x
Convex Datacenter
Página 13 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 3023
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

NÃO GRITE!

Esclarecer e mostrar provas da eficiência do produto até agora nada.

Mais um tópico como o do MILITEC.

Infelizmente como continuaremos com essa conversa mole, sem provas de eficiência e tentativas de continuar enrolando, é melhor trancá-lo mesmo

Sentirei sua falta!

Não entro num link desses de lavagem cerebral nem com pagamento adiantado. Parece coisa de igreja...
    4X4 Brasil

As provas estão aqui... ( não vou mais postar aqui, a menos que me ofendam )

"Coisa de igreja?" quem não tem argumentos fala bobagem e pede pra trancar o forum, não tem capacidade pra discutir civilizadamente..

A gente apresenta provas, mais não basta...
    Eu apresento os meus resultados, também não basta...

Você já ouviu falar em JERRY LANG. pesquise no google, ele sabe mais do que qualquer um aqui..

EPA portugues
    REGISTRO NO EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001

www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG
    Este laudo realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

BoschReport
    A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI

Treinamento completo produto FFI
    Analisou os benefícios oferecidos pela tecnologia MPG-CAPS, MPG-MEGA-CRUMBS e MPG-BOOST...

Intertek teste FFI - traduzido ou Intertek Teste - Original

mais detalhes aqui.
    http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Que provas foram mostradas?

Você quer brincar com o povo, né?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se o FFI é tao eficaz em diminuir a poluicao, pq os paises signatarios do protocolo de Kioto nao o adotaram de uso obrigatorio como aditivo ao combustiveis direto das refinarias?

pq os EUA, que se recusa assinar o protocolo, já que nao quer abrir mao do consumo de petroleo, nao usa o FFI obrigatoriamente em sua frota de veiculos??? seria a salvaçao do planeta nao??? reduzir 80% os indices de poluicao com o FFI...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Rabugento, acho que já compreendeu agora a razão de meu post embasado em decisão judicial.

FFI, Megabônus, Herbalife, Militec, Facas Ginsu, meias Vivarina, pirâmide da prosperidade (agora no Rj a "moda" é uma tal de "RODA"onde os incautos entram com 100 reais e "recebem" 800 se conseguirem mais 8 incautos para entrar "depois" deles)...

São todas "oportunidades" para quem não quer plantar nada, produzir nada, reciclar nada e drenar o dinheiro alheio.

Esta é a MINHA opinião, e que me perdoe o amigo ERALDO.

Também não sou a favor da retirada de posts e nem do fechamento do tópico, muito pelo contrário, acho que toda tentativa de iludir os incautos deve ser devidamente esmiuçada, e que SE o produto tivesse as aludidas (e utópicas) propriedades os vendedores se disporiam a ceder as amostras para que os potenciais compradores fizessem seus teste e não ficariam nesta verborrágica e "circular" lavagem cerebral.

[]s de olhos abertos aos placebos.

Distribuição adotada pela FFI

Como já digitei anteriormente, a FFI tem 3 fabricas nos USA, uma delas tem sua produção exclusivamente apara órgãos governamentais daquele pais,

Eu não iria querer fica de um negócio bilionário como o dos combustíveis, só mesmo vender para as refinarias direto, iriam lucrar mais ainda em cima de nós...

Nos USA uma em cada 8 residências tem um negócio baseado em casa, mais de 60% das vendas naquele pais é baseada em vendas diretas..

De que adianta um pais assinar o tratado e não cumprir, vejamos o caso da Amazônia...

Além do mais eu considero as vendas diretas um negócio sustentável, quando é baseada em produtos legítimos...

Vamos para de mesquinharia, se eu pago pelos produtos e vendo eles, você nao pode pagar porque, por acaso é o rei?

espero ter respondido...
    4X4 Brasil

Cálculo simplista:

Digamos, 1000 usuários ativos neste fórum , cada um consumindo (meros) 200 km de combustível/mês , em sua grande maioria com poder aquisitivo para adquirir o tal produto.

200.000/ litros mês, me parece que uma cartela "trata" 1.000 litros(segundo infos dos vendedores), seriam ao menos 200 cartelas/mês , x 50 reais (não lembro quanto foi dito que custa), de forma que seriam (errei a conta?) 10 mil reais/mês de receita e estimando (chute) uma margem de 20% de lucro para o revendedor... Seria uma confortável e perene renda mensal líquida de 2mil reais (fora o potencial "piramidal" da indicação aos familiares e amigos...).

E o vendedor (tão confiante da eficácia) hesita em ceder umas 4 cartelas?

Se eu tivesse, para vender, pneus que fizessem os jipes levitar, ia hesitar em emprestar um jogo para vcs testarem?

Ainda estou no aguardo de um representante no rj para testes do produto ou dinheiro em dobro de volta...

Não vou ficar discutindo não... quero testar!

Abs

Direto ao ponto.

Clap Clap.
    4X4 Brasil Razão: Tem smilie aplaudindo não?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Como já digitei anteriormente, a FFI tem 3 fabricas nos USA, uma delas tem sua produção exclusivamente apara órgãos governamentais daquele pais,

Eu não iria querer fica de um negócio bilionário como o dos combustíveis, só mesmo vender para as refinarias direto, iriam lucrar mais ainda em cima de nós...

Nos USA uma em cada 8 residências tem um negócio baseado em casa, mais de 60% das vendas naquele pais é baseada em vendas diretas..

De que adianta um pais assinar o tratado e não cumprir, vejamos o caso da Amazônia...

Além do mais eu considero as vendas diretas um negócio sustentável, quando é baseada em produtos legítimos...

Vamos para de mesquinharia, se eu pago pelos produtos e vendo eles, você nao pode pagar porque, por acaso é o rei?

espero ter respondido...
    respondeu.. da forma mais ridicula possivel...... nao deu tempo p/ pensar numa resposta melhor nao??? kakakakak

fala serio... ou invez de se tornar um megamilionario e entrar p/ a historia como o produto do seculo que diminui a poliucao e salva o planeta, entao vc prefeir ficar vendendo pilulas atras de um balcaozinho na garagem??? kakakakak

essa foi campeã!!! kakaakak nem o Sr. Lucio seria capaz dessa...kakak

é cada uma...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Meu palio já está de pneus calibrados aguardando o cabra e o produto para o teste....

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caveso..

sugiro a vc deixar de prontidao tb uma cx termica repleda de cervas, uma churrasqueira, picanhas, e uma cadeira espreguicadeira... pq tenho a impressao de que vc vai ficar muito tempo esperando o "cabra e seu produto"....kakakakakak

igual estou até hj esperando o Sr. Lucio e Jovane... kakakaka

T+

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem