Powered by vBulletin

Veículo preparado p/ Ushuaia e sul do Chile

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2011, 00:10
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Parabéns NO, o blog ficou otimo.

abç

Obrigado Gustavo
    Espero dar uma melhorada nele no feriado
    Infelizmente tive problema com as fotos a maquina desregulou e so percebi no final da saga kkk
    mas a partir de Ushuaia peguei algumas com os amigos que tiraram fotos boas
    Principalmente em Torres del Paine e El calafate que são lugares lindos merecem ter fotos bem tiradas ... quem não conhece se apaixona pelas fotos ... quem vai la fica sem saber se expressar ... tanta a beleza do lugar ...
    Espero que continue acompanhando assim vai saber da saga que foi trazer o Coyotte de volta ao Brasil. kkkkkkkkk
    Mas o coitado ta la em Porto Alegre, ao menos ta no Brasil kkk
    abs
  • 05/03/2011, 09:13
    GMC
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Obrigado Gustavo
    Espero dar uma melhorada nele no feriado
    Infelizmente tive problema com as fotos a maquina desregulou e so percebi no final da saga kkk
    mas a partir de Ushuaia peguei algumas com os amigos que tiraram fotos boas
    Principalmente em Torres del Paine e El calafate que são lugares lindos merecem ter fotos bem tiradas ... quem não conhece se apaixona pelas fotos ... quem vai la fica sem saber se expressar ... tanta a beleza do lugar ...
    Espero que continue acompanhando assim vai saber da saga que foi trazer o Coyotte de volta ao Brasil. kkkkkkkkk
    Mas o coitado ta la em Porto Alegre, ao menos ta no Brasil kkk
    abs

Então está quase em casa...hehehe
  • 11/03/2011, 23:38
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Então está quase em casa...hehehe

é mas o seguro enrolando pra pagar kkkk
  • 27/04/2011, 09:37
    Camilo JR
    E ai viajantes, estarei indo pra ushuaia em Janeiro de 2011 tambem. Na verdade parto de SC dia 26 de dez 2010 ... Talvez nos encontremos no caminho.. hehehe estarei com uma Triton branca ... vou acompanhar o blog de vcs, e talvez fazer um pra mim tb.

qulquer coisa, meu email junior@kamylus.com.br

abraços.
  • 27/04/2011, 09:38
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    E ai viajantes, estarei indo pra ushuaia em Janeiro de 2011 tambem. Na verdade parto de SC dia 26 de dez 2010 ... Talvez nos encontremos no caminho.. hehehe estarei com uma Triton branca ... vou acompanhar o blog de vcs, e talvez fazer um pra mim tb.

qulquer coisa, meu email junior@kamylus.com.br

abraços.

Meu deus, parece que to bebado.. vou em jan 2012 .. me confundi com o ano atual.. haahhaa
  • 27/04/2011, 12:10
    NO - CT Santos/SP
    Junior
    Isso acontece nas melhores familias kkkkkkkkkkk:bananadança:

Tem o post em relato: Patagonia 2010/2011 - Exp. Kataya 4x4.
    La tem o relato da aventura e dos problemas que tivemos ...
    E no meu Blog: nopatagonia10.blogspot.com tem o relato até Ushuaia o final da saga colocarei logo kkk

Precisando de informações, se puder ajudar, pode entrar em contato.
    abs

Citação:

Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Meu deus, parece que to bebado.. vou em jan 2012 .. me confundi com o ano atual.. haahhaa

• 01/05/2011, 18:20
    joseleiteneto
    Então...

Moro no Acre e já fiz algumas viagens aqui pela américa do Sul, tanto de Pickup como no meu amado Quatipuru (Fiesta 1.6) que é pau para toda obra, inclusive dirigindo em estradas de pedra pelo Peru...

Porém, como nunca cheguei até Ushuaia, terei a oportunidade de fazer esta viagem neste ano.

Sairemos do Acre, passaremos pelo Peru, seguiremos pelo Chile até Santiago, dando uma entradinha por San Piedro de Atacama, entrando em Punta Arenas, até chegar em Ushuaia. Na volta passaremos por Buenos Aires (já conheço), e entraremos no Brasil por foz do Iguaçu, ou talvez pelo Uruguai... No Brasil dirigiremos até o Acre...

Nas viagens que fiz no Quatipuru (Fiesta 1.6 2004), ele se comportou muito bem na altitude e no freio (temperaturas negativas), claro que não dei sorte para o azar, utilizo aditivo anticongelante no radiador... Nunca usei na gasolina, imagino que a gasolina destes países já tenha esta propriedade.

Quem quiser ver algumas fotos das viagens que já fiz, veja meus albuns:

https://picasaweb.google.com/joseleiteneto

Agora, como vou de fiestinha 1.6, o Rípio me deixa preocupado... Acho que meu peito de aço não será suficiente para evitar algum problema... Existe alguma proteção "integral" para a parte de baixo do carro? Principalmente câmbio, carter e escapamento...

Vou abrir um tópico sobre a programação, mesmo já tendo alguma experiência em parte do trecho, a dica dos amigos aqui do forum é Essencial...
  • 07/05/2011, 15:28
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Junior
    Isso acontece nas melhores familias kkkkkkkkkkk:bananadança:

Tem o post em relato: Patagonia 2010/2011 - Exp. Kataya 4x4.
    La tem o relato da aventura e dos problemas que tivemos ...
    E no meu Blog: nopatagonia10.blogspot.com tem o relato até Ushuaia o final da saga colocarei logo kkk

Precisando de informações, se puder ajudar, pode entrar em contato.
    abs

No,

Acho que para comemorar um ano da sua viagem ao Ushuaia vc vai terminar o relato bem no dia da saida no ano passado. :-)

Abraços.
  • 11/05/2011, 22:01
    NO - CT Santos/SP
    Marcelo
    Quem te contou??? Foi o Christian? kkk
    Vai ter até festa kkk Principalmente se eu conseguir postar as fotos no picasa e editar o filme (ai serei indicado pro premio Nobel (literatura) e pro Oscar (efeito especiais e tudo mais) kkk)
    Mas como prometi .. até o inicio da proxima expedição (jul/11 pra Jeri/Delta/Lençóis Maranhenses) eu termino ... pode confiar kkkk
    Inicio de julho abrirei um topico no Relato de Viagem dessa expedição, essa espero relatar todo dia e enviar fotos ...
    To até comprando uma maquina boa so pra tirar a fama que não posto fotos kkkk
    abs

Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    No,

Acho que para comemorar um ano da sua viagem ao Ushuaia vc vai terminar o relato bem no dia da saida no ano passado. :-)

Abraços.

• 11/05/2011, 22:10
    NO - CT Santos/SP
    Jose Leite
    Eu não conheço embaixo do fiestinha, mas proteções é bão colocar ... eu tive problemas com a quebra de uma barra da roda mas é uma peça de ferro fundido logo não sei se foi o ripio, costela de vaca (tem muito la) ou pedras soltas ou se ja estava com problemas ao sair daqui ... mas indo devagar da pra ir numa boa ...
    Em julho/12 to planejando ir pro Peru vamos ver, ai se precisar peço dicas pra vc kkkk
    Tem o topico em Relato de viagens: Patagonia2010 - exp Kataya la falo um pouco da viagem ...
    Precisando de algo é so entrar em contato
    abs
  • 20/11/2011, 13:13
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    Blogs terminados, contudo esqueci de avisar aqui ... tudo conforme prometido kkkk
    Patagonia 2010 / 2011
    No Costa do Sol Poente - Jeri / Delta / Lençóis
    Preparando a XT para Exp. ao Peru em set/12.
    Como aprendi que é só a manutenção, não vou abrir novo tópico kkk
    Mas no relato de viagens pretendo abrir um topico e provavelmente em planejamento tb.
    abs
  • 20/11/2011, 15:06
    ramalho-vitoria
    No !!!

Estou preparando o diário de bordo da Expedição Transandina 2011 com informações que muitos tem considerado valiosas.

Como não fiz a viagem em veículos 4x4 não sei se será permitido postar tais impressões. Fico no aguardo do ok dos Moderadores que em carater excepcional poderão permitir.

Grande abarço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:15.