x
Convex Datacenter
Página 19 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 385

Hybrid View

Usuário Avatar de Leriam
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Meccano,

acompanho seu tópico desde o início e achei muito legal! Que bom que deu tudo certo na sua viagem!

Falando de custos, você tem idéia de quanto gastou com combustível para rodar esses quase 7k?

abraço

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Meccano,

acompanho seu tópico desde o início e achei muito legal! Que bom que deu tudo certo na sua viagem!

Falando de custos, você tem idéia de quanto gastou com combustível para rodar esses quase 7k?

abraço

Fala Leriam, obrigado pela consideração brother!

...normalmente não faço muitas anotações por viajar sozinho, mas dessa vez a Rosa anotou tuuuuuudo!
    vamos lá: gastamos próximo de $1.8 reais em 28 abastecimentos , usando algo como 680 litros no total, ou seja isso mostra uma bela média próxima de 10! ...fiquei até impressionado com o resultado porque durante a viagem não fizemos conta de média, ou seja , as que fizemos eram bem altas e desencanamos eheh.

...mas essa boa marca com certeza se deve aos longos trechos de rípio feitos a 60 por hora e mesmo nas grandes retas asfaltadas , que viajavamos a 90/100 e muito raramente a 120, mexendo o minimo no acelerador como se fosse um cruiser control.

abração

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Meccano, abre um tópico lá no Relatos de Viagem e coloca pra gente o seu roteiro e umas fotos, vai nos inspirar...Também quero entrar pelo Paraguay e descer porque tenho muitos amigos em Asunción.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Fala Zani, estou mesmo preparando umas fotos em meio a um arquivo enorme ,mas com dificuldades pra baixar o peso das imagens. é areia demais pro meu PC coitado!

legal saber que vai incluir o PY na sua passagem, vai se surpreender com Asunción e se tem amigos por lá, melhor ainda.

...acho sempre viavel cruzar o Paraguay por uma questão geografica e prática, é quase uma reta só até Salta e Chille, as estradas são boas e tudo é bem baratin...

mas como eles me adoram eheh, sempre que passo por lá tenho´´problemas´´com a policia local, e dessa vez tive dois.

sendo que na primeira tive culpa, porque voltei pra estrada com os farois apagados. me rendeu uma multa de... 5 Reais!!!!

na segunda, estava meio perdido em Lorenzo, perifa de Asunción, procurando pneu pro estepe do Jipe e o sacana do guarda quando viu a chapa do carro , resolveu jogar um xaveco. acabou não levando nada e ainda ficou morrendo de vergonha quando mostrei um folder oficial do Ministério de turismo Paraguayo dizendo que ´´não se paga NADA pra policia nenhuma e aquilo era uma campanha pra acabar com as más práticas´´ [sic] ehehehh!

...não acho nem um pouco legal contar vantagem por ter pago propina pra policial nenhum , mas lembre-se que os camineros Argentinos são bem mais agressivos e agora estão exigindo dolar e com tabela de cambio na mão!

... tenha uma ótima viagem
    abração

.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

...enquanto não tenho fotos decentes da viagem pra postar... e pra não deixar no cavalete o assunto do bagageiro e de como foi resolvida a fixação das bombonas, ai vai...

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Galera: retificando as contas da viagem. ontem na hora de desmontar o carro pra lavar, achamos umas anotaçãoes de outros abastecimentos que a Rosa [mau...] anotou ehehh.

...podemos somar mais 120 litros nessa conta, ou seja gastamos 800 litros e $2 mil reais em combustivel.

...e claro, a média tambem mudou pra 8.5, o que ainda é uma boa marca e... mais realista, considerando a sede do Chico.

Usuário Avatar de Leriam
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Galera: retificando as contas da viagem. ontem na hora de desmontar o carro pra lavar, achamos umas anotaçãoes de outros abastecimentos que a Rosa [mau...] anotou ehehh.

...podemos somar mais 120 litros nessa conta, ou seja gastamos 800 litros e $2 mil reais em combustivel.

...e claro, a média tambem mudou pra 8.5, o que ainda é uma boa marca e... mais realista, considerando a sede do Chico.

Legal Meccano!

Até que a média ficou boa sim, contando com o arrasto maior gerado pelo bagageiro carregado, o peso extra dos equipamentos, a noite dormida com o motor ligado...

Me surpreendi com o consumo da TR4, pois é um carro taxado como "gastão".

Ah, a idéia do bagageiro foi muito boa e ficou funcional também.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

...meio pela falta de boas opções, acabei comprando em SP mesmo duas bombonas da gilli...

não era exatamente o que procurava mas ao menos são bem resistentes, tem respiro e isso é bom, porque em altitudes elevadas pareciam umas bexigas prontas pra estourar. e sem respiro estoura mesmo!

...pena que não achei nada mais baixo que isso! depois que detonei uma tampa do galão entrando com o jipe em uma garage baixa demais... tive certeza disso , Ah! cabeção!eheh

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

... bat-remendo com durepox - mas tem que ser oJÁERAbah 30 minutos...

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP

...o bagageiro de madeira e compensado [padrão cerejeira!!] funcionou muito bem carregando dois galões de gasolina cheios quase o tempo todo...

pra próxima é só dar uma nova demão de tinta... ou sinteco eheh!

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post

...o bagageiro funcionou muito bem carregando dois galões de gasolina cheios quase o tempo todo...

pra próxima é só dar uma nova demão de tinta eheh!

Ficou muito bacana, e prático!!!

Abçs!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    2. Acessórios Necessários Para Rodar na Argentina
      Por Lima5.3 no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2010, 19:15
    3. = Que Jipinho é Esse ??? =
      Por Toninho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2009, 14:44
    4. auxilio pajero na ARGENTINA - eixo quebrado gls-b 94