x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 167

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Abreu..

Parabéns pelo carro. Não consegui ver as fotos, mas imagino quão top ficaram.

Se os seus planos são dormir em hotel/pousada/hostel e comer em restaurantes. É terminar de instalar os itens já listados e colocar o carro na estrada.
    Inicialmente meu plano são hotéis e pousadas mesmo Rubens...
    Não me sinto seguro em dormir em barraca =/
    E convencer a mulher a dormir em uma barraca não vai ser fácil.

Se estivéssemos na Europa eu dormiria até em um saco de dormir a céu aberto, kkkk, mas aqui, infelizmente, eu tenho receio.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Bonitão, tua máquina está ficando venenosa. Parabéns pelo bom gosto.
    Onde comprou essa barra de led?

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Bonitão, tua máquina está ficando venenosa. Parabéns pelo bom gosto.
    Onde comprou essa barra de led?
    Opa Galeguito, a barra de led é chinesa, comprada através do AliExpress.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Mas... Ô Abreu...que raios de aventureiro é você que tem medo de dormir em barraca??? KKKKKKKKKKKKK!!!!

Camping selvagem, só voce e esposa é claro que não recomendamos, mas a maioria dos campings são estruturados, possuem além de chuveiro quente, iluminação e segurança...então é tranquilo!
    Além do casal da veraneio viajante...temos também o casal Leo e Chel do "viajo, logo existo" que estão dando a volta ao mundo em uma Land Rover e ficam na maioria das vezes em campings...alguns selvagens inclusiveis...e ainda não reportaram nada!

ps: na lista de apetrechos, voce disse que vai levar DOIS RADIOAMADORES...não ia ser só voce e a esposa???

Brincadeiras a parte...radioamador é A PESSOA devidamente legalizada a operar um RADIOTRANSMISSOR na faixa de radioamadorismo...então voce vai instalar radiotransmissores, ok!...só para esclarecimentos pois é comum a confusão.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mas... Ô Abreu...que raios de aventureiro é você que tem medo de dormir em barraca??? KKKKKKKKKKKKK!!!!

Camping selvagem, só voce e esposa é claro que não recomendamos, mas a maioria dos campings são estruturados, possuem além de chuveiro quente, iluminação e segurança...então é tranquilo!
    Além do casal da veraneio viajante...temos também o casal Leo e Chel do "viajo, logo existo" que estão dando a volta ao mundo em uma Land Rover e ficam na maioria das vezes em campings...alguns selvagens inclusiveis...e ainda não reportaram nada!

ps: na lista de apetrechos, voce disse que vai levar DOIS RADIOAMADORES...não ia ser só voce e a esposa???

Brincadeiras a parte...radioamador é A PESSOA devidamente legalizada a operar um RADIOTRANSMISSOR na faixa de radioamadorismo...então voce vai instalar radiotransmissores, ok!...só para esclarecimentos pois é comum a confusão.
    Kkkkk, é Brasil né?
    Se fosse na Europa eu dormir até sem barraca!

Aqui tenho medo de acordar e estar só de cueca, sem carro, sem barraca e sem mulher!

Boa, então corrigindo, levarei dois rádios dual band! No momento não vou instalar nenhum PX.

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Hahaha. Não dá nada, Abreu. Acampar é ótimo! Só levar os acessórios certos e curtir o contato com a natureza. Faz uma carretinha com suspensão alta e rodas grandes pro Troller, e aproveita.

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Kkkkk, é Brasil né?

Aqui tenho medo de acordar e estar só de cueca, sem carro, sem barraca e sem mulher!

Boa, então corrigindo, levarei dois rádios dual band! No momento não vou instalar nenhum PX.

Abraços!
    Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Kkkkk, é Brasil né?

Se realmente acampasse, saberia que não é assim. Da pra acampar tranquilo em muito, mas muitos lugares mesmo no Brasil.

Usuário
    Entrada
    20/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Abreu!! Esse seu Troller tá ANIMAL!!! Coloca essa onça na estrada logo!!Sonho em fazer exatamente o mesmo que você... Parabéns pelo carro... Já sou seu fã.... Ta perfeito!
    Por favor, continue postando sua modificações e preparativos que você tá mandando muito bem!
    Você é de São Paulo? Se você não se importar, quando eu comprar o meu vou trocar uma idéia contigo!

Mais algumas fotos do terceiro membro da viagem, O TROLLER:

Agora já com os pneus 33":

2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Mais algumas fotos do terceiro membro da viagem, O TROLLER:

Agora já com os pneus 33":
    Show!!!!

Assinando e acompanhando o tópico.
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Natal/RN

viagem natal-fortaleza de quadriciclo

Caro Abreu, estou indo agora dia 23/10 para fortaleza de quadriciclo com alguns amigos.... vi que vc tinha um tópico para esta aventura tbm... gostaria muito de algumas dicas importantes para este percusso. favor se possível entrar em contato comigo, ou deixar email ou telefone para que possamos nos comuunicar... tuliobruno@bol.com.br 84 9416-0901 / 8809-8899. ja está em cima da data de partida. fico no aguardo. grande abraco.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Eu estou iniciando nesse mundo de camping....já tenho barraca, colchão inflável, comprei até um ventilador de teto da coleman para a barraca, e o mais importante....cooler e cadeira de praia!!! importante para fica batendo papo a noite tomando aquela cerva!!

Aqui no Brasil temos muitos camping´s com estrutura legal para receber o campista.....chuveiro quente e locais apropriados para as barracas.....
    Final de semana passado (11 e 12 de outubro de 2014) eu e minha esposa acampamos em Itamambuca, uma praia próximo à Ubatuba - SP....no Itamambuca Eco Resort......estrutura muito boa......chuveiro quente......bem confortável.....
    Aqui no litoral Sul do RJ e litoral de SP tem muitos camping´s decentes......em MG também.....

E como foi dito acima, acampar siginifica as vezes que vai pegar frio....então, se prepare!!!
    Troller T4 2003/2004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. novo troller ( derivado do tr x )
      Por jmcleber no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/05/2014, 12:02
    2. Novo Troller
      Por andrefassbinder no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/08/2012, 18:54
    3. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2