Sr. Wallace se ainda der tempo também quero um de 1.50M
Prefiro pagar via ordem de pagamento.
Se possível me envie um MP com os dados para depósito, de preferencia Banco do Brasil.
Certo de sua atenção Afonso Carlos.
Versão Imprimível
Sr. Wallace se ainda der tempo também quero um de 1.50M
Prefiro pagar via ordem de pagamento.
Se possível me envie um MP com os dados para depósito, de preferencia Banco do Brasil.
Certo de sua atenção Afonso Carlos.
8. Daniel Gabrielli - Jack-lift de 1,2 mCitação:
Postado originalmente por Wallace
9. Afonso Carlos - Jack-lift de 1,5 m
Eles são um pouco maior que o tamanho de abertura (1,2 e 1,5 m).
Os depositos deve ser para o Banco do Brasil:
Agencia 1453-2
Conta Corrente: 16.767-3
Tessaro & Carlson LTDA.
05.134.996/0001-41
Jack-Lift de 1,20m = R$315,00
Jack-Lift de 1,50m = R$340,00
Depois tem o frete.
Blz Wallace! Tow confirmado! Ateh o dia 30 a grana tah na tua conta!
Ae Elmer,Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
valeu por ter respondido, realmente solucionou todas as minhas dúvidas :D :D :D
Olhei a foto do Prateado no seu álbum e vi o seu Hi-lift preso na traseira, e é realmente bem grande. O Samuca é Metal Top e ainda não tenho bagageiro, por isso acho que o de 1,2m vai ser bem fácil de carregar dentro da viatura.
Mais uma vez valeu pelas resposta.......
Abraço
10. Rodrigo Ponce - Rio de JaneiroCitação:
Wallace,
Já fiz o Doc na conta do BB !!! te passei uma MP com o comprovante.
[]'s
Caros amigos,
Terei que me desculpar com totos, principalmente com o Wallace, mas não terei condições de comprar o jack-lift este mês... Ficará para uma próxima oporunidade... :cry:
Eu também...Citação:
Postado originalmente por gnecchi
E aí, tudo certo pra compra?
[]s
O ABC tá cada vez pior. Já tive pick-up e moto levados por aqui... :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por gnecchi
Desculpem pelo "off", mas é q a indignação é tamanha...
galera eu vou ter que esperar mais um pouco pelo H/J-Lift ,consegui um emprestado p/ o trial e vou usar a verba em outras coisas do jeep , wallace num fique triste :lol: , os 4 hds só preciso das medidas pra fechar com vc (os de 13,5" ou 15" )
[]'s
Olá pessoal.
gostaria de sugerir um tópico sobre segurança. Assim poderemos trocar inf sobre pontos a serem evitados, como trechos de estradas perigosas e etc. Ajudaria os usuarios a ficarem mais atento quanto a ataque dos ladrões e também criar avisos para veiculos roubados, ajudando a troca de informações para recuperação. Creio que seria um tópico de utilidade publica e temos participantes de todo o Brasil.
Forte abraço a todos.
Só gostaria de lembrar a quem se inscreveu em participar e esta furando que não esta furando comigo não, mas com seus amigos jipeiros aqui da lista.Citação:
Se não tivermos 6 participantes não é possível fazer o preço combinado.
Fico no aguardo dos depósitos dos demais e pela reflexão dos que estão furando.
Eu particularmente não aceitarei mais a participação do senhor Marcelo Albuquerque, que já furou em dois grupos, em qualquer grupo ou promoção que eu realize.
E o Beto Lacerda que se cuide... :shock: :D :shock: