X2
A satisfação de fazer algo por conta própria é única.
Abs
Versão Imprimível
Fala Danilo, ficou legal o acabamento.
Se quiser continuar a saga da caçamba este fim de semana , tenho a ferramenta que precisa para parafusar a 90º, um adaptador angular para a parafusadeira.
E encontrou uma solução para as sobras das laterias, disse que iria colocar iluminação ou suporte para um 38 cano curto....
Abs
Danilo,
Muito legal...meu radio é igualzinho ao teu!!!
Já tem patente...rsrsr
Posso copiar??? ou melhor vamos fazer juntos eu levo o material e a cerveja!!!
Ainda levo o Zé Luiz para contar estórias....rs
Espero que os dedos com band-aid não sejam acidentes de trabalho...rs
Ronaldo
Jeison.
A vida inteira eu gostei de trabalhos manuais! Confesso que nunca tive muita habilidade.
Hoje com uma situação financeira equilibrada consegui montar uma pequena oficina em casa que tem facilitado e treinado esta falta de habilidade.
Realmente a satisfação é muito grande!
Abraços.
Putz!
Essa semana foi osso!
Só estou vendo agora!
Agradeço o convite e vamos nos falar talvez na próxima semana, para não pegar vc de surpresa!!! rsrsrsrr
Ola, a todos!
Depois de um final de ano bastante corrido e estressante, somado a 15 dias de férias, percorrendo 5.000km no Uruguai (entrando por Rivera, saindo pelo Chuy) e novamente iniciando um ano bastante difícil e trabalhoso. Acho que estou de volta!
Ontem peguei minha Hilux na revisão dos 30.000km. Agora fiz a revisão na Sun-North, Vila Guilherme-São Paulo.
Total gasto R$750,00 (que paulada!), Alem da revisão foi trocado Óleo+Filtro de Óleo+Filtro de Diesel+Filtro de Ar+Alinhamento e balanceamento.
Na viajem para o Uruguai fiquei praticamente 90% acampado e algumas vezes sem iluminação noturna tendo que usar os Head Lamp. Estou fazendo agora um cordão de iluminação para camping com Leds e controle remoto s/ fio para ligar e desligar de dentro da barraca. Falta chegar mais alguns Leds diretamente da China o controle remoto já chegou e funcionou perfeitamente.
Abraços a todos.
Danilo,
parabens pela viagem, e acampamento 90% é muita organização,
bem vindo de volta,
abraços
Eu acabei de terminar meu gaveteiro e coloquei no post que esta na minha assinatura!!
Como acabei de comprar o brinquedo, adorei este tópico !
Ola, a todos.
Este fim de semana surgiu a oportunidade de trocar minha Hilux SRV 2010 c/ 30.000km pela SW4 SRV 2011 c/ 7.000km do meu pai.
Diferença +/- R$10k precinho de ocasião e de pai para filho mesmo.
Meu pai esta entrando com a documentação para comprar carro zero com isenção de IPI e IPVA.
Então ele vai comprar uma SW4 zero com este beneficio vai custar o preço da minha Hilux + 10k.
Agora não sei o que fazer!
Alguém tem alguma sugestão?
Abraços.