x
Convex Datacenter
Página 34 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 4148
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Mas acho que meus amortecedores são originais e nesse caso estão com 160.000 km aí tá na hora de trocar né?
    Certeza

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Renato.
    Ja troquei os 04 e varias buchas. Continua flutuando. E normal esse carro BALANÇAR TANTO!!!!!!!!

Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Complementando. Comprei os amortecedores da marca KAYABA, pois fui informado que seria o ideal. Se for normal esse balanço, tudo bem. So quero ter certeza pra nao continuar gastando ( e muito R$ ) com buchas. Vou me adaptar ao carro, pois tinha uma pajero sport 2004 e troquei na viatura, que nao balançava tanto!!! Fico no aguardo qto aos comentarios. Preciso dessa informaçao,. Abços

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Complementando. Comprei os amortecedores da marca KAYABA, pois fui informado que seria o ideal. Se for normal esse balanço, tudo bem. So quero ter certeza pra nao continuar gastando ( e muito R$ ) com buchas. Vou me adaptar ao carro, pois tinha uma pajero sport 2004 e troquei na viatura, que nao balançava tanto!!! Fico no aguardo qto aos comentarios. Preciso dessa informaçao,. Abços
    Pois é Paulo, eu fiz teste numa sport 2008, achei que balançava sim. Eu acho legal, mas tem gente que não se adapta. Eu sai do corolla q alem de sedã é bem firme, e achei o máximo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    E normal esse carro BALANÇAR TANTO!!!!!!!!

Não é normal, deve ser alguma outra coisa.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Estou começando a pesquisar preço e marca para trocar os amortecedores, vc lembra qto pagou pelos seus? È essa marca mesmo a equivalente aos originais? Cheguei a pensar em colocar algum esportivo (agora seria a hora de fazer uma escolha desse tipo)
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Paulo,

Nao e normal o carro balancear demais. Para voce, balancear e que ele, parado, voce chacoalha manualmente o carro e ele nao para ? O e andando e voce tem que ficar corrigindo ele na direção ? Qual a pressao nos pneus que voce usa ? Se voce tem todas as peças firme embaixe do carro e pelo jeito voce trocou bastante, u unico que te sobre par balancear e entre a mola e a carroceria, chama se de amortecedor. Mais voce ja trocou tambem. Porem para mim e uma marca desconhecida, entao duvidosa. Tente fazer um test-drive num outro para ver a diferenca.

att. FJV

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Bom é dificil de objetivar o que é balançar tanto...Ontem perguntei p técnico da toy, e ele disse que ao passar um quebra-molas, ou obstáculo o carro balança, uma o 2 x. Se ficar balançando mais do que isso, ai sim o problema é o amortecedor. Falou sobre o curso da susp, e que ela é projetada p ser mais macia mesmo, quando comparada a uma pick up ou sedã. Disse ainda que eu nao vi o que é esse carro com amortecedor estourado...que fica sem estabilidade e ai sim balançando mto.
    Acho que a ideia de testar outra pode dar uma ideia melhor mesmo...

************************************************** **************************************************
    Jeison, falei c o otavio da road tech e as proteções ele projetou p tua com akele parachoque...não serviria p mim. O tanque também disse que mesmo sendo igual é complicado sem o veiculo la. Vamos ter q estudar melhor a idéia das proteções.
    Jimny PlayMobil

Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Amigos obrigado pelas dicas, vou andar em outra e tirar a minha conclusao.
    Renato paguei R$ 2.700 todos os amortecedores.
    FJV estou usando 32 libras em todos os pneus, ta bom e o ideal??

Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Estou desconfiado das buchas que seguram a carroceria.
    Sera ????
    O que acham?????

Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Alguem poderia me dar uma aula sobre as marchas????????
    .2l, HL, Traçao, reduzida, etc... Em que situaçao usar a traçao. Nao entendi o manual

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Alguem poderia me dar uma aula sobre as marchas????????
    .2l, HL, Traçao, reduzida, etc... Em que situaçao usar a traçao. Nao entendi o manual
    Bom, vou te falar até onde sei: use ela no H que o 4x4 é permanente e a tração é distribuída eletronicamente.(não tem a opção 4x2)
    Caso pegue uma situação de dificuldade no terreno, lama, acione o HL, que é o bloqueio do diferencial. Em caso de terreno pesado, muita lama, descidas e subidas de barrancos use a LL, reduzida. O cambio aut. funciona em D. Para acionar o LL precisa estar no N (Neutr) senão não engata...além do carro estar parado. Um recurso que não usei ainda é o 2nd, aquele botão abaixo do volante...é uma espécie de saida em segunda, acho que qdo estiver atolado...tb perguntei isso aqui e ninguem se habilitou ainda.
    Espero ter ajudado
    Jimny PlayMobil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem