x
Convex Datacenter
Página 21 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3023
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    esse outro produto que vocês tanto falam eu nem conheço e nem vou pesquisar
    Eraldão, não conheces o MILITEC?

É fantástico.

Deixa o FFI no chinelo.

compre e verás.

Tenho uma garrafinha: R$ 55,00 (mais barato que o Sr. Lúcio).

[]s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Carlos, a UFMG acho que não tem culpa de nada.
    A estratégia dos vendedores dos tais produtos "duvidosos" é a seguinte. Submetem o produto a um laudo para verificar se danifica o meio-ambiente, ou como no caso presente, para ver se o combustível ficou adulterado.
    Depois, anunciam a todos que o produto é fantástico, com economia de até 30% do combustível, e com redução de 80% dos poluentes, e afirmam que têm laudo da UFMG.
    Só que o objeto do laudo não é a economia de combustível ou a redução dos poluentes, e sim a não alteração das qualidades do combustível.
    Eles contam que ninguém vai verificar o laudo.
    Só um idiota como eu, sem nada pra fazer em um sábado à noite, é que resolvi olhar o enfadonho laudo e vi que ele não prova nada.

Da mesma forma o registro no EPA e no outro instituto.
    Até o laudo da BOSCH não foi feito na sede da BOSCH como diziam...
    Pois é, Folgado, mas mesmo assim a UFMG deveria ser alertada sobre "como" os caras estão divulgando os resultados de seus laudos....

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post

Samuka, você não é obrigado a participar se não quiser, faça como o seu colega Giovanne e trate o assunto com bons argumento e com educação, na minha opinião que pede pra fechar um forum é porque não tem competencia para discuti-lo.
    Eraldo, vou falar minhas últimas (Ou talvez penúltimas) palavras nesse tópico.

1. Vc tá se queimando na internet. Qualquer pesquisa do google/yahoo leva o usuário a esse tópico e nesse tópico o sr. está se enterrando.

2. Prove alguma coisa... Pelo amor de deus. Pare de jogar frases sem sentido no tópico, pare de falar sobre educação, de como é injustiçado, de como seu golf faz 400km/l, enfim, pare de choradeira...

3. Aprenda sobre o produto antes de vender. O que eu acho é que não sabe nada sobre essas cápsulas e fica tentando empurrar em todos os fóruns que entra. Quando pedimos provas, vc mandou links de psicologia, de universidades que fizeram testes inconclusivos, de mecânicos na alemanha que nem usam o produto.... Por favor.... a paciência da gente já tá no limite!

4. Todos aqui podem fazer o que bem entender se estiverem dentro das regras do fórum.

5. Daqui pra frente, se eu fosse vc, colocaria alguma prova ou pediria pra sair. Ninguém aguenta um chato solitário falando que o produto é ótimo sem dar nenhuma explicação/prova/relato etc.... E tu é chato pacaraleo com esses textos de 10mts sem sentido.

6. Com o que colocou no outro tópico (Como medir a mérdia de combustível. Ou algo como isso) seria melhor contratar um taxista de 70 anos em vez de comprar suas cápsulas. O salário dele seria pago e traria bem mais benefícios ou então deixar o carro em casa... Aí fica econômico pra caramba.... É isso que vem com a capsula? Um livreto de como dirigir? Igual os aparelhos de abdominal que vem com um livro de dieta que afirma só funcionar se a dieta for seguida a risca? CHEGAAAAAAAA!!!!!

7. Vc deu a má sorte de cair num fórum cheio de engenheiros/preparadores/futucadores de todas as espécies que entendem muito mais de motor que vc.... Sua praia são fóruns de clubes de carrinhos tunados que os palhacinhos passam silicone no pneu pra ficar mais aerodinâmico e ganhar 0,000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000002km/h a mais que o boyzinho da rua.

É isso... Educação todos aqui têm e demonstraram isso, mas quando aparece um querendo fazer a todos de palhaço ninguém segura. O tratamento é recíproco....

Fui!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2007

Quatro rodas Setembro/2008

Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Pessoal, de qualquer forma, o que realmente vale é a prática.
    Gostaria de ver a revista 4 rodas testando esse tal FFi. Acabaria de vez com essa lorota toda.

Loras e Elmer, esse pessoal do FFi vai tentar se apoiar no Roraima 4x4, você viu que na filmagem eles já colocaram que: " -Tá aqui pessoal, quem mais entende de carro em Boa Vista testando o produto..."

Eles vão voltar lá denovo pra filmar, acho que nessa reunião da terça deveríamos chegar a um consenso e conversar seriamente com esses representantes para não envolver o clube nessa propaganda.

Bem , comecei a ler este tópico agora , ainda estou na 3a página , mas se ninguem ainda falou, esta na Quatro Rodas de Setembro - MPG-CAPS - não funciona.
    Grande abraço,

FFurriel.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eraldo, não saia do fórum não.

Compre um jipe e continue frequentando. Você será bem-vindo. Só não venha vender nada

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    esta na Quatro Rodas de Setembro - MPG-CAPS - não funciona.
    Vixi....
    faltou o Jabá...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    Bem , comecei a ler este tópico agora , ainda estou na 3a página , mas se ninguem ainda falou, esta na Quatro Rodas de Setembro - MPG-CAPS - não funciona.
    Grande abraço,

FFurriel.
    Não acreditamos na MPG caps, nem na Quatro Rodas, nem em jipeiro que só fala verdade, nem em deixa eu por só a cabecinha, nem em......

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vixi....
    faltou o Jabá...

Sem jabá nada funciona da Editora Abril.

Já me ofereceram Veja com 60% de desconto. Expliquei que não quero de graça. Aqui em casa só as meninas(quem me conhece sabe quem são as meninas) usam jornal. Não usam revistas.

"Essa camada acelera a queir(m)a do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão."

Novo Elko? Que faço com o radiador?

SR. Eraldo , (quando falo convosco passa a ter o vocativo na MSG)

Explique , por favor, com suas próprias palavras (és ex-professor e bem articulado) como ocorre 1)Esta eliminação do calor (por favor sem links ou msgs coladas) para que eu possa entender.2) Vou precisar aumentar a refrigeração?Ou poderia até dispensá-la? 3)O Hallmeter vai indicar mistura mais pobre ou mais rica? 4)Atraso ou adianto o ponto de ignição?5) Como fica a leitura da sonda Lambda? 6)De que substância(s) é feita a cápsula ? Não precisa passar a fórmula (senão copiam né?) .Estas perguntas são mais da sua área (técnica).

Que dia começa o teste em SC ? A distância sendo pouca , o golf econômico como está, acho que podia começar até quarta-feira, que tal?

P.S.: Injusto comparar as cápsulas com o Militec. Ambos "condicionam as partes metálicas" ,ambos tem o laudo de não agressão à natureza, não modificação das características do meio onde é adicionado, mas as cápsulas ainda altera as consequências(térmicas) da queima(e sem usar química) ...

Neste caso então o embate seria igualzinho ao do Godzila x Monstro do lago Escocês lá...

Aposto nas cápsulas.

P.S.: E lembrando, sou ou não advogado? Posto ou não no Fórum de VW? O tal tá usando (sem autorização) meu capacete preto? Ainda estou esperando a menção a estes fatos.

Thumbs up

Rodrigo,

Faço das suas as minhas palavras !

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Concordo

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    ... É isso que vem com a capsula? Um livreto de como dirigir? Igual os aparelhos de abdominal que vem com um livro de dieta que afirma só funcionar se a dieta for seguida a risca? CHEGAAAAAAAA!!!!!

Lembrei da pílula Lusitana para matar a sede.
    JPX Aranha de Prata

Professor Eraldo,

Respeitosamente aguardando as respostas (questões numeradas) e acerca da acusações falsas feitas pelo senhor.

Ah, posso chamá-lo de professor (é que no primeiro post seu disse "SOU professor em escola técnica" depois disse "EX-professor")?

Acho educado manter o título, afinal chamam ex-presidentes de "presidente" né?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem