x
Convex Datacenter
Página 96 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 7181
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Opinião churrasco de carnaval

Bicudo, o que vc acha melhor? Comprar lá e dividir.

Marco me intrometendo no assunto acho que o ideal serial confirmar a quantidade de pessoas (no meu caso duas 1+1), fechando a lista ante de você ir para lá na sexta o que nada impede de irem aqueles que decidirem depois desta data (tudo dá pra contornar posteriormente), mas já te dará uma idéia de quantos irão para o cálculo da carne etc.(minha opinão apenas).

Sugiro, ainda, para não ficar muita tarefa somente para você que alguns levem uma caixa de cervejas em lata (digo lata por ser mais prático) e assim já alivia um pouco o seu trabalho (sugestão)

abraços a todos e vamos participar pessoal é uma oportunidade, informal, de nos conhecermos pessoalmente e até nos divertirmos na propriedade do colega com nossos carros.

Ou cada um leva carne, linguiça,cerveja, refrigerante,Etc...Se for assim acho exagero....
    Acho que já podemos fazer uma lista de quem vai faço as compras e chegando lá dividimos, ou podemos comprar juntos lá tb sem problemas.

Como chegar:

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630

Abs.[/quote]
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

churrasco

Isso aí Sérgio vamos comparecer para nos conhecermos pessoalmente.

Abraços a todos.,

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Pessoal,nessa época do ano ,trabalhamos pra caramba,tem dias que até viramos 24 hs,por isso estou um pouco fora (tem que aproveitar as vendas de carnaval ).
    Sejam bem vindos o pessoal novo aqui do forum,caraca,como tem gente ja ja a gente se conhece.
    Sobre São Chico -Monte Verde,fiquei sabendo que se chegar a São Chico,deppis pra Monte Verde tá blz ( muito ruim )
    E esse churrasco,sai ou não sai,qdo marcarem a data me avisem,acho que vai dar pra ir com a equipe ,zequinhas 1-2-3 e co-co piloto,a zequinha 1 foi promovida a co-co-co piloto (tirou habilitação )
    Abraços,Sérgio.
    Obs: ja ja to de volta.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

saudações de recepção

Seja bem vindo colega.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Saudações aos Jipeiros de SJC , sou novato por aqui, conheço pouco da região (apesar de ter feito facul. em Taubaté), fui para o Pico Agudo (ficou sem graça, estão pavimentando) e de São Xico até Monte verde.

Tenho um TR4, e talvez no proximo encontro estarei com vcs.

Abs

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Passeio e Churrasco de carnaval

Pessoal, Tudo bem!!!!

Como estou falando estarei no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar.
    Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk

Precisamos difinir o dia sabado, Domingo, segunda....ou os dias...kkkk

Como chegar:

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832

Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.

1° Marco Maga -ok 2 pessoas
    2° Oliveira - ok 2 pessoas
    3° Sergio andrade
    4°Matiusso
    5°Bicudo 4X4
    6° Raphael Stefano
    7°Sergio Silva
    8°Renato SJC
    9°Quem mais ???

Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.

No aguardo.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

mais uma confirmação

Isso aí Sergio, vamos ver essa viatura na subida de acesso na casa do Marco no sítio, a gêmea 2 segue a 1 tá legal?
    Olha aí Marco mais uma confirmação.

Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Tô dentro...

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

ops.. erro de município

Essa foi dose! Equívoco meu é Santo Antonio. Eu pensei correto (próximo à estação de trem) mas escrevi outra cidade falha minha desculpe-me.

Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    Não é são Francisco Xavier, como vc colocou no titulo.

É SANTO ANTONIO DO PINHAL, PROX A CAMPOS DO JORDÃO.

Abs.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Oliveira,
    Marco me intrometendo no assunto acho que o ideal serial confirmar a quantidade de pessoas (no meu caso duas 1+1), fechando a lista ante de você ir para lá na sexta o que nada impede de irem aqueles que decidirem depois desta data (tudo dá pra contornar posteriormente), mas já te dará uma idéia de quantos irão para o cálculo da carne etc.(minha opinão apenas).

Sugiro, ainda, para não ficar muita tarefa somente para você que alguns levem uma caixa de cervejas em lata (digo lata por ser mais prático) e assim já alivia um pouco o seu trabalho (sugestão)

abraços a todos e vamos participar pessoal é uma oportunidade, informal, de nos conhecermos pessoalmente e até nos divertirmos na propriedade do colega com nossos carros.

Oliveira, não esquento em preparar as coisas, penso que se as pessoas levarem as cervejas e refrigerantes pode chegar lá sem gelo, me propus a comprar e dividir para já colocar para gelar, lá tenho aqueles tambores de plastico que posso estar comprando gelo e já colocando pra gelar.
    Mas aceito sugestões sem problemas....
    Só vamos colocando os prós e contras.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Instalação Kit Suspensão Rc 4x4 Dia 17/02/09

Marco, amanhã vou instalar o kit suspensão da RC aí em SAMPA. Quem sabe não nos encontramos por aí. Te ligo amanhã tá.

Abraços.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Matiusso, o que dia que quizerem....Sabado, Domingo, Segunda...kkk
    Sem problemas..

O que quizerem....sem problemas!!!
    O meu sitio é a coisa mais facil que tem!!!

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Retificando a data da instalação: dia 18/02/09 (quarta-feira).

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Retificando a data da instalação: dia 18/02/09 (quarta-feira).
    Ok, sem problemas, mas amanhã é dia 18...quarta..hehehehehehe

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Colegas, alguém sabe como faço para alterar minha assinatura aqui no fórum? Já mandei MP ao administrador e não obtive resposta. Será que não é possível?

Abraços.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Colegas, alguém sabe como faço para alterar minha assinatura aqui no fórum? Já mandei MP ao administrador e não obtive resposta. Será que não é possível?

Abraços.

Oliveira, se for só assinatura, vá em opções e configurações que vc mesmo troca.
    Sabe fazer? Clica em painel de controle, ai vc ja está em painel de controle de usuario, e lá vc troca.
    Qualquer coisa to por aqui........

Abs,
    4X4 Brasil
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem