leodbc ... RARÍSSIMOS .... Porem temos alguns exemplares Brasileiros .. O Preçinho é De Acordo.
Iveco daily campo 4x4 2007 - Governador Valadares - Caminhões - Ônibus - Vans
Versão Imprimível
leodbc ... RARÍSSIMOS .... Porem temos alguns exemplares Brasileiros .. O Preçinho é De Acordo.
Iveco daily campo 4x4 2007 - Governador Valadares - Caminhões - Ônibus - Vans
Marcao, da uma olhada neste video de motorhomes Iveco! https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
Abraço!
Belo video!!!
Alberto,
Puxa! Que tópico bacana esse. Era o que eu estavaprocurando. Pretendo, daqui a aproximadamente dois anos, quando me aposento, começaras minhas viagens de aventura com uma Camper, de preferência com esse modelo
“ Four Whell” .
Parabéns pelo tópico (não o li na integra ainda, mas o fareiaos poucos) e obrigada por dedicar um pouco do seu tempo
para passar essas informações tão valiosas para os amantes desse tipo de aventura.
Ficarei por aqui seguindo as suas viagens, enquanto aguardo a minha vez....rsrsrsr.
Boa sorte em suas aventuras e siga sempre com a proteção Divina.
Abraços
Bibinha Rocha
Andarilho, Boa tarde!
Você sabe dizer se esse modelo Daily é só 4x4 ou tem também a reduzida?
Grata
Abraços
Nesse link abaixo, tá tudo esclarecido e mastigadinho...dá uma olhada
Soluções destinadas a missões todo-o-terreno
As imagens das viaturas, são de babar e sonhar......, mas quanto ao preço, embora eu tenha fuçado inclusive sites europeus, não consegui descobrir o preço de um zero km 2014 , mas na média, creio que lá...na Europa, vai sair por algo entre 35.000 a 45.000 euros..isso é chute baseado em viaturas usadas que vi anunciadas em sites europeus...uma estimativa!
Andarilho,
Muito obrigada pela atenção.
Eu pensava em adquirir uma camionete Toyota usada para
implantar a Camper pela confiabilidade e durabilidade dos
veículos da respectiva montadora.
Como eu não conheço ninguém que tenha veículos da marca
Iveco, será que é uma marca confiável?
Bem, como eu ainda tenho mais ou menos dois anos para
iniciar o meu "projeto"....rsrsrsr, vou me informando ao
longo desse tempo para que a minha decisão
sobre qual veículo escolher quanto ao custo
benefício seja a melhor.
Mais uma vez, obrigada e tenha um ótimo feriado.
Bibinha Rocha
A IVECO, é a empresa do grupo FIAT, que trabalha com a chamada linha pesada e comercial, ou seja utilitários e caminhoes.
Diferentemente da marca de automóveis, são veiculos bastante robustos e realmente feitos para uso pesado.
Não fique temerosa, pois são de alta qualidade, e no caso do veiculo em questão há de se considerar que as exigências dos europeus não permitem que se coloque no mercado produtos "mais ou menos". O buraco lá é mais encima...bem mais encima!
Para se montar um motorhome agil e bom de encarar desafios, creio que é uma viatura de excelente nivel, mas quanto a instalar um camper, fica minha dúvida da viabilidade. Para um camper eu optaria pela Toyota ou até por uma Ford, ou similares.
Obrigada pela informação.
Eu vejo muitos caminhões e principalmente utilitários rodando aqui pelas ruas de Sampa, mas sinceramente eu não sabia
ou pelo menos não me lembrava que era do grupo Fiat.
Vi um vídeo da Iveco, que postaram logo acima, aliás, belíssimo. Uma mistura de gente, animais, paisagens e máquinas.
Dá até vontade de estar dentro daquele ambiente....rsrsrsr
Por enquanto, fico por aqui sonhando......
Como bem disse Victor Hugo: " Não há nada como o sonho para criar o futuro".
Abraços
Bibinha
A Daily tem reduzida e bloqueio selecionável nos dois diferenciais. Anexo o folder em pdf da vtr que foi vendida no Brasil, há em Minas, além da cabine dupla, duas cabine simples a venda :concordo: , pena que a Iveco não esta importando no momento.
Abs
Amostardeiro,
Obrigada por sua atenção.
Eu vi vários motorhomes Iveco na feira em Jundiaí, mas
nenhum era 4x4 (com reduzida).
Ter essa opção pra mim é imprescindível, ou seja,
eu me sinto mais segura sabendo que
posso contar com esse recurso quando
necessário....rsrsrsr.
Bom feriado pra você.
Abraços