Powered by vBulletin

JACK-LIFT da HDW - Grupo fechado com sucesso !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2004, 00:40
    Wallace
    O Jack-lift para encomenda de 6 unidades ou mais de 1,2 metros eu poderia fazer R$ 315,00 cada. Ou R$ 345,00 unitário.
    Mais o frete de Floripa até o interessado.
  • 23/09/2004, 09:01
    gnecchi
    Recebi do Murilo da Todo Terreno o valor para o Hi-Lift de 1,50 m:

Citação:

Caro Marcos,

Seguem os valores fornecidos pela TT e distribuidora:

1. Pessoa Jurídica: R$ 395,00 mod. 1,50mt p/ 06 unidades;

2. Pessoa Física: R$ 425,00 mod. 1,50 mt p/ 06 unidades;

Esta condição é valida até o dia 29/09/04.

O frete p/ PF é por conta de cada cliente, já na opção PJ é pago.

Cada cliente deferá preencher o formulário no site www.todoterreno.net completo com todos dados, para que possamos emitir nfs , pela opção pessoal.

Sds,

Murilo Ulhoa Goulart
    Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.
    Tel: 55-31-3292-0894
    Fax:55-31-3372-4950
    sac2@todoterreno.net
    www.todoterreno.net

Sendo assim na melhor das hipóteses (compra do Hi-Lift através de PJ) teríamos:
    :arrow: Hi-Lift de 1,50m por R$ 395,00 com frete incluso;
    :arrow: Jack-Lift de 1,50m por R$ 340,00 sem frete incluso;

.... no final das contas sairia o mesmo preço, massss ambos valores podem sofrer reajustes e caso a aquisição do Hi-Lift for através de Pessoa Física o valor seria R$ 425,00 sem frete incluso.

Quanto ao frete avaliem o seguinte: O Hi-Lift vem de Minas Gerais e o Jack-Lift vem de Santa Cataria ....... ou seja o valor irá variar em função do local que cada um estiver situado :wink:

O negócio é juntarmos os 06 interessados e depois avaliarmos qual a melhor opção :wink: :wink:

[]'s
  • 23/09/2004, 09:10
    gnecchi
    Atualizando.....

Temos mais um interessado, entao faltam apenas mais 02 :wink:

1. Marcos Gnecchi - São Paulo
    2. Beto Lacerda - São Paulo
    3. Ricardo Cubas - Rio dos Cedros, SC
    4. José Carlos - Rio de Janeiro

[]'s
  • 23/09/2004, 13:07
    Wallace
    Oi Pessoal,

Consegui mais uma facilidade.
    Podem escolher entre o de 1,2 m ou o de 1,5 m que eu mantenho o preço de cada um para o lote de 6 unidades, bastando ter 6 Jack-lifts no único pedido.
  • 24/09/2004, 09:19
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Podem escolher entre o de 1,2 m ou o de 1,5 m que eu mantenho o preço de cada um para o lote de 6 unidades, bastando ter 6 Jack-lifts no único pedido.

Walace,
    Qual preço você mantém? R$340 ou R$315? esse preço é para o 60"?
  • 24/09/2004, 10:15
    gnecchi
    Pinhal,

Pelas informações que o Wallace postou aqui os valores seriam:

:arrow: Jack-Lift de 1,20m = L$315,00 + frete (Floripa)
    :arrow: Jack-Lift de 1,50m = L$340,00 + frete (Floripa)

Pagamento à vista ..... e espera de 45 dias (aproximadamente) para o Wallce receber a encomenda !!!! condição para aquisição de no mínimo 06 Jack's.

E ae.... vai encarar :?: :wink: :wink: Faltam apenas mais dois interessados para que ele consiga manter estas condições.

[]'s
  • 24/09/2004, 15:29
    Ricardo Cubas
    High Lift
    Eu posso retirar o meu em Floripa ou em Sampa pra não pagar o frete.
  • 24/09/2004, 15:40
    Wallace
    Se pegar em Floripa não paga nada a mais.
  • 24/09/2004, 18:10
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi
    E ae.... vai encarar :?: :wink: :wink: Faltam apenas mais dois interessados para que ele consiga manter estas condições.

Marcos,
    Estou interessado sim, mas tem um problema de falta de tempo$$$$. É que eu comprei um kit de redução pro Samuca e tô zerado de grana.
    A princípio me interesso pelo de 1,20m e creio que mês que vem eu já tenha grana pro Hi ou Jack-lift. Lembrando que mês que vem já é na próxima semana.......
    Na minha opinião ambos tem a mesma função e meu critério de escolha seria basicamente o preço!!!
    Por favor dê notícias de como anda esse assunto.
    Valeu!!!

[]'s de pneus 31" e "macaco" original
  • 25/09/2004, 00:08
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Citação:

Marcos,
    Estou interessado sim, mas tem um problema de falta de tempo$$$$. É que eu comprei um kit de redução pro Samuca e tô zerado de grana.
    A princípio me interesso pelo de 1,20m e creio que mês que vem eu já tenha grana pro Hi ou Jack-lift. Lembrando que mês que vem já é na próxima semana.......

Marcelo,

Se o seu problema de tempo$$$$, é até entrarmos em outubro/2005..... não acredito que impessa de vc participar desta compra em grupo :wink: :wink:

Até porque precisamos de no "mínimo" 06 interessados.... nada impede (muito pelo contrário) que tenhamos mais interessados :lol: :lol: além do que qdo estivermos com o grupo definido .... essa novala vai rolar vários capítulos até que todos enviem o cheque para o Wallace :roll:

Pode deixar que te mantenho informado :wink:
  • 25/09/2004, 16:54
    Samurai_MOA
    Citação:

Pinhal,

Pelas informações que o Wallace postou aqui os valores seriam:

:arrow: Jack-Lift de 1,20m = L$315,00 + frete (Floripa)
    :arrow: Jack-Lift de 1,50m = L$340,00 + frete (Floripa)

Pagamento à vista ..... e espera de 45 dias (aproximadamente) para o Wallce receber a encomenda !!!! condição para aquisição de no mínimo 06 Jack's.

[]'s

Eu quero o de 1,2m!

Manda uma mp com o endereço para onde terei que enviar o cheque!
  • 25/09/2004, 16:59
    ojaneri
    Tambem vou querer um de 1,2m!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.