Powered by vBulletin

Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2014, 15:30
    MARCAO_CUPIM
    Citação:

Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Notícia bem interesante, eu sempre vi no Brasil os Iveco mas 4x2, 4x4 só na Europa!

Valeu, Abraço!

leodbc ... RARÍSSIMOS .... Porem temos alguns exemplares Brasileiros .. O Preçinho é De Acordo.

Iveco daily campo 4x4 2007 - Governador Valadares - Caminhões - Ônibus - Vans
  • 15/04/2014, 16:15
    leodbc
    Citação:

Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    leodbc ... RARÍSSIMOS .... Porem temos alguns exemplares Brasileiros .. O Preçinho é De Acordo.Iveco daily campo 4x4 2007 - Governador Valadares - Caminhões - Ônibus - Vans

Poxa Marcao, legal bagario!!!! E o preço, tendo em conta que nao existe almoço gratis, ta bem interessante sim!! Baita achado!Abraço!
  • 15/04/2014, 19:59
    leodbc
    Citação:

Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    leodbc ... RARÍSSIMOS .... Porem temos alguns exemplares Brasileiros .. O Preçinho é De Acordo.

Iveco daily campo 4x4 2007 - Governador Valadares - Caminhões - Ônibus - Vans

Marcao, da uma olhada neste video de motorhomes Iveco! https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater

Abraço!
  • 16/04/2014, 11:24
    sportster
    Belo video!!!
  • 16/04/2014, 14:57
    Bibinha
    Alberto,

Puxa! Que tópico bacana esse. Era o que eu estavaprocurando. Pretendo, daqui a aproximadamente dois anos, quando me aposento, começaras minhas viagens de aventura com uma Camper, de preferência com esse modelo
    “ Four Whell” .

Parabéns pelo tópico (não o li na integra ainda, mas o fareiaos poucos) e obrigada por dedicar um pouco do seu tempo
    para passar essas informações tão valiosas para os amantes desse tipo de aventura.

Ficarei por aqui seguindo as suas viagens, enquanto aguardo a minha vez....rsrsrsr.

Boa sorte em suas aventuras e siga sempre com a proteção Divina.

Abraços

Bibinha Rocha
  • 16/04/2014, 15:04
    Bibinha
    Andarilho, Boa tarde!

Você sabe dizer se esse modelo Daily é só 4x4 ou tem também a reduzida?

Grata

Abraços
  • 16/04/2014, 21:13
    andarilho tricolor
    Citação:

Postado originalmente por Bibinha Ver Post
    Andarilho, Boa tarde!

Grata

Abraços

Nesse link abaixo, tá tudo esclarecido e mastigadinho...dá uma olhada

Soluções destinadas a missões todo-o-terreno

As imagens das viaturas, são de babar e sonhar......, mas quanto ao preço, embora eu tenha fuçado inclusive sites europeus, não consegui descobrir o preço de um zero km 2014 , mas na média, creio que lá...na Europa, vai sair por algo entre 35.000 a 45.000 euros..isso é chute baseado em viaturas usadas que vi anunciadas em sites europeus...uma estimativa!
  • 17/04/2014, 07:32
    Bibinha
    Citação:

Postado originalmente por andarilho tricolor Ver Post
    Nesse link abaixo, tá tudo esclarecido e mastigadinho...dá uma olhada

Soluções destinadas a missões todo-o-terreno

As imagens das viaturas, são de babar e sonhar......, mas quanto ao preço, embora eu tenha fuçado inclusive sites europeus, não consegui descobrir o preço de um zero km 2014 , mas na média, creio que lá...na Europa, vai sair por algo entre 35.000 a 45.000 euros..isso é chute baseado em viaturas usadas que vi anunciadas em sites europeus...uma estimativa!

Andarilho,

Muito obrigada pela atenção.

Eu pensava em adquirir uma camionete Toyota usada para
    implantar a Camper pela confiabilidade e durabilidade dos
    veículos da respectiva montadora.

Como eu não conheço ninguém que tenha veículos da marca
    Iveco, será que é uma marca confiável?

Bem, como eu ainda tenho mais ou menos dois anos para
    iniciar o meu "projeto"....rsrsrsr, vou me informando ao
    longo desse tempo para que a minha decisão
    sobre qual veículo escolher quanto ao custo
    benefício seja a melhor.

Mais uma vez, obrigada e tenha um ótimo feriado.

Bibinha Rocha
  • 17/04/2014, 08:53
    andarilho tricolor
    Citação:

Andarilho,

Muito obrigada pela atenção.

Eu pensava em adquirir uma camionete Toyota usada para
    implantar a Camper pela confiabilidade e durabilidade dos
    veículos da respectiva montadora.

Como eu não conheço ninguém que tenha veículos da marca
    Iveco, será que é uma marca confiável?

Bem, como eu ainda tenho mais ou menos dois anos para
    iniciar o meu "projeto"....rsrsrsr, vou me informando ao
    longo desse tempo para que a minha decisão
    sobre qual veículo escolher quanto ao custo
    benefício seja a melhor.

Mais uma vez, obrigada e tenha um ótimo feriado.

Bibinha Rocha

A IVECO, é a empresa do grupo FIAT, que trabalha com a chamada linha pesada e comercial, ou seja utilitários e caminhoes.
    Diferentemente da marca de automóveis, são veiculos bastante robustos e realmente feitos para uso pesado.
    Não fique temerosa, pois são de alta qualidade, e no caso do veiculo em questão há de se considerar que as exigências dos europeus não permitem que se coloque no mercado produtos "mais ou menos". O buraco lá é mais encima...bem mais encima!
    Para se montar um motorhome agil e bom de encarar desafios, creio que é uma viatura de excelente nivel, mas quanto a instalar um camper, fica minha dúvida da viabilidade. Para um camper eu optaria pela Toyota ou até por uma Ford, ou similares.
  • 17/04/2014, 14:28
    Bibinha
    Citação:

Postado originalmente por andarilho tricolor Ver Post
    A IVECO, é a empresa do grupo FIAT, que trabalha com a chamada linha pesada e comercial, ou seja utilitários e caminhoes.
    Diferentemente da marca de automóveis, são veiculos bastante robustos e realmente feitos para uso pesado.
    Não fique temerosa, pois são de alta qualidade, e no caso do veiculo em questão há de se considerar que as exigências dos europeus não permitem que se coloque no mercado produtos "mais ou menos". O buraco lá é mais encima...bem mais encima!
    Para se montar um motorhome agil e bom de encarar desafios, creio que é uma viatura de excelente nivel, mas quanto a instalar um camper, fica minha dúvida da viabilidade. Para um camper eu optaria pela Toyota ou até por uma Ford, ou similares.

Obrigada pela informação.

Eu vejo muitos caminhões e principalmente utilitários rodando aqui pelas ruas de Sampa, mas sinceramente eu não sabia
    ou pelo menos não me lembrava que era do grupo Fiat.

Vi um vídeo da Iveco, que postaram logo acima, aliás, belíssimo. Uma mistura de gente, animais, paisagens e máquinas.
    Dá até vontade de estar dentro daquele ambiente....rsrsrsr

Por enquanto, fico por aqui sonhando......

Como bem disse Victor Hugo: " Não há nada como o sonho para criar o futuro".

Abraços
  • 17/04/2014, 17:33
    Amostardeiro
    1 Anexo(s)
    Citação:

Andarilho, Boa tarde!

Grata

Abraços

Bibinha

A Daily tem reduzida e bloqueio selecionável nos dois diferenciais. Anexo o folder em pdf da vtr que foi vendida no Brasil, há em Minas, além da cabine dupla, duas cabine simples a venda :concordo: , pena que a Iveco não esta importando no momento.

Abs
  • 17/04/2014, 19:33
    Bibinha
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Bibinha

A Daily tem reduzida e bloqueio selecionável nos dois diferenciais. Anexo o folder em pdf da vtr que foi vendida no Brasil, há em Minas, além da cabine dupla, duas cabine simples a venda :concordo: , pena que a Iveco não esta importando no momento.

Abs

Amostardeiro,

Obrigada por sua atenção.

Eu vi vários motorhomes Iveco na feira em Jundiaí, mas
    nenhum era 4x4 (com reduzida).
    Ter essa opção pra mim é imprescindível, ou seja,
    eu me sinto mais segura sabendo que
    posso contar com esse recurso quando
    necessário....rsrsrsr.

Bom feriado pra você.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.