x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Agradecimentos: 0

Só um detalhe. As montadoras são multinacionais e as regras são feitas lá fora! Portanto nossas fábricas aqui só fazem o que a matriz manda. Se o lucro delas está em 12 a 15% e na Europa é de 5 a 7% é porque a matriz manda. Estamos sustentando eles e se não for assim fecham as fábricas e passam a fazem em outro pais. Saibam que as únicas unidades da GM que estão dando lucro e ocasionalmente diminuindo o buraco é a GM Brasil e a GM China? Pois é meus amigos não temos outra saída. Lógico se os impostos fossem menores "talvez" as montadoras diminuiriam o preço final. Desde que o Governo as obrigassem a repassar para o consumidor final e não aumentar o seu lucro. Quanto a comprar carro usado? Quem compra carro usado tambem está pagando muito, pois a desvalorização de um usado para um novo não recupera o preço alto do carro zero. Portanto o carro usado também é caro. Comprar carro novo tem suas vantagens assim como comprar um semi-novo, que aliás é o que prefiro, pois compro um carro com 1 ano com cheiro de novo pouco rodado as vezes ainda na garantia e com as vezes até 15% de desvalorização. Porem, discordo que comprar um carro mais velho e restaurá-lo é vantajoso. Pode ser para quem é mecânico e sabe o que fazer e onde compraras peças. Para nós pobres consumidores é extremamente desvantajoso, pois alem da demora e do trabalho, corremos o risco de comprar peças piores que as já instaladas. Além do mais deixar um carro usado em boas condições não é só funilaria e pintura. Existem pelo menos mais umas duas mil peças que muitas vezes estão bem escondidinhas e que dependendo do ano do veículo irão quebrar em breve. Portanto restaurar por Hoby para customização é legal. Restaurar para pagar menos não é vantagem nenhuma. Falo isso pois já tentei e quando fiz o levantamento preliminar de custos para “atualizar” um carro usado mais antigo cai de costas. Além dos problemas com seguro, etc, etc... Um amigo meu comprou um Del-Rey 90 e para deixá-lo rodando de forma seguro gastou no total considerando o que pagou pelo carro o mesmo que um carro zero. Tudo bem que não era um carro da mesma categoria mais era um carro zero com garantia, seguro baixo, etc, etc...

Quanto ao Stark só torço para que as chuvas não tenham atrapalhado os planos da TAC. Pois estou curioso para ver o carro nas Trilhas. Pois só aí o tópico vai ficar bom aí a briga vai ser boa!! Troller x Stark qual é melhor?? Suspensão independente x Rígida!! Design original x Cópia!! Empresa nacional x Multinacional!! Motor FPT x International!! Vejam quantas coisa teremos para discutir no futuro. E tem gente que ainda está metendo o pau e torcendo contra mesmo antes do carro ir para s trilhas. Vejam quantas emoções teremos pela frente.

Abraços

Hehehe!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Barretos,
    concordo com vc. enquanto não tivermos um enfrentando as trilhas, tudo não passará de mera suposição. Aguardemos e vejamos o que podemos ter pelos prováveis 80/90 mil ...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    [COLOR=black][FONT=Verdana]Só um detalhe. As montadoras são multinacionais e as regras são feitas lá fora! Portanto nossas fábricas aqui só fazem o que a matriz manda. Se o lucro delas está em 12 a 15% e na Europa é de 5 a 7% é porque a matriz manda. Estamos sustentando eles e se não for assim fecham as fábricas e passam a fazem em outro pais. Saibam que as únicas unidades da GM que estão dando lucro e ocasionalmente diminuindo o buraco é a GM Brasil e a GM China? Pois é meus amigos não temos outra saída.
    Então, segundo a sua linha de "raciocínio", as montadoras estão passando por tempos difíceis, coitadinhas..... e nós, brasileiros e bonzinhos que somos, devemos ajudá-las, pagando bem caro por seus residúos de carros que nos oferecem, para que dessa forma elas não fechem suas portas por aqui também, tadinhas.....

Francamente?

Que se Phodam as montadoras!!!!!!!

Se depender de mim elas vão morrer de fome!!!!!!

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Então, segundo a sua linha de "raciocínio", as montadoras estão passando por tempos difíceis, coitadinhas..... e nós, brasileiros e bonzinhos que somos, devemos ajudá-las, pagando bem caro por seus residúos de carros que nos oferecem, para que dessa forma elas não fechem suas portas por aqui também, tadinhas.....

Francamente?

Que se Phodam as montadoras!!!!!!!

Se depender de mim elas vão morrer de fome!!!!!!
    Não falei que são coitadinhas!! Se entedeu isso não é o que eu quis dizer. As montadoras seguem ordens da Matriz. E digo mais isto tambem acontece com os fabricantes de Eletro-eletrônicos, remédios, etc. Todas as empresas que são Muitinacionais inclusíve aquelas que são Muitinacionais Brasileiras em outros paises. E mesmo assim elas estão batendo recorde de vendas. Indo pelo seu pensamento de não comprar carro zero vc tbem não deveria comprar TV, Geladeira, celular, remédios, etc. Não concordo em pagar mais, mas tambem não vou deixar de consumir o que quero com o discurso de dar dinheiro para as industria. Tento trabalhar para ganhar mais dinheiro para quem sabe fazer uma viajem para fora comprar umas bujingangas e ver que aqui ganho menos e pago mais. Mais fazer o que? Poderia ser pior, eu poderia ter nascido No Zimbabue ou na Somália ou para não mudar de continente no Haití!! Tambem poderia ser melhor, poderia ter nascido na Suecia ou na Alemanha, enfim poderia ser melhor ou pior mas o fato é que nasci aqui no Brasil e tento fazer minha parte para melhorar o pais mas sem deixar de fazer o que gosto.

Abraços.

E que vejamos a briga Troller x Stark em breve. Já tenho o meu preferido!! E vocês??

Hehehe!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Será que o Star Treck foi por água abaixo?

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Será que o Star Treck foi por água abaixo?
    E creio e até gostaria de ve-los nas ruas já em 2009...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    E creio e até gostaria de ve-los nas ruas já em 2009...

Teria sido muito interessante se tivessem entregue os primeiro já no salão do automóvel 2008.
    Será que só em 2010?
    Superarão a crise?
    Será de verdade?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Não falei que são coitadinhas!! Se entedeu isso não é o que eu quis dizer. As montadoras seguem ordens da Matriz. E digo mais isto tambem acontece com os fabricantes de Eletro-eletrônicos, remédios, etc. Todas as empresas que são Muitinacionais inclusíve aquelas que são Muitinacionais Brasileiras em outros paises. E mesmo assim elas estão batendo recorde de vendas.
    Ou seja, a ordem da matriz é: roubem à vontade dos macaquitos sulamericanos...eles pagam sem reclamar!

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Teria sido muito interessante se tivessem entregue os primeiro já no salão do automóvel 2008.
    Será que só em 2010?
    Superarão a crise?
    Será de verdade?

Quanta gente revoltada!! Acho que a TAC não entregou carros no Salão pq não quis. Talvez eles gostem de não ganhar dinheiro. Talvez o carro já esteja pronto e eles não venderam ainda pq não querem dinheiro em caixa. Ou será que é pq o motor só será entregue em maio pela FPT que está montando a fábrica em Minas e só terá motor nesta data. Acho que não!!! Acho que é pq eles realmente são burros e não se interessam pela bufunfa!!

Eu não me considero macaquito.

Quanta gente revoltada!! Acho que a TAC não entregou carros no Salão pq não quis. Talvez eles gostem de não ganhar dinheiro. Talvez o carro já esteja pronto e eles não venderam ainda pq não querem dinheiro em caixa. Ou será que é pq o motor só será entregue em maio pela FPT que está montando a fábrica em Minas e só terá motor nesta data. Acho que não!!! Acho que é pq eles realmente são burros e não se interessam pela bufunfa!!

Eu não me considero macaquito.
    Barretos, você nega, mas fala como um sócio desta empresa ou um futuro concessionário.

Acho que acontece exatamente o contrario do que você escreveu, venderam 25 carros que não existem. Pegaram a Bufunfa antes da hora.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    quem em sã consciência deixa de comprar um Troller a pronta entrega com motorzão 3.0 diesel pra comprar um STAC "na planta"????????

só doido mesmo....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação:
    Postado originalmente por Barretos

Eu não me considero macaquito

Eu também concordo, como também acredito em papai noel, duendes,fadas, bruxas, monstro do Lago Ness, branca de neve, bela adormecida , saci-pererê, boitata, curupira, super-homem, capitão sete, nacional Kid, etc. Abs "credistas."

p.s. eu também não me considero um "macaquito", apenas um parente próximo dos símios.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem