outras imagens.... atualmente a gaiola possui mais detalhes, que ainda não aparecem nas fotos...suporte do hi-lift, do macaco garrafinha, de galões, de ferramentas e mais algumas coisas...conforme for evoluindo, fotografando, posto aqui.
Abraços e meus agradecimentos à minha garota, aos meus vizinhos de frente e meu camarada Ismael, aqui do serviço, sem a ajuda dos quais não teria sido nada fácil!
Agradeço também ao nosso amigo Duda Lopes, figura aqui do fórum, que teve a paciência de ficar lá, no sol escaldante, tomando cerveja preta, comendo mortadela e dando uma força também, fazendo companhia! Valeu Duda!
Agradeço também ao nosso amigo Duda Lopes, figura aqui do fórum, que teve a paciência de ficar lá, no sol escaldante, tomando cerveja preta, comendo mortadela e dando uma força também, fazendo companhia! Valeu Duda!
Pessoal,
Por intermédio do Fórum conheci mais um Usuário gente bonissima (Skull Crusher), figura do "BEM" e com umas idéias de adaptações bem interessantes.
Garotada, segue aí as fotos do Sapão com a gaiola & suportes do Hi-lift, do macaco garrafinha e do estepe! Bancos, suportes, tudo preso à gaiola. Só falta agora confeccionar os suportes de galões!