Valeu maninho.
Uma hora vou ter que ir aí comer um peixe.
Abração
Versão Imprimível
UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAA!!!!
Um tempo afastado do fórum e é isso que vcs aprontam?!?!
Grande Jeison, só posso dizer PARABÉNS!!!! Que essa bandida TE TRAGA MUITAS FELICIDADES POR ESSE MUNDÃO AFORA!!!:cool::cool::cool:
Agoniei um pouco acompanhando sua saga com a "Genérica", mas agora é isso cara! Tô feliz por vc tb! Agora és tu, "vivendo o sonho"!!!
Que venham outros achados!!!!
A propósito... vc contraiu junto com a moranguinho a doença do Japa tb???
Essa 60 tb está Maravilhosa!!!
Putzzz!!!! Tô até atordoado... :shock:Tarei nesse tópico!:shock:
Abraços,
Bira.
:lol::lol::lol:
Faaaaala Bira.
Pois é cara, não deu certo com a genérica, hoje entendo.
Tinha um porque, era a bandida que estava de olho :mrgreen:
Abração
Coisa linda!
Segue uma sugestão para fazer igual!
Abraços
Queria novamente lhe parabenizar pela belissima viatura! Está de parabens!!:dance:
Devido a crescente quantidade de tópicos de um tempo para cá comecei a me interessar mais por essa máquina e a pesquisar um pouco mais sobre sua história e modelos. Logo algumas dúvidas surgiram e não encontrei lugar melhor para tirá-las do que o Fórum 4x4. Desculpe utilizar seu tópico, mas creio que poucos manjam mais deste 4x4 do que você e os outros que com certeza passam por aqui.
Lá vai: Quais seriam as principais diferenças entre os modelos BJ, FJ e HJ? Pelo o que eu entendi (me corrijam se estiver errado mas não me batam se errei feio :oops:) o numero que sucede a sigla ex: 40, 50, 60, 70 e por ai vai... São referentes a quando se muda de modelo certo? E quando se encontra numeros quebrados (55, 62..) seria referente a pequenas modificações realizadas nos mesmos?
Aparentemente o modelo BJ55 seria bem parecido com a nossa Toyota Bandeirante?
Quanto mais eu pesquiso mais nó dou na cabeça...
Começando a acompanhar o tópico mais de perto pra entender mais sobre este magnifico 4x4!
Forte abraço.
Louco, eu? :pensativo:
Só vou montar uma viatura pra ir ali e voltar, ir no shopping, mercado, etc, não entendo vocês :mrgreen:
http://forum.ih8mud.com/attachment.p...3&d=1306516400
:odedo::odedo:
Abração
Essa aki é boa p ir ao shopping, principalmente se não tiver vaga no estacionamento.
YouTube - ‪Turbo diesel Toyota 80 Series landcruiser crushing small car‬‏
Aqui tem algumas 80, com suspensão original, juro :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=2FJW0WnwGwg
Abraços
Você pode comprar um desse também.
Perfeito pra ir no shopping, como é mostrado no vídeo a partir do min 5:17...
YouTube - ‪TOP GEAR MARAUDER 17 SEASON‬‏