Powered by vBulletin

JACK-LIFT da HDW - Grupo fechado com sucesso !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2004, 23:17
    guilhermeabreu
    jack-lift da HDW
    WALLACE

Desculpe citar assunto de outra area. Mas nao sei se o Wallace recebeu meu email. Wallace favor verificar minha pergunta do topico geral, assunto: bloqueio de diferencial qual a melhor marca? Pois este assunto so foi consultado em mes 04 de 2004.

Grato, e mais uma vez desculpe-me.
  • 27/09/2004, 12:21
    Wallace
    Acabei de responder lá.
    Não esqueçam que não fico 24 horas aqui respondendo...;-)
    Acima de tudo sou jipeiro... então neste final de semana foi até Macaé para ganhar mais um trofeu em uma prova de Jipe Trial...;-)
  • 27/09/2004, 12:32
    Wallace
    A lista é essa no momento:

1. Marcos Gnecchi - São Paulo - Jack-lift de 1,5 m
    2. Beto Lacerda - São Paulo - Jack-lift de 1,5 m
    3. Ricardo Cubas - Rio dos Cedros, SC - Jack-lift de 1,5 m
    4. José Carlos - Rio de Janeiro - ?
    5. Marcelo Pinhal - São Paulo - Jack-lift de 1,2 m
    6. Marcelo Albuquerque - Fortaleza CE - Jack-lift de 1,2 m
    7. Ojaneri - Fortaleza CE - Jack-lift de 1,2 m

Jack-Lift de 1,20m = L$315,00 + frete (Floripa)
    Jack-Lift de 1,50m = L$340,00 + frete (Floripa)

Pagamento à vista ..... e espera de 45 dias (aproximadamente) para receber a encomenda !!!! condição para aquisição de no mínimo 06 Jack's.
    Eu estou um pouco enrolado hoje, mas até no máximo amanhã acho que fechamos isso.
  • 27/09/2004, 17:40
    Pinhal
    Pessoal,
    Parece que formamos nosso "grupo" para comprar o Jack lift!
    Gostaría que me ajudassem a tomar uma decisão.
    A princípio eu me interesso pelo Jlift de 1,20m pois tenho um Samurai e acho que o de 1,50m é meio "trambolho" para carregar, mas como sei que o Jlift é muito resistente, e mais pra frente pretendo trocar o meu Palio por uma Toyota, penso em qual seria a diferença entre os dois modelos(1,2m e 1,5m)?!?!?!? Será que quando conseguir comprar a Toyota poderei usar o Jlift nela também?
    Por acaso o de 1,2m é indicado para viaturas menores e o de 1,5 maiores ou não tem nada a ver?
    Tenho receio de comprar o de 1,2 e depois precisar de um maior(1,5m).
    Dá pra usar o Jack lift também como macaco? É que tenho um Samurai com SPOA e pneus 31", felizmente dei sorte de nunca ter um pneu furado pois ainda estou com o meu macaco original, que é similar ao macaco do meu Palio :o . Será que vou poder usar o Jlift como macaco também, ou além dele terei que comprar um macaco de "bujão" (hidráulico)?

[]'s duvidosos pelo modelo, mas dentro do grupo
  • 27/09/2004, 17:59
    Elmer_Jeep
    :D AE Pinhal, eu tenho um Hi-Lift(ARB) de 1,5mt. Realmente dá um pouquinho de trabalho pra carregar pra lá e pra cá, certa vez pensei até em cortar ele pra 1,20mt masss em uma trilha meio brutal se não fosse de 1,5mt eu tava fud... Resultado: menor nem pensar!! :twisted:
    Agora quanto à capacidade é a mesma pros dois.
    E quanto à usar como macaco normal só se calçar as outras rodas da viatura pois mesmo em piso plano o jipe suspenso fica muito instável. Ás vezes eu uso, mas aconselho ter os dois macacos, o hi lift e um hidráulico 3 estágios(macaco garrafa). :D
  • 27/09/2004, 18:02
    gnecchi
    Wallace,

Como vc abriu a alternativa de escolher o modelo para o grupo de 6... eu prefiro ficar com o Jack-Lift de 1,20m :wink: :wink: pois era a minha escolha inicial .

Vc irá pegar os cheques nesta quinta-feira no Ibira??
    Na Poli nesta terça-feira eu tô fora, pois neste domingo fui assaltado ali perto (atrás do Carrefour) com direito a 2 coronhadas na cabeça e alguns pontos de brinde :evil: :evil: :evil: e não to afins de reviver estes momentos :shock: :shock: :shock:

[]'s doloridos por assalto a mão armada e agressão física :evil: :evil: FDP's !!!
  • 27/09/2004, 21:21
    Wallace
    Posso pegar na quinta sim
  • 28/09/2004, 13:01
    Ricardo Cubas
    High Lift
    Wallace,

Prefiro fazer um deposito na sua conta, pra em pvt e faço até sexta.
  • 28/09/2004, 13:19
    Samurai_MOA
    Wallace,

Me passa uma mp com os dados da conta q eu tambem vou depositar!

Valew!
  • 28/09/2004, 14:10
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Samurai_MOA
    Wallace,

Me passa uma mp com os dados da conta q eu tambem vou depositar!

Valew!

Idem!
  • 28/09/2004, 15:33
    Wallace
    Vamos fazer assim...primeiro eu pego os cheques com o pessoal no Ibira depois vocês depositam... assim acho melhor.
    Os cheques e os depoistos vão ser diretos para a conta da importadora e não na minha.
  • 28/09/2004, 17:53
    danielgab
    Wallace,

Ainda dá tempo pra pedir um de 1,20m?

Se for retirar em Floripa, onde seria? (se for fácil, minha mana que mora lá poderia pegar pra mim).

1,20m é o tamanho total dele ou é só a barra? Pretendo carregá-lo dentro da viatura...

Valeu!
    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:27.