Beleza Pinhal! :D
E aí, ficou tão animado que até colocou duas msgs? :lol:
Brigadão pelo trabalho de esquematizar tudo...
Na 5a. pego ele com vc no Ibira e te pago uma(s) gelada(s)!
Abração,
Versão Imprimível
Beleza Pinhal! :D
E aí, ficou tão animado que até colocou duas msgs? :lol:
Brigadão pelo trabalho de esquematizar tudo...
Na 5a. pego ele com vc no Ibira e te pago uma(s) gelada(s)!
Abração,
Annye - Fone: 48 334-4587Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Wallace,
A cupilha que é responsável por liberar os pinos que travam o Jack-Lift realmente estão mal dimensionados........ usei o Jack-Lift neste fim de semana e necessitei usar uma chave de fenda para conseguir liberar o 1o pino que ficou travado em função da cupilha ter entortado.
Depois de ter levantado o Predator na trilha com o Jack-Lift, eu não conseguia mais desce-lo em função da deformação desta cupilha.
Irei procurar por uma cupilha de aço que suporte a torção exigida quando da sua solicitação. Sugiro mais uma vez alertar o fabricante na China que o dimensionamento deste componente do Jack-Lift está incorreto.
Depois posto fotos aqui.
[]'s
Bem,
Sei que nao é culpa do pessoal da Askby, mas a transportadora de voces me deu um puta trabalho. A Brasspress me mandou o boleto refernete ao frente dia 24/12 (recebi as 14:00hs) com vencimento pro dia 24/12, sendo que os bancos só trabalharam das 8 as 10...agora tenho que achar um bradesco com menos fila pra efetuar o pagamento. TEntei ate ligar pra Braspress para ver se eu depositando na conta deles daria certo, mas eles tao de recesso, me ferrei :-P
Ah, e outra coisa, alem da cupilha, o parafuso que prende o jack-lift na base debaixo é muito fraco, o macaco tem um molejo muito grande, e tenho quase certeza que ali nao vai aguentar muito, portanto tomem cuidado.
ojaneri,Citação:
Postado originalmente por ojaneri
eu usei bastante o meu Jack-lift neste fim de semana e a minha avaliação é que o equipamento é valente e funciona muito bem, mas realmente tem este vicio de projeto que são as cupilhas dos pinos de travamento.
Quanto ao molejo da base, acredito que o mesmo seja obrigatório, pois desta forma a base fica assentada na chão caso vc esteja num aclive/declive ou até mesmo no meio barro com a superfície de apoio totalmente irregular. O que não pode ocorrer é parafuso citado sofrer deformação ou cisalhamento :wink: :wink:
[]'s arrependidos por não ter adquirido um Jack de 60" ao invés de 48" :?
Oi Pessoal,
Vamos repor estes pinos para voces, mas para ficar mais facil vou fazer por aqui.
Então preciso de um pino destes (torto ou não) como modelo.
Marcos, posso pegar o seu?
Citação:
Postado originalmente por Wallace
Volto de viajem dia 10/jan.
Se puder esperar até lá, sem problemas........ eu já até tentei tirar o pino que deformou-se, mas não vai ser fácil não, portanto será mais fácil lhe fornecer o pino que está intacto :wink:
DICA
Tem uma loja na Florenço de Abreu que tem este tipo de pino em aço.... "Lemos e Gonçalves Prods p/ Ind. Ltda"
Rua Florenço de Abreu, 251/255 - CEP 01029-000
Fones Vendas: 3229-9344 / 3228-6628 / 3315-0248
email: info@lemosgoncalves.com.br
Website: www.lemosgoncalves.com.br
A loja é bem estruturada :wink: :wink:
[]'s
Sabe qual modelo/codigo deste pino la com eles?
Não sei não :roll: :roll:
Passei nesta loja e peguei o cartão deles, pois vi que eles possuem Pino Elástico, etc..... já pensando no Jack-Lift, mas na época o Jack ainda não havia chegado .
Marcos e Wallace,
Quando forem comprar os pinos de aço não esqueçam de mim e do Daniel :wink:
[]'s
Valeu a lembrança...Citação:
Quando forem comprar os pinos de aço não esqueçam de mim e do Daniel
Também vou querer.
[]s
Todos devem receber.
Eu só preciso de uma amostra para mandar fazer.