Olá Meccano e pessoal que acompanha o tópico!
Encontrei esse tópico ontem por acaso e li ele todo de uma vez! Mecanno, parabéns pela iniciativa de dividir as experiências conosco, pelo capricho no trabalho no carro e detalhamento dos passos em desenhos e fotos!
Estou querendo copiar a ideia do sleep deck na tr4 que acabei de comprar. Estou querendo fazer umas viagens, primeiro por aqui mesmo, tipo Jalapão e lençois e depois quero encarar essa rota que você fez!
Algumas perguntas:sua TR4 é automática ou manual (me desculpe se você escrevei isso no tópico, deve ter passado despercebido na minha leitura). Ela é aquela long range? qtos litros tem o tanque?
Na estrada, qual autonomia você conseguia com o tanque? Você acha que os 30 litros foram suficientes? Eu já tenho dois gaoes de metal de 10 litros que estou querendo usar, mas também tenho um tanque desses de motor de popa de 20 e poucos litros Se for o caso eu carrego os 40 litros, mas se não precisar, vou de 10 mesmo.
Depois do que vi aqui no tópico fiquei animado para fazer algo semelhante no meu carro!
Vamos trocando idéias!
[]s
Felipe