Show de bola, devidamente arquivadas :concordo:
Abraço
Versão Imprimível
Achei a Moranguinho alta, essa é a altura original dela ou já está com algum kit de suspensão?
Tá alta ela hem?
Reparei a distancia entre o topo do pneu traseiro e o início do topo do paralama traseiro, ou melhor, a distancia entre a roda e o paralama.
Suspensão original, só pneus maiores.
E a Lexus, vem quando?
Abs
Tá marcado para sábado próximo, mas sem roda nem pneu que foram roubados junto com a Triton do Jorge Boliviano lá na Bolívia.
Que tal uma Prado sem rodas??? Isso depois de 6 meses sem o carro... aguardando certos up-grades que agora não virão. Mais da metade do que planejei fazer na Prado não foi e não será feito.
Bom, então ela virá com rodas SCORRO aro 17 e os pneus originais. Estou na procura de pneus off ou AT aro 17, se souber, me diga, please.
No mais espero ver primeiro pra contar depois porque já não sei mais o que vou encontrar...
Abraços ansiosos,
Hilario.
Lexus? 450? Mais uma? Brazuca?
Show!
Abs.
Quanto a LEXUS,muita calma nessa hora minha gente. O segredo é a alma do negócio, já dizia minha vozinha...
É difícil, tá difícil, tem horas que fico otimista, tem horas que não...
No aguardo...
Estamos na torcida, vamos arrebanhar essas HDJ para o forum, heheee.
E eu q achava q não tinha nenhuma aqui no BR.
Loras, qual o consumo q a sua ta fazendo? Depois q fechei a bomba 1/4, fiz 9,5 na estrada 110-120. Andei 200 Km.
Abraço
Como está, provável bomba aberta, uns 7km/l. Média de 120km/h.
Depois que troquei os pneus melhorou bastante! Mas ainda não calculei.
Talvez uns 8 a 8,5km/l. Mas dificilmente ando abaixo de 120km/h com ela na estrada...
Abs.
Então ta proximo o consumo, pois andei mais a 110, max 120, e só Castelo Branco.
Amigos, criei um tópico a respeito de uma Land Cruiser que vi na cidade de Paraty RJ. Quem quiser dar uma olhada segue o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1477068
Que linda essa Moranguinho hein!!!
Parabéns!!!