Parabéns compra cara! muito bacana a HDJ! :concordo:
abraços e felicidades com a viatura!
Versão Imprimível
Parabéns compra cara! muito bacana a HDJ! :concordo:
abraços e felicidades com a viatura!
:concordo:
Abs
Loras iniciou uma caça pelas HDJ..
Na venezuela tem cada exemplar de ficar com o queixo caido..
Parabens Jeison pela aquisição da bela viatura..
Se continuar nesse ritmo.. voce vai ter tanta viatura estradeira que nem vai mais precisar de casa.hehe
É nada Pablo, a idéia é só duas mesmo, uma estradeira e outra trilheira.
A Andina vai virar reforma da casa quando a Moranguinho estiver pronta, mas pra isso vão-se alguns anos.
Abraços
E pensar q tive uma dessas quase nas mãos tb.
Um dia ainda acho outra.
Hehehee
Parabens Jeison, como o Loras diz, essa viatura não tem comparação.
Ja viram essa aqui: http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-5994359.aspx
Jeison, Meus sinceros parabéns!
Eu era candidato a comprador da Moranguinho, mas estive lendo de cabo á rabo o tópico do Loras quando comprou a verdinha e realmente vc estava na minha frente ao ter se manifestado meses atrás e bem á frente de eu ter me interessado no brinquedo....mas sem erro, quando aparecer outra eu tento abraçar, sem furar os olhos de ninguém!
O que importa é que a viatura está em boas mãos, entre amigos do Fórum, numa boa!
Porém, estava aqui me lembrando...não era vc que estava interessado na minha Dodge Ram 2500 4x4 Cummins Turbo-Diesel 96 azul?
Ainda há interesse?
De repente poderíamos fazer um bem-bolado aí...hehehehe
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP
Valeu Leo
Leonardo, essa Lexus é justamente aquela citada na página inicial, quase veio ao MT.
É a do Patrick, irmão do Jonas (yourg) que está algumas mensagens atrás.
Fui ver ela, lá em Cavalcante-GO, o carro está com a mecânica bem boa, tem alguns detalhes elétricos pra fazer.
Cheguei inclusive a dar um sinal no negócio pra segurar ela, mas depois disso complicou para ambos os lados, eu não conseguia vender o Troller e tinha também uma divergência no documento dela, impedindo de transferir para fora de SP.
Se interessar, talvez seja uma boa pedida, e o Patrick é gente boa.
É uma autêntica série 80, somente carregando outro nome.
Abraços
:mrgreen::mrgreen:
Faz parte.
Ramiro, valeu a oferta, mas agora vou me dedicar à ela, é paixão antiga.
E o melhor é que tem um 6 bocas diesel também debaixo do capô. :euforico:
Abraços
Jeison, essa Lexus é automatica ou mecanica?
Leo, é automática :concordo:
Abraços
Rapaz, eu tô chocado, tô feliz por você, você é o fodão do Mato Grosso.
Duas de uma vez é demais pra mim!
Que legal, e a gente aqui chupando dedo...
A Moranguinho é linda e essa 62 eu sabia dela aqui no Rio, parece que foi durante muitos anos do dono de um circo. Meu amigo Augusto Portugal foi vè-la e quase fechou negócio, eu não quiz porque não quero mais passar marcha, tô com preguiça...na minha garagem, só cambios automáticos tem vez...
Mas enfim, parabéns, então, quais os planos para a Moranguinho e para a 62?
Desde já, metendo o bedelho onde não fui chamado, te peço que não destrua elas dando seu coração a outro veículo. Pelo amor daqueles que não tem e gostariam de ter, são tão poucas, não destrua ou descaracterize as poucas que existem em nosso país.
Espero mesmo que seus planos sejam de reformar-las, prepará-las e usá-las para sempre. Um dia ainda vamos fazer um encontro nacional das legitimas (Americanas) LC aqui no Brasil, no Rio ou em qualquer outro lugar...
Me conte quais os planos para elas e boa sorte e longa vida com elas, que te tragam muito prazer e exclusividade.
Um dia ainda chego lá.
Parabéns mais uma vez, abraço
do amigo
Hilario Alencar.