x
Convex Datacenter
Página 16 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1145

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Conversando com o cara na MIt sobre esses problemas com AUTOMATICAS , do ano da minha, o cara me disse que o que mais acontece é o seguinte:

Sujeito coloca peso na picape, pega subidas com a posição em D... Segundo ele, nesses casos a saida, ou quando em subidas, vc deve estar em L ou 2, só depois de pegar velocidade passar para o D, pois no L e no 2 fica engatado a marcha direto e não há perigo de fritar as marchas... o pq de aquecer é que o sistema de resfriamento é integrado, ou seja, esquentando um, esquenta o motor tbem....
    Segundo ele, foi trocado uma caixa de cambio mes passado , na garantia, para um cara transportando dois jet-ski´s.. o cara ´´fritou´´ o cambio subindo da praia....

Enfim, só to postando a conversa dele....

Em tempo, semana passada carreguei a L200 com 20 sacos de 15 kilos de carvao, e na estrada nao ouve aquecimento nenhum... apesar de pela primeira vez eu vi o ponteiro ficar no meio, pois ele sempre fica um pouco abaixo do meio ..... ele ficou na metade por algum tempo e depois voltou ao normal.... nenhuma perda de força etc... (só andei em D)

vai para a revisao esta semana... se houver novidades eu posto aqui...
    Flávio,

Andou em D e em qual velocidade? Em qual giro estava o seu motor? Se estiver usando o carro a 60 por hora com 2500 rpm não vai esquentar nunca.

Quando fiz o teste com o engenheiro da MIT, eu estava em D mas com o OD OFF, ou seja, a pkp esquentou em terceira marcha.

E esta conversa q o mecânico te falou deve ser para boi dormir viu!!! A primeira vez q a minha esquentou eu estava em 2 reduzido. A segunda vez eu estava também em D mas com o OD OFF. Ou seja, o câmbio não estava trocando de marchas diversas vezes. O que aconteceu é que o giro do motor estava alto e o motor estava fazendo força para puxar o peso que eu estava carregando.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio,

Andou em D e em qual velocidade? Em qual giro estava o seu motor? Se estiver usando o carro a 60 por hora com 2500 rpm não vai esquentar nunca.

Andei uns 75-85 e numas retas chega a 130... a serra de tapirari quem conhece sabe que nao da para andar muito rapido nao, é pista simples vc só passa de 90 quando em reta... até ultrapassagem lá é bem dificil..... citei esse meu caso pq estava com o carro com uns +-300 kilos na caçamba...e ele não esquentou dessa vez...enfim, serve como relato apenas... qto ao giro, estava com 3 marchas, dei umas aceleradas bravas, ate propositais...

Quando fiz o teste com o engenheiro da MIT, eu estava em D mas com o OD OFF, ou seja, a pkp esquentou em terceira marcha.

E esta conversa q o mecânico te falou deve ser para boi dormir viu!!! A primeira vez q a minha esquentou eu estava em 2 reduzido. A segunda vez eu estava também em D mas com o OD OFF. Ou seja, o câmbio não estava trocando de marchas diversas vezes. O que aconteceu é que o giro do motor estava alto e o motor estava fazendo força para puxar o peso que eu estava carregando.

sim, deve haver dois jeitos de esquentar o carro, uma pelo cambio, outra pelo motor....

Um abraço,
    comentarios acima em negrito tbem....

Vou ligar na MIT antes da revisao.... para registrar o fato... fica tudo arquivado com o seu chassis....

Eu nao cheguei comentar do Kit, pq ela nao esquentou..mas eu estava até com o numero no bolso caso chegassemos no assunto ehehhehe
    4X4 Brasil

Luis,
    Vou procurar as msgs que troquei na época e envio para vc ok?
    Um abraço,
    Vou adorar as msg, pois vão servir como prova que a mit esta sendo irresponsavel com os seus consumidores.
    A MIT PODE CONSEGUIR BURLAR AS REVISTAS, POREM A NET ELA NÃO CONSEGUE.
    Brigadão Alexandre.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Para conhecimento de voces.
    Com relação ao problema da numeração do meu motor, amanhã entrego a um Advogado, ele advogou um caso igualzinho contra a Ford, Ela não quis negociar administrativamente com o rapaz da courier a troca por uma nova e quando foi para a Justiça eles tentaram fazer acordo e este advogado conseguiu fechar, eles dando uma courier zero mais um fiesta e 05 anos de manutenção totalmente gratis. Vender um carro com numeração de motor trocado é crime e se fosse um de nós estavamos atras das grades. Alem de infrigir o codigo de defesa do consumidor , Artigo 18.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Luiz tente mandar uma reclamação formal para o Jornal Estado de Minas. Eles podem dar mais atenção que a 4Rodas.

Veja essa reportagem que saiu em todos os jornais dos Diários Associados (do qual o Estado de Minas faz parte)... Será que é possível contactar essas pessoas?

http://admin.estadodeminas.vrum.com....6&id_sessoes=4

Veja também nas comunidades de L200 do Orkut, acredito que lá tenha bastante gente com problema semelhante.

Essa reportagem pode enriquecer bastante o problema, pois os técnicos admitem problema de aquecimento quando o veículo é muito exigido.

Espero ajudar.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Andei procurando por Superaquecimento L200 no Google e acabei encontrando mais algumas coisas interessantes, vejam:

http://noticias.vrum.com.br/veiculos...soes=179.shtml
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_229241.shtml
    http://noticias.lugarcerto.com.br/ve...soes=179.shtml

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Andei procurando por Superaquecimento L200 no Google e acabei encontrando mais algumas coisas interessantes, vejam:

http://noticias.vrum.com.br/veiculos...soes=179.shtml
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_229241.shtml
    http://noticias.lugarcerto.com.br/ve...soes=179.shtml

Abs,
    Marcello, obrigado pela ajuda, isto vai somar para que possamos responsabilizar a MIt por estes aquecimentos, pois eu ja vou pagar pelo meu Kit mais vou receber e quero q ninguem precise mais pagar por ele.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Se lembrarmos bem, a Mit esta levando o caso na brincadeira, lembra da outdoor do Bruno Sander, na hora de vender informaram a ele q era motor com camon rail de 165 cavalos, e quando chegou nada mais é q uma HPE Sport sem pintar as molduras do paralama, parachoques com rodas novas e internamente, colocaram um carpete inferior q os da 2004. E ele ainda pagou R$ 98.000,00 enquanto uma igual a dele aqui sairia por R$ 91.000,00 com banco de couro, abs e air bag M/T, e automatica R$ 96.000,00, que ainda disseram que faria 12Km/L na cidade e uns 15 Km/L na estrada.
    O Bruno é calmo, se fosse comigo eu pediria reparação de danos.
    A Mit precisa respeitar mais.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Se lembrarmos bem, a Mit esta levando o caso na brincadeira, lembra da outdoor do Bruno Sander, na hora de vender informaram a ele q era motor com camon rail de 165 cavalos, e quando chegou nada mais é q uma HPE Sport sem pintar as molduras do paralama, parachoques com rodas novas e internamente, colocaram um carpete inferior q os da 2004. E ele ainda pagou R$ 98.000,00 enquanto uma igual a dele aqui sairia por R$ 91.000,00 com banco de couro, abs e air bag M/T, e automatica R$ 96.000,00, que ainda disseram que faria 12Km/L na cidade e uns 15 Km/L na estrada.
    O Bruno é calmo, se fosse comigo eu pediria reparação de danos.
    A Mit precisa respeitar mais.
    Luis,

Vc vai me desculpar mas isto não tem nada a ver com a MIT. Todo vendedor de carro quer vender. E eles prometem mundos e fundos. Pode ir em qq concessionária de qq marca q vc vai, na maioria das vezes, ser atendido por um idiota que não sabe nem colocar a chave no contato e ligar o carro. Pode ser MIT, Nissan, Toyota, Troller, VW, Fiat, Ford ou qq outra marca.

Um abraço,

Obs.: Mas temos que considerar que este vendedor que vendeu a L200 com motor eletrônico para o Bruno é um bom vendedor, isto não temos como negar!!!! Acho que ele vende até geladeira para esquimó....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Luis,

Vc vai me desculpar mas isto não tem nada a ver com a MIT. Todo vendedor de carro quer vender. E eles prometem mundos e fundos. Pode ir em qq concessionária de qq marca q vc vai, na maioria das vezes, ser atendido por um idiota que não sabe nem colocar a chave no contato e ligar o carro. Pode ser MIT, Nissan, Toyota, Troller, VW, Fiat, Ford ou qq outra marca.

Um abraço,

Obs.: Mas temos que considerar que este vendedor que vendeu a L200 com motor eletrônico para o Bruno é um bom vendedor, isto não temos como negar!!!! Acho que ele vende até geladeira para esquimó....
    X2, isso acontece nas concessionárias de todas as marcas.
    Assombração sabe pra que aparece.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Quem acompanha o assunto compreende o drama. Não conheço pessoalmente o colega LUIS ANTONIO, mas quero abrir um parêntese para reconhecer as várias iniciativas dele [quase um suplício!] para tentar assegurar os direitos ao consumidor. Os inúmeros relatos de aquecimento nas L200 supostamente "repotenciadas", não deixam nenhuma dúvida... os problemas existem!

Essa solução [sic] caseira adotada pela Mit, colocando o tal Ice Kit no cadastramento codificado de itens, por sí só já oferece munição para um bom advogado buscar reparos gratuítos. Isso é um desrespeito! No mínimo, a montadora deveria assumir o erro e instalar o paliativo, SEM nenhum custo adicional para os proprietários.

Naquele tópico iniciado pelo Alexandre, cheguei a postar algumas correspondências que escrevi para a Mitsubishi. Vou tentar resgatar os e-mails que recebi do tal SAC Mitsubishi Motors do Brasil. A seguir, transcrevo as correspondências que escrevi. Cheguei a receber dois contatos telefônicos de uma pessoa se dizendo uma espécie de consultor técnico de um escritório localizado em S. Paulo. O sujeito tinha um "bom papo" mas não convenceu! Chegou a me fornecer o telefone da mesa de trabalho... vou tentar achar onde guardei essa informação.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    As correspondências que "inocentemente" enviei foram estas. As respostas [escritas] foram medíocres, mas não estou localizando onde arquivei. Se achá-las, postarei em seguida.

[]s

De: Waldir C Santos [mailto:wcarlos_902@hotmail.com]
    Enviada em: segunda-feira, 5 de março de 2007 09:40
    Para: sac@mmcb.com.br
    Assunto: Mitsubishi L-200 Outdoor HPE...help! REENVIO_1

Aos Deptos. de Marketing, de Projetos e Comercial da MMCB:

Bom dia!

Sou proprietário de uma picape Mitsubishi GLS CD 4x4 2000/01 de 87 CV [número do chassi 93XHNK340YCY05535]. A possuo desde o final de 2000. Embora a utilize mais em rodovias e em condições moderadas, no que tange ao quesito "demanda de potência", nas vezes que precisei exigir do veículo, principalmente do recurso de tração, obtive uma resposta satisfatória. Esclareço aqui que o termo "resposta satisfatória" se refere ao comportamento do veículo no que tange à potência do conjunto, mesmo considerando as limitações presentes em um motor de apenas 87 cavalos.A razão desse meu contato no momento é para esclarecer pontuais e IMPORTANTES dúvidas de natureza técnica, já que estou me preparando para comprar uma nova Outdoor, modelo 2007/07. Face às novas tecnologias implementadas pela fábrica da Mitsubishi durante esses últimos anos, é razoável imaginar que eu esteja desatualizado.Em paralelo, tenho procurado me inteirar dessas tecnologias, seja em fóruns brasileiros voltados para usuários de veículos 4x4, seja em revistas do gênero. Como esse veículos de comunicação nem sempre estão devidamente aparelhados para esclarecer dúvidas dessa ordem, estou lhes escrevendo.Em que pese minha necessidade apontar para um modelo de "apenas" 121 CV, portanto uma GLS, isso ainda está sendo analisado e tenho visto muitos relatos de superaquecimento nos modelos dotados da tecnologia HPE, notadamente as automáticas A/T. Tenho amigos de extrema confiança que me confirmaram esse problema, além de mecânicos com experiência e idoneidade comprovadas; alguns deles inclusive de dentro de concessionárias Mitsubishi, em mais de uma capital brasileira.Assim sendo, face às minhas limitações aqui expressadas, gostaria que a minha decisão para investir agora em uma nova L-200 fosse precedida de uma análise técnica sólida, responsável e mais detalhada. Por fim esclareço ainda que essas minhas respeitosas ponderações objetivam tão somente esclarecer, definitivamente, um assunto que julgo relevante, afinal trata-se um investimento considerável. Além disso, cabe lembrar que em um mercado extremamente competitivo, a MMCB certamente adota uma política de gestão moderna, mostrando zelo e seriedade com essa imensa legião de clientes que preferem e respeitam a marca Mitsubishi, ainda mais agora, quando sabemos que uma recente mudança está sendo implantada na "nossa" unidade brasileira, a tornando uma empresa com perfil globalizado.

Atenciosamente

Waldir C SantosAracaju-Sergipe
    De: Waldir C Santos [mailto:wcarlos_902@hotmail.com]
    Enviada em: segunda-feira, 5 de março de 2007 15:32
    Para: sac@mmcb.com.br
    Assunto: RE: RES: Mitsubishi L-200 Outdoor HPE...help! REENVIO_2

Boa tarde!

Inicialmente, agradeço a atenção pela resposta, embora para tal, tenha sido necessário o REENVIO. Compreendo as demandas e imagino que faz parte, afinal a Mitsubishi é uma marca que tem muitos clientes.
    No que tange ao detalhe relativo à potência [121cv ou 141cv], me parece que eu não me expressei com a clareza necessária antes. Não havia nenhum tipo de dúvida de minha parte, quanto a isso. Embora um tanto desatualizado acerca das novas tecnologias empregadas pela MMCB, as "diferenças" entre os modelos - sem e com o sistema HPE - já estavam claras.
    Assim sendo, as dúvidas [IMPORTANTES] que ainda pairam me obrigam a retornar ao questionamento feito relativo ao aspecto de superaquecimento! Queiram me desculpar, mas o parágrafo da resposta que recebi ficou extremamente prejudicado, dada à forma tão resumida em conteúdo, como foi escrito.
    Assim sendo, lhes peço compreensão, mas me surpreende a afirmação dando conta que NÃO existe nenhum tipo de relato histórico nas áreas de projeto e engenharia da MMCB. Essa minha surpresa, em hipóstese alguma, significa que estou colocando em dúvida a lisura e a seriedade da "nossa" Mitsubishi brasileira.

Explico:
    Na minha busca objetivando agregar o máximo de valor ao investimento que estou prestes a fazer, obtive relatos de proprietários de picapes L200, dotadas da tecnologia HPE, notadamente os modelos Outdoor, nas versões A/T. Tais informações dão conta de problemas ligados à suposta deficiência de arrefecimento dos motores. Alguns desses clientes inclusive buscaram soluções, por mais de uma vez, junto às concessionárias onde os veículos foram adquiridos.
    Igualmente tenho informações [...as guardo norteado pela ética e para preservar a identidade desses funcionários] até de mecânicos de dentro de algumas concessionárias Mitsubish, confirmando que o número de clientes com reclamações de superaquecimento em seus veículos é relativamente freqüente. Esclareço que são pessoas idôneas e que conheço o trabalho de alguams há muitos anos em oficinas conceituadas.
    Posto isso, pelo que parece esses problemas NÃO estão chegando ao conhecimento de quem pode decidir e fazer ajustes visando resolvê-los; em definitivo. Uma pena!Daí a razão da minha honesta e respeitosa insistência no assunto.
    Finalizo esperando um esclarecimento com maior conteúdo, já que a resposta que hoje recebi através desse SAC, além de pouco esclarecedora, conflita com esse meu relato. Vale lembrar ainda que a minha intenção como esse contato é tão somente contribuir para que a relação de negócios entre a MMMCB e a sua imensa clientela seja preservada e transparente.

Atenciosamente

Waldir C Santos
    Aracaju-Sergipe
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17