Powered by vBulletin

+Uma HILUX (cheia de traquitanas) para expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 30/04/2013, 10:07
    danilobelmonte
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Passando para assinar, parabéns pela viatura, gostaria de saber como ficou o reforços da capota para a barraca , tem fotos de montada? Abs

GMC.
    Eu troquei de Capota! A velha estava muito feia e o modelo era em formato de cunha a traseira mais alta que a frente!
    Comprei uma plana em relação a cabine. Reforçada e com bagageiros integrados de ferro.
    Agora preciso arrumas um "amigo" para me ajudar a instalar a barraca... sozinho é #oda!
  • 30/04/2013, 10:13
    danilobelmonte
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Grande Danilo,eu instalei a entrada virada para frente,pode acreditar não entra agua.
    Fiz o teste debaixo de temporal e fiquei surpreso o purificador de ar não molhou nada;na lateral do chapeu tem corte que com o veiculo em movimento sai toda a agua por ali.Na duvida faça o teste.
    Abraços,
    Marcos Quintaes.

Marcos...
    Estava justamente querendo falar com voce. Preciso do esquema de ligação do dispositivo da Warn para ligar duas baterias. Pode me ajudar?
    Anexo 408758
  • 30/04/2013, 14:35
    quintaes
    Danilo tudo bem!!

Não sei aonde anotei seu tel,mas seu email eu tenho,com certeza pelo telelefone todas as duvidas serão tiradas.
    Será um grande prazer em ti ajudar!
    Abraços,

Marcos Quintaes.
  • 03/07/2013, 01:05
    Gugu-Mairipa
    E ai Danilo, posta mais novidades da viatura ai..... Parabéns tópico muito bom
  • 03/07/2013, 09:37
    danilobelmonte
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    E ai Danilo, posta mais novidades da viatura ai..... Parabéns tópico muito bom

Gugu...
    Infelizmente tenho pouco tempo e muitas ideias de diversos assuntos!!!
    Por isso a Hilux vai devagarinho...
    No momento estou construindo uma CNC ROUTER!!! Então a Hilux vai ter que esperar.

Abraços.
  • 28/01/2014, 23:05
    constantino.carvalho
    Citação:

Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    GMC.
    Eu troquei de Capota! A velha estava muito feia e o modelo era em formato de cunha a traseira mais alta que a frente!
    Comprei uma plana em relação a cabine. Reforçada e com bagageiros integrados de ferro.
    Agora preciso arrumas um "amigo" para me ajudar a instalar a barraca... sozinho é #oda!

Danilo, boa noite, estou passando para parabenizar o tópico, e traze-lo de volta a ativa.

Gostaria de saber qual foi a marca da capota escolida e quem fabrica essa capota com reforço para a barraca.

Parabéns pelo projeto, estou com uma 2009/2010, cambio manual, ja tem para-choque, molas e snorkel IronMan, guincho HillPull, nacional, fabricado na serra do RJ, em Friburgo, mt bom, ja é o terceiro carro q ele me acompanha, uso uma barraca da camping word, porem tenho a utilizado no teto, com Rack da Thule, como quero colocar uma capota de fibra, gostaria de passar a usar a barraca em cima da capota, se tiver umas dicas fico grato.

Num futuro proxmo, vou abandonar a capota de fibra e a barra de partir para um camper, do camper Duaron, esse negocio de viajar me contaminou.
  • 29/01/2014, 09:25
    danilobelmonte
    Oi Constantino...
    A capota que estou usando é da AllPickup de Itaquaquecetuba-SP - -: ALL PICK-UP :-
    Gostei bastante e acredito que fiz uma escolha acertada ao não ter vidros laterais na capota (fechado na fibra). Foi uma dica do Quintaes de Vila Velha-ES.
    Agora se vc pretende comprar um Camper nem perderia tempo com a capota!
    Abraços.
  • 30/01/2014, 20:21
    andarilho tricolor
    Citação:

Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Oi Constantino...
    A capota que estou usando é da AllPickup de Itaquaquecetuba-SP - -: ALL PICK-UP :-
    Gostei bastante e acredito que fiz uma escolha acertada ao não ter vidros laterais na capota (fechado na fibra). Foi uma dica do Quintaes de Vila Velha-ES.
    Agora se vc pretende comprar um Camper nem perderia tempo com a capota!

Bastante sensata a opção de não haver janelas na capota, pois traquitana não necessita ver a viagem!rsrsrsrsr
    Falando sério...a falta de janela proporciona mais segurança e com certeza mais firmeza na capota.
    Se puder responder....esse pessoal da All Pick-up, faz projetos mais especificos? Foi feito algo especial a seu pedido?
  • 30/01/2014, 21:38
    ecoperegrino
    Tem esta fábrica em Hortolandia http://capotasajapeg.com.br/
    Fabricam a capota com reforço no teto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:38.