Powered by vBulletin

JACK-LIFT da HDW - Grupo fechado com sucesso !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2004, 19:15
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Bom, não foi na primeira vez, nem foi por desgaste pq faço pouco uso dele, o pino quebrou do nada.
    To procurando uma foto aqui na net pra mostrar...

Quando conheci o Farm e postei aqui meus comentários e fotos, a tal "cupilha" quebrou só de abrir o macaco. Na realidade ela é responsável por permitir que o macaco desca quando comanda-se a trava que libera os 2 pinos que mantém o macaco travado.... quando a cupilha quebra o pino não destrava e consequentemente não desce mais.

Isto com certeza é um problema dimensionamento desta cupilha, pois no caso do Afonso sofreu torção e no caso do Farm que testei a cupilha sofreu ruptura, ou seja é algo muito simples de ser resolvido.

O Wallace com certeza poderá verificar este problema quando ele receber os Jack-Lift e definir o material apropriado para fazer a função desta cupilha.

ojaneri.....
    num caso a longa distância como o seu ... seria mais fácil enviar apenas a cupilha certa :wink: :wink: :wink: (se for o caso).

[]'s curiosos pra ver o Jack-Lift em operação
  • 23/10/2004, 10:12
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos
    Ok, Daniel o macaco chegou ontem as 16:00 horas imediatamente removi o mesmo da embalagem, e já fui levantando meu Jeep, levantei até o fim mesmo até tudo bem.
    Abaixei o macaco e tudo certo, dai fui dar uma olhada mais detalhada no sistema e notei que os dois pinos que travam os que travam os pinos maiores em sua posição estavam em forma de V, como não tinha prestado atenção antes achei que era assim mesmo.

Para tirar a dúvida, levantei novamente o Jeep, tudo certo, só que não abaixou mais, nem mesmo levantou. Com a ajuda de outro macaco, removi então o meu Farm Jack e fui averiguar a situação.
    Notei que os pinos ou cupilhas tinham entortado de vez.
    Hoje removi os pinos originais, e substitui eles por dois pinos de aço.

Talves eu seja azarado mas estou contente com meu Farm Jack
    Ps: Vou fazer um adesivo, Jack Lift e colar nele :D :D :D :D Brincadeira pessoal.

Problema resolvido o macaco está funcionando perfeitamente.

Um abraço a todos Afonso Carlos.

Afonso,

Favor informar o quanto gastou e uma conta bancaria para eu poder pagar seu gasto.
    Seria bom, se você puder, enviar uma foto dos pinos originais.
    Vou ver com o fabricante o problema ocorrido ai.
  • 23/10/2004, 16:10
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Afonso,

Favor informar o quanto gastou e uma conta bancaria para eu poder pagar seu gasto.
    Seria bom, se você puder, enviar uma foto dos pinos originais.
    Vou ver com o fabricante o problema ocorrido ai.

Wallace como disse, não quero nenhum ressarcimento.
    Para mim foi muito simples o ajuste na peça, não demorei nem 20 minutos.
    Vou ver se consigo enviar as fotos, minha máquina deu uma mergulho, final de semana passado e ainda está no conserto. (Se é que vai ter conserto).

Um abraço Afonso Carlos.
  • 29/10/2004, 20:39
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos
    Vou ver se consigo enviar as fotos, minha máquina deu uma mergulho, final de semana passado e ainda está no conserto. (Se é que vai ter conserto).

Um abraço Afonso Carlos.

Afonso, onde estão as fotos :roll: :roll: ..... a makina foi pro saco ??
    Seria muito bom nós vermos como ficou a adaptação, já que de uma forma ou de outra faremos tb :wink: :wink:

Wallace,
    Qual a previsão para a entrega dos Jack-Lift aqui em Sampa ? To indo pra Serra do Ibitipoca no feriado do dia 15/11 ... será que até lá chega :?:

[]'s
  • 01/11/2004, 19:28
    ojaneri
    Os jack chegam quando em floripa?
  • 01/11/2004, 19:35
    Wallace
    Devem liberar junto com os guincho que estão chegando, deve liberar essa semana.
  • 05/11/2004, 16:19
    ojaneri
    News?

[]s desmacaqueados
  • 06/11/2004, 07:17
    danielgab
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri
    News?

[]s desmacaqueados

Também gostaria de saber. Vou pra Floripa no feriado e queria aproveitar pra pegar o meu lá...
    Posso trazer alguns se alguém quiser...

Abç
  • 08/11/2004, 17:27
    Pinhal
    Pô Daniel,
    Se não for dar muito trabalho e couber na viatura, gostaria que você trouxesse o meu.......
    Depois eu te pago o frete, em Skol, lá na Barraca do Cabral!!!

Mas cadê o Wallace pra falar se os macacos já estão liberads???

[]'s
  • 08/11/2004, 20:51
    gnecchi
    E ae ??? :roll: :roll: onde está Wolly :?: :?: aliás Wallace :!:

Será que irei pra Serra do Ibitipoca neste feriado sem o Jack-Lift ?? :cry: :cry:

[]'s torcendo pra não ter que usar o macaco hidráulico, senão f$%&deu
  • 09/11/2004, 00:40
    danielgab
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Depois eu te pago o frete, em Skol, lá na Barraca do Cabral!!!

Tô começando a achar legal 8) ...

Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Se não for dar muito trabalho e couber na viatura, gostaria que você trouxesse o meu.......

Sem problema. Trabalho não dá não pq vou pegar o meu mesmo... Devo trazer algumas tralhas no carro, então os macacos vem amarrados no rack, beleza?

Abraços
  • 09/11/2004, 09:24
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    Sem problema. Trabalho não dá não pq vou pegar o meu mesmo... Devo trazer algumas tralhas no carro, então os macacos vem amarrados no rack, beleza?

No Problem

All,
    Vou mandar um MP pro Wallace pra saber dos Jack Lift, assim que ele responder aviso vocês aqui no tópico........

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.