Boa neilson
Bom saber que todas fazem isso pois estava pensando em trocar as palhetas da minha e ate estranhei pois aparentemente as palhetas estao boas.
Valeu pela dica vou mandar buscar estes da silblade.
um abraco
Charles,
Pois é. As minhas eram novinhas e embora limpassem bem, o barulho do funcionamento era muito alto.
Vale cada centavo, principalmente considerando a durabilidade.
Peguei a dica no fórum inglês da Disco3 (www.disco3.co.uk). Aconselho verificá-lo periodicamente porque tem muita dica legal.
CAROS AMIGOS LANDEIROS OU DISCQUEIROS,
TÔ CHATEADO POIS SÓ DEVO PEGAR MEU "SPACIAL BUS" DAQUI A UNS 15 DIAS SE NÃO DER PARA TRAZ.O DOCUMENTO DA MINHA PAJERO QUE ENTROU NA TROCA É DE LEASING E O ITAÚ EM S.P ESTÁ DEMORANDO UMA ETERNIDADE PARA DEVOLVER O DOCUMENTO COM FIRMA RECONHECIDA E FECHADO PARA QUEM ESTOU VENDENDO...
AGORA SÓ ME RESTA TORCER E ESPERAR E TORCER PARA QUE OS COMPRADORES NÃO DESISTAM.
CASO ALGUEM TENHAM UM CONHECIMENTO NA AREA DE LEASING DO ITAÚ COM ALGUM FUNCIONÁRIO INFLUENTE QUE POSSA ACELERAR O PROCESSO AGRADECERIA MUITO.
MAS NO FINAL VAI DAR TUDO CERTO!!!
ATÉ PQ PARA BOTAFOGUENSE TUDO É SEMPRE SOFRIDO!!!!RSRSRSRSRS!!!
BOM FIM DE SEMANA À TODOS!!!
SDS,
MARCELO
CAROS AMIGOS LANDEIROS OU DISCQUEIROS,
TÔ CHATEADO POIS SÓ DEVO PEGAR MEU "SPACIAL BUS" DAQUI A UNS 15 DIAS SE NÃO DER PARA TRAZ.O DOCUMENTO DA MINHA PAJERO QUE ENTROU NA TROCA É DE LEASING E O ITAÚ EM S.P ESTÁ DEMORANDO UMA ETERNIDADE PARA DEVOLVER O DOCUMENTO COM FIRMA RECONHECIDA E FECHADO PARA QUEM ESTOU VENDENDO...
AGORA SÓ ME RESTA TORCER E ESPERAR E TORCER PARA QUE OS COMPRADORES NÃO DESISTAM.
CASO ALGUEM TENHAM UM CONHECIMENTO NA AREA DE LEASING DO ITAÚ COM ALGUM FUNCIONÁRIO INFLUENTE QUE POSSA ACELERAR O PROCESSO AGRADECERIA MUITO.
MAS NO FINAL VAI DAR TUDO CERTO!!!
ATÉ PQ PARA BOTAFOGUENSE TUDO É SEMPRE SOFRIDO!!!!RSRSRSRSRS!!!
BOM FIM DE SEMANA À TODOS!!!
SDS,
MARCELO
Bom dia Marcelo,
O processo de substituição de garantia realmente é muito lento quando se trata de leasing. As vezes demora mais qdo fica pendente alguma documentação ou até mesmo uma assinatura no novo contrato.
Se vc for ágil nessa parte fica mais fácil e seu processo se torna um pouquinho mais rápido. Normalmente eles pedem de 15 até mesmo 30 dias para a conclusao.
Eles precisam da transferência do veiculo novo preenchida e reconhecida firma, pagar as taxas de substituição, novo contrato assinado com seus documentos. Após ser entregue na financeira, eles vão incluir o gravame no novo carro (alienar). Depois que vc transferir o veiculo e ja estiver alienado no documento, eles liberam o gravame(desaliena) o antigo veiculo e enviam para vc a transferencia preenchida e reconhecida firma com os dados do novo proprietário do veiculo.
Enfim, é realmente um pouco chato e burocrático esse tipo de transação, mas é em todo e qualquer banco qdo se trata de substituição de garantia.
Dependendo do Banco, pode ser um pouco mais rápido.
Fique sempre ligando pra eles e cobrando e veja se não tem nenhuma documentação pendente, pois isso atrasaria o processo e nem sempre eles entram em contato com o cliente.
Abs e boa sorte =)
Detalhe: O carro ja foi quitado!!!e não será substituição de garantia , o documento que o banco enviará vai acusar o fim da alienação!!!
Talvez por isso ande mais rápido!!!
Vamos ver!!!
Abraço.
Detalhe: O carro ja foi quitado!!!e não será substituição de garantia , o documento que o banco enviará vai acusar o fim da alienação!!!
Talvez por isso ande mais rápido!!!
Vamos ver!!!
Abraço.
Bom dia Marcelo,
ahhh........então é muitoooo mais simples...hehehe.
Na verdade o que eles vão te enviar é apenas a transferência do veículo reconhecida firma para que vc transfira o veiculo para o novo proprietário, isto é, se vc tiver passado ao banco os dados da pessoa, caso contrário ela vem preenchida no seu nome. Como vc ja quitou o carro, provavelmente ja tenha desalienado, pois é um sistema online. Pra vc poder verificar, vc acesse: www.detran.rj.gov.br coloque a placa e o renavam do seu veiculo.
Vai constar a seguinte observação: FINANCEIRA INFORMOU A BAIXA DE GRAVAME.
Isso é a desalienação. Mas não vejo o motivo pra que vc não pudesse pegar sua disco por essa pequena pendência que está quase concluída.
p.s: coloquei o site do rj, pq se não me engano vc é do rj ne isso?Se não for é so alterar o estado para o de sua origem.
Abs
Acredito que hoje, não sei se dependente da empresa, não se envie mais o documento para o dono do carro.No meu caso, eles deram baixa do gravame diretamente no Detran. Você simplesmente, na renovação do documento, ou pedindo a 2a via do doc, já não constará o gravame.
Acredito que hoje, não sei se dependente da empresa, não se envie mais o documento para o dono do carro.No meu caso, eles deram baixa do gravame diretamente no Detran. Você simplesmente, na renovação do documento, ou pedindo a 2a via do doc, já não constará o gravame.
[]
Boa tarde Lothar,
É que no seu caso o seu financiamento foi CDC, quando o carro fica no seu nome alienado apenas a financeira, ai a transferencia fica em seu poder.
No caso de LEASING, o carro fica no nome da financeira com arrendamento ao cliente financiado, nesse caso a transferencia fica em poder do banco, ja que o véiculo está no nome do banco.
Neilson estou precisando das lonas de freio pra minha disco.
Sabe onde posso encontar elas la fora, pois aqui pediram muito caro.
Alguem que despache para o brasil.
Abraco