Jonas, deve ter ficado show.
Tu tem fotos dela e do serviço de adaptação?
Que kit de intercooler ele colocou?
Abraço
Versão Imprimível
Jonas, deve ter ficado show.
Tu tem fotos dela e do serviço de adaptação?
Que kit de intercooler ele colocou?
Abraço
Jeison, fotos nao tenho, quando e eu ver ela faco algumas. O kit ele instalou em SP, vou ver com ele onde e te falo.
abraco
Sim, modelo igual so que verde, um verde escuro, bem bonita, ano 97.
Diz meu pai que esta um aviao a dele. Imagina esse 6 canecao com intercooler? To louco pra andar nela pra ver como ficou.
A do meu irmao ta la na chapada, acho que ele resolveu ficar com ela.
abs
Outra mosca branca, mas é Nissan, uma Patrol estilo a Azulona(FJ62) ta à venda aqui no forum!
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - NISSAN PATROL 6CC TURBO DIESEL
Abraço!
Legal, bela viatura.
Uma pena não ter documento.
Abraços
Pensei o mesmo, sou fã dessas Patrol, uma hora da vontade de trazer uma da Bolivia
Sao muito legais, em alguns modelos sei que compartiam a mecânica da Land Cruiser, usavam o motor 1fz-fe!
O teto dessa Patrol é identico a o teto das Land Cruiser série 60 com teto alto, até a dianteira também é parecida.
Abraço
Faz tempo mas por acaso encontrei aqui no fórum! http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-99-2-7-a.html
Abraço!
[QUOTE=jeisonk;1752720]Jonas, bão?
Onde teu pai comprou o motor 1HD-T que colocou na Lexus?
Se preferir, mande por MP.
Jeison, tudo bem e ai?
Fomos de SP a chapada com a lexus, motor diesel, motor 1hdT com intercooler, ficou show demais a vtr! Tem uma forca fenomenal e lembra o torque e forca da Dodge RAM por incrivel que pareca...(ja tive uma, nao tenho mais gracas a Deus..heheh.
Olha, pelo que sei ele comprou o motor em ponta pora - MS, mas eh melhor voce ligar pra ele e trocar uma ideia. Ele se chama MArkus 11/97543 9970. Vou falar que voce vai entrar em contato com ele.
Acho que meu irmao ja negociou a Lexus dele, nao tenho 100% de certeza, mas nao vi ela la e tb esqueci de perguntar.
abs
Jonas
Fase 1: OK :curtir:
Que venha a fase 2, restauração de parachoque a parachoque :euforico:
Agora é fazer dindin da Pajeronça pra começar a saga
Abraços
Anexo 371138