x
Convex Datacenter
Página 48 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1375

Verdade.....

Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    1,50 ou 3,50 ... Só bola de cristal pra saber.

Claro que cada um tenta ( e tem mesmo que ser assim , até certo momento) ter (e passar) a convicção que lhe for conveniente. (não é crítica).

E vamos rezar.
    Vamos aguardar!!!

Independente do valor que for... temos que trabalhar ainda mais pra compensar qualquer tipo de variação!!
    ehehhhehh
    abraçoS!!

Usuário
    Entrada
    14/02/2008
    Agradecimentos: 0

E os problemas da Actyon???

Pessoal, ja li bastantes mensagens aki sobre o Actyon, mas não vi nada sobre problemas que alguém tenha enfrentado.

E aí? alguém já teve alguma bronca com este carro? (não estou falando da pickup e sim apenas do actyon)

????????

[]´s Curiosos

Obionor

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

impressão da SS

Aqui em Nata/RN não vejo muito ela nas ruas... acho que não está agradando a maioria.... A SS tem uma mecânica boa, afinal, mercedes é mercedes!!!... o que não me agrada é o designer dela... mandaria dar uns supapos nos projetistas!!!! é muito estranha!!!.... se um dia o designer mudar posso até comprar uma...

Citação Postado originalmente por Obionor Ver Post
    Pessoal, ja li bastantes mensagens aki sobre o Actyon, mas não vi nada sobre problemas que alguém tenha enfrentado.

E aí? alguém já teve alguma bronca com este carro? (não estou falando da pickup e sim apenas do actyon)

????????

[]´s Curiosos

Obionor
    Opa!! E ai meu amigo, tenho uma pickup, ta com 4.000km, zerada ainda, to adorando ela, e olha que uso direto no trabalho, estradas rurais ( que mais parecem trilhas) e cidade (paralelepipido irregular que é aqui, aff, naum sei o que é pior) mas ta se comportando muito bem, abraços.

eu nao teria medo de comprar, o dificil é manter.

Com rodas 18", estradas pessimas imagino quanto dure uma bucha de amortecedor por exemplo, 25 000 km?
    e o preço para trocá-la?

filtro diesel eu li R$ 500,00? Na L200 pago 50,00..

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2.......

Karaká - 500 latinhas num filtro de Diesel é de doer os culhões.
    As revisões nas concessionárias MIt tb não são muito baratas . mas 500 latinhas num filtro de diesel é demais , e olha que eu achava o filtro da ranger 3.0 PSE caro heim, em torno de 90 latinhas .
    Comprei 02 filtros diesel originais 47 latinhas cada na Mit-rio.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Ja tem gente se queixando...
    Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Ja tem gente se queixando...
    Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
    []´s
    Acho interessante que o representante da marca que acessa ao fórum leia o tópico informado pelo Loiro e tente se manifestar aqui a respeito do que pode estar acontecendo. Acho importante saber a reação da marca para um problema sério como este.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Isso é uma prova que a Ssangyong não é essa perfeição toda que o vendedor pregava aqui no forum.
    Uma pena ter acontecido com um consumidor. para que então muita gente possa abrir o olho e não acreditar em tudo que vendedor de carros diz .
    Vendedor quer vender e pronto , o resto que se dane .

É mas eu como já falei no outro tópico e repito, tá meio mal explicado pra mim.

O que a concessionária tem há ver com o seguro? A responsabilidade pela demora não é do seguro?

Se eu entendi errado me desculpem, mas tá meio confuso a colocação do colega.

Abraços.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Arthur !!
    Será que existe outro jeito do seguro conseguir as peças a não ser via representante da marca no Brasil ?
    Não sei, mas creio que não

Acredito que não, mas eu por exemplo sofri um acidente e até o seguro resolver passou de maio até outubro do ano passado. E pessoal sabe que na maioria das vezes seguro é assim mesmo.

Mas eu achei mal explicado o que o colega postou e seria interessante ele detalhar um pouco mais, principalmente quais peças que supostamente a empresa não está conseguindo ou sei lá.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem