x
Convex Datacenter
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 556

Citação Postado originalmente por Helio Gomes Lentz Junior Ver Post
    Cadê o Jabuti Herbert? o platinado tá colado mesmo hein! O meu está lá tambem ... essa demora é cruel
    Prazer Helio!!
    É bom ver jipeiros de Manaus aqui no fórum, contribuindo para divulgar nosso esporte e de sobra também o nosso belo estado do Amazonas...
    Meu camarada, quanto ao platinado eu não tenho mais adjetivos para descrevê-lo .. Já esgotei todos..
    É chato ficar cobrando, pois temos responsabilidades e sempre acredito que os outros também deveriam tê-la, mas no meu caso. O jipe já está lá há cerca de 6 ou 7 meses para colocar o bloqueio e os eixois Dana 44 da F75..
    Toda vez que vou lá, ele me diz que sábado esta pronto.
    Já estamos terminando o ano e nada de meu jipe...
    Hj novamente vou lá saber qual a desculpa...

Grande abraço..

Obs..Espero que contribua postando também fotos aqui no tópico..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Meu amigo Herbert,

Espero que tenha gostado da viagem e de ter conhecido a turma, infelizmente o tempo foi curto mas nos sentimos muito honrados com sua presença.

Na próxima traz o jabuti pra gente se divertir nas trilhas do Tepequém.

Como foi a viagem de retorno ? Ainda liguei pra vc ontem a noite logo que chegamos na cidade mas teu celular tava desligado.

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Helio Gomes Lentz Junior Ver Post
    Sábado 18/11 fomos desbravar desde o início as trilhas das torres entrando no V8 ao lado do condominio Efigênio Sales, onde nos deparammos logo comuma subida ingrime onde o jeep do amigo Green Peace quebrou o cardan depois de um longo período de ibernação na oficina! é floyds hein.

Logo ápós achamos o primeiro chiqueiro , bem grande por sinal com direito a piscinão e tudo , grandes atoladas, mas tivemos também grandes passadas de todos os que estavam presentes , Andrezinho no Troller , Augusto no Pomba Azul que agora é trator azul , Roberto Picanha no seu troller de arrancada... , Mansur no seu Troller braço de ferro..., Marcel no Vatapá, Nei Piolho no seu Willys vermelho, e Marquinho que estava de Samurai... porém teve problemas técnicos e pegou o Troller.

após a fase I da trilha das torres , seguimos por dentro do conjuto Petros e fomos para a fase II, mais lama negra e chiqueirinhos, desta vez já com a companhia do Guilherme que passou no chiqueiriho, atolou e saiu abandonando a trilha porque será , o Alexandre teve que encontrar o Jean para ver uns equipamentos e também abandounou as trilha.
    Seguimos para o velha e boa trilha da penitenciária onde fizemos a descida do igarapé , e o roberto descobriu( fez) uma nova trilha em subida de areia ao lado do igarapé , ficamos brincando lá e os malucos de plantão começaram a esfolar seus jeeps para subir , ai foi muita festa e diversão legal mesmo essa trilha de sábado.

Abraços e T+
    Helio..
    O jipe do Marquinho é um vitarinha amarelo e não um Samurai (além do Troller que ele também tem..)
    O Ney piolho estava com Willys (cadê o Samurai piolho de p... dele, será que esta quebrado)??_
    Vi as fotos..
    Boas!!!!..
    Muitos chiqueirinhos
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Meu amigo Herbert,

Espero que tenha gostado da viagem e de ter conhecido a turma, infelizmente o tempo foi curto mas nos sentimos muito honrados com sua presença.

Na próxima traz o jabuti pra gente se divertir nas trilhas do Tepequém.

Como foi a viagem de retorno ? Ainda liguei pra vc ontem a noite logo que chegamos na cidade mas teu celular tava desligado.

Grande abraço.
    Vou postar as fotos e fazer o comentário da viagem
    Só tenho a agradecer antecipadamente aos amigos do RORAIMA 4X4..
    Em particular ao Elmer e seu paizão Sr. Pedro, Daniel, Dr. Ricardo Loureiro (loras, diga-se de passagem, é abreviatura de Loureiro ) Que me trataram super bem quando de minha visita à Serra do Tepequém no belo estado de Roraima..

Fiquei muito honrado em conhecê-los pessoalmente..
    Tenham a certeza que nossa amizade cresceu com essa rápida visita e valeu muito ter estado com vcs meus amigos...
    Em janeiro estarei por ai, talvez rebocando o Samurai com a ranger..

Grande abraço a vc Elmer e aos amigos do RORAIMA 4X4...

VALEU!!!!
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Smile Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa)

A minha viagem recente a Roraima no período de 15 a 18 de novembro do corrente ano pode ser dividida em 3 fases:
    Primeira: Viagem pela Br 174 (tristimente esburacada)
    Segunda: Viagem a Guina Inglesa (Lethem)
    Terceira: Viagem a Serra do Tepequém com os amigos do RORAIMA 4X4
    Herbert Lima

Smile Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa) Parte 1

O primeiro trecho de nossa viagem (a família estava me acompanhando) foi pela esburacada Br 174. Lamento que uma rodovia tão importante para os Estados de Roraima e Amazonas encontre-se em tão precário estado. Pude constatar algumas equipes de tapa buracos em alguns trechos da Br, porém a camada asfáltica (asfalto frio) aplicadas por eles era de cerca de 1 polegada. Creio ser insufuciente para aguentar o nosso inverno e mesmo o tráfego de veículos pesados que por lá trafegam diariamente.
    Fizemos o mapeamento da Br com GPS Garmin 276M C, indicando inclusive a maioria das pontes e os trechos com maior concentração de buracos.

As fotografias feitas neste trecho esboçam um pouco da beleza da região..

LISTA DE LEGENDAS PARA AS FOTOS:
    1. Entrada na reserva indígena Waimiri Atroari
    2. Linha do equador
    3. O belo rio Mucajaí, rico em grandes pedras pretas (basalto ??)
    4. Adesivos na Sportage, inclusive do Forum 4x4 Brasil (que eu mandei confeccionar)
    5> Sobre a ponte do rio Mucajaí (ao fundo montanhas)..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc01215.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01217.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01219.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01220.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01223.jpg  
    Herbert Lima

Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa) Parte 1

LISTA DE LEGENDA PARA AS FOTOS:

6. Sobre a ponte do rio Mucajaí...
    7. Bela paisagem de campo aberto, em retão na Br 174.
    8. Retão na Br 174 com campo aberto dos 2 lados, lembra um pouco a grand savana na Venezuela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc01234.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01236.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01238.jpg  
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Smile Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa) Parte 2

A Guiana Inglesa..

Saindo de Boa Vista, percorremos cerca de 180 km em bom asfalto com destino a Lethem na Guina Inglesa, com o objetivo de conhecermos o local e comprarmos umas besteiras para presentear amigos no natal..

LISTA DE LEGENDA PARA AS FOTOS..

1. Fila de carros para a travessia na balsa
    2. Na fila da balsa. Só lamento o tamanho reduzido de nossa bandeira tremulando no mastro...
    3. Motorização da balsa.. Hehehehehehe 15 Hp !!!!
    4. A melhor ponte da Guiana, em construção sobre o rio, na fronteira, construida unicamente pelo Brasil...
    5. Vão central da ponte.

Obs.. Lembrar sempre que a mão de trânsito por lá é a inglesa!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc01281.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01282.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01284.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01285.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01286.jpg  
    Herbert Lima

Turma reunida a margem do igarapé atrás da penitenciária entrando pela BR 174

ôpa Herbert Obrigado!

Tenho algumas fotos aqui nos meus arquivos! Essa ai é uma da turma reunida a margem do igarapé atrás da penitenciária, cada vez mais descubrimos ou abrimos "novas passagens" por lá...

T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-imgp0186.jpg   Trilhas No Amazonas-p1000668.jpg  

Trilha no feriado dia da consciência negra!

Amigos,

Estamos planejando visitar aquela trilha que entra ao lado da taberna do Clóvis na AM010, e chega lá no ramal do brasileirinho, deve estar uma beleza!! , com tanto tempo que nós não vamos lá as erosões deem ter crescido bastante e ai vai só .

Vou passa torpedos para o grupo e ver se todos confirmam a trilha amanhã.

Abraços,

Smile Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa) Parte 3

A última sequência de fotos esta reservada a serra do Tepequém, trilha atualmente leve (mas certamente pedreira no passado recente), que tive o privilégio de fazer com os amigos do Roraima 4x4.

LISTA DE LEGENDA PARA AS FOTOS:

1. Concentração para a trilha à serra do Tepequém; no primeiro plano a Sportage..
    2. A valente Land do colega Dr. Ricardo Loureiro (Loras), membro deste fórum..
    3. Em primeiro plano o willys azul (peteleco) do animado "capelão", vulgo Fred (ou é ao contrário?????) hehehehehehe!!! E em último o "prateado", já conhecido deste fórum, atualmente com o também animado Jeferson.
    4. Sportage, devidamente adesivada..
    5. Concentração no alto da serra, na casa do Sr. Pedro (camisa vermelha), pai do amigo Elmer..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc01344.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01345.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01346.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01350.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01351.jpg  
    Herbert Lima

Thumbs up Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa) Parte 3

LISTA DE LEGENDAS PARA AS FOTOS:

1. Cj "prateado" do Jeferson e o "peteleco" do "Capelão". Guerreiros do Roraima 4x4
    2. Cj "Peteleco" apresentou problemas, os quais não fiquei sabendo qual o diagnóstico final e se voltou andando com as próprias rodas ou puxado pelo Troller.
    3. Cj prateado, conhecido do fórum 4x4brasil
    4. A bela land do colega Dr. Ricardo Loureiro (Loras), também participante ativo deste fórum.
    5. A irmã do "prateado", a bela F75 prateada do pai do Elmer, Sr Pedro..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc01353.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01354.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01355.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01356.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc01358.jpg  
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem