x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 229
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leandro-ce Ver Post
    Tinha colocado esse link em outra parte do forum, mas olhem o que a FORDA fez na Bahia e tirem suas conclusoes do que ela fara no Ceara.

http://www2.uol.com.br/aregiao/art/fordba.htm
    Concordo plenamente com o artigo da engenheira!

Acompanhei de perto o caso da Mercedes em Juiz de Fora-MG e foi a mesmissima coisa que aconteceu na Bahia.

Trouxeram os altos-cargos da Alemanha, geraram poucos e sub empregos e "quebraram" a cidade que deixou de investir em pequenas empresas para dar dinheiro para os "Gringos".

Sobre a alta carga tributária, acho que os maiores têm que pagar muito imposto sim.

O que eu sou contra é não ver a contrapartida referente ao que pagamos.

Na suécia a Volvo paga 88% do valor de seus produtos em impostos e ninguém reclama....

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Na suécia a Volvo paga 88% do valor de seus produtos em impostos e ninguém reclama....
    Se eu fosse sueco também não!

Comparar com a Suécia não vale né? Nem americano tem coragem pra isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

quem é empresario sabe o quanto pesa a carga de impostos nesse pais.
    Se vc da uma salario de 1000 reais para um funcionario, o governo toma uns 400 pelo menos em inumeras taxas , descontos, taxinha de sindicato etc etc. No fim o cara fica com 600 e quebrados. Se vc quiser oferecer 1000 liquidos, tem que pagar a diferença. O governa pesa demais. Nao sei nem como contadores e o pessoal que cuida dos impostos sobrevive, converse com eles por 15 minutos sobre a qtdade de impostos... ta louco...

E o pior de pagar tudo isso, é o retorno

E a qualidade dos nossos representantes? ontem o cara comparou o lucro das empresas que administram rodoviais a trafico de droga. O cara nao tem noção de lucro de um, nem de outro. Mandei um email ao governo convidando a andar 150 KM na Bandeirantes , a melhor rodovia do brasil, e uma volta na Fernao Dias, administrada por ele. Ai veremos quem é o bandido da historia.

Enfim, to meio chateado hj com politicos, (imposto é todo dia) já passa..... Desculpem pelo OFF-Topic

A fernao dias, ainda é uma das melhores estradas em minha concepçao...
    hahaha
    Ontem mesmo, voltei d uma viagem á bh,
    passando pela 040 e depois pela 251.
    Nossa, as estradas estao pessimas.A velocidade maxima em alguns trechos nao passa d 25 km/h
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

E ai Murilo como ficou o desempenho e consumo da Bicha? Quanto ficou a Brincadeira$$$?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se eu fosse sueco também não!

Comparar com a Suécia não vale né? Nem americano tem coragem pra isso...
    Walter,

Não comparei (quem dera se estivessemos pelo menos próximos deles), só relatei uma realidade que tem uma carga tributária muito maior que a nossa, mas, em contrapartida, o estado cumpre devidamente com suas funções.

O problema aqui é pagar muito e não receber do estado o mínimo!

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Sobre a alta carga tributária, acho que os maiores têm que pagar muito imposto sim.
    Qualquer empresa só existe porque pode ter lucro .Se o imposto é alto quem paga é quem compra , o trabalhador que tem seu salário pequeno porque a empresa não existe sem lucro .Só quem recebe mensalão , cuecão etc se beneficia de imposto alto

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    E ai Murilo como ficou o desempenho e consumo da Bicha? Quanto ficou a Brincadeira$$$?

[]'s,
    Fla marcelão...
    blz?
    Nossa...ela virou outro carro.Lugares ond eu subia d 4 acelerando, eu subo d 5 com o pé bem leve.Coisa q eu percebi, é q dificilmente ela enxe a turbina toda agora so com o pé no fundo.
    O consumo antes do unichip na viagem d ida foi d 9.8 km, com media d 130 a 140.
    Na volta, com media d 140-150, e o ar ligado direto, ela fez 11.5
    Estou extremamente satisfeito...
    Comprei na mao do Freitas aqui do Forum, e acertei por 1500 com ele, gastei mais 200 da instalaçao.
    Valeu a pena mesmo...

Legal seu relato Murilo... pena que no meu carro não tenho coragem pois concordo que tá no limite de evolução do motor.

Engraçado que você até sentiu uma melhora no consumo neh? Isso me surpreendeu. E você esperava por isso também?

Você viu a Ranger que tava no 4Rodas pkp de dezembro? Acho que ela tinha Unichip também.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Marcelo..
    eu procurei essa revista, mais nao axei....
    Mais essa Ranger q tinha lah, e até d um cunhecido meu, o MArcos.Conheci ele no forum das rangers no Orkut e mandei um e-mail pra ele...
    Flando nisso, qual a capa dessa 4 rodas?
    posso procurar d novo...
    o consumo, eu nao acreditava muito nao, mais está explicado pela maior facilidade de manter a velocidade.Na subida, por exemplo, como a 5 é muito longa, sempre tinha q reduzir pra 4, ou apertar até o fundao da quinta.E mesmo apertando ate o fundo, dependendo, sempre tinha q reduzir.EM 5 marcha, o motor marca 1700 rpm com os pneus originais.Os meus sao um pouco maiores e ta dando aproximadamente 1600 rpm...
    Aí, apos o Unichip, consigo manter 120 com a casquinha do pé, e se apertar ainda, ela retoma e vai subindo bastante.Dá pra subir uma boa subida a 160 sem cair nada d velocidade...
    Se eu tivesse uma l-200, procuraria fazer o teste primeiro, pois talvez com a sobra d potencia e vc acelerando menos, poderia ate aumentar a durabilidade.
    É uma hipotese né.Acho até que la na via jap ou na mit car, nao sei, eles estao instalando nos carros, com a garantia da concessionaria.Talvez neh, quem sabe...
    era bom se vc fizesse um test-drive em alguma já instalada...
    abraçoss

A minha garantia já acabou... agora vou passar longe das concessionárias.

Vou ver se tiro foto da reportagem na revista e posto aki pra você.

[]'s,
    Marcello Ladeira

A blzz..
    faz esse favor pra min

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5