio foi ótimo...
Rimos e nos divertimos bastante, é sempre bom estar na compania de vcs..

seguem algumas fotos...

Néia, depois quero pegar as suas fotos para juntar com as minhas e fazer um filme e tb te entregar aquele da ultima bocaina!!!

Abs a todos

Leo e Dani

Leo Dantas
06/10/2008, 21:32
Prefiro nem comentar esta hehehe....
mas fiquem a vontade!

tavinho
06/10/2008, 21:37
Sequência de fotos do Zênio

Leo Dantas
06/10/2008, 21:40
+ algumas...

tavinho
06/10/2008, 21:47
Mais fotos

BlueHawk
06/10/2008, 22:15
Camoi, só tem fotografo profissional na turma. Parabéns pessoal ficaram muito legais. Primeiro prêmio para a foto do Marquinho tentando virar o jipe.
Calor do cão e baixa umidade na capital federal, eu quero voltar, eu quero voltar!!!!!!!

Albino
06/10/2008, 22:50
Ei, eu lembro dessa foto...
Claro! Fui eu que tirei!
hehehe

Foi mesmo! Ficou muito boa!!! Obrigado :palmas:
Vc fez falta na Bocaina!
Espero que compareça na proxima:lol:

valeriano
07/10/2008, 07:35
Foi mesmo! Ficou muito boa!!! Obrigado :palmas:
Vc fez falta na Bocaina!
Espero que compareça na proxima:lol:

Po, meu feixe de mola tá arregaçando. Deve estar com uns 2mm de abertura entre a mola mestra e a segunda mestra. A Band tá 2,5cm afundada do lado esquerdo. Quando olho por trás dela, dá até pena. Não tinha como ir mesmo.

Até o final do ano, só vou se for passeio. Senão a Expedição dos Sertões (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46948) vai pro saco. To ficando pobre de tanta parada que tem que comprar/arrumar pra essa expedição.

Trilha mesmo, só a partir de fevereiro de 2009.

Edson Bailuni
07/10/2008, 09:48
Prefiro nem comentar esta hehehe....
mas fiquem a vontade!
O cara saiu da aula de bale e virou PEGADOR heheheheh

Enio CGJC
07/10/2008, 19:11
...Show as fotos, e agora quando vamos ter a proxíma trilha? Qual trilha íremos fazer?:dance:

Orlando Castro
08/10/2008, 07:31
...Show as fotos, e agora quando vamos ter a proxíma trilha? Qual trilha íremos fazer?:dance:

Ênio, vc vai a B. Mansa na trilha do brinquedo ??? Quem mais vai ???

Orlando Castro
08/10/2008, 07:45
Trilha foi show. Ótima a turma::dance::palmas:

http://picasaweb.google.com.br/pacesoli/bocaina04102008#5253488522308996642http://picasaweb.google.com.br/pacesoli/bocaina04102008#5253488522308996642

Abs

http://picasaweb.google.com.br/pacesoli/bocaina04102008#5253488522308996642
(http://picasaweb.google.com.br/pacesoli/bocaina04102008#5253488522308996642)

Orlando Castro
08/10/2008, 07:55
Olha a galera aí: :palmas:

http://lh4.ggpht.com/Pacesoli/SOgj-hPRziI/AAAAAAAAAJw/TVgOsxnBRcU/s576/DSC00013.JPG

Enio CGJC
08/10/2008, 07:57
Fala aí grande Orlando, estou dependendo da tia da Andrea, pois ela havia me pedido ajuda para o dia das crianças. Quanto se mais alguém vai, vou saber hoje na reunião! Abraço Enio.:-P

tavinho
08/10/2008, 07:59
Já estou pensando no feriado de 20 de novembro que cairá em uma quinta-feira, alguém tem alguma sugestão???

Ibitipoca, Serra da Canastra...???

JORGE CAMOI
08/10/2008, 09:46
já Estou Pensando No Feriado De 20 De Novembro Que Cairá Em Uma Quinta-feira, Alguém Tem Alguma Sugestão???

Ibitipoca, Serra Da Canastra...???bem Estou Pensando Ir Aos Lençois Marahensses.................que Vcs Acham.....tem Um Feriadão

valeriano
08/10/2008, 10:28

Orlando,

minha presença é garantida na Trilha do Brinquedo.

emilio astori
08/10/2008, 10:55
[quote=Leo Dantas;708762]Prefiro nem comentar esta hehehe....
mas fiquem a vontade![/quot

JORGE CAMOI
08/10/2008, 10:58
[quote=Leo Dantas;708762]Prefiro nem comentar esta hehehe....
mas fiquem a vontade![/quotnão saiu............kd ....

emilio astori
08/10/2008, 10:59
o Cara Saiu Da Aula De Bale E Virou Pegador Heheheheh
Naum Deixo Barato...hehehehehe

emilio astori
08/10/2008, 11:03
já Estou Pensando No Feriado De 20 De Novembro Que Cairá Em Uma Quinta-feira, Alguém Tem Alguma Sugestão???

Ibitipoca, Serra Da Canastra...???
Tavinho,ibitipoca é Dez...o Camping Do Parque é De Primeira.se For O Caso Estou Dentro,não Do Cunhado,da Trilha...hehehehe

Enio CGJC
08/10/2008, 11:26
Me desculpe, não me contive!!!hehhehhehehehheh:mrgreen:
Naum Deixo Barato...hehehehehe

Enio CGJC
08/10/2008, 11:35
Putz, como eu gostaria de fazer parte da Espuminha do Chopp,8) infelizmente:putz: 20 e 21 são dias normais para mim. Bom passeio!!!!:concordo:
Tavinho,ibitipoca é Dez...o Camping Do Parque é De Primeira.se For O Caso Estou Dentro,não Do Cunhado,da Trilha...hehehehe

JORGE CAMOI
08/10/2008, 12:17
Putz, como eu gostaria de fazer parte da Espuminha do Chopp,8) infelizmente:putz: 20 e 21 são dias normais para mim. Bom passeio!!!!:concordo:BEM CAUSU os LENÇOIS MARANHENSSES FUREM,POSSO ESTAR DENTRO DESTA AVENTURA AI....

Edson Bailuni
08/10/2008, 18:10
PO satanagem dia 21/11/08 tem MIT em mogi das cruzes
to fora do camping.

Sergio Rocha
08/10/2008, 19:33
O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25 e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para todos.

Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos, preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na gangorra e desafio no cabo de guerra.

Local

Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no Engenho do Mato em Itaipú, Niterói.

Bebidas e comidas serão vendidas no Bar/Restaurante local.

[]'

JORGE CAMOI
09/10/2008, 11:39
o Niterói Jeep Clube Tem Uma Boa Notícia Para Os Jipeiros. Nos Dias 25 E 26/10/08, A Partir Das 10 Horas, A Diversão Está Garantida Para Todos.

Realizamos Um Antigo Sonho, Construindo Uma Pista De Obstáculos, Preparada Especialmente Para Legítimos 4x4. Venha Com Sua Sua Famíla E Amigos Para Curtirmos Essa Novidade. Teremos Ainda Equilíbrio Na Gangorra E Desafio No Cabo De Guerra.

Local

Rancho L&b Que Fica +/- 100 Metros Após O Haras São Sebastião No Engenho Do Mato Em Itaipú, Niterói.

Bebidas E Comidas Serão Vendidas No Bar/restaurante Local.

[]'e Como Sempre Vcs Inovando..super Legal A Ide'ia....legal...

Sergio Rocha
09/10/2008, 13:43
e Como Sempre Vcs Inovando..super Legal A Ide'ia....legal...

Camoie que

Vc que gosta tanto da Bocaina, garanto que temos um atoleiro que não deixa nada a desejar.:mrgreen:

[]'

mauarj
09/10/2008, 17:37
Camoie que

Vc que gosta tanto da Bocaina, garanto que temos um atoleiro que não deixa nada a desejar.:mrgreen:

[]'
Pow já é! nessa eu não perco por nada.Abs e até lá.

Sergio Rocha
09/10/2008, 18:09
Pow já é! nessa eu não perco por nada.Abs e até lá.

Essa fotinha foi do dia em que foi feita a pista.Hoje vc acrescenta meio metro de água.:mrgreen:

[]'

Edson Bailuni
09/10/2008, 18:10
vc viu no BAETAS OFF NAO ESTOU NEM ACREDITANDO MAS IREI PARA BOCAINA NOVAMENTE HEHEHEHEHEHEH

tavinho
10/10/2008, 09:03
Ô Edson,tá querendo roubar o título do Camoi!!! Se bobear eu vou também, se não marcarem outra trilha.

Bocaina duas vezes no mesmo mês. Já conseguiu justificar seu voto???

Estou querendo prestigiar a pista da Equipe do Chapéu, vai ser na mesma semana.

Edson Bailuni
10/10/2008, 11:13
Ô Edson,tá querendo roubar o título do Camoi!!! Se bobear eu vou também, se não marcarem outra trilha.

Bocaina duas vezes no mesmo mês. Já conseguiu justificar seu voto???

Estou querendo prestigiar a pista da Equipe do Chapéu, vai ser na mesma semana.
BLZA Tavinho

E que esta turma que esta combinado de ir para bocaina e nota 1000 , vale apena a volta .
ainda nao justifiquei mas faço HOJE .

Orlando Castro
10/10/2008, 12:27
Estou vendo vcs falando em justificar o voto (Ou o não voto), e agora é que me dei conta.

Vcs saíram de Bananal a que horas?
Não votaram no Gabeira?

Edson Bailuni
10/10/2008, 12:57
Estou vendo vcs falando em justificar o voto (Ou o não voto), e agora é que me dei conta.

Vcs saíram de Bananal a que horas?
Não votaram no Gabeira?
nos dormimos na bruna acampado ,no domingo fizemos a trilha da ONÇA e saimos em arapei ,ja tinha feito esta trilha antes e muito maneira tbm,
mas com chuva nem trator ,vc fica muito perto dos precipicios,o visual e DUCA.

Orlando Castro
10/10/2008, 14:20
(...) Se bobear eu vou também (...)

Tavinho, tive pensando....

Acho que sei por q vc não passou naquele fosso.
Se abaixar um pouquinho mais o pneu, acho que dá certo...

Edson, o que vc acha ???
:twisted:

Edson Bailuni
10/10/2008, 14:32
Tavinho, tive pensando....

Acho que sei por q vc não passou naquele fosso.
Se abaixar um pouquinho mais o pneu, acho que dá certo...

Edson, o que vc acha ???
:twisted:
caso tenha de 2h a 6 h de folga para acabar de fazer a trilha,acho que da hheehehehe:lol:

JORGE CAMOI
10/10/2008, 16:42
caso tenha de 2h a 6 h de folga para acabar de fazer a trilha,acho que da hheehehehe:lol:BEM Galera vcs ja sabem,Bocaina to sempre dentro..pois a cada trilha ela ta diferente...ah,que fotos são estas que o Edson ta falando.....

Albino
10/10/2008, 20:31
Confraternização em Cacaria:dance:

Albino
10/10/2008, 20:40
+ Cacaria

Albino
10/10/2008, 20:46
Cacaria:rolleyes:

Albino
10/10/2008, 20:56
Cacaria:concordo: Bocaina

Albino
10/10/2008, 21:04
+Bocaina:stop:

Albino
10/10/2008, 21:12
Desculpe a empolgação de estreante :oops: Ahh! Na Bocaina estarei lá:lol:

Edson Bailuni
11/10/2008, 09:25
Cacaria:concordo: Bocaina
Fala Albino blza

quando foi essa ida para cacaria,ela ainda continua uma trilha boa (MEDIA://DIFICULDADE)

JORGE CAMOI
11/10/2008, 10:06
Fala Albino blza

quando foi essa ida para cacaria,ela ainda continua uma trilha boa (MEDIA://DIFICULDADE)
ai poderiamos fazer mais acho que não deve dar ainda pra subir as pedras ..aquilo por lá ..anda muito escorregadio pra o lado do precipicio.....abraços

Edson Bailuni
11/10/2008, 11:13
ai poderiamos fazer mais acho que não deve dar ainda pra subir as pedras ..aquilo por lá ..anda muito escorregadio pra o lado do precipicio.....abraços
quando for marcar cacaria me avise to dentro :lol:

Albino vcs fizeram ela toda ou so ate a cachoeira.

MOLHADO NAS PEDRAS:discordo: TO FORA

Edson Bailuni
11/10/2008, 11:45
lEO DANTAS CADE OS VIDEOS DA BOCAINA........

emilio astori
11/10/2008, 20:18
EDSON BAILUNEvc viu no BAETAS OFF NAO ESTOU NEM ACREDITANDO MAS IREI PARA BOCAINA NOVAMENTE HEHEHEHEHEHE
QUE DIA ? VOU TAMBÉM...:palmas::palmas::palmas:

Albino
11/10/2008, 22:27
Fala Albino blza

Blza Edson!
Foi no final do ano passado. Fomos só até a cachoeira fazer um churrasco! Mas podemos marcar para fazer até o final.
Vamos ter que trabalhar um bocado, pois as erosões tão daquele jeito :dance:
A trilha continua boa (MÉDIA)

Albino
11/10/2008, 22:34
E aí Emílio (VERMELHO ROSADO? OU MORANGUINHO?????) :twisted:

BlueHawk
11/10/2008, 23:58
Sei não. Moranguinho, Aranha Mimosa. Daqui a pouco vamos ter trilha do Batom Vermelho Rosado Mimoso. Cruzes!!!!

Edson Bailuni
13/10/2008, 09:56
Sei não. Moranguinho, Aranha Mimosa. Daqui a pouco vamos ter trilha do Batom Vermelho Rosado Mimoso. Cruzes!!!!
GAYZADA BOCAINA DIA 25/10 todos convocados......:dance:

Joao Baeta
13/10/2008, 13:16
EDSON BAILUNEvc viu no BAETAS OFF NAO ESTOU NEM ACREDITANDO MAS IREI PARA BOCAINA NOVAMENTE HEHEHEHEHEHE
QUE DIA ? VOU TAMBÉM...:palmas::palmas::palmas:

:arrow:Emilio... Vc vai com a gnt no dia 25/10!!!!!:palmas:

JORGE CAMOI
13/10/2008, 14:55
GAYZADA BOCAINA DIA 25/10 todos convocados......:dance:pois bem pode colocar meu nome nesta sua lista que to dentro......

Pedro_OKTANE
13/10/2008, 15:07
pois bem pode colocar meu nome nesta sua lista que to dentro......

Ja esta/va Camoi

BOCAINA - 25/10 - aniversario do BAETA.

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
CARIOCA - LR 90

:dance:

JORGE CAMOI
13/10/2008, 17:37
ja Esta/va Camoi

Bocaina - 25/10 - Aniversario Do Baeta.

felipe B. - Tr4
Igor - Lr 90
Bernardo - Gv
Camoi - Pajerinho
Edson - Troller
Alfredo - Jimny
Presidente - samurai
Pedro - Triton
Gustavo - L200 Sport
Boneco - Lr 110
carioca - Lr 90

:dance:mesmo Sem Consultar Mais Pode Colocar Os Nomes ..de Thomé...troller,ivson, Land 90.,arrombado Jpx,tavinho...troller,hum,acho Que O Enio Tb....ah,h Orlando E O Mimoso Do Sul,e Oh Vermelhinho Ou Acho Que é Mesmo Rosinha...ah Se Néia Deixar.....rerererere,ah ..léo ..troller Tb,hum...sera Que Esqueci De Alguem?????ah Kd O Alexandre De Guaratiba...oh Albinno Com A Land....

JORGE CAMOI
13/10/2008, 17:41
gayzada Bocaina Dia 25/10 Todos Convocados......:dance:bem!!!!!!!!!!,esta Bocaina De Fato Esta Muito Mais Mmuito Rosadinha Mesmoooooooooooooooooooooooooooooo

mauarj
13/10/2008, 17:43
mesmo Sem Consultar Mais Pode Colocar Os Nomes ..de Thomé...troller,ivson, Land 90.,arrombado Jpx,tavinho...troller,hum,acho Que O Enio Tb....ah,h Orlando E O Mimoso Do Sul,e Oh Vermelhinho Ou Acho Que é Mesmo Rosinha...ah Se Néia Deixar.....rerererere,ah ..léo ..troller Tb,hum...sera Que Esqueci De Alguem?????ah Kd O Alexandre De Guaratiba...oh Albinno Com A Land....
KOÉ camoi?!!!! qual seu problema com o município de Mimoso Do Sul? Minha placa tb é de lá. Quase todos meus parentes são de lá.É uma cidadezinha do sul do E.S. muito gostosinha onde hoje se dorme com as janelas abertas e sem grades.Carros dormem com a chave na ignição, e, mais, onde meu tio tem fazenda existe umas trilhas maravilhosas.abs.

Orlando Castro
13/10/2008, 19:46
Pessoal no dia 25 (replay da Bocaina) estarei ocupado.

Então, se alguem quizer fazer algo neste sábado dia 18. Tô dentro.:concordo:

Orlando Castro
13/10/2008, 21:04
Camarada,

Desculpe o furo que deixei na trilha do brinquedo. Ocorre que a Raiza minha zequinha mudou de planos e me deu bolo. Fica pro ano que vem OK.

Adorei a foto do Urso Polar (panda) na 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit.
Ficou muito show.

Abs.

valeriano
13/10/2008, 22:28
Camarada,

Desculpe o furo que deixei na trilha do brinquedo. Ocorre que a Raiza minha zequinha mudou de planos e me deu bolo. Fica pro ano que vem OK.

Adorei a foto do Urso Polar (panda) na 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit.
Ficou muito show.

Abs.

E por falar em Trilha do Brinquedo, eu fiz um videozinho do evento (que foi muito legal, por sinal).
Quem quizer dar uma olhada, está em: http://br.youtube.com/watch?v=s7v5vTy_wDs

Orlando Castro
14/10/2008, 07:19
Valeriano,
O vídeo ficou legal, só faltou a parte do churrasco. Hehehehe:concordo:

JORGE CAMOI
14/10/2008, 07:48
koé Camoi?!!!! Qual Seu Problema Com O Município De Mimoso Do Sul? Minha Placa Tb é De Lá. Quase Todos Meus Parentes São De Lá.é Uma Cidadezinha Do Sul Do E.s. Muito Gostosinha Onde Hoje Se Dorme Com As Janelas Abertas E Sem Grades.carros Dormem Com A Chave Na Ignição, E, Mais, Onde Meu Tio Tem Fazenda Existe Umas Trilhas Maravilhosas.abs.é De Fato Nada Haver Com A Linda Cidade,mais Haver Com O Mimosinho Mesmo......rsssssssss,se Vc Me Entende...rsrsrsrsrsrsrsrs

valeriano
14/10/2008, 08:12
Valeriano,
O vídeo ficou legal, só faltou a parte do churrasco. Hehehehe:concordo:

Essa parte não tinha como. Eu não fiquei para o churrasco. :?

Orlando Castro
14/10/2008, 09:16
No ano passado, o churrasco de lá foi show de bola. Esse deve ter sido tb. A turma de lá é 1000.

Orlando Castro
14/10/2008, 09:20
é De Fato Nada Haver Com A Linda Cidade,mais Haver Com O Mimosinho Mesmo......rsssssssss,se Vc Me Entende...rsrsrsrsrsrsrsrs

Vou fundar uma confraria: Confrades Mimosos.
Já somos três até agora: Eu, o Castelo e o Mauarj.
Conseguindo-se mais uns 3 ou 4, já podemos fazer um evento.
Uma trilha lá em Mimoso do Sul

[]´s

Pedro_OKTANE
14/10/2008, 09:24
25/10 Bocaina vamos com tudo.

Aurélio
14/10/2008, 13:26
Camarada, Desculpe o furo que deixei na trilha do brinquedo. Ocorre que a Raiza minha zequinha mudou de planos e me deu bolo. Fica pro ano que vem OK. Adorei a foto do Urso Polar na 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit. Ficou muito show.
Opa.
Não há o que se desculpar, caboclo.
A você e tantos outros que não puderam vir, valeu a intenção.
E, claro, aos que vieram agradecemos imensamente a presença e participação.

Adorei a foto do Urso Polar na 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit. Ficou muito show.
Valeu, irmão.
Foi feita pela esposa de um dos participantes daquela trilha e ao enviar algumas fotos para que a redação da revista escolhesse uma, calhou de darem preferência por aquela foto.

E por falar em Trilha do Brinquedo, eu fiz um videozinho do evento (que foi muito legal, por sinal).
Quem quizer dar uma olhada, está em: http://br.youtube.com/watch?v=s7v5vTy_wDs (http://br.youtube.com/watch?v=s7v5vTy_wDs)
Obrigado pela força, Valeriano.
O vídeo ficou mesmo show de bola. Já divulguei pra galera !!!
Pena que não ficou pro churrasco (aliás, Orlando, esteve melhor do que o do ano passado). Na verdade, quando você foi embora, entendi que já havia almoçado.
É isso.
Abraços

mauarj
14/10/2008, 13:33
Vou fundar uma confraria: Confrades Mimosos.
Já somos três até agora: Eu, o Castelo e o Mauarj.
Conseguindo-se mais uns 3 ou 4, já podemos fazer um evento.
Uma trilha lá em Mimoso do Sul

[]´s
Fala ae Orlando, beleza?!!! pow acabei de voltar de lá, passei 12 dias, sendo que, 9 dias choveu bastante, então, já sabe que foram minhas melhores ferias, hahahahahha, tem trilhas por lá maravilhosas. Só pra sair da fazenda do meu tio, qnd tá chovendo, tem que ter 4x4, se não num sobe, então ja imagina né? Pow
fiz trilha com o Jeep Clube de castelo, no dia 21 de setembro, tem varia fotos nossas e uma dedicatoria a minha presença lá. Quando quiser e tivermos tempo é só falar que parto pra lá na hora.abs.

tai o link do Jeep Clube de Castelo:
http://www.jeepclubedecastelo.com.br/eventos-6_festa_do_cafe_em_capivara.htm

Orlando Castro
14/10/2008, 14:06
Esse terceiro jipeiro que falei, que tb tem o carro emplacado em Mimoso, se chama Castelo (gente boa). Se fosse ele, emplacaria no município de Castelo.

[],s

Orlando Castro
14/10/2008, 19:08
E aí,
Nada para o sábado agora ???

Camói, Augusto, Enio, Tavinho. Ninguém diz nada ???:palmas::palmas::palmas:

JORGE CAMOI
15/10/2008, 08:58
e Aí,
Nada Para O Sábado Agora ???

Camói, Augusto, Enio, Tavinho. Ninguém Diz Nada ???:palmas::palmas::palmas:poderiamos Fazer Algo Bem Light...que Vcs Acham...

mauarj
15/10/2008, 19:33
poderiamos Fazer Algo Bem Light...que Vcs Acham...
Fala ae camoi! Defina o que é Light?

Orlando Castro
15/10/2008, 19:38
Fala ae camoi! Defina o que é Light?

Acho que ele quer fazer a Trilha do Chorão, que passa por baixo das torres da LIGHT :concordo:

tavinho
15/10/2008, 23:53
Infelizmente neste final de semana não poderei.

Edson Bailuni
16/10/2008, 09:54
Infelizmente neste final de semana não poderei.
Blza

mas dia 25/10 to contando com vc.
aniversario do baeta:palmas: tem bolo na bocaina:dance:

Pedro_OKTANE
16/10/2008, 10:06
Blza

mas dia 25/10 to contando com vc.
aniversario do baeta:palmas: tem bolo na bocaina:dance:

Vai ter cerveja tb Edson? :dance:

Edson Bailuni
16/10/2008, 11:40
Vai ter cerveja tb Edson? :dance:
claro ,porem controlada (DUAS LATAS POR PERSONA ) :putz:

JORGE CAMOI
16/10/2008, 12:00
claro ,porem Controlada (duas Latas Por Persona ) :putz:pra Mim Podem Botar Sem Latinhas.....rsrsrsrsrs

JORGE CAMOI
16/10/2008, 12:04
acho Que Ele Quer Fazer A Trilha Do Chorão, Que Passa Por Baixo Das Torres Da light :concordo:pô.....se Esta é Light.....rererererre,imagina A Não Light.....mais Pensava Algo Tipo Passeião Mesmo..mas Acho Que Vou Ficar Mesmo Em Casa...

JORGE CAMOI
16/10/2008, 13:27
pra Mim Podem Botar Sem Latinhas.....rsrsrsrsrs
bem Como Falei No Beasts,no Dia 25 Tera Um Evento Com A S Crianças Na Escola,vou Tentar Dar Uma Escapada,mais Vai Depender ....vamos Ver...

Edson Bailuni
16/10/2008, 15:05
bem Como Falei No Beasts,no Dia 25 Tera Um Evento Com A S Crianças Na Escola,vou Tentar Dar Uma Escapada,mais Vai Depender ....vamos Ver...
PO estou contando com vc

Augusto Braga
16/10/2008, 19:02
Orlando,

Só hoje consegui mandar o Jota p/ Gustavinho.

Abrs.

-Trilha de 2 Latinhas? To Fora!

Orlando Castro
16/10/2008, 21:29
Orlando,

Só hoje consegui mandar o Jota p/ Gustavinho.

Abrs.

-Trilha de 2 Latinhas? To Fora!

Grande camarada, Arrombado.

Precisando de alguma coisa, trabalho perto do Gustavinho. Então: Puxar a orelha, ir lá dar esporro, ver se ele está te engabelando no prazo que te dá por telefone, umas incertas para depois que ele já tiver gasto o teu dinheiro, ver se ele vai mudar teu carro lá pro fundo da oficina para ter espaço para pegar dinheiro de outro e etc... etc...etc... Pode contar com esse amigo sincero e que sempre te dará notícias otimistas. Hahahahahahahahahaha. :concordo::concordo::concordo:

BlueHawk
16/10/2008, 21:32
Com um amigo assim, quem precisa de mais alguma coisa?

Orlando Castro
16/10/2008, 21:40

Também tenho compromisso no dia 25. Não poderei ir

..mas Acho Que Vou Ficar Mesmo Em Casa...

Isso é um "Pobrema".

Mas agora, seus pobremas se acabaram-se.
Estou acompanhando a lista do JCM (Maricá) (Fala aí Mauarj)e eles estào marcando trilha pra Bocaina neste sábado, então os que estão agarrados dia 25, tipo nós dois, podemos entrar no comboio deles.

O que que tu acha ?

Orlando Castro
16/10/2008, 21:44
Vamos dar uma furada no comboio deles ????:dance:

mauarj
17/10/2008, 07:54
Mas agora, seus pobremas se acabaram-se.
Estou acompanhando a lista do JCM (Maricá) (Fala aí Mauarj)e eles estào marcando trilha pra Bocaina neste sábado, então os que estão agarrados dia 25, tipo nós dois, podemos entrar no comboio deles.

O que que tu acha ?[/quote]
Fala Grande Orlando, beleza?!! vc se inscreveu lá na lista do yahoo grupos do Jeep Clube de Maricá? Se não? fique a vontade, sempre são bem vindos mais amigos jipeiros. Com relação ao nick: mauarj, pode me chamar pelo meu nome mesmo: Marcos Theodoro.

Orlando Castro
17/10/2008, 11:02
Valeu Marcos,

Acompanho a lista já a bastante tempo. Sempre quietinho, nesse tempo todo, só opinei umas três ou quatro vezes. Que nem coruja, não falo, mas presto uma atenção.....

Agora mesmo estou recebendo aqui que o Eduardo está querendo mudar a data da Bocaina para Novembro, para se prepararem melhor. Mas o Fellipe do Baja e o Azulcrinado (não conheço) parece que estão indo neste findi. Seria interessante falar com eles pois podem cancelar por falta de quorum.

Você vai ???

Orlando Castro
17/10/2008, 11:05
E aí Camói, vamos nessa ????

Edson Bailuni
17/10/2008, 16:29
E aí Camói, vamos nessa ????
estou ate com vontade tbm heheheheheehh:dance:

mas tres BOCAINAS no mesmo mes e f........:discordo:

mauarj
17/10/2008, 17:05
Fala ae Orlando, pow acabei de falar com o DUDU TROVÃO, e ele só vai ter sabado e domingo livre em novembro, por isso, ele ta querendo agendar no dia 15/11. Inclusive comentei com ele, de chamar essa galera daqui do forum que conhece bocaina como a palma da mão(vc, o Edson Bailune, o Camoi,etc).

Alfredo Stavale
17/10/2008, 17:16
Grande camarada, Arrombado.

Precisando de alguma coisa, trabalho perto do Gustavinho. Então: Puxar a orelha, ir lá dar esporro, ver se ele está te engabelando no prazo que te dá por telefone, umas incertas para depois que ele já tiver gasto o teu dinheiro, ver se ele vai mudar teu carro lá pro fundo da oficina para ter espaço para pegar dinheiro de outro e etc... etc...etc... Pode contar com esse amigo sincero e que sempre te dará notícias otimistas. Hahahahahahahahahaha. :concordo::concordo::concordo:

o meu saiu do gustavinho anteontem, vou contar com sua ajuda na proxima.. até que dessa vez ele foi rapido.
hehehe
abraço!

Orlando Castro
17/10/2008, 17:22
estou ate com vontade tbm heheheheheehh:dance:

mas tres BOCAINAS no mesmo mes e f........:discordo:

Tens aí algo programado ???
Algo que precise de mais um ??? Hahahahahahaha.

Edson Bailuni
17/10/2008, 17:30
Tens aí algo programado ???
Algo que precise de mais um ??? Hahahahahahaha.
Fala Orlando blza

:discordo: nada marcado mas estarei aqui na serra qualquer coisa da um Alo

JORGE CAMOI
17/10/2008, 18:00
fala Orlando Blza

:discordo: Nada Marcado Mas Estarei Aqui Na Serra Qualquer Coisa Da Um Alobem Tive Um Dia Bem Corrido ,soube Por Tel Que Haveria Bocaina Amnhã,pois Bem,me Parece Que Ta Marcado No Belvedere As 8.oohs,se Caso Eu Não Tiver Nada Aqui No Trabalho Quem Sabe Possa Ir..vai Depender....

Orlando Castro
17/10/2008, 21:40
bem Tive Um Dia Bem Corrido ,soube Por Tel Que Haveria Bocaina Amnhã,pois Bem,me Parece Que Ta Marcado No Belvedere As 8.oohs,se Caso Eu Não Tiver Nada Aqui No Trabalho Quem Sabe Possa Ir..vai Depender....

Vou tb, se encontrar a turma Tô dentro

Albino
17/10/2008, 22:38
Vou tb, se encontrar a turma Tô dentro
Pô eu também gostaria muito de ir, mas já me programei pro dia 25.
Amanhã vou ta pegado no trabalho.
Bom divertimento! Boa trilha!!!!

JORGE CAMOI
18/10/2008, 08:50
Pô eu também gostaria muito de ir, mas já me programei pro dia 25.
Amanhã vou ta pegado no trabalho.
Bom divertimento! Boa trilha!!!!bem acabei de falar com a galera que ta indo pra Bocaina.Eles ja estão partindo esperamos fotos ....ainda mais que tera um grupo de fotografos profissionais na trilha...abraço pra todos e bom fim de semana...

paulobarbosa
18/10/2008, 09:24
uma pena que dessa vez não deu para eu ir.
Se vcs forem na semana que vem, vou com vcs.

PB

JORGE CAMOI
18/10/2008, 19:08
uma Pena Que Dessa Vez Não Deu Para Eu Ir.
Se Vcs Forem Na Semana Que Vem, Vou Com Vcs.

Pbai Paulão ...apareceu Né....um Abração...vamos Pra Bocaina...

Albino
18/10/2008, 23:14
ai Paulão ...apareceu Né....um Abração...vamos Pra Bocaina...

Vamos pra Bocaina próximo dia 25 né?
Camoi vc não pode faltar!
Neste sábado vc não vai ser padrinho novamente não né????:pensativo:

paulobarbosa
19/10/2008, 03:22
A principio estou dentro também.
Não tenho nada marcado para o proximo final de semana.
Como será que o pessoal está lá, com essa chuva o sábado todo ?

PB

Albino
19/10/2008, 08:35
Atualizando a lista da Bocaina no dia 25.10!!

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV ou de zequinha...
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller
albino- land
paulo b.- camper
Ponto de encontro: No Belvedere as 8 da manhã de sábado dia 25.10!
Att, :concordo:

JORGE CAMOI
19/10/2008, 12:41
atualizando A Lista Da Bocaina No Dia 25.10!!

Felipe B. - Tr4
igor - Lr 90
bernardo - Gv Ou De Zequinha...
camoi - Pajerinho
edson - Troller
alfredo - Jimny
presidente - samurai
pedro - Triton
gustavo - L200 Sport
boneco - Lr 110
orlando Castro- Jpx
emilio- Troller
albino- Land
paulo B.- Camper
ponto De encontro: No Belvedere As 8 Da Manhã De Sábado Dia 25.10!
att, :concordo:é Desta Vez,não Vai Dar,pois O Casório Sera Na Manhã Mesmo,e Serei O Padrinho ........rerrerererere,desta V~ez Me Pegaram Cedinho Né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo Dantas
19/10/2008, 22:37
Emilio, lembra que te falei que te fotografaram na copa troller??

achei a foto...

Ficou bem na foto heim...

abs

Orlando Castro
20/10/2008, 07:46
Galera,
Retirem por favor meu nome da lista, pois vou estar agarrado neste fim de semana. Pra não desacostumar, fiz a trilha neste sábado.

Edson Bailuni
20/10/2008, 11:03
Emilio, lembra que te falei que te fotografaram na copa troller??

achei a foto...

Ficou bem na foto heim...

abs
Fala Leo blza cade as fotos da bocaina?
tem os filmes tbm :lol:

Edson Bailuni
20/10/2008, 11:03
Galera,
Retirem por favor meu nome da lista, pois vou estar agarrado neste fim de semana. Pra não desacostumar, fiz a trilha neste sábado.
conta ai como foi eheheheheh so alegria:dance:

JORGE CAMOI
20/10/2008, 11:48
conta Ai Como Foi Eheheheheh So Alegria:dance:bem Como Sempre Bocaina é Bocaina Mesmo...vi O Relato Da Galera...puts...foi Show...so Conseguiram Chegar Fora Quase Meia Noite....e Assim Mesmo Alguns Ficaram Por Lá....perdemos ....rererere,mas Nao Tinha Jeito Tinha Um Caso´rio Na Manhã E Ficou Dificil Pra Ir...

Edson Bailuni
20/10/2008, 11:50
bem Como Sempre Bocaina é Bocaina Mesmo...vi O Relato Da Galera...puts...foi Show...so Conseguiram Chegar Fora Quase Meia Noite....e Assim Mesmo Alguns Ficaram Por Lá....perdemos ....rererere,mas Nao Tinha Jeito Tinha Um Caso´rio Na Manhã E Ficou Dificil Pra Ir...
Onde vc viu o relato?

mauarj
20/10/2008, 12:18
Fala edson, o relato saiu na jipenet-rj, no yahoo grupos, falei com felipe do Monsterbaja, e ele tá maravilhado, falou que realmente só podemos nos afirmar como jipeiros depois de bocaina.abs.

Edson Bailuni
20/10/2008, 15:32
Fala edson, o relato saiu na jipenet-rj, no yahoo grupos, falei com felipe do Monsterbaja, e ele tá maravilhado, falou que realmente só podemos nos afirmar como jipeiros depois de bocaina.abs.
OK vou dar uma olhada.
realmente a bocaina esta ficando uma (escolinha) tem de tudo ,mas quando chove fica so para profissa...:lol:,tem que ter calma para nao voltar com a viatura carimbada:putz:

Orlando Castro
21/10/2008, 07:42
Fala Edson, td bem???
Bocaina com chuva é show né.
Na Joaquina, para ficar em pé, fora do carro estava difícil. Quase todo mundo escorregava e caía.
Como eu já havia feito treinamento 15 dias antes, passei na boa. Só cai numa grande vala, quando estava voltando lá de cima para puxar a Hilux, mas saí com o guincho.
Tivemos muitas quebras, consertos e dois carros 4x2 um Baja e um Bug.
Foi ótima trilha. Abaixo o relato do Fernando (Vitara Bravo).

Em Jipenet-RJ@yahoogrupos.com.br (Jipenet-RJ%40yahoogrupos.com.br), "Fernando Lemos Sales"
<vitarabravo@...> escreveu

Pessoal, sábado pela manhã seguimos rumo a trilha da madeireira
acreditando na previsão de chuva já no final da manhã.Participaram:
Renatão e Cleber(zequinha)Pajerinho
Sergio Goretkin e namorada(Hilux)
Fernando Sales e Leandro(zequinha)(vitarabravo)
Edson e Douglas(Vitara)
Claudio, Mara e Tainá(azulcrinados de bugre)
Felipe(baja)
Orlando(JPX aranha de prata)
Eduardo Cardoso e familia(sidekick)
Chegando no rio do braço começou a chuva, inicialmente fraquinha e
depois quando já brincávamos no bosteiro mais adiante desabou a
chuva forte!Perrengue total para subir a joaquina, levamos horas
ali, mais adiante constatamos que o piscinão a direita agora está
fechado por uma cerca de arame farpado.Chegamos no S antes do
tobocar já escurecendo e por ali mais perrengue e diversão.Chegamos
na estação ecológica de bananal por volta de 22:00, com os seguintes
problemas:O vitara do edson deu pane no alternador e apagou, a
Pajerinho do Renatão vazara óleo pela roda TD e ficou praticamente
sem freio, o bugre azulcrinado apontava uma roda para cada lado, o
mesmo aconteceu com o baja do Felipe, mas foi consertado ainda na
trilha, a Hilux do Sergio perdia pressão nos pneus
traseiros.Chegando no asfalto depois da estação ecológica, Eu,
Eduardo cardoso e Orlando optamos por voltar pro RJ, enquanto o
resto da turma subiu para a Estalagem onde o Sérgio já tinha
reserva.Até o momento não tenho notícias se conseguiram resolver os
problemas mecãnicos para voltarem pro RJ.Cheguei em casa às 01:45 e
o Fernandinho só dormiu quando me viu chegar, todos ficam
preocupados e como sempre lá dentro não tem sinal de celular e não
temos como dar notícias.
Bem, mais uma vez foi bom demais bocaina com chuva!Agora aguardo
ansioso notícias dos amigos que lá ficaram.
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJ

Fim da mensagem encaminhada ---

Orlando Castro
21/10/2008, 08:06
From: Fellipe Carvalho Tolomei Araujo (fctaraujo@yahoo.com.br)
To: jeep_clube_marica@yahoogrupos.com.br
Sent: Sunday, October 19, 2008 10:35 PM
Subject: Re: [jeep_clube_marica] Fwd: Prévia da trilha da Madeireira com chuva!

Falaaa doido!
Quase capotou né?
Ta todo mundo em casa, bugre, vitara vinho e pajerinho voltaram de caminhão reboque .
Fui tentar arrumar o carro do renato e soltei o mangote da embreagem ao invez do freio, ficou sem freio e sem embreagem, foi o fato de eu ter de aturar seu companheiro batendo no meu quarto na madruga desesperado fugindo dos roncos e o bicho ronca mais ainda...
Bocaina é 10, mas é só para os bravos!

Orlando Castro
21/10/2008, 08:11
Postado por Fellipe Carvalho Tolomei Araújo (Baja)

Fala grande!
O Fernando na trilha pegou outro caminho, passou perrengue e voltou em 220v .
O baja tava alinhadinho e com a direção bem mais macia deve ter sido de tanta porrada.
Subi para a pousada puxando o bugre pois no asfalto estaja impossivel de manobrar o
azulcrinado .
A descida da serra é outra aventura e o Renatão queria descer sem freio só na reduzida ainda bem que estraguei a embreagem dele .:O)
Mais uma vez obrigado pela força, senão estaria até agora na Bocaina!
E não vejo a hora de voltar...
Hj já vou ver o que posso melhorar no carro para subir aquelas erosões.
Abç

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 10:05
to ferrado :putz:

Edson Bailuni
21/10/2008, 10:09
JA FALEI COM CHUVA E FOD:twisted:

Orlando Castro
21/10/2008, 10:33

JA FALEI COM CHUVA E FOD:twisted:

Pedro,
Se não fizer sol direto a partir de hoje, Não vá de Triton sem Pneus p/ lama

A Hilux do Sérgio com pneus BF A/T teve que subir a Joaquina no embalo, dando bastante porradas na suspensão.

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 10:57
Pedro,

A Hilux do Sérgio com pneus BF A/T teve que subir a Joaquina no embalo, dando bastante porradas na suspensão.

Vo não, ja disse. Orlando a Hillux é da nova? :-P

Orlando Castro
21/10/2008, 12:58
Vo não, ja disse. Orlando a Hillux é da nova? :-P

Não, modelo anterior. Acho que até 2003 Capô reto (Carro valente)

valeriano
21/10/2008, 13:50
Não, modelo anterior. Acho que até 2003 Capô reto (Carro valente)

Essa Hilux nova tá bem mais frágil. As antigas são mais valentes...
Tem um Test Drive nesse video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4RM1tx8GhEQ

JORGE CAMOI
21/10/2008, 16:15
Fala Edson, td bem???
Bocaina com chuva é show né.
Na Joaquina, para ficar em pé, fora do carro estava difícil. Quase todo mundo escorregava e caía.
Como eu já havia feito treinamento 15 dias antes, passei na boa. Só cai numa grande vala, quando estava voltando lá de cima para puxar a Hilux, mas saí com o guincho.
Tivemos muitas quebras, consertos e dois carros 4x2 um Baja e um Bug.
Foi ótima trilha. Abaixo o relato do Fernando (Vitara Bravo).

Em Jipenet-RJ@yahoogrupos.com.br (Jipenet-RJ%40yahoogrupos.com.br), "Fernando Lemos Sales"
<vitarabravo@...> escreveu

Pessoal, sábado pela manhã seguimos rumo a trilha da madeireira
acreditando na previsão de chuva já no final da manhã.Participaram:
Renatão e Cleber(zequinha)Pajerinho
Sergio Goretkin e namorada(Hilux)
Fernando Sales e Leandro(zequinha)(vitarabravo)
Edson e Douglas(Vitara)
Claudio, Mara e Tainá(azulcrinados de bugre)
Felipe(baja)
Orlando(JPX aranha de prata)
Eduardo Cardoso e familia(sidekick)
Chegando no rio do braço começou a chuva, inicialmente fraquinha e
depois quando já brincávamos no bosteiro mais adiante desabou a
chuva forte!Perrengue total para subir a joaquina, levamos horas
ali, mais adiante constatamos que o piscinão a direita agora está
fechado por uma cerca de arame farpado.Chegamos no S antes do
tobocar já escurecendo e por ali mais perrengue e diversão.Chegamos
na estação ecológica de bananal por volta de 22:00, com os seguintes
problemas:O vitara do edson deu pane no alternador e apagou, a
Pajerinho do Renatão vazara óleo pela roda TD e ficou praticamente
sem freio, o bugre azulcrinado apontava uma roda para cada lado, o
mesmo aconteceu com o baja do Felipe, mas foi consertado ainda na
trilha, a Hilux do Sergio perdia pressão nos pneus
traseiros.Chegando no asfalto depois da estação ecológica, Eu,
Eduardo cardoso e Orlando optamos por voltar pro RJ, enquanto o
resto da turma subiu para a Estalagem onde o Sérgio já tinha
reserva.Até o momento não tenho notícias se conseguiram resolver os
problemas mecãnicos para voltarem pro RJ.Cheguei em casa às 01:45 e
o Fernandinho só dormiu quando me viu chegar, todos ficam
preocupados e como sempre lá dentro não tem sinal de celular e não
temos como dar notícias.
Bem, mais uma vez foi bom demais bocaina com chuva!Agora aguardo
ansioso notícias dos amigos que lá ficaram.
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJ

Fim da mensagem encaminhada ---PUTS,...SABIA QUE FICARIA LEGAL,TAVA PROGRAMADO CHUVA,E COM CARROS SEM PNEUS,AH AI SIM FICARIA MELHOR,TERIAMOS MUITO TRABALHO(diversão),MAIS SÁBADO AGORA TEM OUTRA E PROMETENDO MUITA CHUVA,PENA QUE NESTE E NO PROXIMO DEVIDO A CORRIDA DE F1 NÃO PODEREI FAZER NADA....MAIS DISPOISSSSSSSSSSSSS

JORGE CAMOI
21/10/2008, 16:40
vo Não, Ja Disse. Orlando A Hillux é Da Nova? :-polha O Carro E Bom,so Falta é Pneu.....tem Um Motorzão Do Kct,me Parece Que é O Mesmo Da Full...ai é So Acelerar,mais Tem De Ter Pneu,entendeu...potência X Aderência....

Fernando Vitarabravo
21/10/2008, 17:39
Pessoal, Bocaina com chuva é bom demais, é uma trilha que não me canso de fazer e é sempre divertido.Ontem ainda achei um carrapato mesmo usando calça, bota, capa e etc.
O Edson postou fotos em http://flickr.com/photos/edsonbulau/sets/
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJ

emilio astori
21/10/2008, 18:58
Pedro,

A Hilux do Sérgio com pneus BF A/T teve que subir a Joaquina no embalo, dando bastante porradas na suspensão.PEDRO,TÁ FERRADO NADA.VÁ SIM QUE QUALQUER HILUX É DEZ...O EDSOM(do boiolas da serra)QUE O DIGA,DEIXEI A PAJERO DELE NOS LENÇOIS MARANHENSES COM UMA HILUX VELHA A VER NAVIOS...HEHEHEHEHEHEHE PENSAVAM QUE EU TINHA MORRIDO HEIMMMMM?????LÉO,A FOTO FICOU MUITO BOA...8:OOHS,SACANAG....TUDO BEM ACORDO ÀS 4:00HS:dance::dance::dance::dance:

Edson Bailuni
21/10/2008, 22:13
PEDRO,TÁ FERRADO NADA.VÁ SIM QUE QUALQUER HILUX É DEZ...O EDSOM(do boiolas da serra)QUE O DIGA,DEIXEI A PAJERO DELE NOS LENÇOIS MARANHENSES COM UMA HILUX VELHA A VER NAVIOS...HEHEHEHEHEHEHE PENSAVAM QUE EU TINHA MORRIDO HEIMMMMM?????LÉO,A FOTO FICOU MUITO BOA...8:OOHS,SACANAG....TUDO BEM ACORDO ÀS 4:00HS:dance::dance::dance::dance:
Fala o ,MANE
teu nome esta na lista BOCAINA ta dentro:dance:

emilio astori
21/10/2008, 22:38
fala O ,mane
Teu Nome Esta Na Lista Bocaina Ta Dentro:dance:
Tô Dentro.é Prá Dormir Ou Bate E Volta?por Falar Nisso,o Orlando(dos Mimosos Do Sul)sabe Um Lugar Pra Trocar óleo Do "outro Mundo" ;conta Prá Eles Companheiro...

paulobarbosa
21/10/2008, 23:05
Essa coisa de programar bocaina de bate e volta é muito engraçado.
Raramente funciona.
Bocaina com esse tempo é 48 horas se tudo der certo.
rs rs

PB
PS.:
Alguem tem 4 pneus mud para emprestar ?rs rs

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 23:45
Tô Dentro.é Prá Dormir Ou Bate E Volta?por Falar Nisso,o Orlando(dos Mimosos Do Sul)sabe Um Lugar Pra Trocar óleo Do "outro Mundo" ;conta Prá Eles Companheiro...

Bate e volta!!!! Emilio, e paulobarbosa, estamos combinando a !!!!!!!!!!!XXXPARTIDAXXX!!!!!!!! AS 8.AM no posto BELVEDERE na Dutra, ok? E Emilio, vou de Triton e seja oq DEUS quiser e barraca na mala, com uma cinta e um cabo de aço cascudo!!!!!! :twisted::twisted:

Orlando Castro
22/10/2008, 08:05
Pessoal,
Mais de 400 fotos da Bocaina (Parte 1 e parte 2) MARAVILHOSAS no album do Edson.

Pedro, veja as noções que o album dão.
Hehehehehe

http://flickr.com/photos/edsonbulau/sets/

[]´s

JORGE CAMOI
22/10/2008, 08:09
Pessoal, Bocaina com chuva é bom demais, é uma trilha que não me canso de fazer e é sempre divertido.Ontem ainda achei um carrapato mesmo usando calça, bota, capa e etc.
O Edson postou fotos em http://flickr.com/photos/edsonbulau/sets/
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo - RJoi Fernando....ai as fotos ficarma legais,vc a fez de outros angulos o qual não estamos acostumos,pena que repetiam algumas no album,mais nada é perfeito mesmo né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a Bocaina é muito legal mesmo...sempre diferente a cada ida....

JORGE CAMOI
22/10/2008, 08:11
Essa coisa de programar bocaina de bate e volta é muito engraçado.
Raramente funciona.
Bocaina com esse tempo é 48 horas se tudo der certo.
rs rs

PB
PS.:
Alguem tem 4 pneus mud para emprestar ?rs rsgostei Paulão, a voz da experiêcia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,quem ja ficou preso la no alto sabe tuduuuuuuuuuu.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

JORGE CAMOI
22/10/2008, 08:14
PEDRO,TÁ FERRADO NADA.VÁ SIM QUE QUALQUER HILUX É DEZ...O EDSOM(do boiolas da serra)QUE O DIGA,DEIXEI A PAJERO DELE NOS LENÇOIS MARANHENSES COM UMA HILUX VELHA A VER NAVIOS...HEHEHEHEHEHEHE PENSAVAM QUE EU TINHA MORRIDO HEIMMMMM?????LÉO,A FOTO FICOU MUITO BOA...8:OOHS,SACANAG....TUDO BEM ACORDO ÀS 4:00HS:dance::dance::dance::dance:Rosado,fiquei intrigado com este papo ....os Boiolas da serra????rssssssssssssssss.....Ja se organizaram por lá......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bailune1
22/10/2008, 09:33
Fala Galera,

Pow como estamos combinando a mesma trilha em dois tópicos diferentes vou colocar aqui a lista das pessoas que irão - Ponto de Encontro às 8:00 no Belvedere..

1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20
10) Roberto / Zequinha - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor
12) Paulo - Camper

E ai Camoi, pow vc não vai com a gente não???

Vlw!!

Pedro_OKTANE
22/10/2008, 09:42
Pessoal,
Mais de 400 fotos da Bocaina (Parte 1 e parte 2) MARAVILHOSAS no album do Edson.

Pedro, veja as noções que o album dão.
Hehehehehe

http://flickr.com/photos/edsonbulau/sets/

[]´s

Eu vi Orlando eu viiiiii :oops:, mas vou mesmo assim :mrgreen:

Orlando Castro
22/10/2008, 11:18
Eu vi Orlando eu viiiiii :oops:, mas vou mesmo assim :mrgreen:

Vai na fé, que vai bem.!!!:concordo:
O bom da trilha é que é larga, não raspa o lateral fácil não.
Na Joaquina, na pressão, ele as vezes aponta pro barranco, aí tem que braçar rapidinho, corrigir e ...pé dentro.
Se tiver seco vc vai dizer assim:
- Que coisa mais sem graça.

Nas fotos do Edson, repare que na subida da Joaquina, a Hilux ta soltando fumaça preta, porque o cara tá de pé embaixo e pulando igual cabrito. Hehe :palmas:

[]´s

Pedro_OKTANE
22/10/2008, 11:29
Vai na fé, que vai bem.!!!:concordo:
O bom da trilha é que é larga, não raspa o lateral fácil não.
Na Joaquina, na pressão, ele as vezes aponta pro barranco, aí tem que braçar rapidinho, corrigir e ...pé dentro.
Se tiver seco vc vai dizer assim:
- Que coisa mais sem graça.

Nas fotos do Edson, repare que na subida da Joaquina, a Hilux ta soltando fumaça preta, porque o cara tá de pé embaixo e pulando igual cabrito. Hehe :palmas:

[]´s

Orlando, sair dando porrada e kikando nao e problema, oq nao falta é disposição. Se apontar barranco :-o agente braça pra fora e da um jeito, mas sempre pé embaixo, é certo :twisted:... nao vi fotos do Rio do Braço, tava tranquilo? Até os buggy baixinhos passaram ne?