Muito obrigado Vicente.
Essas coordenadas serão de grande utilidade.
Você pode informar quais mapas vc utilizou?
Versão Imprimível
Essas coordenadas eu peguei no Google Maps.
O mapa que usei como base que usei foi um do WIKILOC... Esse caminho é mais bonito que passa por mais lagunas e num vale de vulcões.... É o caminho feito pelas operadores de turismo de Uyuni.
Eu segui pela 701 até a Villa Alota, mais pra frente no ponto indicado acima (GPS) segui ao sul. Da Ruta 701 para o Sul eu fiz a mesma rota deste mapa abaixo. ATENÇÃO, só da 701 para o sul...
http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7740515
Já lei meu blog? tem muita informação lá
Sobre este trecho da viagem veja no blog
http://viagensaamericadosul.blogspot...-rumo-aos.html
[QUOTE=Alberto Granville G Paula;1983989]Eriksom e foristas que estão acompanhando este tópico, vejam como consegui esconder o guincho dentro do para-choque!
A idéia era não colocar uma grade, pois além de eu achar muito bonita esta frente, em alguns lugares, como a Argentina, tem guardas rodoviários implicando com isso. Também não queria instalar o guincho num berço pendurado na frente, pois além de anti-estético, também fica perigoso (para os outros). A Warn nos USA tem um kit para enfiar o guincho dentro do parachoque, mas eles "puxam" o para-choque um pouco para frente. Eu consegui colocá-lo lá apenas com calços de 10 mm entre o para-choque e o suporte, que praticamente não aparece no visual final.
Anexo 425919Anexo 425921Anexo 425922Anexo 425928[/QUOTE
boa tarde Sr. Alberto
muito show a sua f250! o Sr. sabe qual modelo e dimensões deste guincho, é que pesquisei na Warn e tem um monte de tamanhos e modelos? outra coisa o pneu 315/75 raspa na proteção de plástico ou no chassis?
grato
Fabiano
Pelas fotos parece um guincho chinês da Winch. Eu tenho um igual na minha F1000 há alguns anos. É muito bom e forte.
Não aguenta puxar um carro direto do outro pois ele aquece, ms já me tirou de alguns enroscos sem nenhum problema.
Olha na gama4x4.com.br, mas evita comprar com eles pois são muito enrolados.
ainda da tempo de acompanhar ? rs
Abel, do jeito que esse tópico parou, acho que só acompanharemos teias de aranha por aqui...
Bom dia Alberto!
Conheci o Camper do Eduardo e da Lú "Na Toca pelos Cinco Continentes", aqui em Sant'Ana do Livramento - RS, onde moro. A partir daí passei a pesquisar sobre o assunto e encontrei teu projeto com a F 250, minha paixão. Fiquei "babando" pra conhecer. Gostaria de fazer contato contigo, por telefone. Seria possível? Se puderes faz contato no 55 9644 9080.
Parabéns pelo projeto!
Grande abraço,
Rafael Macedo.
Prezados, estou lendo esse tópica (ainda na página 10), e estou gostando muito.
Essa ideia de um MH em um 4x4 muito me interessa. Em minhas pesquisas gostei muito do Iveco Daily 4x4. Infelizmente não vendem no Brasil há muito tempo.
Guima, dá uma olhada no fórum Arquivo Fóruns - MaCamp - Guia Camping e Campism
Guima, dá uma olhada no fórum Arquivo Fóruns - MaCamp - Guia Camping e Campism
Edin, vou conferir. Acabei de ler todos os posts. Tem muita informação boa. Pena (pra nós) que o Alberto sumiu... Deve estar curtindo o camper por aí.
Edin, em janeiro fui até o Uruguai. Na volta percorri o cassino da barra do Chuí até Rio Grande. Que passeio bacana.
Gostei muito também da região da Serra do RS e de SC.