x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 194

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acidente com vítimas sempre é terrível, principalmente para quem vem conduzindo e sobrevive. O peso da culpa deve ser uma das piores coisas que pode-se sentir.
    Essa tua Ranger esta com algum tipo de preparação??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

x2

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Nova foto; já com os paralamas e com a portas.
    Lanterna ao lado da viatura..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger splash  4x4-ranger5.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só abri a bomba injetora, fiz o Body Lift de 8 cm, coloquei pneus 33" e fiz um pára-choques traseiro com dois pontos de ancoragem. Já desatolei uma carreta de um amigo meu na areia em, três trancos fortes nesse pára-choque e está aprovado!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Só abri a bomba injetora, fiz o Body Lift de 8 cm, coloquei pneus 33" e fiz um pára-choques traseiro com dois pontos de ancoragem. Já desatolei uma carreta de um amigo meu na areia em, três trancos fortes nesse pára-choque e está aprovado!
    Tá realmente endemoniada!!
    O body lift que fizemos é um pouco maior, cerca de 12 a 15 centímetros, tivemos inclusive de modificar a barra de direção..
    Vc alterou a redução?
    Estou pensando em trocar a coroa e pinhão por uma mais reduzida, talvez da ranger 2.5 o que vc acha??
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Herbert não se esqueça de postar fotos quando seu carro tiver pronto.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Herbert não se esqueça de postar fotos quando seu carro tiver pronto.

Abs,
    Com certeza, de fora, de dentro, de baixo...
    Em todos os ângulos kkkkkkkkk

Esta indo para a pintura nessa segunda..
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Tá realmente endemoniada!!
    O body lift que fizemos é um pouco maior, cerca de 12 a 15 centímetros, tivemos inclusive de modificar a barra de direção..
    Vc alterou a redução?
    Estou pensando em trocar a coroa e pinhão por uma mais reduzida, talvez da ranger 2.5 o que vc acha??

Para o uso off, vai ficar muito bom, vai dar um bom acressimo de torque nas rodas...

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

Para o uso off, vai ficar muito bom, vai dar um bom acressimo de torque nas rodas...

[]'s,
    Mas isso será para depois.
    Vou primeiro testar como esta.
    Talvez fique um pouco longa com os 33.
    Estou pensando também em chipá-la..
    Herbert Lima

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu acho que o 3.0 não precisa reduzir diferencial, mas a opção da relação da 2.5 vem bem a acalhar pois se andares em terrenos constantemente pesados te dará um bom aproveitamento de torque extra, memos sendo o 3.0.
    Na minha não alterei relações pois já é curta por natureza quando comparada às outras Rangers. Só compensei na bomba injetora mesmo...
    Na minha fiz um alongador na barra de direção e câmbio. Pra elevar mais 4 cm na minha seria só refazer os suportes dos pára-choques e radiador.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

a 3.0 vem com diferencial 3.54:1 original, não? Para o 4.56:1 da ranger 2.5 diesel vc estaria reduzindo em 30%! Saindo dos pneus originais para um 33" vc alonga apenas ~15%... tem que ver se não vai ficar curta demais!

Além do mais, os eixos da 3.0 são D44 e da 2.5 o traseiro é o Ford 8.8"... vc tá com os originais da 3.0, né? Se sim, o ideal para recuperar a relação depois de colocar os 33" seria pegar a relação 4.1:1 dos troller, que tbem são D44, reduzindo ~16%.

Seba

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    a 3.0 vem com diferencial 3.54:1 original, não? Para o 4.56:1 da ranger 2.5 diesel vc estaria reduzindo em 30%! Saindo dos pneus originais para um 33" vc alonga apenas ~15%... tem que ver se não vai ficar curta demais!

Além do mais, os eixos da 3.0 são D44 e da 2.5 o traseiro é o Ford 8.8"... vc tá com os originais da 3.0, né? Se sim, o ideal para recuperar a relação depois de colocar os 33" seria pegar a relação 4.1:1 dos troller, que tbem são D44, reduzindo ~16%.

Seba
    Valeu pela dica!!
    Tá anotado!!!
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem