Mais um domigo... e uma GAVETA MASTER quase pronta.
Gaveta - YouTube
Versão Imprimível
Mais um domigo... e uma GAVETA MASTER quase pronta.
Gaveta - YouTube
semi-instalada...
Show Danilo, tá ficando jóia.
Pergunta: os trilhos aguentarão o peso?
Chegou a pensar em colocar eles duplos?
Abraços
É possível colocar mais um par! Eu ate comprei, pois a ideia inicial era fazer duas gavetas.
Mas estes trilhos tem especificação para aguentar 110kg par.
Danilo_Atui se estiver em QAP oq vc acha de colocar mais um par de trilhos?
Abraços.
Fala ....bonito o cara da foto , quando crescer quero ser que nem ele....kkkk
Colocar mais um par de trilhos, é difícil pela regulagem, mas não impossível.
Minha opinião é que seria um exagero.......pensa no que vai colocar nesta gaveta para atingir 110kg?
Além desta mega corrediça, a fixação feita com parafuso e porca atravessando a parede de 20mm garante robustez.
O que poderia ser feito , é a troca dos parafusos que fixam a corrediça nas laterais da gaveta.
Podemos fazer umas travessas de madeira para serem colocadas na parte inferior da gaveta, reforçando o encaixe do fundo da gaveta.
Outra coisa, seria o revestimento das laterais do caixote, que irá impedir a troca da corrdiça, caso ela tenha que ser substituida. Sugestão seria trevestir, abrir os furos onde estão as porcas e colocar um tampão nos furos.
Acredito que a preocupação não esta somente no peso que esta estrutura irá receber, mas principalmente na vibração do carro em movimento.
Abraços....
Parabens pela VTR!!! e pelas adaptações!
Muito bem, Danilo, tá ficando show.
Concordo com o Danilo Atui, ficaria + preocupado com a vibração e com a durabilidade dos rodízios do que com a fixação.
abraços,
mauro
Enquanto o gaveteiro na caçamba vai caminhando aos domingos...
Acabo de terminar o console de teto para o radio PY.
Agora depois de pronto aprendi muito (com os meus erros)... e estou com vontade de fazer outro :)
O começo... Minha primeira ideia foi copiar as versoes australianas: primeira foto:
Mas achei muito grande e decidi partir para algo bem menor: segunda foto:
No final tive que mostrar para patroa qual parte da casa eu que mando: terceira foto:
Mais fotos da construção...
Mais fotos da construção!!!!
A principio eu havia projetado para parafusar por baixo.
Mas agora vou procurar uma ferramenta para parafusar com angulo de 90 graus a assim nao precisar "furar" o tecido de acabamento.
Danilo,
Parabens pelas horas dedicadas e pelo resultado.
abraços