Para quem não entende inglês, basicamente um cidadão dá uma receita de faça vc. mesmo o seu chassis. E todo mundo sabe que americano é louco por "do it yorself", right? Olha a foto: http://www.respite.org/images/cj66dean/frame2.jpg
Falou que levou 3 horas e 2,5 tubos de 2x4x.120 polegadas.
Taí. Manda bala.
Tô acompanhando o trabalho de vcs. aí no Norte. Sem dúvida, um trabalho de 1º mundo. Parabéns. No Brasil quando se tem vontade se faz muita coisa boa. Keep the good work, mate. Abs.
muito legal seu material elmer, estou no inicio da reforma do meu jeep e estou fazendo a "fundacao" do meu jeep toda. Eu comprei feixes de mola e suportes mas ainda to pesquizando bem porque quero fazer um servico bem feito, Ja comprei o material para a confeccao do chassis e agora estou juntando material e opnioes. assim que possivel coloco imagens tambem.
cara, tem outro amigo aqui do forum que fez o chassi todo com perfil quadrado, eu tava com as fotos no meu hd mas acho q apaguei pois nao to mais encontrando, se eu achar vou postar aqui pra acrescentar conteúdo.
segue agumas imagens do projeto que tenho em mente. nas curvas estou pensando em colocar um reforco feito com chapa de 5mm na parte interna da longarina.esta chapa seria soldada e parafusada por garantia.