Powered by vBulletin

JACK-LIFT da HDW - Grupo fechado com sucesso !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2004, 19:46
    Wallace
    Oi Pessoal,

Devem chegar a Florianópolis amanhã.
    Eu estou fora em viajem.
    Então se puderem me informar os dados de envio de cada um vocês vão receber mais rápido.
    Se alguem for pegar direto em floripa precisa me informar antes para ver a posibilidade de data e horário lá.
    As informações que preciso são:
    Nome, endereço, telefone e CFP ou CNPJ.
    Se quiserem economizar mais sugiro a entrega de um ou mais macacos no mesmo endereço. Mas ai vão ter que buscar no endereço do outro.
    Se um autorizar o outro a pegar ou enviar para o endereço do outro, este fica como responsavel da entrega em diante.
  • 10/11/2004, 01:28
    danielgab
    Eu vou retirar em Floripa o meu e o do Pinhal (Certo Pinhal?). Estarei lá na 6a. feira (12/11) +/- depois das 14h. Se possível, agende pra mim nesse dia.

Abç,
  • 10/11/2004, 09:32
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    Eu vou retirar em Floripa o meu e o do Pinhal (Certo Pinhal?).

Certo Daniel......... tô te mandando uma MP com os dados que o Wallace pediu, não sei se vai precisar, mas não custa nada deixar anotado!

Wallace, já deixo avisado que o Daniel vai retirar o meu Jack e o dele lá em Floripa.

[]'s
  • 16/11/2004, 19:37
    danielgab
    O Wallace me disse que só seria possível retirar os Jacks em Floripa na terça a tarde (hoje). Estive lá no feriado. Liguei na importadora, pra ver se poderia retirar hoje cedo, mas infelizmente ainda não estavam lá.
    Quem me atendeu não soube me informar com certeza, mas parece que tinha chegado alguma coisa na transportadora, só que teriam que mandar pra importadora. Não daria tempo de chegar antes de eu sair.
    Então, nada feito... Devo ficar no frete mesmo...

Pinhal,
    tentei mas não deu...

[]s
  • 17/11/2004, 12:53
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    Pinhal,
    tentei mas não deu...

Desencana Daniel,
    pelo menos vocês aproveitaram bastante lá no Sul, né?
    Dei uma olhada nas fotos e fiquei morrendo de inveja...... vou tentar fazer uma trilha pelo menos esse FDS!!!
    Vocês foram nuns picos muito lokos em SC, quem sabe na próxima o Samuca não faz parte do comboio!?!?!?

Quanto ao Jack-lift, a gente vê se traz todos juntos pro frete ficar + barato, talvez o Marcos tb queira incluir o dele no frete!!! Assim que o wallace nos avisar que os macacos já estão liberados a gente conversa sobre o frete. De qualquer forma muito obrigado pela tentativa!!!

[]'s
  • 17/11/2004, 16:24
    danielgab
    Beleza Pinhal...
    Lá no Sul foi animal mesmo!!! Com certeza vão ter outras e aí vc vai...

Qto ao frete. Pode me incluir no grupo de Sampa...

[]s
  • 18/11/2004, 09:50
    Wallace
    Só informar que eu solicito que os mesmos sejam enviados.
  • 18/11/2004, 10:31
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Só informar que eu solicito que os mesmos sejam enviados.

Beleza Wallace................ e quando você acha que vai fazer isso?
    Os Jacks já estão liberados? Eles já chegaram na importadora?
    Aqui na empresa temos contato com muitas transportadoras e tem uma que eu conheço que faz fretes para o Sul do país a preços bem baixos, por isso fiquei de ver o frete dos "macacos".
    Wallace, assim que tiver uma posição sobre esse assunto por favor nos informe, pois acho que não sou o único que está ancioso para receber o Jack Lift.........

[]'s
  • 18/11/2004, 11:09
    Wallace
    A informação que tenho é que estariam ontem disponíveis para retirada ou envio.
  • 18/11/2004, 15:19
    Pinhal
    Blza Wallace,
    Você quer cotar o frete ou prefere que eu faça isso?
    Caso queira que eu cuide do frete, preciso do endereço do local de retirada, peso total da mercadoria, quantidade de volumes e dimensão dos mesmo, além do valor total da(s) nota(s) fiscal(ais).
    Ou se preferir, me passa o telefone da importadora que eu pego todas essas informações com eles.
    Valeu!!!

[]'s
  • 18/11/2004, 20:03
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Quanto ao Jack-lift, a gente vê se traz todos juntos pro frete ficar + barato, talvez o Marcos tb queira incluir o dele no frete!!! Assim que o wallace nos avisar que os macacos já estão liberados a gente conversa sobre o frete. De qualquer forma muito obrigado pela tentativa!!!

[]'s

Pinhal,
    Pode incluir o meu junto pra baratear o frete !!!! Depois marcamos de tomar uma breja juntos e então fazemos a distribuição dos Jacks. :wink: :wink:

Por falar em viajem pro Sul, irei passar o ano novo em Itajaí - SC e irei com o PREDATOR pra fazer algumas trilhas por lá 8) 8) .... neste feriado fui pra Ibitipoca - MG e foi show de bola..... ainda bem que não precisei do Jack :!:

[]'s
  • 19/11/2004, 08:02
    Matoso
    Opa, estando em Itajaí avisa que a gente combina algo.
    Moro em Floripa.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.