x
Convex Datacenter
Página 48 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1812
  • #565
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    ok Marcel, obrigado pela informação.

    sem querer abusar, mas já abusando, teria noção de preço desse câmbio e módulo?

    saberia quanto o amigo Ramiro pagou?
    acho q o módulo vai custar mil doletas lás nos EUA. O câmbio novo aqui no Brasil, se não me engano, R$2400,00 NOVO na caixa.

    []´s

  • #566
    Pode chutar ai uns 6k o "silvissu" completo

  • #567
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Pode chutar ai uns 6k o "silvissu" completo
    Taqueu



    pariu.



    é, vou ter que arranjar outra solução. se gastar mais uma nota dessas no velho 60, a mulher vai definitivamente me dar as cotas.

    e o do opala ou outro antigão sem petrechos eletrônicos, não daria?

  • #568
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    eu imagino que sim. Mas nunca vi rodando pra afirmar como fica.

    []´s

  • #569
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    Existe solução

    Boa tarde a todos

    No meu caso, optei por um motor MWM Spint 4.2 Diesel da F-250, o CA selecionado como já falaram é o 4L60E - aplicação GM - como o meu motor era aplicação FORD, tive que trocar a tampa traseira do motor pela tampa do motor MWM Sprint 2.8 aplicação GM (S-10), característica do projeto dos motores MWM Sprint, foto em anexo.
    Optei pelo eletrônico pela possibilidade de regular via módulo as respostas do câmbio. Esta opção não sai barato, câmbio novo na caixa R$ 2.800,00, módulo completo colocado no Brasil R$ 5.000,00 ou mais dependendo do fornecedor (TCI, Compushift) e do caminho até o Brasil. Existe a opção dos CA's "mecânicos" como o TH700R4, também é aplicação GM e o controle é igual aos outros CA's, cabo acelerador e vácuo. No caso de motores Diesel tem que colocar um alternador com vácuo para "alimentar" este tipo de CA.
    Peço que tenham paciência pois entrei em contato com o Sr Rogério Chiarotti (dono do brinquedinho em anexo), que em breve estará participando deste fórum e esclarecendo melhor as dúvidas.

    []' só peço desculpas se criei mais confusão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tampa-traseira-mwm-4.2.jpg   -brinquedo-de-gente-grande.jpg  
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #570
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fala Giovani!

    Converso as vezes com o Chiarotti no msn e ele disse que o sprint dele ficou tão potente, que já detonou alguns 4l60e...

    Mas para motores "normais" é uma ótima pedida...

  • #571
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    Diferenças

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Giovani!

    Converso as vezes com o Chiarotti no msn e ele disse que o sprint dele ficou tão potente, que já detonou alguns 4l60e...

    Mas para motores "normais" é uma ótima pedida...
    Beleza Caveso

    Esta é a pequena diferença entre um MWM Sprint aplicação FORD com 180 cv e 51 kgfm originais e um MWM Sprint by Rasch Motoren com só Deus sabe quantos cavalos, sem falar do torque...
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #572
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Giovani Di Napoli

    Qual o torque máximo para a 4L60 ?
    Quais os sinais que o módulo TCI precisa para funcionar?
    Onde você comprou a sua 4L60E?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #573
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Giovani Di Napoli

    Qual o torque máximo para a 4L60 ?
    Quais os sinais que o módulo TCI precisa para funcionar?
    Onde você comprou a sua 4L60E?
    Bom dia haundrich

    Quanto ao torque máximo não sei te dizer exatamente, mas se você pesquisar no sites especializados dos EUA verá que dependendo da aplicação ele é montado para aguantar motores de 400 hp's, porém a durabilidade vai depender da pecinha entre o volante e o banco da viatura
    O módulo anida não chegou, estou juntando as latinhas , quem já instalou este módulo foi o Ramiro Eli no Devasso, a TCI vende também o chicote necessário para a instalação completa, do motor, se não me engano, precisa do sinal de rotação do motor e o de aceleração (TPS - que pode ser a posição da borboleta nos motores a gasolina/álcool ou posição de aceleração da bomba injetora nos Diesel) - Desculpe mas por enquanto mais informações com o Ramiro Eli.
    Comprei o meu câmbio na Santovito - http://www.santovitoecia.com/

    []'s
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #574
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    manda a foto ae do conj. montado motor/câmbio/tcase.

    []´s

  • #575
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    é, tá bom de criar um tópico pra essa rural velha...

    []'s

  • #576

    Flange Zf 4hp22

    Estamos comercializando um kit de adaptação da Tcase Willys/Ford no câmbio automático ZF 4HP22

    Nosso novo site deve entrar no ar muito em breve incluindo este material completo entre outros

    Enquando isso, quem tiver interesse neste kit, favor enviar e mail diretamente para macrotorque@macrotorque.com.br que enviaremos apresentação deste material.

    Seguem fotos do Kit

    O valor do kit completo é R$ 950,00 em 4x e contém todas as partes e peças necessárias para montagem

    Grato a todos


    Mario
    MACROTORQUE
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-manual-062.jpg   -fotos-manual-082.jpg   -fotos-manual-057.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade