Quantos já somos os que pagaram, Wallace?
Valeu!
Versão Imprimível
Quantos já somos os que pagaram, Wallace?
Valeu!
ok vc's tem 8 interessados , num vai ser pela minha desistencia que o preço para 6 vai mudar , mas se o grupo realmente achar que eu furei :? , e minha desistencia implicar em um reajuste dos valores , ou qqer outro transtorno ao grupo me recoloca ae :wink: , pensei que por terem 8 interessados eu não ia fazer diferença :wink: , como consegui um emprestado , num preciso comprar agora , eu ia utilizar a grana em outras coisas , mas repito , se isso implicar em algum transtorno ao grupo eu compro um e pronto :wink: , mas ainda quero as medidas dos amortecedores para poder fechar a compra dos mesmos :shock: :P .Citação:
Postado originalmente por Wallace
[]'s
A lista é essa no momento:
1. Marcos Gnecchi - São Paulo - Jack-lift de 1,2 m - pago
2. Ricardo Cubas - Rio dos Cedros, SC - Jack-lift de 1,5 m
3. José Carlos - Rio de Janeiro - ?
4. Marcelo Pinhal - São Paulo - Jack-lift de 1,2 m
5. Ojaneri - Fortaleza CE - Jack-lift de 1,2 m
6. Daniel Gabrielli - Jack-lift de 1,2 m - pago
7. Afonso Carlos - Jack-lift de 1,5 m
8. Rodrigo Ponce - Rio de Janeiro - pago
O grupo já tinha 10, agora tem 8, sendo que 3 já pagaram e 1 ficou de pagar na segunda.
Ok, deposito feito. R$ 340,00 em dinheiro, no. 331614753
O correto seria que fizesse como o Beto, mas ontem descobri uns pontos de ferrugem e uma rachadura na lata do meu Samuca na parte inferior. Coloquei os calços da RC4x4 no mes passado e um deles cedeu, vou gastar uma nota para fazer o reparo, por isso a desestencia de ultima hora, nao foi por má vontade, apenas ocorreu um imprevisto e vou gastar bem mais que o valor o jack-lift se quiser fazer um serviço de qualidade.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
De forma alguma quero dizer que os calços da RC4x4 prejudicam o samuca, no meu caso eh q a ferrugem comeu de dentro pra fora.
Se fizer questão, posso postar as fotos para que se confirme a informação.
Infelizmente soh tenho que me desculpar com todos do grupo! :cry:
Wallace,
Depositei agora na sua conta do BB (11:59:00hs - 04/10/2004).
É para o Hi-lift de 1,2m. Me confirme por favor!
Nas minhas contas falta 1 pagar para fechar.Citação:
Vamos lá pessoa, ja to ansioso pelo meu hi-lift e eu mal paguei ;-PCitação:
O resto do pessoal da lista, alguma previsão ?
Outra coisa, Wallace voce irá pedir só os 6 hi-lifts, e no caso quem nao pagar logo ficaria sem?
isso, quando o pedido entrar no processamento na farbica fica mais dificil alterar.
Wallace,
Como prometido o depósito do meu Jack-Lift 1,20 foi feito hoje.
Caso precise do comprovante, passa o número do seu fax que eu envio....
Acho que agora completamos o nosso pedido!!!!! :D
[]'s
Ok, Wallace depósito feito em dinheiro no valor de R$ 340,00 para Tessaro & Carson LTDA.
Se quiser envio o comprovante.
Obrigado Afonso Carlos.
Acho que agora só falta o Sr. José Carlos. Alguem sabe dele?
[]s!