Powered by vBulletin

JACK-LIFT da HDW - Grupo fechado com sucesso !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2004, 12:18
    Wallace
    Citação:

Wallace... O Farm-Jack que o Afonso Carlos recebeu tem a cupilha maciça ?????
    Deveria, mas não passou pelas minhas mãos.
    Como falei, são três fabricas que fabricam um produto similar mas não identico.
    Os que eu estou vendendo eu sei onde são fabricados, meu socio esteve na china para ver os produtos e acertar e negocio.
    Eu não sei dizer o que foi mostrado aqui onde é fabricado, só sei que não é na mesma fabrica que o nosso, pois não temos a opção de uma peça que tem no mostrado da foto.
    O Jack-lift é nossa marca para o Farm-Jack por algumas questões administrativas.
  • 22/10/2004, 12:23
    Afonso Carlos
    Ok, tambem não quero confusão não, mas quando testei o meu Farm Jack 60 Pol, tive uma surpresa desagradavel, a cupliha que nosso amigo se refere, no meu caso é um pino maciço, mas amassou (Dobrou / envergol) completamente e não permitia mais movimento ao macaco, hoje cedo desmontei o mesmo e coloquei um pino de aço espero que vá aguentar.

Não estou escrevendo para reclamar e sim para informar.

Um abraço Afonso Carlos.
  • 22/10/2004, 12:32
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos
    Ok, tambem não quero confusão não, mas quando testei o meu Farm Jack 60 Pol, tive uma surpresa desagradavel, a cupliha que nosso amigo se refere, no meu caso é um pino maciço, mas amassou (Dobrou / envergol) completamente e não permitia mais movimento ao macaco, hoje cedo desmontei o mesmo e coloquei um pino de aço espero que vá aguentar.

Não estou escrevendo para reclamar e sim para informar.

Um abraço Afonso Carlos.

Bem, se o macaco for imprestável para o que ele é feito (levantar carro) e não funcionar a contento (já entortar/envergar), o produto deve ser trocado por um que funcione ou entao o conserto/adaptação ser bancado integralmente pelo vendedor. Certo?
  • 22/10/2004, 12:50
    Wallace
    Ou tem o dinheiro devolvido como fala a lei do consumidor.
  • 22/10/2004, 15:25
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri

Bem, se o macaco for imprestável para o que ele é feito (levantar carro) e não funcionar a contento (já entortar/envergar), o produto deve ser trocado por um que funcione ou entao o conserto/adaptação ser bancado integralmente pelo vendedor. Certo?

Calma gente não quero dinheiro nem ressarcimento, só fiz um comentário Técnico, gostei do macaco só fiz um ajuste, não estou bravo não. Agora se o macaco vai aguentar eu não sei, acredito que vai.

Um abraço Afonso Carlos.
  • 22/10/2004, 16:06
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos
    Calma gente não quero dinheiro nem ressarcimento, só fiz um comentário Técnico, gostei do macaco só fiz um ajuste, não estou bravo não. Agora se o macaco vai aguentar eu não sei, acredito que vai.

Afonso entendo a preocupação do Osvaldo, não sei se é o caso dele, mas no meu caso fica um pouco difícil eu desmontar o macaco e ficar correndo atrás de cupilhas de aço para ele. Aqui em Sampa é tudo longe e fora de mão, além disso o meu ramo de atividade, INFELIZMENTE não é oficina mecânica!!!
    Mas também não acho que temos que ficar discutindo isso antes mesmo de recebermos nossos macacos, às vezes você pode ter
    sido "azarado" :D de receber um produto com defeito.....

[]'s
  • 22/10/2004, 16:11
    danielgab
    Colegas,
    Acho que o que estamos esperando receber é o Jack-Lift, com as características que foram comentadas aqui no fórum: não deve nada ao Hi-Lift (ARB) e no acabamento parece ser até melhor, certo?
    Eu não gostaria de gastar 300 L$ num produto novo e ter que fazer adaptações ou consertos, por ele não atender ao objetivo para o qual foi construído :? .

Afonso,
    Vc nos poderia dar mais detalhes sobre em que condições o pino entortou/envergou?

Abç
  • 22/10/2004, 16:45
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    Afonso,
    Vc nos poderia dar mais detalhes sobre em que condições o pino entortou/envergou?

Abç

Ok, Daniel o macaco chegou ontem as 16:00 horas imediatamente removi o mesmo da embalagem, e já fui levantando meu Jeep, levantei até o fim mesmo até tudo bem.
    Abaixei o macaco e tudo certo, dai fui dar uma olhada mais detalhada no sistema e notei que os dois pinos que travam os que travam os pinos maiores em sua posição estavam em forma de V, como não tinha prestado atenção antes achei que era assim mesmo.

Para tirar a dúvida, levantei novamente o Jeep, tudo certo, só que não abaixou mais, nem mesmo levantou. Com a ajuda de outro macaco, removi então o meu Farm Jack e fui averiguar a situação.
    Notei que os pinos ou cupilhas tinham entortado de vez.
    Hoje removi os pinos originais, e substitui eles por dois pinos de aço.

Talves eu seja azarado mas estou contente com meu Farm Jack
    Ps: Vou fazer um adesivo, Jack Lift e colar nele :D :D :D :D Brincadeira pessoal.

Problema resolvido o macaco está funcionando perfeitamente.

Um abraço a todos Afonso Carlos.
  • 22/10/2004, 17:24
    Elmer_Jeep
    Eu acho um acontecimento normal já que se trata de um macaco genérico, pra vcs terem uma idéia, eu tenho um Hi Lift ARB e usando normalmente já quebrou um pino macico que tem nele :shock: , substituí por um parafuso de aço. 8)

Como to sem uma digital aqui não dá nem pra fazer uma foto pra mostrar.

1[].
  • 22/10/2004, 17:40
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Eu acho um acontecimento normal já que se trata de um macaco genérico, pra vcs terem uma idéia, eu tenho um Hi Lift ARB e usando normalmente já quebrou um pino macico que tem nele :shock: , substituí por um parafuso de aço. 8)

1[].

Mas isso na 1a utilização do macaco? Peças que devem ser substituidades por desgaste normal de uso são normais, mas isso para mim é um defeito de fabricação.
  • 22/10/2004, 17:46
    ojaneri
    Vejam meu caso, estou em Fortaleza-CE. Vo pagar um frete absurdo do macaco pra cá, e se ele der problema na minha mao? Mando de volta e pego o $$ certo? Certo. Mas e o frete de vinda e de volta? Nada nada vai me sair uns R$ 80,00 de frete.

Eu quero o macaco, preciso do macaco. Pretendo usar ele tanto no meu Samurai (que pela altura o macaco original nao da conta) e na minha Ranger, a não quero ficar na mão por causa dele. Pode ser até uma adaptação fácil e barata, mas é uma adaptaçao, e que exige além do dinheiro, tempo.

Era nosso interesse o macaco, nos organizamos, e compramos o que achamos ser a melhor opção. E de certa forma, pagamos um preço razoavel pela mercadoria. Sendo da China, EUA ou Japão, temos que exigir que o produto no mínimo atenda as suas especificações divulgadas.

Sei que o Wallace não tem nada haver com isso, pois ele é somente um revendedor do produto, mas creio que os consumidores (Nós!) não podem sair prejudicados dessa.
  • 22/10/2004, 17:47
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR

1[].

Mas isso na 1a utilização do macaco? Peças que devem ser substituidades por desgaste normal de uso são normais, mas isso para mim é um defeito de fabricação.

Bom, não foi na primeira vez, nem foi por desgaste pq faço pouco uso dele, o pino quebrou do nada.
    To procurando uma foto aqui na net pra mostrar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:16.