Powered by vBulletin

FlipPac Camper nacional para nossas picapes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2015, 10:55
    Vicente Guimaraes
    Camper não é reboque

Abcs
  • 24/08/2015, 20:48
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Camper não é reboque

Abcs

Sim amigo, me equivoquei. Pensando numa coisa, escrevi outra. Foi mal pessoal.
  • 25/08/2015, 11:16
    Vicente Guimaraes
    :master:

Ok amigo, mesmo assim sua observação foi importante, para quem quer fazer uma carretinha como eu, ou um mini-trailer, deve-se levar essas infos em consideração
  • 19/09/2015, 16:48
    Nilton J
    Nova S10 Chassi Cab
    Versão inédita esta Chassi Cab que vem completar a família da Nova S10 2016, cujo preço será divulgado ainda este mês, com um super desconto para frotistas e pessoas jurídicas que tenham em seu CNPJ mais de que 5 carros comprados de qq marca:

http://www.encontracarros.com/upload...chassi-cab.jpg

Cai como uma luva para fazermos projetos exclusivos e domésticos de campers nacionais. Dependendo do preço, talvez dê para encarar uma destas.

Logo logo aparece algum projeto dela neste tópico.

Saúde!
  • 28/09/2015, 21:49
    sandro_ventania
    Interessante...
    Bem que o preço também poderia ser realista. Se bobear a diferença da completa e dessa é de uns 2.000 reais...só!
  • 26/11/2015, 11:46
    Claiton_Almeida
    Olá amigo,
    Tenho uma S-10 99 V6 e gostaria de mais informações sobre esse console de teto que vc fez, gosto muito de rádios PX e VHF, vc Poderia me ajudar ....
  • 26/11/2015, 11:52
    Claiton_Almeida
    Citação:

Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Bom Não faz parte da capota mais este console também fiz encasa
    Anexo 434612

Citação:

Postado originalmente por Claiton_Almeida Ver Post
    Olá amigo,
    Tenho uma S-10 99 V6 e gostaria de mais informações sobre esse console de teto que vc fez, gosto muito de rádios PX e VHF, vc Poderia me ajudar ....

Caso queira , entre em contato: thermotecengenharia@hotmail.com
  • 28/03/2016, 23:04
    Raul Maus
    E aí pessoal, tenho uma F85 A Rural militar e estou preparando ela para longas viagens e vou instalar um um Flippac na caçamba, fabricação própria é claro.
  • 29/03/2016, 14:39
    Nilton J
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Raul Maus Ver Post
    E aí pessoal, tenho uma F85 A Rural militar e estou preparando ela para longas viagens e vou instalar um um Flippac na caçamba, fabricação própria é claro.

Boa tarde Raul!

Este tópico estava hibernando a mais de 5 meses e agora foi despertado novamente por você e em alto estilo.

O tópico ficará mais completo ainda, com um segundo projeto nacional e doméstico de um genuíno e autêntico flip-pac, a exemplo do projeto de Manaus.

Poste aqui suas idéias e esboço do projeto bem como fotos de tudo e de todas as fases de construção e montagem.

Segue uma simples foto de referência:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...s-flippac4.jpg
  • 04/08/2016, 16:21
    pathfinder
    Boa tarde amigos, me increvi no site pra trocar uma ideia, na verdade pra mostrar meu projeto.

Eu ia comprar uma barraca de teto pra mim, mas não gostei do desenho dela fechada, faz barulho quando anda em alto estradas e parece que segura o carro também. Usando isso construi a minha propria barra, estilo james baroud, estou finalizando ela, se arma em poucos segundos, só soltar as travas e está pronta, fibra em baixo e fibra encima. Pretendo fazer pra vender.

logo fotos e videos
  • 05/08/2016, 23:23
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por pathfinder Ver Post
    Boa tarde amigos, me increvi no site pra trocar uma ideia, na verdade pra mostrar meu projeto.

Eu ia comprar uma barraca de teto pra mim, mas não gostei do desenho dela fechada, faz barulho quando anda em alto estradas e parece que segura o carro também. Usando isso construi a minha propria barra, estilo james baroud, estou finalizando ela, se arma em poucos segundos, só soltar as travas e está pronta, fibra em baixo e fibra encima. Pretendo fazer pra vender.

logo fotos e videos

Seja bem vindo, legal, o pessoal aqui gosta de detalhes e muitas fotos/videos.
  • 06/08/2016, 17:53
    sandro_ventania
    Aguardando detalhes!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:41.