Pensei a mesma coisa. kkk.
[].
Versão Imprimível
A preta fui eu quem foi ver, Fui de Bertioga a Guaruja com ela, achei um pouco amarrada, esperava mais dela, Motor recem retificado, td pintado de preto, inclusive as partes cinza.
Funcionando sem valvula termostatica.
Ar quente isolado.
Painel sem funcionar o contagiros, pressão do oleo e temperatura.
Geladeira sem funcionar
Tanque adicional sem funcionar
Porta do carona nao abre por dentro
Lata bem razoavel
Cambio e tcase um pouco melado
E o pior, cambio mt ruim de engatar.
No mais td certo
Fechei por 38k e 1 dia depois ele pulou do negocio.
Sei q ainda nao vendeu.
E ai Jeison. Parabéns (acho eu) pela "moranguinho"...hehehe
Essa vai ser a camionete mais fofa do forum.
Abc
Pelo que deu pra ver na foto, a sua serie 60 tem farois redondos,... portanto o modelo correto eh FJ60 e nao FJ62, lembrando que as FJ62 usam 4 farois quadrados na grande frontal e um motor 3F (tambem gasolina) 4.0 6 em linha ... ja as FJ60 usam o famoso 2F 4.2 6 em linha carburado ... esse 2F eh bastante torcudo parece ate diesel hahaha ...
So pra confirmar que ano eh esta FJ60/62?
So pra confirmar, voce falou:
" uma é Japa (62) e a outra Venezuelana (80)"
A tlc80 veio da venezuela com motorizacao diesel (sem adaptacao)?... ou essa aqui eh aquela do loras que era gasolina e passaram pra diesel ? ..
Abs.
Putz, o cara deve estar arrependido até hoje pela lambança que fez contigo.
Faz parte.
:mrgreen::mrgreen:
Abs
:discordo:
Andres, é FJ62 sim, ano 86, consta no documento e na plaqueta de identificação.
Motor 3F
Produção japonesa e vendida na Venezuela, estou com o manual do proprietário aqui.
Segue foto da plaqueta de identificação.
A Moranguinho (HDJ80 ano 92) era a do Loras sim, ele mesmo que abriu o tópico.
Motorização original era Gasolina, era uma FZJ80, mas foi adaptado um 1-HDT.
:concordo:
Abraços
O bacana da Land Cruiser Serie 80 gasolina é que já vem com o suporte necessário para adaptar a mecânica diesel.
Não precisa soldar nada no chassis.
Basta trocar o powertrain e refazer a elétrica. Não sei afirmar se é preciso troca relação de diferencial também.
Exatamente esse "transplante" foi realizado na Moranguinho pelo ex-proprietário.
O câmbio automático da gasolina e diesel parecem semelhantes também. Salvo engano mudaria apenas o conversor de torque e o "comando" do câmbio. A adaptação da mecânica diesel naquela Lexus não deve ser difícil.
Se bem que eu deixaria na gasolina mesmo... Ah se a garagem e o tempo fossem infinitos!!!!
Abraços,
Faaaaaaaaaaaala Sócio :mrgreen:
Pois é, para a relação do diferencial estou curioso, pensando numa futura troca do motor da 62, isso se não me apaixonar por ela do jeito que está :dance:
Lá por quarta feira a criança chega aqui, daí faço umas fotos.
Pensa numa vontade de fazer uma voltinha no quarteirão com ela.
Sobre a Lexus, ela realmente estava bonitona, um bom trato nela deixaria nova.
Se alguém for encarar a criança, tenho o manual elétrico dela aqui, praticamente uma Bíblia de tão grande :mrgreen:
Abraços
E a fj62 nao tem fotos?
Na página 2 tem :concordo:
Abs