Powered by vBulletin

Veículo preparado p/ Ushuaia e sul do Chile

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2010, 23:43
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    NO - CT.
    Acabo de ler todo o histórico deste tópico porque também vou pra Ushuaia, só que vou agora em setembro, e acabei abrindo outro tópico sob o título "De hilux até Ushuaia" para trocar idéias com o pessoal do Forum. De tudo que li neste tópico aberto por você, tenho duas considerações a fazer:
    1- Também tenho interesse em saber quanto custa o rádio PY mencionado pelo Henrique, já que também pretendo adquirir um para a viagem.:concordo:
    2- Muitos foram os questionamentos sobre a necessidade ou não de carteira internacional de habilitação no Chile. Estudei profundamente o assunto, li muitos relatos em diversos tópicos, e o assunto é sempre muito controverso. Daí, resolvi estudar a lei chilena. A lei 18.190, que trata do assunto, menciona um acordo multinacional, mas por ela, nossa CNH não vale lá, já que o acordo só prevê o aceite de CNH para motoristas que entram profissionalmente no país, dirigindo caminhões ou ônibus, e exclui os motoristas que entram como turistas. Porém, a lei 20.046, que modifica a anterior, abrange o aceite para turistas estrangeiros também. Portanto, imprimi o conteúdo desta lei 20.046 (que estou anexando para os interessados) que obtive no site da biblioteca do congresso nacional do chile, e não vou tirar a carteira internacional de habilitação.:dance:

Hugo
    Meu grupo resolveu tirar o passaporte e pagar o seguro.
    A carta não devemos tirar tb não.
    Obrigado pela lei.
    Vou lhe enviar via MP o email do Osvaldo, assim vc fala direto com ele.
    É só falar que foi o NO do Clube do Tracker que indicou e quer um desconto kkk
    Não sie qual o preço atual.
    abs
  • 11/08/2010, 23:44
    NO - CT Santos/SP
    Ah so completando
    Pede mesmo o desconto, pois ele não me da comissão pelas indicações kkkkkkkkkkkk
  • 17/08/2010, 19:21
    hugorangel
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Hugo
    Meu grupo resolveu tirar o passaporte e pagar o seguro.
    A carta não devemos tirar tb não.
    Obrigado pela lei.
    Vou lhe enviar via MP o email do Osvaldo, assim vc fala direto com ele.
    É só falar que foi o NO do Clube do Tracker que indicou e quer um desconto kkk
    Não sie qual o preço atual.
    abs

Valeu NO.:concordo:

Um abraço. Hugo
  • 24/08/2010, 17:15
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Valeu NO.:concordo:

Um abraço. Hugo

E ai Hugo
    Comprou o HT?
    Esqueci de alerta-lo, um amigo comprou um igual mas nos sites e recebeu com as frequencias erradas.
    Ainda não sei se ele conseguiu alterar.
    Ontem relendo o email dele que lembrei de vc.
    abs
  • 24/08/2010, 20:41
    hugorangel
    Citação:

E ai Hugo
    Comprou o HT?
    Esqueci de alerta-lo, um amigo comprou um igual mas nos sites e recebeu com as frequencias erradas.
    abs

Ainda não comprei NO, estou analisando todas as possibilidades, inclusive usar walk talk que já possuo.

Um abraço.
  • 25/08/2010, 19:01
    hugorangel
    Citação:

E ai Hugo
    Comprou o HT?
    abs

NO.

Hoje resolvi o problema do rádio: peguei o px do meu irmão que não vai emprestado, assim fica mais barato hehehehe.:dance:
  • 01/09/2010, 16:45
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

NO.

Hoje resolvi o problema do rádio: peguei o px do meu irmão que não vai emprestado, assim fica mais barato hehehehe.:dance:

Legal
    Precisando de algo e puder ajudar ... to aqui
    abs
  • 16/11/2010, 18:00
    Marcelo J Manente
    Cambão
    Pessoal,

Achei uma loja com um cambão de precinho muito bom, e tem tbm cabo de aço se não quiser cambão:
    http://www.lojadomecanico.com.br/sub...orios-de-carga

Abraços.
  • 16/11/2010, 20:54
    Dinho_BH
    xexelo, :)

Grande dica.

Vou providenciar o meu! Pergunta de neofito... :oops: ... cambão é "universal", ou seja, serve para qualquer carro?

Vou para a AR e CH (dez/10 - jan/11) de Ranger (02/03) e, como item obrigatório, vou levar este cambão, se "servir" para a minha viatura...

Abraços.
  • 22/11/2010, 19:42
    lpfm
    Dinho
    Na boa, cambao serve pra vc mostrar para os guardas, se nao fosse lei vc nao levaria. Entao leva qualquer um...
    abs,
    lp
  • 22/11/2010, 19:48
    Dinho_BH
    lpfm,

Grato pelo retorno.

Não tinha pensado sob esta perspectiva. :concordo:

Abraços.
  • 22/11/2010, 21:31
    NO - CT Santos/SP
    Dinho
    Nós compramos em Goiania que era o mais barato que achamos na época kkkkk
    Ta bonitinho na caixa, nem sei se vou tira-lo de la ...
    Mas tenho que levar, fazer o que né? kkk
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:08.