Powered by vBulletin

Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2012, 13:21
    Newton Guerra
    Ela não tem nenhum amortecedor estrutural, né?

Já pensou em mandar fazer molas por aqui mesmo e comprar amortecedores Doetsch Tech lá com o X? Esses amortecedores são show de bola. Se não tiver a medida ele traz em algum outro lote de importação.

Off Road Truck Racing and Automative Suspension Lift and Lowering Kits

Abraços
  • 13/12/2012, 15:36
    jeisonk
    É uma opção também.

Falei com ele depois que tu mandou os contatos, estamos começando o namoro :mrgreen:

Newton, amortecedor estrutural? WTF?

Abraço
  • 13/12/2012, 16:48
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É uma opção também.

Falei com ele depois que tu mandou os contatos, estamos começando o namoro :mrgreen:

Newton, amortecedor estrutural? WTF?

Abraço

Amortecedor estrutural, que faz parte da estrutura da suspensão. Sem eles o carro não para em pé :mrgreen:.
    Os dianteiros do Tracker e os da Prado, por exemplo. Pela imagem do link que você mandou parecem ser pino-olhal ou pino-pino, bem mais fácil de encontrar "genéricos".

O namoro vai longe: além de muito gente fina, o cara é gaúcho e fabrica cerveja. Ganhou um concurso em 2011 de melhor cerveja caseira de São Paulo. Vocês foram feitos um para o outro :mrgreen:.

Abração
  • 13/12/2012, 16:57
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Amortecedor estrutural, que faz parte da estrutura da suspensão. Sem eles o carro não para em pé :mrgreen:.
    Os dianteiros do Tracker e os da Prado, por exemplo. Pela imagem do link que você mandou parecem ser pino-olhal ou pino-pino, bem mais fácil de encontrar "genéricos".

Isso aí, dá pra encontrar amortecedores por medida, a dianteira (e traseira) dela é igual a traseira da Prado, não tem função estrutural.
    Era uma preocupação na Prado, se aquela haste do coil-over romper, o carro desce.

Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    O namoro vai longe: além de muito gente fina, o cara é gaúcho e fabrica cerveja. Ganhou um concurso em 2011 de melhor cerveja caseira de São Paulo. Vocês foram feitos um para o outro :mrgreen:.

Abração

:lol::lol::lol:

E ainda tem um excelente gosto para futebol :mrgreen:

Abraço
  • 10/01/2013, 15:26
    Bira IJC
    Boa Jeison!
    Saudade de ver os tópicos das LC 80 bombando nas paradas, rsrsrsrss!!!
    Feliz com as conquistas e avanços na Moranguinho nesses últimos meses (lendo de trás prá frente o tópico)!

Assinando novamente e deixando prá vc um grande 2013 repleto de realizações,
    Abraços,
    Bira.
  • 10/01/2013, 15:38
    jeisonk
    Opa, valeu Bira.

Agora vai.

Semana que vem estou em sampa pra encaminhar tudo, a viatura já está lá me esperando, com uma saudade que só, rsrsrs

Abraços
  • 13/01/2013, 19:37
    Dimas Offx4
    Citação:

Opa, valeu Bira.

Agora vai.

Semana que vem estou em sampa pra encaminhar tudo, a viatura já está lá me esperando, com uma saudade que só, rsrsrs

Abraços

Fala galera.....Fala Jeison....
    Moro aqui em São Paulo; caso necessite algo, dá um grito por MP.
    Quando precisei trabalhar no MT, contei com ajuda dos amigos.
    Para qualquer apoio estou à disposição (eu e tb meu escritório - que fica perto das rodôs - Barra Funda e Tietê).
    Abraços..
  • 14/01/2013, 08:59
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Fala galera.....Fala Jeison....
    Moro aqui em São Paulo; caso necessite algo, dá um grito por MP.
    Quando precisei trabalhar no MT, contei com ajuda dos amigos.
    Para qualquer apoio estou à disposição (eu e tb meu escritório - que fica perto das rodôs - Barra Funda e Tietê).
    Abraços..

Valeu Dimas :concordo:

Abraços
  • 21/01/2013, 11:40
    jeisonk
    Viatura devidamente internada na Vale Rally, ficará uma boa temporada na cirurgia.

Conforme o andar da reforma vou reportando por aqui.

Abraços
  • 21/01/2013, 14:41
    Cunha03
    Vamos aguardando o que vem por ai
  • 21/01/2013, 20:50
    Oldmans
    Boas Jeison,

Vi que estaria em S.P somente agora.
    Ainda por aqui?
    Pergunto pois estou indo para VR nesta semana.Se estiver por aqui "vamo bora"

Abraço
    Alexandre da Bronco

Citação:

Viatura devidamente internada na Vale Rally, ficará uma boa temporada na cirurgia.

Conforme o andar da reforma vou reportando por aqui.

Abraços

• 22/01/2013, 08:24
    jeisonk
    Faaaaaaaala Alexandre.

Já estou no MT, agora devo ir à VR somente no próximo mês ou no outro ainda.

De repente combinamos algo quando for.

E a Bronco, pelo que vi está quase.
    O Daniel me falou da dificuldade de conseguir a grade.

Vamos falando

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:33.